Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

O meu computador esta mudo,meu sistema wind x

Bom dia, minha placa mae é fc gigabyte pb ce d33006 ga vm900m ddrII - 1, ddrII - 2 PCB MADE IN TAIWAN

Última resposta em 13 ago. 2010 por
vi

Como aumentar uma placa grafica de 64 mb

Bom dia, Eu gostava de saber como aumentar minha placa grafica de 64mb pra 165mb um cara me falou nisso e eu gostava de saber. Brigado.Respondam PF ...

Última resposta em 12 ago. 2010 por
anonimo

Web cam

Bom dia, Sempre que tento tirar a minha foto na WEBCAM não aparece mais a foto que eu tirei,mas sim a foto de outra pessoa no lugar,que é no caso ...

Última resposta em 11 ago. 2010 por
bc-2-fz0-5k010-3000854-a

Meu teclado ñ esta funcionando

Bom dia, eu tenho Windows XP, e meu teclado ñ esta funcionando oq eu faço (to digitando no teclado virtual, q ñ tem ponto de interrogação) se pre...

Última resposta em 9 ago. 2010 por
k9999

Desligamento do pc

Bom noite quando estou tentando converter um vídeo com format factory o pc desliga sozinho alguem sabe o que esta acontecendo

Última resposta em 7 ago. 2010 por
pimentinha

Intalação da multifuncional epson stylustx115

Bom dia, gostaria de saber como faço para estalar a minha multifuncional Espon Stylus TX115, já que eu não tenho o cd de instalação e tb náo acho ...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
RAFAEL B.

Meu msn

Bom dia, coloquei no meu msn para aparece a musica que estou escutando agora tento tira não consigo oque .. me ajudem por favor vlw...

Última resposta em 4 ago. 2010 por
Turambar

System win32

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 ago. 2010 por
mallon

Como mudar o meu email

Bom dia, como mudo o email sem alterar minh conta. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 ago. 2010 por
pérola

Nao consigo acessar minha conta

boa noite nao consigo acessar minha conta no targged,quando eu isiniro o meu imail ela diz que foi cancelada,mas ao mesmo tempo que eu tento abrir out...

Última resposta em 2 ago. 2010 por
roseli oliveira siqueira

Instalação de web cam

Bom dia, estou instalando uma web cam da multilaser o modelo é WC040 ja entrei no site do fabr e baixei o driver mais aparece uma tela me dizendo que ...

Última resposta em 1 ago. 2010 por
LuLLy_xD

Formatação netbook hp mini

estou precisando urgente de um xp com boot e que reconheca o hd do netbook, pq qdo eu coloco o normal ele nem acha o hd. e nao achei nenhum ugar para ...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
noodle

A camera do meu notebook não funciona

Bom tarde, meu not book tem camera integrada mas nao funciona me ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 jul. 2010 por
mauro tecnico

Por favor me ajude

boa tarde tenho uma cpu da marca nova que esta com o seguinte defeito ventuinha gira com dificuldade e drive cd abre mas não faz a leitura.pergunto se...

Última resposta em 27 jul. 2010 por
rtyo

Meu orkut foi hackiado o q faço para recupera

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber como fazer para conseguir o meu orkut novamente ele foi hackiado o q faço agora ??/

Última resposta em 25 jul. 2010 por
karina

O meu pc nao esta ledo cd e dvd nenhu

Bom dia, o meu pc nao esta ledo cd e dvd a bandeja abrir e tudo mas nao ler a luizinha fica piscando mas nao ler e agora tou prescisando formatar...

Última resposta em 24 jul. 2010 por
tfrd

Me ajudemm

Bom dia, minhas caixas de som estão conectadas nos devidos locais, mas quando vou em dispositivos se audio diz que nenhum dispositivo está conectado...

Última resposta em 22 jul. 2010 por
bigmario

Videos

Bom dia, Gente, eu estou kerendendo fazer um vido, so que a imagen [pela web can] Sai toda borrada. Mas eu keria fazer em HQ, e ke aparessece apenas a...

Última resposta em 22 jul. 2010 por
rAMON

Como posso apagar historicos sem que ninguem

Bom dia, como fasso para apagar historicos sem rastos ond posso ver oque quiser e depois ninguem fica sabendo. Configuração: Windows XP / Inter...

Última resposta em 21 jul. 2010 por
nathaliaazevedo

Problema com meu leitor de dvd

socoro!!!!!meu leitor de dvd do meu notebook n lê nada,acende a luz mas n dar nada oq eu faço...????preciso urgencia pois dependo muito disso e n tenh...

Última resposta em 19 jul. 2010 por
Brendinho Flips (engenheiro Elétrico)

Dvd

gravei varios clipes em .avi e .mp4 e nenhum rodo no dvd do meu carro , alquem pode me explicar????? desde ja agradeso!!

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Problema de audio no meu pc

Bom dia, meu computador tinha som, mais derrepente ficou sem, o que devo fazer para recuperar o som dele Configuração: Windows XP / Firefox 3...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
Ana Spadari

Drive de dvd

Bom dia, O meu computador tinha um gravador de dvd sata e eu mudei para ide. Só que o drive não aparece em Meu Computador. O sistema reconhece o hard...

Última resposta em 17 jul. 2010 por
sergio

Tela da internet

Não sei como isso aconteceu mas a tela da minha internet está com um zoom bem maior do que o normal. No Notebook está tudo ok só quando abro a net que...

Última resposta em 15 jul. 2010 por
gege

Notebook

Bom dia, derrubei meu notebook e agora a tela esta escura o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 jul. 2010 por
Cristiano

Neguinha

Bom dia, Configuração: / Mediapartners-Google Indeterminable

Última resposta em 13 jul. 2010 por
rafinhaluansantana

Meu pc nao quer pegar a net

Bom dia, eu instalei o windos xp no meu ps mas antes ele era windos 98 e agora ele nao quer entrar na net acho q alguma coisa nao foi instalada corre...

Última resposta em 7 jul. 2010 por
albert

Ñ sai som das minhas caixas de som sooocoorro

Bom dia, eu ñ consigo baixar o draiver no meu computador pq ñ esta saindo som das caixas de som

Última resposta em 6 jul. 2010 por
andressa

Pc com defeito?

Bom dia, meu pc liga mais na hora q é pra aparecer a pa inicial ele desliga por favor me ajudem :s

Última resposta em 6 jul. 2010 por
DIGÃO

Duvida

Bom dia, qual dos monitores é melhor?? 20" led ou 21,5" full HD. mesma marca e mesmo valor. Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 3 jul. 2010 por
sigma4

Pc mudo

formatei o meu pc e instalei o windows xp e agora ele esta mudo nao toca nada,e aparece q nao tem um driver de som instalado o q eu faço? Conf...

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari

Como instalar minha webcam

Bom dia, como faço para instalar minha web cam sem cd ?

Última resposta em 30 jun. 2010 por
aurilene estrela

Driver de instalação

 Resolvido

Boa tarde, perdi o meu CD de instalação. e por gentileza eu gostaria de receber um, e gratis se possivel. pois eu sou novo em intenet, dawoload e é...

Última resposta em 28 jun. 2010 por
ELZIANE

Pc não le dvd rw ??

Meu pc não tá lendo dvd rw só esse dvd..ele le otros cds e dvd..comprei otro dvd rw e tudo mas ainda siim não le... e agora o q eu faço ??

Última resposta em 27 jun. 2010 por
romulo

Meu cd dvd rom parou de ler

Olá...vcs podem me ajudar, o meu cd dvd rom parou de ler, após eu colocar o windows sevem,tentei formatar,mas é impossivel ja que nao ler mais, o mode...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
scottland

Meu pc nao le nem cd nem dvd

to com o mesmo problema... mais o meu windows é vista, meu pc num le cd, dvd, nem nada, eu coloco, fecho, e ele aparenta estar carregando, mas permane...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
andrelucas

José pereira costa

Bom dia, Sumiram as unidades de cd e dvd do meu pc e o que faço para ter os retorno delas ? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 26 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problema com o orkut

Bom dia, HELLP! Estou mt trizte pq parece q hackaram meu orkut ja´mudei a senha mas ñ adianto o orkut disse para eu por o meu número de cel e ele...

Última resposta em 25 jun. 2010 por
Sophia

Acer erecovery management netbook d250 -1080

Olá Boa Tarde . Sou completamente leiga no assunto, acabei de comprar um acer d250 mais para minha surpresa ele ja estava com uma instalação da antig...

Última resposta em 24 jun. 2010 por
FSA

Tv digital

Bom dia, adquiri um modem ZTE MF645, com a função tv digital, mas a TV digital não pega de jeito nenhum...dá falha durante a busca de canais.(mas o ...

Última resposta em 23 jun. 2010 por
Roberta Oliveira

Instalando o xp e o meu mouse nao quis pegar

Bom dia, Eu estava instalando o windows xp quando o meu mouse nao clica mais em uma tela que tem que clicar em "ok" ai eu não consigo mais clic...

Última resposta em 22 jun. 2010 por
Rafinha>>

Instalação da câmara c3 tch sem o cd

Bom dia, como faço para instalar a câmara c3 tch sem o cd de instalação?obg.adair Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 22 jun. 2010 por
coak

Meu pc pirou, não quer ligar!!!

bom, ele é da positivo, ele começou a não ligar do nada. antes era assim: eu ligava na tomada e aparecia a luz azul da placa e tinha outra luz que eu ...

Última resposta em 21 jun. 2010 por
kidy

Imediato era para ontem

 Resolvido

SOS Boa noite GOSTARIA DE SABER COMO SE INSTALA UMA IMPRESSORA HP DESKJET F380 SEM O CD. ESTOU DESESPERADA AJUDE POR FAVOR...........OBRIGADA.Co...

Última resposta em 20 jun. 2010 por
M.J 23

Orkut

A tela do meu orkut aumentou de tamanho quando eu ap-ertei em alguma tecla, só q eu nao sei qual é, alguém sabe como faço para ela voltar ao normal?

Última resposta em 19 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Me ajudem

ola pessoal meu compu ñ está + lendo cd e nem dvd,quando coloco um dos dois aparece que eu prescisso 'validar' o que eu fasso?

Última resposta em 19 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Meu pc tem gravador para dvd mais ñ qr grava

Eu tenho o leitor de DVD q tbm grava , mas quando eu entro no programa pra grava ele diz q ñ tem o gravador , aguel pode me ajuda?

Última resposta em 18 jun. 2010 por
zefilho_ajudando

Como faço para instalar um driver de som

 Resolvido

Bom dia, meu driver de som nao funciona e desinstalei, como faço para instalar outro driver? pois nao estou conseguindo , valeu!!!

Última resposta em 16 jun. 2010 por
Lobau

O leitor do meu notebook

Bom dia, Eu estava com um problema no meu notebbok eu eu voltei o meu notebook como tivesse ligado pela primeira vez mais agora o meu leitor nao ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Preciso configurar a minha webcan perdi o cd

Bom dia, suely rebelo estou precisando ajuda para configurar a minha webcan não tenho mais o cd acho que meus filhos sumiram com ele, como faço ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari
Resultados 7001 - 7050 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade