Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Win8 incompativel com webcam

Bom dia, meu win8.1 esta com problemas em relação a inicialização da webcam do note. Sempre que tento liga-la a tela fica azul e aparece um erro e o...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
usuário anônimo

Instalação de impressora sem cd

Bom dia, tenho impressora HP deskjet F300, não cd de instalação para windows 8. como faço... Jaqueline

Última resposta em 27 jan. 2014 por
usuário anônimo

Bios

como ativar a senha da bios em um notebook HP

Última resposta em 27 jan. 2014 por
usuário anônimo

Teclado g 1000

Bom dia, Instalei o emulator pen drive,no meu teclado Roland g 1000! pergunt0:hoje fui ligar e verifiquei,que a luz verde do emulator,não estava ...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
usuário anônimo

Como instala o windows 7 para um pc?

Olá amigos, tenho dificuldade para instala o windows 7, preciso de ajuda!!!

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Wabecam

nao comcigo dezativar o meu wabecam lepitop ja tive emformaçao que tenho que treclar ]atelca-fn e a que tem o dezenho de uma camara] ja fis isto mais ...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Formatação do windows

galera estou com uma duvida tremenda, eu formatei o meu computador com um disco meio estranho e quando o windows inicia e eu logo no meu usuario, apar...

Última resposta em 27 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bios

Caso eu esqueça essa senha BIOS como faço pra recuperar

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo lembrar a senha do administrador do notebook

Bom noite não consigo lembrar a senha administrador do meu notebook modelo acer aspire 4339-2528 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bios e mensagem sobre key

Não consigo fazer o Bios no meu not,nem com F2,F12,Del,nada.Como faço pra fazer isso,quais teclas usar? Please!

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu computador? eu esqueci-a. estou a usar u windows 8. muito obrigado. Configuração: Mac OS X L...

Última resposta em 26 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pen drive formatação

Bom dia, Sem querer eu comecei a formatar o pen drive errado, só que logo que iniciou o processo eu arranquei o pen drive do pc por ter me toc...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pc desligando, quando ligo internet

Boa tarde meus PC fica ligado tranquilo , mas só que não posso usar a internet , porque se ligo só fica ligado , mais ou menos uns 30 minutos no...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
simone

Posso simplesmente trocar os hd's entre netbooks iguais ?

Tenho 2 Netbooks idênticos, um deles pifou, aí me surgiu uma pergunta... Será que eu poderia simplesmente trocar os HD's... um pelo outro ? Eles...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Carlos Alberto Martins

Camera digital canon sem imagem

Eu estou com uma A450 que aparece o logo da Canon, os caracteres do menu, etc, mas ñ aparece nenhuma imagem nem do sensor e nem das fotos no cartão; g...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
usuário anônimo

Como faco para instalar deskjet no windows 8

Boa tarde. Como faco para configurar a minha impressora deskjet d2663 no windows 8? Quando introduzo o disco no driver so me da opcao de sair do aplic...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pc formatado com problema!

 Resolvido

Olá para todos, Eu formatei o meu pc a uns 2 meses atrás e desde então ele tem ficado muito lento a ponto de travar por qualquer coisa que eu clicar...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
JESUS CRISTO

Não consigo receber sms no samsung, o que fazer ?

Bom dia, Não consigo receber mensagens de sms no smarphone samsung GT-S5830C, o que devo fazer para liberar a memória Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Santana

Comu instalar o windows

Como faco pra instalar um sistema

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Computador

 Resolvido

meu computador liga, só que a tela fica toda chuviscada, o que devo fazer? Não consigo ler nada na tela

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Web e audio

boa noite tenho um notebook windows 8 com web integrada mas tenho medo de liga-la e o audio nao sair! como faco: posso ligr sem medo a pessoa do outro...

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Informaçao

Boa Tarde , Bom gostaria de saber como eu faço pra desvirar a área de trabalho e a tela inicial do meu computador ? pois estou desesperada , me ajud...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Elizangela Soarez

Ecra

Bom dia, Windows7 O ecra do meu pc aparece avermelhado o que poderei ter danificado

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Notebook sim+ processador ou memória

Bom dia, o meu notebook ontem mesmo foi levado para um técnico e trocado o HD antes era de 320 e estava queimado agora botamos um outro de 500...

Última resposta em 20 jan. 2014 por
usuário anônimo

Free download manager

NAO CONSIGO BAIXAR VIDEO NO MANAGER,FICA CARREGANDO E ABRE A PASTA VAZIA,JA INSTALEI UMA 3 VEZES PRA V SE PEGA

Última resposta em 20 jan. 2014 por
Ana Spadari

Webcam do netbook não presta

Bom , Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76 Meu netbook é da philco o Sistema operacional era Linux, mas acidentalmente eu exclui.A...

Última resposta em 19 jan. 2014 por
marcio jsimoes

Teclado com teclas trocadas

 Resolvido

boas pessoal, estou aqui com uma "gaiola" bem complicada, tenho um portatil samsung, e quando escrevo qualquer coisa nele, por exemplo a palavra portu...

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Webcam desligada

Bom dia, minha web cam nao ta ligada como faço pra ativa ela ? Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Desvirar a tela do data show

Bom dia, Como faço para desvirar a projeção do datashow que está de cabeça para baixo. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Como ativar minha webcam no meu notbook cce.

Atualizei o windows 7 e a minha webcam não funciona mais. O que eu devo fazer, o driver não esta instalado.

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo scanear

Bom dia como scanea com a impressora hp deskjet4180?

Última resposta em 19 jan. 2014 por
usuário anônimo

Hd

Bom dia, Meu pc duas vezes ja o hd ñ quer pegar , o primeiro parou comprei um novo depois de uma semana , deu bronca de novo sem querer reconhec...

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Cancelamento

Boa tarde, quero cancelar por motivo particulares as o telefone não estou conseguindo me liguem 86360565

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Instalar webcam

Bom dia, como instalo minha câmera que já vem na tela do monitor...? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Problemas na webcam do meu notebook

a webcam não está sendo reconhecida na base de dispositivos ou impressoras, e não é encontrada por programas como o webcamtoy. É embutida, o modelo do...

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Restaurei meu celular

Bom dia eu restaurei meu celular Motorola bp6x e ficou com a tela banca o que eu faço

Última resposta em 18 jan. 2014 por
usuário anônimo

Pc muito lento

tenho o pc muito lento o que fazer tenho dificuldade em voltar a pagina principal

Última resposta em 18 jan. 2014 por
Elizangela Soarez

Notbook cce

ola amigos comprei um notbook cce win u45l com processador intel Celeron 1,10ghz com o socket rpga 988 gostaria de saber se tem como trocar o process...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ruan S

Problema no pc

Boa noite, eu tenho problema no pc ta sempre a bloquear algumas teclas, e as vezes ele liga depois de muito insistir,quando ligas ele para na informac...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para diminuir os ícones da área de trabalo?

Oiee, boa tarde, queria saber se vcs podem me ajudar em diminuir os ícones da minha área de trabalho eles estão enormes como vcs podem me ajudar com i...

Última resposta em 17 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema para ligar o monitor na placa de video e na placa mãe

(isso começou quando meu irmão mudo algo na BIOS não sei o que e eu já tirei a bateria e coloquei novamente) quando eu ligo o pc na placa mãe de ve...

Última resposta em 16 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pedido de ajuda

Bom dia,boa tarde, boa noite,digo assim pos cada pais apresenta a sua hora.o meu caso e:tenho um Nokia X2-01 com um codigo de seguranca e eu preciso d...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
JESUS CRISTO

A imagem não aparece no tela do meu notebook

Boa noite! Tenho um notebook hp g4.O problema dele é que quando eu ligo tudo funciona normal, mas a imagem não aparece na tela,que fica preta! O que...

Última resposta em 15 jan. 2014 por
Ana Spadari

Celulares

Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem como restaurar o codigo de segurança do nokia X1-00 sem auxilio de ferramentas especificas, quando o aparelh...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Teclado bugado

Bom dia, Olá, gente preciso muito da ajuda de vocês, algumas teclas do meu notebook não funcionam... aliás funcionam apenas quando querem, então eu...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Como ligar sony vaio série e ao wi-fi?

Bom dia, sony vaio série E

Última resposta em 14 jan. 2014 por
usuário anônimo

Meu pc nao sai som

Bom dia, Meu pc nao sai som ja fui no painel de controle ja fiz de tudo e do mesmo geito nao sai som ja até testei outras caixas de som e nao sai som...

Última resposta em 14 jan. 2014 por
Ana Spadari

Notebook positivo unique foi formatado mas esta lento?

qual motivo pode ser que meu not da positivo depois de formatado esta muito lento e seu hard disc está vazio?

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia, O minha webcam que é integrada no meu pc ( Compaq presario CQ61- Windows 7) mas deixou de tirar fotos. A câmara liga mas fica com a rod...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
usuário anônimo

Cd bloqueado

a tampa do pc abriu mas o cd ficou la dentro o que faço

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5151 - 5200 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade