Faça uma nova pergunta
Bom dia, Quero mudar a senha do roteador e o nome cono faço?? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Olá! Eu posso mudar o nome e a minha senha... roteador pelo celular? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
nao consigo atualizar nem reinstalar firmware mais atual o que eu faço?
Olá boa noite, estou enfrentando um problema bem chato no meu notebook, estava fazendo uma limpa nos meus programas instalados, pois queria mais espaço livre. Acabei desinstalando dois programas da Realtek (Realtek ethernet controller Driver e PCIE card reader), acredito que um desses dois era um adaptador de rede, já que assim que desinstalei a conexão com a internet foi cortada. Quando clico em Solução de Problemas, diz que "o Windows não detectou um adaptador de rede instalado corretamente, caso voce tenha um adaptador de rede, será necessário reinstalar o driver". Já tentei de tudo para resolver isso, restaurando a partir de pontos de restauração, que ao final mostram não ter sid...
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz assim "Um problema de rede está impedindo a verificaçào de atualização de firmware. oq isso quer dizer, eu já levei em varios lugares e me dizeram a mesma coisa, não tem mais atualização, queria q me ajudasse, não queria desfazer dele.
Bom dia, meu Whatsapp gb fica aparecendo que a minha internt não é acessivel oq posso fazer?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.