Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Problema com minha webcam

Bom dia, eu tenho um notebook que veio com a webcam instalada... so qu quando eu vou liga-la.. diz assim: nao fuciona... e pior que eu procuro pela ...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

O meu computador ás vezes trava e tenho que desligar para dar

Bom dia, O meu computador foi para trocar disco rigido porque o antigo se estragou. Mudaram para uma mais potente mas passado pouco tempo de us...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Desbloqueio de motorola bp6x

Bom dia, pessoal, aconteceu a mesma coisa, minha irma tenta desbloquear e esta pedindo a conta e senha de google, eu tenho, ja botei e disse que estao...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Teclado repetindo o numero quatro

Bom dia, Tenho um HP G42 413br, não consigo teclar o numero 4 e quando digito qualquer outro numero, o 4 se repete 'infinitamente". Alguem sabe...

Última resposta em 22 jul. 2013 por
usuário anônimo

Teclado do notebook

Bom dia, meu teclado do notbook não responde,o que devo fazer rara resolver o problema. desde já obrigada !!!

Última resposta em 22 jul. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

tenho um netbook aspire one 722 a vebcam parou de funcionar como faço para ligar ou baixar o programa ja tentei no site da acer e nada!

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Ligar webcam

bom dia ,eu estava com problema em meu notebok.e tive que formata-lo,so que depois que foi feito nao cansigo reativar minha webccan por favor ser que...

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Barra de tarefas

Bom dia, O que fazer quando a pagina da internet fica sob a barra do menu iniciar?

Última resposta em 21 jul. 2013 por
usuário anônimo

Exclui o manycam do meu lg e não consigo instalar de volta, me a

Bom dia, Eu exclui o ManyCam do meu LG sem querer, agora a web cam não funciona mais, e nem consigo baixar o drive mais pelo site da LG. ALGUEM ME A...

Última resposta em 20 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu not possitivo sim+ 7740 estar muito lento para ligar e execu

Amigos, tenho o not da positivo sim+ 7740 , e o mesmo estar demorando demais pra LIGAR, fica um tempão na logo do windons, e quando iniciar fica lento...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
jonathan_igor

O que faco com o meu dvd write

 Resolvido

Meu DVD write nao aceita ler discos DVDs virgens, mais aceita ler um disco DVD original e CDs virgens, o que faco para ele passar a ler

Última resposta em 18 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Meu pc desligou sozinho

Boa noite, hoje de manha eu peguei meu pc que foi formatado, ai eu estava resolvendo umas coiisas e ja de noite ele desligou sozinho e nao quis mais l...

Última resposta em 18 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Web can dr hank

COMO FAÇO PARA FAZER O DOWNLOWD SEM CD DE WB CAN DR HANRK?

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Boa noite , minha cam nao funciona meu notebook é um itautec , como faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 jul. 2013 por
Ana Spadari

Hd 500gb

Boa noite. comprei um hd novo de 500GB,coloquei ele no pc pra instalar o sistema opreracional,só que na parte que chega em escolher a partição,avisa ...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Não tenho som no pc

BOA TARDE nao consigo ouvir som na minhas caixinhas como eu faco pra ligar elas

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Ana Spadari

Galeria do tablet

Bom dia, Galera me ajuda, não consigo acessar a galeria do meu tablet. sempre que tento abrir a foto da erro. o que posso fazer?? obrigada, d...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Tenho um Not megaware Meganote 4129 e não consigo ligar a câmera. Alguém pode me ajudar?

Última resposta em 16 jul. 2013 por
usuário anônimo

Problema com notbook lento. peça defeituosa.

Boa tarde, tenho um notbook Dell vostro 3500, e de uns tempos pra ca, ele anda dando muito lag, principalmente nos jogos onde o fps caiu mais de 80% j...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc

meu pc não lê cd nem dvd

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não abre em tela cheia

MEU NOTEBOOK É ITAUTEC C/ WINDOWS 7 E A WEBCAN INTEGRADA NÃO ABRE EM TELA CHEIA, APARECE NO LADO SUPERIOR DIREITO APENAS OS ÍCONES "MINIMIZAR, FECHAR...

Última resposta em 16 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado está com sérios problemas.

as letras/caracteres do lado direito se repetem, teclo o 'o' , ou o 'i', e sai o 'u' junto. fica assim quando teclo: ntuip7o assiump7 =6=6=6 n-...

Última resposta em 15 jul. 2013 por
jpecini

Net na tv

precisava que alguem me fosse capaz de me ajudar...... Tenho uma televisão Sony Bravia que por acaso estou muito contente com ela mas..... estou com...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
João Petro

Ativar minha webcam

Bom dia, já tentei ativar a minha cam com as teclas fn + f10 mais não adianta nada por favor me ajudem o mais rápido posivel Configuração: Wind...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com a webcam

Bom dia, bom pessoal, tenho um notebook lenovo b430 e desde que um amigo meu formatou ele veio muito ruim faltando alguns drivers e tals, entao eu nem...

