Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Meu pc não tem som

Bom dia, Não consigo instalar o som no meu computador, a placa é grforce6100pm-am, mas meu computador não tem entrada para DVD, somente CD. o que faço...

Última resposta em 9 out. 2010 por
ana

O audio e o video do meu pc não funcionão

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6

Última resposta em 9 out. 2010 por
Aesiqui

Assistir tv no pc com placa de video, pode?

Olah, eu quero gravar as corridas de Formula 1 da tv. Minha placa de video e minha tv tem entrada s-video. é possível gravar?

Última resposta em 5 out. 2010 por
marcos

Driver de audio seguro

Bom dia, preciso instalar um driver de audio seguro e exelente ,mas nao possuo cd,como baixar na net,e quel baixar. Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 4 out. 2010 por
SHALENE

Como devo reisntalar o meu driver de cd e dvd

boa noite ,ja tentei atualizar o meu driver de cd e dvd mas ele nao funciona, so recebo a seguinte msg: o incd nao esta instalado corretamente. eu uso...

Última resposta em 4 out. 2010 por
NATALLIA

Como recuperar o som do computador?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 out. 2010 por
fatima

Meu pc nao está lendo cd e nem dvd me ajude

ola pessoal Alguem poderia me ajudar com um problema pq meu pc nao esta lendo cd e nem dvd alguem poderiame ajudar ? meu windows é windows 7 a...

Última resposta em 1 out. 2010 por
Nome ou pseudônimo ausente

Sem som na placa de tv honestch tvr 2.5

Bom dia, como coloco som na minha placa pois ela nao veio com o cd de instalaçao asisto todos os canais mas nao tem o som

Última resposta em 30 set. 2010 por
Gilmar

To sem ouvir musica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia, mudei meu pc para o windons xp mas o som dele parede que foi desativo! keria saber urgentemente como faço para instalar o som nele de novo p...

Última resposta em 29 set. 2010 por
cesar

Alguem roubou o meu orkut o que faço???

acho que alguem roubou meu orkut o que eu faço??????????????????? por favor me ajudem presiso urgentesimooooooooo euuu inploroooooooooooooo me ajudem!...

Última resposta em 28 set. 2010 por
thaina

Desinstalei o msn

Boa noite, gostaria de ajuda para recuperar meu msn , desistalei e agora não consigo reinstalar. O que fazer?Já tentei em tudo que é baixa r msn, e na...

Última resposta em 27 set. 2010 por
Bruno

Minhas caixas de som do pc não sai o som

Bom dia, preciso de ajuda minhas caixas de som do pc nao sai o som dos jogos nem internet nem do cd como posso obter ajuda p/ resolver esse problema ...

Última resposta em 26 set. 2010 por
henrique

Sos,recuperar senha do orkut

BOA NOITE,POR FAVOR ME AJUDEM A RECUPERAR A SENHA DO ORKUT Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 26 set. 2010 por
Eduarda

Computador apitando.

Bom dia, meu computador , funciona normalmente, mais guando entro no msm, ou no orkut e vou ver meus videos ele começa a apitar, parece uma ambulanci...

Última resposta em 25 set. 2010 por
D+

Nao consigo ouvir som no meus alto falantes

nao consigo houvir som nas colunas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 set. 2010 por
Joice

Pc acusa que o cd e dvd estão cheios

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 O meu pc acusa que o cd e o dvd estão cheios, mas os mesmos estão vazios, o que faço?

Última resposta em 23 set. 2010 por
kash

Baixar musica

Bom dia, quando peço para baixar musica cai direto no media player e depois nao consigo salvar no pc. como faço? Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 23 set. 2010 por
Carol_Colucci

Não liga, note book toshiba is 1253

Boa tarde, bem pessoal o meu problema é o seguinte o meu toshiba quando eu ligo ele sem a bateria so com o carregador na energia ele acende o lede do ...

Última resposta em 22 set. 2010 por
Vinicius

Caciano

Bom dia, Minha namorada tem um orkut no hotmail.com e entrar e trocara a senha não consegue mais entra e escluir o orkut velho o que eu posso ...

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Me ajudem por favor, eu

Bom dia, eu comprei um gravador e leitor de cd e dvd, mas meu pc não reconhece. Ele funciona, liga, abre, roda o cd, porém meu pc não o reconhece....

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Ajuda: meu leitor ñ reconhece dvd virgem

meu compartimento d dvd/cd nâo reconhece dvd virgem ......me ajud

Última resposta em 22 set. 2010 por
AspirA

Nao consigo instalar o cd da impressora

 Resolvido

Bom dia, tenho uma impressora hp f 380 e tenho o cd mas nao consigo instalar da um erro enum.o instalador nao pode acessar a chave de registro

Última resposta em 21 set. 2010 por
eu

Não consigo instalar minha webcam

Bom dia, não consigo instalar minha webcam pois não tenho o cd. O modelo dela é FT-600 me ajudem obrigado Configuração: Windows XP / Firefox 3.5...

Última resposta em 21 set. 2010 por
grazy pardo

Caixas de som do pc

Bom dia, sem querer eu excluir o som da caixa do meu computador. gostaria que me ajudasse a colocá-lo novamente. Por favor.

Última resposta em 20 set. 2010 por
paulo hnrique

O meu sistema de cores pifou como o ponho bom

Bom dia, eu ia jogar o footbal maneger no pc e esqueci-me do cd lá dentro quando desliguei.no dia seguinte liguei o pc e tava com icones gigantes e o...

Última resposta em 20 set. 2010 por
Victor

Não consigo iniciar

Bom dia, Uso o VISTA, e do nada parou de funcionar. Quando ligo aparece o seguinte. ________________________________ VSTALDR is missing Press Ctr...

Última resposta em 20 set. 2010 por
orvile

Sem audio no pc

 Resolvido/Fechado

Bom dia, continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui: Não é possível executar o arqui...

Última resposta em 20 set. 2010 por
maikon

Travamento de videos e filmes

Bom dia, estive a ver os vossos problemas e encontri um igual ao meu travamento de videos so que o meu problema é ir ao executar para meter os dados. ...

Última resposta em 19 set. 2010 por
Victor

Disco rigido interno novo instalar

ola boas alguem me pode ajudar quero instalar mais um disco rigido novo mas quando abri o computador reparei que só tenho uma ficha de alimentaçao par...

Última resposta em 19 set. 2010 por
Victor

Dificuldades para colocar o som

Bom dia, quero ouvir osom e nao consigo escutar nas caixas como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 set. 2010 por
Detonator

Problema com o meu ipod

o meu ipod so mostra a maça e a seguir se desliga, oque deve ser?

Última resposta em 17 set. 2010 por
eric

Driver de cd

Boa noite,Quando o meu pc esta ligando o meu driver de cd liga e pisca abre e fecha,mais quando o pc inicia ele desliga e nao abre nem fecha,e quando ...

Última resposta em 17 set. 2010 por
paulo de souza andrade

Nero07 esta lento e não ler o que copia

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 set. 2010 por
raimudo jorge lima moraes

Gravação

Bom dia, quero saber como faço para gravar musicas ,já gravadas em meu pc, para o pen drive, formato mp3. Favor enviar as instruções "passo a passo"....

Última resposta em 15 set. 2010 por
catso

Ajuda com mouse e teclado

Bom dia, Como resolver o problema de teclado e mouse. Do nada o pc não responde mais o mouse e teclado, os mesmo funciona mas quando entra no window...

Última resposta em 15 set. 2010 por
beijim

O som do meu computador não funciona

Acho que eu esclui alguma coisa do meu computador!! ai eu instalei o driver TENTEI não consigui mais eu não sei se é o driver me ajudem por favor é ...

Última resposta em 13 set. 2010 por
Lidia laleska

Estou sem som e quero aprender formatar o pc

Boa tarde estou sem som no meu pc e as caixas são novas nem o som da monitor esta saindo se alguem puder me ajudar vou agradecer muito e por favor exp...

Última resposta em 12 set. 2010 por
edson.couto

Qual placa de video devo comprar agora

Acabei de vender uma porcaria de nvidia EVGA 8400gs 512MB 32bits DDR2 (sem cooler), Preciso de boas opiniões sobre qual placa de video de boa quali...

Última resposta em 8 set. 2010 por
henrique21q

Orkut raqueado

Bom dia, meu orkut foi rakeado i já descobrir quem foi o que eu faço para recuperar meu orkut? por favor quero a resposta o maximo possivél

Última resposta em 6 set. 2010 por
cleber

Pen drive para dvd

Bom dia, PLease! como faço para copiar alguns seriados que estão no meu pen drive para DVD? consigo ver os filmes no pen drive, mas sóe se assisti-...

Última resposta em 3 set. 2010 por
Walter Ice

Ur4ge3nte3

Bom dia, Me3u7 te3clado9 e3stá e3scr4e3ve3ndo9 assi8m: co9m nu7me3r4o9s no9 me3i8o9, o9 q1 faço9 p0ar4a so9lu7ci8o9nar4 o9 p0r4o9ble3ma? o9br4i8gad...

Última resposta em 3 set. 2010 por
Lisi

Driver para modem aspire 4520 windows 7

Bom dia, Olá, formatei meu aspire 4520 era vista agora uso o windows 7 só que ele não reconheceu o drive do modem e não consigo achar um compativel. ...

Última resposta em 31 ago. 2010 por
marçito

Como abrir os programas normalmente?

Bom dia, eu queria saber pq eu só consigo abrir os programas clicando no botão direito,executar como e depois desmarco a proteção do computador. Pq ...

Última resposta em 31 ago. 2010 por
brenno

Apagar

Bom dia, queru apar o programa da alot Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 ago. 2010 por
asantos3

Baixar proglama

Bom dia! tenho um not que vei instalado sistema windous vista gostaria de mudar ele para windous xp como farei prta mudar

Última resposta em 29 ago. 2010 por
supernascente

Ajuda

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.1 Gravei algumas fotos no cd-r, mas agora não consigo visualizar no meu pc só no dvd? como ...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
claudio renato borges

Deletei o drive do audio!!

Bom dia, esclui o drive e hendwere de audio do meu pc,não sei qual é a placa mãe,é um pc xp,windows 98,alguém por favor me ajude,existe algum drive,qu...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Dvd note cce não funciona

Bom dia, cOMPREI UM NOTE CCE, LINUX AONDE INSTALEI O WINDOWS 7 .Agora o leitor do driver dvd não consegue ler dispositivo de mídias, gostaria de ...

Última resposta em 26 ago. 2010 por
CCE INFO

Reiniciar o pc modo seguro sem f8 windows7

Bom dia, para reiniciar o meu pc no modo de segurança sem f8 não tem as mesmas configurações do windows xp...

Última resposta em 22 ago. 2010 por
jefferson

Pc sem audio

Bom dia, meu pc foi para autorizada e voltol sem som o windons foi reestalado como solucionar o problema Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 18 ago. 2010 por
Mugrillo_
Resultados 6951 - 7000 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade