Boa Noite, Comprei um notebook asus e não consigo pôr um fundo de ambiente de trabalho, ou seja, não tem a personalização.O meu windows é o 7. O qu...
Bom dia, gente tem alguem que pode me da uma ajuda pois estou com um note x345 da cce e veio com o windows 8 e quero colocar o 7 mas num entra na ...
Bom dia, Eaae Gaalera Meu Problema Éh o Seguinte Eu Tenho Varios Programas No Meu Computador Só Que Toda Ves Eu Voou Executar Algum Aparece Escrito As...
Bom dia, ue não consigo ligar ea minha web cam quando eu tento abrir, aonde deveria apareser a imagen esta na verdade preto Configuração: Win...
eu tenho um notebook acer ea webcam dele sumil depois de uma atualizasao Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Mexi na configuracao do boot sei la uma tela que ficou toda azul , e desconfigurei o driver do teclado e do mouse como faco para voltar...
Boa noite pessoas, adquiri um note Itautec modelo A7520 e não consigo ligar a web dele. Eu troquei o sistema de Linux para Windows 7 Ultimate, já baix...
Olá não consigo liga minha webcam do Notebook Itautec no facebook e no ask como faço? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97
Boa noite, meu teclado n funciona, to usando o teclado virtual ele parou funcionar e qnd eu clico em alguma tecla faz um barulinho CARAAAA Q SACO
Bom dia, O link para o Tutorial Console de Recuperação ao qual se refere o texto não está disponível! Configuração: Windows 2000 / Firefox ...
Bom dia, entrei no meu face e as letra diminuiran como que eu posso dexa ele com as letras normais Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...
Bom dia, eu gotaria de saber qual hardware eudevo estalar para o audio funcionar Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, A letra z,x,c,v,m não quer pegar no meu teclado oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, como faço pa ver historicos que ja foram apagados do meu nootebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
oii,meu net liga mas a tela fica escura.oq devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Meu PC é windows 8 e por isso meus games não funcionam (the sims 2 e 3), quero saber como faço para instalar o windows XP na partição que criei e, se ...
Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...
Bom dia, Entao gente, ja entrei em painel de controle>contas de usuarios> ja criei uma senha e tal, ja alterei a maneiro como se faz logoff. Por...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 Prezados Amigos, n~ao consigo ajustar a configura'cao do teclado para o portugu6e...
Olá galera. Tenho um tablet da marca Iback , com android 2.2. Tentei baixar o instagram pelo google play , mas sempre aparece '' Você não possui dispo...
Bom dia, criei uma conta gmail no sansung s duso se a criar no site do gmail,ora ao tentar fazer no gmail nao consegui pois ja estava a ser utilizado,...
Bom dia, olá meu computador está funcionando normal só quando eu entro na internet aparece as letras e tela aparecem bem grande me ajude voltar a...
Boa noite, minhas teclas A, Q, 1 no estao funcionando, ja até tirei pra limpar mais nao deu em nada, o q faço? Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0a tecla enter do meu notbook não funciona tem q ficar dando f5 toda hora p mensagem i...
Bom dia, as teclas dos numeros do meu computador deixaram de funcionar, o que devo fazer? Desde jà obrigado, carlosmanuel Configuração:...
Tantos comentários.. Mais nem uma solução definitiva.. Artigo inútil..
Bom dia, a tela fica escura depois volta sozinha
Bom dia, Por Favor, estou tendo problemas com meu pendrive de 500 GB, comprei recentemente nessas ofertas coletivas, mais nao consigo copiar minha...
Bom dia como recupera o historico do mes do meu computado minha filha apago
Bom dia,nao consigo colocar uma foto no plano de fundo do meu windows 7.como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.1...
Bom dia, qual o programa indicado para imprassora hp 1210 psc all-in-one Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, meu nome e dandara como faço para meu cabo usb pegar no computador o pc nao esta reconhecendo meu cabo o que faço
oi galera to com um problema aqui no teclado n pega o T o Y e nem backspace (a tecla que limpa oq você escreveu). As coisas que já tentei fn+numlk, já...
Bom dia, boa noite: tenho muitos amigos e quase todos não sabem formatar um celular para navegar na internet. Todos usam o celular "apenas para falar ...
Bom dia, eu tenho um MP 4 de 2 GB e quero por uma música, mas não consigo pois o meu disco removível não abre, o problema é no meu MP 4 ou nas port...
Bom dia, Quando coloco o cd de recuperação no meu pc ele diz que não pode continuar pois precisa inciar atravzes do windows pe. Como localizo is...
Bom dia, Configuração: Windows xp / Chrome 25.0.1364.172 Galera to com o note de um amigo da marca CCE o que acontece é o seguinte quanto ...
Bom dia, nesse vídeo tem como instalar o programa da tecla fn https://www.youtube.com/watch?v=ZW3FN5ud2T0 Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, nao esto conseguindo estalar nada no meu notbock ele faz o dowload mais nao salva nem ant ivirus nem nada oque eu faço ele acabou de v...
Bom dia, eu queria colocar um anuncio tendo algumas fotos visualizadas no anuncio, mas as fotos nao entram porque tem mais de 4mb como faço para...
Bom dia, o meu problema é que o meu computador está tudo em código.Tudo começou quando eu fui instalar um jogo,mas como ele estava lento demais eu res...
Bom dia, ligo o meu pc normalmente, mas a imagem que deveria aparecer não aparece sómente a tela preta oque devo fazer lembrando que o meu PC é ...
Bom dia, nao consigo acessar minha webcam ela ja veio integrada antes dizia webcam nao encontrada agora qeu fui no site do fabricante tinha la um ha...
Bom dia, Meu pc entrou em sleep mode dai troquei o cabo olho a cpu, troquei o monitor, troquei a cpu e continua a mesma coisa, o que devo fazer? obr...
Bom dia, meu pc entrou em modo sleep não aparece nada na tela ja troquei a tela o cabo e a cpu e continua a mesma coisa, obrigado. Configuração...
Bom dia, Montei um pc muito bom por acaso ano passado, e desde entao sempre que o computador estava ligando, o teclado nao era reconhecido, ficava ...
Alguem me ajuda ai , tipo comprei um pc novo não faz nenhum mês , ele é até que razoavel , 8gb de memoria , core i3 e a placa de video msi R6570 , só ...
Bom dia, A quem possa me ajudar: tenho um PC mais antigo (K6) cujo HD esta custando a ler as informaçoes e durante todo o tempo emite um ruido que p...
Bom dia, como fixar a barra do facebook e nao rolar junto com a barra lateral Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 ALGUEM SABE COMPACTAR UM PENDRIVE? NAO SABE, EU TENHO A SOLUÇAO.