Última resposta em 12 jul. 2013 por
usuário anônimo

Problema na filmadora do iphone 4s

Bom dia, tenho um problema que acontece há muito tempo no meu celular, que é o seguinte: Quando entro na câmera para filmar, percebo que há um zoom de...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
maiconnet

Minha webcam integrada não funciona

Olá, Possuo um notebook hp Pavilion dm4-2155br Entertainment PC e, ocorreu que a webcam integrada está como inexistente. Já fui ao site da Hp e não...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
ppaooa

Asus p7h55dm-pro

Possuo um pc com placa Asus P7H55DM-PRO, 4 Gbyts DDR3, Processador Intel I5 650 3.2 ghz, CD ROM, HD 500 gbytes, Gabinete Cooler Master Haf 932 e fonte...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
usuário anônimo

Câmera do pc

Bom dia, olha na tela do meu pc tem uma câmera 1.3 pixel eu queria saber como que eu faço para ligar ela e tirar fotos ? meu pc e da marca noc ...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com a impressora

 Resolvido

Bom dia, Ola, tenho uma impressora HP, uso um software auxiliar para scanear algumas imagens, quando scaneio, a imagem vem normal, mas quando salvo ...

Última resposta em 10 jul. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo ativar a minha web cam

Bom dia, gostava de saber como ativar a minha WebCam , o meu windows é o 7 e é um portatil normal, e gostava de saber por favor como ativar a minha We...

Última resposta em 10 jul. 2013 por
usuário anônimo

Camêra do sony vaio não funciona

Boa tarde, eu tenho um notebook Sony VAIO modelo SVE14123CB (Windows 8), e a minha webcam não funciona ! Por favor, me ajudem .

Última resposta em 10 jul. 2013 por
usuário anônimo

Web cam não aparece em midia removivel

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0 tenho o windows 7 64 bit pluguei minha camera que funcionava no xp,só q quando conectei no w7...

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como dividir um hd de pc ou notebook

 Resolvido

querendo dividir um hd e nao tou conseguindo ajudar ae

Última resposta em 10 jul. 2013 por
Fernando couto

Estou com problemas de teclado

 Resolvido

Bom dia, algumas letras do meu teclado do notebook n estao funcionando como por exemplo as letras:w,r,u,i,o,'',[,ç ,shift e nem a seta para cima. :/ ...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
usuário anônimo

Camera webcam

Tenho uma camera webcam noex 035 ,funcionava muito bem no xp agora nao consigo instalar no meu windows 7 ultimat , vcs poderiam me ajudar ...

Última resposta em 9 jul. 2013 por
Gibalele

Drive de dvd

 Resolvido

Bom dia, Tenho um not sansung rv 411, sendo que o dvd não está lendo nenhuma mídia. Ele inicia piscando e logo para de rodar e piscar o led. Por...

Última resposta em 8 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Instalando um roteador sem fio

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho um pc ligado á internet por um cabo mas ele não possui um modem, ele se conecta diretamente á rede. Eu comprei um roteador wirel...

Última resposta em 7 jul. 2013 por
Val

Como faço para trocar a regiao do meu pc?

 Resolvido

O meu dvd não está reproduzindo no meu pc e vocês responderam que eu tenho de trocar a região do pc ou trocar de dvd. No verso do dvd está escrito t...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
jonathan_igor

Meu pc não reproduz o meu dvd

Coloquei um DVD no meu pc e ele não executou e mandou uma mensagem: Não é possível executar o DVD porque o disco proíbe a reprodução em sua região. Vo...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Teclado hp com problema

OI MINHA GENTE, O MEU HP MINI TÁ COM PROBLEMA NO TECLADO NUMERICO POIS SÓ APARECE OS NUMEROS 5 E 6 E MAIS NADA, ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR? OBRI...

Última resposta em 5 jul. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

tenho um pc Windows vista , e quando o ligo, o ecran fica preto e aparece uma janela a dizer LOGONUI.EXE, imagem invalida pede para reinstalar de novo...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Minha cam não funciona como faço pra poder ligar

Boa noite quando tento ligar minha webcam esta pedindo pra instalar uma câmera como devo proceder pra resolver isso meu notebook é da marca CCE>W...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Webcan

em executar eu digito webcan aparece nenhum item encontrado oq eu faço meu note tem a webcan e no teclado tem a tecla f10 com o desenho da camera eu a...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Notebook esquentando de mais, o que fazer?

 Resolvido

Galera, estou com um notebook que está esquentando de mais e a tela fica apagando quando esquenta de mais. Está impossível usar esse notebook fechado,...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Conforme a posição, computador inicializa ...

Bom dia, Quando ligo o meu micro, que fica num banquinho a 30 centímetros do chão, a tela fica preta e aparece a mensagem: "Reboot and select prop...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Computador trava

 Resolvido

Problemas com computador travando a todo instante.Alguem pode ajudar? Grazie.

Última resposta em 3 jul. 2013 por
jonathan_igor

Minha gravadora lg toca mais não sai audio e ai ?

Bom tarde, minha gravadora LG toca mais não sai audio

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pc

Bom dia, meu notbook anda um pouco lento,quando eu abro o média player ele já abre com o símbolo O como se estivesse carregando,e o google chorme qu...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Mycar- monitor

ola, tenho o codido de ativação mas naum completa a ativação, o q devo fazer???? me ajudem

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5651 - 5700 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade