Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Instalação de windows xp

Meu PC é windows 8 e por isso meus games não funcionam (the sims 2 e 3), quero saber como faço para instalar o windows XP na partição que criei e, se ...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Letras s e w morreram

 Resolvido

Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo colocar senha pra ligar no pc!!!!

Bom dia, Entao gente, ja entrei em painel de controle>contas de usuarios> ja criei uma senha e tal, ja alterei a maneiro como se faz logoff. Por...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Lucio

Tablet ibak roda com android?

Olá galera. Tenho um tablet da marca Iback , com android 2.2. Tentei baixar o instagram pelo google play , mas sempre aparece '' Você não possui dispo...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problema gmail no celular

Bom dia, criei uma conta gmail no sansung s duso se a criar no site do gmail,ora ao tentar fazer no gmail nao consegui pois ja estava a ser utilizado,...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Letras grandes nas páginas web

Bom dia, olá meu computador está funcionando normal só quando eu entro na internet aparece as letras e tela aparecem bem grande me ajude voltar a...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Boa noite, minhas teclas A, Q, 1 no estao funcionando, ja até tirei pra limpar mais nao deu em nada, o q faço? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

A tecla enter do meu notbook

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0a tecla enter do meu notbook não funciona tem q ficar dando f5 toda hora p mensagem i...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Teclas dos numeros não respondem

 Resolvido

Bom dia, as teclas dos numeros do meu computador deixaram de funcionar, o que devo fazer? Desde jà obrigado, carlosmanuel Configuração:...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Demora na copia de arquivos

Bom dia, Por Favor, estou tendo problemas com meu pendrive de 500 GB, comprei recentemente nessas ofertas coletivas, mais nao consigo copiar minha...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Recuperar o histórico do pc apagado

Bom dia como recupera o historico do mes do meu computado minha filha apago

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como colocar foto no plano de fundo do windows 7

Bom dia,nao consigo colocar uma foto no plano de fundo do meu windows 7.como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.1...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Qual o programa para intalar iuma impressora hp 1210 psc all-in-

Bom dia, qual o programa indicado para imprassora hp 1210 psc all-in-one Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Usb não reconhecida

Bom dia, meu nome e dandara como faço para meu cabo usb pegar no computador o pc nao esta reconhecendo meu cabo o que faço

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Teclado zuado

oi galera to com um problema aqui no teclado n pega o T o Y e nem backspace (a tecla que limpa oq você escreveu). As coisas que já tentei fn+numlk, já...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu mp4 carrega, mas não aparece no disco removivel.

Bom dia, eu tenho um MP 4 de 2 GB e quero por uma música, mas não consigo pois o meu disco removível não abre, o problema é no meu MP 4 ou nas port...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar nada me ajuda

Bom dia, nao esto conseguindo estalar nada no meu notbock ele faz o dowload mais nao salva nem ant ivirus nem nada oque eu faço ele acabou de v...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
ringar

Como reduzir fotos de mb para kb

Bom dia, eu queria colocar um anuncio tendo algumas fotos visualizadas no anuncio, mas as fotos nao entram porque tem mais de 4mb como faço para...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Paulinho

Meu pc está em códigos

Bom dia, o meu problema é que o meu computador está tudo em código.Tudo começou quando eu fui instalar um jogo,mas como ele estava lento demais eu res...

Última resposta em 20 mar. 2013 por
marina

Webcam

Bom dia, nao consigo acessar minha webcam ela ja veio integrada antes dizia webcam nao encontrada agora qeu fui no site do fabricante tinha la um ha...

Última resposta em 19 mar. 2013 por
Mairo

Pc nao reconhece teclado usb

Bom dia, Montei um pc muito bom por acaso ano passado, e desde entao sempre que o computador estava ligando, o teclado nao era reconhecido, ficava ...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Carlos

Hd com barulho

 Resolvido

Bom dia, A quem possa me ajudar: tenho um PC mais antigo (K6) cujo HD esta custando a ler as informaçoes e durante todo o tempo emite um ruido que p...

Última resposta em 17 mar. 2013 por
J.Mineiro

Leitor dvd não funciona mais

Boa noite, fala galera meu driver de dvd/cd parou de funcionar ele é reconhecido já reinstalei os drivers porem ele continua sem ler os discos. ...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
fiwl

Teclado digitando letras vizinhas a mais

Bom dia, estou com problemaas no meu teclado. ao digitar s aparece as, mas ao digitar S aparece S ao digitar 2 aparece 12 ao digitar @ aparec...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
foxx

Problema com a webcam

boa noite galera; me ajuda"minha webcam ta com problemas eu consigo ver e ouvir as pessoas e as pessoas me ouvem mais nao me ve e eu nao sei mais o qu...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
crazy

Erro de servidor interno

Bom dia, nao consigo acessar meu facebook, recebo msg:( http 500 erro do servidor interno) ajudem-me por favor , solucionando este problema. obrig...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
robson

Web site nao executa suplemento

Bom dia, quando tento entrar num site recebo a seguine msg: (falha ao executar um suolemento para este site) verifice se existem potenciais conflito...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
weslei

Webcam

Boa noite eu queria configurar minha web no meu notbook ela nao aparece minha imagem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 mar. 2013 por
andrea carla

Meu pc só fica travando o que eu faço?

Bom dia, Gente, eu já tentei de tudo pra arrumar esse problema, então vou implorar aqui pra vcs por ajuda pq já não sei mais o que fazer! Ontem eu...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Sudden nao consigo baixar o jogo

Bom dia, nao estou conseguindo baixar sudden attack fala que parou de funconar Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, tenho problemas com a minha web can,não consigo ouvir a outra pessoa,somente ver.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Tela que me atrapalha

Bom dia quando vou jogar mega city no face tem aquela tela ao lado que fica com as propagandas me atrapalha a jogar pois tem coisas que eu não consigo...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao estou conseguindo digitar a letra a e outras ta mbem como fa

Bom dia, nao estou conseguindo digitar a letra a e outras ta mbem como faço para voltar ao normal. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Windows boot manager

Antes de formatar, fiz backup. O problema é que não fiz cópia de DVD'S de recuperação. E agora quando ligo o pc, pede-me o cd de recuperação com a...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Mp3

Bom dia, meu mp3 não quer tocar a musica quando eu coloco em MUSICA ele vai e aparece carregando e desliga o que eu faço?????????????????????? ...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar o webcam da dell

Como ligar o webCam da maquina Dell

Última resposta em 11 mar. 2013 por
rita

Apaguei arquivos/ficheiros

Bom Tarde Fomatei a minha máquina e esqueci de fazer copia da recupeção de sistema. Como posso obter os conteudos de recuperação de sistema da H...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
nelson

Como instalar impressora sem cd

Bom dia, estou sem o cd de instalação como faço prá instala a impressora sem cd Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 11 mar. 2013 por
iara

Câmera

boa noite a minha câmera liga mas do outro lado aparece td escuro como faço para ficar clara obrigada

Última resposta em 11 mar. 2013 por
helio

O computador bloqueia

Bom dia, o meu portátil não abre o ambiente de trabalho. Quando ligo o portátil ele abre normalmente pede o codigo de utilizador e depois quando ...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
fafa

Alterar a tela do windons 8

Bom dia, Como eu altero a tela do windons 8 , mexeram no micro e deixaram todos icones de cabeça pra baixo, favor aguardo o retorno.

Última resposta em 10 mar. 2013 por
artur

O pc para de responder mas ainda fica ligado!

Não sei o que está acontecendo, qdo vou jogar e passa um tempo o monitor simplesmente fica preto e sem som mas o monitor ainda ligado, e todos os proc...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
gushisan

Meu pc nao reconhe meu celular alguem ajuda valendo 10 pontos??

Bom dia, Algum me ajuda olha aki meu pc tentei de tudo tudo mesmo trokei os usbs mudei as portas e nada meu celular e o md103SIM midjapan tipo ja mexi...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
abby

A faixa dos números não funciona no meu notebook

Boa tarde meu notebook é da itautec, a faixa dos números não funcionam somente os acentos que estão acima, o caps lock parece que fica acionado di...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
ausente

Computador nao lê cópias

Bom dia, Faço copias de dvd's no nero..o problema é que depois o meu computador nao reconhece a cópia,....mas,o meu dvd reconhece e lê e assim s...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
bia

Código para desbloquear celular

salve salve a todos ae.... eu to com um celular da vivo prescisando do cotigo pra desbloquear pra outras operadora quem pode me ajudar ae Nokia c...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
paulo

Meu pc liga mas exibe nada

BOA NOITE A TODOS ,MEU PC LIGA ,COOLER GIRA,HD FAZ BARULHO ,TUDO NORMAL,MAIS NÃO DA NENHUM BIP,E NEM ABRE NADA NA TELA OBRIGADO

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Milli

Mp4 n conecta ao computador

Bom dia, tenho um MP4 bem vagabundo mas ao conectar ele no computador ele carrega mas n reconhece el no computador, para eu trocar as mpusicas etc. ...

Última resposta em 7 mar. 2013 por
WALDIR FRANCISCO

Web cam

Boa tarde, tenho um note book Itautec 7645, e comprei uma web cam usb 2.0 digital c/microf liguei na entrada usb e microf deu tudo ok mas não consig...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Formato de dvd

 Resolvido

Quero baixar musicas para um pen drive que toque em DVD qual formato eu baixo MP3??

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Burnas
Resultados 6001 - 6050 de 7.330

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade