PC não mostra vídeos do celular

Fechado
hczrj Posts 1 Data de inscrição quarta 11 de maio de 2016 Status Membro Última visita 11 de maio de 2016 - 11 mai 2016 às 08:56
 hczrj - 28 mai 2016 às 16:07
Bom dia. Tenho um celular Samsung S6 e de uns tempos para cá plugo ele no meu PC Windows 7 para transferir fotos e vídeos e os vídeos não aparecem no PC. Atualizei o K-lite codec para ver se o problema se resolvia, mas não adiantou. Poderiam me ajudar?

1 Respostas

BMacario Posts 190 Data de inscrição quarta 10 de setembro de 2014 Status Membro Última visita terça 10 de janeiro de 2017 46
11 mai 2016 às 09:53
Em que formato estao os videos, experimente abrir com programa VLC.
1
Obrigada por responder!
Para ser sincera não sei dizer o formato. Quando plugo o celular no pc ele mostra todas as pastas de midia. Clico na pasta onde estão os vídeos e no pc ela aparece vazia, ou se tiver fotos, somente as fotos. Já pesquisei de tudo pela internet. Não achei nada parecido, Vou então tentar ver se algum programa como o vlc consegue enxergar os videos.
0
Acabei de instalar o VLC. Tentei ver os arquivos de video com o programa e ele também não enxerga. Nem os videos salvos no SD, nem os vídeos salvos no celular. Vou tentar no meu outro para ver se é problema do computador.
0
Renata > hczrj
28 mai 2016 às 11:26
Conseguiu resolver pq estou com o mesmo problema!
0
hczrj > Renata
28 mai 2016 às 16:07
Oi Renata, tudo bem? Antes de entrar aqui no Fórum pesquisei muito pela Internet e segui as diversas recomendações que tinha visto pela web. Uma que é recorrente fala sobre escolher no celular a opção  “Dispositivo de Mídia (MPT)”. Não achei que fosse isso, por 2 motivos:
1- em todos os casos que li as pessoas não conseguiam ver nada. No meu caso eram só os vídeos. Não achei que o problema fosse igual.
2- cheguei a ler as opções que apareciam ao conectar o celular, mas como não enxergo muito bem (Kkk, vista cansada), uso fonte grande e, por causa disso, não aparecia esta expressão (MTP) porquê a frase era cortada devido ao tamanho da fonte.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade