Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6101-6150 de um total de 8.230
  • Meu Computador com Problemas? Fechado

Bom dia, Pessoal, entao meu computador desligou agora pouco e ficou com a tela azul com algumas letras brancas e carregando algo no final com Porcenta...

Italo | Última resposta: Ana Spadari 5 de abril de 2013
    1 resposta
  • Caixinha de som Fechado

Bom dia, Pessoal minha caixinha de som do meu pc tá com mal contato ela tá dando eco e não dá pra ouvir a voz direito o que eu faço ? Conf...

pamela | Última resposta: maiconnet 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • Calculadora aparece quando teclo números? Fechado

quero saber como fazer para a calculadora parar de aparecer quando aperto os numeros do teclado?

DEBORA GARCEZ | Última resposta: maiconnet 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • Abrir hp pavilion ze4900 Fechado

Boa noite, esqueci a senha do notebook hp pavilion ze4900, segundo pesquisei, eu preciso desligar a bateria da placa mãe que é envolvida em um plástic...

nosle | Última resposta: juliano.motta 3 de abril de 2013
    2 respostas
  • WEBCAN Fechado

Bom dia, por favor me ajudem meu not é um sim + e não sei onde botar a webcan

tsjhkljcknb | Última resposta: maiconnet 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • Web cam Fechado

Boa noite, é o seguinte, tenho um sony vaio modelo VPCEE42FX, ele teve alguns problemas e substitui a placa mãe (foi derramado algo nele), esta funcio...

Luciana | Última resposta: juliano.motta 3 de abril de 2013
    2 respostas
  • minha placa e antiga Fechado

Bom dia, meu nome e leandro e queria saber de uma pergunta bem intigrante pra mim , minha placa e da amd senpron , já podemos ver que é um processador...

leandro | Última resposta: juliano.motta 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • drive de audio e som Fechado

Bom dia, depois que passei o meu Xp pra uma configuração windows 7 a placa não reconheceu o drive da áudio e som...tenho baixado alguns drive de son...

luz fujita | Última resposta: juliano.motta 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • Meu pc liga mais não aparece video Fechado

Bom dia, To com problema,meu pc parou de aparecer imagem no monitor,levei em uma assistencia e o Suposto tecnico falou que teria que trocar a pl...

Marcelo_Henr... | Última resposta: juliano.motta 3 de abril de 2013
    2 respostas
  • Teclado Fechado

QUANDO ESTOU DIGITANDO E ACIONO A BARRA DE ESPAÇO O CURSOR VOLTA AO INICIO. O DEVO FAZER?

EDWILSON | Última resposta: ester 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • a letra C Fechado

O MEU TECLADO NÃO FUNCIONA A LETRA C SO FUNCIONA QUANDO EU APERTO SHIFT JUNTO CAPS LOCk PRECISO DA AJUDA PARA EU ATUALIZAR

leia40 | Última resposta: ester 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • som de telemensagens não estão sendo transmitidas p/ o telefone Fechado

Bom dia, preciso de ajuda, trabalho com telemensagens mas agora meu notbook não esta passando o som para o telefone mesmo conectado com o cabo tel...

Marlene | Última resposta: Marlene 3 de abril de 2013
    0 respostas
  • pen drive Fechado

Bom dia, gostaria de saber se é possivel recuperar dados do meu pen drive pois não consigo ver as fotos e não consigo ver arquivos importantes e tb ...

ciro | Última resposta: jamest98 3 de abril de 2013
    1 resposta
  • problemas com a placa grafica =/ Fechado

ola, sou nova aqui e peço desculpas se colequei o post no sitio errado, mas tenho um problema com o meu portatil. é um sony vaio vpcca3s1e e ag...

baptistalina | Última resposta: juliano.motta 2 de abril de 2013
    2 respostas
  • Placa Nvidia não instala Driver!!!!! Fechado

Pessoal To tentando instalar o driver para meu notebook que é um Asus k52jc W7 32bits e aparece uma mensagem de erro "O instalador da Nvidia não pod...

gregorioasus | Última resposta: juliano.motta 2 de abril de 2013
    2 respostas
  • impressora e windows7 Fechado

Bom dia, no sistema operacional windows 7,a compatibilidade só é possível com impressoras da marca HP?

odenil | Última resposta: juliano.motta 2 de abril de 2013
    2 respostas
  • Problema de internet depois da atualização do vista Fechado

Depois de uma atualização do windows vista, meu portátil deixou de se conectar com a rede wifi, não consigo de jeito nenhum me conectar com nenhuma re...

