Esqueci minha senha do meu gmail.com

Fechado
orlene_9243 Posts 2 Data de inscrição segunda 28 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 28 de janeiro de 2019 - Atualizado em 28 jan 2019 às 06:26
 Perfil bloqueado - 28 jan 2019 às 06:29
Oi

Quero recuperar minha senha do meu Gmail. Eu não consigo mais entrar no meu Gmail antigo. Eu esqueci a senha e o número de telefone está bloqueado não consigo mais entrar.

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 jan 2019 às 06:29
Olá

Se não pode mais usar o celular para receber o código, resta para você duas soluções: recuperar o link pelo e-mail alternativo se lembrar dele ou pelo nome de usuário da conta mas também deve lembrar-se dele. Clique em Esqueci a senha e siga as instruções da tela para recuperar a senha pelo e-mail alternativo. Agora se não lembrar dele, tente o procedimento pelo nome de usuário, Veja abaixo como fazer isso.

Tente recuperar sua conta pelo nome de usuário: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade