Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5651-5700 de um total de 8.180
  • Meu Pc liga mais não sai da Bios Fechado

Alguém pode me ajudar , pois quando eu ligo meu pc ele não sai da bios minha placa mãe e uma gigabyte H61M-DS2H ,quando eu ligo só fica aparecendo a t...

laercio | Última resposta: JESUS CRISTO 3 de setembro de 2013
    1 resposta
  • problema com teclado Fechado

Bom dia, alguem me ajude quando escrevo a letr€a A Aparece esse sinal € so consigo escrever sem aparecer isso quando pressiono a telca shift ...

pitter003 | Última resposta: maiconnet 2 de setembro de 2013
    1 resposta
  • Poque meu computador não roda cds e nem dvds? Fechado

Bom dia, oi, então, eu coloco vários cds e não aparece nada na tela do pc, já li vários sites explicados mas não vejo a solução, enfim, vocês pode...

oi | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de setembro de 2013
    1 resposta
  • Teclado com problema relacionado a ABNT e ABNT2 Fechado

Meu teclado está com um problema, do nada ou ele deixa de digitar ou todas as letras ficam intercalando entre maiúsculas e minúsculas, aSsIm(exemplo),...

xjoanjett | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de setembro de 2013
    1 resposta
  • netbook jc 10 Resolvido/Fechado

Bom dia, ao dar o boot pelo dvd externo o teclado trava Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

magal 2000 | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de setembro de 2013
    4 respostas
  • Como formatar meu computador Resolvido/Fechado

como eu faço pra formatar meu computador ou notbook

misleide3 | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2013
    2 respostas
  • Ultrabooks com gravador de CD/DVD Fechado

Amigos...Já está na hora de trocar meu HP Pavilion DV 2000. Nas pesquisas que fiz, deparei com um Ultrabook que tem um gravador de CD/DVD. Daí vem...

bird of prey | Última resposta: Fernando couto 31 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Meu teclado não funciona Fechado

Bom dia, Oi gente, por favor me ajudem, meu teclado ficou maluco de uns dias pra cá, tenho que ficar apertando ALT, pra ele escrever, e é em tudo,...

ÉRIKA | Última resposta: Ana Spadari 31 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Ativar webcam no notebook gateway Fechado

Bom dia, Minha webcam já veio no notebook mas eu não consigo fazê-la funcionar, meu computador é um Gateway e é Windows 8, me ajudem por favor! ...

Darandas | Última resposta: Ana Spadari 31 de agosto de 2013
    1 resposta
  • meu pc Fechado

boa tarde, estou com um problema no PC, já vai fazer um mês!. eu quero postar umas fotos no facebook, e tento passa elas para meu computador. maaais!!...

Eliana | Última resposta: valjack 30 de agosto de 2013
    1 resposta
  • A droga do meu cabo USB não funciona,quer dizer,não pega no meu Fechado

O meu cabo USB não pega no meucomputador,uma vez aparece carregando,outra vez nem aparece,o computador rejeita logo,o q. eu devo fazer?/ Me ajudem por...

Milinha Melow' | Última resposta: cfcm 30 de agosto de 2013
    2 respostas
  • netbook Fechado

Bom dia, ja chegou a quase instalar mas aparece prompt comando e trava tudo o q pode ser me ajuda urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.15...

magal 2000 | Última resposta: José Mendes de Oliveira 30 de agosto de 2013
    1 resposta
  • tela azul, o que fazer? Fechado

Bom dia, queria saber se vcs pode me ajudar estou com um problema de a bendita tela azul de driver.

renata Crist... | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de agosto de 2013
    1 resposta
  • não consigo instalar minha epson stylus tx 115 não tenho o cd Fechado

Bom dia, gostari de uma explicação para mim instalar minha impressora, me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

roseli | Última resposta: Ana Spadari 29 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Hora do pc Fechado

Bom dia, como faço para trocar a Hora do meu pc, sem a precisar da senha aministrador

anoonimo | Última resposta: Ana Spadari 29 de agosto de 2013
    1 resposta
  • notebook Fechado

Boa tarde meu notebook cce não tem widows 7 e nem starte, oque faço estou ansiosa Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

joco | Última resposta: pintuda 28 de agosto de 2013
    2 respostas
  • Como faço para formatar o HD usando CD do Ubuntu? Fechado

Pessoal Preciso formatar meu HD que tem instalado o Windows Vista e manter as partições e só tenho o CD do Linux Ubuntu. Como faço para formatar o...

Roberto | Última resposta: pintuda 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

sem querer apaguei minha webcam e agora oque eu faço

gaibu | Última resposta: pintuda 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Teclado para de funcionar Resolvido/Fechado

Pessoal me deparei com um problema com um problema que té hoje não tinha visto, então vamos la meu teclado quando entro no SETUP da BIOS o teclado fun...

Roberto | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Não consigo ligar a webcam Fechado

Bom dia, nao consigo ligar a webcam do meu notebook ele e da philco Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

dulci | Última resposta: pintuda 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Leitura de disco Fechado

Bom dia, eu estarei no meu notebok gta san andreia mas quando termina a instalação não entra aparece disco não inserido. Preciso de ajuda. Conf...

Gabrielsilva | Última resposta: pintuda 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Drive nã reconhecido Fechado

Bom Noite Meu pc não ta conhecendo o Drives do HD eu comprei um mais ele vei sem os drives faço o que....

walison | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • banco de dados Fechado

como recuperar meus banco de dados excluido

geninho gato | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Instalar impressora Fechado

Bom dia, como instalo uma impressora hp deskjet f4480 sem o cd de intalaçlao

daniele | Última resposta: C0Y073 28 de agosto de 2013
    1 resposta
  • trava e bipa Fechado

Bom dia, fiz limpeza do meu pc ontem e hj ele esta travando e da um bip curto.de 1 em 1 minuto trava .o q é isso me ajudem. Configuração: Windo...

sa | Última resposta: C0Y073 28 de agosto de 2013
    5 respostas
  • Videos para pen drive Fechado

Galera, baixei alguns vídeos do youtube converti em MPEG e coloquei em um pen drive para ouvir no som do carro. Porem sempre que desligo o som, quando...

André Rocha | Última resposta: André Rocha 27 de agosto de 2013
    1 resposta
  • problemas com o pc Fechado

booting from local disk o meu pc fica travado nisso e nao faz mas nada o que fazer?

alphab1 | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Problemas com meu Computador Fechado

Apertei o botão de Liga/Desliga no meu CPU mais o teclado e o monitor não está ligando nem respondendo. Gostaria de saber o que fazer para solucionar ...

Luciano Fagu... | Última resposta: C0Y073 26 de agosto de 2013
    2 respostas
  • pq o meu nottebook atela dele ta de cabeça para baixo Fechado

Bom dia, quando eu abro um jogo baixaddo no nettebook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

bggt | Última resposta: C0Y073 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Zoom na tela do computador Fechado

mexi no zoom do meu pc e ficou com o zoom muito grande ,não consigo visualizar o rodapé por favor me ajudem

nivaldopc | Última resposta: pintuda 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • nao consigo baixar programas Resolvido/Fechado

Bom dia, Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57 quando tento baixar um programa aparece Esta pagina fornece informaçoes que talvez não sejam seguras ...

sobrinho | Última resposta: pintuda 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • MAC - caixa transferencia Fechado

gostaria de saber como recuperar tudo que deletei da caixa de transferência do meu MAC BOOK, eu havia transferido todas a fotos e musicas, e depois de...

MARI OLIVEIRA | Última resposta: pintuda 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • conexao ao PC com o galaxy s4 Fechado

Bom dia, tenho tido o mesmo problema com omeu galaxy S4, ate baixei o Samsung Kies mas ainda assim nao consigo transferir os files apesar de recon...

edy | Última resposta: pintuda 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • meu teclado Fechado

Bom dia, o meu ctrl+c não estar copiando o que eu fasso para eu voutar au normal Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

não | Última resposta: pintuda 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Problema com dns na plataforma windows 7,8 Resolvido/Fechado

Bom dia, Trabalho em um rede de lojas, temos nossa VPN , td certin. todos os computadores rodando com windows xp , agora compramos novos computador...

Edimar | Última resposta: C0Y073 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • recuperar tudo que limpei da lixeira do meu mac Resolvido/Fechado

quero recuperar meus arquivos e nao sei como fazer.... limpei a cx de transferencia e achei que os arquivos que estavam na cx musica e fotos continuav...

MARI OLIVEIRA | Última resposta: C0Y073 26 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Transferir fotos do celular poara o PC Resolvido/Fechado

Já coloquei cabo USB, USB, coloquei no slot, mas as fotos e vídeos não saem do meu telefone da JG. o GX300 para o computador.

Iady do carm... | Última resposta: tonyamigo 24 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Nao consigo instalar a minha camera Notebook modelo N8330 infowa Fechado

Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente...

lanegigi | Última resposta: Fernando couto 24 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Monitor em stand by. Fechado

Bom dia, Quando eu ligo a minha maquina, ela inicia normal., faço o login e blz. Porem, quando se passa dois minutos sem uso, o monitor apaga ...

Jefferson Lima | Última resposta: Jefferson Lima 22 de agosto de 2013
    2 respostas
  • notebookvr410 teclado nao funciona algumas letras Fechado

Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a funcionar algumas com o tempo, oq eu faço para funcionar todas a...

guto | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2013
    1 resposta
  • teclado com defeito Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a...

guto | Última resposta: Ana Spadari 22 de agosto de 2013
    1 resposta
  • A tela do meu pc tá muito expandida Fechado

Bom dia, Gente mesmo dando ctrl + e ctrl - não adianta, é como se a gente saisse gordo nas fotos, e nem o ctrl + e nem ctrl - deixa como antes, o face...

kinha | Última resposta: Ana Spadari 21 de agosto de 2013
    1 resposta
  • pavilion DV5-2130us Fechado

Bom dia, nao quer sair audio galera ja estaleii mais de 10 drives diferente e nada ajuda ae Windows 7 /32b

luiz | Última resposta: JESUS CRISTO 19 de agosto de 2013
    1 resposta
  • minha webcam integrada nao funciona ! ): Fechado

meu note é um cce X345E com windows 8 ,e a webcam integrada dele parou de funcionar ! aparece assim:Conecte uma camera . eu ja beixei o driver no site...

biiahleal | Última resposta: Ana Spadari 19 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Abrir os programas no pc. Fechado

Boa tarde, gostaria de saber como se chama o programa de abrir os programas no pc ? É que eu desinstalei o meu e não consigo abrir nada, a não ser qu...

Rita | Última resposta: Ana Spadari 19 de agosto de 2013
    1 resposta
  • camera webcam notebook Fechado

como faco para activar ou ligar a camera webcam do notebook acer aspire 5750?

sacramento p... | Última resposta: Ana Spadari 19 de agosto de 2013
    1 resposta
  • pasta de música suprimida Fechado

Bom dia, To com um Problema, queria uma ajuda. Tipo Antes eu tinha uma pasta de musicas ai eu sempre deixava ela na área de Trabalho mais sempre m...

Nathael Laflame | Última resposta: Nathael Laflame 17 de agosto de 2013
    2 respostas
  • som!! audio Fechado

Bom dia, meu note ta fd.. se instalo o windows xp ,, tudo funciona porem o mouse nada.. se eu instalo o windows seven o mouse funciona apena o audio...

walney alves | Última resposta: Ana Spadari 16 de agosto de 2013
    1 resposta
  • meu cce Fechado

Bom dia, meu not book cce u45l não grava audio interno so quer gravar microffone interno e esterno mecho com muddica e preciso gravar audio inter...

educall | Última resposta: [Timeout] 14 de agosto de 2013
    1 resposta
  • Meu pc não liga Fechado

Bom dia, Fui tentar instalar um jogo e o pc desligou e luz verde do gabinete acende mas a outra laranja q ficava piscando agora fica acesa direto ...

junior | Última resposta: Fernando couto 14 de agosto de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!