Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 7001-7050 de um total de 8.260
  • Problema com a minha tela Fechado

como eu faço p colocar a tela do meu pc no centro de novo ?

nina | Última resposta: nagui 5 de outubro de 2011
    1 resposta
  • como fazer um sistema de monitoramento....... Fechado

Boa noite, como fazer um sistema de monitoramento que começa a gravar imagens ao ligar o computador? Não intendeu veja akii : Eu quero...

DiogoZika | Última resposta: DiogoZika 4 de outubro de 2011
    1 resposta
  • Problema com o meu teclado Fechado

Bom dia, Meu teclado não funciona quando inicio o windows. Não dá pra digitar a senha de acesso, Não consigo entrar no sistema. Meu Windows é o C...

Claudino | Última resposta: DiogoZika 4 de outubro de 2011
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, como faço pra ligar a webcam no meu nootebok? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

quesli | Última resposta: raquel 29 de setembro de 2011
    1 resposta
  • webcam Fechado

Boa tarde, eu instalei minha web cam baxei o dirve tudo certinho mais na hora de configurar no msn nao da. por favor eu que eu faço?

dayane | Última resposta: maria jose 28 de setembro de 2011
    2 respostas
  • Meu driver não le nada com o windows 7 Resolvido/Fechado

Ola, eu tenho um driver da Lg que grava Dvd, ele estava funcionando beleza quando eu usava o Windows XP, mas instalei agora o Windows 7 e ele não le n...

Ronan | Última resposta: junior 22 de setembro de 2011
    11 respostas
  • precizo de ajuda urgente Fechado

Bom dia, não funciona o mouse e nem o teclado,ambos usb.....o que eu faço pra poder resolver isso???me ajudem???não da pra mexer em nada,pois eu lig...

andre | Última resposta: vander pascoal 20 de setembro de 2011
    1 resposta
  • avaria no hardware Resolvido/Fechado

Boa noite. tenho um porttil e um dia ao fexar o portatil um dos encaixes partiu. o que devo fazer? quanto ficara para o mandar arranjar?

Ricardino | Última resposta: Ricardino 19 de setembro de 2011
    2 respostas
  • meu pc ta com problema de letra Fechado

Bom dia, pessoal eu estou com um problema meu computador esta com a letra muito pequena como eu faço para aumentar mas é so na internet quem puder m...

estevao marques | Última resposta: Juliana 17 de setembro de 2011
    9 respostas
  • tela grande Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 a tela do windows fikou enorme de uma hr pra outra alguma coisa q eu cliquei oq faz...

hotmail | Última resposta: Cold 15 de setembro de 2011
    1 resposta
  • WEbcam cce Fechado

Bom dia, tenho um notebook cce win BPS2E windows starter e nao consigo usar a webcam... quando aperto FN+F7 e aparece na tela "NO FUCTION" . o que...

Gustavo | Última resposta: Cold 15 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Hardware Fechado

Bom dia,como estala o Hardware de vouta ta sem audio

Ismael D F A | Última resposta: Cold 15 de setembro de 2011
    2 respostas
  • mouse e teclado Fechado

o meu computador liga normal, mas so que nao esta respondendo o meu mouse e o meu teclado! eles estao funcionando em outras maquinas... o que eu faço?

diogo | Última resposta: Cold 15 de setembro de 2011
    1 resposta
  • debora Fechado

Bom dia, quero ativar a minha conta o mais rapido possivel tenho q ter a minha conta ative agr porfavor

debinha | Última resposta: Cold 15 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Como instalar o roteador no note book ? Fechado

Bom dia comprei um roteador da Belkin e estou com um problema, só tenho note book em casa não tenho um computador convencional, como faço pra usar o m...

Gi | Última resposta: Cold 15 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Problemas no boot do computador!!? Fechado

Bom dia, Eu aperto o botão de power do computador e ele nao responde, as luzes acendem, mas nem sequer aquele barulhinho que costuma fazer tipo um ...

marceu | Última resposta: fabri 15 de setembro de 2011
    18 respostas
  • nao comsigo axar o driver do meu pc em 64bit Fechado

Bom dia, mano keria saber se vc sabe como instalar os driver em win xp 64 bits to kebrando acabeça minha placa mae e OEM I42IL1 e presi...

tiago | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Ernande Pb Fechado

Boa tarde, Olá pessoal, o meu pc está demorando para ligar, tenho q ficar tentando varias vezes e até mesmo reeniciar muitas vezes tb o q pode ser...

Ernande PB | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • cabo do meu telemovel, um HUAWEI g6608 Fechado

boas, eu tenho um problema com o cabo do meu telemovel, um HUAWEI g6608, o que se passa e que quando ligo o cabo usb ao pc e a outra entrada ao telemo...

VascoJJesus | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • victor Fechado

bom dia é que eu to ja nervoso ja estalei um monte de despositivo de som mais num da i nada, quando eu vo repro duzir algun som a prece no windws mid...

victor | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • tela negra Fechado

Bom dia, fui ligar meu computador ao iniciar deu tudo certo, ate entrar na área de trabalho. a mesma encontra se toda negra paenas aparecendo um avis...

lucas | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • meu computador liga mas a tela nao abre Fechado

boa noite quando ligo meu computador a tela da impressao q vai abrir mas a tela fica preta entao tiro da tomada do estabilizador e ligo novamente en...

glerciane | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Ajuda Fechado

Bom dia, toda vez que eu entro no meu facebook pede pra me ir para meu e-meil para continua usando o facebook , e nao to conseguindo, quero resolve...

Anderson | Última resposta: soluçoes 11 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Cris, Itu Fechado

Cris, ItuBom dia, meu pc so le cd e dvd nao preciso baixar algum programa? aparece a seguinte menssagem (NAO A DECODIFICADOR COMPATIVEL NO SE COMP...

cris | Última resposta: cris Itu 11 de setembro de 2011
    2 respostas
  • caixa de som Fechado

ola, minha gente, me ajudem de verdade, não consigo mais ligar meu som do computador. eu uso pra falar no msn e no skype, mas agora nada funciona q...

TataLivia | Última resposta: angelaa 10 de setembro de 2011
    22 respostas
  • viruuuus Fechado

Bom dia, eu entrei em um site e de repente a tela do meu notbook fiko toda doida ai o not nao fazia mais nada, ai eu desliguei o not tirando a fon...

pecivinho | Última resposta: rs2 9 de setembro de 2011
    1 resposta
  • colocar o meu cabo usb no meu pc Fechado

Bom dia, como eu consigo colocar o meu cabo usb no meu pc se ele nao aceita?

anonimo s2 | Última resposta: rs2 9 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Adicional noturno Fechado

Bom dia, Preciso calcular horas com adicional noturno (22hr / 5hr). Tenho nas colunas AB "Entrada, Saida, Total de horas" respectivamente. Uso...

as | Última resposta: Brian 9 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Hp Dekjet 3920 Fechado

Olá pessoal!! Gostaria de saber por favor se alguem poderia me dizer com faço para intalar uma impressora Hp Deskjet!! Não tenho o CD. Obrigado!!! ...

Gerson | Última resposta: Ana Spadari 6 de setembro de 2011
    2 respostas
  • c3 como modem Fechado

Bom dia, tenho um nokia c3, e quero usa-lo como modem.ate encontrei com o wi-fi uma rede mas pede uma senha. como faço para usa-lo como modem?tenho ...

paulinho | Última resposta: roliver 4 de setembro de 2011
    2 respostas
  • como que eu faço jogos? Fechado

Bom dia, meu nome é Dhena fernanda como vc faz esse jogo?

dhedhe | Última resposta: Piu 4 de setembro de 2011
    1 resposta
  • web cam Fechado

Bom dia, naum to conseguindo instalar minha web cam da marca c3 tech pq?

vitor | Última resposta: Ivo 4 de setembro de 2011
    1 resposta
  • Soluções ou ideias... Fechado

Bom dia, Tenho andado a matar a cabeça com uma ideia, mas até ver está a ser impossivel. Agradecia ajuda. Então é o seguinte: Vou abrir um café b...

