Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Meus contatos nao conseguem enviar imagem da webcam pra mim e nem eu pra eles.Tambem nao aparece o icone de cam la pra eles.Ja fui nas con...
tenho um driver de dvd aqui que fica com a led acesa só q,ue não funciona nada abre a bandeja e nem fecha
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.13
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.13 bom estou usando o teclado virtual pq o meu teclado não funciona, já chequei os cabos, o tecl...
Bom dia, preciso instalar minha web can multilaser f/#1.8f:4.8mm nao tenho cd instalaçao Configuração: Windows XP / Safari 534.0
Bom dia, Meu netbook megaware sempre desativa o wi fi, aperto a tecla fn + f2 a luz do sinal que indica que ele esta ligado não acende. Algué...
Bom dia, não está saindo o volume do meu computador quando eu aperto aparece NAÕ EXISTEM DISPOSITIVO DE MIXER ATIVOS DISPONIVEIS , me ajuda eu não sei...
tenho uma impressora Canon PIXMA MP140 e como faço pra instalar no meu not boock sem o CD , ?
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Galera eu não cosigo esntra no meu Orkut.. axo que alguei hakeou minha conta e troucou minha senha... por favou min ajundei.. ficerei mu...
Bom dia, eu gostaria de saber como instalar a minha webcam que exlui, sem querer, do meu notebook muito obrigada pela ajuda
Bom dia, mudei meu programa do Windows XP para o Windows 7,minha Web Cam ñ esta funcionando e da erro 8007045a,como resolver este problema? Detalhe:...
Bom dia, Bom dia, por favor, formatei meu micro, instalei drives de som mas não funcionam as caixas, aparentemente esta tudo instalado e fun...
Bom dia, não consigo ouvir soms da internet só o q eu baixo pq? me ajudem obrigado!
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 gente eu tenho a manycam só q quando eu vou em ferramentas q coloco configurações de...
Boa Tarde, Nao consigo baixar nada da internet sem que o meu pc desligue.Toda vez que tento baixar algo meu pc desliga o que faço? Configuraçã...
Comprei uma placa de vídeo nVidia 9500GT Black para colocar no meu PC, placa-mãe ASUS, Pentium 4. Porém, quando instalo a placa, o PC liga, mas não ar...
Estou com um problema a um bom tempo no meu pc: toda a vez que vou baixar algo da internet ou instalar, meu pc abre uma janela com o seguinte aviso:SU...
raquiarem meu msn preciso recuperar alguem me ajude
Bom dia, me pc tem som pra tudo mais quando eu vo ouvi alguma coisa na internet fica sem som eu nao entendo sera que alguem poderia me responde b...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Minha cam esta com um x vermelho o que faço/ Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Oi comprei um notebook CCE windows 7 e quando coloco cd ele toca normalmente, m...
Bom dia, tenho um notbook, keneex e não consigo usar a webcam? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.13
Bom dia, não consigo instalar som no meu pc.Gostaria de saber se existe uma maneira pra instalar sendo que não tenho cd de instalação? Configuraç...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.13 Como fazer com um pen drive que ao conectar pode ser formatado e quando formatado ...
Bom dia, meu computador apaga quando mudo de pasta, atela fica escura e só volta funciomar quando ligo movamente
Bom dia, O meu PC apaga assim, do nada, de repente, basta eu fazer alguma coisa que peça um pouco mais de esforço. Já levei num técnico que dis...
Bom dia, Eu sou Gabriel: quero saber porque meu cd de jogo funciona no computador do meu irmão mas não funciona no meu. porque isso acontece e qual...
Bom dia, Estou com um problema a um bom tempo no meu pc: toda a vez que vou baixar algo da internet ou instalar, meu pc abre uma janela com o segu...
Bom dia, Eu não tenho o cd para instalar minha impressora, hp deskjet F 380
Bom dia, o meu pc nao tem mais som nenhum e o alto falante que aparece do lado direito em baixo nao aparece mais como eu faço pra resolver esse ...
Bom dia, meu pc trava quando eu entro no jogo. Eu entro fico uns 30seg e ele começa a trava q nem louco e toda hora quando ele volta a net cai. O q...
Bom dia, tem vez que ligo ocomputador nao sai da tela da plamae asus Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu pc travou na pagina da interne,e ñ qr feichar. o q faço?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu pc é novo, aí ele pegava tudo só que deu um probleminha e levei ao tecnico, e desinstalou tudo,antes até pegava DVD e CD mais agóra nã...
Bom dia, Meu computador pediu a atualizarção do Windows Live Messenger. Foi colocado o Essentials. Não gostei, desinstalei. Baixei o messenger de ...
Bom dia, Sou novo neste site o encontrei no dia 5 de fevereiro fazendo uma pesquisa sobre o PHOTOSHINE, Download depois de alguns dias ele expirou ...
Bom dia, O meu cp tava com virus, eu ainda não tinha formatado ele não ! não sei se foi o virus mais, depois que ele pegou o virus na onde que col...
Bom dia, Tô com um problema no meu computador quando eu ligo fica na primeira tela escura com as informações do pc e não inicializa, quando eu consi...
meu pc nao reconhece nenhum tipo de dvd fica como se nao estivesse colocado nenhum dvd o que faço
Bom dia, nao consigo ouvir musica ou som no meu computador instalei recentemente o windos xp sera esse o problema Configuração: Windows XP /...
Boa noite, ao colocar no draiver de Cd/Dvd não lê altomaticamente tendo que ir em meu computador para que possa rodar o cd ou um DVD.quando clico em c...
gente coloquei o vista no meu pc compaq 6715s, e agora nao consigo gravar nem um cd,tenho o real player,ele grava, depois o cd fica queimado mas sem n...
gostaria de saber porque meu pc nao esta reproduzindo cd e dvd] ja troquei a entrada] IDE o deFORÇAa luz A pisca ele abre mas nao reproduz
Bom dia, oi gente formatei meu pc...agora ele nao tem audio..como faço para instalar novamente??alguem pode me dar uma mão por favor?@braço..jesse
Bom dia, hj o meu pc ele estava desligado e quandol ru fui ligar ligo normalmente mas dai sem eu perceber desconectei o fio que liga a tela entao...
Bom dia, Como ver vídeos através do pen drive no aparelho de DVD???? E qual formato eu uso para o filme??? Configuração: Windows XP / Safari 5...
Bom dia, Olá, fui mudar a proteção de tela do meu pc e a tela ficou preta... consigo navegar na net, e ver alguns ícones, mas não aparece nada nas j...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0