Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Sem querer eu comecei a formatar o pen drive errado, só que logo que iniciou o processo eu arranquei o pen drive do pc por ter me toc...
Boa tarde meus PC fica ligado tranquilo , mas só que não posso usar a internet , porque se ligo só fica ligado , mais ou menos uns 30 minutos no...
Tenho 2 Netbooks idênticos, um deles pifou, aí me surgiu uma pergunta... Será que eu poderia simplesmente trocar os HD's... um pelo outro ? Eles...
Eu estou com uma A450 que aparece o logo da Canon, os caracteres do menu, etc, mas ñ aparece nenhuma imagem nem do sensor e nem das fotos no cartão; g...
Boa tarde. Como faco para configurar a minha impressora deskjet d2663 no windows 8? Quando introduzo o disco no driver so me da opcao de sair do aplic...
Olá para todos, Eu formatei o meu pc a uns 2 meses atrás e desde então ele tem ficado muito lento a ponto de travar por qualquer coisa que eu clicar...
Bom dia, Não consigo receber mensagens de sms no smarphone samsung GT-S5830C, o que devo fazer para liberar a memória Configuração: Windows 7 /...
Como faco pra instalar um sistema
meu computador liga, só que a tela fica toda chuviscada, o que devo fazer? Não consigo ler nada na tela
boa noite tenho um notebook windows 8 com web integrada mas tenho medo de liga-la e o audio nao sair! como faco: posso ligr sem medo a pessoa do outro...
Boa Tarde , Bom gostaria de saber como eu faço pra desvirar a área de trabalho e a tela inicial do meu computador ? pois estou desesperada , me ajud...
Bom dia, Windows7 O ecra do meu pc aparece avermelhado o que poderei ter danificado
Bom dia, o meu notebook ontem mesmo foi levado para um técnico e trocado o HD antes era de 320 e estava queimado agora botamos um outro de 500...
NAO CONSIGO BAIXAR VIDEO NO MANAGER,FICA CARREGANDO E ABRE A PASTA VAZIA,JA INSTALEI UMA 3 VEZES PRA V SE PEGA
Bom , Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76 Meu netbook é da philco o Sistema operacional era Linux, mas acidentalmente eu exclui.A...
boas pessoal, estou aqui com uma "gaiola" bem complicada, tenho um portatil samsung, e quando escrevo qualquer coisa nele, por exemplo a palavra portu...
Bom dia, minha web cam nao ta ligada como faço pra ativa ela ? Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, Como faço para desvirar a projeção do datashow que está de cabeça para baixo. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76
Atualizei o windows 7 e a minha webcam não funciona mais. O que eu devo fazer, o driver não esta instalado.
Bom dia como scanea com a impressora hp deskjet4180?
Bom dia, Meu pc duas vezes ja o hd ñ quer pegar , o primeiro parou comprei um novo depois de uma semana , deu bronca de novo sem querer reconhec...
Boa tarde, quero cancelar por motivo particulares as o telefone não estou conseguindo me liguem 86360565
Bom dia, como instalo minha câmera que já vem na tela do monitor...? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76
a webcam não está sendo reconhecida na base de dispositivos ou impressoras, e não é encontrada por programas como o webcamtoy. É embutida, o modelo do...
Bom dia eu restaurei meu celular Motorola bp6x e ficou com a tela banca o que eu faço
tenho o pc muito lento o que fazer tenho dificuldade em voltar a pagina principal
ola amigos comprei um notbook cce win u45l com processador intel Celeron 1,10ghz com o socket rpga 988 gostaria de saber se tem como trocar o process...
Boa noite, eu tenho problema no pc ta sempre a bloquear algumas teclas, e as vezes ele liga depois de muito insistir,quando ligas ele para na informac...
Oiee, boa tarde, queria saber se vcs podem me ajudar em diminuir os ícones da minha área de trabalho eles estão enormes como vcs podem me ajudar com i...
(isso começou quando meu irmão mudo algo na BIOS não sei o que e eu já tirei a bateria e coloquei novamente) quando eu ligo o pc na placa mãe de ve...
Bom dia,boa tarde, boa noite,digo assim pos cada pais apresenta a sua hora.o meu caso e:tenho um Nokia X2-01 com um codigo de seguranca e eu preciso d...
Boa noite! Tenho um notebook hp g4.O problema dele é que quando eu ligo tudo funciona normal, mas a imagem não aparece na tela,que fica preta! O que...
Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem como restaurar o codigo de segurança do nokia X1-00 sem auxilio de ferramentas especificas, quando o aparelh...
Bom dia, Olá, gente preciso muito da ajuda de vocês, algumas teclas do meu notebook não funcionam... aliás funcionam apenas quando querem, então eu...
Bom dia, sony vaio série E
Bom dia, Meu pc nao sai som ja fui no painel de controle ja fiz de tudo e do mesmo geito nao sai som ja até testei outras caixas de som e nao sai som...
qual motivo pode ser que meu not da positivo depois de formatado esta muito lento e seu hard disc está vazio?
Bom dia, O minha webcam que é integrada no meu pc ( Compaq presario CQ61- Windows 7) mas deixou de tirar fotos. A câmara liga mas fica com a rod...
a tampa do pc abriu mas o cd ficou la dentro o que faço
minha webcam funcionava e agora consigo ativá-la e quando vou tentar tirar uma foto fala que não está conectada. Como faço para funcionar novamente e ...
olá. bom meu problema é o seguinte . minha barra de ferramentas, ou qualquer outra coisa do meu monitor esta escuro não dá para ler nada. meu irmão...
meu teclado só liga a tecla num look enquanto está iniciando o w7 depois de iniciado não fúnciona mais nenhuma tecla oque posso fazer para arrumar já ...
Hoje eu formatei ele e coloquei o windows7 ultimate 32 bits, instalei todos o drivers, depois instalei o ativador do windows, pediu para o sistema s...
Bom dia, eu tenho um telegone que tem webcam como faço para usa-lá no computador,já que ñ tem cd?
oi! queria saber se alguém aqui já testou o instalador de driver desse site? www.realtek.com.br funciona muito bem no meu XP. No Windows 7 detecta ...
Como colocar os aplicativos no cartao sd
Meus amigos , as teclas C, X e Z do meu note só funcionam com a tecla shift. Podem me ajudar?
O meu notebook positivo unique s2660,eu ligo ele só que ele não liga faz só um barulhinho mas não acende a tela.O que pode ter acontecido?
Bom dia, Meu notebook da marca Acer está com problemas, ao digitar algumas letras como: L e O ele escreve 9, Y e 7 ele escreve 8 e as letras R e ...
Oi Queria gravar umas musicas que salvei na pasta ¨Minhas musicas¨num pen drive e não sei comjo fazer. Poderia me ajudar? Obrigado.