Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6151-6200 de um total de 8.240
  • Não Consigo por um fundo de ambiente de trab. Resolvido/Fechado

Boa Noite, Comprei um notebook asus e não consigo pôr um fundo de ambiente de trabalho, ou seja, não tem a personalização.O meu windows é o 7. O qu...

Alex | Última resposta: Anonimo 28 de março de 2013
    7 respostas
  • como entra na bios i3 Fechado

Bom dia, gente tem alguem que pode me da uma ajuda pois estou com um note x345 da cce e veio com o windows 8 e quero colocar o 7 mas num entra na ...

agnaldo | Última resposta: agnaldo 27 de março de 2013
    2 respostas
  • Problemas Coom Os Programas Fechado

Bom dia, Eaae Gaalera Meu Problema Éh o Seguinte Eu Tenho Varios Programas No Meu Computador Só Que Toda Ves Eu Voou Executar Algum Aparece Escrito As...

Brumets | Última resposta: maiconnet 27 de março de 2013
    1 resposta
  • Webcam imagem preta Fechado

Bom dia, ue não consigo ligar ea minha web cam quando eu tento abrir, aonde deveria apareser a imagen esta na verdade preto Configuração: Win...

ssewdew | Última resposta: ssewdew 27 de março de 2013
    0 respostas
  • webcam Fechado

eu tenho um notebook acer ea webcam dele sumil depois de uma atualizasao Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

silvio | Última resposta: silvio 27 de março de 2013
    0 respostas
  • mexi na configuracao do boot Fechado

Bom dia, Mexi na configuracao do boot sei la uma tela que ficou toda azul , e desconfigurei o driver do teclado e do mouse como faco para voltar...

stefanie | Última resposta: stefanie 27 de março de 2013
    0 respostas
  • Web do Note Itautec A7520 Fechado

Boa noite pessoas, adquiri um note Itautec modelo A7520 e não consigo ligar a web dele. Eu troquei o sistema de Linux para Windows 7 Ultimate, já baix...

Adnilson Ton... | Última resposta: Adnilson Toni Canabarro 26 de março de 2013
    0 respostas
  • Não consiigo liga minha web-cam :/ Fechado

Olá não consigo liga minha webcam do Notebook Itautec no facebook e no ask como faço? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97

lilian | Última resposta: dora 26 de março de 2013
    1 resposta
  • teclado n funciona Fechado

Boa noite, meu teclado n funciona, to usando o teclado virtual ele parou funcionar e qnd eu clico em alguma tecla faz um barulinho CARAAAA Q SACO

anna | Última resposta: fran 26 de março de 2013
    1 resposta
  • Link partido! Fechado

Bom dia, O link para o Tutorial Console de Recuperação ao qual se refere o texto não está disponível! Configuração: Windows 2000 / Firefox ...

Osmosi | Última resposta: bimbinho 26 de março de 2013
    1 resposta
  • como deixar meu facebook como era antes Fechado

Bom dia, entrei no meu face e as letra diminuiran como que eu posso dexa ele com as letras normais Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...

luanvd | Última resposta: Ana Spadari 26 de março de 2013
    1 resposta
  • Drive de áudio Fechado

Bom dia, eu gotaria de saber qual hardware eudevo estalar para o audio funcionar Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

robisom | Última resposta: Ana Spadari 26 de março de 2013
    1 resposta
  • A letra z,x,c,v,m não quer pegar no meu teclado oque eu faço? Fechado

Bom dia, A letra z,x,c,v,m não quer pegar no meu teclado oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

death | Última resposta: death 25 de março de 2013
    1 resposta
  • recuperar históricos Fechado

Bom dia, como faço pa ver historicos que ja foram apagados do meu nootebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

vania cunha | Última resposta: Ana Spadari 25 de março de 2013
    1 resposta
  • meu net liga mas a tela fica escura Fechado

oii,meu net liga mas a tela fica escura.oq devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

jaci | Última resposta: Ana Spadari 25 de março de 2013
    1 resposta
  • instalação de windows XP Fechado

Meu PC é windows 8 e por isso meus games não funcionam (the sims 2 e 3), quero saber como faço para instalar o windows XP na partição que criei e, se ...

Luiz | Última resposta: Ana Spadari 25 de março de 2013
    1 resposta
  • letras s e w morreram Resolvido/Fechado

Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...

elaine | Última resposta: Ana Spadari 25 de março de 2013
    1 resposta
  • NAO CONSIGO COLOCAR SENHA PRA LIGAR NO PC!!!! Fechado

Bom dia, Entao gente, ja entrei em painel de controle>contas de usuarios> ja criei uma senha e tal, ja alterei a maneiro como se faz logoff. Por...

A.Pavanetti | Última resposta: Lucio 24 de março de 2013
    3 respostas
  • Configura'cao Teclado NB HP ENVY m4 i7 1TB RUN 8MB Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 Prezados Amigos, n~ao consigo ajustar a configura'cao do teclado para o portugu6e...

Marco | Última resposta: Marco 24 de março de 2013
    0 respostas
  • tablet IBak roda com Android? Fechado

Olá galera. Tenho um tablet da marca Iback , com android 2.2. Tentei baixar o instagram pelo google play , mas sempre aparece '' Você não possui dispo...

Darlei Barbosa | Última resposta: Ana Spadari 24 de março de 2013
    1 resposta
  • Problema Gmail no celular Fechado

Bom dia, criei uma conta gmail no sansung s duso se a criar no site do gmail,ora ao tentar fazer no gmail nao consegui pois ja estava a ser utilizado,...

joao | Última resposta: Ana Spadari 24 de março de 2013
    1 resposta
  • Letras grandes nas páginas Web Fechado

Bom dia, olá meu computador está funcionando normal só quando eu entro na internet aparece as letras e tela aparecem bem grande me ajude voltar a...

kaliana alli... | Última resposta: Ana Spadari 24 de março de 2013
    1 resposta
  • teclado Fechado

Boa noite, minhas teclas A, Q, 1 no estao funcionando, ja até tirei pra limpar mais nao deu em nada, o q faço? Configuração: Windows 7 / C...

Roberta | Última resposta: maicon@ 23 de março de 2013
    1 resposta
  • a tecla enter do meu notbook Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0a tecla enter do meu notbook não funciona tem q ficar dando f5 toda hora p mensagem i...

LETICIA | Última resposta: maicon@ 23 de março de 2013
    1 resposta
  • teclas dos numeros não respondem Resolvido/Fechado

Bom dia, as teclas dos numeros do meu computador deixaram de funcionar, o que devo fazer? Desde jà obrigado, carlosmanuel Configuração:...

carlosmanuel | Última resposta: maicon@ 23 de março de 2013
    1 resposta
  • -.-' Fechado

Tantos comentários.. Mais nem uma solução definitiva.. Artigo inútil..

-.-' | Última resposta: -.-' 22 de março de 2013
    0 respostas
  • monitor Fechado

Bom dia, a tela fica escura depois volta sozinha

rosinaldo | Última resposta: rosinaldo 22 de março de 2013
    0 respostas
  • Demora na Copia de Arquivos Fechado

Bom dia, Por Favor, estou tendo problemas com meu pendrive de 500 GB, comprei recentemente nessas ofertas coletivas, mais nao consigo copiar minha...

Keitty | Última resposta: maicon@ 22 de março de 2013
    1 resposta
  • Recuperar o histórico do PC apagado Fechado

Bom dia como recupera o historico do mes do meu computado minha filha apago

gilcimara | Última resposta: Ana Spadari 22 de março de 2013
    1 resposta
  • como colocar foto no plano de fundo do windows 7 Fechado

Bom dia,nao consigo colocar uma foto no plano de fundo do meu windows 7.como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.1...

carol | Última resposta: Ana Spadari 22 de março de 2013
    1 resposta
  • qual o programa para intalar iuma impressora hp 1210 psc all-in- Fechado

Bom dia, qual o programa indicado para imprassora hp 1210 psc all-in-one Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

marcio | Última resposta: Ana Spadari 22 de março de 2013
    1 resposta
  • USB não reconhecida Fechado

Bom dia, meu nome e dandara como faço para meu cabo usb pegar no computador o pc nao esta reconhecendo meu cabo o que faço

dandara | Última resposta: Ana Spadari 22 de março de 2013
    1 resposta
  • teclado zuado Fechado

oi galera to com um problema aqui no teclado n pega o T o Y e nem backspace (a tecla que limpa oq você escreveu). As coisas que já tentei fn+numlk, já...

Xperia | Última resposta: Ana Spadari 22 de março de 2013
    1 resposta
  • Celular é um quebra-cabeças? Fechado

Bom dia, boa noite: tenho muitos amigos e quase todos não sabem formatar um celular para navegar na internet. Todos usam o celular "apenas para falar ...

Carlos Lins*** | Última resposta: Carlos Lins*** 21 de março de 2013
    0 respostas
  • Meu MP4 carrega, mas não aparece no disco removivel. Fechado

Bom dia, eu tenho um MP 4 de 2 GB e quero por uma música, mas não consigo pois o meu disco removível não abre, o problema é no meu MP 4 ou nas port...

alan545 | Última resposta: Ana Spadari 21 de março de 2013
    1 resposta
  • quero reinstalar me cd de d recuperação Fechado

Bom dia, Quando coloco o cd de recuperação no meu pc ele diz que não pode continuar pois precisa inciar atravzes do windows pe. Como localizo is...

ze | Última resposta: ze 21 de março de 2013
    0 respostas
  • Tecla com letras em lugares errados Fechado

Bom dia, Configuração: Windows xp / Chrome 25.0.1364.172 Galera to com o note de um amigo da marca CCE o que acontece é o seguinte quanto ...

Sonic_001 | Última resposta: Sonic_001 21 de março de 2013
    0 respostas
  • reposta para tecla Fn Fechado

Bom dia, nesse vídeo tem como instalar o programa da tecla fn https://www.youtube.com/watch?v=ZW3FN5ud2T0 Configuração: Windows 7 / Chrome ...

diego | Última resposta: diego 20 de março de 2013
    0 respostas
  • nao consigo instalar nada me ajuda Fechado

Bom dia, nao esto conseguindo estalar nada no meu notbock ele faz o dowload mais nao salva nem ant ivirus nem nada oque eu faço ele acabou de v...

menina | Última resposta: ringar 20 de março de 2013
    1 resposta
  • como reduzir fotos de mb para kb Fechado

Bom dia, eu queria colocar um anuncio tendo algumas fotos visualizadas no anuncio, mas as fotos nao entram porque tem mais de 4mb como faço para...

becas | Última resposta: Paulinho 20 de março de 2013
    1 resposta
  • Meu PC está em códigos Fechado

Bom dia, o meu problema é que o meu computador está tudo em código.Tudo começou quando eu fui instalar um jogo,mas como ele estava lento demais eu res...

Nega GMC | Última resposta: marina 20 de março de 2013
    1 resposta
  • Monitor Sem Imagens Fechado

Bom dia, ligo o meu pc normalmente, mas a imagem que deveria aparecer não aparece sómente a tela preta oque devo fazer lembrando que o meu PC é ...

Andressa | Última resposta: Andressa 19 de março de 2013
    0 respostas
  • webcam Fechado

Bom dia, nao consigo acessar minha webcam ela ja veio integrada antes dizia webcam nao encontrada agora qeu fui no site do fabricante tinha la um ha...

pedro | Última resposta: Mairo 19 de março de 2013
    1 resposta
  • Sleep modo Fechado

Bom dia, Meu pc entrou em sleep mode dai troquei o cabo olho a cpu, troquei o monitor, troquei a cpu e continua a mesma coisa, o que devo fazer? obr...

zatto10 | Última resposta: zatto10 18 de março de 2013
    0 respostas
  • Modo sleep Fechado

Bom dia, meu pc entrou em modo sleep não aparece nada na tela ja troquei a tela o cabo e a cpu e continua a mesma coisa, obrigado. Configuração...

Luiz | Última resposta: Luiz 18 de março de 2013
    0 respostas
  • Pc nao reconhece teclado USB Fechado

Bom dia, Montei um pc muito bom por acaso ano passado, e desde entao sempre que o computador estava ligando, o teclado nao era reconhecido, ficava ...

Marcelo Boca... | Última resposta: Carlos 18 de março de 2013
    3 respostas
  • Meu monitor não liga , fica piscando Fechado

Alguem me ajuda ai , tipo comprei um pc novo não faz nenhum mês , ele é até que razoavel , 8gb de memoria , core i3 e a placa de video msi R6570 , só ...

ZANKAI | Última resposta: ZANKAI 17 de março de 2013
    0 respostas
  • HD com barulho Resolvido/Fechado

Bom dia, A quem possa me ajudar: tenho um PC mais antigo (K6) cujo HD esta custando a ler as informaçoes e durante todo o tempo emite um ruido que p...

J.Mineiro | Última resposta: J.Mineiro 17 de março de 2013
    2 respostas
  • facebook Fechado

Bom dia, como fixar a barra do facebook e nao rolar junto com a barra lateral Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

jorgenca | Última resposta: jorgenca 17 de março de 2013
    0 respostas
  • VOCE SABE COMO COMPACTAR UM PENDRIVE Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 ALGUEM SABE COMPACTAR UM PENDRIVE? NAO SABE, EU TENHO A SOLUÇAO.

JOHNNY CASE | Última resposta: JOHNNY CASE 16 de março de 2013
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade