Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Musicas copiadas p/ pen drive, aparece nome de cantor diferente

Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc é windows 7 e não lê os dvds e cds

Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Netbook n150

boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu facebook

Boa noite toda vez q eu tento entrar no meu face diz q a senha esta errada,,,oq faço emm???? Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.75

Última resposta em 14 jan. 2013 por
JeBea2

Pendrive falhando

Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Colossi

Problema com a webcam

Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Gravador de dvd e cd

toda vez que tento copiar minhas foto para um cd ou dvd apareçe a mensagem insira um disco legivel o pode estar acontecendo?help Configuração: W...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Juju

Web cam

Bom dia, minha web cam funcionava normal, mas parou de funcionar o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Juju

Microfone

Boa tarde, Na web nao escuto o que a pessoa fala, mas vejo e escuto oq ela fala. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Recortar foto

Bom dia, ola, gostaria de saber como recortar fotos no meu pc- ACER? obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Urgente pessoal

Boa dia ! eu queria saber como consertar as letras do meu teclado y e i elas sairao do teclado foi arrancado por favor me ajudem Isadora Diniz

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Isadora Diniz

Ausência de som

Bom dia, Bom dia!!! PASSEI VIDEOS DO CELULAR PARA O PC(NOT), PORÉM, NÃO SAI SOM. POR GENTILEZA, COMO POSSO RESOLVER? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Dell inspiron com problemas de teclado

Booa trde,sou novo aki e preciso d ajuda d vcs pf ,,, tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um a...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Danilo

Pc nao reconhece unidades discos

Bom dia, oi pessoal,estou a ter problemas de modo que estou perdendo a esperança e a paciência uma vez que o pc liga mas depois nao avança mais,pois...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

Teclado numerico

Bom dia, as teclas numericas 1 3 6 8 9 do not book nao funcionao oque faço Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 7 jan. 2013 por
JeBea2

Aulas

Bom dia, axão que as aulas de tic sao fixes Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jan. 2013 por
JeBea2

Bom dia, nao consigo ativar a camera do meu celular.

Bom dia, nao consigo ativar a camera do meu celular .diz falha em abrir camera .o que faco ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 7 jan. 2013 por
JeBea2

Filmes

Que filme é que gostaram mais de ver até agora?

Última resposta em 7 jan. 2013 por
JeBea2

Política

Bom dia, Sera que as medidas de austuridade que o país esta a levar são as mais corretas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jan. 2013 por
JeBea2

Foto fundo de tela no vista

 Resolvido

Bom dia, Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 jan. 2013 por
teh

Como ligar a web cam

Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer para a webcam aparecer e funcionar no msn?

Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao percebo

Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome Indeterminable

Última resposta em 3 jan. 2013 por
FreezePT

Hp deskjet2050

Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir...

Última resposta em 2 jan. 2013 por
is.com

Desinstalei meu driver de som xp

 Resolvido

Bom dia, Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver...

Última resposta em 1 jan. 2013 por
nao

Restaurei meu pc

Bom dia, restaurei meu pc pois alguns arquivos haviam desaparecido e não foram excluidos, criei o ponto de restauração para que pudesse voltar tud...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Amin

Ajuda

Bom dia, Gente alguém poderia me ajudar, pois desistalaram meu web cam do meu not book e gostaria de instalar, como faço? Obrigado Configuração...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Nice

Impressora com problema

Bom dia, ola meu problema que tenho na minha impressora mp 140 eo seguinte ja carreguei os doi cartuchos quando mando imprimir o colorido diz que a i...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Cd/dvd não funciona

Boa noite, Por favor me ajudem! Meu gravador de CD/DVD não lê nada ,aparentemente estar funcionando tudo direitinho,mas não lê CD e nem DVD. J...

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Teclado ruim

boa noite Eu estou com o meu teclado ruim.eu tento escrever as palavras e números mas não consigo,pois não aparece.oque faço?

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd

Bom dia, como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

Última resposta em 26 dez. 2012 por
dani

Id galaxy y

Bom tarde. Como descubro o ID do meu celular Galaxy y. Uma vez ja fiz isso digitando um codgo(*#*#......), mas agora não me lembro qu...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ton well

Problemas com a senha do hotmail

Bom dia, como faço para recuperar senha do hotmail ufa consegui resolver Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Pc formatado, problema com orkut

Bom dia, meu vizinho formatou meu pc,mas agora nao consigo abrir meu orkut fica só carregando.o que devo fazer???? Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

No meu pc não funciona o audio!!!!!!!!,

necessito de ajuda pois já comprei caixa de som novas e continuo sem audio ,como também o meu computador o resto funciona muito bem!!!!!!!!!!!!

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, minha camera ja e nno notbook ela esta fucionando pore a pessoa esta falando comigo nao consegue me vr direito esta escura p ele o...

Última resposta em 26 dez. 2012 por
simone

Ds

Bom dia, tem como por objetos tipo chapeus nas imagens? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Problema no teclado

Bom dia, meu estou com problema no meu not e gostaria de saber se tem alguma outra tecla sem ser o função para desativar as teclas agradeço se a...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Não consigo baixar nem um programa e nem instalar .

Bom dia, Bom, o que tá acontecendo é que aconteceu alguns problemas com meu SP3, tipo , eu formatei a algum tempo e dpois de uma semana + / - o pc...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Configuração teclado

 Resolvido

Boa Noite, comprei um novo teclado já tentei mas nao consigo configurar o mesmo. Configuração: Windows Vista / Chrome 15.0.874.121

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Bom não consigo instalar nada que use internet

Bom dia, Eu Estou Com Um Problema Meu Notebook Não Instala Nada Que Use Internet Na Hora Da Instalação Ex:Baixe, Aki SuperDownloads e Apareçe A M...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Reablitção de pc e falta de pastas

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97 estou reativando meu pc , e não estou encontrando as pastas do cd-rom e nem a da i...

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Problemas com note

Boa noite e pq meu note esta com problema,na bateria funciona normal quando coloco a fonte some a imagem e fica ligado.Pode mim ajudar,grato!

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Webcam c3 tech sem cd de instalação

Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
@CuecadoDri

Me ajudemm

Bom gnte estou como uma dificuldade e que assim meu pc liga normalmente inicia normal mas depois de uns segundos a tela fika preta mas continua ligada...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Batuta

Bom dia, a minha ta ativada so q ñ consigo entrar pois num tem nehnum icone na area de trabalho o q fazer?

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Visor em branco

Boa tarde, meu pc tem falhado constantemente, trata-se do visor que sem mais nem menos fica todo branco e so passa quando esta no modo sleep. ajudem-m...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Bios

Bom dia, eu gostaria de saber como eu faço para descobrir Qual é o fabricante / desenvolvedor da bios da minha maquina?

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Matheus

Meu computador esta sem som o que eu faso

Bom dia meu computer esta sem som que que eu faso

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 6151 - 6200 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade