PC liga, roda cooler do processador, fonte é zero, porém, não dá tela.

Fechado
Osman - 10 mai 2020 às 20:37
 Osman - 12 mai 2020 às 19:39
Vou direto ao ponto. Meu PC liga de boa, roda os coolers e tudo mais. Porém não dá imagem de jeito nenhum, minha fonte é nova. Já limpei memória, já troquei elas de slot, mas até agora nada. Resetei Bjos, mas sem sucesso. Já tentei com outro HD e nada. Acho que o problema deve estar ou na placa mãe ou no processador. Eu não testei colocar outra memória, mas coloquei a que tenho nós dois slots e mesmo assim nada. A memória está super limpa. Me ajudem!
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 mai 2020 às 03:28
Olá

Pois é, do que adiante um processador que funciona, inclusive a placa mãe senão o disco não ligaria, e que não se pode navegar, sem SO e sem vídeo? Então, mesmo que o computador ligue, ele não funciona, porque sem vídeo e sem sistema, ele é inutilizável, a menos que você faça reparar a placa defeituosa ou reinstale o sistema operacional.

Boa sorte


1
Eu já mandei para a assistência técnica. Tentei tudo o que vc possa imaginar. Só não testei a placa mãe e o processador pq não tenho outros aqui. Mas obrigado pela resposta. Mas provavelmente não tem ND a ver com o S.O.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade