Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 7101-7150 de um total de 8.230
  • sos ajuda Fechado

Bom dia, urgente. como instalar web cam marca smart Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

daniel | Última resposta: daniel 17 de março de 2011
    1 resposta
  • meu cabo nao e aceito pelo computador Fechado

Bom dia, Meu celular é o mini iphone e quando eu conecto o fica aparecendo como carregador oq eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Exp...

alexandre | Última resposta: Anthony.Habbo 17 de março de 2011
    1 resposta
  • Não consigo ouvir músicas Fechado

Bom dia, nao to consigundo ouvi minhas musicas ja tenho caixinhas de son e ja ta conectada e a boca de altefalante esta com um x vermelho. beijo...

<config>Wind... | Última resposta: nelson 16 de março de 2011
    1 resposta
  • Instalação de impressora HP Fechado

Bom dia, Não tenho Cd para instalar minha impressora HP photosmart C 3100 All-in-one series, posso conseguir essa instalação gratuitamente? Como? O...

Zu | Última resposta: fabiana 16 de março de 2011
    1 resposta
  • Problema com a minha webcam Fechado

Bom dia Galera .. Preciso muito da ajuda de voces meu not é um positivo unique mas a cam num ta pegando . ;s ja apertei fn+f10 e nadaaa ;x tbm ja...

ka.cms12 | Última resposta: vania 16 de março de 2011
    1 resposta
  • Onde eu conecto a minha webcam? Fechado

Bom dia, olá,por favor m ajudem comprei um pc windows 7 mas não sei onde ligar minha web cam,aparentemente não tem nem um conector visivel nem na...

neia | Última resposta: fafa 14 de março de 2011
    1 resposta
  • Não consigo fazer o microfone funcionar Fechado

Bom dia, onde está o icone de son que vcs falaram

Pedro | Última resposta: pintuda 14 de março de 2011
    1 resposta
  • Dispositivo de som nao funciona Fechado

Boa noite, Os dispositivos ja estao instalados, mas nao funcionam. Não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seg...

BETO | Última resposta: janderson 14 de março de 2011
    4 respostas
  • Como eu faço pra colocar foto no msn inteiro Fechado

eu queria saber como eu faço pra colocar toda a minha foto no msn inteiro onde eu converso com meus amigos , quando eu vou entrar etc.

rafaela | Última resposta: leticia 12 de março de 2011
    1 resposta
  • a tela do pc ficou grande como diminuo Fechado

pf me fala como eu diminu to ficando louco Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

henzo | Última resposta: tela pequena pc 10 de março de 2011
    1 resposta
  • Por Favor me Ajudem! Fechado

Bom dia, Eu formatei o meu computador e agora não estar saindo som nas caixinhas?Por favor me ajudem! Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Mccarol | Última resposta: 331mariposa 8 de março de 2011
    2 respostas
  • me ajudem por favor Fechado

boa tarde como faço pra instalar minha web sem cd a marca e gold ship meu pc e windows xp Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

vani | Última resposta: JESUS CRISTO 8 de março de 2011
    1 resposta
  • sem audio no pc? Fechado

Bom dia, estou sem audio no pc , quando entro no midia player a musica ta tocando mas nao ta saido audio o faco o gerenciado de audio ta nomaximo ...

russier | Última resposta: raysa 7 de março de 2011
    1 resposta
  • pc loko Fechado

Bom dia, ai gente eu faço o download na hora que baixa o arquivo some do nada, oque e issu???? me falaram que pode ser que o arquivo nao seja comp...

abner | Última resposta: raysa 7 de março de 2011
    1 resposta
  • Como instalar minha cam sem o cd Fechado

Bom dia, Boa noite qual o passo a passo para mim instalar minha cam sem o cd uma vez que perdi o meu cd de instalação a marca dela é knup Con...

daniel | Última resposta: Ana Spadari 7 de março de 2011
    1 resposta
  • Ajuda Fechado

Bom dia, galera tipo foi assim meu pc teve problema no culer ai trocamo dps disso nos formatamos pq tava dando um erro na net ai blz agente pois...

Doidin | Última resposta: claudio renato borges 6 de março de 2011
    1 resposta
  • ajuda Fechado

Bom dia, amigos o meu pc da a mesma coisa quando abre o windows media player eu sem querer desinstalei a placa de audio do meu pc como eu faço para ...

gabriel | Última resposta: como fasso 5 de março de 2011
    1 resposta
  • TRAVANDO Fechado

Bom dia, Preciso de ajuda. Meu computador está travando e não consigo entrar em nenhum site. Não adianta clicar em nada,pois não responde.Já foi fo...

AILEZ | Última resposta: FabioPT 4 de março de 2011
    5 respostas
  • Problema meio urgente:PC lento no jogo Resolvido/Fechado

Boas pessoal... Olhem estou aqui com um problema no pc.. é assim, eu ao jogar certos jogos ele desliga-se, e noutros as vezes fica lento... ...

ruben | Última resposta: FabioPT 4 de março de 2011
    2 respostas
  • maurryce Fechado

olá boa noite formatei o meu pc e depois disto ele não emite nenhum tipo de musica ou algo assim gostaria de obter ajuda para este problema

maurryce | Última resposta: douglas 1 de março de 2011
    1 resposta
  • Webcam com problemas Fechado

Bom dia, Meus contatos nao conseguem enviar imagem da webcam pra mim e nem eu pra eles.Tambem nao aparece o icone de cam la pra eles.Ja fui nas con...

Mayra | Última resposta: fernando 1 de março de 2011
    1 resposta
  • driver de dvd Fechado

tenho um driver de dvd aqui que fica com a led acesa só q,ue não funciona nada abre a bandeja e nem fecha

paulo | Última resposta: pintuda 1 de março de 2011
    1 resposta
  • não está lendo cd,dvd queria um programa Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13

ines | Última resposta: ines 1 de março de 2011
    2 respostas
  • Meu teclado não funciona Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.13 bom estou usando o teclado virtual pq o meu teclado não funciona, já chequei os cabos, o tecl...

bia | Última resposta: soni 28 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • instalar minha web can Fechado

Bom dia, preciso instalar minha web can multilaser f/#1.8f:4.8mm nao tenho cd instalaçao Configuração: Windows XP / Safari 534.0

brek | Última resposta: brek 26 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Meu Notebook esta desativando o sinal wifi Fechado

Bom dia, Meu netbook megaware sempre desativa o wi fi, aperto a tecla fn + f2 a luz do sinal que indica que ele esta ligado não acende. Algué...

Edna | Última resposta: pedro 26 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Nao ta saiindo o som no meu pc Fechado

Bom dia, não está saindo o volume do meu computador quando eu aperto aparece NAÕ EXISTEM DISPOSITIVO DE MIXER ATIVOS DISPONIVEIS , me ajuda eu não sei...

servidores | Última resposta: thais 24 de fevereiro de 2011
    4 respostas
  • Instalação de impressora sem CD Fechado

tenho uma impressora Canon PIXMA MP140 e como faço pra instalar no meu not boock sem o CD , ?

Patricia | Última resposta: JESUS CRISTO 24 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Windws live Fechado

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Eliana Nabar... | Última resposta: Eliana Nabarrete deziderio 22 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • não consigo entra no meu Orkut.. Fechado

Bom dia, Galera eu não cosigo esntra no meu Orkut.. axo que alguei hakeou minha conta e troucou minha senha... por favou min ajundei.. ficerei mu...

Paulo carvalho | Última resposta: antonio neto jacob 22 de fevereiro de 2011
    2 respostas
  • quero instalar a minha webcam no meu notebook Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber como instalar a minha webcam que exlui, sem querer, do meu notebook muito obrigada pela ajuda

milla | Última resposta: link 21 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Minha webcam não estah funcionando no Win 7 Fechado

Bom dia, mudei meu programa do Windows XP para o Windows 7,minha Web Cam ñ esta funcionando e da erro 8007045a,como resolver este problema? Detalhe:...

Leal2012 | Última resposta: caco 20 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Placa de Som Fechado

Bom dia, Bom dia, por favor, formatei meu micro, instalei drives de som mas não funcionam as caixas, aparentemente esta tudo instalado e fun...

Ellen | Última resposta: yann 20 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Não consigo ouvir som da internet Fechado

Bom dia, não consigo ouvir soms da internet só o q eu baixo pq? me ajudem obrigado!

luan | Última resposta: tati 20 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • no meu msn não aparece q eu tenho manycam Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 gente eu tenho a manycam só q quando eu vou em ferramentas q coloco configurações de...

juu | Última resposta: Fabricio '-' 20 de fevereiro de 2011
    2 respostas
  • Nao consigo baixar nada da internet Fechado

Boa Tarde, Nao consigo baixar nada da internet sem que o meu pc desligue.Toda vez que tento baixar algo meu pc desliga o que faço? Configuraçã...

Artur | Última resposta: ricky 19 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Meu PC não arma Fechado

Comprei uma placa de vídeo nVidia 9500GT Black para colocar no meu PC, placa-mãe ASUS, Pentium 4. Porém, quando instalo a placa, o PC liga, mas não ar...

Jorge | Última resposta: momo 19 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • configurações de segurança Fechado

Estou com um problema a um bom tempo no meu pc: toda a vez que vou baixar algo da internet ou instalar, meu pc abre uma janela com o seguinte aviso:SU...

talita | Última resposta: momo 19 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • recuperar msn Fechado

raquiarem meu msn preciso recuperar alguem me ajude

eduarda | Última resposta: nina 19 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • PC sem som Fechado

Bom dia, me pc tem som pra tudo mais quando eu vo ouvi alguma coisa na internet fica sem som eu nao entendo sera que alguem poderia me responde b...

vinicius | Última resposta: nina 19 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • nao consigo ouvir cd no meu pc Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

nx tere | Última resposta: pintuda 19 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • minha cam esta com um x vermelho o que faço? Fechado

Bom dia, Minha cam esta com um x vermelho o que faço/ Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

iris | Última resposta: douglasvidal 16 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Meu PC Win 7 estah lendo DVD sem som Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Oi comprei um notebook CCE windows 7 e quando coloco cd ele toca normalmente, m...

Pitanga | Última resposta: aline 16 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Problema com a webcam Fechado

Bom dia, tenho um notbook, keneex e não consigo usar a webcam? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

karol | Última resposta: pintuda 14 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • sem som no meu pc Fechado

Bom dia, não consigo instalar som no meu pc.Gostaria de saber se existe uma maneira pra instalar sendo que não tenho cd de instalação? Configuraç...

sem som no pc | Última resposta: gilson 14 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • Problema de formatação do pen drive Fechado

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13 Como fazer com um pen drive que ao conectar pode ser formatado e quando formatado ...

Santo$ | Última resposta: bianca 14 de fevereiro de 2011
    1 resposta
  • computador apaga quando mudo de pasta Fechado

Bom dia, meu computador apaga quando mudo de pasta, atela fica escura e só volta funciomar quando ligo movamente

rudi | Última resposta: xanda 13 de fevereiro de 2011
    2 respostas
  • Meu PC apaga sozinho Fechado

Bom dia, O meu PC apaga assim, do nada, de repente, basta eu fazer alguma coisa que peça um pouco mais de esforço. Já levei num técnico que dis...

poderosafunk | Última resposta: Andrey 11 de fevereiro de 2011
    3 respostas
  • Meu cd de jogo não pega no meu computador Fechado

Bom dia, Eu sou Gabriel: quero saber porque meu cd de jogo funciona no computador do meu irmão mas não funciona no meu. porque isso acontece e qual...

Gabriel | Última resposta: danilo 11 de fevereiro de 2011
    6 respostas
  • Não consigo baixar nada da internet Fechado

Bom dia, Estou com um problema a um bom tempo no meu pc: toda a vez que vou baixar algo da internet ou instalar, meu pc abre uma janela com o segu...

| Última resposta: 9 de fevereiro de 2011
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade