Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, tenho um note itautec. Quando teclo a tecla de espaço, ao invés do cursor ir para frente em cada toque ele às vezes retorna (pula para trá...
Bom dia, eu tenho um problema hoje comprei um portatil toshiba e quando o liguei as teclas funcionavam so o @ e que nao e agora cada vez que carrego n...
Meu irmao tem Windows Vista Home Basic 32bits, processador AMD athlon 2,1GHZ, memoria RAM de 1GB, estou tentando instalar uma placa de video nvidia E...
Bom gente, eu preciso muito muito muito mesmo da ajuda de vocês. O meu computador é Microsoft Windows XP Professional, versão 2002. Está muuito lento ...
Bom dia, Bom dia Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como eu confirmo o meu endereço de e-mail no msn?
Bom dia, Meu pc esta estranho quando a fonte e o estabilizador esta ligada ligo ele normalmente mais quando desligo a fote ou o estabilizador ele ...
Boas, eu tive um problema com o meu pc fixo que queimou um dos dois discos (500GB cada), em que aquele que queimou tinha o sistema operativo, drivers ...
meu nootbook e o pavilion g41114br da hp a tecla arroba nao funciona por favor me ajudem o brigada.........sos
Bom dia, Gente meu notebook é InfoWay e a webcam paro de funcionar,não acho ela aqui no meu notebook.. o que faço? tenho que instalar outra? ...
Bom dia, tenho um notebook CCe win bspe com camera integrada. a webcan funcionava normal ate ontem ainda usei a wbc no msn, mas depois tentei usar nov...
Bom dia, ow galera meuteclado axo que foi pro espaco teclado do notebook tou com outro aki na usb pra pergunta isso pra vcs o tecl do notbook ta ...
Olá , me ajudem . a barra de ferramenta ( barra azul ) sumiu não consigo ver ela . nem mecher direito me ajudem socorro !!!!!!!!!! Configuração: ...
Boon diaa reiniciei o meu pc mais agora a net ta muito lenta e as vezes não pega oque eu faço Configuração: Windows Vista / Safari 537.1
Bom dia, como fazer pra instalar minha web cam no meu notbook sim+ positivo Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1
Bom dia, Meu notbook nao le dico rigido entretanto aparece local dico I Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1
Bom dia, Alguem me ajuda depois que tirei o meu programa de antivirus meu note nao esta ligado Configuração: Windows XP / Safari 537.1
Boa tarde eu tenho um tablet e nao consigo usar a minha webcam porque? Sera que vc poderia mim ajuda.config>
Bom dia, minha webcam parou de funcionar, tento abrir e aparece uma mensagem "parâmetro incorreto"...como faço para fazer a correção disso? modelo:...
bom dia meu celular bt 3410 e o pc nao estao reconheçendo o cabo e o cartao micro sd nao le tmb oque eu faço ?
Bom dia, preciso estala minha webcan eciste um programa gratis!!! Configuração: Windows 7 / Safari 537.1
Bom dia, Olá! Fiz todo o procedimento da restauração do sistema, o gerenciador diz que não há problemas no dirver e diz também que ele está funcionan...
Bom dia, Existe alguma forma de recuperar 150Gb de arquivos sobrescritos em um hd de 160Gb que já está com 91% de sua capacidade ocupada? For...
Bom dia,apesar da idade,sou caloiro nestas coisas.Mas tenho um problema com meu PC,que usa W XP e é fixo (de secretária).Nao consigo estabilizar a dat...
Bom dia, Notebook CCE Quando clico na pasta documents and settings, abre uma janela com a mensagen que não esta acessível, e aparece um cadeado. C...
Bom dia,como eu faso para colocar a minha fotografia pelo celular Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, a minha webcam ela não esta aparecendo a imagen e nen o so e ela ja vei no meu notbook não estou conseguindo usalar Configuração: Wi...
Bom dia, Gostari de saber como faço pra aumentar as letras e fotos do meu face? Obrigado! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Meu fone de ouvido não tem som .Alguém me ajude.Por favor ficarei grata Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom Noite, Dia ou tarde '-', Estou com algum problema no meu dispositivo de áudio claca mãe MSI - p4m890m3-V / Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio C...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver ...
Bom dia, Não tenho cd para instalar minha impressora canon pixma
Bom dia, eu só quero imprimir meu contra cheque! Obrigado vftanjos.48@globo.com Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Qualquer gravador de DVD suporta gravar DVD's de dupla camada (DL, aqueles de 8,5 GB), como DVD-R DL e DVD+R DL ou nem todos os gravadores suportam es...
Galera, a minha webcam é integrada, e nn ta funcionando, o meu amg tento arruma mais ele pioro excluiu ela, era um cyberlink e agr o que eu faço pra a...
Bom dia, as letras do meu teclado estao trocadas como posso voltar a organizar pessoal me respondam Configuração: Windows 7 / Internet Explor...
Bom dia, me ajude a desbloquear minha conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, quero todas as musicas re rebelde Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, um lado da minha imagem da area de trabalho foi parar do outro lado, se eu levar o curso para o lado esquerdo ele aparece do lado direito, p...
Bom dia, como mudo a cor do facebook pra o antigo ???????????????????????????????????????????????????????????????????????// ??????????????...
Bom dia, Tenho o windows7 creio ter desinstalado sem querer, meto um CD ele roda mas não sai som, agradecia ajuda, obrigado Configuração: Windo...
Bom dia, boa tarde, Preciso desbloquear meu hotmail,preciso que me ajude por favor.Estou tentando ja faz dias. Configuração: Windows XP / In...
Bom dia, queria(quero)colocar 1 fundo de tela em meu lap top(not book)como devo proceder
Bom tarde, meu pc de ontem hj ele ta normal mas ai, eu tive que desliga pra munda ele de canto apois, eu muda ele e liga ja nao tava mas aparecendo im...
Olá Amigos, Estou tentando atualizar meu iphone, pois o mesmo está com uma versão bem antiga (4.2.1). Estou tentando atualizar pelo mas está dando ...
Bom dia, esta tão grande see for em propiedades nem vejo configuraçoes Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Minha web cam do not acer modelo 4745z desapareceu, como faço para instalar o driver novamente? desde ja agradeço...bjos Configuraçã...
Bom dia, Todas as teclas do not funcionavam normal,sem querer apertei várias teclas ao mesmo tempo,em seguida a tela virou de lado e a letra fico...
Bom dia, algue pode me ajuda meu pc esta sem som quando abro controles de som nao consigo mexer. Configuração: Windows XP / Internet Explo...