Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
galera meu pc tava funcionando bem ate que apareceu na tela duas opções não sei o que de segurança e inicia normalmente numa tela preta quando liguei,...
Bom dia, sem querer eu cliquei em desativar dispositivo de sistema como eu faço pra religar o sistema pra ouvir musicas e ver filmes? Configura...
meu teclado parou de funcionar de uma hora pra outra, ele só digita se eu apertar a tecla bem forte por uns 5 minutos,como faço para resolver?
o meu computador nao consegue ler os dvds o que é que eu faço para resolver este problema
Como faço para recuperar dados de um Netbook que não inicia?
Meu PC desliga sozinho depois de um tempo parado (deixo ele ligado e vou fazer outra coisa). Quando religo, ele entra na tela de modo de segurança, co...
tenho um notebook que as teclas três, quatro e w não funcionam, tenho q ficar usando o teclado virtual. me ajudem por favor!!!!!!!!!
Bom dia, como faço pra instalar a minha webcam do meu pc ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Boa tarde, tenho um dvd com um filme, que se reproduz automaticamente no media player, eu já passei ele para o computador, só que está em forma de ...
Bom dia Todos os dias quando eu vo entrar no meu pc ele trava ao iniciar mesmo a memoria do computador estando livre . Um dia desses fui olhar qua...
BOM DIA KIOSKEA. tenho problema com o meu computador portatel HP compaq 6720s, coloque pass world. Eu ja não usa este computador a um ano,hoje qua...
O meu aparelho é um GT-I9505 quero configurar para internet, como faço isso?
Bom dia, Qual driver seria compatível à impressora HP Deskjet F4180? Porque não tem especificado no Windows Update.
Bom dia, estou com problemasdfjklç no tecl ado ele digitasdfjklç errasdfjklçdo e depois desligç] desliga o pc q é EVO AOC o baidu pc faster...
Bloquei o celular bp6x motorola e agora ta pedindo long e senha e nao tenho como eu desbloqueio me ajude por favor
.. se alguem me ajudar agradeço desde já, .. 1. preciso usar meu desktop urgente e o meu teclado nao dá sinal algum e está no ABNT o...
Porque o volume do meu computador não está funcionando? Preciso dessa resposta para imediatamente porque quero ver vídeos com som e não posso. FlaviaS...
Bom dia, Como fazer uma entrada aux numa hi-fi que não tem? É possível? A aparelhagem é uma Philips FW-C155/22 Configuração: Windows 8 / Chrome ...
Bom dia, ' Eu apertei os botões do teclado e ficou tudo grande,então fui na tela principal e coloquei em 'resulução de tela ' ,e coloque o msm tama...
Bom dia, como estalar leitor de cartois no sb Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Viva! Preciso de comprar um pc para trabalhar autocad, o sólidswork. caracteristicas de pc: gráfica, processador, ram ... cumprimentos
Bom dia, meu teclado fikou louko do nada as teclas pararam de funcionar,algumas a vzs voltam e depois param como o s, mas o n é definitivo, ja l...
Bom dia, O Problema que alem de pastas, eu tinha vários arquivos, e não me lembro o nome. O que faço mano ? Configuração: Windows XP / Chr...
meu teclado do noot nao ta funcionando direito quando eu perto u saie 4 i saie i5 o6 j1 k2 l3 m0
Bom dia, ontem o meu portátil estava com listas de diferentes tonalidades no ecrã...pensei que poderia estar a sobre aquecer e desliguei-o....hoje f...
comente se o vídeo esta bow ou rui quero saber
Bom dia, preciso de ajuda *URGENTE, tava jogando GTA san andreas e de repente o jogo fechou sozinho e ficou bugado ai tive que reiniciar e quando o ...
Boa tarde , comecei por formatar o meu pc, ele já é bem antigo, por isso optei pelo Windows XP SP3 black edition, após a formatação inicia a instalaç...
meu USB so funciona no nootbook na TV, dá sem conteúdo. O que fazer ?
Bom dia, As letras t, Y não pegam... o que faço ? Windows 7 / Firefox 23.0
Bom dia, Olá, Eu formatei o meu Hd externo no aparelho da SKY. Quando eu conecto o meu hd no pc o pc não reconhece... O que devo fazer? Config...
Bom dia, estou com o monitor flatron w2243c-pf e acontece o seguinte: Do nada a um tempo atraz ele começou a fazer estralinhos bem baixinho... Perceb...
ola gostaria de ajuda. ESTOU com problema no meu pc quando assisto algum video se eu maximizar a imagem ele fica falhando o audio e tambem quando esto...
Bom dia, ola meu celular esta bloquiado esta pedindo uma senho do google ja coloquei e nada o que fazer me ajude
Bom dia, não consigo arrumar minha caixinha de som por favor me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Eu formatei meu notebook da samsung agora quando escrevo as letras " J K L M I O U" aparece numeros, Mas quando aperto o botao "Fn" as letras aparece...
Olá, precisava urgente de visualizar as imagens/ links que foram vistos num site que foi apagado do histórico do internet explorer. O site é tipo YouT...
gostaria tanto se me dariam o prazer de usa o drivereasy pela primeira vem.
Bom dia, Por favor, vê se pode me ajudar, de uns 2 meses para cá meu notebook LG A410 Windows 7 64 bits, não está lendo ou rodando as gravações feita...
Boa noite ao fórum, fiquei sem áudio no meu pc quando atualizei o skype, será causado por isso ou tem a ver com avaria da placa. Alguém me dei uma aj...
alguem sabe como se faz o checkpoint
Bom dia, resolvi meu problema baixando drives da IBM,rápido e fácil aí vai o nome para buscar SOUNDMAN. vai ficar novinho tenta ai!!! Configura...
Caros amigos,quero instalar impressora mas nao tenho cd, podem-me ajudar ff Obrigado.
Bom dia,o meu pc está estranho porque está com um problema. Quando eu estou a trabalhar no word, ao passar algum tempo o meu pc fica tonto. quan...
minha internet para de funcionar,esta sem sinal a internet no modem,dsl esta piscando é oi velox, a linha do fone estava c defeito no dia q consertou...
Bom dia, eu queria informar q meu pc ao ligar a tela fica preta e ele não vai para a are de trabalho o q eu não tenho nenhuma função o q pode esta...
Bom dia, Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172 Depois que vcs formataram o CCE SATUX e colocaram o windwos, ele tá funcionando bem? O...
Bom dia, eu cliquei para desligar o notebook e sem querer fechei sua tela e agora quando vou tentar ligar ele n liga e apenas fica a seta do mouse e n...
Bom dia, eu queria saber pq meu leitoe nao lê mais cd nem dvd