Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Boa dia ! eu queria saber como consertar as letras do meu teclado y e i elas sairao do teclado foi arrancado por favor me ajudem Isadora Diniz
Bom dia, Bom dia!!! PASSEI VIDEOS DO CELULAR PARA O PC(NOT), PORÉM, NÃO SAI SOM. POR GENTILEZA, COMO POSSO RESOLVER? Configuração: Windows 7 ...
Booa trde,sou novo aki e preciso d ajuda d vcs pf ,,, tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um a...
Bom dia, oi pessoal,estou a ter problemas de modo que estou perdendo a esperança e a paciência uma vez que o pc liga mas depois nao avança mais,pois...
Bom dia, as teclas numericas 1 3 6 8 9 do not book nao funcionao oque faço Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
Bom dia, axão que as aulas de tic sao fixes Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo ativar a camera do meu celular .diz falha em abrir camera .o que faco ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Que filme é que gostaram mais de ver até agora?
Bom dia, Sera que as medidas de austuridade que o país esta a levar são as mais corretas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...
Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome Indeterminable
Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir...
Bom dia, Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver...
Bom dia, restaurei meu pc pois alguns arquivos haviam desaparecido e não foram excluidos, criei o ponto de restauração para que pudesse voltar tud...
Bom dia, Gente alguém poderia me ajudar, pois desistalaram meu web cam do meu not book e gostaria de instalar, como faço? Obrigado Configuração...
Bom dia, ola meu problema que tenho na minha impressora mp 140 eo seguinte ja carreguei os doi cartuchos quando mando imprimir o colorido diz que a i...
Boa noite, Por favor me ajudem! Meu gravador de CD/DVD não lê nada ,aparentemente estar funcionando tudo direitinho,mas não lê CD e nem DVD. J...
boa noite Eu estou com o meu teclado ruim.eu tento escrever as palavras e números mas não consigo,pois não aparece.oque faço?
Bom dia, como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0
Bom tarde. Como descubro o ID do meu celular Galaxy y. Uma vez ja fiz isso digitando um codgo(*#*#......), mas agora não me lembro qu...
Bom dia, como faço para recuperar senha do hotmail ufa consegui resolver Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu vizinho formatou meu pc,mas agora nao consigo abrir meu orkut fica só carregando.o que devo fazer???? Configuração: Windows XP / ...
necessito de ajuda pois já comprei caixa de som novas e continuo sem audio ,como também o meu computador o resto funciona muito bem!!!!!!!!!!!!
Bom dia, minha camera ja e nno notbook ela esta fucionando pore a pessoa esta falando comigo nao consegue me vr direito esta escura p ele o...
Bom dia, tem como por objetos tipo chapeus nas imagens? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu estou com problema no meu not e gostaria de saber se tem alguma outra tecla sem ser o função para desativar as teclas agradeço se a...
Bom dia, Bom, o que tá acontecendo é que aconteceu alguns problemas com meu SP3, tipo , eu formatei a algum tempo e dpois de uma semana + / - o pc...
Boa Noite, comprei um novo teclado já tentei mas nao consigo configurar o mesmo. Configuração: Windows Vista / Chrome 15.0.874.121
Bom dia, Eu Estou Com Um Problema Meu Notebook Não Instala Nada Que Use Internet Na Hora Da Instalação Ex:Baixe, Aki SuperDownloads e Apareçe A M...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97 estou reativando meu pc , e não estou encontrando as pastas do cd-rom e nem a da i...
Boa noite e pq meu note esta com problema,na bateria funciona normal quando coloco a fonte some a imagem e fica ligado.Pode mim ajudar,grato!
Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom gnte estou como uma dificuldade e que assim meu pc liga normalmente inicia normal mas depois de uns segundos a tela fika preta mas continua ligada...
Bom dia, a minha ta ativada so q ñ consigo entrar pois num tem nehnum icone na area de trabalho o q fazer?
Boa tarde, meu pc tem falhado constantemente, trata-se do visor que sem mais nem menos fica todo branco e so passa quando esta no modo sleep. ajudem-m...
Bom dia, eu gostaria de saber como eu faço para descobrir Qual é o fabricante / desenvolvedor da bios da minha maquina?
Bom dia meu computer esta sem som que que eu faso
Ola pessoal Coloquei um gravador LG novo, estava tudo certo, mas agora ele esta so gravando, se colocar um DVD seja de qual for (Video,Dados,Musicas)...
Meu fone não pega, as entradas dão certinhas, me ajudem pf, e meu Windows é Seven
Bom dia, alguém saberia como resolver o problema com a flechinha do mouse do notebook... fica tipo piscando e como se tivesse processando o tempo tod...
Bom dia, Não estou conseguindo responder e nem enviar e mail da minha caixa. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu notbook é da marca philco e quando eu ligo ele ele para numa tela onde parece uma mensagem aperte f2 o log esta dando erro como fazer p...
ja vem instalada e como ligar a web cam do meu notebook modelo positivo 237 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Pessoal alguém sabe o que anda acontecendo com o Yahoo, não consigo acessa meus e-mails, demora demais para abrir, a página inicial não carr...
Bom dia, O notebook não se formata igual a facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, mandei formatar meu pc e agora ele não abre o cd, dvd e pen drive. A luz pisca, parece q lê e não abre nada. Meu windows é XP. Queria ajuda p...
Bom dia, Não consigo visualizar o (MEU COMPUTADOR). Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom noite, Entro no Messenger mas não consigo abrir minha caixa de entrada. Solicito por favor que me ajudem. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!1 Config...