Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

A tela do pc ficou grande como diminuo

pf me fala como eu diminu to ficando louco Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 mar. 2011 por
tela pequena pc

Por favor me ajudem!

Bom dia, Eu formatei o meu computador e agora não estar saindo som nas caixinhas?Por favor me ajudem! Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
331mariposa

Me ajudem por favor

boa tarde como faço pra instalar minha web sem cd a marca e gold ship meu pc e windows xp Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Sem audio no pc?

Bom dia, estou sem audio no pc , quando entro no midia player a musica ta tocando mas nao ta saido audio o faco o gerenciado de audio ta nomaximo ...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
raysa

Pc loko

Bom dia, ai gente eu faço o download na hora que baixa o arquivo some do nada, oque e issu???? me falaram que pode ser que o arquivo nao seja comp...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
raysa

Como instalar minha cam sem o cd

Bom dia, Boa noite qual o passo a passo para mim instalar minha cam sem o cd uma vez que perdi o meu cd de instalação a marca dela é knup Con...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, galera tipo foi assim meu pc teve problema no culer ai trocamo dps disso nos formatamos pq tava dando um erro na net ai blz agente pois...

Última resposta em 6 mar. 2011 por
claudio renato borges

Ajuda

Bom dia, amigos o meu pc da a mesma coisa quando abre o windows media player eu sem querer desinstalei a placa de audio do meu pc como eu faço para ...

Última resposta em 5 mar. 2011 por
como fasso

Travando

Bom dia, Preciso de ajuda. Meu computador está travando e não consigo entrar em nenhum site. Não adianta clicar em nada,pois não responde.Já foi fo...

Última resposta em 4 mar. 2011 por
FabioPT

Problema meio urgente:pc lento no jogo

 Resolvido/Fechado

Boas pessoal... Olhem estou aqui com um problema no pc.. é assim, eu ao jogar certos jogos ele desliga-se, e noutros as vezes fica lento... ...

Última resposta em 4 mar. 2011 por
FabioPT

Maurryce

olá boa noite formatei o meu pc e depois disto ele não emite nenhum tipo de musica ou algo assim gostaria de obter ajuda para este problema

Última resposta em 1 mar. 2011 por
douglas

Webcam com problemas

Bom dia, Meus contatos nao conseguem enviar imagem da webcam pra mim e nem eu pra eles.Tambem nao aparece o icone de cam la pra eles.Ja fui nas con...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
fernando

Driver de dvd

tenho um driver de dvd aqui que fica com a led acesa só q,ue não funciona nada abre a bandeja e nem fecha

Última resposta em 1 mar. 2011 por
usuário anônimo

Não está lendo cd,dvd queria um programa

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13

Última resposta em 1 mar. 2011 por
ines

Meu teclado não funciona

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.13 bom estou usando o teclado virtual pq o meu teclado não funciona, já chequei os cabos, o tecl...

Última resposta em 28 fev. 2011 por
soni

Instalar minha web can

Bom dia, preciso instalar minha web can multilaser f/#1.8f:4.8mm nao tenho cd instalaçao Configuração: Windows XP / Safari 534.0

Última resposta em 26 fev. 2011 por
brek

Meu notebook esta desativando o sinal wifi

Bom dia, Meu netbook megaware sempre desativa o wi fi, aperto a tecla fn + f2 a luz do sinal que indica que ele esta ligado não acende. Algué...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
pedro

Nao ta saiindo o som no meu pc

Bom dia, não está saindo o volume do meu computador quando eu aperto aparece NAÕ EXISTEM DISPOSITIVO DE MIXER ATIVOS DISPONIVEIS , me ajuda eu não sei...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
thais

Instalação de impressora sem cd

tenho uma impressora Canon PIXMA MP140 e como faço pra instalar no meu not boock sem o CD , ?

Última resposta em 24 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Windws live

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 22 fev. 2011 por
Eliana Nabarrete deziderio

Não consigo entra no meu orkut..

Bom dia, Galera eu não cosigo esntra no meu Orkut.. axo que alguei hakeou minha conta e troucou minha senha... por favou min ajundei.. ficerei mu...

Última resposta em 22 fev. 2011 por
antonio neto jacob

Quero instalar a minha webcam no meu notebook

Bom dia, eu gostaria de saber como instalar a minha webcam que exlui, sem querer, do meu notebook muito obrigada pela ajuda

Última resposta em 21 fev. 2011 por
link

Minha webcam não estah funcionando no win 7

Bom dia, mudei meu programa do Windows XP para o Windows 7,minha Web Cam ñ esta funcionando e da erro 8007045a,como resolver este problema? Detalhe:...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
caco

Placa de som

Bom dia, Bom dia, por favor, formatei meu micro, instalei drives de som mas não funcionam as caixas, aparentemente esta tudo instalado e fun...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
yann

Não consigo ouvir som da internet

Bom dia, não consigo ouvir soms da internet só o q eu baixo pq? me ajudem obrigado!

Última resposta em 20 fev. 2011 por
tati

No meu msn não aparece q eu tenho manycam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 gente eu tenho a manycam só q quando eu vou em ferramentas q coloco configurações de...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
Fabricio '-'

Nao consigo baixar nada da internet

Boa Tarde, Nao consigo baixar nada da internet sem que o meu pc desligue.Toda vez que tento baixar algo meu pc desliga o que faço? Configuraçã...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
ricky

Meu pc não arma

Comprei uma placa de vídeo nVidia 9500GT Black para colocar no meu PC, placa-mãe ASUS, Pentium 4. Porém, quando instalo a placa, o PC liga, mas não ar...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
momo

Configurações de segurança

Estou com um problema a um bom tempo no meu pc: toda a vez que vou baixar algo da internet ou instalar, meu pc abre uma janela com o seguinte aviso:SU...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
momo

Recuperar msn

raquiarem meu msn preciso recuperar alguem me ajude

Última resposta em 19 fev. 2011 por
nina

Pc sem som

Bom dia, me pc tem som pra tudo mais quando eu vo ouvi alguma coisa na internet fica sem som eu nao entendo sera que alguem poderia me responde b...

Última resposta em 19 fev. 2011 por
nina

Nao consigo ouvir cd no meu pc

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 fev. 2011 por
usuário anônimo

Minha cam esta com um x vermelho o que faço?

Bom dia, Minha cam esta com um x vermelho o que faço/ Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 fev. 2011 por
douglasvidal

Meu pc win 7 estah lendo dvd sem som

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Oi comprei um notebook CCE windows 7 e quando coloco cd ele toca normalmente, m...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
aline

Problema com a webcam

Bom dia, tenho um notbook, keneex e não consigo usar a webcam? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13

Última resposta em 14 fev. 2011 por
usuário anônimo

Sem som no meu pc

Bom dia, não consigo instalar som no meu pc.Gostaria de saber se existe uma maneira pra instalar sendo que não tenho cd de instalação? Configuraç...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
gilson

Problema de formatação do pen drive

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13 Como fazer com um pen drive que ao conectar pode ser formatado e quando formatado ...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
bianca

Computador apaga quando mudo de pasta

Bom dia, meu computador apaga quando mudo de pasta, atela fica escura e só volta funciomar quando ligo movamente

Última resposta em 13 fev. 2011 por
xanda

Meu pc apaga sozinho

Bom dia, O meu PC apaga assim, do nada, de repente, basta eu fazer alguma coisa que peça um pouco mais de esforço. Já levei num técnico que dis...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
Andrey

Meu cd de jogo não pega no meu computador

Bom dia, Eu sou Gabriel: quero saber porque meu cd de jogo funciona no computador do meu irmão mas não funciona no meu. porque isso acontece e qual...

Última resposta em 11 fev. 2011 por
danilo

Não consigo baixar nada da internet

Bom dia, Estou com um problema a um bom tempo no meu pc: toda a vez que vou baixar algo da internet ou instalar, meu pc abre uma janela com o segu...

Última resposta em 9 fev. 2011 por

Hp

Bom dia, Eu não tenho o cd para instalar minha impressora, hp deskjet F 380

Última resposta em 9 fev. 2011 por
julio

Ola gente

Bom dia, o meu pc nao tem mais som nenhum e o alto falante que aparece do lado direito em baixo nao aparece mais como eu faço pra resolver esse ...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
gabriela soler

Jusefino

Bom dia, meu pc trava quando eu entro no jogo. Eu entro fico uns 30seg e ele começa a trava q nem louco e toda hora quando ele volta a net cai. O q...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
artu

Elton

Bom dia, tem vez que ligo ocomputador nao sai da tela da plamae asus Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
the sims 2 naufragos

Pc travou

Bom dia, meu pc travou na pagina da interne,e ñ qr feichar. o q faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
seu pai

Meu pc não esta pegando nenhum dvd ou vd

Bom dia, meu pc é novo, aí ele pegava tudo só que deu um probleminha e levei ao tecnico, e desinstalou tudo,antes até pegava DVD e CD mais agóra nã...

Última resposta em 7 fev. 2011 por
lukas

Desinstalei msn e n consigo reinstalar

Bom dia, Meu computador pediu a atualizarção do Windows Live Messenger. Foi colocado o Essentials. Não gostei, desinstalei. Baixei o messenger de ...

Última resposta em 7 fev. 2011 por
mister m

Photoshine

Bom dia, Sou novo neste site o encontrei no dia 5 de fevereiro fazendo uma pesquisa sobre o PHOTOSHINE, Download depois de alguns dias ele expirou ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Ana Spadari

O meu cp não pega cd e nem dvd...

Bom dia, O meu cp tava com virus, eu ainda não tinha formatado ele não ! não sei se foi o virus mais, depois que ele pegou o virus na onde que col...

Última resposta em 5 fev. 2011 por
volo
Resultados 6751 - 6800 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade