Faça uma nova pergunta
Oi Perdi meu celular, como faço pra baixa o WhatApp no computador?
Bom dia, Queria saber como passar música do celular para pendrive Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, realmente muito desagradável, nada do que vi nas respostas funcionou. Porém a solução é dar uma soprada no teclado principalmente nas teclas sobe desce direita esquerda. Simples assim.
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
Bom dia, Como criar um WhatsApp
O Meu celular é o Samsung Galaxy S3, conecto o usb no computador consequentemente só aparece o nome do meu dispositivo conectado, mas dentro dele não há pasta alguma. Eu acho que para aparecer eu tenho que desbloquear a tela de bloqueio e selecionar a opção "Dispositivo de Mídia (MPT)", porém eu não consigo fazer isso porque a tela do celular esta toda quebrada. Eu quero os arquivos que estão na memória do celular e não do cartão, tem algum jeito que eu conseguir acessá-los?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
28 abr 2020 às 09:31