Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Webcam

Bom dia, Estou tentando responder a uma pergunta no Ask.fm mas na hora em que vou ligar a webcam pra responder, aparece que "Esta Ocupada" mas não...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Teclas não funcionão

Bom dia, Bom Recentemente Meu Computador Esta Tendo Alguns "BUGS" Li Este Tópico http://br.ccm.net/forum/affich-138321-as-letras-de-meu-teclado-na...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

alguem me ajude ñ consigo ligar e can do meu not posito ja tentei a tecla fn+f10 e nada acontece

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Preciso instalar urgentemente minha web cam

Bom dia, minha web cam é uma midi japan, estou sem o modelo dele, se servir como referencia ela é uma branca, bem antiga, rodou em um outro computador...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Drive do notebook não lê dvd virgem

Tenho um notebook da positivo, quando comprei veio instalado o windows vista, depois instalei o windows 7 starter foi ai que o drive do dvd parou de...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bluetooth

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra saber c o bluetooth ta instalado Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 1 jul. 2013 por
maiconnet

Problemas com o meu smartphone lg

Olá já que posso pergunta então vamos lá... meu lg gt 350 não funciona aplicativos sabem o que é? Grato

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Tela grande do meu pc

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110 Pessoal estou com esse problema que minha tela está muito grande do pc e eu n consigo...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Samsung

Vi rumores do galaxy note, podera ter tela de 6' polegadas, na sua o piniao a samsung esta exagerando no tamanho nos seus smartphones? (imagino o tama...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Hd externo toshiba para windows 8

Como fazer para instalar o hd externo da Toshiba em um notebook ACER com Windows 8? O sistema não está reconhecendo o dispositivo.

Última resposta em 1 jul. 2013 por
usuário anônimo

Hd externo toshiba com windows 8

Como fazer para que o Windows 8 reconheça um HD Externo Toshiba 320 GB? Quando conecto na entrada USB do Notebook ACER ele não reconhece o dispositiv...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
usuário anônimo

Problema no teclado do notebook

O problema aconteceu 2 vezes comigo, as duas eu consegui resolver sem configurar o teclado, mas também não lembro como resolvi. Algumas teclas não fu...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Kolos36

Cooler gira e para rápido: o que vcs acham disso?

 Resolvido

Galera, os 2 coolers do meu laptop giram rápido e param. Ficam sem girar mas o laptop liga. Eu só não deixo ele ligado pra não por em risco o processa...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

O computador portátil, nem sequer liga!

Bom dia, tenho um portátil com o Windows 7 da marca Packard Bell, não arranca sequer, nem a luz do botão para iniciar não está acesa nada, até parece ...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
Jaime Jorge Pereira

Tela azul da morte. não consigo jogar

Estava há uns 2 anos e meio com as peças do pc funcionando normal, quando começou a ter problemas de travamentos. Imagem congelava e de repente atingi...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
Estephanyo Albuquerque

Teclado com problema

Bom dia, meu teclado está com problema.. eu tenho um notebook, e ontem ao liga-lo estava com problema no teclado... todas as palavras que escr...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema com a minha webcam

Bom dia, instalei minha web cam kmex mas nao consigo fazer uma chamada de video no facebook por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclado do notebook

eu estou com um problema parecido só que está mas complicado pra mim, ja tentei mudar a região de idiomas pra tudo que é jeito brasileiro,estados unid...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
usuário anônimo

Saber a temperatura do computador

Alguém me pode informar onde e como posso ver a temperatura do meu computador? É que já tive o termómetro mas o computador foi ao técnico e ele tirou ...

Última resposta em 29 jun. 2013 por
antonio g

Meu pc ta muito lento

Bom dia, meu computador ta muito lento como faço para ele ficar rapido Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 28 jun. 2013 por
Henrique_matoso

Notebook

comprei um notebook cce ultra thin u25 e coloquei o w7 ai nao acho o drive o que faço o site da cce nao tem nada

Última resposta em 27 jun. 2013 por
[Timeout]

Meu notebook desligou e não quer mais ligar

Bom dia, gente aconteceu um problema com o meu notebook, ele é da positivo unque n3655 ele desligou e não quer mais ligar como q eu faço? eu ja t...

Última resposta em 27 jun. 2013 por
asnet

Fiz a conta pra baixar e não consigo ???

Fiz a conta so Adobe pra baixar o Ps cs6 e não consigo liberar o download ,Como faço ?

Última resposta em 25 jun. 2013 por
maiconnet

Restaurar os arquivos escondidos depois de uma infecção

Olá pessoal, Meu PC foi infectado e desapareceram diversas pastas no Meus Documentos e o Office ficou problemático. Já rodei diversos programas de...

Última resposta em 23 jun. 2013 por
SAUL DIAS

Quero desbloquear a tela do meu celular

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 jun. 2013 por
usuário anônimo

O meu facebook ta muito pequeno

boa noite, Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.116meu facebok ta muito pequeno

Última resposta em 21 jun. 2013 por
maiconnet

Ao tentar ligar o pc o ecran fica todo preto e não arranca!

Bom dia, será que alguém me poderá ajudar? tenho um que esteve algum tempo desligado agora tentei-o ligar e assim que clico no botão on parece que vai...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu teclado ño funciona

Bom dia, eu tinha windows vista ai mudei para o 7 e agora meu teclado ñ funciona obs: escrevi tudo no teclado virtual

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Controladores pci

Bom dia, O que é controladores pci Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com driver

Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclado não funciona quando o sistema inicializa

Quando eu ligo meu notebook, ele sobe o sistema, só que o teclado não funciona, antes de subir o sistema consigo entrar na BIOS e o teclado funciona n...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Baixar fotos no pen drive

Bom dia, quero baixar umas fotos do computador da DELL para um Pen drive e não consigo me ajuda... Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como fazer para o audio do computador voltar sem caixinha de som

Bom dia, como eu faço para voltar o áudio do computador sem caixinhas de som Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema do restart do iphone

o que faco com o meu iphone pedi o restart e ele inicia, desligou e nao da sinal nenhum?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Dawloads

Boa noite.Estou tentando fazer download de um filme e não estou conseguindo.O que pode estar acontecendo?sendo que já verifiquei a memoria utilizada e...

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

meu noteook , é : semp toshiba is 1412. minha wbcam parau de funcionar. mas esta esquentando muito o q faço?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Leitor e gravador não funcionam

Bom tarde, Meu gravador e leitor de CD e DVD não ler e nem grava mais nada, já estou em desespero, comprei varios DVDs e CDs para estudar e nao que...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
jessica

Tecvladfo

Bom dia, é assim qe sai o meu D-o DF sai junto cvom o F-df qe sai junto com o D,etendfeu?rs to mt bracva e cvomo da para cver o v-sai com c e o c ...

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Computador está sem áudio.

Boa tarde pessoas, Meu computador não possui mais áudio, mesmo constando que todos os equipamentos estão funcionando normalmente. Quando se clic...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Geomir Almeida

Reinstalar

Bom dia, comprei o pc performer e precisei fazer uma limpeza no computador, agora não consigo reinstalar meu pc performer o que devo fazer para...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Conclusão do pc performer

Bom dia, Como concluir o PC PERFORMER? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcan do notebook positivo premium

Bom dia, Bom dia amigos, como eu consigo ativar minha webcan no meu notebook?

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Maria B C Silva

Tv desliga-se na repordução de filme

Bom dia, Tenho uma sony bravia 32v 5500 utilizei o format factory para converter os filmes em mpg, no entanto apos uns 20 min a tv desliga. E tb não c...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Lima

Não consigo mais mexer nas fotos do orkut e agora?

Bom dia, Eu quero mexer em minhas fotos no orkut e não consigo nem colocar nem excluir as fotos, o que faço???? Configuração: Windows Vista /...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do notebook nao digita na internet

Pessoal, me ajudem por favor. Comprei o note asus k45A, depois de 2 meses começou a dar problema, primeiro apareceu uma tela azul e começou a demorar ...

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado n funciona

Bom dia, o meu computador nao liGa, fica a imagem toda negra e pede para eliminar dados de restauro e proseguir com o menu de arranque, mas tenho k co...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

A minha web não dá !

Boa tarde , é assim o meu skype está sempre a ir a baixo e a minha web não dá em nenhum lado nem no ask.fm nada , ajuda por favor ! Obrigada

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc não reconhece a webcam

Olá,meu computador não está reconhecendo o cabo da webcam,fui até propriedades e atualizei o driver,porém o computador continua não reconhecendo ,o qu...

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Preciso do bluetooth driver installer

Ola Alguém pode me informar onde posso encontrar o utilitário Bluetooth Driver Installer em 64 bit? Agradeço a indicação

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema pc

Bom dia, galera meu problema é um dos muitos , parecido com o que estao aii em cim, meu pc inicia um auto desliga, as vezes começa a abri o navega...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
maiconnet
Resultados 5701 - 5750 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade