Bom dia, Eu tenho um pc ligado á internet por um cabo mas ele não possui um modem, ele se conecta diretamente á rede. Eu comprei um roteador wirel...
O meu dvd não está reproduzindo no meu pc e vocês responderam que eu tenho de trocar a região do pc ou trocar de dvd. No verso do dvd está escrito t...
Coloquei um DVD no meu pc e ele não executou e mandou uma mensagem: Não é possível executar o DVD porque o disco proíbe a reprodução em sua região. Vo...
OI MINHA GENTE, O MEU HP MINI TÁ COM PROBLEMA NO TECLADO NUMERICO POIS SÓ APARECE OS NUMEROS 5 E 6 E MAIS NADA, ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR? OBRI...
tenho um pc Windows vista , e quando o ligo, o ecran fica preto e aparece uma janela a dizer LOGONUI.EXE, imagem invalida pede para reinstalar de novo...
Boa noite quando tento ligar minha webcam esta pedindo pra instalar uma câmera como devo proceder pra resolver isso meu notebook é da marca CCE>W...
em executar eu digito webcan aparece nenhum item encontrado oq eu faço meu note tem a webcan e no teclado tem a tecla f10 com o desenho da camera eu a...
Galera, estou com um notebook que está esquentando de mais e a tela fica apagando quando esquenta de mais. Está impossível usar esse notebook fechado,...
Bom dia, Quando ligo o meu micro, que fica num banquinho a 30 centímetros do chão, a tela fica preta e aparece a mensagem: "Reboot and select prop...
Problemas com computador travando a todo instante.Alguem pode ajudar? Grazie.
Bom tarde, minha gravadora LG toca mais não sai audio
Bom dia, meu notbook anda um pouco lento,quando eu abro o média player ele já abre com o símbolo O como se estivesse carregando,e o google chorme qu...
ola, tenho o codido de ativação mas naum completa a ativação, o q devo fazer???? me ajudem
Tipo eu ponho um dvd ou cd de áudio pra rodar, em vez de me aparecer a opção] reproduzir quando clico com o botão esquerdo ele abre o Dvd ou cd ai nao...
Bom dia, Estou tentando responder a uma pergunta no Ask.fm mas na hora em que vou ligar a webcam pra responder, aparece que "Esta Ocupada" mas não...
Bom dia, Bom Recentemente Meu Computador Esta Tendo Alguns "BUGS" Li Este Tópico http://br.ccm.net/forum/affich-138321-as-letras-de-meu-teclado-na...
alguem me ajude ñ consigo ligar e can do meu not posito ja tentei a tecla fn+f10 e nada acontece
Bom dia, minha web cam é uma midi japan, estou sem o modelo dele, se servir como referencia ela é uma branca, bem antiga, rodou em um outro computador...
Tenho um notebook da positivo, quando comprei veio instalado o windows vista, depois instalei o windows 7 starter foi ai que o drive do dvd parou de...
Bom dia, como eu faço pra saber c o bluetooth ta instalado Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
Olá já que posso pergunta então vamos lá... meu lg gt 350 não funciona aplicativos sabem o que é? Grato
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110 Pessoal estou com esse problema que minha tela está muito grande do pc e eu n consigo...
Vi rumores do galaxy note, podera ter tela de 6' polegadas, na sua o piniao a samsung esta exagerando no tamanho nos seus smartphones? (imagino o tama...
Como fazer para instalar o hd externo da Toshiba em um notebook ACER com Windows 8? O sistema não está reconhecendo o dispositivo.
Como fazer para que o Windows 8 reconheça um HD Externo Toshiba 320 GB? Quando conecto na entrada USB do Notebook ACER ele não reconhece o dispositiv...
O problema aconteceu 2 vezes comigo, as duas eu consegui resolver sem configurar o teclado, mas também não lembro como resolvi. Algumas teclas não fu...
Galera, os 2 coolers do meu laptop giram rápido e param. Ficam sem girar mas o laptop liga. Eu só não deixo ele ligado pra não por em risco o processa...
Bom dia, tenho um portátil com o Windows 7 da marca Packard Bell, não arranca sequer, nem a luz do botão para iniciar não está acesa nada, até parece ...
Estava há uns 2 anos e meio com as peças do pc funcionando normal, quando começou a ter problemas de travamentos. Imagem congelava e de repente atingi...
Bom dia, meu teclado está com problema.. eu tenho um notebook, e ontem ao liga-lo estava com problema no teclado... todas as palavras que escr...
Bom dia, instalei minha web cam kmex mas nao consigo fazer uma chamada de video no facebook por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome...
eu estou com um problema parecido só que está mas complicado pra mim, ja tentei mudar a região de idiomas pra tudo que é jeito brasileiro,estados unid...
Alguém me pode informar onde e como posso ver a temperatura do meu computador? É que já tive o termómetro mas o computador foi ao técnico e ele tirou ...
Bom dia, meu computador ta muito lento como faço para ele ficar rapido Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
comprei um notebook cce ultra thin u25 e coloquei o w7 ai nao acho o drive o que faço o site da cce nao tem nada
Bom dia, gente aconteceu um problema com o meu notebook, ele é da positivo unque n3655 ele desligou e não quer mais ligar como q eu faço? eu ja t...
Fiz a conta so Adobe pra baixar o Ps cs6 e não consigo liberar o download ,Como faço ?
Olá pessoal, Meu PC foi infectado e desapareceram diversas pastas no Meus Documentos e o Office ficou problemático. Já rodei diversos programas de...
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa noite, Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.116meu facebok ta muito pequeno
Bom dia, será que alguém me poderá ajudar? tenho um que esteve algum tempo desligado agora tentei-o ligar e assim que clico no botão on parece que vai...
Bom dia, eu tinha windows vista ai mudei para o 7 e agora meu teclado ñ funciona obs: escrevi tudo no teclado virtual
Bom dia, O que é controladores pci Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg...
Quando eu ligo meu notebook, ele sobe o sistema, só que o teclado não funciona, antes de subir o sistema consigo entrar na BIOS e o teclado funciona n...
Bom dia, quero baixar umas fotos do computador da DELL para um Pen drive e não consigo me ajuda... Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453...
Bom dia, como eu faço para voltar o áudio do computador sem caixinhas de som Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
o que faco com o meu iphone pedi o restart e ele inicia, desligou e nao da sinal nenhum?
Boa noite.Estou tentando fazer download de um filme e não estou conseguindo.O que pode estar acontecendo?sendo que já verifiquei a memoria utilizada e...
meu noteook , é : semp toshiba is 1412. minha wbcam parau de funcionar. mas esta esquentando muito o q faço?