Bom dia, Pessoal, entao meu computador desligou agora pouco e ficou com a tela azul com algumas letras brancas e carregando algo no final com Porcenta...
Bom dia, Pessoal minha caixinha de som do meu pc tá com mal contato ela tá dando eco e não dá pra ouvir a voz direito o que eu faço ? Conf...
quero saber como fazer para a calculadora parar de aparecer quando aperto os numeros do teclado?
Boa noite, esqueci a senha do notebook hp pavilion ze4900, segundo pesquisei, eu preciso desligar a bateria da placa mãe que é envolvida em um plástic...
Bom dia, por favor me ajudem meu not é um sim + e não sei onde botar a webcan
Boa noite, é o seguinte, tenho um sony vaio modelo VPCEE42FX, ele teve alguns problemas e substitui a placa mãe (foi derramado algo nele), esta funcio...
Bom dia, meu nome e leandro e queria saber de uma pergunta bem intigrante pra mim , minha placa e da amd senpron , já podemos ver que é um processador...
Bom dia, depois que passei o meu Xp pra uma configuração windows 7 a placa não reconheceu o drive da áudio e som...tenho baixado alguns drive de son...
Bom dia, To com problema,meu pc parou de aparecer imagem no monitor,levei em uma assistencia e o Suposto tecnico falou que teria que trocar a pl...
QUANDO ESTOU DIGITANDO E ACIONO A BARRA DE ESPAÇO O CURSOR VOLTA AO INICIO. O DEVO FAZER?
O MEU TECLADO NÃO FUNCIONA A LETRA C SO FUNCIONA QUANDO EU APERTO SHIFT JUNTO CAPS LOCk PRECISO DA AJUDA PARA EU ATUALIZAR
Bom dia, preciso de ajuda, trabalho com telemensagens mas agora meu notbook não esta passando o som para o telefone mesmo conectado com o cabo tel...
Bom dia, gostaria de saber se é possivel recuperar dados do meu pen drive pois não consigo ver as fotos e não consigo ver arquivos importantes e tb ...
ola, sou nova aqui e peço desculpas se colequei o post no sitio errado, mas tenho um problema com o meu portatil. é um sony vaio vpcca3s1e e ag...
Pessoal To tentando instalar o driver para meu notebook que é um Asus k52jc W7 32bits e aparece uma mensagem de erro "O instalador da Nvidia não pod...
Bom dia, no sistema operacional windows 7,a compatibilidade só é possível com impressoras da marca HP?
Depois de uma atualização do windows vista, meu portátil deixou de se conectar com a rede wifi, não consigo de jeito nenhum me conectar com nenhuma re...
Bom dia, minha webcam atrás simplesmente parou de funcionar (obvio né), já que eu abria o app ''câmera'' no iniciar do Windows 8... porem agora quando...
to lindo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, fui instalar um tema em meu not book, ele travou eu uso o windows 8, ele inicia normalmente chega na tela bem vido carrega e depois a tela f...
meu computador ta lendo o cd de dvd mais ñ sai son menhum quado tento joga os jogos do computador como campo minado, copas etc ele fala q aceleração d...
Bom dia, meu pc nao ligava e agora liga eu nao sei se desligo ou nao por favor me ajude
Bom dia, eu copio meus aruivos num cd, ai ele copia normalmente quando boto para injetar o disco ai demora um pouco, depois que boto para repr...
Bom dia, o meu computador trava demais,não consigo acessar os sites e quando entra trava td, alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 /...
Bom dia, Meu leitor de cd e dvd parou de funcionar, comprei um novo só que completa a intalação do drive da sempre erro o que faço? Configura...
Bom dia, minha webcam esta cinza de ontem pra hoje como faço pra ela pegar ? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Boa tarde, comprei recentemente um computador com um HD de 500 gb só que logo depois ganhei outro HD de 500 gb. Como não penso em vende-lo, gostaria ...
Boa tarde pessoal! por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25....
Bom noite, tentei todas as sugestões que foram ofereidas, mas nada deu certo ainda estou com as teclas c x e z sem funcionar, estou usando o teclado v...
Bom dia, Galera me ajuudem , porr favoor ! eu ponho o CD no meu PC e não apareçe nada ! oque façoo ?? , BEEJOS ;)
me ajudem por favor
Boa tarde, por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
Bom dia, como instalar impressora hp f2290 sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu queria saber como conecta a camera do computador windows 8 .. Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, As segintes teclas do meu teclado não funciona : o esc, \, 1,tab, caps lock, AltGr. Portátil acer aspire 5755g (usei o teclado no ecrã...
Bom dia, como posso instalar impressora hp 3550 sem o disco Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, meu computador esta com serio ploblema nao consigo escutar nada no meu computador e pesso a vcs como fasso isso para acheitar
quero istalar minha web can
Bom dia, como tira o codigo de segurança de um nokia 110 Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.794.0
Boa Noite, Comprei um notebook asus e não consigo pôr um fundo de ambiente de trabalho, ou seja, não tem a personalização.O meu windows é o 7. O qu...
Bom dia, gente tem alguem que pode me da uma ajuda pois estou com um note x345 da cce e veio com o windows 8 e quero colocar o 7 mas num entra na ...
Bom dia, Eaae Gaalera Meu Problema Éh o Seguinte Eu Tenho Varios Programas No Meu Computador Só Que Toda Ves Eu Voou Executar Algum Aparece Escrito As...
Bom dia, ue não consigo ligar ea minha web cam quando eu tento abrir, aonde deveria apareser a imagen esta na verdade preto Configuração: Win...
eu tenho um notebook acer ea webcam dele sumil depois de uma atualizasao Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Mexi na configuracao do boot sei la uma tela que ficou toda azul , e desconfigurei o driver do teclado e do mouse como faco para voltar...
Boa noite pessoas, adquiri um note Itautec modelo A7520 e não consigo ligar a web dele. Eu troquei o sistema de Linux para Windows 7 Ultimate, já baix...
Olá não consigo liga minha webcam do Notebook Itautec no facebook e no ask como faço? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97
Boa noite, meu teclado n funciona, to usando o teclado virtual ele parou funcionar e qnd eu clico em alguma tecla faz um barulinho CARAAAA Q SACO
Bom dia, O link para o Tutorial Console de Recuperação ao qual se refere o texto não está disponível! Configuração: Windows 2000 / Firefox ...
Bom dia, entrei no meu face e as letra diminuiran como que eu posso dexa ele com as letras normais Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...