Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6501-6550 de um total de 8.250
  • Pc desligando direto Fechado

Bom dia, eu queria saber por que meu pc fica desligando direto é desligando e nao reiniciando quando eu entro em muitas paginas na internet ou então e...

Erinaldo Nas... | Última resposta: Ana Spadari 26 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Trocar código de região do DVD Philips DVP3850 Fechado

OLÁ, NÃO CONSIGO FAZER O DESBLOQUEIO DA REGIÃO DO MEU DVD PHILIPS DVP3850, CONFORME ENSINADO AQUI... SEI QUE TENHO QUE IR EM SETUPO > PREFERENCIAS....

CHARLES PROC... | Última resposta: celso 24 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Algumas letras do teclado não entram no meu netbook Fechado

Bom tarde, meu netebook tenho senha de usuario e não entra algumas letras como devo fazer ele é da marca asus tenho o xp nele Configuração: W...

dynynha | Última resposta: celso 24 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Como apertar o insert no teclado do meu notebook? Fechado

Bom dia, como eu aperto o insert no meu notebook? Configuração: Windows 7 / Opera 9.80

Dangracional | Última resposta: lucilene 24 de novembro de 2012
    1 resposta
  • facebook Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64meu face esta com problemas

aparecidinha | Última resposta: aparecidinha 21 de novembro de 2012
    0 respostas
  • o meu tecl€ado est€a doido Fechado

Bom dia, socorro o tecla€do do meu Windows Xp Esta€ doido qua€ndo eu quero escrever a€lguam€a letra€ como €a (a) sa€i ess€a € Hoje de ma€nha€ esta€v€a...

sabrininha | Última resposta: sabrininha 20 de novembro de 2012
    0 respostas
  • Web cam Fechado

Bom dia, Eu instalei minha web cam mais não consigo fazer funcionar o som, como faço

Claudete Alv... | Última resposta: Ana Spadari 19 de novembro de 2012
    1 resposta
  • tecla;d;o com; problemas; Fechado

Bom dia, ;;;;;; m;eu tecla;d;o es;tá; com; es;s;e problem;a;;;;;;;;;;;;;;;; s;em;pre que teclo um;a ;letrsa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;, vem; ponto e ...

nena_machado | Última resposta: Ana Spadari 19 de novembro de 2012
    1 resposta
  • backup Resolvido/Fechado

Bom dia, como faser backup Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64

vanlius | Última resposta: kaka2360 17 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Dispositivo CD/DVD parou de funcionar Fechado

Bom dia, Minha unidade de CD/DVD parou de funcionar. Quando tento fazer a atualização do driver aparece a mensagem: O Windows não pode iniciar este...

hinabovy | Última resposta: vanlius 17 de novembro de 2012
    2 respostas
  • Existe LG Intelligent Updadte em portugues? Fechado

Bom dia, Como consigo o LG Intelligent Updadte em portugues? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Claudia Gabr... | Última resposta: Ana Spadari 16 de novembro de 2012
    1 resposta
  • problemas com o pen-drive Fechado

Bom dia, meu pen-drive não mostra as pastas contidas nele. Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.835.8

roberto | Última resposta: Ana Spadari 14 de novembro de 2012
    1 resposta
  • quando coloco cd sai som e quando coloco dvd só aparece imagem Fechado

Bom dia, preciso saber como faço pra sair som quando eu coloco o dvd so aparece imagem e quando eu coloco cd sai o son normal Configuração...

henry lombard | Última resposta: amanda 13 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Arquivos copiados para Pendrive de 256 Gb desaparecem Resolvido/Fechado

Boa noite, estou com problemas tenho um pendrive de 256 gb formatado em exFAT, por que tenho o Windows 7, eu fiz um bac-up dos meu arquivos para o pen...

picole2005 | Última resposta: lucimar 13 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Facebook Fechado

Bom dia, não estou conseguindo acessar meu face. Entro na página com minha senha, mas aparece somente a barra de cima o restante está em branco. No PC...

azeredo | Última resposta: livia 13 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Foto no perfil Fechado

Bom dia, como posso fixar fotografia no meu perfil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Sulaimana | Última resposta: Ana Spadari 12 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Ligar Pen Drive em varias TVs Fechado

Olá gostaria de saber como faço para reproduzir um video em um pen drive em variás tvs, exemplo se tem algo aparelho que conectando o pen drive depois...

cardsandro | Última resposta: cardsandro 12 de novembro de 2012
    2 respostas
  • ativar w7 ultimate no cce info Fechado

Bom dia, como ativar o w7 no notebook cce info ja tentei com loader 7 e 8.0.0.0 nao tive sucesso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....

mauricio bar... | Última resposta: rodrigo 10 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Teclado sem fios microsoft Fechado

Bom dia, Comprei um teclado e um rato sem fios da microsoft, o rato funciona bem, o teclado tambem funciona, so que digito uma tecla e escreve 3 l...

Felipe1988 | Última resposta: felipe 10 de novembro de 2012
    2 respostas
  • recuperação de senha do bol Fechado

Boa noite, Gostaria que me informassem como posso recuperar minha senha do BOL. Outrossim, participo que meu e-mail alternativo encontra-se invalidad...

blackstony | Última resposta: Marcela 10 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Controle remoto universal Fechado

Boa noite, alguem saberia me informar qual a marca e modelo de controle remoto universal para usar no receptor de satelite HD DUO S2?

pirauba | Última resposta: Paulo 10 de novembro de 2012
    1 resposta
  • ajuda sobre musica q nao toca Fechado

Bom dia, eu estou com um problema para resover eu vou pegar uma musica no mp3 nao da certo,n toca por ajuda ai filho Configuração: Windows 7 ...

osvaldo douglas | Última resposta: maria 10 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Aguardo resposta urgente, obrigada! Fechado

Bom dia, como instalar web cam sem cd grátis? Minha câmera é da marca Bright. Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Patrícia Alv... | Última resposta: Ana Spadari 10 de novembro de 2012
    2 respostas
  • hardware Resolvido/Fechado

Bom dia, quando ligo o botão power meu computador não funciona nada Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.942.0

francisco ne... | Última resposta: Ana Spadari 8 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Minha webcam do notebook positivo não pega! Fechado

Bom dia, Tenho um notebook positivo modelo - edition 920/ serie 4a0250f5r, não estou conseguindo usar a webcam, nunca usei ela desde quando com...

FelipeEsdras | Última resposta: Ana Spadari 8 de novembro de 2012
    1 resposta
  • conta do hotmail recuperar reativar Fechado

Bom dia, faz mais de um mes estou tentando recuperar uma conta que perdi mas ate hoje nao consegui e possivel ainda recupera la Configuração: ...

maria marluc... | Última resposta: maria marluce alves morais 7 de novembro de 2012
    3 respostas
  • Denise - Galaxy Ace Fechado

Bom dia, O que fazer quando o ligar armazenamento usb não funciona no galaxy ace? eu toco no botão para ligar aí carrega mas volta ao normal.

Denise | Última resposta: Denise 6 de novembro de 2012
    0 respostas
  • surtençao danificou ela meu ordinador Fechado

Bom dia, o meu ATX esta morto depois de uma surtençao como verificar que o ordinador nao esta danificado Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0....

ranheta | Última resposta: zino 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • motherboard Fechado

meus amigos sou básico na informática por isso preciso da vossa ajuda tenho 1 pc packardbell eassynote ml61 preciso de 1 motherboard e so tenho est...

rogerio coelho | Última resposta: vania 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • arquivo CDC instalado mas impossível ler Fechado

bom dia, fiz o download do extensor de arquivo cdc , mas estou com dificuldades para usa-lo o que devo fazer. já instalei mas nao leu o arquivo que q...

ciprianovaccaro | Última resposta: Ana Spadari 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • meu notebook liga com tela preta Fechado

meu notebook quando ligo aparece uma tela preta com apena essa frase no bootable device insert boot disk and any alquém poder me ajuda ???

chiquilitow | Última resposta: laura 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • facebook travado Fechado

olá Boa Noite, meu nome é Letica, e gostaria de pedir socorro!!! Meu facebook está travado, mas consigo entrar, só não consigo curtir, postar, comenta...

leticia pereira | Última resposta: edgar 6 de novembro de 2012
    2 respostas
  • Fn deixou de funcionar Fechado

Boa tarde ! Formatei o meu portátil e agora o fn deixou de funcionar :/ Como faço para activá lo novamente? O modelo do pc é: ASUS P50IJ Confi...

LauraFrancisco | Última resposta: Ana Spadari 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Problema com teclado Fechado

Bom dia, o meu teclado é qwertz mas responde como qwerty. o que fazer para corrigir este problema?

Rosabranca | Última resposta: Ana Spadari 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Hotmail bloqueado Fechado

Bom dia, não está indo meus emais email para o endereço do hotmail por favor dar mensagem 550 casa 13 Configuração: Windows XP / Internet...

mk251a | Última resposta: Paulina 6 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Face Fechado

Bom dia, Meu faceboock esta travado, consigo entrar mais nao consigo curtir, compartilhar enfim fazer nada. Por favor o que fazer? Obrigada R...

Rochedense | Última resposta: Rochedense 5 de novembro de 2012
    1 resposta
  • teclado com problemas Fechado

Bom dia, algumas teclas do meu notbook esta disparando oque eu faço? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

anderson gan... | Última resposta: Estacio Mamede 5 de novembro de 2012
    1 resposta
  • acer aspire 5610 xp Fechado

Bom dia, gostaria de por no meu pc o windows 7 mas no site da acer não tem,será que consigo arranjar para este pc,as respectivas drivers que pre...

afrc | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Queria saber se a placa de video Geforce 9600 Resolvido/Fechado

Oi gente, Queria saber se a placa de video Geforce 9600 GT DDR3 é compativel com minha placa mãe? Amigos, a minha placa eh uma p5gc-mx/1333, com...

mayaju | Última resposta: caetano 1 de novembro de 2012
    16 respostas
  • dificuldade com pen drive Fechado

Bom dia, eu nao consigo passar umas musicas q tenho no emule e faco o seguinte eu copio e depois tento colar mas aparece a seguinte frase nao e pos...

jacques fran... | Última resposta: Ana Spadari 1 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Conectar o portatil ao tv Fechado

Bom dia, Tenho um Packard Bell EasyNote W7600 e depois de trocar o disco rígido não fui capaz de utilizar o meu dvd de backup. Instalei um wind...

PC Cake | Última resposta: PC Cake 31 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Foramta pendriv Fechado

formatei windows7 o pc netbook e pelo pen driv ele faz o processo todo mais no final quando manda reiniciar ele volta par a primeira pagina da inicia...

ITalo6 | Última resposta: JESUS CRISTO 31 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Configurar Internet no Nokia Fechado

Bom dia, Configurar Internet no Nokia K808 MP CMER TV da China PRECISO QUE ALGUÉM ME ENVIE ESSAS CONFIGURAÇÕES DE INTERNET,WAP,GPGS. Config...

ANDERSON AUG... | Última resposta: léo 30 de outubro de 2012
    1 resposta
  • teclas Fechado

Bom dia, Queria uma ajuda com meu teclado,meu botões Shift e Backspace não estão respondendo não funciona e meu computador é um netbook da samsung...

mandagahan | Última resposta: beth 28 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Como instalar uma webcam sem cd? Resolvido/Fechado

como instalar web cam sem cd?

siih.nunes | Última resposta: beth 28 de outubro de 2012
    1 resposta
  • pastas Fechado

Bom dia, fiz um compartilhamento de hd ( dois usuarios ), mais assim que religuei meu pc uma das pastas não esta abrindo esta dando acesso negado,...

areis.costa | Última resposta: areis.costa 26 de outubro de 2012
    0 respostas
  • PORQUE O COMPUTADOR FICA LENTO E TRAVA SEMPRE ? Resolvido/Fechado

Bom dia, COMPUTADOR LENTO E TRAVA DIARIAMENTE Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94

edsonfbonfim88 | Última resposta: Pandinha 25 de outubro de 2012
    1 resposta
  • SKYPE RECUPERAR HISTORICO Fechado

Bom dia, COMO FAÇO PARA RECUPERAR HISTORICO DO SKYPE?

essecarasoueu | Última resposta: essecarasoueu 24 de outubro de 2012
    0 respostas
  • windows 7 Fechado

Bom dia, não consigo instalar o windows 7 stater background,o que faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

ednilton nob... | Última resposta: ednilton nobre nunes 23 de outubro de 2012
    0 respostas
  • CODICO DE ATIVAÇAO URGENTE PRO EASY DRIVER PRO Fechado

POR FAVOR ,ALGUEM PODE ME AJUDAR.. PRECISO URGENTE DA CHAVE DE ATIVAÇAO DO EASY DRIVER PRO 8.0.3 É URGENTE ...OBRIDADO

athos e lany | Última resposta: athos e lany 22 de outubro de 2012
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade