Bom dia, Ola,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema da minha câmera que não esta Ligando mesmo eu apertando o Fn F10 ,Oh...
Bom dia, Por Favor isso é urgente preciso fazer um trabalho escolar mais tento colocar as fotos no pen drive mais não consigo me ajudem por favo...
Bom dia, minha camera apagou e nao consig o ligar ja apertei os botoes fn e f10 mas nao liga aparece um triangulo amarelo e um ponto de ! ,agora como ...
Bom dia, como eu faso pra estala adobe flash / Firefox 20.0
Bom dia, meu pc não que liga o que eu faço ele fica so mandado aperta uns botões Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia,gostaria que me ajudassem a programar minha impressora canom mp160 pixma pois nao tenho cd Windows Vista / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Quando aperto uma letra do teclado sai2 ex;eu digito j e fica assim jk porque ? me ajudem por favor. obrigada.josi Configuração: Windo...
Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Não Consigo instalar o windows 7 na minha maquina, a instalação trava. Meu pc: Placa mãe: GA-945GCM-S2C Ram: 2GB HD: 150GB Proce...
E AI GALERA , PODERIAM ME DIZER SE ESSA PLACA É BOA PARA JOGOS E OUTRAS COISAS ? AQUI ESTÁ O LINK DELA : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4378...
minha webcam not positivo esta desentalada como faço para estalar
Bom dia, minha web cam positivo no esta desentalada como faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, no meu caso tenho tudo ligado. ligo o pc normal mas nao dá qualquer imagem no ecra.. nem bios nem a linha de comandos aparece... simplesm...
Como posso criar um hotmail para o meu Nokia Asha 201? Polfavor meajudem.
Bom dia, A web cam do meu notebook sumiu , como faço para instalar ela novamente? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
alguém pode mim ajudar baixei o windows xp ele veio em pasta como criar um cd de bott pra formatar meu pc?
Efetuei a dica recebida aqui, pressionei F10 e a barra voltou normal, só que quando clico para mudar a página, a barra some novamente, sendo necessári...
Bom noite, Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43s estou com o seguinte problema nao posso apertar abarra de espaco ou as setas q ocursor fica descen...
Olá,perdi mu pendrive e gotaria de saber se tem como recuperar algum arquivo dele que já foi aberto no computador?
Bom dia, eu consigo ligar a webcam para tirar fotos mais nao consigo liga-la no bate papo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quando iniciei o meu portatil apareceu isto reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key...
musicas
Bom dia, preciso de ajuda .... eu tentei formatar o meu pc amd. assim que dei uma saida questão de segundos , o pc tava na tela de iniciação aque...
Bom dia, hoje estava na internet, e o pc bloqueiou, voltei a iniciar e a tela esta toda desconfiguarda ja alterei a resolução do ecra e continua i...
Tenho uma TV Sansung 47" e comprei ela em 2006 tenho tambem internet banda larga em minha casa 15 mega de velo. Como poderia fazer para assistir gratu...
não consigo acessar o app store no meu iphone ? oq faço?
bo dia
Boa noite,como faço para reinstalar o xp usando o cd-rom?quando reinicio o cd-rom não ativa automaticamente..?o que faço ?Obrigado!
Gostaria de assistir videos e ouvir musicas,mas não tem volume no meu notebook,me ajudem
Bom dia, Pessoal, entao meu computador desligou agora pouco e ficou com a tela azul com algumas letras brancas e carregando algo no final com Porcenta...
Bom dia, Pessoal minha caixinha de som do meu pc tá com mal contato ela tá dando eco e não dá pra ouvir a voz direito o que eu faço ? Conf...
quero saber como fazer para a calculadora parar de aparecer quando aperto os numeros do teclado?
Boa noite, esqueci a senha do notebook hp pavilion ze4900, segundo pesquisei, eu preciso desligar a bateria da placa mãe que é envolvida em um plástic...
Bom dia, por favor me ajudem meu not é um sim + e não sei onde botar a webcan
Boa noite, é o seguinte, tenho um sony vaio modelo VPCEE42FX, ele teve alguns problemas e substitui a placa mãe (foi derramado algo nele), esta funcio...
Bom dia, meu nome e leandro e queria saber de uma pergunta bem intigrante pra mim , minha placa e da amd senpron , já podemos ver que é um processador...
Bom dia, depois que passei o meu Xp pra uma configuração windows 7 a placa não reconheceu o drive da áudio e som...tenho baixado alguns drive de son...
Bom dia, To com problema,meu pc parou de aparecer imagem no monitor,levei em uma assistencia e o Suposto tecnico falou que teria que trocar a pl...
QUANDO ESTOU DIGITANDO E ACIONO A BARRA DE ESPAÇO O CURSOR VOLTA AO INICIO. O DEVO FAZER?
O MEU TECLADO NÃO FUNCIONA A LETRA C SO FUNCIONA QUANDO EU APERTO SHIFT JUNTO CAPS LOCk PRECISO DA AJUDA PARA EU ATUALIZAR
Bom dia, preciso de ajuda, trabalho com telemensagens mas agora meu notbook não esta passando o som para o telefone mesmo conectado com o cabo tel...
Bom dia, gostaria de saber se é possivel recuperar dados do meu pen drive pois não consigo ver as fotos e não consigo ver arquivos importantes e tb ...
ola, sou nova aqui e peço desculpas se colequei o post no sitio errado, mas tenho um problema com o meu portatil. é um sony vaio vpcca3s1e e ag...
Pessoal To tentando instalar o driver para meu notebook que é um Asus k52jc W7 32bits e aparece uma mensagem de erro "O instalador da Nvidia não pod...
Bom dia, no sistema operacional windows 7,a compatibilidade só é possível com impressoras da marca HP?
Depois de uma atualização do windows vista, meu portátil deixou de se conectar com a rede wifi, não consigo de jeito nenhum me conectar com nenhuma re...
Bom dia, minha webcam atrás simplesmente parou de funcionar (obvio né), já que eu abria o app ''câmera'' no iniciar do Windows 8... porem agora quando...
to lindo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, fui instalar um tema em meu not book, ele travou eu uso o windows 8, ele inicia normalmente chega na tela bem vido carrega e depois a tela f...
meu computador ta lendo o cd de dvd mais ñ sai son menhum quado tento joga os jogos do computador como campo minado, copas etc ele fala q aceleração d...