Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6751-6800 de um total de 8.260
  • numeros e seta nao estao funcionando Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.5 os numeros dois cinco e oito do meu teclado pararam de funcionar e a seta direita tbm oq eu...

kauan | Última resposta: rose 30 de junho de 2012
    1 resposta
  • Webcam no msn Fechado

oie gente, por favor queria ki vcs me desse ajuda aum consigo ligar a cam no msn 11 e qndo me enviaum uma chamadda de video aparece essa msg>> ...

sos | Última resposta: bernardo 30 de junho de 2012
    1 resposta
  • Dica para tela de cabeça pra baixo Fechado

olá pessoal a tela do seu computador virou é so vc apertar ctrl+alt+ o número oito que é a setinha para cima espero ter ajudado obrigada...

andrea | Última resposta: usuário anônimo 29 de junho de 2012
    1 resposta
  • Problema com o som no computador Fechado

Bom dia,meu pc ta sem som mas eu ñ fiz nada!!Se souberem oq é eu agradeço

giovane | Última resposta: fabiana 28 de junho de 2012
    2 respostas
  • dispositivo de audio sem som Fechado

Boa tarde, Meu computador é novo, mas não reproduz som algum. e fica aparecendo "nenhum dispositivo de saida de audio esta instalado", ja troquei ...

munique | Última resposta: munique 27 de junho de 2012
    0 respostas
  • Sony Bravia 40KDL505 Fechado

Bom tarde, Tenho uma Sony Bravia 40KDL505. Baixei alguns filmes em formato AVI e converti no "Format Factory" para MP4 AVCHD conforme manual de inst...

Marcelo VS | Última resposta: BarreiroBH 27 de junho de 2012
    2 respostas
  • cd Fechado

oi gente o cacete do meu pc não quer ler o cd de instalação da minha impressora alguém por favor poderia me ajudar a instalar o leitor do cd rom novam...

suellen | Última resposta: rodinei 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • Teclado ruim Fechado

Bom dia, parte do meu teclado funciona parte nao, como resolvo? Porém não consigo acessar a página inicial pois é preciso colocar uma senha e não co...

Alle | Última resposta: sonia 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • web cam da positivo Fechado

Bom dia, não consigo detectar minha web cam do meu netbook positivo ja tentei varios software mas nada deu certo Configuração: Windows 7 / Oper...

emanuelmanu | Última resposta: jjjooo 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • problema no facebook Fechado

Bom dia, meu face está com problema na pagina de feed de noticias as fotos estão grande quero saber como faço p imagem voltar ao seu tamanho nor...

sara gomes | Última resposta: ivan 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • Desinstalei minha câmera Fechado

Bom dia, acho que desinstalei a minha câmera da webcam e agora quando ligo fica tudo chiando como faço para poder instala-la denovo?

maria eduarda | Última resposta: lucio 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • A barra do Windows sumiu Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 13.0 Gennte me ajuuda.... Eu cliquei na foto de uma menina, aii a barrinha azul aki de bai onde f...

SOS | Última resposta: JESUS CRISTO 26 de junho de 2012
    2 respostas
  • meu pc nao faz downloads Fechado

Bom dia, meu pc de uma hora para a outra parou de fazer downloads... nao sei o q faço ele nao baixa nada. quando clico em algum link ele nao resp...

dj oliver | Última resposta: Th14g0F 25 de junho de 2012
    18 respostas
  • Arquivos desaparecidos no disco externo Fechado

Bom dia, Meu disco rígido externo está com um problema : alguns arquivos desapareceram e quando eu clico em propriedades no disco, ele marca 340 Go...

genteboa | Última resposta: socorro 22 de junho de 2012
    3 respostas
  • quero de volta o meu msn Fechado

Bom dia, ola o meu msn esta bloqueado,o que devo fazer pra ter ele de volta? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

293055 | Última resposta: jose alan 21 de junho de 2012
    2 respostas
  • Webcan Fechado

Boa tarde, Tenho um notebook HBuster modelo HBNB-1301/210 que veio com webcan integrada. Tive que formatá-lo e perdi o drive. Solicitei à fábrica, ma...

ocarcara | Última resposta: ocarcara 19 de junho de 2012
    2 respostas
  • Senha do computador Fechado

Bom dia, EU tinha uma senha e a rdefini, só que quando fui digitá-la não consgui entrar e bloqueou a conta do administrador e eu não tenho uma cont...

nicolems87 | Última resposta: Yoná 19 de junho de 2012
    1 resposta
  • Eu apaguei meu dispositivo d audio Fechado

Boa tarde, Eu apaguei o dispositivo de audio e nao está saindo nenhum som literamente do meu pc, eu já tentei istalar d novo mais eu nunca consigo, s...

Paulo Afonso | Última resposta: Yoná 19 de junho de 2012
    2 respostas
  • limpeza de erros no pc Fechado

Bom dia, nao consigo fazer a limpeza de erros no pc gratis

carlos sousa | Última resposta: Ana Spadari 17 de junho de 2012
    1 resposta
  • o teclado do meu Pc ta louco!! ja ttt Fechado

Bom dia, o meu teclado ta eskisito... tipo até antes de ontem tava troca as letras tipoo q por - ontem ele tinha voltado ao normal, e hhoje ta ruim de...

Marieli | Última resposta: nina 16 de junho de 2012
    1 resposta
  • Nada na tela do meu notebook Fechado

Bom dia, Gente , liguei o meu Notbook normalmente , mais não ta aparecendo nada na tela , o que eu faço ?

AS ' | Última resposta: ludo 16 de junho de 2012
    1 resposta
  • Meu Windows Vista não estah lendo CD e DVD Fechado

Bom dia, meu computador windows vista 2007 nao esta aceitando qualquer tipo de cd ou dvd, o mesmo transmite uma mensagem quando insiro qualquer um dos...

RMS | Última resposta: jacira 16 de junho de 2012
    1 resposta
  • As letras não funcionam Resolvido/Fechado

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Meu teclado está com um probleminha as letras "b,n,/" não querem pegar, meu computador é o windows 7 Ultimate. Ago...

Heitorzim | Última resposta: Heitorzim 16 de junho de 2012
    1 resposta
  • fundo de tela Resolvido/Fechado

to com um pepinooooo nao consigo mudar o fundo de tela do meu computador.... como posso mudar? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

ceciliabela | Última resposta: NÃO 11 de junho de 2012
    45 respostas
  • Minhas musicas e fotos sumiram Fechado

Bom dia, Minhas musicas e fotos do meu celular N8 sumiram , o que posso fazer ? Obrigado.

Anderson | Última resposta: ANDERSON 1 de junho de 2012
    2 respostas
  • guitarra tagima Resolvido/Fechado

Bom dia, Eu estou vou começar a tocar guitarra, e quero saber se a marca TAGIMA é boa? http://www.musicalgrellmann.com.br/guitarra-tagima-memphis-mg2...

jéfinho | Última resposta: qwertyuiop 1 de junho de 2012
    2 respostas
  • camera Fechado

Bom dia, nao consigo instalar a camera do meu notebock, modelo compaq, eu desativei ela e agora nao consigo reinstalar. Configuração: Windows...

jacqueline | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2012
    1 resposta
  • algo dando errado no 4 shared Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 quando vou baixar algo no 4shared aparece o seguinte aviso o sistema nao pode enc...

denilsonmaga... | Última resposta: qwertyuiop 27 de maio de 2012
    1 resposta
  • urgente problema no comando do teclado Fechado

Bom dia, meu notbook do nada começou a desobedecer os comandos ex. clico na letra t e aparece vt ou troca os comandos o que faço? sandra Confi...

sandra | Última resposta: sandra 27 de maio de 2012
    2 respostas
  • Como localizar o leitor de DVD/CD ROOM ? Fechado

Boa noite, O leitor do meu pc parou de ler dvd e cd coisa que sempre fazia normalmente, anterior a essa pergunta eu li que teria que limpar o leit...

Verdiana | Última resposta: qwertyuiop 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • SIM indisponível Fechado

Bom dia, Meu celular quando ligo aparece: "SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." O que eu fiz? E o que eu faço? Configuração: ...

Aninha | Última resposta: lola 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Problema com a minha webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, minha web esta ligada mas para outra pessoa aparece com um x vermelho o que faco para resolver issoConfiguração: Windows 7 / Safari ...

sos | Última resposta: sonny 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Instalação webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, como e que faz para instalar a webcam integrada do notebook positivo? tinha o SO vista e agora esta com o sistema operacional seven. ...

thico | Última resposta: sonny 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Pastas ocultas do meu pendrive! Fechado

Bom dia, Meu pendrive estava com vírus, aqueles que as pastas do pendrive aparecem como atalhos...pesquisei na internet como tirá-la. Entrei nesse...

Anne | Última resposta: teresa 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Problema de som no meu pc Resolvido/Fechado

minha net esta sem som eu ja coloquei o volume do meu pc no ultimo o midia player esta tocado musica normalmente e video tbm,mais so a minha net nao s...

alisson | Última resposta: nina 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Como instalar webcam sem cd Resolvido/Fechado

Boa noite, gostaria de saber como posso instalar a webcan no meu notbook sem cd? Ele é da marca HP Pavilion dm3-1035br Entertainment PC, com Windows...

Jaciara | Última resposta: jorginho 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Pen drive Fechado

BOA NOITE, o meu pen drive estava funcionando normalmente a pagei o conteudo que havia nele e logo após tentei formatalo ao tentar usalo novamente ...

EDMERE | Última resposta: tinha 25 de maio de 2012
    1 resposta
  • Zoom na tela Fechado

Bom dia, o meu nootbook tava nomal dai eu a pertei um botão q deixou tds piqueno sei quer daii naum da pra ve a letra dereito mais eu não consig...

em casa | Última resposta: Ana Spadari 22 de maio de 2012
    1 resposta
  • Configuração celular Fechado

Bom dia, quero configurar o meu celular a internet tim Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

amexandre | Última resposta: lorenamiky 20 de maio de 2012
    2 respostas
  • como usar microfone e webcam do net cce win Fechado

Bom dia, quero saber como faco para usar a webcam e o micro fone do netbook cce win que ja vem no netbook windows starter 7 tela 10.1 Configuraçã...

dani oliveira | Última resposta: Kris 18 de maio de 2012
    2 respostas
  • Conversor digital não funciona!!! Fechado

Uso um conversor digital Semp DC2007M na minha TV, com uma antena UHF Philips SDV2940/55 (aquelas antenas ativas, que tem um amplificador de sinal lig...

Conversor | Última resposta: Conversor 17 de maio de 2012
    4 respostas
  • pc sem audio Fechado

Boa noite, meu pc está sem audio, quando ligo o media player aparece aquele mensagem dizendo que há um problema com o dispositivo de som. E o meu prog...

Layza | Última resposta: JESUS CRISTO 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu leitor não reconhece CD Fechado

Bom dia, Apreciaria obter as informações que resolvesse o problema do meu dvd-rw que não reconhece o disco de (dvd-r )ou (dvd-rw) ou qualquer...

curioso | Última resposta: pedrinho 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • erro no teclado Fechado

Bom dia, Hoje quando liguei o meu portátil reparei que ao escrever a letra S e Z não apareciam e a letra A escrevia em maiusculo. Podem ajudar-...

Elisabete | Última resposta: edson 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • Teclado desregulado Fechado

Boa noite meu note, quando clico, so aparecem os numeros de cima ou se a tecla ñ tem] duas coisas tipo, r. Quando tem 2 juntos só aparece o de ci...

solange guaiba | Última resposta: denis 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • A tecla pra baixo não estah funcionando Fechado

Bom dia, Meu Notbook não esta funcionando a tecla pra baixo, e eu preciso saber um metodo de usar outra tecla que faça a mesma função. Tem como ?...

Thiago | Última resposta: beatriz 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • meu HD sera que esta estragado urgente Fechado

Boa noite, tou com um problema o meu HD não ta reconhecendo em qualquer pc que eu tento o conectar e ta com um barulho estranho. será que ja não tem ...

dikey | Última resposta: penha 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • Não consigo abrir o ecrã do meu PC Fechado

Bom dia, nao consigo abrir meu ecra do PC diz Monitor Going Slep que fazer por favor me ajudem

arlete | Última resposta: rosario 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • Leitor não inicia cd no boot Fechado

Bom noite, estou tentando formatar um PC, porem ele não inicia pelo cd... Já configurei o boot, limpei o cd, gravei novamente.... o problema é q ele...

Luiz Paulo | Última resposta: popov 17 de maio de 2012
    1 resposta
  • modo de economia de energia Fechado

Bom dia, meu computador esta no modo de economia de energia o que eu faço para ele sair desse modo?

andre | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de maio de 2012
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade