Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
ajuda perdi o cd da minha webcam não sei como instalar sem o cd podem me ajudar?
Bom dia, tenho um notebook cce wm 545b q já vem com cam embutida, como faço para utilizá-la?
Bom dia, estou tentando ouvir música no media player do meu computador e aparece uma janelinha assim : Não é possível executar o arquivo porque h...
EU QUERIA SABER COMO INSTALAR MINHA HP 2000 PORQUE COMPREI ELA MAIS N VEIO O CABO USB.ELA VEM? O QUE FASSO manda as resposta pra meu Facebook http://...
sempre q ligo meu notbook aparece para apertar F1 para continuar ou F2 para configurar hora e data, pq isso?
Bom dia, galera e o seguinte estou com uma placa mae asus P5KPL AM , Intel e 5700, 2 Gb DDR2 e quando vou iniciar o win 7 trava no logo. ja format...
Bom dia, minha cam não abre no MSN, mas abre em salas de bate papo, gostaria de saber pq? espero poder contar com alguma ajuda. obrigada Confi...
Bom dia, bom dia, eu instalei o win 7 ultimate e simplesmente meu webcam sumiu. que faco?
Bom dia, Meu nome é Júnior,meu drive de cd e dvd é sata,ele esta prestando,mas não esta tendo conecção com a placa mãe,o que é que eu fasso? Isso...
Bom dia, eu perdi o cd da minha cam a marca dela é c3tech preta 10 megapixel eu tento baixar o draver mas não concigo o driver não roda C...
Boa noite, meu problema e o seguinte eu tenhu um pc aki formatei ele normal soke depois da formataçao ele parou de ler cd e dvd uke ...
Bom dia, Tenho um problema: Tenho um hd externo que nao sendo reconhecido pelo computador. nas propriedades este nao mostra o espaco usado nem o ...
Ola Estou com problema com a placa de áudio, como solucionar o problema -- Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
eu nao estou conseguindo meu cel é hauweihbc80s alguem pode ajudar?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7.
Bom dia, ola por favor me tire uma duvida .... sou novo nesse mundo de conputadores eu quero saber se o leitor e gravador de cd e dvd sao universal ...
ola pessoal, preciso do drive da webcam jupiter c8100. por favor me ajudem.
Bom dia, Meu pc nao esta lendo cd, coloco o cd so faz barulho de que stivesse lendo e nao abre nada. alguem pode me ajudar obrigadu Configuraçã...
Bom dia, Ontem eu gravei alguns arquivos que estavam no meu pc em DVD-R. A maioria dos arquivos estavam no formato .rmvb, foram um total de 15 DVD...
Bom galera sem audio no pc? 1ºEntre nesse URL : https://realtek-hd-audio-drivers-xp.softonic.com.br/ 2ºClique em Download e clique de novo em D...
boa noite, queria desativa algumas teclas do notebook pois quando arpeto a letra e abre um monte de janelas,e aperto a letra r vem uma sequencia de le...
Bom dia, n consigo ligar minha webcam do meu note é sim+ da positivo edition 385, exclui o programa sem querer pode me ajudar? Configuração: W...
Ola meu teclado do meu not buck ta dando erro pq minha mae apertou errado n ssei aonde mas quando aperto L aparece 3 e foda manos me ajudem por favor ...
Bom dia, O meu computador está a desligar-se e volta a reiniciar e aparece o ecrã azul mas não sei o que diz porque é muito rapido pra ler o texto...
Boa noite, como faço prá deixa a pagina do meu orkut do tamanho normal esta muito grande.? Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1
bom dia, porque nao consigo ouvir atravez do msn? Configuração: Windows 7 / Safari 535.7
Bom dia, ola,eu ñ consigo passar nada do pc pro celular ou virce versa diz que ñ reconhce já tentei de tudo mas ñ da certo me ajuda!! Configura...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Antigamente saia som normalmente nas caixinhas de som do meu pc, agora sai som, mais é tão baixo, que mal da pra ouvir. É como se tivesse...
Bom dia, gotaria de sabe como eufaço praliga aminha camera ficsa do meunotbook pramin conveça com outras pessoas olini Configuração: Windows ...
Bom dia, Digito as teclas s d g j w . , Q e não aparece letra nenhuma tenho Que ficar copianDo e colanDo as letras me ajudem por favor!
Bom dia, estou sem as letras m,V,b,c no meu notebook, me ajudem
Bom dia, urgente não consigo copiar um cd de musica pois a guia "copiar cd" não aparece na caixa de dialogo do media player, como resolver ?
Bom dia, meu pen drive paraou de funcionar, não acende mais a luzinha e não é reconhecido em nenhum computador, tem soluçã? ou esta queimado? pode ser...
Bom dia galera. Meu computador é um notebook e ele é novo, no segundo dia de uso já está aparecendo a tela azul, ele veio com defeito já? ou tem algo...
Bom dia, meu nome é claudiano estou com problema no meu leitor de dvd drive esta instalado mas não esta lendo , me ajude Configuração:...
Boa tarde, Estou com problema no meu leitor de DVD. Ele está funcionado, mas quando eu fui colocar alguns jogos que eu comprei ele não lê nem reco...
Bom dia, O meu Windows 7 não lê DVD. Eu queria que me ajudassem a resolver o meu problem, por favor.
Bom dia, Quando coloco um CD de musica no drive, ele começa gravar as musicas no media player automaticamente todo o seu conteúdo, no pendrive ao clic...
boa tarde, eu meu leitor de DVD-R/CD-R não e não grava nada desde a ultima formatação o que eu posso fazer? por favor me ajuda. Configuração...
Bom noite, Comprei um DVD VIDEO na Noruega e o mesmo não roda no meu aparelho de DVD. Atrás do DVD consta os seguinte: DVD VÍDEO - PAL - ALL - ST...
Bom dia, sumiram todos os icones e botao inciar do meu not book o q eu faço?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 Meu computador é um N3 mobile, 1 ano de uso, e de uma hora para outra deixou de ler dvd (da...
Boa tarde.. bom eu comprei um note da positivo e não da pra aumentar ou abaixar o volume pelo teclado.. eu tento com fn mas nada funciona.. sera q pod...
Bom dia !!! Queria solucionar um problema sério do meu Computador, resolvi limpar o Cooler da placa G-Force devido muita poeira, depois que fiz a ...
Bom dia, Gente eu to tentando passar umas fotos da minha câmera pro meu computador só que eu conecto cabo USB e mesmo assim continua pedindo que eu...
Bom dia, Tenho um problema no meu pc. Quando instalo uma antena wirelles (usb) e a plugo na porta usb, meu pc desliga e da tela azul ( o sistem...
Bom dia, estou com 1 problema no meu computador, [...] quando conecto a internet entro no msn, orkut, jogos etc.. apos um certo tempo uns 2 ~ 3 ...
Boa Noite, Estou com Problemas no meu no meu midia player, tento abrir uma musica e aparece a mensagem : Não é possível executar o arquivo porqu...
Bom dia, O meu notebook da hp é windows vista e hoje ele parou de emitir sons no notebook inteiro não sei o que fazer alguem pode me ajudar?