Bom dia, eu queria saber por que meu pc fica desligando direto é desligando e nao reiniciando quando eu entro em muitas paginas na internet ou então e...
OLÁ, NÃO CONSIGO FAZER O DESBLOQUEIO DA REGIÃO DO MEU DVD PHILIPS DVP3850, CONFORME ENSINADO AQUI... SEI QUE TENHO QUE IR EM SETUPO > PREFERENCIAS....
Bom tarde, meu netebook tenho senha de usuario e não entra algumas letras como devo fazer ele é da marca asus tenho o xp nele Configuração: W...
Bom dia, como eu aperto o insert no meu notebook? Configuração: Windows 7 / Opera 9.80
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64meu face esta com problemas
Bom dia, socorro o tecla€do do meu Windows Xp Esta€ doido qua€ndo eu quero escrever a€lguam€a letra€ como €a (a) sa€i ess€a € Hoje de ma€nha€ esta€v€a...
Bom dia, Eu instalei minha web cam mais não consigo fazer funcionar o som, como faço
Bom dia, ;;;;;; m;eu tecla;d;o es;tá; com; es;s;e problem;a;;;;;;;;;;;;;;;; s;em;pre que teclo um;a ;letrsa;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;, vem; ponto e ...
Bom dia, como faser backup Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Minha unidade de CD/DVD parou de funcionar. Quando tento fazer a atualização do driver aparece a mensagem: O Windows não pode iniciar este...
Bom dia, Como consigo o LG Intelligent Updadte em portugues? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, meu pen-drive não mostra as pastas contidas nele. Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.835.8
Bom dia, preciso saber como faço pra sair som quando eu coloco o dvd so aparece imagem e quando eu coloco cd sai o son normal Configuração...
Boa noite, estou com problemas tenho um pendrive de 256 gb formatado em exFAT, por que tenho o Windows 7, eu fiz um bac-up dos meu arquivos para o pen...
Bom dia, não estou conseguindo acessar meu face. Entro na página com minha senha, mas aparece somente a barra de cima o restante está em branco. No PC...
Bom dia, como posso fixar fotografia no meu perfil Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Olá gostaria de saber como faço para reproduzir um video em um pen drive em variás tvs, exemplo se tem algo aparelho que conectando o pen drive depois...
Bom dia, como ativar o w7 no notebook cce info ja tentei com loader 7 e 8.0.0.0 nao tive sucesso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....
Bom dia, Comprei um teclado e um rato sem fios da microsoft, o rato funciona bem, o teclado tambem funciona, so que digito uma tecla e escreve 3 l...
Boa noite, Gostaria que me informassem como posso recuperar minha senha do BOL. Outrossim, participo que meu e-mail alternativo encontra-se invalidad...
Boa noite, alguem saberia me informar qual a marca e modelo de controle remoto universal para usar no receptor de satelite HD DUO S2?
Bom dia, eu estou com um problema para resover eu vou pegar uma musica no mp3 nao da certo,n toca por ajuda ai filho Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, como instalar web cam sem cd grátis? Minha câmera é da marca Bright. Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, quando ligo o botão power meu computador não funciona nada Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.942.0
Bom dia, Tenho um notebook positivo modelo - edition 920/ serie 4a0250f5r, não estou conseguindo usar a webcam, nunca usei ela desde quando com...
Bom dia, faz mais de um mes estou tentando recuperar uma conta que perdi mas ate hoje nao consegui e possivel ainda recupera la Configuração: ...
Bom dia, O que fazer quando o ligar armazenamento usb não funciona no galaxy ace? eu toco no botão para ligar aí carrega mas volta ao normal.
Bom dia, o meu ATX esta morto depois de uma surtençao como verificar que o ordinador nao esta danificado Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0....
meus amigos sou básico na informática por isso preciso da vossa ajuda tenho 1 pc packardbell eassynote ml61 preciso de 1 motherboard e so tenho est...
bom dia, fiz o download do extensor de arquivo cdc , mas estou com dificuldades para usa-lo o que devo fazer. já instalei mas nao leu o arquivo que q...
meu notebook quando ligo aparece uma tela preta com apena essa frase no bootable device insert boot disk and any alquém poder me ajuda ???
olá Boa Noite, meu nome é Letica, e gostaria de pedir socorro!!! Meu facebook está travado, mas consigo entrar, só não consigo curtir, postar, comenta...
Boa tarde ! Formatei o meu portátil e agora o fn deixou de funcionar :/ Como faço para activá lo novamente? O modelo do pc é: ASUS P50IJ Confi...
Bom dia, o meu teclado é qwertz mas responde como qwerty. o que fazer para corrigir este problema?
Bom dia, não está indo meus emais email para o endereço do hotmail por favor dar mensagem 550 casa 13 Configuração: Windows XP / Internet...
Bom dia, Meu faceboock esta travado, consigo entrar mais nao consigo curtir, compartilhar enfim fazer nada. Por favor o que fazer? Obrigada R...
Bom dia, algumas teclas do meu notbook esta disparando oque eu faço? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Bom dia, gostaria de por no meu pc o windows 7 mas no site da acer não tem,será que consigo arranjar para este pc,as respectivas drivers que pre...
Oi gente, Queria saber se a placa de video Geforce 9600 GT DDR3 é compativel com minha placa mãe? Amigos, a minha placa eh uma p5gc-mx/1333, com...
Bom dia, eu nao consigo passar umas musicas q tenho no emule e faco o seguinte eu copio e depois tento colar mas aparece a seguinte frase nao e pos...
Bom dia, Tenho um Packard Bell EasyNote W7600 e depois de trocar o disco rígido não fui capaz de utilizar o meu dvd de backup. Instalei um wind...
formatei windows7 o pc netbook e pelo pen driv ele faz o processo todo mais no final quando manda reiniciar ele volta par a primeira pagina da inicia...
Bom dia, Configurar Internet no Nokia K808 MP CMER TV da China PRECISO QUE ALGUÉM ME ENVIE ESSAS CONFIGURAÇÕES DE INTERNET,WAP,GPGS. Config...
Bom dia, Queria uma ajuda com meu teclado,meu botões Shift e Backspace não estão respondendo não funciona e meu computador é um netbook da samsung...
como instalar web cam sem cd?
Bom dia, fiz um compartilhamento de hd ( dois usuarios ), mais assim que religuei meu pc uma das pastas não esta abrindo esta dando acesso negado,...
Bom dia, COMPUTADOR LENTO E TRAVA DIARIAMENTE Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, COMO FAÇO PARA RECUPERAR HISTORICO DO SKYPE?
Bom dia, não consigo instalar o windows 7 stater background,o que faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
POR FAVOR ,ALGUEM PODE ME AJUDAR.. PRECISO URGENTE DA CHAVE DE ATIVAÇAO DO EASY DRIVER PRO 8.0.3 É URGENTE ...OBRIDADO