Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Problema de teclado

Bom dia. Só consigo escrever o ç se premir com força. Como façççççççççççço para ser normal? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 12 set. 2012 por
Miracy arros

Como excluir programa 4 shared que abre

 Resolvido

Bom dia, Quando ligo o computador abre logo o programa 4 shared para fazer Login, não estou registada.... Já desinstalei o programa e continua a ...

Última resposta em 11 set. 2012 por
jussa

Cam

Bom dia, Comprei um not book positivo, quando entro no msn, abro a cam (Fn + F10) mas o meu video não aparece. Aparece so um quadro cinza. O que d...

Última resposta em 10 set. 2012 por
téo

Pc não desliga de jeito nenhum

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89 boa noite!!! preciso de uma grande ajuda de vcs : ontem meu pc nao queria desligar ...

Última resposta em 8 set. 2012 por
Willianmininho

Problemas co cd rom

Bom dia, gente eu to com um problema no meu cd rom ele abre a bandeja so nao le nada oq eu faço??? eu nao posso restaurar ele pois formatei!!! por f...

Última resposta em 7 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Emulação de cds.

Bom dia, A um tempo meu computador não aceita mais cds, mas quero emular imagens de cds em um programa e como o computador não aceita mais não da pr...

Última resposta em 6 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Notebook sem som

Bom TARDE.... MEU NOTE ESTA SEM SOM...DEVO TER EXCLUIDO ALGO....O QUE FAZER? ABÇS, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 set. 2012 por
sandro

Webcam

Boa tarde, como faço para instalar a webcam do notebook jle 432 da cce? grato markus Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 set. 2012 por
vanessa

Minha web

Bom dia, queria pedir ajuda pq minha web do note sempre q abro o msn e configuro ela não salva e se quando abro pra ver a imagem é uma imagem toda ...

Última resposta em 5 set. 2012 por
vanessa

Eu não tenho cd de drivers nenhum

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber qual site eu pego drivers que funcionem em Windows 7 e não acho e não tenho CD pra intalar eu não comsigo jogar jogos nem ...

Última resposta em 3 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Como baixar áudio

Bom dia, me fala por favor como eu faço pra baixa audio no meu pc ?

Última resposta em 3 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Leitor de cd/dvd não lê mais

o meu leitor de cds nao conssegue abrir cd/dvd. o que fasso?

Última resposta em 3 set. 2012 por
usuário anônimo

Minha tecla de espaço retorna ao se teclada

Bom dia, tenho um note itautec. Quando teclo a tecla de espaço, ao invés do cursor ir para frente em cada toque ele às vezes retorna (pula para trá...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Comprei um toshiba e agora as teclas nao func

Bom dia, eu tenho um problema hoje comprei um portatil toshiba e quando o liguei as teclas funcionavam so o @ e que nao e agora cada vez que carrego n...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Copia

 Resolvido

boa noite como usar clone dvd para copia Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo instalar uma placa de video

 Resolvido

Meu irmao tem Windows Vista Home Basic 32bits, processador AMD athlon 2,1GHZ, memoria RAM de 1GB, estou tentando instalar uma placa de video nvidia E...

Última resposta em 1 set. 2012 por
af

Pc muito lento

 Resolvido/Fechado

Bom gente, eu preciso muito muito muito mesmo da ajuda de vocês. O meu computador é Microsoft Windows XP Professional, versão 2002. Está muuito lento ...

Última resposta em 1 set. 2012 por
LarissaSnts

Recuperar hotmail

Bom dia, Bom dia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 ago. 2012 por
wellingtonluiz

Como confirmar o endereço dee-mail no msn

 Resolvido

Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Ligar e desligar

 Resolvido

Bom dia, Meu pc esta estranho quando a fonte e o estabilizador esta ligada ligo ele normalmente mais quando desligo a fote ou o estabilizador ele ...

Última resposta em 28 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Instalação do windows7 [problemas]

 Resolvido

Boas, eu tive um problema com o meu pc fixo que queimou um dos dois discos (500GB cada), em que aquele que queimou tinha o sistema operativo, drivers ...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
levi

Problema de teclado

 Resolvido

meu nootbook e o pavilion g41114br da hp a tecla arroba nao funciona por favor me ajudem o brigada.........sos

Última resposta em 25 ago. 2012 por
valeria

Minha webcam parou de funcionar

Bom dia, Gente meu notebook é InfoWay e a webcam paro de funcionar,não acho ela aqui no meu notebook.. o que faço? tenho que instalar outra? ...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
pepe

Webcan de not cce ficou com a tela preta

 Resolvido

Bom dia, tenho um notebook CCe win bspe com camera integrada. a webcan funcionava normal ate ontem ainda usei a wbc no msn, mas depois tentei usar nov...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
melissa

Problema com o teclado do notebook

Bom dia, ow galera meuteclado axo que foi pro espaco teclado do notebook tou com outro aki na usb pra pergunta isso pra vcs o tecl do notbook ta ...

