Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Eu queria saber se o gta 4 pode funcionar com o meu sistema operacional : « windows vista edition familiale premium » processador: amd ...
Bom dia, estou sem cd de intalação dos drivers de minha placa mãe e não sei o nome dela, o que faço agora, para instalar o som no meu pc ? me aju...
Bom dia, Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.5.1 Meu pc deixou de ler DVD (filmes) tanto novos como já vistos
Bom dia, AO COLOCAR UM CD OU DVD, APARECE UMA JANELA ONDE CLICA PARA COMEÇAR A TOCAR, MAIS O MEU NAO ESTA APARECENDO, TENHO QUE IR NO MEU COMPUTA...
minhas caixas de som estão instalas mais não tocam musica o eu facu!!!!
Qual a capacidade da memória RAM em bits???
Bom dia, como recuperar a senha do meu pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
OLÁ DESINSTALEI ACIDENTALMENTE O PROGRAMA DE SOM. TUDO MUDO.
Boa noite. Como é que posso baixar músicas a partir da internet? quero musucas Rap brasileiras.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Chave do produto Everest
meu pc não sai o som neium mais o mais o windows media player esta funcionando normalmente que que eu faço ?
Bom dia,
Bom dia, Ví aqui, no clube do H. sôbre uma placa de diagnósticos de componentes do PC. Memórias, Fonte, vídeo, etç. como se chama e onde encontrar. Se...
Bom dia, Como saber se um processador está com problema, seguramente, e quais os sintomas principais dele estar com problema? Configuração: Win...
Bom dia, passa informação de como faço para q meu computador reconheça o meu pendrive q ele não esta conhecendo....
Bom dia, o meu filho sem querer desinstalou qualquer programa no qual fiquei sem som no portátil, HP. que devo fazer para voltar a ter som ?
perdi o cd-rom da minha webcam e agora não consigu mais instalar ela em outro computador...o que eu faso??? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Exclui a lixeira do desktop, porem só queria apagar os arquivos..perdi os arquivos? grato
Boa noite, Tenho um problema.. um dia um colega meu estava em casa e decidimos instalar o NERO no pc (programa operacional Windows Vista Stater), ...
não esta saindo som no meu pc.. e tb não esta abrindo pens-drives.. o que pode ser? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.3
Não sei como faço pra fazer a verificação pra saber qual é a placa de som preciso baixar o dispositivo. atenciosamente jorge Configuração: Window...
instalei os drives de audio e video e sai som na caixa quando faço o teste mas nao sai som nos videos e nas musicasa mensagem que aparece quando abro ...
Desinstqlei o periferico de video, e nao sei o que fazer agora, alguem ajuda ? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, precios do drive de intalaçao da webcam high quality 400 perdi o cd se alguem tive mande pra mim grato
Por favor me explica como instalar minha web cam no pc, eu uso o Windows xp a marca da web é ELGIN e não tenho o cd. qual programa devo usar. obrigad...
meu pc não quer ler dvds originais, os outros ele funciona só com o original que ele não quer ler alguém pode me ajudar por favor obrigado. Configur...
Eu gostaria de instalar o msn novo do hotmail ,mas eu não estou consigindo.Gostaria que fazem um novo do hotmail.
eu quero saber como q se pasa a musica do conputadror pro cd
Bom dia, Oii eu qeria saber porque meu PC nao quer gravar o CD "SKmax cd-r 700 [/contents/base/binaire.php3 mb 80 min." ? os outros cds ele grava só...
Meu monitor é de 7 polegadas, é um netbook asus eec pc, mas a tela aprece grande, tenho q estar sempre descendo a rolagem pra exibir o q eu qro ver. C...
COMO FAÇO PARA VISUALIZAR O CONTEUDO DO MSN NO DISCO RIGIDO, POIS NO HISTORICO DO MSN NÃO ESTA Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0omo
nao consigo instalar o drive do meu som , AD1888 SiS 7012 Audio Device PCI .. ja achei o drive mais nao da certo quando instaala :/
BOM DIA NO DESKTOP DO MEU PC FICA APARECENDO UMA TELINHA PRETA COM O NOME DE "C:\DOCUME1\ADMINI1\DADOSD1\WHERES1\WHERES1.EXE " , EU IMAGINO QUE ISSO...
Como colocar papel de parede no windols 7?
Eu queria saber como installar o som na tela do meu pc. E ele tem umas caixinhas dentro delas, E eu quero saber como fazer ela tocar.
naõ sei qual minha palca de som pois td estar mudo me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.5
Meu Driver de CD não abre nada. Computador lê o CD mais aparece que não tem nenhum arquivo . Erro aparecer com CD-R e DVD-R. Obrigada. Configuraçã...
Olá gente eu não consigo colocar minha webcam para mais clara pois é de notbook e nem venham falar que ta no cd blablabla eu sei que se ajusta no m...
Tenho uma camera FC CE modelo 320, e não consigo instalar..alhuem pode me ajudar...?
eu tenho um hiencoder mine da genius mais ñ tenho o cd de instalação como faço pra instalar Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
Pessoal por favor me ajudem o meu pc não ta entrando na net sem fio(com senha), mas a net dos outros sem senha tbm entra; e ainda por cima a minha de ...
boa tarde qdo instalei o findkill e usei o programa ele pede para enviar o relatorio porem qdo tento nao consigo abrir a conecxao da internet porque ...
oi eu quero q vc me ajudam num problema quando eu ligo o meu pc ele inicia lentamente e coloco senha e tudo ok so que quando ele vai abrir ele nao que...
eu liguei o meu computador e quando ele estava inicializando eu desliguei pelo botão novamente e agora quando liga ele aparece uma mensagem tipo carre...
como configurar ou instalar som meu pc não tem mais audio não tem som
Por que minha gravadora so ler dvd de filme? ola a todos venho aki fazer uma pergunta .... quero saber por que meu leitor de dvd so ler dvd de filme ...
Tentei instalar o xp em ingles e n consegui mas meu problema e q o hd sata n e o hd principal, e é um pc normal com 2 hd's , eu tb devo desabilita-lo?
NAO CONSIGO COLOCAR PAPEL DE PAREDE NO WINDOWS SETE , QUANDO ABAIXO O PROGRAMA DA ERRO , NAO TENHO CABELO NA CABEÇA , JA ARRANQUEI TODOS OS FIOS !!!!!...
Como faço para mudar o meu endereço ( Driver) exemplo: do drive f: para drive c:? o que devo fazer?
Olá! O meu pc, Reinicia apó alguns minutos mas com os jogos que tem que se instalar Por exemplo: Counter-Strike,Gta San Andreas e outros jogos ou me...