Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Meu pc esta reiniciando todo isntant toda hora

Bom dia, Por alume me ajude meu pe esta desligando tod istante toda hora Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tudo maior do que a tela

Bom dia, meu nome é joao minha namorada esta com um poblema no notbook dela como posso explica pra vcs tipo:quando ela abre a internet ta tudo g...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

O som do tablet parou

Bom dia, o aparelho é galaxy 7.2, Obg...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Fechar o pc

Olá pessoal,,,, eu quero saber como é q se faz. enquanto eu ouço será que posso fechar o PC ? e continuar a tocar

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Usb nao funciona

gostaria de saber se alguém já passou por esse erro 43 erro no usb não aceita nenhum tipo de pendriver nem hd nada so da erro

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Problema com o celular com o pc

Boa tarde, Boa tarde, meu celular é um LG-P920 e quando eu conecto ele no meu PC não aperece nada é como se ele não estivesse conectado, ele até c...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Na minha chamada de video no facebook não aparece imagens

Quando eu vou fazer a chamada de video no Facebook só aparece minha imagem, eu não consigo ver a outra pessoa só ouvi-la

Última resposta em 2 dez. 2013 por
C0Y073

Webcam

Bom dia, a webcam do meu notebook não quer funcionar já apertei a a tecla fn e f10 mas aparece ''Função não suportada'' e agora o que posso fazer ...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o windows

.Bom dia, Tenho o windows 8.1 intalado , depois de algumas anomalias desde em standbay a máquina se desligar , ao fazer reboot instantaneos . não ...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema ao abrir o facebook.

Bom dia, toda vez que tento abrir o facebook abre uma msg da globo . com falando a respeito do cristão sair do facebook.acho um absurdo e mais é i...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu monitor não funciona.

Boa tarde. Bom, meu computador tem beetwin e tem dois monitores em uma única máquina. Quando ligo ele, um dos monitores liga normal. aí quando carr...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
usuário anônimo

Restaurar som

Bom dia, Olá, houve um probleminha no meu pc, na realidade ele é um notebook, mas isso não interfere em forma nenhuma, meu irmão apagou alguns ...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Notebook novo e lento

Gente, comprei um notebook a alguns dias, e não tive muito tempo de usa-lo devido que tenho um outro, porém agora que estou usando ele com mais constâ...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Redução imagem google - desapareceu

Bom dia, Estava a trabalhar com um teclado espanhol e tentei colocar um ponto de interrogação fazendo Ctrl + tecla com sinal ?.O que sucedeu foi u...

Última resposta em 29 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Teclado

boa nooite meu teclado esta com problemas quando eu aperto pra ir no acento agudo aparece chapeuzinho e quando e para apertar dois pontos apar...

Última resposta em 29 nov. 2013 por
Ana Spadari

Telefone celular

Bom dia, comprei um réplica de um galaxy e não consigo entrar na internet nem wifi me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 31....

Última resposta em 28 nov. 2013 por
C0Y073

As teclas de numeros de cima nao estao funcionando

Bom dia, as teclas de cima onde contem o asterisco,ponto de exclamaçao e outros nao estao funcionandon eu estou usando nootbook entao nao tem a tecla...

Última resposta em 27 nov. 2013 por
Ana Spadari

Me ajudam, não consigo baixar nada no meu pc

Toda vez q eu baixo alguma coisa eu não consigo instalar, aparece o "Aviso de Segurança", eu clico no "Executar" ,some e depois não aparece mais nada ...

Última resposta em 27 nov. 2013 por
C0Y073

Meu teclado travou

Bom dia, =q=u=a=ndo eu digito fic=a sa==indo esse sin=a=l como pode ver m=a=is e so =q=u=a=ndo eu digto o =A= E O =Q= =a=lguem sabe como =a=j...

Última resposta em 26 nov. 2013 por
usuário anônimo

Download

Meu pc parou de fazer download.Uso Google Chrome.Podem me ajudar?

Última resposta em 26 nov. 2013 por
Pereira Filho

Como limpa um dvd que ja foi gravado e deixa-lo pronto para outr

oi bom dia queria saber uma coisa eu acabei de gravar um video para minha prima mais quero apagar por que saiu sem a musica vocês podem mim ajuda p ...

Última resposta em 26 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Troca de touch screen sansung gran duos

 Resolvido

passo para trocar touch sansung gran duos.???

Última resposta em 26 nov. 2013 por
C0Y073

Mensagem cpu fan error

 Resolvido

meu pc da esta mensagem e se desliga em 15 segundos o que eu faço,alguem ai pode me ajudar....?????

Última resposta em 26 nov. 2013 por
C0Y073

Pen drive

Bom dia depois de ter baixado o programa ntfs para fat32 assistente free edition , como faço para utiliza - lo? Configuração: Windows 7 / Chrome 31....