Alfa_Dc | Última resposta: Ivo 4 de setembro de 2011
    1 resposta
  • quero colocar xp no lugar de window 7 Fechado

Bom dia, comprei um notebook cce e nao consigo colocar o xp no lugar do window 7.. andei pesquisando e algumas pessoa indicaram ir até o setup adv...

marinho | Última resposta: 123 1 de setembro de 2011
    2 respostas
  • nãoconcigo escutar nada no meu pc Fechado

Bom dia, eu sou o erick too aqui pra perguntar o nome do programa que estaloo pra sar o som nas caixinhas meu mandei formatar i chego asim não sei oqu...

erick | Última resposta: SA E MJ 26 de agosto de 2011
    1 resposta
  • Meu orkut ficou com a tela enorme Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.24 Meu orkut fikou com a tela imença so por que eu aperta a tecla espaço, o que faço para el...

roberta | Última resposta: mayra 20 de agosto de 2011
    5 respostas
  • Não consigo ver filmes na minha TV Fechado

Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Tenho uma TV LG 42" e com entrada USB, por este forum aqui, eu consegui ver meus filmes pelo PenDrive conf. o ...

Dana... | Última resposta: tito 19 de agosto de 2011
    1 resposta
  • Instalação Webcam Fechado

Bom dia, não consigo instalar minha webcam mod: wb2102-e bsi, socorro, help. por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7....

denyson | Última resposta: colin 19 de agosto de 2011
    1 resposta
  • caps lock não funiona Fechado

Bom dia, o teclado do meu pc deve estar com problemas por muito que tente não consigo por o botão caps lock a funcionar estou a tentar repor a minha...

carlos leite | Última resposta: norberto 19 de agosto de 2011
    1 resposta
  • word 2007 Fechado

Bom dia, como faço para sobrepor caracteres no Word 2007 sem que precise deletá-los e escrever outros em seu lugar

Ademir Pinto | Última resposta: manu 19 de agosto de 2011
    1 resposta
  • não consigo acessar. Fechado

Bom dia, Não consigo acessar minha conta hotmail, o que faço??

rede | Última resposta: leolo 19 de agosto de 2011
    1 resposta
  • Minha rede não pega no meu netebook Fechado

Pelo amor de Deus Tenho um notebook, mandei fazer uma rede sem fio wireless, uso o windos 7 mas quando aperto a tecla fn + f2 diz que não tem rede,...

BILUREBEKA | Última resposta: Thiago 19 de agosto de 2011
    3 respostas
  • Web Cam Fechado

Oii quero instalar uma webcão aquii e não tenho o cd.. já tentei baixar o software e nada ... É Windows Vista..Configuração: Windows Vista Firefox 3.5

| Última resposta: gi 18 de agosto de 2011
    6 respostas
  • Letrag A sagi junto com ag G Fechado

Boag noite! Jag fiz o que vcs indicaragm apertar o FN e Num lock mas não resolveu, qdo aperto a letra A sai junto com a letra G me ajudem por favor....

Dy2011 | Última resposta: Dy 2011 18 de agosto de 2011
    1 resposta
  • teclado não funciona. Fechado

Bom dia, eu tenho um Windows XP, meu teclado não funciona, é teclado USB (eu estou usando teclado virtual), e eu ja fiz aquilo que falam, painel de co...

Mateus | Última resposta: Aodh 11 de agosto de 2011
    1 resposta
  • netbook - webcam Fechado

Bom dia, meu notebook é hbuster1402 alquem sabe qual é a tecla de atalho para ligar a webcam por favor socorrooooo Configuração: Windows 7 / I...

anonimata | Última resposta: Ana Spadari 3 de agosto de 2011
    1 resposta
  • Instalr webcam Fechado

urgente! Boa noite! eu estou tentando instalar uma webcam no meu computador,não consigo pq meu pai levou o CPU pro conserto, e um cara lá baixou ...

Lua_kaka123 | Última resposta: Lua_kaka123 29 de julho de 2011
    1 resposta
  • Webcam fica com a imagem preta Fechado

Bom dia, a webcam funcionava bem contudo passou a não mostrar mas imagem a mesma fica preta. segui os passos recomendados de desistalar e instalar de ...

Gomes | Última resposta: estefano 28 de julho de 2011
    1 resposta
  • o meu pc foi formatado Fechado

Boas.. o meu pc foi formatado e nao dá som, falta o sistema de som alguém me pode ajudar ?

FS | Última resposta: arlindo 28 de julho de 2011
    1 resposta
  • A tela do meu PC aumentou de tamanho! Fechado

Por favor me ajudeem! A tela do meu PC ficou preta dos lados, só dava pra ver no meio, mas não cortou , só diminuiu de tamanho. Daí quando eu mexia o...

Day *_* | Última resposta: Ana Spadari 19 de julho de 2011
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade