Faça uma nova pergunta
Preciso entrar com meu celular no iTunes, mas ele só recebe o carregador quando tá desligado, como faço pra conectar?
Meu notebook não carrega a bateria, ele fica conectado passando energia ao notebook porem não carrega, fica a seguinte mensagem '' 50% (conectado) " porem ao invés de carregar ele descarrega, já fiz a troca do conector de carregamento, por q estava meio '' folgado '' porem antes da troca quando '' ajeitava '' a fonte no conector ele carregava depois da troca, não carrega mais. Quando eu ligo o notebook, já conectado a tomada aparece a seguinte mensagem
A mensagem que aparece é a seguinte "0% disponível (conectada, carregando)", mas não sai do lugar. Ontem à noite estava carregando normalmente. Meu notebook nunca apresentou esse tipo de problema, nunca descarregou mais rápido do que deveria, etc. Já tentei alguns métodos como tirar a bateria e segurar o botão power por 40 segundos, mas não adiantou. Enfim, se alguém souber como resolver, agradeço desde já!
Boa noite , Tento Colocar o cabo do carregador no som para tocar música e não consigo Oque devo fazer ? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Eu preciso da Tecla Enter para Ligar o meu Computador, do nada ela parou de funcionar, retirei ela, limpei tudo, mesmo assim não funciona, de jeito nenhum!, já abri, já limpei já fiz tudo, não consigo acessar nem o windows para usar o teclado virtual, já que aparece uma mensagem na Tela de Inicialização, e como a Tecla não funciona não é possível Executar o Comando da Mensagem. eu ainda quero formatar para o Windows 10, Pórem entro na BIOS do Computador para acertar as configurações, pórem preciso da ***** dessa tecla para salvar as configurações e assim conseguir instalar o Windows 10. se vocês me ajudarem fiquei muito grato.
Coloco o usb no celular e no som pra escuta musica e não pega
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.