Última resposta em 26 nov. 2013 por
C0Y073

Não esta saindo o audio da minha cam

 Resolvido/Fechado

Boa tarde! minha cam não esta saindo o audio, o audio dela é embutido quando estou falando com alguém diz q esta com audio mas a pessoa q esta do o...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Pessooa

De tablet para pen-drive

 Resolvido

Bom dia,meu nome é Karine e gostaria de saber se tem como eu transferir uma página salva no tablet para meu pen-drive? Muito Obrigada! Configuração: ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Teclado de notebook que não funciona

Bom dia, tenho um notebook Vostro 3550 da dell e utilizo teclado e mouse usb. Só que depois de um tempo o teclado do meu notebook parou de funcionar. ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Desliga-se a jogar

Bom dia, o que tem o meu pc que se desliga a jogar qualquer jogo ? o processador já trocai e a motherborad também ?

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

No meu monitor não aparece nada

Eu quero saber porque o meu pc liga aparece no monitor quando está ligando até quando inicia daí pra frente não aparece mais nada no monitor.agradeço ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Erro na minha barra de tarefas

Bom dia, recentemente eu teve um erro com meu mouse que nao parava de piscar depois eu reiniciei o PC e entao minha barra de tarefas, menu iniciar e ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam positivo unique s1991

Bom dia, eu tennho um notebook unique s1991 e a webcam sumiu, e não consigo reativar. o que eu faço?

Última resposta em 24 nov. 2013 por
C0Y073

Meu windows não é compatível com nenhum aplicativo e s/ áudio

gente meu pc desligou e quando tentei ligar novamente ele não conu segui fazer o logoff, me falaram para restaurar o notebook para um estado em que el...

Última resposta em 22 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Pen drive

oi eu tive um problema com o meu pen drive e agora não sei oque fazer... ontem eu passei umas musicas novas pro pen drive....mas dentro dele tinha ar...

Última resposta em 22 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Pc desligando

Bom dia,meu pc desliga sempre o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 22 nov. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, O teclado das vogais i,o,p,u nào funciona sendo que no dia anterior estava tudo ok. como solucionar esse problema? Grata Cleo Configur...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tela alterada!

Bom dia,meu pc é windows 7 e alguns dias atrás eu o liguei e a tela apareceu modificada e não sei o que fazer,está parecendo um xp,já fiz de tudo rest...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

oi boa tarde o meu teclado ñ esta funcionando já fiz tudo q vc mandaram e continua a mesma coisa o q eu faço ate comprei um teclado novo :( me ajuda

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com download

Olá pessoal ... Estou com um problema , quando tendo fazer um download , meu navegador não carrega e diz : "Nenhum dado foi recebido , Não é po...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
C0Y073

Nao cosigo normalizar as letras do meu notbook

 Resolvido

Bom dia, ontem ao chegar da escola eu liguei meu notbook eas letras estavao enormes oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 15.0.874.10...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Problema com os acentos no teclado

Boa noite, Bom estou com serios problemas com meu pc, de verdade. nao consigo aplicar os acentos da gramatica, e setup's de instalaçao abrem, prog...

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Sahmi

Instalar

eu tenho um net book da Philco e ñ consigo usar o web cam dele

Última resposta em 19 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Teclado

As teclas do meu notebook não respondem.

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Compatibilidade de grafico de hardware

Bom dia, pessoal meu pc e marca dell 32 bits e diz que nao ha hardware de grafico compativel

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Problema co o teclado do notbook hp g42

Bom dia, desmontei o meu notbook hp g42 e quando montei novamente , as teclas do teclado q,w,e,y,u,i,o,p, não voltaram a funcionar oque pode ser ...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu cel é um windowns phone

Bom dia, Me ajudem nao consigo mais passar fotos musicas etc . porque da primeira vez eu baixei musicas e tal mais coloquei depois pra carregar e nao ...

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado.

 Resolvido

ola bom dia amigos,por favor me ajuda meu teclado do note parou de funcionar o espaço e tecla de apagar e o meu@...fui no gerenciador muito amarelinho...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
Rafa riber

Duvidas na hora de comprar

Bom dia, queria saber se alguém conhece Computador Qbex com Intel Dual Core 4GB 500GB Windows 8 estou querendo comprar esta marca e de confiança obrig...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
paizão

Webcam sem cd de instalação

Bom dia, Galera estou com um problemão (eu Acho)!! Ganhei um computador positivo unique k2440, ele tem webcam integrada, igual um notebook, como ...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Problema no windows com jogo:tela azul depois preta

ola. estava jogando euro truck simulator 2 no meu pc , ai do nada o jogo travou e apareceu uma tela azul e escrito uns negocio tipo, problema no wind...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Tela do not pedindo senha

olá!! acho q n me expressei claramente,mas meu not qdo apertamos o botão de ligar n aparece nada além da caixa para digitar uma senha,meu esposo já ti...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5301 - 5350 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade