Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6751-6800 de um total de 8.180
  • teclado nao funciona! Fechado

Bom dia, to usando o virtul, meu teclado nao funciona ja tentei artualizar os drivers mais nao acho os driver do teclado no pc ja fui em todos os luga...

edson tabalipa | Última resposta: rita 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • WebCam não funciona! Fechado

Bom dia, Minha webcam funciona perfeitamente no MSN, e no aplicativo do pc, porém no navegador, ao tentar utilizar e chats, ela liga luz mas não ...

FelipeCintra | Última resposta: rita 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • Senha do Administrador Bloqueada Fechado

Bom dia, Ontem instalei no meu netbook o programa advanced sytem care, e fiz uma reparação profunda, e hj quando fui ligar meu net, a minha senha ...

Rosa | Última resposta: john 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu pc não detecta o cabo de rede Fechado

Bom dia, eu tou com um problema meu pc não detecta o cabo de rede , coloquei uma placa pci mais ainda continua com o msm problema eu coloco o cab...

wallison | Última resposta: leda 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu computador não estah lendo CD nem DVD Fechado

Meu computador não esta lendo CD e nem DVD o que eu faço ?

? | Última resposta: ana 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • Como liga a webcam do notebook lg c400?? Fechado

Bom noite como liggar a cam do note lg c400 preciso usa-la emergencia alguém aí ajuda? OBS:WINDOWS 7, PROGRAMA QUE USO CYBER LINK YOU CAM.

MANAZINHA | Última resposta: manik 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • O leitor não estah lendo o CD Fechado

Bom dia, o pc de meu primo o leitor quando bota o cd de windows no roda nao aparece nada o leitor nao ta lendo o cd por favor me ajudem me falem o...

pedro | Última resposta: rosario 1 de maio de 2012
    1 resposta
  • USB danificado Fechado

Gente é assim, meu USB a um tempo atrás tava funcionando normal, ele não ta danificado, não ta quebrado o fio, eu boto ele na CPU aparece no celular p...

melissabonow | Última resposta: bruno 1 de maio de 2012
    2 respostas
  • duvidas de internet sem fio Resolvido/Fechado

Boa noite,,,,tenho um not book LG,ligado a uma internet com fio(rede fox) e gostaria de adcionar um roteador,para q eu possa usar o not book em toda a...

Josi | Última resposta: luizfernandody15 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Meu teclado ñ me permite escrever Fechado

Boa tarde, Ñ tenho Paz com meu teclado,a letra "q" abre minha caixa de messagens. a letra "z" volta para páginas anteriores, a tecla 1 que te...

Sol | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • som das caixas Fechado

Bom dia, o som do meu xp, da internet esta saindo rouco e distorcido, no media player esta normal, pensei que fosse a caixa de som,o que fazer?...

pirol | Última resposta: sue 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Webcam sem cd de instalação Fechado

Boa tarde comprei uma web cam mais não veio o cd de intruções como faço para entalar é da marca pc digital câmara da migra o que faço obrigado.

vionica | Última resposta: lucinda 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Problema de configuração de imagem Fechado

Bom tarde. O meu problema é o seguinte: O monitor aparece imagem em outro micro, só não aparece no atual e este funciona perfeitamente com outro mo...

Rômulo Nego | Última resposta: zulu 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Note: data não fixa Fechado

Bom dia, tenho um notbok positivo sim+ 7690, quando entro na parte de ajustar a hora tudo bem, ele arruma legal so que quando desligo ele e volto a li...

sergo | Última resposta: wallacemaciel13 27 de abril de 2012
    2 respostas
  • monitor pretinho, pretinho Fechado

Bom dia, tenho um problema parecido o pc liga normalmente mas o monitor fica preto , somente um led piscando no canto inferior da tela lcd, troquei de...

rudi | Última resposta: wallacemaciel13 27 de abril de 2012
    1 resposta
  • Porque meu Pc trava ? Fechado

Bom dia, Gostaria muito de entender pq o Pc trava e as vezes fica bacana. Bom, existe algum tipo de programa detector de problemas no PC neste sent...

ivana alam | Última resposta: FabioPT 26 de abril de 2012
    1 resposta
  • Urgente meu netbook esta com o teclado ruim Fechado

Bom dia, meu pc é um netbook DA hp e o teclado dele esta todo desconfigurado eu aperto a letra A e como se eu aperto o Caps Lock se eu aperto a ...

e o teclado ... | Última resposta: pilu 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • web cam Fechado

Bom dia, bom , eu não consigo ligar minha web cam , eu ligava ela pelo fn+f7 , mais agr ela não liga nem assim :/ como faço pra ligar ela agora ?

juliana | Última resposta: noêmia 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • Problema aqui com meu hd sata Fechado

BOA NOITE estou com um problema aqui com meu hd sata , meu pc estava ligado e travou entÃo resetei ele mais depois disso ele nÃo iniciou mais nem ...

RAPHAELPH88 | Última resposta: RAPHAELPH88 25 de abril de 2012
    2 respostas
  • Tecla invertida Fechado

Bom dia, apertei simultaneamente as taclas Fn, Alt Gr, K e a tela do notebook ficou invertida. Como posso resolver? Configuração: Windows XP ...

deu a louca | Última resposta: JESUS CRISTO 24 de abril de 2012
    1 resposta
  • Tela preta no arranque normal Fechado

Bom dia, Estou no modo de segurança do meu notebook... Porque quando eu ligo o pc, aparece FAN ERROR, eu clico ESC, ate ai tudo bem, pois eu se...

Vih. | Última resposta: P BARBOSA 23 de abril de 2012
    1 resposta
  • AJUDA- Mouse e teclado naum funciona Fechado

Bom dia, Meu pc demora a iniciar o Windows,e quando inicia,não reconhece o mouse e nem o teclado. Mas eu acho q o problema esta na entrada USB....

Nescau999 | Última resposta: AlyssoN 23 de abril de 2012
    8 respostas
  • Acesso à internet no iphone chinês Fechado

po tenho um aparelho iphone generico da china,e to vez q tento entrar na enternet,ele indica scripit ñ suportado,e as vezes ate desliga so...oq posso ...

leo fera | Última resposta: marcos 23 de abril de 2012
    3 respostas
  • webcam como ligar? Fechado

Bom dia, O meu é um SAMSUNG NP300E5A-S02PT e também não consigo ligar a webcam que vem integrada. E também aparece um erro com usb. O que tenho ...

Rui | Última resposta: brigitte 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • problema na rede sem fio Fechado

olá pessoal, estou com um problema em ligar me à minha net sem fio , este problema ja se passou a 3 dias atras mas ontem ja deu e hoje voltou a falhar...

ritinha | Última resposta: nilson 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • PC desliga depois de lançado e tela branca Fechado

Bom minha placa mãe o processador a memória ram a fonte são novos ligo o pc normalmente e não aparece nada na tela e menos de um minuto depois ele des...

Ajuda | Última resposta: nilson 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • Não consigo baixar musica no celular Fechado

Eu me chamo edirena, e não estou mais conseguindo baixar musica no meu celular?

Progamação | Última resposta: rayane 18 de abril de 2012
    1 resposta
  • Computador travando Fechado

^^^^^^^^ Ola tenho um computador com processador intel pentium e5400 sistema operational linunx 4gb de ram ddr2 e 500 de ahd + nao roda cs fika t...

andre | Última resposta: leleco 17 de abril de 2012
    1 resposta
  • O que devo melhorar no meu pc ? Fechado

Ola tenho um computador com processador intel pentium e5400 sistema operational linunx 4gb de ram ddr2 e 500 de ahd + nao roda cs fika travand...

andre | Última resposta: adauto 17 de abril de 2012
    1 resposta
  • PC com defeito Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 esta tudo conectado mas ñ funciona ta tudo certo eu acho q deve ta com defeito.Quem pode me a...

victoria | Última resposta: llzlatanll 17 de abril de 2012
    2 respostas
  • problem de instalação programa administrador Fechado

Bom dia, quando vou instalar o msn, eles dizem q só quem pode instalar programas é o administrador que q eu faço ?? Configuração: Windows 7...

erickdiniz | Última resposta: llzlatanll 16 de abril de 2012
    1 resposta
  • O que fazer com meu laptop? Fechado

Bom dia, Gente me ajuda, meu problema é que meu laptop ta travando toda hora, seja em site ou fazendo algo nele, enfim, e eu até tinha a pouco tem...

mimi | Última resposta: llzlatanll 16 de abril de 2012
    1 resposta
  • Meu pc ñ quer lê CD e nem Dvd,o q eu faço? Fechado

Boa noite!!! meu pc está uma bosta,ñ consigo passar fts do pc p/o CD,ñ consigo escutar CD e muito menos vê um vídeo em Dvd no meu pc,o q será q está ...

Jeniffer Primo | Última resposta: llzlatanll 16 de abril de 2012
    2 respostas
  • Teclado não funciona-não instalado Fechado

Bom dia, O meu teclado não funciona. Nenhuma das respostas postadas refere-se ao meu caso. Acontece que no gerenciador de dispositivos não aparece...

Amaral | Última resposta: llzlatanll 16 de abril de 2012
    1 resposta
  • como trocar de Sata para Ide? Fechado

Bom tarde E quando o notebook cce mod. bpse não tem a opção de mudar de sata para ide como fazer ? Configuração: Windows XP / Internet E...

Ricardo | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de abril de 2012
    1 resposta
  • PC Ficou Sem Aúdio Fechado

Boa Tarde , Galera meu PC Estava normal eu Jogando World of Warcraft e de repente um barulhinho , pronto meu pc ficou sem som , não reconhecia USB e e...

donaldx03 | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de abril de 2012
    1 resposta
  • ajuda para excrever a letra "S" Fechado

Bom dia, o ece do meu não funciona, como excrevo ele cem uzar a tecla do ece?

May | Última resposta: lucinda 14 de abril de 2012
    1 resposta
  • teclado de pc Fechado

Olá, interessante, mas no meu pc eu n estou conseguindo usar o numero 7, dos numeros de cima, o do canto funciona, alguém sabe o que houve?

mr | Última resposta: melissa 13 de abril de 2012
    1 resposta
  • depois do backup a cam sumiu Fechado

oi,não consigo achar a webcam...fiz um backup e depois disso não acho mais a minha cam...no sistema diz que esta atualizada..mas não consigo achar e a...

iara | Última resposta: lima 12 de abril de 2012
    1 resposta
  • Meu computador trava Fechado

Bom dia, meu computador trava quando estou na internet; é so eu navegar por 1 tempo ou quando entro, que ele trava. O computador é novo e uso banda...

vd | Última resposta: helens8 12 de abril de 2012
    12 respostas
  • Meu PC não reconhece a webcam Fechado

Bom dia, Estava tentando instalar minha webcam e abriu um assistente de instalação, como eu tinha o CD ignorei o assistente, só que estava marcada a o...

nataliabfraga | Última resposta: JESUS CRISTO 10 de abril de 2012
    1 resposta
  • pc lento Resolvido/Fechado

meu computador ta super lento.. não sei porque. queria uma dica pra acelerar mais... não é so a net que ta devagar..ate pra abrir os arquivos. val...

craque | Última resposta: christinagoes 10 de abril de 2012
    15 respostas
  • Não consigo escutar o som da ligação Fechado

Boa tarde, tenhoum fosto celular modelo FS-A933W e derrepente ao atender a ligação não escuto nada mas a outra pessoa do outro lado da linha me escut...

Maduro46rs | Última resposta: qwertyuiop 9 de abril de 2012
    1 resposta
  • Webcam C3Tech 210 Fechado

Bom dia, tudo bem? Minha webcam não quer funcionar. Ela funcionava muito bem no msn até que duas coisas aconteceram não sei se alguma delas causou ...

Drica | Última resposta: raissa 9 de abril de 2012
    1 resposta
  • Som não funciona mais Fechado

oiee bom dia... meu pc fala que o som esta funcionando normalmente so q nao sai som da caixinha nem do fone pq mesmo conectado no pc aparece q nao ta ...

... | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de abril de 2012
    1 resposta
  • ajuda com a webecam Fechado

Bom dia, meu pc não funciona mais a cam, com instalar outro programa sozinha?positivo Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

marcella santos | Última resposta: marcella santos 1 de abril de 2012
    0 respostas
  • como instalar webcam modelo onida japan on050 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu necessito instalar uma webcam modelo onida japan on-050,mas não tenho o cd de instalação por favor me ajude. Configuração: Windows ...

joão de deus | Última resposta: joão de deus 1 de abril de 2012
    0 respostas
  • sem audio no xp Resolvido/Fechado

Bom dia, formatei meu pc com windows xp e naum consigo fazer com que o audio funcione Configuração: Windows XP / Safari 535.19

rafael | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de março de 2012
    1 resposta
  • sem audio. Fechado

Bom dia, Formatei meu notebook e não consigo acessar o áudio.Como faço para instalar o dispositivo de áudio?

valdilene | Última resposta: JESUS CRISTO 26 de março de 2012
    1 resposta
  • pc Fechado

Bom dia, meu pc esta sem driver de audio como eu faço pra instalar sem o cd ??? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

jefferson | Última resposta: JESUS CRISTO 26 de março de 2012
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!