Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
eu tenho um hiencoder mine da genius mais ñ tenho o cd de instalação como faço pra instalar Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
Pessoal por favor me ajudem o meu pc não ta entrando na net sem fio(com senha), mas a net dos outros sem senha tbm entra; e ainda por cima a minha de ...
boa tarde qdo instalei o findkill e usei o programa ele pede para enviar o relatorio porem qdo tento nao consigo abrir a conecxao da internet porque ...
oi eu quero q vc me ajudam num problema quando eu ligo o meu pc ele inicia lentamente e coloco senha e tudo ok so que quando ele vai abrir ele nao que...
eu liguei o meu computador e quando ele estava inicializando eu desliguei pelo botão novamente e agora quando liga ele aparece uma mensagem tipo carre...
como configurar ou instalar som meu pc não tem mais audio não tem som
Por que minha gravadora so ler dvd de filme? ola a todos venho aki fazer uma pergunta .... quero saber por que meu leitor de dvd so ler dvd de filme ...
Tentei instalar o xp em ingles e n consegui mas meu problema e q o hd sata n e o hd principal, e é um pc normal com 2 hd's , eu tb devo desabilita-lo?
NAO CONSIGO COLOCAR PAPEL DE PAREDE NO WINDOWS SETE , QUANDO ABAIXO O PROGRAMA DA ERRO , NAO TENHO CABELO NA CABEÇA , JA ARRANQUEI TODOS OS FIOS !!!!!...
Como faço para mudar o meu endereço ( Driver) exemplo: do drive f: para drive c:? o que devo fazer?
Olá! O meu pc, Reinicia apó alguns minutos mas com os jogos que tem que se instalar Por exemplo: Counter-Strike,Gta San Andreas e outros jogos ou me...
boa tarde eu tenho um petium 4 1.5ghz, so que e um bocado lento e quis atualizalo e comprei um de 3.2 ghz so que quando o instalei não da sinal nenhu...
Boa Noite, Tenho um Notebook Itautec W7655 veio com o Linux coloquei o XP mas só conseguir instalar por que mudei na Bios de AHCI para IDE, mas dessa ...
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3como fasso pra instalar a caixa de som no meu pc?
Bom dia, bom dia não consigo escutar musica em meu pc como posso resolver isto? pois já tentei ir em painel de controle/som/volume mais isso não re...
boas tardes ,alguem me pode ajudar kero limpar meu pc completamente mas nao sei como fazer sera k alguem me podera explicar .... a minha torradeira p...
Gostaria restaurar meu orkut antigo onde tenho todos os meu contato pois estou sem contato no orkut e no MSN , não consigo acessar nada e não criei ou...
Bom dia,Meu computador não esta lendo cd nem dvd, qual pode ser o problema, e como posso resolve-lo ?
aff...mexeram no meu not ai ,qndu fui ver fikei sem audio aff i ai ki eu façoooo?buabaubau
Bom dia, eu formatei o meu pc mas o audio nao da pra estala o que eu fasso?
Bom dia, meu msn está com o simbolo de web cam ....mas não tenho web cam. como faço para tirar este simbolo ...já tentei em ferramentas e opcçoes.ma...
Olá a todos... Comprei aqui uma placa de vídeo GEFORCE 210 da NVIDIA e queria saber se tem entrada pra HDMI, parece que é só saída, mas vi num site q...
como que eu fazo para eu colocar som no meu pc
Bom dia, 5) Qual a finalidade da Memória RAM?
Boa Noite... perdi meu cd de instalaçao do drive do gravador de dvd do modelo samsung - super writemaster! onde consigo baixar um drive?! precis...
o meu driver de cd esta funcionando norma. mais o meu meu driver de dvd esta funcionando normal. mais o som não esta saindo.
meu driver de dvd probremar. ele aparecer a imagem, mais não aparece o sol.
Olá meu pc ta com esse erro : o meu computador não esta QUERENDO LER CD NEN DVD eu compro o cd ai eu coloco no meu computador ai meu computador não ap...
Oq faço?minha net era uma maravilha agora meu cpu queimou ...to com um emprestado e demora de + pra entrar oq faço???
o meu pc reconhece usb mais não quer remover sempre aparece tente mais tarde
Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcio...
Bom dia,.por que meu teclado nao funciona?
Bom dia, eu nao estou conseguindo configurar a imagem do pc (notebook). Qualquer imagem q aparece nele... foto, desenho em qualquer programa esta d...
Bom dia, Boa tarde eu coloquei minha web mas fica escura e so aparece meu rosto como faço para ficar clara e aumentar a tela para q vejam da cintura ...
Boa noite. O meu computador ao ser ligado, ele avisa que não foi desligado corretamente e da as opções para iniciar, já escolhi todas as opções mas e...
Boa noite,eu esqueci minha senha do orkut e a gora não consigo estrar mais!! O que eu faço agora!!! ...
Bom dia, é q ei formatei o meu pc e nao consigo ouvir musica nele e eu preciso da placa de som podem me ajudar fazendo favor ID da Placa Mãe ...
Bom dia, Meu Pc nao ler mais cd e dvd, coloco a nao abre nada. Tb está sem dispositivo de audio, está totalmente sem som, já tentei tudo e nao consig...
Bom dia, impressora hp deskjet f4180 all-in-one..como instalar sem o cd? Att; Elaine
Bom dia, Meu pendrive não esta funcionado, não consegui gravar nem lê
Olá,aconteceu a mesma coisa comigo...acabei excluindo sem qrer...mas fui em painel de controle>sons e dispositivos de audio .+qndo xego aí,n tem como ...
Bom dia, boa noite alguem me ajuda como faço para apagar o meu loguin do pc que ficou gravado ja tentei a barra de ferramentas mais não consigo?
Bom dia, Ja tentei de varias formas fazer boot para instalar um novo sistema operacional no meu PC, mas não tô conseguindo. Oque faço para solucionar...
queria saber se a placa mae mig31ag suporta a placa de vide g force 9500ou 9600gt pofavor me ajudem
Bom dia, EU NAO SEI DEMINUIR
Bom dia, eae por favor me ajudemm! meu teclado ta bugado, la nos numeros de cima ( n é os numero da cauculadora são os de cima) quando eu aperto o ...
Bom dia, deletei meu driver sem querer como fasso pra coloka divolta?? =/
Bom dia, Olá a todos, Acabei de chegar a Lille (vindo de Lisboa) e precisava de alguem que me instalasse a ZONE (TV Cabo) que trouxe de Portugal. A...
Bom dia, como fazer p/ ultilizar o som se não tenho dispositivo ativado?
Bom dia, comprei um pc com o windows vista, formatei e coloquei o xp, agora tô sem drive de som. Como eu faço? ps; não tenho cd de instalação. pl...