Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Tecla fn trocada

Bom tarde, adquiri à pouco tempo um portatil novo toshiba l850-1dp, só que deparo-me com o seguinte problema, as teclas f1,f2,f3,f4... funcionam c...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Misterios do pc

Bom dia, meu teclado USB não funciona,testei em outro PC e funcionou.coloquei um teclado p2 no meu PC e funcionou normal,testei todas as saidas USB ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

meu tecla nao acentua exemplo o til vem assim(atençºao) o acento agudo vem assim (jos+e) o asteristico abre parentese e o abre parentese fecha. alg...

Última resposta em 25 set. 2013 por
usuário anônimo

Problema no teclado

Bom dia, o=l\a meu tecl\ado= esta ssim o= dando= p[au mas nas letras L, O e P oq faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 23.0

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Mais ou menos

Alguém sabe como é colocado o sinal de mais ou menos(+/-) em 1 teclado Qwerty?

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, estou tendo um problema com meu pc , ele esta desligando sozinho , Aquela Luizinha Que fica piscado do lado do botão de iniciar Desliga e De...

Última resposta em 24 set. 2013 por
maiconnet

Formatei meu pc instalei os drives e nao tem som

formatei o meu pc, istalei todo os drives atualizados mas nao tem som! o que fazer?

Última resposta em 24 set. 2013 por
Ana Spadari

Pc desligando sozinho

Bom dia,, meu computador esta com problema ele desliga sozinho e aparece gestão de energia,, mais a cpu continua ligada só a tela que não liga estou ...

Última resposta em 23 set. 2013 por
claiton

Meu pç parou de visulaizar e rodar cd/dvd

Bom tarde, mas se no meu gerenciador não tem a unidade cd/dvd (será que é por isso que não roda e não grava cd/ dvd?) Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 23 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Webcam não tem som

Boa noite , gostaria que se possível de ajuda para resolver o problema da minha web que o seu som é muito baixo, preciso gritar para que a pessoa do o...

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado!

Gente oque eu faço minhas teclas I,K,8,F8,VIRGULA E SETA, ALT gr... N FUCIONA TO USANDO TECLADO VIRTUAL E TO NUM NETBOKK AJUDEMMMMMMMM

Última resposta em 23 set. 2013 por
Ana Spadari

Acentuaçao do teclado nao esta funcionando

Boa noite, Nao estou conseguindo utilizar acentuaçao do teclado, apesar de ja esta configurado a entrada do teclado e idioma. No usuario visitante o...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador nao liga. aparece carregador de retorno do window

Bom dia, nao consigo ligar meu pc Aparece carregador de retorno do windows e meu mouse e teclado sao wireless. Dai coloquei outro teclado e msm assim...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu mause trava,

Bom dia, eu ligo meu pc o mause trava em seguida, acabo desligando direto e depois tenho q esperaar em torno de uma hora pra que ela ligue novamente, ...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Como gravar as musicas do meu pendrive no dvd

Bom dia, GENTE,EU TENHO MUITAS MÚSICAS NO MEU PENDRIVE,E QUERIA COLOCA-LOS EM UM DVD,MAS NÃO SEI COMO,EU SOU TOTALMENTE NEUTRA EM COMPUTADORES E PRECI...

Última resposta em 22 set. 2013 por
Ana Spadari

Pc não sai da tela escura

boa noite, O meu computador é do antigo ele aparece a tela XP 'TELA PRETA' mas não entra, não liga e não aparece nada, só fica na tela preta. O...

Última resposta em 19 set. 2013 por
usuário anônimo

Teclado

 Resolvido

Não cosigo escrever algumas letras e simolos

Última resposta em 17 set. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo navegar no meu iphone

MEU HIPHONE E DO ESTADOS UNIDOS,MAS NAO CONSIGO NAVEGAR,DA SEMPRE MEMORIA INSUFICIENTE OU NAO SUPORTAO

Última resposta em 17 set. 2013 por
usuário anônimo

Meu teclado não funciona está apagado

O meu Windows XP informa para entrar em modo de segurança e manda apertar mode de segurança, etc... mas o meu teclado não funciona. Como usar o teclad...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Bp6x

COMO DESBLOQUEAR TELA DO MEU CELULAR MOTOROLA BP6X

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Teclado não pega.

Boa noite, as mesmas letras do teclado físico Tbm não pegam no teclado virtual, o problema maior é que eu não consigo digitar a senha pra entrar no co...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Periféricos

Queria saber quais são, as configurações e capacidades dos periféricos de saída, entrada e entrada/saída de uma determinada marca.

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha celular

por favor preciso de ajuda,colocaram senha de bloqueio no meu celular powerpack tcwf2011,e tentei de tudo e nao consigo liberar,me ajudem

Última resposta em 16 set. 2013 por
marcioale

Câmera com um traço no meio

Boa Tarde , Olá , meu notebook é da marca lenovo , fui tentar ligar a web e ela apareceu com um traço no meio da câmera , fui tentar tira-lo mas nã...

Última resposta em 16 set. 2013 por
usuário anônimo

Camera fortrek

A minha camera fortrek instalada não tem audio. A pessoa que está conectada não me ouve.

Última resposta em 16 set. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear teclado em numlock

Bom dia, meu teclado nao tem numlock, o que fazer?

Última resposta em 16 set. 2013 por
usuário anônimo

Meu teclado

Bom dia, Os numeros dos meu teclado aquilo de cima não pegam quero fazer asteriscos simbulos e não pegam Configuração: Windows 7 / Chrome 29....

Última resposta em 16 set. 2013 por
usuário anônimo

Arquivos ocultos

 Resolvido

Boa tarde, Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits e estou com dificuldade pra localizar alguns arquivos. Fiz o procedimento indicado para tornar v...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero reinstalar uma câmera no meu laptop

como faço?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Nap entendir pra quer serve

paraque serve isto

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Camera sem audio

Bom dia, Não consigo ouvir a pessoa que está conectada . Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Computador

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0 bom dia eu antes no meu pc aparecia acer erecovery para formatar e agora nao ap...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Sos para a minha smart tv samsung 7000 serie 7

Bom dia, me ajude a instalar a smart tv Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Cce u25

Bom dia, comprei o notebook cce u 25 e ele está muito lento e travando sempre, e já aviam me falado q era um note bom ,alguem pode me ajudar a resolv...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Impressora hppsc1315

Como faço para instalar minha impressora hp psc1315 no windows 7

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Dispositivo de som

Gente por favor quem puder me ajuda, fui fazer uma limpeza no computador de um amigo e sem querer acabei removendo o dispositivo de som, agora a porca...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo chegar a área de trabalho

quando ligo o pc, coloco a senha, mas vai para um tela preta com uma pequena tela- peformance monitor- e não consigo tirar disso para ir a area de tra...

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Disk boot failure

Lá em casa tem crianças, e, como não fico em casa o dia todo, quando fui ver, meu computador trazia na tela o seguinte. Disk boot failure - Insert sys...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Pendrive

 Resolvido

Bom tarde, gente ta acontecendo o seguinte, meu pendrive estava imunizado por um processo q meu profº de informatica passou, estava funcinando normal...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Mazzaropi

Por que a tecla que marca o ponto final não funciona?

Prezados, Gostaria de saber por que, apenas, a tecla que marca o ponto final, em Meu NOTEBOOK CCE CHOMO-535P, deixou de funcionar? Outrossim, v...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Web não está ativadaa

Bom dia, tenho um notebook 7. já usei a webcam, mas agora não está disponível. poderia me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.6...

Última resposta em 10 set. 2013 por
usuário anônimo

Botão direito do mouse não funciona

 Resolvido

Bom dia, o botão direito não fonciona

Última resposta em 10 set. 2013 por
cfcm

Sem imagem no monitor com duas saídas ligadas

Bom dia, eu possuo uma placa de video geforce 8400GS e funciona perfeitamente, tenho um cabo VGA ligado no monitor, e um HDMI ligado na TV. quando...

Última resposta em 10 set. 2013 por
CarlosHC

Acento em teclado inglês

Boa Noiite >< Tem um not HP 4530s e coloco ele em EN estados uniidos, antes eu consegui coloakr acento, mas agoora quando vo colokar acento aparece o...

Última resposta em 10 set. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com a tela

Bom dia, eu consegui um computador que possui uma placa de vídeo e a unica saída de vídeo é por ela mas quando eu liguei o computador ele ligou ma...

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Mega netbook classic liga mas so fica carregando e não abre

Bom dia, Meu Mega netbook liga mas fica so carregando e não abre, me ajuda por favor... Obrigado Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547...

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Pc não reconhece windows xp

Boa noite. Estou com um problema já há alguns dias e não consigo resolvê-lo. Então vou passar e explicar: Quero instalar o windows XP num pc mas acon...

Última resposta em 7 set. 2013 por
OkT

Processador não reconhece teclado

boa tarde tenho um processador quando ligo ele nao reconhece o teclado. praticamente sem o teclado nao consigo instalar o windows. o que faco.

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

A letra a do meu teclado nao funciona

Bom Tarde meu notebook é lg e a letra a nao funciona tenho q ficar copiando e colando

Última resposta em 7 set. 2013 por
Ana Spadari

Os teclados nao funcionam e nao opcao para configurar o bios

Bom dia, pessoal o processador logo k aranca os teclados nao funcionam e nao tenho como configurar o bios Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 6 set. 2013 por
JESUS CRISTO
Resultados 5501 - 5550 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade