Meu PC perdeu desempenho

Fechado
Lucinhas - Atualizado em 9 abr 2019 às 07:22
 Perfil bloqueado - 9 abr 2019 às 05:08
Oi

Então em um belo dia eu estava jogando Overwatch de boa até que eu chuto sem querer a CPU e o PC trava. Eu desligo e ligo de novo e nada
Então eu levei pra arrumar demorou, mas o cara arrumou, ele me disse que uma peça tinha queimado, eu todo animado chego em casa e ligo ele e parecia estar tudo normal Só que...
Eu fui jogar CSGO e estava rodando a 20 FPS (Antes de estragar rodava a 70 FPS) eu estranhei então reiniciei e voltei para o CSGO e a mesma coisa 20 FPS, fui para o Overwatch e estava a 12 FPS (antes rodava a 50) eu então falei para meu cunhado formatar ele
Após formatar e instalar tudo de novo eu todo confiante fui jogar e MESMA COISA 12 Fps no Overwatch.
Agora vários jogos leves estão lagando também (Combat Arms, Crossfire, Black Squad Etc...) Não sei o que aconteceu, já estou desistindo desse PC mas até hoje não sei o motivo :/ Alguém me ajuda PFV

1 Respostas

Olá Lucinhas

Você já fez tudo o que eu recomendaria: técnico e formatação. Mais do que isso, talvez aumentando a memória com um cartão (memória externa). Pense também em verificar a placa de vídeo.

Boa sorte
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade