Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
COMO FAÇO PARA FAZER O DOWNLOWD SEM CD DE WB CAN DR HANRK?
Boa noite , minha cam nao funciona meu notebook é um itautec , como faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite. comprei um hd novo de 500GB,coloquei ele no pc pra instalar o sistema opreracional,só que na parte que chega em escolher a partição,avisa ...
BOA TARDE nao consigo ouvir som na minhas caixinhas como eu faco pra ligar elas
Bom dia, Galera me ajuda, não consigo acessar a galeria do meu tablet. sempre que tento abrir a foto da erro. o que posso fazer?? obrigada, d...
Tenho um Not megaware Meganote 4129 e não consigo ligar a câmera. Alguém pode me ajudar?
Boa tarde, tenho um notbook Dell vostro 3500, e de uns tempos pra ca, ele anda dando muito lag, principalmente nos jogos onde o fps caiu mais de 80% j...
meu pc não lê cd nem dvd
MEU NOTEBOOK É ITAUTEC C/ WINDOWS 7 E A WEBCAN INTEGRADA NÃO ABRE EM TELA CHEIA, APARECE NO LADO SUPERIOR DIREITO APENAS OS ÍCONES "MINIMIZAR, FECHAR...
as letras/caracteres do lado direito se repetem, teclo o 'o' , ou o 'i', e sai o 'u' junto. fica assim quando teclo: ntuip7o assiump7 =6=6=6 n-...
precisava que alguem me fosse capaz de me ajudar...... Tenho uma televisão Sony Bravia que por acaso estou muito contente com ela mas..... estou com...
Bom dia, já tentei ativar a minha cam com as teclas fn + f10 mais não adianta nada por favor me ajudem o mais rápido posivel Configuração: Wind...
Bom dia, bom pessoal, tenho um notebook lenovo b430 e desde que um amigo meu formatou ele veio muito ruim faltando alguns drivers e tals, entao eu nem...
Bom dia, tenho um problema que acontece há muito tempo no meu celular, que é o seguinte: Quando entro na câmera para filmar, percebo que há um zoom de...
Olá, Possuo um notebook hp Pavilion dm4-2155br Entertainment PC e, ocorreu que a webcam integrada está como inexistente. Já fui ao site da Hp e não...
Possuo um pc com placa Asus P7H55DM-PRO, 4 Gbyts DDR3, Processador Intel I5 650 3.2 ghz, CD ROM, HD 500 gbytes, Gabinete Cooler Master Haf 932 e fonte...
Bom dia, olha na tela do meu pc tem uma câmera 1.3 pixel eu queria saber como que eu faço para ligar ela e tirar fotos ? meu pc e da marca noc ...
Bom dia, Ola, tenho uma impressora HP, uso um software auxiliar para scanear algumas imagens, quando scaneio, a imagem vem normal, mas quando salvo ...
Bom dia, gostava de saber como ativar a minha WebCam , o meu windows é o 7 e é um portatil normal, e gostava de saber por favor como ativar a minha We...
Boa tarde, eu tenho um notebook Sony VAIO modelo SVE14123CB (Windows 8), e a minha webcam não funciona ! Por favor, me ajudem .
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0 tenho o windows 7 64 bit pluguei minha camera que funcionava no xp,só q quando conectei no w7...
querendo dividir um hd e nao tou conseguindo ajudar ae
Bom dia, algumas letras do meu teclado do notebook n estao funcionando como por exemplo as letras:w,r,u,i,o,'',[,ç ,shift e nem a seta para cima. :/ ...
Tenho uma camera webcam noex 035 ,funcionava muito bem no xp agora nao consigo instalar no meu windows 7 ultimat , vcs poderiam me ajudar ...
Bom dia, Tenho um not sansung rv 411, sendo que o dvd não está lendo nenhuma mídia. Ele inicia piscando e logo para de rodar e piscar o led. Por...
Bom dia, Eu tenho um pc ligado á internet por um cabo mas ele não possui um modem, ele se conecta diretamente á rede. Eu comprei um roteador wirel...
O meu dvd não está reproduzindo no meu pc e vocês responderam que eu tenho de trocar a região do pc ou trocar de dvd. No verso do dvd está escrito t...
Coloquei um DVD no meu pc e ele não executou e mandou uma mensagem: Não é possível executar o DVD porque o disco proíbe a reprodução em sua região. Vo...
OI MINHA GENTE, O MEU HP MINI TÁ COM PROBLEMA NO TECLADO NUMERICO POIS SÓ APARECE OS NUMEROS 5 E 6 E MAIS NADA, ALGUEM POR FAVOR PODE ME AJUDAR? OBRI...
tenho um pc Windows vista , e quando o ligo, o ecran fica preto e aparece uma janela a dizer LOGONUI.EXE, imagem invalida pede para reinstalar de novo...
Boa noite quando tento ligar minha webcam esta pedindo pra instalar uma câmera como devo proceder pra resolver isso meu notebook é da marca CCE>W...
em executar eu digito webcan aparece nenhum item encontrado oq eu faço meu note tem a webcan e no teclado tem a tecla f10 com o desenho da camera eu a...
Galera, estou com um notebook que está esquentando de mais e a tela fica apagando quando esquenta de mais. Está impossível usar esse notebook fechado,...
Bom dia, Quando ligo o meu micro, que fica num banquinho a 30 centímetros do chão, a tela fica preta e aparece a mensagem: "Reboot and select prop...
Problemas com computador travando a todo instante.Alguem pode ajudar? Grazie.
Bom tarde, minha gravadora LG toca mais não sai audio
Bom dia, meu notbook anda um pouco lento,quando eu abro o média player ele já abre com o símbolo O como se estivesse carregando,e o google chorme qu...
ola, tenho o codido de ativação mas naum completa a ativação, o q devo fazer???? me ajudem
Tipo eu ponho um dvd ou cd de áudio pra rodar, em vez de me aparecer a opção] reproduzir quando clico com o botão esquerdo ele abre o Dvd ou cd ai nao...
Bom dia, Estou tentando responder a uma pergunta no Ask.fm mas na hora em que vou ligar a webcam pra responder, aparece que "Esta Ocupada" mas não...
Bom dia, Bom Recentemente Meu Computador Esta Tendo Alguns "BUGS" Li Este Tópico http://br.ccm.net/forum/affich-138321-as-letras-de-meu-teclado-na...
alguem me ajude ñ consigo ligar e can do meu not posito ja tentei a tecla fn+f10 e nada acontece
Bom dia, minha web cam é uma midi japan, estou sem o modelo dele, se servir como referencia ela é uma branca, bem antiga, rodou em um outro computador...
Tenho um notebook da positivo, quando comprei veio instalado o windows vista, depois instalei o windows 7 starter foi ai que o drive do dvd parou de...
Bom dia, como eu faço pra saber c o bluetooth ta instalado Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
Olá já que posso pergunta então vamos lá... meu lg gt 350 não funciona aplicativos sabem o que é? Grato
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110 Pessoal estou com esse problema que minha tela está muito grande do pc e eu n consigo...
Vi rumores do galaxy note, podera ter tela de 6' polegadas, na sua o piniao a samsung esta exagerando no tamanho nos seus smartphones? (imagino o tama...
Como fazer para instalar o hd externo da Toshiba em um notebook ACER com Windows 8? O sistema não está reconhecendo o dispositivo.
Como fazer para que o Windows 8 reconheça um HD Externo Toshiba 320 GB? Quando conecto na entrada USB do Notebook ACER ele não reconhece o dispositiv...