Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Leitor de cd funciona mas o dvd não

Bom dia, O leitor de CD/DVD marca LG, fabricação 2003, está lendo os CDs mas não lê os DVD. Isso é possível ? Solicito orientações. Obrigado. ...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
Marlden

Drive para windows 7 para webcamo gotec, cod. 3529

Bom dia, Como faço para instalar minha webcam, gotec, cod. 3529, no windows 7 ultimate, o cd só tem o drive para o windows xp, obrigada. ...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
Cristianeronque

Meu pc não abre cd que baixo da internet

Bom dia, Meu pc não quer abrir os cd's que baixo da internet. Ele baixa direitinho e na hora de abrir, não abre. O que é? Configuração: Window...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
leandro

Minha webcam

Bom dia, gente me ajudem eu quero tirar fotos na webcam mas a luz não liga de jeito nenhum me ajjudeeeeeeeeeeem pooooooooor fvaooooooooor C...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
fulvio

Cam

Bom dia, quando quero conversar com alguem pela web cam nao consigo ouvir ela , so com o foninho do celular e nem ela consegue me ouvir me ajuda por ...

Última resposta em 12 fev. 2013 por
fulvio

Solução para gravador dvd

Bom dia, Tire a bateria do computador, ele resetará a BIOS, ligue e depois desligue. O computador irá reconhecer o seu gravador de cd ou dvd. ...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
jeffersonkiles

Computador sem som

meu computador e novo veio sem som, a q eu comprei ficou de vim arrumar mas ate hj nada por isso estou tentando resolver Configuração: Windows...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
veruska

Tela do computador de cabeça pra baixo o q eu faço

Bom dia, a tela do meu computador tá de cabeça pra baixo o q eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Lili

Webcam não funciona

Bom dia, Formatei meu note positivo (Sim+ 8700), de linux p/ w7, aí não consigo fazer funcionar minha webcan. Não tenho certeza se ela aparece no...

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Andreza

Webcam

 Resolvido

Bom dia, ao instalar o windows 8 a minha webcam parou de funcionar voltei ao windows 7 ultimat a mesma continua sem funcionar e mostra can not connec...

Última resposta em 7 fev. 2013 por
vandecer

Como bota fotos em montagens

boa tarde eúur qeria saber como séer botta fotos néeh montagens

Última resposta em 7 fev. 2013 por
91185423

Ecra

Bom dia, o que e ecra e aonde fica Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 7 fev. 2013 por
Maria

Tecla de seta esquerda (<) só funciona sozinha!!!

Bom tarde, A tecla de seta esquerda (

Última resposta em 6 fev. 2013 por
cflm

Msn 2011 falta: wlidcli.dll

 Resolvido

Bom dia, a todos Galera meu sistema é o W7 e baxei o MSN 2011, quando reiniciei minha maquina que vou abrir o MSN 2011 falta: wlidcli.dll , por fav...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
joca

Usb dvd

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 Tenho dois aparelhos de dvd da powerpack com DIVX e porta USB (modelos diferentes). ...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Web cam sumiu

Bom dia, meu not book teve problemas depois de resolvido a web cam sumiu nao encontro ela nao esta no pc ja fiz tudo certo de apertar fn e f10 ma...

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mudar a pele! oq eu faço?

Bom dia, pessoal! eu to tentando por muito tempo mudar a pele do meu windows 7,mas,não estou conseguindo. será que vocês sabem oq eu posso faze pra bo...

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, gostaria de desbloquear meu celular motorola bp6x esqueci o android pa

Última resposta em 3 fev. 2013 por
barros

Problema com teclado

Bom tarde! Meu teclado do notebook está funcionando bem se não fosse a tecla Enter e a tecla -> pra direita,no geral essas teclas não funcionam e...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
livia

Acento agudo

Bom dia, Preciso inserir acento e ponto de interrogaçao agudo no texto mais meu not e de fora e nao tem essa opçao o q eu faço Configuração...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
zyah

Problema com iphone comprado no paraguai

boa noite. sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar ,pois comprei 2 iphone 4s 32GB no paraguai,mas nem hum funciona. ...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
Cido

Problemas com o convertxtodvd

 Resolvido

Boa noite, Então galera, utilizo o convertxtodvd há uns 3 anos e ele sempre funcionou muito bem,mas de uns tempos p cá venho tendo problemas ... faç...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
bloger

Senha do administrador

Boa noite, resolvi colocar uma senha no administrador do meu not, mas acho que errei ao digitar agora nao consigo usar o not o que faço?? Con...

Última resposta em 2 fev. 2013 por
Ana Spadari

Dvd-rom

Bom dia, Meu computador apagou o Dvd rom tem como restauralo ou reistalar

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Anthony

Minha cpu

Bom dia, oi boa tarde queria saber, o seguinte minha cpu n3 computer e nova so tem uma semana de uso ela tava ligando blz mas do nada ela deslig...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Unidade de dvd

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 Aew galera minha unidade de DvD não abre e não fecha , alguém sabe como conserta ? ...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Pc travando mouse e teclado

Bom dia, meu probema é o seguinte toda vez que eu ligo o pc na tela de logof o mouse e o teclado trava nao faz mais nada ai eu pensei q era algu...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Teclas,não-funcionando

Bom dia, queria-saber-por-que-a-tecla-space-fica-como-enter? e-por-que-quando-eu-digito-uma-letra:tipo-um-a,fica-assim:("az")ou-um-f=("fv") Me-a...

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Blueray

Bom dia, Gostaria de saber se uma mídia de Blueray comprada no Brasil pode ser utilizada em Gravador de Blueray de um Note da Sony comprado em...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Previne

Driver

Bom dia, como faço para ativar minha webcam? Mas as teclas de ativação não funciona, fn+f10.

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Unidade de disco

Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dv...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu hd

Bom dia, meu hd não esta sendo reconhecido, ja mudei de pc e nada e como se não existisse, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

O que é a chave de licença

Bom dia, pessoal oque é aminha chave de licença? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 26 jan. 2013 por
newton

Instalar webcam

Bom dia, gostaria de saber um site seguro pra estalar a web can gratis para o meu setebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 26 jan. 2013 por
luana

Instalar webcam no notebook

Bom dia, Meu notebook veio com o LINUX e apos ter instaldo o windows 7 a WEB cam para de funcionar, alguem pode me ajudar? Configuração: Wind...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
jose manuel caboco célebre

Problemas na rotação da barra de tarefas

 Resolvido

Bom dia, O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas...

Última resposta em 25 jan. 2013 por
gabby

Drive não reconhece cd/dvd

Bom dia, Desliguei o pc com um dvd dentro e agora o drive não reconhece nenhum disco. Tem como resolver ou eu tenho que mandar consertar?

Última resposta em 24 jan. 2013 por
Ian Ribeiro

Ajuda

Bom dia, meu not esta ligam normalmente so que ele aparece nomalmente mais a tela esta preta e ele apare bem fraco oq eu faço?

Última resposta em 23 jan. 2013 por
Juh

Tecla não funciona!!!!

Olá Pessoal, Infelizmente desde ontem a tecla "A"do meu notebook HP Pavilion dv5 2040br não estar funcionando, tentando fazer que recomendado no sit...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
ursula

Facebook

Bom dia, quero concluir meu cadastro mais sempre a parece um negocio ir para seu email. e não cosigo, como faço? Configuração: Windows 8 / Ch...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
sheila

Rrecovery disc creator com problemas

Bom dia, Estava a fazer a recovery do disco reator e como não tinha mais Cd's não gravei a 2 repartição e interrompido... resultadoagora ao faz...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
mauro

Problema de som no pc

COMO FAÇO PARA ATIVAR O SOM DO MEU PC? MEU WINDOWS É O 7

Última resposta em 22 jan. 2013 por
doris

Nao consigo assistir dvd

Bom dia, nao consigo ver dvd no meu computador] que e windows] 8,quando eu coloco um cd pega e pendrive tambem mas dvd nao quando eu coloco um dvd a ...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
messias

Problema com a minha webcam

Boa noite! Meu notbook foi formatado e minha cam não abre .Acho que desinstalei ela.O que faço? Windows 7 / Meu notbook é ,modelo AMZ-L...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
virginie

Problema com meu pc

Bom dia, eu estava jogando i o meu pc ficou com zom e eu não sei tirrar Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 21 jan. 2013 por
claudio

Quais são os sistemas operacionais de celulares que permitem a i

 Resolvido

Bom dia, Quais são os sistemas operacionais de celulares que permitem a instalação de aplicativos de redes sociais? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 20 jan. 2013 por
Anon

Ativar webcam no positivo sim 1060 m

Bom dia, como faço para ativar a webcam do notebook, windows 8, positivo sim 1060 m

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, o meu teclado também não funciona, to no virtual, tenho windows xp, e no gerenciador de dispositivos aparece q todos estão funcionando no...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Paulo

Iphone

Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...

Última resposta em 18 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema no notebook hp dv 1000

Bom dia, Meus amigos estou com um notebook hp pavillion dv-1000 que ta funcionado normalmente, mas agora quando ligo ele fica ligando e desligand...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
rodofix2006
Resultados 6101 - 6150 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade