Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Boa noite, Nao estou conseguindo utilizar acentuaçao do teclado, apesar de ja esta configurado a entrada do teclado e idioma. No usuario visitante o...
Bom dia, nao consigo ligar meu pc Aparece carregador de retorno do windows e meu mouse e teclado sao wireless. Dai coloquei outro teclado e msm assim...
Bom dia, eu ligo meu pc o mause trava em seguida, acabo desligando direto e depois tenho q esperaar em torno de uma hora pra que ela ligue novamente, ...
Bom dia, GENTE,EU TENHO MUITAS MÚSICAS NO MEU PENDRIVE,E QUERIA COLOCA-LOS EM UM DVD,MAS NÃO SEI COMO,EU SOU TOTALMENTE NEUTRA EM COMPUTADORES E PRECI...
boa noite, O meu computador é do antigo ele aparece a tela XP 'TELA PRETA' mas não entra, não liga e não aparece nada, só fica na tela preta. O...
MEU HIPHONE E DO ESTADOS UNIDOS,MAS NAO CONSIGO NAVEGAR,DA SEMPRE MEMORIA INSUFICIENTE OU NAO SUPORTAO
O meu Windows XP informa para entrar em modo de segurança e manda apertar mode de segurança, etc... mas o meu teclado não funciona. Como usar o teclad...
COMO DESBLOQUEAR TELA DO MEU CELULAR MOTOROLA BP6X
Boa noite, as mesmas letras do teclado físico Tbm não pegam no teclado virtual, o problema maior é que eu não consigo digitar a senha pra entrar no co...
Queria saber quais são, as configurações e capacidades dos periféricos de saída, entrada e entrada/saída de uma determinada marca.
por favor preciso de ajuda,colocaram senha de bloqueio no meu celular powerpack tcwf2011,e tentei de tudo e nao consigo liberar,me ajudem
Boa Tarde , Olá , meu notebook é da marca lenovo , fui tentar ligar a web e ela apareceu com um traço no meio da câmera , fui tentar tira-lo mas nã...
A minha camera fortrek instalada não tem audio. A pessoa que está conectada não me ouve.
Bom dia, meu teclado nao tem numlock, o que fazer?
Bom dia, Os numeros dos meu teclado aquilo de cima não pegam quero fazer asteriscos simbulos e não pegam Configuração: Windows 7 / Chrome 29....
Boa tarde, Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits e estou com dificuldade pra localizar alguns arquivos. Fiz o procedimento indicado para tornar v...
como faço?
paraque serve isto
Bom dia, Não consigo ouvir a pessoa que está conectada . Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0 bom dia eu antes no meu pc aparecia acer erecovery para formatar e agora nao ap...
Bom dia, me ajude a instalar a smart tv Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, comprei o notebook cce u 25 e ele está muito lento e travando sempre, e já aviam me falado q era um note bom ,alguem pode me ajudar a resolv...
Como faço para instalar minha impressora hp psc1315 no windows 7
Gente por favor quem puder me ajuda, fui fazer uma limpeza no computador de um amigo e sem querer acabei removendo o dispositivo de som, agora a porca...
quando ligo o pc, coloco a senha, mas vai para um tela preta com uma pequena tela- peformance monitor- e não consigo tirar disso para ir a area de tra...
Lá em casa tem crianças, e, como não fico em casa o dia todo, quando fui ver, meu computador trazia na tela o seguinte. Disk boot failure - Insert sys...
Bom tarde, gente ta acontecendo o seguinte, meu pendrive estava imunizado por um processo q meu profº de informatica passou, estava funcinando normal...
Prezados, Gostaria de saber por que, apenas, a tecla que marca o ponto final, em Meu NOTEBOOK CCE CHOMO-535P, deixou de funcionar? Outrossim, v...
Bom dia, tenho um notebook 7. já usei a webcam, mas agora não está disponível. poderia me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.6...
Bom dia, eu possuo uma placa de video geforce 8400GS e funciona perfeitamente, tenho um cabo VGA ligado no monitor, e um HDMI ligado na TV. quando...
Boa Noiite >< Tem um not HP 4530s e coloco ele em EN estados uniidos, antes eu consegui coloakr acento, mas agoora quando vo colokar acento aparece o...
Bom dia, eu consegui um computador que possui uma placa de vídeo e a unica saída de vídeo é por ela mas quando eu liguei o computador ele ligou ma...
Bom dia, Meu Mega netbook liga mas fica so carregando e não abre, me ajuda por favor... Obrigado Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547...
Boa noite. Estou com um problema já há alguns dias e não consigo resolvê-lo. Então vou passar e explicar: Quero instalar o windows XP num pc mas acon...
boa tarde tenho um processador quando ligo ele nao reconhece o teclado. praticamente sem o teclado nao consigo instalar o windows. o que faco.
Bom Tarde meu notebook é lg e a letra a nao funciona tenho q ficar copiando e colando
Bom dia, pessoal o processador logo k aranca os teclados nao funcionam e nao tenho como configurar o bios Configuração: Windows XP / Internet E...
Bom dia, Ontem meu notebook hp pavilion dv 6000 estava fuincionando normalmente, mais acabei deixando o ligado e carregando, 6 hrs se passaro quando c...
Bom dia, Eu não consigo ligar minha webcam, todas as vazes que eu tento abrir aparece ''no camera apareci camera não abilitada '' mesmo aper...
Boa tarde, como fazer quando tento entrar no facebook pelo celular e aparece a mensagem acess denied??? pois quando entro pelo wifi consigo acessar...
Bom dia, Quando ligo meu pc ele liga tudo, mas o monitor nn liga, so quando ele que oq eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62
Boa tarde, desde já peço desculpa pelo tamanho excessivo deste texto, mas considero que para que o meu problema seja resolvido necessito de explicar o...
boa tarde eu ligo minha camera de video, para uma pessoa mais tipo so aparece um negocio cinza tipo cobrindo mi nha imagem sabe quero saber como co...
É a primeira vez que entro em contato com voçês, não sei se receberam a minha mensagem ou não! Posso saber? Obrigado
Bom dia, Gostaria de saber como faço para estalar minha multifuncional lexmark x1195, mas nao tenho o cd de instalaçao. poderia me ajudar a estalar ...
Bom dia, Meu filho jogando, virou a tela de cabeça para baixo. Como faço para voltar ao normal ? Configuração: Windows XP / Firefox 23.0
Bom dia, o meu leitor de cd não le os cds eu já o limpei a parte que le o cd e já limpei o cd msm assim não da o k paço pfff Configuração: Wi...