Mônica Bezerra | Última resposta: Mônica Bezerra 2 de abril de 2013
    0 respostas
  • webcan n funciona Fechado

Bom dia, minha webcam atrás simplesmente parou de funcionar (obvio né), já que eu abria o app ''câmera'' no iniciar do Windows 8... porem agora quando...

Juno | Última resposta: Juno 2 de abril de 2013
    0 respostas
  • esse cara sou eu Fechado

to lindo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43

gabriel | Última resposta: gabriel 1 de abril de 2013
    1 resposta
  • Tonhão Fechado

Bom dia, fui instalar um tema em meu not book, ele travou eu uso o windows 8, ele inicia normalmente chega na tela bem vido carrega e depois a tela f...

Antonio | Última resposta: Antonio 1 de abril de 2013
    0 respostas
  • meu computador ta lendo dvd mai ñ sai son Fechado

meu computador ta lendo o cd de dvd mais ñ sai son menhum quado tento joga os jogos do computador como campo minado, copas etc ele fala q aceleração d...

cabeção26 | Última resposta: Ana Spadari 1 de abril de 2013
    1 resposta
  • meu pc liga e desliga Fechado

Bom dia, meu pc nao ligava e agora liga eu nao sei se desligo ou nao por favor me ajude

jose | Última resposta: Ana Spadari 1 de abril de 2013
    1 resposta
  • meu pc nao le os arquivo gravados por ele Fechado

Bom dia, eu copio meus aruivos num cd, ai ele copia normalmente quando boto para injetar o disco ai demora um pouco, depois que boto para repr...

elzaejoao | Última resposta: maiconnet 31 de março de 2013
    1 resposta
  • Computador trava Fechado

Bom dia, o meu computador trava demais,não consigo acessar os sites e quando entra trava td, alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 /...

VALDIR | Última resposta: Ana Spadari 31 de março de 2013
    1 resposta
  • leitor de dvd e cd? Fechado

Bom dia, Meu leitor de cd e dvd parou de funcionar, comprei um novo só que completa a intalação do drive da sempre erro o que faço? Configura...

jp | Última resposta: Ana Spadari 31 de março de 2013
    1 resposta
  • Webcam cinza Fechado

Bom dia, minha webcam esta cinza de ontem pra hoje como faço pra ela pegar ? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

nao querio | Última resposta: euquero 30 de março de 2013
    1 resposta
  • HDs como instalar Fechado

Boa tarde, comprei recentemente um computador com um HD de 500 gb só que logo depois ganhei outro HD de 500 gb. Como não penso em vende-lo, gostaria ...

osvan | Última resposta: dalete 30 de março de 2013
    1 resposta
  • fisica eletricidade Fechado

Boa tarde pessoal! por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25....

ps2 | Última resposta: dalete 30 de março de 2013
    1 resposta
  • ainda o problema kom as letras.... Fechado

Bom noite, tentei todas as sugestões que foram ofereidas, mas nada deu certo ainda estou com as teclas c x e z sem funcionar, estou usando o teclado v...

Aline Oliveira | Última resposta: semiramis 30 de março de 2013
    1 resposta
  • Leitor não funciona mais Fechado

Bom dia, Galera me ajuudem , porr favoor ! eu ponho o CD no meu PC e não apareçe nada ! oque façoo ?? , BEEJOS ;)

Caah | Última resposta: Ana Spadari 30 de março de 2013
    1 resposta
  • meu numero um nao funciona oq eu fasso Fechado

me ajudem por favor

mariana | Última resposta: cachorrao+10 29 de março de 2013
    1 resposta
  • Desligar PC Fechado

Boa tarde, por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

ps2 | Última resposta: cachorrao+10 29 de março de 2013
    1 resposta
  • como instalar impressora dh f2290 sem cd Resolvido/Fechado

Bom dia, como instalar impressora hp f2290 sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

lucia silva | Última resposta: gota 29 de março de 2013
    1 resposta
  • Como conectar câmera Fechado

Bom dia, eu queria saber como conecta a camera do computador windows 8 .. Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.172

duda | Última resposta: julien 29 de março de 2013
    1 resposta
  • Teclado não funciona Fechado

Bom dia, As segintes teclas do meu teclado não funciona : o esc, \, 1,tab, caps lock, AltGr. Portátil acer aspire 5755g (usei o teclado no ecrã...