Última resposta em 24 ago. 2012 por
welbert

Barra de ferramenta

 Resolvido

Olá , me ajudem . a barra de ferramenta ( barra azul ) sumiu não consigo ver ela . nem mecher direito me ajudem socorro !!!!!!!!!! Configuração: ...

Última resposta em 20 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Reiniciei o meu pc ai agora ta muito lento

Boon diaa reiniciei o meu pc mais agora a net ta muito lenta e as vezes não pega oque eu faço Configuração: Windows Vista / Safari 537.1

Última resposta em 20 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Como fazer pra instalar a minha webcam

 Resolvido

Bom dia, como fazer pra instalar minha web cam no meu notbook sim+ positivo Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 17 ago. 2012 por
maslova

Disco rigido exteno

Bom dia, Meu notbook nao le dico rigido entretanto aparece local dico I Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

Última resposta em 17 ago. 2012 por
Angelo Artur Nakarapa

Notebook

Bom dia, Alguem me ajuda depois que tirei o meu programa de antivirus meu note nao esta ligado Configuração: Windows XP / Safari 537.1

Última resposta em 16 ago. 2012 por
maria

Webcam

Boa tarde eu tenho um tablet e nao consigo usar a minha webcam porque? Sera que vc poderia mim ajuda.config>

Última resposta em 15 ago. 2012 por
dalva

Problemas com a minha webcam

Bom dia, minha webcam parou de funcionar, tento abrir e aparece uma mensagem "parâmetro incorreto"...como faço para fazer a correção disso? modelo:...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Ana Spadari

Bt 3410

 Resolvido

bom dia meu celular bt 3410 e o pc nao estao reconheçendo o cabo e o cartao micro sd nao le tmb oque eu faço ?

Última resposta em 13 ago. 2012 por
xmairah

Webcan

Bom dia, preciso estala minha webcan eciste um programa gratis!!! Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

Última resposta em 13 ago. 2012 por
daliene

Driver de dvd não funciona.

Bom dia, Olá! Fiz todo o procedimento da restauração do sistema, o gerenciador diz que não há problemas no dirver e diz também que ele está funcionan...

Última resposta em 11 ago. 2012 por
Cachorro

Hd sobescrito!!!

Bom dia, Existe alguma forma de recuperar 150Gb de arquivos sobrescritos em um hd de 160Gb que já está com 91% de sua capacidade ocupada? For...

Última resposta em 10 ago. 2012 por
livianor

Data e hora

Bom dia,apesar da idade,sou caloiro nestas coisas.Mas tenho um problema com meu PC,que usa W XP e é fixo (de secretária).Nao consigo estabilizar a dat...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como acessar pasta documents and settings

Bom dia, Notebook CCE Quando clico na pasta documents and settings, abre uma janela com a mensagen que não esta acessível, e aparece um cadeado. C...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Colocar foto no celular

 Resolvido

Bom dia,como eu faso para colocar a minha fotografia pelo celular Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 5 ago. 2012 por
robsonaa

Webcam

 Resolvido

Bom dia, a minha webcam ela não esta aparecendo a imagen e nen o so e ela ja vei no meu notbook não estou conseguindo usalar Configuração: Wi...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
flavio

Tamanho das letras e fotos do facebook

Bom dia, Gostari de saber como faço pra aumentar as letras e fotos do meu face? Obrigado! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 ago. 2012 por
rodrigo

Fone de ouvido sem som

Bom dia, Meu fone de ouvido não tem som .Alguém me ajude.Por favor ficarei grata Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 ago. 2012 por
chay

Driver, ok. mas só ouço ruidos no audio

Bom Noite, Dia ou tarde '-', Estou com algum problema no meu dispositivo de áudio claca mãe MSI - p4m890m3-V / Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio C...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
curica

Minha cam não funciona no msn 2011

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver ...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
rodrigo

Impressora

Bom dia, Não tenho cd para instalar minha impressora canon pixma

Última resposta em 3 ago. 2012 por
ooooooi

Contracheques

Bom dia, eu só quero imprimir meu contra cheque! Obrigado vftanjos.48@globo.com Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Qualquer gravador pode gravar dvd-r dl?

Qualquer gravador de DVD suporta gravar DVD's de dupla camada (DL, aqueles de 8,5 GB), como DVD-R DL e DVD+R DL ou nem todos os gravadores suportam es...

Última resposta em 1 ago. 2012 por
Mxyzptlk

Webcam

Galera, a minha webcam é integrada, e nn ta funcionando, o meu amg tento arruma mais ele pioro excluiu ela, era um cyberlink e agr o que eu faço pra a...

Última resposta em 31 jul. 2012 por
Adriano Sarco

As letras do meu teclado estao trocadas

Bom dia, as letras do meu teclado estao trocadas como posso voltar a organizar pessoal me respondam Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 31 jul. 2012 por
marieli$

Como desbloquear minha conta do hotmail.?

Bom dia, me ajude a desbloquear minha conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 30 jul. 2012 por
jose luis silva
Resultados 6301 - 6350 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade