Faça uma nova pergunta
Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu celular, e o numero em que o codigo é enviado toda vez em que tento logar na minha conta novamente. ou seja, nao tenho acesso ao codigo e sem ele fico sem a minha conta. o que fazer? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Como faço para apagar os email salvo no login de segurança do meu facebook ? Agradecida
Bom dia, Perdi meu celular e tinha como verificação em duas partes, tento entra no Instagram, mas ele me pede o código, mas não tenho mais acesso aquele numero o que faço? Obrigada
Olá, troquei de celular e transferi o insta. não lembrava a senha, criei outra com meu login primário. Ao tentar adicionar a segunda conta, eles pedem senha. A nova não serve. Peço para criar nova, e ela volta para o perfil original. Alguma ideia sobre o que fazer? Já baixei novamente, tentei entrar a primeira vez com a segunda conta direto, mas não resolve.
oi Eu quero minha senha do Instagram.
Olá, queria saber se tem alguma maneira de eu recuperar o acesso da minha conta,(ativei 2fa e perdi o número, e os backup tá no meu PC que queimou), nem se for pelo suporte
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.