Reapper | Última resposta: bira 29 de março de 2013
    1 resposta
  • como instalar impressora sem CD Fechado

Bom dia, como posso instalar impressora hp 3550 sem o disco Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

j.carlão | Última resposta: edson 29 de março de 2013
    1 resposta
  • ploblema no som Fechado

Bom dia, meu computador esta com serio ploblema nao consigo escutar nada no meu computador e pesso a vcs como fasso isso para acheitar

bia | Última resposta: rafaelnet 29 de março de 2013
    2 respostas
  • Como instalar minha webcam Fechado

quero istalar minha web can

karen santos... | Última resposta: rafaelnet 29 de março de 2013
    1 resposta
  • código de segurança Fechado

Bom dia, como tira o codigo de segurança de um nokia 110 Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.794.0

ju | Última resposta: indo 28 de março de 2013
    1 resposta
  • Não Consigo por um fundo de ambiente de trab. Resolvido/Fechado

Boa Noite, Comprei um notebook asus e não consigo pôr um fundo de ambiente de trabalho, ou seja, não tem a personalização.O meu windows é o 7. O qu...

Alex | Última resposta: Anonimo 28 de março de 2013
    7 respostas
  • como entra na bios i3 Fechado

Bom dia, gente tem alguem que pode me da uma ajuda pois estou com um note x345 da cce e veio com o windows 8 e quero colocar o 7 mas num entra na ...

agnaldo | Última resposta: agnaldo 27 de março de 2013
    2 respostas
  • Problemas Coom Os Programas Fechado

Bom dia, Eaae Gaalera Meu Problema Éh o Seguinte Eu Tenho Varios Programas No Meu Computador Só Que Toda Ves Eu Voou Executar Algum Aparece Escrito As...

Brumets | Última resposta: maiconnet 27 de março de 2013
    1 resposta
  • Webcam imagem preta Fechado

Bom dia, ue não consigo ligar ea minha web cam quando eu tento abrir, aonde deveria apareser a imagen esta na verdade preto Configuração: Win...

ssewdew | Última resposta: ssewdew 27 de março de 2013
    0 respostas
  • webcam Fechado

eu tenho um notebook acer ea webcam dele sumil depois de uma atualizasao Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

silvio | Última resposta: silvio 27 de março de 2013
    0 respostas
  • mexi na configuracao do boot Fechado

Bom dia, Mexi na configuracao do boot sei la uma tela que ficou toda azul , e desconfigurei o driver do teclado e do mouse como faco para voltar...

stefanie | Última resposta: stefanie 27 de março de 2013
    0 respostas
  • Web do Note Itautec A7520 Fechado

Boa noite pessoas, adquiri um note Itautec modelo A7520 e não consigo ligar a web dele. Eu troquei o sistema de Linux para Windows 7 Ultimate, já baix...

Adnilson Ton... | Última resposta: Adnilson Toni Canabarro 26 de março de 2013
    0 respostas
  • Não consiigo liga minha web-cam :/ Fechado

Olá não consigo liga minha webcam do Notebook Itautec no facebook e no ask como faço? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97

lilian | Última resposta: dora 26 de março de 2013
    1 resposta
  • teclado n funciona Fechado

Boa noite, meu teclado n funciona, to usando o teclado virtual ele parou funcionar e qnd eu clico em alguma tecla faz um barulinho CARAAAA Q SACO

anna | Última resposta: fran 26 de março de 2013
    1 resposta
  • Link partido! Fechado

Bom dia, O link para o Tutorial Console de Recuperação ao qual se refere o texto não está disponível! Configuração: Windows 2000 / Firefox ...

Osmosi | Última resposta: bimbinho 26 de março de 2013
    1 resposta
  • como deixar meu facebook como era antes Fechado

Bom dia, entrei no meu face e as letra diminuiran como que eu posso dexa ele com as letras normais Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...

luanvd | Última resposta: Ana Spadari 26 de março de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade