Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Monitor em stand by.

Bom dia, Quando eu ligo a minha maquina, ela inicia normal., faço o login e blz. Porem, quando se passa dois minutos sem uso, o monitor apaga ...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Jefferson Lima

Notebookvr410 teclado nao funciona algumas letras

Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a funcionar algumas com o tempo, oq eu faço para funcionar todas a...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Teclado com defeito

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

A tela do meu pc tá muito expandida

Bom dia, Gente mesmo dando ctrl + e ctrl - não adianta, é como se a gente saisse gordo nas fotos, e nem o ctrl + e nem ctrl - deixa como antes, o face...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Pavilion dv5-2130us

Bom dia, nao quer sair audio galera ja estaleii mais de 10 drives diferente e nada ajuda ae Windows 7 /32b

Última resposta em 19 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Minha webcam integrada nao funciona ! ):

meu note é um cce X345E com windows 8 ,e a webcam integrada dele parou de funcionar ! aparece assim:Conecte uma camera . eu ja beixei o driver no site...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Abrir os programas no pc.

Boa tarde, gostaria de saber como se chama o programa de abrir os programas no pc ? É que eu desinstalei o meu e não consigo abrir nada, a não ser qu...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Camera webcam notebook

como faco para activar ou ligar a camera webcam do notebook acer aspire 5750?

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Pasta de música suprimida

Bom dia, To com um Problema, queria uma ajuda. Tipo Antes eu tinha uma pasta de musicas ai eu sempre deixava ela na área de Trabalho mais sempre m...

Última resposta em 17 ago. 2013 por
Nathael Laflame

Som!! audio

Bom dia, meu note ta fd.. se instalo o windows xp ,, tudo funciona porem o mouse nada.. se eu instalo o windows seven o mouse funciona apena o audio...

Última resposta em 16 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu cce

Bom dia, meu not book cce u45l não grava audio interno so quer gravar microffone interno e esterno mecho com muddica e preciso gravar audio inter...

Última resposta em 14 ago. 2013 por
[Timeout]

Meu pc não liga

Bom dia, Fui tentar instalar um jogo e o pc desligou e luz verde do gabinete acende mas a outra laranja q ficava piscando agora fica acesa direto ...

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Fernando couto

Problema no teclado do portatil

Boas, Hoje tive um problema com o teclado onde estava a dar bem e do nada alguns erros aconteceram. A barra espaço aparece " e" assim como ao clicar ...

Última resposta em 12 ago. 2013 por
Maria

Como usar a tecla de interrogação no acer

Boa noite como usar a tecla de interrogaçao no notebook acer 4520 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como se faz para aumentar as letras

Bom dia, eu queria saber como se faz para crescer as letras no computador

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Problema com a tecla alt gr do teclado

 Resolvido

Bom dia, Ontem quando usei a Tecla Alt GR ela travou, mas no sistema pois no teclado esta normal, já até troquei o teclado e nada... todos só func...

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Gravaçao de dvd em pen drive

 Resolvido

comprei um dvd mystic com a descriçao, DVD, VCD, CD, MP3, USB Player with FM/AM Tuner, Steering Wheel Control TV - Touch Screen - 7.0" WVGA TFT LC...

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Comprei um notebook cce

 Resolvido

Boa noite, Acabei de comprei um notebook CCE, modelo ULTRA.THIN U25, mas não consigo entrar na internet. Ele nao esta reconhecendo o meu wi fi, ten...

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Arquivos c extensão ntsc não saiu o som...somente imagem

 Resolvido

olá...bom dia Preciso q alguém me ajude, eu baixei vários vídeos do Youtube..e os converti na extensão DVD NTSC STANDARD.....(o meu programa de con...

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Fernando couto

O drive do meu pc não funciona

 Resolvido

Bom dia, Mandei meu computador para concerto e voltou sem nenhum Drive... O técnico instalou os drives todos no meu pc, mas eles não estão funci...

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Fernando couto

Trocar boot hd

tenho 2 hds nomeu pc uma com 40 outra com 10 ambas sistema operacional xp ',so que agora quero retirar a de 10 mas o boot falha sem ela para entrar na...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Sem som no computador

Bom dia, desistalei por acidente o som do pc ,como eu fasso para o som voltar? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 5 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Activação

não cosigo tornar meu windows 7 Ultimate genuino, o quê faço?

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Notebook sem. internet

Olá pessoal! Meu notebook estava esquentando e desligando percebi que o problema poderia ser porque o cooler devia estar muito sujo resolvi abrir e l...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Jolieveep

Windows xp

 Resolvido

desliguei o meu pc da tomada agora ele nao reconhese o teclado eu ligo e ele pedi para aperta a tecla F1 para ligar (WINDOWS XP) o...

Última resposta em 3 ago. 2013 por
Fernando couto

Instalação que correu mal

boas tenho 1 amigo que tem 1 Acer extensa w/7 e que tentou actualizar para o w/8 mas correu mal aparece mensagem de erro que ocorreu um erro e é preci...

Última resposta em 2 ago. 2013 por
solrac 01

Formatar pen drive sem perder arquivos

 Resolvido

Bom dia, Toda vez que coloco meu pen drive em qualquer pc, ele pede para formatá-lo porém meu pen drive já possui arquivos e se eu formatá-lo, per...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Marcelo

Problema de tela azul: antivírus

 Resolvido

Ola!! Comprei um note da asus, legal, tudo funcionando direitinho.... nao entendo nada de computadores, so sei usar.... ele veio com o antivirus macfr...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Fernando couto

Print

 Resolvido

como faco pra fazer um print no ipod Touch?

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Fernando couto

Webcan

 Resolvido

Boa,tarde Como faço para ativar á webcan do meu notbook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Webcam c3 tech

 Resolvido

tenho uma webcam c3tch e nao consigo intalar sem o cd. alguem pode me ajudar.

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Fernando couto

Eu n consigo baixar nada

 Resolvido

Bom dia, Eae galera pf me ajudem eu n consigo baixar nada no pc e nem estalar mesmo quando eu baixo e estalo quando eu iniçio vem pra eu manda r...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Manycam preta

 Resolvido

Bom dia, é a tela da minha manycam ta preta queria saber poq? não consigo fazer videos nen converça com amigos pela web

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Teclado samsung

 Resolvido

Bom dia, meu teclado esta trocando letra por numeros, e so tem 2 teclas fm. o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Pc lento

 Resolvido/Fechado

formatei o meu pc 2 vezes seguidas,pois nao tinha audio,o meu sinal e de 10 mega e ta muito lento,mal consigo ver um video demora demais o que faco?al...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Minha tecla de apagar não funciona

Bom dia, Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. Mais cedo, apareceu na tela do meu notebook que tinha uma falha, e um virus no pc, e pergun...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc esta dezligando sozinho

 Resolvido

Bom dia! meu pc ta ligando ai carrega o windowns e do nada ele desliga quando ele ta carregando windowns ou quando ta com pc funcionando e eu mexen...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Fernando couto

Não consigo fazer boot normal só pelo dvd

 Resolvido

formatei meu computador, e agora não consigo fazer o boot sem o DVD de instalação, a tela fica só com o símbolo do windows sem aparecer nada, se algué...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Fernando couto

Problemacom pendrive para ver filme

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 tenho pen driver e coloquei 1 filme mais sai sem audio oq eu faço?

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Fernando couto

Preciso de caixas de som para usar a webcam?

 Resolvido

Olá. Eu tenho uma duvida espero que vcs me ajudem Meu PC não tem Caixas de som, eu queria saber se eu comprar uma webcam com microfone embutido prec...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Fernando couto

Web cam

 Resolvido

Bom dia, alguem pode me ajudar a ativar web cam note vaio modelo sve15111ebs?

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pc travando

Bom dia, Olá estou com o problema no PC.. meu pc é um Core 2 Duo 2,93ghz 4GB de memória HD de 500 Placa de vídeo 9800 GT ddr3 1gb Fonte...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Melhorar desempenho computador

 Resolvido

Alguém conhece o PC Faster da Baidu? Ele realmente cumpre tudo o que promete? Estou procurando um programa que ajude a melhorar a velocidade do meu no...

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Fernando couto

O notbook

Boa noite o meu notbook esta com a tela de cabeça para baixo Configuração: Windows XP / Firefox 22.0

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Tela azul e computador se desliga

a alguns dias meu computador começou a se desligar sempre que eu inicio um jogo online e aparece uma tela azul sempre com escritas diferentes, formate...

Última resposta em 26 jul. 2013 por
oliverkhan

Os numeros nao funsiona

Bom dia, os numeros do teclado nao respondem Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1567.0

Última resposta em 25 jul. 2013 por
JESUS CRISTO

Me ajudem porfavor

Boa NOite , me ajudem porfavor meu notebook é da Linux ele não tá pegando o Teclado dos números , já desliguei não adianta me ajudem ? porfavor obg ...

Última resposta em 25 jul. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Pode me ajudar? pf

Bom dia, Hey, nao consigo baixar nada no meu pc, ex:Skype e outras coisas... Vou no baixaki e coloko pra baixar ai faz o Download, cliko em executa...

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Programas nao instalados

nao consigo baixar alguns programas no meu notbook porq? aparece q a pagina nao ira aparecer corretmente,alguem poderia me ajudar?

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu hd não está lendo

 Resolvido

MEU HD É DE 500 GB MAIS ELE SÓ ESTÁ LENDO 36,3 GB COMO FAÇO PARA ELE VOLTAR A LER TODO O ESPAÇO ?

Última resposta em 23 jul. 2013 por
jerclives
Resultados 5601 - 5650 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade