Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
O problema aconteceu 2 vezes comigo, as duas eu consegui resolver sem configurar o teclado, mas também não lembro como resolvi. Algumas teclas não fu...
Galera, os 2 coolers do meu laptop giram rápido e param. Ficam sem girar mas o laptop liga. Eu só não deixo ele ligado pra não por em risco o processa...
Bom dia, tenho um portátil com o Windows 7 da marca Packard Bell, não arranca sequer, nem a luz do botão para iniciar não está acesa nada, até parece ...
Estava há uns 2 anos e meio com as peças do pc funcionando normal, quando começou a ter problemas de travamentos. Imagem congelava e de repente atingi...
Bom dia, meu teclado está com problema.. eu tenho um notebook, e ontem ao liga-lo estava com problema no teclado... todas as palavras que escr...
Bom dia, instalei minha web cam kmex mas nao consigo fazer uma chamada de video no facebook por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome...
eu estou com um problema parecido só que está mas complicado pra mim, ja tentei mudar a região de idiomas pra tudo que é jeito brasileiro,estados unid...
Alguém me pode informar onde e como posso ver a temperatura do meu computador? É que já tive o termómetro mas o computador foi ao técnico e ele tirou ...
Bom dia, meu computador ta muito lento como faço para ele ficar rapido Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
comprei um notebook cce ultra thin u25 e coloquei o w7 ai nao acho o drive o que faço o site da cce nao tem nada
Bom dia, gente aconteceu um problema com o meu notebook, ele é da positivo unque n3655 ele desligou e não quer mais ligar como q eu faço? eu ja t...
Fiz a conta so Adobe pra baixar o Ps cs6 e não consigo liberar o download ,Como faço ?
Olá pessoal, Meu PC foi infectado e desapareceram diversas pastas no Meus Documentos e o Office ficou problemático. Já rodei diversos programas de...
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
boa noite, Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.116meu facebok ta muito pequeno
Bom dia, será que alguém me poderá ajudar? tenho um que esteve algum tempo desligado agora tentei-o ligar e assim que clico no botão on parece que vai...
Bom dia, eu tinha windows vista ai mudei para o 7 e agora meu teclado ñ funciona obs: escrevi tudo no teclado virtual
Bom dia, O que é controladores pci Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg...
Quando eu ligo meu notebook, ele sobe o sistema, só que o teclado não funciona, antes de subir o sistema consigo entrar na BIOS e o teclado funciona n...
Bom dia, quero baixar umas fotos do computador da DELL para um Pen drive e não consigo me ajuda... Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453...
Bom dia, como eu faço para voltar o áudio do computador sem caixinhas de som Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
o que faco com o meu iphone pedi o restart e ele inicia, desligou e nao da sinal nenhum?
Boa noite.Estou tentando fazer download de um filme e não estou conseguindo.O que pode estar acontecendo?sendo que já verifiquei a memoria utilizada e...
meu noteook , é : semp toshiba is 1412. minha wbcam parau de funcionar. mas esta esquentando muito o q faço?
Bom tarde, Meu gravador e leitor de CD e DVD não ler e nem grava mais nada, já estou em desespero, comprei varios DVDs e CDs para estudar e nao que...
Bom dia, é assim qe sai o meu D-o DF sai junto cvom o F-df qe sai junto com o D,etendfeu?rs to mt bracva e cvomo da para cver o v-sai com c e o c ...
Boa tarde pessoas, Meu computador não possui mais áudio, mesmo constando que todos os equipamentos estão funcionando normalmente. Quando se clic...
Bom dia, comprei o pc performer e precisei fazer uma limpeza no computador, agora não consigo reinstalar meu pc performer o que devo fazer para...
Bom dia, Como concluir o PC PERFORMER? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Bom dia amigos, como eu consigo ativar minha webcan no meu notebook?
Bom dia, Tenho uma sony bravia 32v 5500 utilizei o format factory para converter os filmes em mpg, no entanto apos uns 20 min a tv desliga. E tb não c...
Bom dia, Eu quero mexer em minhas fotos no orkut e não consigo nem colocar nem excluir as fotos, o que faço???? Configuração: Windows Vista /...
Pessoal, me ajudem por favor. Comprei o note asus k45A, depois de 2 meses começou a dar problema, primeiro apareceu uma tela azul e começou a demorar ...
Bom dia, o meu computador nao liGa, fica a imagem toda negra e pede para eliminar dados de restauro e proseguir com o menu de arranque, mas tenho k co...
Boa tarde , é assim o meu skype está sempre a ir a baixo e a minha web não dá em nenhum lado nem no ask.fm nada , ajuda por favor ! Obrigada
Olá,meu computador não está reconhecendo o cabo da webcam,fui até propriedades e atualizei o driver,porém o computador continua não reconhecendo ,o qu...
Ola Alguém pode me informar onde posso encontrar o utilitário Bluetooth Driver Installer em 64 bit? Agradeço a indicação
Bom dia, galera meu problema é um dos muitos , parecido com o que estao aii em cim, meu pc inicia um auto desliga, as vezes começa a abri o navega...
Boa tarde, reformatei meu computador quando ele queimou e comprei uma fonte de 200 w tava pegando normal então fiquei jogando The sims 3 numa boa depo...
Bom dia, ta micomfudido com otra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Boa Tarde! comprei um note book com windons 8, meu irmão mais novo mexeu e as teclas que tem a letra e numero ao mesmo tempo, quando pressionadas só...
Olá! Alguémpode me ajudar .... Celular motorola ce0168 configurar para internet Tim? GPRS TIM WAP FAST timbrasil.br É por aí que começa? S...
Bom, tem umas teclas q não funcionam no meu note como o dez, o zero, a tecla mais, igual e o del! o q será q é? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Não consigo encontrar no telemóvel a definição de bloquear.
Boa noite estou com uma probleminha meu pc queimou a placa mãe e a fonte, então levei pro técnico e foram colocadas peças nova, nova fonte,...
Boa tarde! Tenho o windows7, as letras e ícones ficaram grandes e eu não sei o porque!, já verifiquei a resolução e fiz a restauração do sistema mas ...
Bom dia ! Pessoal, estou com um problema com meu pc, ele inicial normal mais quando chegar na área de fazer o login com a senha e o usuário o mo...
Bom dia,tive que troca meu hd mais ele nao inicia o windows tentei formata ele mais quando pede para ''clicar em qualque botao para iniciar o cd'' apa...
Bom dia, o meu notebook não unciona as teclas fd só consegui colocar pq colei,alguem poe me ajuar?ja tentei toas as icas como,trocar o iioma,apert...