Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, O meu problema é o seguinte, não estou conseguindo ver minha imagem, quando vou em configurações de audio e video, minha web cam não aparece...
Bom dia, tenho uma impressora epson r320 esta a dar uma mensagem que a impressora chegou ao fim para contactar a epson,o que devo fazer. obrigado
Boa tarde pessoal onde posso conceguir o driver da placa de video ATI RS690M e de um lep top e modelo dele e latitude D 531
Bom dia, Gostaria que alguem me ajudasse. Copiei um filme que está gravado no peu Pc, copiei pelo DVd Shrink 3.2, ele no computador passa mornal, q...
Bom dia, OLÁ! PANACAS. NO PROXÍMO DIA 12 ESTARÁ SENDO LANÇADO UM PODERO SISTEMA DE INVASÃO EM PLATAFORMAS WINDOWS E UNIX, ESTE PODEROSO VÍRUS TERÁ C...
Bom dia, o q seria wardwere ? kkkkkkkk o cara ali não sabe nem escrever hardware e ta querendo resolve problema no driver dos outros ... kkkkkkkk c...
Bom dia, a gostaria de saber como faço para ver os bate papo do orkt da sobrinha pois esta ficando altas horas no computador e e menor . pode ...
Bom dia, Acabei de comprar um ipod 2 go mas quando eu quis botar uma música, encontrei uns arquivos e apaguei. Quando eu quis iniciar, apareceu um...
Bom dia, ola amigo meu computador não reconhce nenhum cd e dvd no drive c: ja reinstalei o midia player mas ão deu certo.
Bom dia, preciso de ajuda! estalei o xp e não o drive de som no cd a minha placa é VI35L
Bom dia, oi jah faz um mes que eu estou sem audio jah tentei baixar o realtek mais naum deu nada continuo sem audio gostaria de saber oq fasso para q...
Bom dia, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM A INSTALAR MINHA WEB CAM SEM CD, POR FAVOR.
Bom dia, Eu estava utilizando o nero, daí vi que o processo de limpeza de um cd rw ia demorar muito e cancelei o processo. Daí em diante ele não lê m...
Bom dia, gostaria de obter uma ajuda . Nao consigo abrir as imagens que salvei no meu pen drive aparece uma mensagen (impossivel abrir a j no caso se...
Bom dia, Tento copiar um arquivo para o pen drive Kingstone e aparece erro: falha a o utilizar o dispositivo E/S aguardo ajuda Tarcisio
Bom dia, gostaria de instalar minha web can...perdi o cd de instalação. como fasso Para instalar. Obrigado
Bom dia, eu queria saber como eu posso instalar o meu webcan?se me ajudarem vou ficar agradecida
Bom dia,
Bom dia, como que eu instalo o windows xp sem hadware
Bom dia, Fui atuliazr meu drive de cd e dvd como vi aqui nas dicas e deu esse erro aqui e meu drive continua sem funcionar! Este dispositivo não pod...
Boa noite, me ajuda pelo amor de Deus, sem querer eu desinstalei o som geral do meu pc, me ajuda ai gente. acho que voces estao aqui para ajudar enta...
Bom dia, Oi, estou com um problema no disco rigido! o meu cd-rom não aparece na unidade de disco rigido e não esta lendo nenhum CD, o que fazer?
Boa Noite, A minha cam nao funciona no msn... alguem ja teve esse problema.. si puderem me ajudar agradeço
Bom dia, Como faço para recuperar o meu msn que hakearam ??
Bom dia, so consigover no meu msn lista de contatos e mail , não da pra falar com ninguem que eu fasso, ja recuperei , senha ja mudei de senha e nada
Bom dia, tenho 2 msn um so vizualizo email e lista de contatoe preciso ter os dois como farei
olá !!! boa tarde. gostaria de saber como faço para estalar minha impressora hp multifuncional modelo deskjet f4100 all-in-one serie, pois tive prob...
Boa noite, quando ligo o computador ele inicia, pede-me a password e depois desta inserida o ecrã fica preto, não aparece qualquer imagem. Qual será ...
Bom dia, Bom eu sem querer, diminui o tamanho do meu pendriver de 2G para 117MB. Ja tentei formatar, mas não adiantou. Auguém pode me ajudar?
Bom dia, Geenteeeeeeeeeeeeeeeee ,me ajudaaaa eu passei a senha do meu msn pro meu namorado mais agente termino e ele mudo a minha senha !Filho da eg...
Bom dia,
Bom dia, o meu computador sai som na caixa de som mais eu queria saber como eu fasso pra ouvir o som qui sai na tela do computador mi ajudem?
Bom dia, eu nao tenho placa de video para o pc,so q meu pai nao quer compra por que é muito cara;da para eu istalar sem a placa de video? obrigado
Bom dia, meuu meu pc ta uma merda na hora de iniciar e baixar programas oq eu fasso ?
Bom dia, como posso acessar meu mshotmail
fui fazer uma limpeza no meu pc e sumi com algum arquivo que faz o cd rom rodar! coloco o cd ele pisca a luz ver de e para! alguem pode me ajudar? ...
bom dia amigos, se alguem souber os valores dos resistores do monitor aoc modelo 7f, que estão nas posições R 930,914,937 e 985 e me enviar fico muito...
Bom dia, Está acontecendo um probleminha em que toda vez que eu estou jogando o hardware de vídeo para de funcionar. Alguem pode me ajudar? x.x ...
Bom dia,tenho um acer 7220 e quero formatar lo mas mao tenho o manager nem um cd como faço pelo alt f10??
Bom dia, comprei um Acer Aspire one, um netebook, e o amigo que instalou o xp não instalou o drive de som direito. Como faço para instalar o drive par...
Bom dia, eu queria saber se aparecer uma observação na hora de formatar falando que se forçar a formatação pode danificar o pen drive eu escolho (S...
Bom dia, como sei a minha placa grafica ajudem-me por favor para poder tirar os drivers certos pf
Bom dia,
Boa noite o meu ipod deu pau quando eu meti ele no pc do meu irmao e apaguei tudos os programas dele como eu faço por favor me ajuda.. obrigado
Bom dia, Oi, Tudo bem. Kra. tou com plobl. e se der para vc me ajudarem, eu agradesso muito. E que tem um programa que se estala se tiver o NET FRAM...
olá, Qual seria a melhor configuração para aquisição de um laptop? Citem tudo, desde processador, fonte, placa-mãe, memória, tudo para aquisiç...
Boa tarde tudo mundo. É normal que o ventilador do cpu para de funcionar por algum tempo et depois começa funcionar outra vez ?? ...
e pra windows XP coo fais to com o memo problema
boa tarde..comprei uma impressora na semana passada e por razoes alheias perdi o proprio cd deinstalacao,ajudem me por favor tem como marca hp deskjet...