Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5951-6000 de um total de 8.260
  • Título...placa mae com problemas? Fechado

Bom dia, meu teclado não reconhece qdo liga o pc, ja troquei a entrada de ps2 para usb, mas tbem não reconhece, tirei a bateria, resetei a bios e ...

Deya | Última resposta: Deya Souza 1 de junho de 2013
    2 respostas
  • webcam demo Fechado

como eu fasso para tirar a minha webcam demo do meu notbook e instalo outra pq a eu tiro foto na webcam e fica um risco no meio da tela me ajudem por...

alex | Última resposta: usuário anônimo 1 de junho de 2013
    1 resposta
  • Teclado Fechado

Bom dia, Após ter formatado o notebook Acer Aspire 1410, este apresenta defeito no teclar um texto em qualquer programa, sendo o cursor constantem...

Álvaro Costa... | Última resposta: usuário anônimo 1 de junho de 2013
    1 resposta
  • Duvida sobre reprodução de dvd 8 Gb Fechado

Bom dia, eu gravei um dvd 8 gb com o programa creator dvd xillisoft so que depois de terminado o drive nao reconhece e ai o que eu faço? Conf...

JFERREIRA | Última resposta: usuário anônimo 1 de junho de 2013
    1 resposta
  • teclado numerico Resolvido/Fechado

Bom dia, galera, teclado numerico bloqueado. Apenas as teclas 5 e 6 no teclado normal e as 7 8e 9 do Fn também não rolam..... alem da óbvia situaçã...

Teto | Última resposta: Ana Spadari 31 de maio de 2013
    2 respostas
  • travando o computador Fechado

gente eu uso meu computador e de uma hora para outra ele trava e a net porem todos os arquivos e documentos eu consigo abrir. agora se eu quiser des...

cleciocg1 | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Urgente,meu computador nao inicia! Fechado

minha filha de 6 aninhos mecheu nos fios do pc por dentro pq minha cpu e aberta tenho certeza q ela retirou algum fio do lugar,mas como n intendo nd d...

love | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Web cam do notebook com a imagem preta Fechado

O meu notebook é um Philco, Eu tento ligar a webcam e fica a imagem toda preta, não aparece nada! Me ajudem, por favor?!

Preciso de a... | Última resposta: usuário anônimo 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • TV USB Fechado

Comprei um receptor de tv genérico driver dibcom dib8070 based tv tuner device. E estou há muito tempo tentando instalar em meu Sony Vaio , mas sem ...

neysampaio | Última resposta: usuário anônimo 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, gente eu nao consigo ligar minha web , quando eu vou tirar uma foto falam que eu nao tenho webcam, eu nao entendi muito bem o que e pre...

aninha | Última resposta: usuário anônimo 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Como faço para baixar músicas no pen drive? Resolvido/Fechado

Como faço para baixar músicas no pen drive?

Lua Ketillin | Última resposta: maiconnet 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Memórias e suas compatibilidades Resolvido/Fechado

Os processadores da Intel soquete LGA 1155, possue um controlador de memória integrado, o que significa que é o processador, e não o chipset, que def...

LBKIOSKEA | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • hackear Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber como se hackeia um facebook facil, preciso hackeia a da minha namorada me ensine a'por favor Configuração: Windows 7...

Miller13 | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • meu pc não faz mais downloads! Fechado

Bom dia, de repente meu pc parou de fazer downloads ele ate inicia o download mas quando chego a 99% ele trava e o download num termina... se alguem ...

naila | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • O meu Pc nao lê os CDs Fechado

Bom dia!!:) Estou com um problema enorme em sima,o meu pc nao lê CDs nem DVDs nem nada!Cada vez que meto un CD e tento que o Pc o lea ele o atira for...

Betina Luisa | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • Web do notebook Fechado

Bom dia, minha web do meu notebook infoway w7410 win 7 diz que eu não tenho essa função Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

fofa | Última resposta: usuário anônimo 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • web cam Fechado

boa noite ! minha webcam não quer funcionar mesmo apertando o fn e f10...As vz ela abre na área de trabalho mas no reservado não aparece !!!!O que ...

togerio | Última resposta: usuário anônimo 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • Placa mae Gigabyte VM800PMC não responde teclado!!! Fechado

Olá amigos estou com uma placa aqui que nao está respondendo o teclado nem ligado ao PS2 e nem USB,quando plug o teclado ele fica com tela preto depoi...

Leonardocf2012 | Última resposta: usuário anônimo 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • web Fechado

Não consigo ligar minha webcam, notebook Philco 14l

nessa | Última resposta: usuário anônimo 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • teclado notbook com defeito Fechado

Tenho 2 nots, eu em ambos quando estou teclando, o cursor muda sozinho de lugar, indo para outro ponto da frase. mas quando conecto um teclado avuls...

João Mauro | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado Sony Vaio Fechado

Boa tarde, Comprei um Sony Vaio americano e não consigo acessar o teclado do PC somente o virtual. Como proceder. Explico ainda que necessito de um...

Mfcf | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • teclado Fechado

Bom noite, as teclado D C E estao desta forma alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1

junior | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • \windows\system32\winload.exe Fechado

tive uma pane; o arquivo que está faltando é: \windows\system32\winload.exe grato

luiz carlos ... | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 28 de maio de 2013
    1 resposta
  • o mesmo serve para server? Resolvido/Fechado

tenho um pendrive de 32 gb e meu server anda consumindo muita memória do meu computador por favor poderiam fazer um tutorial sobre como instalar ou ao...

cara dos qua... | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 27 de maio de 2013
    1 resposta
  • instalação Resolvido/Fechado

estou precisando instalar um impressora hp pcs 1500 mas não tenho cd de instalação ela tambem não aparece na listagem da hp na instalação manual o qu...

usuário anônimo | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 27 de maio de 2013
    1 resposta
  • Problema com instalação de programas Resolvido/Fechado

Bom dia, Desinstalei sem querer um programa no meu PC , agora consigo baixar o instalador dele e de outros similares. Entretanto , quando vou instalar...

ARCHIE | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 27 de maio de 2013
    1 resposta
  • A posição que eu uso meu notebook pode danifica-lo? Fechado

Eu gosto de usar meu notebook enquanto estou na cama, porém NUNCA o coloquei em cima do cobertor ou qualquer coisa que tampe as saidas de ar, que no m...

Rebeca Ferna... | Última resposta: Leonardocf2012 26 de maio de 2013
    1 resposta
  • meu computador nao consegue reconhecer meu pen drive o q faço? Fechado

Bom dia, meu pc nao consegue reconheçer meu pen drive e ele é novinho o que eu faço me ajudem ??? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.6...

karol lopes | Última resposta: maiconnet 26 de maio de 2013
    1 resposta
  • Asus f45a Fechado

Boa noite, meu notebook é um asus f45a, windows 8, estava assistindo um filme no you tube quando ele travou, desliguei e liguei o aparelho quando apar...

Fabiano3000 | Última resposta: Ana Spadari 25 de maio de 2013
    1 resposta
  • meu pc pirou o teclado esta doido Fechado

Bom dia, as teclas do lado direito esta digitando numeros depois que coloquei um teclado usb retirei o teclado e nao voltou a funcionar. Config...

florajapa | Última resposta: Clemildes j Alcantara 23 de maio de 2013
    2 respostas
  • como faço para baixar o audio pc Fechado

Bom dia, ja tentei baixar o audio pc e nao consigo a luz das caixinhas acende mas o som nao sai ,oque devo fazer Configuração: Windows XP / Ch...

cosmo de oli... | Última resposta: antonio 23 de maio de 2013
    1 resposta
  • tela preta apos configurar resolucao de tela Fechado

Ola pessoal,preciso muito da ajuda de vcs, meu monitor carrega o windows xp, e aparece uma tela preta com a seguinte msg. "No se puede presentar este ...

gysele | Última resposta: usuário anônimo 23 de maio de 2013
    1 resposta
  • Problema para instalar minha câmera Fechado

Bom dia, OI HJ EU TENTEI COLOCAR NA CAMERA DO MEU COMPUTADOR (ELE E WINDOWS 8 )FALA QUE A RESOLUÇAO DE TELA E MUITO BAIXA O QUE EU FAÇO PARA CONSE...

YASMIM | Última resposta: usuário anônimo 23 de maio de 2013
    1 resposta
  • O monitor Fechado

Bom dia, O que eu posso fazer se o monitor do meu computador esta em preto mas da para ver alguns ícones? ja desliguei ele e não voltou ao normal.....

Computador | Última resposta: usuário anônimo 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • problemas no boot Fechado

boa noite a todos!! estou tendo um problema no meu pc! logo ao ligar ele sempre faz uma leitura dos dispositivos e pede pra clicar f1 ou apenas faz a...

Alexandre Nh... | Última resposta: usuário anônimo 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • problemas com teclado Fechado

Boa noite,quando vou pressionar as teclas tres e seis ele abre paginas do excel e calculadora oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26...

lu | Última resposta: usuário anônimo 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • como tirar foto com webecam Fechado

Bom dia, Boa Noite! Como tirar foto com o webecan Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

gaivota | Última resposta: usuário anônimo 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • ponteiro do mouse Fechado

Boas, Estou com um problema.O que se sucede é que cada vez que escrevo, ou existe algo no ecrã com algo que seja possivel escrever(caixa de diál...

Shangrylaa | Última resposta: Shangrylaa 20 de maio de 2013
    2 respostas
  • winrar Resolvido/Fechado

bom dia primeiramente eu uso o winrar,e eu baixei um aplicativo para um jogo de pc e quando eu vou abrir para executar o aplicativo o winrar dis q...

ivan | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    3 respostas
  • minha webcam Fechado

Bom dia, mibha web can nao funciona eu ativei ela mais a imagen nao aparecem, e quando vou cer se esta funcionando ela pede pra habilitar..... com...

aaa | Última resposta: usuário anônimo 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • Win 8 Fechado

Quais foram as melhoras do Windows 8... De 0 a 10 quanto de melhora ele teve???

AdnMotta | Última resposta: usuário anônimo 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • caixa de som Fechado

Bom dia... tentei configurar meu fone de ouvido com microfone, para falar no skype, e naum consegui, de lá para cá, acho que alterei alguma coisa, poi...

paulão | Última resposta: usuário anônimo 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • ativar webcam do laptop Fechado

Boa tarde, preciso saber como habilitar, ligar, a webcam do laptop semp toshiba as 1301, sendo que o mesmo não tem botões para acioná-la ou imagens da...

paxhulk | Última resposta: usuário anônimo 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • hd riscado tem como recupera os dados ? Fechado

é o serguinte tenho um pc do nd a cpu tombou de lado com td força desvirei a maquina com ele ligado so que com ums tempo pra o hd fica tipo um grilo ...

jonashumilde | Última resposta: usuário anônimo 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado numérico do portatil Fechado

Boa noite, estou com um problema semi grave O primeiro é em relação ao números, mais especificamente os números do 1 até ao 4.O que acontece é qu...

Shangrylaa | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu taclado trocou de teclas sem eu apertar alguma tecla.... e trocou os acentos e interrogacoes do lugar como eu faco pra voltar ao no...

jakeline | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • teclado Resolvido/Fechado

Boa tarde, meu teclado nao esta funcionado as teclas awsz! oq devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

pertd | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    2 respostas
  • computador Fechado

meu computador esta muito lento quanto vou abrir uma pagina internet

ze cabral | Última resposta: maiconnet 19 de maio de 2013
    1 resposta
  • modo segurança windows 8 Fechado

boa noite.. Meu ltrobook samsung ravou geral. como faço para reinicializá-lo no modo segurança? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.65

paulo | Última resposta: usuário anônimo 18 de maio de 2013
    1 resposta
  • Código de segurança do Nokia Fechado

meu celular é um c3 da nokia,eu coloquei ele para carregar e quando fui ligar agora ta pedindo codigo de segurança como fazer, alguem pode'por favor m...

EVA MARIA SA... | Última resposta: usuário anônimo 17 de maio de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade