tenho o pc muito lento o que fazer tenho dificuldade em voltar a pagina principal
ola amigos comprei um notbook cce win u45l com processador intel Celeron 1,10ghz com o socket rpga 988 gostaria de saber se tem como trocar o process...
Boa noite, eu tenho problema no pc ta sempre a bloquear algumas teclas, e as vezes ele liga depois de muito insistir,quando ligas ele para na informac...
Oiee, boa tarde, queria saber se vcs podem me ajudar em diminuir os ícones da minha área de trabalho eles estão enormes como vcs podem me ajudar com i...
(isso começou quando meu irmão mudo algo na BIOS não sei o que e eu já tirei a bateria e coloquei novamente) quando eu ligo o pc na placa mãe de ve...
Bom dia,boa tarde, boa noite,digo assim pos cada pais apresenta a sua hora.o meu caso e:tenho um Nokia X2-01 com um codigo de seguranca e eu preciso d...
Boa noite! Tenho um notebook hp g4.O problema dele é que quando eu ligo tudo funciona normal, mas a imagem não aparece na tela,que fica preta! O que...
Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem como restaurar o codigo de segurança do nokia X1-00 sem auxilio de ferramentas especificas, quando o aparelh...
Bom dia, Olá, gente preciso muito da ajuda de vocês, algumas teclas do meu notebook não funcionam... aliás funcionam apenas quando querem, então eu...
Bom dia, sony vaio série E
Bom dia, Meu pc nao sai som ja fui no painel de controle ja fiz de tudo e do mesmo geito nao sai som ja até testei outras caixas de som e nao sai som...
qual motivo pode ser que meu not da positivo depois de formatado esta muito lento e seu hard disc está vazio?
Bom dia, O minha webcam que é integrada no meu pc ( Compaq presario CQ61- Windows 7) mas deixou de tirar fotos. A câmara liga mas fica com a rod...
a tampa do pc abriu mas o cd ficou la dentro o que faço
minha webcam funcionava e agora consigo ativá-la e quando vou tentar tirar uma foto fala que não está conectada. Como faço para funcionar novamente e ...
olá. bom meu problema é o seguinte . minha barra de ferramentas, ou qualquer outra coisa do meu monitor esta escuro não dá para ler nada. meu irmão...
meu teclado só liga a tecla num look enquanto está iniciando o w7 depois de iniciado não fúnciona mais nenhuma tecla oque posso fazer para arrumar já ...
Hoje eu formatei ele e coloquei o windows7 ultimate 32 bits, instalei todos o drivers, depois instalei o ativador do windows, pediu para o sistema s...
Bom dia, eu tenho um telegone que tem webcam como faço para usa-lá no computador,já que ñ tem cd?
oi! queria saber se alguém aqui já testou o instalador de driver desse site? www.realtek.com.br funciona muito bem no meu XP. No Windows 7 detecta ...
Como colocar os aplicativos no cartao sd
Meus amigos , as teclas C, X e Z do meu note só funcionam com a tecla shift. Podem me ajudar?
O meu notebook positivo unique s2660,eu ligo ele só que ele não liga faz só um barulhinho mas não acende a tela.O que pode ter acontecido?
Bom dia, Meu notebook da marca Acer está com problemas, ao digitar algumas letras como: L e O ele escreve 9, Y e 7 ele escreve 8 e as letras R e ...
Oi Queria gravar umas musicas que salvei na pasta ¨Minhas musicas¨num pen drive e não sei comjo fazer. Poderia me ajudar? Obrigado.
Ola td bem bomeun consigo baixar o flah paly como que facopars baixar me ajudem
como baixar o windows 8
Meu not tem uns 5 meses e hoje parou de reconhecer a mídia dvd, ele pede para inserir o disco e não o reconhece.
Por favor alguém. Perdi win xp mini dell 910 e não consigo reinstalar. oque fazer sem hd externo?
Bom dia, meu notebook é um acer e do nada o dvd parou de funcionar, mas o cd funciona normalmente. eu coloco o cd e ele abre normalmente, mas quando c...
Tenho um micro bastante antigo. Nao tem placa de rede. Tenho um smartphone com roteador wifi. Tem como fazer com que aquele velho micro acesse o rotea...
Bom dia, vou comecar com uma demonstracáo... digitando apenas uma tecla oque acontece com os numeros de um a nove: '1 , 2 (abre aba de ajuda e sup...
algumas letras funcionam outras não, oque fazeeer
quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?
Bom dia, sei vc vor bom em infomatica e um bom porfessor vcsabe o que e o sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada
Bom dia, Já tentei varias coisas mais nada da certo, meus arquivos apenas sumiram e NÃO viraram atalhos, oque eu devo fazer ?
fui no movie maker usar a web para filmar e apareceu esta mensagem :"nenhum dispositivo de audio encontrado.verifique se o dispositivo esta conectado ...
Bom dia, Vou comprar um Pc e estou indeciso quanto à placa grafica a escolher. O pc será para trabalhar em autocad, 3ds max e photoshop. Terá um...
Estou com um problema , meu computador esta sem windows installer e não consigo instalar um novo , o que devo fazer?
Boa Noite amigos! meu pc liga mas so fica na tela de inicilizacao ate nem o bem vindo aparece, so fico aqui com um ecra preto e um traço branco apisc...
oi gente sou novo aqui e ontem instalei o programa wondershare no meu [/contents/393-computador-portatil notebook,só que ele nao quer ser desinstalar ...
Boa tarde... me chamo beatriz... o flet do meu notbook tava queimando dai ele caio de uma altura minima ums 40 cm e agora ele liga mas a tela nao apa...
Bom dia, algumas letras do meu not como o U,I,O,P não estão funcionando como é que eu faço?? Além disso não soube localizar a tecla entre o f12 não ...
Bom dia- a-guém por fa-vor pode mim a-juda-r meu tecla-do do notebook está- com esse Bug q-ue vocês estã-o vendo a-i, q-ua-ndo eu a-perto a- tecla- a-...
Bom dia, Windows XP / pc lentoms config desconfigurado
Boa tarde, amigos! Será que tem alguem ali que pode me ajudar? o meu PC liga mas fico com monitor preto e um traço branco a piscando no canto, o que...
Boa tarde, gostaria de pedir a ajuda de alguém que entenda sobre o assunto. Não estou conseguindo baixar e instalar nada no meu pc, diz que meu disco ...
Bom dia, Sempre que vou usar o picmonkey apresenta mensagem de erro (tela azul) e reinicia o micro. O que pode ser ? Configuração: Windo...
Boa tarde a todos, Atualmente tenho um portátil que nunca me deu problemas, no entanto, gostaria de ter mais rendimento e rapidez na execução das ...
Bom dia, teclas reklw de acer nao funcionan Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Safari 6.1