Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, o que e ecra e aonde fica Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom tarde, A tecla de seta esquerda (
Bom dia, a todos Galera meu sistema é o W7 e baxei o MSN 2011, quando reiniciei minha maquina que vou abrir o MSN 2011 falta: wlidcli.dll , por fav...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 Tenho dois aparelhos de dvd da powerpack com DIVX e porta USB (modelos diferentes). ...
Bom dia, meu not book teve problemas depois de resolvido a web cam sumiu nao encontro ela nao esta no pc ja fiz tudo certo de apertar fn e f10 ma...
Bom dia, pessoal! eu to tentando por muito tempo mudar a pele do meu windows 7,mas,não estou conseguindo. será que vocês sabem oq eu posso faze pra bo...
Bom dia, gostaria de desbloquear meu celular motorola bp6x esqueci o android pa
Bom tarde! Meu teclado do notebook está funcionando bem se não fosse a tecla Enter e a tecla -> pra direita,no geral essas teclas não funcionam e...
Bom dia, Preciso inserir acento e ponto de interrogaçao agudo no texto mais meu not e de fora e nao tem essa opçao o q eu faço Configuração...
boa noite. sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar ,pois comprei 2 iphone 4s 32GB no paraguai,mas nem hum funciona. ...
Boa noite, Então galera, utilizo o convertxtodvd há uns 3 anos e ele sempre funcionou muito bem,mas de uns tempos p cá venho tendo problemas ... faç...
Boa noite, resolvi colocar uma senha no administrador do meu not, mas acho que errei ao digitar agora nao consigo usar o not o que faço?? Con...
Bom dia, Meu computador apagou o Dvd rom tem como restauralo ou reistalar
Bom dia, oi boa tarde queria saber, o seguinte minha cpu n3 computer e nova so tem uma semana de uso ela tava ligando blz mas do nada ela deslig...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 Aew galera minha unidade de DvD não abre e não fecha , alguém sabe como conserta ? ...
Bom dia, meu probema é o seguinte toda vez que eu ligo o pc na tela de logof o mouse e o teclado trava nao faz mais nada ai eu pensei q era algu...
Bom dia, queria-saber-por-que-a-tecla-space-fica-como-enter? e-por-que-quando-eu-digito-uma-letra:tipo-um-a,fica-assim:("az")ou-um-f=("fv") Me-a...
Bom dia, Gostaria de saber se uma mídia de Blueray comprada no Brasil pode ser utilizada em Gravador de Blueray de um Note da Sony comprado em...
Bom dia, como faço para ativar minha webcam? Mas as teclas de ativação não funciona, fn+f10.
Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dv...
Bom dia, meu hd não esta sendo reconhecido, ja mudei de pc e nada e como se não existisse, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, pessoal oque é aminha chave de licença? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, gostaria de saber um site seguro pra estalar a web can gratis para o meu setebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Meu notebook veio com o LINUX e apos ter instaldo o windows 7 a WEB cam para de funcionar, alguem pode me ajudar? Configuração: Wind...
Bom dia, O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas...
Bom dia, Desliguei o pc com um dvd dentro e agora o drive não reconhece nenhum disco. Tem como resolver ou eu tenho que mandar consertar?
Bom dia, meu not esta ligam normalmente so que ele aparece nomalmente mais a tela esta preta e ele apare bem fraco oq eu faço?
Olá Pessoal, Infelizmente desde ontem a tecla "A"do meu notebook HP Pavilion dv5 2040br não estar funcionando, tentando fazer que recomendado no sit...
Bom dia, quero concluir meu cadastro mais sempre a parece um negocio ir para seu email. e não cosigo, como faço? Configuração: Windows 8 / Ch...
Bom dia, Estava a fazer a recovery do disco reator e como não tinha mais Cd's não gravei a 2 repartição e interrompido... resultadoagora ao faz...
COMO FAÇO PARA ATIVAR O SOM DO MEU PC? MEU WINDOWS É O 7
Bom dia, nao consigo ver dvd no meu computador] que e windows] 8,quando eu coloco um cd pega e pendrive tambem mas dvd nao quando eu coloco um dvd a ...
Boa noite! Meu notbook foi formatado e minha cam não abre .Acho que desinstalei ela.O que faço? Windows 7 / Meu notbook é ,modelo AMZ-L...
Bom dia, eu estava jogando i o meu pc ficou com zom e eu não sei tirrar Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, Quais são os sistemas operacionais de celulares que permitem a instalação de aplicativos de redes sociais? Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, como faço para ativar a webcam do notebook, windows 8, positivo sim 1060 m
Bom dia, o meu teclado também não funciona, to no virtual, tenho windows xp, e no gerenciador de dispositivos aparece q todos estão funcionando no...
Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...
Bom dia, Meus amigos estou com um notebook hp pavillion dv-1000 que ta funcionado normalmente, mas agora quando ligo ele fica ligando e desligand...
Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...
Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...
boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...
Boa noite toda vez q eu tento entrar no meu face diz q a senha esta errada,,,oq faço emm???? Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.75
Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...
Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...
Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...
toda vez que tento copiar minhas foto para um cd ou dvd apareçe a mensagem insira um disco legivel o pode estar acontecendo?help Configuração: W...
Bom dia, minha web cam funcionava normal, mas parou de funcionar o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49
Boa tarde, Na web nao escuto o que a pessoa fala, mas vejo e escuto oq ela fala. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, ola, gostaria de saber como recortar fotos no meu pc- ACER? obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0