Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Memorias

Bom dia, Acabei de comprar meu primeiro laptop! Estou super feliz! Mas tem coisas que nãoi entendo nada, por exemplo o que é e para que servem as me...

Última resposta em 9 jun. 2009 por
danielpaes

Windows xp em disco sata

 Resolvido

Oi, Alguém pode me ajudar? Eu preciso instalar o wondows xp num disco serial Sata: como fazer. Eu posso fazer sozinho? E muito dificil?

Última resposta em 7 jun. 2009 por
marinaldo

Preciso de um cd de instalaçao

Bom dia, preciso de um cd de instalaçao pa minha impressora perdi o meu e n sei como aranjar

Última resposta em 31 mai. 2009 por
Chico

Meu dvd parou de le e agora

Bom dia, eai galera e minha primeira vez nisso nem sei como perguntar e hum senguinte ja vi varias vezes foruns assim mais nenhum resolvel meu pobrem...

Última resposta em 29 mai. 2009 por
baiano

Deixei cair o meu portatil

Bom dia, deixei cair o meu toshiba sattelite l300-18g com 3 gb de ram, 250gb de hdd, intel core 2duo a 2.0ghz e windows vista home premium, e é o seg...

Última resposta em 29 mai. 2009 por
anginha

Memoria ram

Bom dia, o que vem a ser memoria ram???

Última resposta em 29 mai. 2009 por
niti

Load_cycle_count

Boa tarde, Alguém consegui reduzir os ciclos de Load_Cycle_Count do HD ? Uso windows vista sp1 e com o smarmontools, verifiquei que está a aumenta...

Última resposta em 29 mai. 2009 por
anapaula

Venda telefone

quero vender meu i phone. onde posso coloca lo a venda filipe

Última resposta em 29 mai. 2009 por
filipinho

Perdi os frives de controlador usb e do leitt

Bom dia, o meu computador foi infectado por virus e quando instalei o antivirus e fiz um scaneamento, depois de reiniciar o pc já não tinha os drives...

Última resposta em 28 mai. 2009 por
elvira

Radiação

Por favor,fiquei muito preocupado lendo um artigo que os laptops e os modems irradiam algo de muito prejudicial pra saude. Principalmente eu que t...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
meninolindo

Som

Bom dia, eu instalei o realplayer no meu pc e logo depois o som parou geral não fala nada nem mesmo o som do sistema, a mensagem que recebo é que não ...

Última resposta em 26 mai. 2009 por
dendeneg

Marca de computador

Queria um conselho de um bom computador. Eu trabalho muito com imagem e fotos...pois sou fotografo de casamento. Existe algum computador melho...

Última resposta em 25 mai. 2009 por
bruninho

Recuperar arquivo suprilmido

 Resolvido

Oi, Fia uma coisa horrivel:suprimi um arquivo que me faz falta agora! que fazer! Term solução? Me ajudem por favor!!!!

Última resposta em 25 mai. 2009 por
xinaps

Bateria laptop

 Resolvido

Oi, Por favor, queria saber se isso é mito ou verdade. A bateria de um laptop por exemplo.... Quando compramos , devemos deixar a bateria de ...

Última resposta em 21 mai. 2009 por
danielpaes

Preço médio de usb

Olá, preciso de uma USB, é caro este troço? Onde compro? tem diferenças? quais são?

Última resposta em 21 mai. 2009 por
mariocarlos

Problema com windows vista

Bom dia, liguei meu computador ,e encontrei as letras e icones e a barra de trabalho tudo grande ! !! Como faço para voltar ao normal???? Obrigado

Última resposta em 19 mai. 2009 por
pauloluis

Meu teclado nao funciona

Bom dia, O meu teclado nao funciona quando eu estou a instalar o windows XP ! Quando aparece pa eu carregar qualquer tecla para iniciar o arranque d...

Última resposta em 17 mai. 2009 por
anunciosantos

Imagem iso

 Resolvido

Ola Como faço para gravar uma imagem ISO? Na veradade o que é uma imagem ISO? Obrigada pela ajuda

Última resposta em 16 mai. 2009 por
eunice

Placa mãe

Ola É possível fazer um jogo vídeo em torno de uma placa mãe “asrock conroe 1333-dvi/h Obrigada pelas respostas!

Última resposta em 14 mai. 2009 por
nelsonM

Drive de cd

Bom dia, Meu drive de cd não está lendo nenhum tipo de cd, ja tirei o cabo flat e limpei tbm o cabo da fonte tbm limpei, ele aparece no computador ...

Última resposta em 13 mai. 2009 por
coqueiradabahia

Formatar o meu laptop

Bom dia, Como faço para formatar o meu laptop acer aspire 7220 no vista ? Tentei mas não consegui pois esqueci a minha senha « empowering technolo...

Última resposta em 12 mai. 2009 por
caçamba

Dvd

Oi Ola gostaria de tirar uma dúvida. Estava numa operação de gravar um DVD quando me dei conta de que a velocidade estava marcando 8X!!!!!!!! Então...

Última resposta em 11 mai. 2009 por
JorgeAlmeida

Disco rígido

Eu acabei de comprar um disco rígido externo. Eu quiz liga-lo em seguida tomando o cuidado de ler as instruções. Quando liguei um som dudud som que ...

Última resposta em 10 mai. 2009 por
donovan

Computador velho

o que posso fazer com meu computador velho? comprei um novo e nao sei o que faço com o meu antigo que ainda esta em bom estado.

Última resposta em 7 mai. 2009 por
kid

Placa mãe

Oi gente, Desculpe a ignorância mas alguém poderia me explicar direitinho o que é uma placa-mãe ?

Última resposta em 5 mai. 2009 por
marceu

Pilha fraca

Acho que a minha pilha esta falhando, ele ja tem 5 anos e penso que é este p problema. Alguém pode me ajudar

Última resposta em 1 mai. 2009 por
cocoverde

Impressora canon i455

Bom dia, Eu tenho uma impressora canon I455 e não sei onde achar o Drive correspondente. Obrigada pela ajuda !

Última resposta em 29 abr. 2009 por
leninhasi

Eu não consigo ler divx no meu laptop

Oi Eu comprei um laptop e para meu horror não consigo ler meus DIVX, tenho o som mas nenhuma imagem. Será que algum poderia me socorrer Configuraç...

Última resposta em 28 abr. 2009 por
miguelito45

Clonar um disco rígido

OI, Eu tenho um disco rígido com a partição linux. Eu gostaria de clonar este disco em cima de um outro disco rígido de tamanho mais pequeno. É possí...

Última resposta em 28 abr. 2009 por
marina4

Piloto sata

 Resolvido

Oi, Eu gostaria de formatar meu laptop, um hp dv 9970 com o Vista mas xp não reconhece o disco rígido que é um SATA. Eu tentei desativá-lo do bios ma...

Última resposta em 17 abr. 2009 por
arlequin

Conexão carta grafica

Bom dia. Eu pensei que eu poderá substituir a placa-gráfica. Ei tinha instalado com secesso já tem 4 anos escolhendo uma rodeon 4870. e me dei con...

Última resposta em 14 abr. 2009 por
denise7

O q acontece se vc botar o dvd de recuperação

O q acontece se vc botar o dvd de recuperação sem formatar o pc ? Só para testar.? Obrigado pela ajuda

Última resposta em 3 abr. 2009 por
simonesib

Conteudo pc

Oi pessoal! Olhem aqui meu problema: tenho um computador de 255 GO e aparentemente ele esta cheio. Eu não entendo muito bem como este espaço todo est...

Última resposta em 1 abr. 2009 por
jacaré59

Quero comprar outro pc.. qual o melhor?

Bom dia, ...a principal finalidade são os games, tô na dúvida se compro um processador da intel (talvez o core 2 duo ou um com 4 núcleos) ou os da ...

Última resposta em 31 mar. 2009 por
lulaleblon

Configuração desktop e laptop

Oi gente, Qual seria a melhor configuração para um desktop e um laptop? Citem tudo, desde processador, fonte, placa-mãe, memória, HD, cabos, gabin...

Última resposta em 28 mar. 2009 por
dirkum

Apagão

Bom-dia, a todos trabalho com um pc p4, 1.7 com 512 Mb ram, SO win XP prof SP 3. entro no windows normalmente, mas passadp pouco tempo a imagem de...

Última resposta em 25 mar. 2009 por
Cinquecarol

Informação técnica

Bom-dia, observei que desde cerca de tempos dos mapas gráficos com uma memória de 1 go começar tem Aparecer à venda. Podem vocês dizer-me se pude...

Última resposta em 28 jan. 2009 por
Samuel
Resultados 7301 - 7337 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade