Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Pc todo em preto e branco...

tenho um pc os driver estão instalados mas o pc não da som ja tentei de td mas n da e o minha barra de tarefas e minhas janelas etão a abrir em preto ...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
maissala abdala

Sugestão de placa mãe

 Resolvido

Alguém pode me informar qual seria melhor opcao a PLACA MAE ASUS M5A97 EVO OU A GIGABYTE 970A-D3 R3.0 POIS AS DUAS TEM O MESMO CHIPSET E PRECO MAI OME...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
wlrangelsp

Minha camera nao funciona

Bom dia, nao consigo tirar foto no meo celular quando eu tento entra na cameera apareçe ((falha na camera !)) mee ajudem ! :( Configuração: W...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
wlrangelsp

Meu pc quando baixo alguma coisa a pagina demora de carregar

Bom dia, galera quando vou baixar alguma coisa no meu navegador(Google Chrome) a pagina fica carregando devagar ai quando ela termina o dowload termin...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
wlrangelsp

Um bip

 Resolvido

Bom dia, Estou a montar um pc , e o primeiro problema é q a mathebord não liga dentro do gabinete. Não é problema com os conectores porque a mathebo...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
wlrangelsp

Not todo preto

 Resolvido

Ba tarde olá!!! to mto aflita meu not ficou todo escuro qdo meu marido tava me mostrando lá onde tem o boot agora está pedindo senha para entrar o ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Snmp

como funciona o protocolo snmp

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com os ícones

meu pc fui abrir um arquivo apareceu abrir com eu puis o utorrent e todos os icones querem abrir com o utorrent e ficaran com o icone u me ajudem ja t...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalei um novo drive de cd/dvd mas ele so lê cd

eu tinha um leitor de CD e então resolvi comprar um drive para gravar CD/DVD coloquei um novo modelo 20A4P liteon so que ele so faz lê não grava quan...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
geovanepaixao

Placa-mãe

Bom dia, Minha placa mae Aspere v5-471 notebook acer não reseta a esta pedindo senha de uma memoria interna na placa como reseto?, ja tentei varia...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Teclado samsung

 Resolvido

GENTE MEU TECLADO DO NOTE BOOK DEU ALGUM ERRO EM QUE APERTEI ALGUMA TECLA ERRADA E AS LETRAS SAO NUMEROS POR EXEMPLO A LETRA O VIRA 6, O QUE FAÇO , ES...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Configuraçao para rodar autocad 2013 e renderizar

Bom dia, seria possivel me passar uma configuraçao de pc que rode autocad 2013 e renderize e que nao seja muito cara Configuração: Windows 8 /...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tela grande demais

meu pc se desligou sozinho ,e quando eu liguei d volta ,e vi q a area d trabalho e todos os programas q eu entro esta em tamanho grande eu fiquei cho...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Placa-mãe

Bom dia, Não me lembro da senha da bios do meu notebook acer aspire v5-471 como faço para resetar?..

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Pc liga o hardware, mas não exibe nada no vídeo

Aparentemente tudo está bem. Ao apertar no botão para ligar, todos os componentes de hardware funcionam, mas não é exibido nada na tela. O defeito não...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear um decoder blackbox500?

Bom dia, por favor alguem sabe desbloquear um decoder blackbox500? Configuração: Windows Vista / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 9 nov. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

 Resolvido

eu tenho um notebook cce e não sei com usa o webcam sempre dá erro, gente, me ajuda, por favor!...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Shift fantasma< problema ruim

Bom pessoal< meu teclado quando estou digitando interpreta tudo como se shift estivesse pressionada< para ver se era com o teclado mesmo< desconectei ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Almentar e diminuir

 Resolvido

Bom dia, Eu Estava Escrevendoo No Orkut Ai Minha Letra Diminuil Ai E Quero Almentar! Como Q Eu Fasso?

Última resposta em 8 nov. 2013 por
julianadosana

Formatar um acer

Bom dia, tenho um pc acer que está limpo preciso formatá-lo novamente, os cds que copiei com a cópia de segurança um está riscado e não dá para acabar...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
usuário anônimo

Gravador de dvd do meu notebook

Bom dia, Não estou conseguindo reproduzir dvd de video no meu notebook ele ler todo tipo de mídia porém não reproduz nada de vídeo. Algém pode ...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Marcio s

Deu certo

 Resolvido

Bom dia, Me ajudaram muito...nossa até respirei agora...brigadão!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com meu pc

galera meu pc tava funcionando bem ate que apareceu na tela duas opções não sei o que de segurança e inicia normalmente numa tela preta quando liguei,...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Sobre computadores

Bom dia, sem querer eu cliquei em desativar dispositivo de sistema como eu faço pra religar o sistema pra ouvir musicas e ver filmes? Configura...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
maiconnet

Teclado parou de funcionar

 Resolvido

meu teclado parou de funcionar de uma hora pra outra, ele só digita se eu apertar a tecla bem forte por uns 5 minutos,como faço para resolver?

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador não lê dvd

o meu computador nao consegue ler os dvds o que é que eu faço para resolver este problema

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Recuperação de dados

Como faço para recuperar dados de um Netbook que não inicia?

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Pc desliga sozinho

Meu PC desliga sozinho depois de um tempo parado (deixo ele ligado e vou fazer outra coisa). Quando religo, ele entra na tela de modo de segurança, co...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Teclas que nao funcionam

tenho um notebook que as teclas três, quatro e w não funcionam, tenho q ficar usando o teclado virtual. me ajudem por favor!!!!!!!!!

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a webcam

Bom dia, como faço pra instalar a minha webcam do meu pc ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Passar o filme do dvd para o pen drive

Boa tarde, tenho um dvd com um filme, que se reproduz automaticamente no media player, eu já passei ele para o computador, só que está em forma de ...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Jeahn

Computador trava por muito tempo ao iniciar

Bom dia Todos os dias quando eu vo entrar no meu pc ele trava ao iniciar mesmo a memoria do computador estando livre . Um dia desses fui olhar qua...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
matheuspc

Como desbloquear computador portatel hp compaq 6720s

BOM DIA KIOSKEA. tenho problema com o meu computador portatel HP compaq 6720s, coloque pass world. Eu ja não usa este computador a um ano,hoje qua...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Configuração de internet

O meu aparelho é um GT-I9505 quero configurar para internet, como faço isso?

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Impressora hp

Bom dia, Qual driver seria compatível à impressora HP Deskjet F4180? Porque não tem especificado no Windows Update.

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Problema com o teclado

Bom dia, estou com problemasdfjklç no tecl ado ele digitasdfjklç errasdfjklçdo e depois desligç] desliga o pc q é EVO AOC o baidu pc faster...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear o bp6x

 Resolvido

Bloquei o celular bp6x motorola e agora ta pedindo long e senha e nao tenho como eu desbloqueio me ajude por favor

Última resposta em 3 nov. 2013 por
nao

Problema de teclado

 Resolvido

.. se alguem me ajudar agradeço desde já, .. 1. preciso usar meu desktop urgente e o meu teclado nao dá sinal algum e está no ABNT o...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas da tecnologia:problemas de áudio

Porque o volume do meu computador não está funcionando? Preciso dessa resposta para imediatamente porque quero ver vídeos com som e não posso. FlaviaS...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como fazer uma entrada aux numa hi-fi que não tem?

Bom dia, Como fazer uma entrada aux numa hi-fi que não tem? É possível? A aparelhagem é uma Philips FW-C155/22 Configuração: Windows 8 / Chrome ...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
usuário anônimo

Problema de configuração resolução gráfica

Bom dia, ' Eu apertei os botões do teclado e ficou tudo grande,então fui na tela principal e coloquei em 'resulução de tela ' ,e coloque o msm tama...

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Nau concigo istalar leitor de cartois no sb

Bom dia, como estalar leitor de cartois no sb Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Eu não consigo baixar musicas no meu pc

Bom dia, Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Caracteristicas de pc: gráfica, processador, ram ... para cad

Viva! Preciso de comprar um pc para trabalhar autocad, o sólidswork. caracteristicas de pc: gráfica, processador, ram ... cumprimentos

Última resposta em 31 out. 2013 por
Ana Spadari

Teclado louco

Bom dia, meu teclado fikou louko do nada as teclas pararam de funcionar,algumas a vzs voltam e depois param como o s, mas o n é definitivo, ja l...

Última resposta em 30 out. 2013 por
lalinhaluzz

Pendrive

Bom dia, O Problema que alem de pastas, eu tinha vários arquivos, e não me lembro o nome. O que faço mano ? Configuração: Windows XP / Chr...

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

meu teclado do noot nao ta funcionando direito quando eu perto u saie 4 i saie i5 o6 j1 k2 l3 m0

Última resposta em 30 out. 2013 por
Ana Spadari

Portátil liga mas aparecem 6 telas no ecrã...

Bom dia, ontem o meu portátil estava com listas de diferentes tonalidades no ecrã...pensei que poderia estar a sobre aquecer e desliguei-o....hoje f...

Última resposta em 29 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Video

comente se o vídeo esta bow ou rui quero saber

Última resposta em 29 out. 2013 por
JESUS CRISTO

Resolução da tela

Bom dia, preciso de ajuda *URGENTE, tava jogando GTA san andreas e de repente o jogo fechou sozinho e ficou bugado ai tive que reiniciar e quando o ...

Última resposta em 29 out. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5351 - 5400 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade