Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Drive não reconhece dvds gravados

Tenho um notebook com windows vista, o drive de dvd não reconhece dvds gravados a mais de um ano mas reconhece dvds gravados recentemente. o que fazer...

Última resposta em 9 mar. 2012 por
qwertyuiop

Hp

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber como instalar uma impressora Hp Deskjet 2050!! muito obrigado!!! estou sem o CD!!! Configuração: Windows 7 / Safa...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu notebook só funciona em um lugar da casa

Bom dia, comprei um Dell e ele só funciona no escritório da minha casa. Nao consigo estudar em outro comodo, as teclas nao respondem ao meu comando....

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu pc está sem audio

Bom dia, meu pc está sem audio quando vou abrir uma musica Aparece em uma caixa escrito assim :Não é possível executar o arquivo porque há um problem...

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Pc sem audio

Bom dia, Meu pc ta sem som depois que formatei. As vezes ele faz um barulho estranho, porem o pc diz q esta funcionando corretamente. O q faço? ...

Última resposta em 4 mar. 2012 por
Danilo

Computador não dá imagem (só cursor do rato)

Bom dia, o meu computador não dá imagem,ou seja a unica imagem que dá é só cursor do rato de resto tudo preto. alguem me pode dar 1 dica OBRIG. ...

Última resposta em 4 mar. 2012 por
Danilo

Meu pc parou de ler e gravar cd e dvd.

 Resolvido

Boa tarde meu pc não etá mais gravando cd e dvd , parou de funcionar após eu tentar gravar um foto e imterroper a gravaçã , quando coloco qualquer cd ...

Última resposta em 3 mar. 2012 por
Señior PC

Como fazer numeros tipo: primeiro segundo et

 Resolvido

Cada vz que quero teclar um numero tipo decimo, centesimo etc. não sei como por o numero com a bolinha acima.

Última resposta em 3 mar. 2012 por
ti

Notebook desliga de repetente

 Resolvido

Olha, eu estava mechendo no notbook , conversando normal no msn, estava com a web cam ligada com um amigo... Derrepente , meu notbook desliga de uma...

Última resposta em 29 fev. 2012 por
Carine

Teclado com teclas associado a varios comando

Bom dia, tenho um notebook que está duplicando as letras e os numeros, por exemplo quando aperto o numero 1, aparece junto com ele o numero 2, na ...

Última resposta em 26 fev. 2012 por
willamys

Como ativar mlnha webcam

Bom dia, Bom dia, Alguém pode me ajudar por favor, por que faz dois dias que tento ativar a webcam do Notbook Positivo Sim+ Modelo 4025 e não con...

Última resposta em 26 fev. 2012 por
irineu

Como instalar webcam sem cd

ajuda perdi o cd da minha webcam não sei como instalar sem o cd podem me ajudar?

Última resposta em 26 fev. 2012 por
irani viana bastos

Como utilizar a cam no meu notebook

Bom dia, tenho um notebook cce wm 545b q já vem com cam embutida, como faço para utilizá-la?

Última resposta em 24 fev. 2012 por
adalberto

Problemas co média player

Bom dia, estou tentando ouvir música no media player do meu computador e aparece uma janelinha assim : Não é possível executar o arquivo porque h...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
JESUS CRISTO

Eu queria saber como instalar minha hp 2000

EU QUERIA SABER COMO INSTALAR MINHA HP 2000 PORQUE COMPREI ELA MAIS N VEIO O CABO USB.ELA VEM? O QUE FASSO manda as resposta pra meu Facebook http://...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
JESUS CRISTO

Problemas no notbook

sempre q ligo meu notbook aparece para apertar F1 para continuar ou F2 para configurar hora e data, pq isso?

Última resposta em 23 fev. 2012 por
JESUS CRISTO

Placa mae trava ao iniciar o logo do 7

Bom dia, galera e o seguinte estou com uma placa mae asus P5KPL AM , Intel e 5700, 2 Gb DDR2 e quando vou iniciar o win 7 trava no logo. ja format...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
Boldori

Web cam

Bom dia, minha cam não abre no MSN, mas abre em salas de bate papo, gostaria de saber pq? espero poder contar com alguma ajuda. obrigada Confi...

Última resposta em 23 fev. 2012 por
SIgma

Webcam desapareceu no win 7 ultimatum

Bom dia, bom dia, eu instalei o win 7 ultimate e simplesmente meu webcam sumiu. que faco?

Última resposta em 22 fev. 2012 por
Boldori

Meu drive de cd e dvd

Bom dia, Meu nome é Júnior,meu drive de cd e dvd é sata,ele esta prestando,mas não esta tendo conecção com a placa mãe,o que é que eu fasso? Isso...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
Boldori

Perdi o cd da minha cam

Bom dia, eu perdi o cd da minha cam a marca dela é c3tech preta 10 megapixel eu tento baixar o draver mas não concigo o driver não roda C...

Última resposta em 21 fev. 2012 por
tibério

Leitor de cd e dvd

Boa noite, meu problema e o seguinte eu tenhu um pc aki formatei ele normal soke depois da formataçao ele parou de ler cd e dvd uke ...

Última resposta em 18 fev. 2012 por
nina

Poblema com o disco rígido externo

Bom dia, Tenho um problema: Tenho um hd externo que nao sendo reconhecido pelo computador. nas propriedades este nao mostra o espaco usado nem o ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
momo

Placa de audio

Ola Estou com problema com a placa de áudio, como solucionar o problema -- Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!

Última resposta em 14 fev. 2012 por
momo

..eu nao estou conseguindo meu cel é hauweihb

eu nao estou conseguindo meu cel é hauweihbc80s alguem pode ajudar?

Última resposta em 12 fev. 2012 por
Ana Spadari

Alguem sab conectar cel heuwei hbc80s no pc?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7.

Última resposta em 12 fev. 2012 por
Ana Spadari

Cd e dvd são dispositivos universais?

Bom dia, ola por favor me tire uma duvida .... sou novo nesse mundo de conputadores eu quero saber se o leitor e gravador de cd e dvd sao universal ...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
90

Drive webcam jupiter c8100

ola pessoal, preciso do drive da webcam jupiter c8100. por favor me ajudem.

Última resposta em 5 fev. 2012 por
Ana Spadari

Pc nao esta lendo cd

Bom dia, Meu pc nao esta lendo cd, coloco o cd so faz barulho de que stivesse lendo e nao abre nada. alguem pode me ajudar obrigadu Configuraçã...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
junior

Pc não está lendo alguns dvds

Bom dia, Ontem eu gravei alguns arquivos que estavam no meu pc em DVD-R. A maioria dos arquivos estavam no formato .rmvb, foram um total de 15 DVD...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
beto

Sem audio no pc?

Bom galera sem audio no pc? 1ºEntre nesse URL : https://realtek-hd-audio-drivers-xp.softonic.com.br/ 2ºClique em Download e clique de novo em D...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
têtê

Algumas letras nao fucionam

boa noite, queria desativa algumas teclas do notebook pois quando arpeto a letra e abre um monte de janelas,e aperto a letra r vem uma sequencia de le...

Última resposta em 3 fev. 2012 por
linda

Não consigo ligar minha webcam

Bom dia, n consigo ligar minha webcam do meu note é sim+ da positivo edition 385, exclui o programa sem querer pode me ajudar? Configuração: W...

Última resposta em 31 jan. 2012 por
neymar

Meu teclado n ta dando certo

Ola meu teclado do meu not buck ta dando erro pq minha mae apertou errado n ssei aonde mas quando aperto L aparece 3 e foda manos me ajudem por favor ...

Última resposta em 28 jan. 2012 por
Monica

O meu pc está infetado?

Bom dia, O meu computador está a desligar-se e volta a reiniciar e aparece o ecrã azul mas não sei o que diz porque é muito rapido pra ler o texto...

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Pagina do meu orkut

Boa noite, como faço prá deixa a pagina do meu orkut do tamanho normal esta muito grande.? Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1

Última resposta em 16 jan. 2012 por
jorgiane

Ouvir pelo msn

bom dia, porque nao consigo ouvir atravez do msn? Configuração: Windows 7 / Safari 535.7

Última resposta em 15 jan. 2012 por
josefilhoahp

Ñ consigo passar nada do pc pro celular

Bom dia, ola,eu ñ consigo passar nada do pc pro celular ou virce versa diz que ñ reconhce já tentei de tudo mas ñ da certo me ajuda!! Configura...

Última resposta em 15 jan. 2012 por
IMG *-*

Como faço pra obter o audio no pc novamente ?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 15 jan. 2012 por
DiogoZika

Pc sem som - urgente

Bom dia, Antigamente saia som normalmente nas caixinhas de som do meu pc, agora sai som, mais é tão baixo, que mal da pra ouvir. É como se tivesse...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
gabriela

Como ligar webcam

Bom dia, gotaria de sabe como eufaço praliga aminha camera ficsa do meunotbook pramin conveça com outras pessoas olini Configuração: Windows ...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Problema de teclado

Bom dia, Digito as teclas s d g j w . , Q e não aparece letra nenhuma tenho Que ficar copianDo e colanDo as letras me ajudem por favor!

Última resposta em 10 jan. 2012 por
FeehSantus

Estou sem as letras m,v,b,c no meu notebook

Bom dia, estou sem as letras m,V,b,c no meu notebook, me ajudem

Última resposta em 10 jan. 2012 por
Levitta

Copiar um cd de musica

Bom dia, urgente não consigo copiar um cd de musica pois a guia "copiar cd" não aparece na caixa de dialogo do media player, como resolver ?

Última resposta em 7 jan. 2012 por
qwertyuiop

Pen drive não funciona

Bom dia, meu pen drive paraou de funcionar, não acende mais a luzinha e não é reconhecido em nenhum computador, tem soluçã? ou esta queimado? pode ser...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
juli

Problema da tela azul ao ligar o notebook

Bom dia galera. Meu computador é um notebook e ele é novo, no segundo dia de uso já está aparecendo a tela azul, ele veio com defeito já? ou tem algo...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Leitor de dvd

Bom dia, meu nome é claudiano estou com problema no meu leitor de dvd drive esta instalado mas não esta lendo , me ajude Configuração:...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
computer

Meu leitor de dvd não reconhece alguns dvds

Boa tarde, Estou com problema no meu leitor de DVD. Ele está funcionado, mas quando eu fui colocar alguns jogos que eu comprei ele não lê nem reco...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Meu windows 7 não lê dvd, me ajudem!

Bom dia, O meu Windows 7 não lê DVD. Eu queria que me ajudassem a resolver o meu problem, por favor.

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Cd de musica grava automatica ao ser colocado

Bom dia, Quando coloco um CD de musica no drive, ele começa gravar as musicas no media player automaticamente todo o seu conteúdo, no pendrive ao clic...

Última resposta em 18 dez. 2011 por
Anônimo
Resultados 6501 - 6550 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade