Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Teclado bugado

Bom dia, eae por favor me ajudemm! meu teclado ta bugado, la nos numeros de cima ( n é os numero da cauculadora são os de cima) quando eu aperto o ...

Última resposta em 12 fev. 2010 por
hpcs

Alefinhoooo

Bom dia, deletei meu driver sem querer como fasso pra coloka divolta?? =/

Última resposta em 9 fev. 2010 por
et

Intalação zon tcvcabo (instalação parabolica)

Bom dia, Olá a todos, Acabei de chegar a Lille (vindo de Lisboa) e precisava de alguem que me instalasse a ZONE (TV Cabo) que trouxe de Portugal. A...

Última resposta em 7 fev. 2010 por
luis

Drive de audio

Bom dia, como fazer p/ ultilizar o som se não tenho dispositivo ativado?

Última resposta em 7 fev. 2010 por
paulo

Sem drive de som

 Resolvido

Bom dia, comprei um pc com o windows vista, formatei e coloquei o xp, agora tô sem drive de som. Como eu faço? ps; não tenho cd de instalação. pl...

Última resposta em 1 fev. 2010 por
fafa

Web cam

Bom dia, O meu problema é o seguinte, não estou conseguindo ver minha imagem, quando vou em configurações de audio e video, minha web cam não aparece...

Última resposta em 29 jan. 2010 por
guga

Epson r320

Bom dia, tenho uma impressora epson r320 esta a dar uma mensagem que a impressora chegou ao fim para contactar a epson,o que devo fazer. obrigado

Última resposta em 28 jan. 2010 por
ana

Ajuda

Boa tarde pessoal onde posso conceguir o driver da placa de video ATI RS690M e de um lep top e modelo dele e latitude D 531

Última resposta em 27 jan. 2010 por
zulu

Filme

Bom dia, Gostaria que alguem me ajudasse. Copiei um filme que está gravado no peu Pc, copiei pelo DVd Shrink 3.2, ele no computador passa mornal, q...

Última resposta em 27 jan. 2010 por
saibatata

No proxímo dia 12 de fevereiro

Bom dia, OLÁ! PANACAS. NO PROXÍMO DIA 12 ESTARÁ SENDO LANÇADO UM PODERO SISTEMA DE INVASÃO EM PLATAFORMAS WINDOWS E UNIX, ESTE PODEROSO VÍRUS TERÁ C...

Última resposta em 27 jan. 2010 por
panaca

Wardware ??????? q isso ?????

Bom dia, o q seria wardwere ? kkkkkkkk o cara ali não sabe nem escrever hardware e ta querendo resolve problema no driver dos outros ... kkkkkkkk c...

Última resposta em 23 jan. 2010 por
sigma4

Segurança da familia

Bom dia, a gostaria de saber como faço para ver os bate papo do orkt da sobrinha pois esta ficando altas horas no computador e e menor . pode ...

Última resposta em 18 jan. 2010 por
willian2010

Problema com o meu ipod

Bom dia, Acabei de comprar um ipod 2 go mas quando eu quis botar uma música, encontrei uns arquivos e apaguei. Quando eu quis iniciar, apareceu um...

Última resposta em 25 dez. 2009 por
xico

Defeito

Bom dia, ola amigo meu computador não reconhce nenhum cd e dvd no drive c: ja reinstalei o midia player mas ão deu certo.

Última resposta em 22 dez. 2009 por
hugo

Drive de som

Bom dia, preciso de ajuda! estalei o xp e não o drive de som no cd a minha placa é VI35L

Última resposta em 13 dez. 2009 por
Jas

Estou sem audio

Bom dia, oi jah faz um mes que eu estou sem audio jah tentei baixar o realtek mais naum deu nada continuo sem audio gostaria de saber oq fasso para q...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
craque

Instalar web cam

 Resolvido

Bom dia, GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM A INSTALAR MINHA WEB CAM SEM CD, POR FAVOR.

Última resposta em 5 dez. 2009 por
miti

Meu pc não lê cd

Bom dia, Eu estava utilizando o nero, daí vi que o processo de limpeza de um cd rw ia demorar muito e cancelei o processo. Daí em diante ele não lê m...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
breno12345678

Pen drive

Bom dia, gostaria de obter uma ajuda . Nao consigo abrir as imagens que salvei no meu pen drive aparece uma mensagen (impossivel abrir a j no caso se...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
karinna

Copia para pen drive

Bom dia, Tento copiar um arquivo para o pen drive Kingstone e aparece erro: falha a o utilizar o dispositivo E/S aguardo ajuda Tarcisio

Última resposta em 23 nov. 2009 por
karinna

Estalar web can bappix sem cd

Bom dia, gostaria de instalar minha web can...perdi o cd de instalação. como fasso Para instalar. Obrigado

Última resposta em 17 nov. 2009 por
milovva 65

Como instalar a webcam?

Bom dia, eu queria saber como eu posso instalar o meu webcan?se me ajudarem vou ficar agradecida

Última resposta em 14 nov. 2009 por
ana

Meu pc não quer ler dvd nem cd

Bom dia,

Última resposta em 10 nov. 2009 por
jujuerica

Windows xp

Bom dia, como que eu instalo o windows xp sem hadware

Última resposta em 8 nov. 2009 por
guga

Fui atualizar meu drive de cd/dvd e deu erro

Bom dia, Fui atuliazr meu drive de cd e dvd como vi aqui nas dicas e deu esse erro aqui e meu drive continua sem funcionar! Este dispositivo não pod...

Última resposta em 8 nov. 2009 por
hugo

Ajude-me

Boa noite, me ajuda pelo amor de Deus, sem querer eu desinstalei o som geral do meu pc, me ajuda ai gente. acho que voces estao aqui para ajudar enta...

Última resposta em 6 nov. 2009 por
renatoribeiro

Me ajude

 Resolvido

PRECISO recuperar meu msn, por favor me ajude raul-ferrari@hotmail.com

Última resposta em 6 nov. 2009 por
franciscao

Disco rigido

Bom dia, Oi, estou com um problema no disco rigido! o meu cd-rom não aparece na unidade de disco rigido e não esta lendo nenhum CD, o que fazer?

Última resposta em 6 nov. 2009 por
ana

Web cam

Boa Noite, A minha cam nao funciona no msn... alguem ja teve esse problema.. si puderem me ajudar agradeço

Última resposta em 31 out. 2009 por
guga

Hakearam meu msn !

Bom dia, Como faço para recuperar o meu msn que hakearam ??

Última resposta em 28 out. 2009 por
girl da silva

Não consigo entrar no msn normal

Bom dia, so consigover no meu msn lista de contatos e mail , não da pra falar com ninguem que eu fasso, ja recuperei , senha ja mudei de senha e nada

Última resposta em 21 out. 2009 por
fatima mg

Ajuda

Bom dia, tenho 2 msn um so vizualizo email e lista de contatoe preciso ter os dois como farei

Última resposta em 21 out. 2009 por
fatima mg

Impressora

olá !!! boa tarde. gostaria de saber como faço para estalar minha impressora hp multifuncional modelo deskjet f4100 all-in-one serie, pois tive prob...

Última resposta em 20 out. 2009 por
Celaro

Problemas com o ecrã

Boa noite, quando ligo o computador ele inicia, pede-me a password e depois desta inserida o ecrã fica preto, não aparece qualquer imagem. Qual será ...

Última resposta em 20 out. 2009 por
rudimar

Pen driver

Bom dia, Bom eu sem querer, diminui o tamanho do meu pendriver de 2G para 117MB. Ja tentei formatar, mas não adiantou. Auguém pode me ajudar?

Última resposta em 19 out. 2009 por
liliana1984

Msn rackeado

Bom dia, Geenteeeeeeeeeeeeeeeee ,me ajudaaaa eu passei a senha do meu msn pro meu namorado mais agente termino e ele mudo a minha senha !Filho da eg...

Última resposta em 19 out. 2009 por
liliana1984

Instalar drive de somtchakusenga

Bom dia,

Última resposta em 18 out. 2009 por
joão

Sem som no pc

Bom dia, o meu computador sai som na caixa de som mais eu queria saber como eu fasso pra ouvir o som qui sai na tela do computador mi ajudem?

Última resposta em 16 out. 2009 por
Nelson Goro

Placa de video

Bom dia, eu nao tenho placa de video para o pc,so q meu pai nao quer compra por que é muito cara;da para eu istalar sem a placa de video? obrigado

Última resposta em 11 out. 2009 por
ahushaus

Meu pc

Bom dia, meuu meu pc ta uma merda na hora de iniciar e baixar programas oq eu fasso ?

Última resposta em 10 out. 2009 por
ana

Preciso de ajuda

Bom dia, como posso acessar meu mshotmail

Última resposta em 9 out. 2009 por
gordafeliz

Sumi com algum arquivo e meu cd rom não funci

fui fazer uma limpeza no meu pc e sumi com algum arquivo que faz o cd rom rodar! coloco o cd ele pisca a luz ver de e para! alguem pode me ajudar? ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
Kori

Monitor aoc valor de resistores

bom dia amigos, se alguem souber os valores dos resistores do monitor aoc modelo 7f, que estão nas posições R 930,914,937 e 985 e me enviar fico muito...

Última resposta em 9 out. 2009 por
Evaldo

Problema com hardware de vídeo

Bom dia, Está acontecendo um probleminha em que toda vez que eu estou jogando o hardware de vídeo para de funcionar. Alguem pode me ajudar? x.x ...

Última resposta em 7 out. 2009 por
Kori

Acer 7220

Bom dia,tenho um acer 7220 e quero formatar lo mas mao tenho o manager nem um cd como faço pelo alt f10??

Última resposta em 5 out. 2009 por
Café

Drive de som não instalado

Bom dia, comprei um Acer Aspire one, um netebook, e o amigo que instalou o xp não instalou o drive de som direito. Como faço para instalar o drive par...

Última resposta em 5 out. 2009 por
Café

Observação

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber se aparecer uma observação na hora de formatar falando que se forçar a formatação pode danificar o pen drive eu escolho (S...

Última resposta em 1 out. 2009 por
ugo

Ajudem-me

Bom dia, como sei a minha placa grafica ajudem-me por favor para poder tirar os drivers certos pf

Última resposta em 30 set. 2009 por
novaldo

Meu pc esta muito ruin esta demoran

Bom dia,

Última resposta em 28 set. 2009 por
Pada

Meu ipod deu pau

Boa noite o meu ipod deu pau quando eu meti ele no pc do meu irmao e apaguei tudos os programas dele como eu faço por favor me ajuda.. obrigado

Última resposta em 26 set. 2009 por
sdc57
Resultados 7151 - 7200 de 7.330

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade