Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Thiago: como colocar papel de parede no win

Como colocar papel de parede no windols 7?

Última resposta em 22 abr. 2010 por
paulina

Som no pc.

Eu queria saber como installar o som na tela do meu pc. E ele tem umas caixinhas dentro delas, E eu quero saber como fazer ela tocar.

Última resposta em 22 abr. 2010 por
paulina

Meu som estar mudo

naõ sei qual minha palca de som pois td estar mudo me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.5

Última resposta em 22 abr. 2010 por
marcelo

Daniella: problema com leitor cd/dvd

Meu Driver de CD não abre nada. Computador lê o CD mais aparece que não tem nenhum arquivo . Erro aparecer com CD-R e DVD-R. Obrigada. Configuraçã...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
marcelo

Como ajustar minha web??

Olá gente eu não consigo colocar minha webcam para mais clara pois é de notbook e nem venham falar que ta no cd blablabla eu sei que se ajusta no m...

Última resposta em 21 abr. 2010 por
vivi

Webcam

Tenho uma camera FC CE modelo 320, e não consigo instalar..alhuem pode me ajudar...?

Última resposta em 21 abr. 2010 por
usuário anônimo

Como instalar o hiencoder mini sem o cd?

eu tenho um hiencoder mine da genius mais ñ tenho o cd de instalação como faço pra instalar Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 20 abr. 2010 por
eddy

Meu 7 não aceita net sem fio pq?(n é lap top)

Pessoal por favor me ajudem o meu pc não ta entrando na net sem fio(com senha), mas a net dos outros sem senha tbm entra; e ainda por cima a minha de ...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
anonimo

Como faço pra enviar o relatorio do findkill

boa tarde qdo instalei o findkill e usei o programa ele pede para enviar o relatorio porem qdo tento nao consigo abrir a conecxao da internet porque ...

Última resposta em 18 abr. 2010 por
neto

Windows

oi eu quero q vc me ajudam num problema quando eu ligo o meu pc ele inicia lentamente e coloco senha e tudo ok so que quando ele vai abrir ele nao que...

Última resposta em 17 abr. 2010 por
ana

Computador

eu liguei o meu computador e quando ele estava inicializando eu desliguei pelo botão novamente e agora quando liga ele aparece uma mensagem tipo carre...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
hugo

Sem audio no pc eo vista

como configurar ou instalar som meu pc não tem mais audio não tem som

Última resposta em 16 abr. 2010 por
hugo

Leitor de cd e dvdso ler dvd de filmes

Por que minha gravadora so ler dvd de filme? ola a todos venho aki fazer uma pergunta .... quero saber por que meu leitor de dvd so ler dvd de filme ...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
kaka

Hd comum e sata

Tentei instalar o xp em ingles e n consegui mas meu problema e q o hd sata n e o hd principal, e é um pc normal com 2 hd's , eu tb devo desabilita-lo?

Última resposta em 16 abr. 2010 por
Paulo

Como colocar papel de parede no sevem?

NAO CONSIGO COLOCAR PAPEL DE PAREDE NO WINDOWS SETE , QUANDO ABAIXO O PROGRAMA DA ERRO , NAO TENHO CABELO NA CABEÇA , JA ARRANQUEI TODOS OS FIOS !!!!!...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
fabricio

Instalar som pc:trocar a letra do drive

Como faço para mudar o meu endereço ( Driver) exemplo: do drive f: para drive c:? o que devo fazer?

Última resposta em 12 abr. 2010 por
giba

Pc problema de reiniciar...

Olá! O meu pc, Reinicia apó alguns minutos mas com os jogos que tem que se instalar Por exemplo: Counter-Strike,Gta San Andreas e outros jogos ou me...

Última resposta em 12 abr. 2010 por
fernando

Pentium 4:problema de compatibilidade

boa tarde eu tenho um petium 4 1.5ghz, so que e um bocado lento e quis atualizalo e comprei um de 3.2 ghz so que quando o instalei não da sinal nenhu...

Última resposta em 12 abr. 2010 por
fernando

Drives para instalar ahci no windows xp

Boa Noite, Tenho um Notebook Itautec W7655 veio com o Linux coloquei o XP mas só conseguir instalar por que mudei na Bios de AHCI para IDE, mas dessa ...

Última resposta em 11 abr. 2010 por
jorge

Minha caixa de som

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3como fasso pra instalar a caixa de som no meu pc?

Última resposta em 9 abr. 2010 por
nina

Meu pc esta mudo

Bom dia, bom dia não consigo escutar musica em meu pc como posso resolver isto? pois já tentei ir em painel de controle/som/volume mais isso não re...

Última resposta em 7 abr. 2010 por
sebastiao gomes balagao

Limpeza do meu pc

boas tardes ,alguem me pode ajudar kero limpar meu pc completamente mas nao sei como fazer sera k alguem me podera explicar .... a minha torradeira p...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
manu

Não consigo acessar meu orkut

Gostaria restaurar meu orkut antigo onde tenho todos os meu contato pois estou sem contato no orkut e no MSN , não consigo acessar nada e não criei ou...

Última resposta em 4 abr. 2010 por
Raimunda Meire de Morais

Meu pc não ler cd nem dvd

Bom dia,Meu computador não esta lendo cd nem dvd, qual pode ser o problema, e como posso resolve-lo ?

Última resposta em 3 abr. 2010 por
irineu

Sos: audio não funciona mais no notbook

aff...mexeram no meu not ai ,qndu fui ver fikei sem audio aff i ai ki eu façoooo?buabaubau

Última resposta em 3 abr. 2010 por
manu

Formatei meu pc mas naum consigo coloca o aud

Bom dia, eu formatei o meu pc mas o audio nao da pra estala o que eu fasso?

Última resposta em 31 mar. 2010 por
gallo

Simbolo de web cam

Bom dia, meu msn está com o simbolo de web cam ....mas não tenho web cam. como faço para tirar este simbolo ...já tentei em ferramentas e opcçoes.ma...

Última resposta em 30 mar. 2010 por
ahah

Dúvida sobre geforce 2010

Olá a todos... Comprei aqui uma placa de vídeo GEFORCE 210 da NVIDIA e queria saber se tem entrada pra HDMI, parece que é só saída, mas vi num site q...

Última resposta em 28 mar. 2010 por
Luis Miolo

Como que eu faço para o meu pc ficar com som

como que eu fazo para eu colocar som no meu pc

Última resposta em 27 mar. 2010 por
RJL

5) qual a finalidade da memória ram?

Bom dia, 5) Qual a finalidade da Memória RAM?

Última resposta em 26 mar. 2010 por
diniz

Perdi meu cd de instalaçao do gravador de dvd

Boa Noite... perdi meu cd de instalaçao do drive do gravador de dvd do modelo samsung - super writemaster! onde consigo baixar um drive?! precis...

Última resposta em 25 mar. 2010 por
Hamilton

Driver de dvd

o meu driver de cd esta funcionando norma. mais o meu meu driver de dvd esta funcionando normal. mais o som não esta saindo.

Última resposta em 22 mar. 2010 por
panda

Driver

meu driver de dvd probremar. ele aparecer a imagem, mais não aparece o sol.

Última resposta em 22 mar. 2010 por
panda

Ajuda painel de configuração

Olá meu pc ta com esse erro : o meu computador não esta QUERENDO LER CD NEN DVD eu compro o cd ai eu coloco no meu computador ai meu computador não ap...

Última resposta em 22 mar. 2010 por
hugo

Lenta

Oq faço?minha net era uma maravilha agora meu cpu queimou ...to com um emprestado e demora de + pra entrar oq faço???

Última resposta em 22 mar. 2010 por
omar

O pc não desliga

o meu pc reconhece usb mais não quer remover sempre aparece tente mais tarde

Última resposta em 22 mar. 2010 por
juju3

Ajuda

Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcio...

Última resposta em 21 mar. 2010 por
guga

Teclado

Bom dia,.por que meu teclado nao funciona?

Última resposta em 20 mar. 2010 por
Ana Spadari

Cofiguraçao de imagem de tela

Bom dia, eu nao estou conseguindo configurar a imagem do pc (notebook). Qualquer imagem q aparece nele... foto, desenho em qualquer programa esta d...

Última resposta em 19 mar. 2010 por
Ana Spadari

Como aumentar a imagem da web

Bom dia, Boa tarde eu coloquei minha web mas fica escura e so aparece meu rosto como faço para ficar clara e aumentar a tela para q vejam da cintura ...

Última resposta em 18 mar. 2010 por
neneseg

Probemas ao ligar o computador

Boa noite. O meu computador ao ser ligado, ele avisa que não foi desligado corretamente e da as opções para iniciar, já escolhi todas as opções mas e...

Última resposta em 16 mar. 2010 por
niti

Williane

Boa noite,eu esqueci minha senha do orkut e a gora não consigo estrar mais!! O que eu faço agora!!! ...

Última resposta em 15 mar. 2010 por
annaflavia

Driver de som

Bom dia, é q ei formatei o meu pc e nao consigo ouvir musica nele e eu preciso da placa de som podem me ajudar fazendo favor ID da Placa Mãe ...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
niti

Cd e dvd

Bom dia, Meu Pc nao ler mais cd e dvd, coloco a nao abre nada. Tb está sem dispositivo de audio, está totalmente sem som, já tentei tudo e nao consig...

Última resposta em 11 mar. 2010 por
niti

Instalar

Bom dia, impressora hp deskjet f4180 all-in-one..como instalar sem o cd? Att; Elaine

Última resposta em 10 mar. 2010 por
sagui

Duvida

Bom dia, Meu pendrive não esta funcionado, não consegui gravar nem lê

Última resposta em 24 fev. 2010 por
craque

Nao estou conseguindooo

Olá,aconteceu a mesma coisa comigo...acabei excluindo sem qrer...mas fui em painel de controle>sons e dispositivos de audio .+qndo xego aí,n tem como ...

Última resposta em 19 fev. 2010 por
xuxinha

Socorro rsrs

Bom dia, boa noite alguem me ajuda como faço para apagar o meu loguin do pc que ficou gravado ja tentei a barra de ferramentas mais não consigo?

Última resposta em 18 fev. 2010 por
lili

Soluções de boot

Bom dia, Ja tentei de varias formas fazer boot para instalar um novo sistema operacional no meu PC, mas não tô conseguindo. Oque faço para solucionar...

Última resposta em 17 fev. 2010 por
hildo

Placa mae

queria saber se a placa mae mig31ag suporta a placa de vide g force 9500ou 9600gt pofavor me ajudem

Última resposta em 17 fev. 2010 por
novaldo
Resultados 7101 - 7150 de 7.331

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade