Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Instalação do windows xp sp3 black edition para no início

Boa tarde , comecei por formatar o meu pc, ele já é bem antigo, por isso optei pelo Windows XP SP3 black edition, após a formatação inicia a instalaç...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Benny

Usb

meu USB so funciona no nootbook na TV, dá sem conteúdo. O que fazer ?

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

Bom dia, As letras t, Y não pegam... o que faço ? Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 28 out. 2013 por
usuário anônimo

Hd externo

Bom dia, Olá, Eu formatei o meu Hd externo no aparelho da SKY. Quando eu conecto o meu hd no pc o pc não reconhece... O que devo fazer? Config...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema monitor flatron w2243c-pf

 Resolvido

Bom dia, estou com o monitor flatron w2243c-pf e acontece o seguinte: Do nada a um tempo atraz ele começou a fazer estralinhos bem baixinho... Perceb...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Som com problema quando maximizo a interface

ola gostaria de ajuda. ESTOU com problema no meu pc quando assisto algum video se eu maximizar a imagem ele fica falhando o audio e tambem quando esto...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Alberto Nunes

Meu celular bloqueado

Bom dia, ola meu celular esta bloquiado esta pedindo uma senho do google ja coloquei e nada o que fazer me ajude

Última resposta em 27 out. 2013 por
usuário anônimo

Caixinha de som

Bom dia, não consigo arrumar minha caixinha de som por favor me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 out. 2013 por
usuário anônimo

Letras"l k j m i o p" estão desconfigurado o q fazer ?

Eu formatei meu notebook da samsung agora quando escrevo as letras " J K L M I O U" aparece numeros, Mas quando aperto o botao "Fn" as letras aparece...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ilidio

Acessar/descobrir o que foi visto num website

Olá, precisava urgente de visualizar as imagens/ links que foram vistos num site que foi apagado do histórico do internet explorer. O site é tipo YouT...

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Quero a chave de ativação do drivereasy

gostaria tanto se me dariam o prazer de usa o drivereasy pela primeira vem.

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Drive não roda gravações do nero

Bom dia, Por favor, vê se pode me ajudar, de uns 2 meses para cá meu notebook LG A410 Windows 7 64 bits, não está lendo ou rodando as gravações feita...

Última resposta em 25 out. 2013 por
plinio antunes vanzini

Problema de áudio

Boa noite ao fórum, fiquei sem áudio no meu pc quando atualizei o skype, será causado por isso ou tem a ver com avaria da placa. Alguém me dei uma aj...

Última resposta em 25 out. 2013 por
usuário anônimo

Checkpoint

alguem sabe como se faz o checkpoint

Última resposta em 24 out. 2013 por
Alberto Nunes

Xp sem audio ou som

 Resolvido

Bom dia, resolvi meu problema baixando drives da IBM,rápido e fácil aí vai o nome para buscar SOUNDMAN. vai ficar novinho tenta ai!!! Configura...

Última resposta em 24 out. 2013 por
paneghini

Impressora

 Resolvido

Caros amigos,quero instalar impressora mas nao tenho cd, podem-me ajudar ff Obrigado.

Última resposta em 24 out. 2013 por
Alberto Nunes

O meu teclado está estranho!!!!!!!!!!!!

Bom dia,o meu pc está estranho porque está com um problema. Quando eu estou a trabalhar no word, ao passar algum tempo o meu pc fica tonto. quan...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Alberto Nunes

Sem internet

minha internet para de funcionar,esta sem sinal a internet no modem,dsl esta piscando é oi velox, a linha do fone estava c defeito no dia q consertou...

Última resposta em 24 out. 2013 por
daniella444

Tela preta

 Resolvido

Bom dia, eu queria informar q meu pc ao ligar a tela fica preta e ele não vai para a are de trabalho o q eu não tenho nenhuma função o q pode esta...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Cce satux

Bom dia, Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172 Depois que vcs formataram o CCE SATUX e colocaram o windwos, ele tá funcionando bem? O...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Fechamento do notebook positivo unique durante o desligamento?

Bom dia, eu cliquei para desligar o notebook e sem querer fechei sua tela e agora quando vou tentar ligar ele n liga e apenas fica a seta do mouse e n...

Última resposta em 23 out. 2013 por
usuário anônimo

Leitor não lê cd nem dvd

Bom dia, eu queria saber pq meu leitoe nao lê mais cd nem dvd

Última resposta em 23 out. 2013 por
usuário anônimo

Pc sem áudio

 Resolvido

Boa tarde, Meu pc estava sem áudio, pois quando comprei meu computador veio com o sistema do linux, aí tudo bem ele estava com o áudio ótimo, mas quan...

Última resposta em 22 out. 2013 por
wlrangelsp

Meu pc foi desligado durante o boot, sera q prejudicou meu hd?

deixei meu computador agendado para escaneamento ao iniciar, ontem minha mae sem saber o ligoou e ligo no inicio do escaneamento ela desligou o comput...

Última resposta em 22 out. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo transferir fotos do galaxie y tv para o pc

Pedem um hardware mas não consigo transferir fotos para o pc o computador não reconheçe o cabo UBS

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Problemas no pc

Oi pessoal estou tendo um problema no meu pc q qdo eu ligo ele pede para trocar a bateria só isso ja foi feito ele continua a dar a mesma mensagem e ...

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Orientação teclado

Bom dia, As 2 teclas shifit do teclado do meu netbook Philco parou de funcionar. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 21 out. 2013 por
usuário anônimo

Hd externo só é reconhecido no dvd player

Oi pessoal, eu estou com um problema, meu hd externo de 1tb s2 portable n tá sendo reconhecido no pc, já testei em 3, ele até aparece, mas quando clic...

Última resposta em 20 out. 2013 por
Danielson47

:'( meu notebook da asus windows 7 ta com tudo enorme

Eu estava tentando diminuir a tela das janelas , e acabei apertando um negocio que deixou meu notebook enorme me ajudem pfv :'( toh em desepero e o pi...

Última resposta em 20 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador esta travando quando tento ver videos online

toda vez que tento ver qualquer video na net meu pc trava e reinicia so acontese isso com videos até no you tob

Última resposta em 20 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado abre programas sozinho

Comprei um teclado novo e instalei, quando liguei o PC ele fico louco, abre programas sozinho e aparecem letras tipo (ahhdhayhs)

Última resposta em 20 out. 2013 por
Ana Spadari

Placa de video compativel com minha placa mae

Ola galerinha :c , nossa estou abusando do forum ksksk (fazendo varias perguntas) Enfim, Tipo eu quero comprar uma placa de video nova para meu pc ...

Última resposta em 19 out. 2013 por
Soumaisnoob

Como alterar o plano de fundo

Por favor, me ensinem como mudar a tela do meu note para um FUNDO MAIS CLARO e BEM VISÍVEL. grata.

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Computador sem audio

oiie gente me ajuda por favor eu meu computador nao estar saindo audio desde ontem a noite nao sei o que fazer me ajudem ...

Última resposta em 19 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o meu computador

meu computador esta bloqueado nn posso nem digitar a palavra facebook q a tela jah some .. preciso desbloquear urgente .. alguem me ajuda? por favor!!

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Não sei que driver se refere à unidade cd/dvd

tenho um notebook cce u45l estou mudando o sistema operacional de linux para w 7 que pede a instalção de drive de cd/dvd. tenho todos os drives baixad...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Alguem pode me ajudar com o meu computador?

De preferência alguém que entenda do assunto, esse é o diagnóstico que tirem do meu computador: Game Booster Relatório de diagnóstico v1.0 Version: ...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Motor iveco

quero saber como por um motor iveco euro star cursor 430 f3ae0681d ao16-016472 no seu ponto de comando. para poder funcionar corretamente.

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Windowns 7 starter

 Resolvido

Oi galera (SOCORRO) , tenho um noot Itautec A7520 winowns 7 starter , ele estava muuito lento ,ai li na rede pra fazer uma limpeza com ccleaner , opçã...

Última resposta em 18 out. 2013 por
kalluhugo

Meu computador não desliga

Meu net de repente ficou com a tela toda azul e não aparece nada, o botão do desligar, não desliga, o que eu faço???

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Tablet nexus

tenho um tablet nexus, ainda na garantia e há pouco tempo atrás ele travou com um mensagem que o teclado parou. O que eu posso fazer, tem como eu mesm...

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Celular

Bom dia, o meu celular não é aquele que mexe na mão mas é samsung

Última resposta em 18 out. 2013 por
usuário anônimo

Tela virada. como girar?

Bom dia, como faço pra desvirar a tela do meu pc?? por favor me ajudem...obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 18 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, Meu Windows 7 ,não veio com a webcam . O que faço para instala-la? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 18 out. 2013 por
Ana Spadari

O meu teclado esta com problemiinha

 Resolvido

Bom dia, meu teclado nao esta funcionando em seus devidos lugaresm a pontuacao. me ajudem por favor , axo qe apertei algo errado Configuração: ...

Última resposta em 17 out. 2013 por
wlrangelsp

O meu pc bloqueia alum tempo depois de estar ligado

Boas malta, não percebo muito disto mas é assim, o meu pc é um asus x50 sl e como têm problemas de aquecimento mais uma vez fui limpá-lo. acontece qu...

Última resposta em 16 out. 2013 por
pedronunes

Pc lento

Bom dia, Gente meu pc tá mto lento, e o problema é que não tem como fazer os procedimentos pq não tem como clikar em nada. me ajudem Configuraç...

Última resposta em 16 out. 2013 por
danilooAmaral

Problema na abertura dos arquivos

Bom dia, poque quando eu tento abrir arquivos no meu compuador dá que eu estou tentando excluir? já tentei de tudo eu já até baixei um programa que co...

Última resposta em 16 out. 2013 por
danilooAmaral

Pc com problemas ao ligar

Bom dia, A algum tempo meu computador anda com problemas. No começo ele ficava reiniciando o tempo todo; vc ligava e ele iniciava, aí quando apare...

Última resposta em 16 out. 2013 por
danilooAmaral

Pen drive novo

Oi, tudo bem? qualquer pen drive que coloco no meu computador, e quando salvo material, automaticamente ele gera uma pasta igual de atalho, porem dei...

Última resposta em 16 out. 2013 por
C0Y073
Resultados 5401 - 5450 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade