Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Meu computador esta sem som o que eu faso

Bom dia meu computer esta sem som que que eu faso

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Gravador so grava, nao le

Ola pessoal Coloquei um gravador LG novo, estava tudo certo, mas agora ele esta so gravando, se colocar um DVD seja de qual for (Video,Dados,Musicas)...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Fone q n pega

Meu fone não pega, as entradas dão certinhas, me ajudem pf, e meu Windows é Seven

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

A flechinha do mouse fica piscando o tempo todo...

Bom dia, alguém saberia como resolver o problema com a flechinha do mouse do notebook... fica tipo piscando e como se tivesse processando o tempo tod...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Envio de e mail

Bom dia, Não estou conseguindo responder e nem enviar e mail da minha caixa. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Post

Bom dia, meu notbook é da marca philco e quando eu ligo ele ele para numa tela onde parece uma mensagem aperte f2 o log esta dando erro como fazer p...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo ligar a web cam do meu notebook

 Resolvido/Fechado

ja vem instalada e como ligar a web cam do meu notebook modelo positivo 237 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 dez. 2012 por
Lorrayne

O que ocorre no yahoo...

Bom dia, Pessoal alguém sabe o que anda acontecendo com o Yahoo, não consigo acessa meus e-mails, demora demais para abrir, a página inicial não carr...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
uatm

Não consigo formatar o notebook

Bom dia, O notebook não se formata igual a facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Me ajudem por favor

Bom dia, mandei formatar meu pc e agora ele não abre o cd, dvd e pen drive. A luz pisca, parece q lê e não abre nada. Meu windows é XP. Queria ajuda p...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Não consigo acessar meu computador

Bom dia, Não consigo visualizar o (MEU COMPUTADOR). Configuração: iPad / Safari 6.0

Última resposta em 15 dez. 2012 por
infoworx

Hotmail - msn

Bom noite, Entro no Messenger mas não consigo abrir minha caixa de entrada. Solicito por favor que me ajudem. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!1 Config...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Betom1000

Samplitude 15

Bom dia, bom eu gostaria de saber sem tem como estalar o samplitude so que esqueci como se estala se alguem sober me fala ae Configuração: Wind...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, estou pedindo socorro a quem possa me ajudar? meu hotmail esta bloquado ha dias e ñ recebo código de segurança para desbloqueio por favor...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
joao lito

Senha do bios

Boa tarde, JESUS CRISTO, relendo a mensagem que postei, eu esqueci de citar que a senha é do BIOS do notebook HP Pavilion ze4900, e não do logon do w...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Hd externo portátil samsung hx-m500uab/aa2 500gb - preto

Bom dia, Comprei um HD EXTERNO, para utilizar no meu aparelho de DVD automotivo (marca NAPOLI), já que gosto de baixar varios show's para ouvir e ...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Teclado do netbook com problema. samsung n150 plus

Bom dia, O teclado do meu Net tá lento, eu preciso ficar pressionando a tecla para que a letra apareça na tela. Mas isso só na interface do Window...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Problemas com leitura de cd/ dvd

Boa tarde, mandei formatar meu pc e agora ele não aparece aquela janela qdo vc insere o cd / dvd e pen drive., a luz pisca, ele lê e só. meu windows ...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Não consigo ligar meu computador...

Bom dia, Tento ligar meu computador e entra no modo de segurança, mas ele não consegue recuperar o sistema e aparece a tela azul com as seguintes ...

Última resposta em 14 dez. 2012 por
infoworx

Nao consigo enviar meu curriculo.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0 como fasso para enviar?

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail não funciona mas quando faço todos os procedimentos

Bom dia, hotmail não entra mesmo depois de todos procedimentos de fazer funcionar buscando junto a comunidade, quando tendo refazer diz esta com direi...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Dell latitude d610 - w7 - dispositivo audio

 Resolvido

Boa noite, Instalei o W7 num portatil DELL Latitude D610. O W7 não reconhece o dispositivo audio. Não tenho som e quando passo o ponteiro do rat...

Última resposta em 10 dez. 2012 por
pserta

Sou mais eu.

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.95que sera?

Última resposta em 9 dez. 2012 por
sdc57

Urlaub in szklarska poreba / schreiberhau

Buy Diablo 3 Gold stay health WebMD is the destination for trustworthy and timely medical and health news and information. stay health

Última resposta em 8 dez. 2012 por
stretch

Webcam

oi boa noite olha amigos minha webcam de meu notebook não esta funcionando quando ligo ela no msn ou no skype ela fica escura e carregando mas nã...

Última resposta em 5 dez. 2012 por
Lindemberg Souza

Teclado

meu teclado só funciona antes de carregar o sistema tenho win7 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 3 dez. 2012 por
Viviae

Problema na tela

Bom dia, boa noite a barra de ferramentas do meu pc virou como fazer para voltar ao normal e o vista e nada que se faz da certo Configur...

Última resposta em 3 dez. 2012 por
JESUS CRISTO

Instalar

Bom dia, como faço para instalar a minha impressora canon mp272? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Huguinho

Filmes na tv sony

Olá !!! Ganhei recentemente uma tv Sony Bravia, modelo KDL-26ex555, e não consigo assistir filmes pelo pendrive!!! Tá, sendo em AVI consegui ass...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Kika

Meu teclado buga meu mouse e só reiniciando o pc para voltar...

Bom dia, bom meu teclado bugo, estou escrevendo pelo teclado virtual, acontece o seguinte: quando conecto o teclado, entra normal, ele faz com q o mo...

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Gilberto

Minha cam está sem som

Boa tarde! Minha cam não esta saindo o áudio, quando estou falando com alguém , eu consigo ouvi-la mas a pessoa não me ouve mais eu consigo ouv...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
ckl

Câmera do pc

Bom dia, A câmara do meu pc, embora estando ligada, aparecendo a luz verde que assim o indica, deixou de apresentar imagem numa ligação com outra...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
Ana Spadari

Bom dia, comprei um pc intel celeron d inside da marca dell. ele não aceita inst

Bom dia, comprei um pc intel celeron D inside da marca Dell. Ele não aceita instalar windows 7, e quando instalo windows profissional simplesmente o w...

Última resposta em 28 nov. 2012 por
Ana Spadari

Fotos de celular?

boa noite MEU CELULAR JÁ ESTÁ CONFIGURADO NO MEU PC. O CABO LIGADO, COMO FAÇO AGORA PARA PASSAR FOTOS PARA MEU PC JÁ QUE NÃO ABRE JANELA ALGUMA PAR...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
ESTELA MARIA

Problema na tela

gostaria de saber se existe, algum meio de fazer com que eu consiga acertar minha tela do meu computador, pois ela ficou toda descontrolada.Pois o men...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Pc desligando direto

Bom dia, eu queria saber por que meu pc fica desligando direto é desligando e nao reiniciando quando eu entro em muitas paginas na internet ou então e...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari

Trocar código de região do dvd philips dvp3850

OLÁ, NÃO CONSIGO FAZER O DESBLOQUEIO DA REGIÃO DO MEU DVD PHILIPS DVP3850, CONFORME ENSINADO AQUI... SEI QUE TENHO QUE IR EM SETUPO > PREFERENCIAS....

Última resposta em 24 nov. 2012 por
celso

Algumas letras do teclado não entram no meu netbook

Bom tarde, meu netebook tenho senha de usuario e não entra algumas letras como devo fazer ele é da marca asus tenho o xp nele Configuração: W...

Última resposta em 24 nov. 2012 por
celso

Como apertar o insert no teclado do meu notebook?

Bom dia, como eu aperto o insert no meu notebook? Configuração: Windows 7 / Opera 9.80

Última resposta em 24 nov. 2012 por
lucilene

Web cam

Bom dia, Eu instalei minha web cam mais não consigo fazer funcionar o som, como faço

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Tecla;d;o com; problemas;

Bom dia, ;;;;;; m;eu tecla;d;o es;tá; com; es;s;e problem;a;;;;;;;;;;;;;;;; s;em;pre que teclo um;a ;letrsa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;, vem; ponto e ...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Backup

 Resolvido

Bom dia, como faser backup Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 17 nov. 2012 por
kaka2360

Dispositivo cd/dvd parou de funcionar

Bom dia, Minha unidade de CD/DVD parou de funcionar. Quando tento fazer a atualização do driver aparece a mensagem: O Windows não pode iniciar este...

Última resposta em 17 nov. 2012 por
vanlius

Existe lg intelligent updadte em portugues?

Bom dia, Como consigo o LG Intelligent Updadte em portugues? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com o pen-drive

Bom dia, meu pen-drive não mostra as pastas contidas nele. Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.835.8

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Ana Spadari

Quando coloco cd sai som e quando coloco dvd só aparece imagem

Bom dia, preciso saber como faço pra sair som quando eu coloco o dvd so aparece imagem e quando eu coloco cd sai o son normal Configuração...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
amanda

Arquivos copiados para pendrive de 256 gb desaparecem

 Resolvido

Boa noite, estou com problemas tenho um pendrive de 256 gb formatado em exFAT, por que tenho o Windows 7, eu fiz um bac-up dos meu arquivos para o pen...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
lucimar

Facebook

Bom dia, não estou conseguindo acessar meu face. Entro na página com minha senha, mas aparece somente a barra de cima o restante está em branco. No PC...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
livia

Foto no perfil

Bom dia, como posso fixar fotografia no meu perfil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Ligar pen drive em varias tvs

Olá gostaria de saber como faço para reproduzir um video em um pen drive em variás tvs, exemplo se tem algo aparelho que conectando o pen drive depois...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
cardsandro
Resultados 6201 - 6250 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade