Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Não consigo tirar fotos com a webcam

Bom dia, eu consigo ligar a webcam para tirar fotos mais nao consigo liga-la no bate papo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 8 abr. 2013 por
sergio

Mensagem no inicio do windows. o que fazer

Bom dia, quando iniciei o meu portatil apareceu isto reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Colocar musica do pendrive

musicas

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc travo assim que tentei formatar ...

Bom dia, preciso de ajuda .... eu tentei formatar o meu pc amd. assim que dei uma saida questão de segundos , o pc tava na tela de iniciação aque...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Tela pc

Bom dia, hoje estava na internet, e o pc bloqueiou, voltei a iniciar e a tela esta toda desconfiguarda ja alterei a resolução do ecra e continua i...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para assistir hdtv pela internet em minha tv

Tenho uma TV Sansung 47" e comprei ela em 2006 tenho tambem internet banda larga em minha casa 15 mega de velo. Como poderia fazer para assistir gratu...

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Ios

não consigo acessar o app store no meu iphone ? oq faço?

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

A minha placa mae a memoria bios esta aquecer bastante oque faço

bo dia

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Ana Spadari

Reinstalar xp usando cd-rom

Boa noite,como faço para reinstalar o xp usando o cd-rom?quando reinicio o cd-rom não ativa automaticamente..?o que faço ?Obrigado!

Última resposta em 6 abr. 2013 por
N3T

Volume baixo

Gostaria de assistir videos e ouvir musicas,mas não tem volume no meu notebook,me ajudem

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador com problemas?

Bom dia, Pessoal, entao meu computador desligou agora pouco e ficou com a tela azul com algumas letras brancas e carregando algo no final com Porcenta...

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Caixinha de som

Bom dia, Pessoal minha caixinha de som do meu pc tá com mal contato ela tá dando eco e não dá pra ouvir a voz direito o que eu faço ? Conf...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Calculadora aparece quando teclo números?

quero saber como fazer para a calculadora parar de aparecer quando aperto os numeros do teclado?

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Abrir hp pavilion ze4900

Boa noite, esqueci a senha do notebook hp pavilion ze4900, segundo pesquisei, eu preciso desligar a bateria da placa mãe que é envolvida em um plástic...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
juliano.motta

Webcan

Bom dia, por favor me ajudem meu not é um sim + e não sei onde botar a webcan

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Web cam

Boa noite, é o seguinte, tenho um sony vaio modelo VPCEE42FX, ele teve alguns problemas e substitui a placa mãe (foi derramado algo nele), esta funcio...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
juliano.motta

Minha placa e antiga

Bom dia, meu nome e leandro e queria saber de uma pergunta bem intigrante pra mim , minha placa e da amd senpron , já podemos ver que é um processador...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
juliano.motta

Drive de audio e som

Bom dia, depois que passei o meu Xp pra uma configuração windows 7 a placa não reconheceu o drive da áudio e som...tenho baixado alguns drive de son...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
juliano.motta

Meu pc liga mais não aparece video

Bom dia, To com problema,meu pc parou de aparecer imagem no monitor,levei em uma assistencia e o Suposto tecnico falou que teria que trocar a pl...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
juliano.motta

Teclado

QUANDO ESTOU DIGITANDO E ACIONO A BARRA DE ESPAÇO O CURSOR VOLTA AO INICIO. O DEVO FAZER?

Última resposta em 3 abr. 2013 por
ester

A letra c

O MEU TECLADO NÃO FUNCIONA A LETRA C SO FUNCIONA QUANDO EU APERTO SHIFT JUNTO CAPS LOCk PRECISO DA AJUDA PARA EU ATUALIZAR

Última resposta em 3 abr. 2013 por
ester

Pen drive

Bom dia, gostaria de saber se é possivel recuperar dados do meu pen drive pois não consigo ver as fotos e não consigo ver arquivos importantes e tb ...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
jamest98

Problemas com a placa grafica =/

ola, sou nova aqui e peço desculpas se colequei o post no sitio errado, mas tenho um problema com o meu portatil. é um sony vaio vpcca3s1e e ag...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Placa nvidia não instala driver!!!!!

Pessoal To tentando instalar o driver para meu notebook que é um Asus k52jc W7 32bits e aparece uma mensagem de erro "O instalador da Nvidia não pod...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Impressora e windows7

Bom dia, no sistema operacional windows 7,a compatibilidade só é possível com impressoras da marca HP?

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Esse cara sou eu

to lindo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 1 abr. 2013 por
gabriel

Meu computador ta lendo dvd mai ñ sai son

meu computador ta lendo o cd de dvd mais ñ sai son menhum quado tento joga os jogos do computador como campo minado, copas etc ele fala q aceleração d...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc liga e desliga

Bom dia, meu pc nao ligava e agora liga eu nao sei se desligo ou nao por favor me ajude

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao le os arquivo gravados por ele

Bom dia, eu copio meus aruivos num cd, ai ele copia normalmente quando boto para injetar o disco ai demora um pouco, depois que boto para repr...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
maiconnet

Computador trava

Bom dia, o meu computador trava demais,não consigo acessar os sites e quando entra trava td, alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Leitor de dvd e cd?

Bom dia, Meu leitor de cd e dvd parou de funcionar, comprei um novo só que completa a intalação do drive da sempre erro o que faço? Configura...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Webcam cinza

Bom dia, minha webcam esta cinza de ontem pra hoje como faço pra ela pegar ? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 30 mar. 2013 por
euquero

Hds como instalar

Boa tarde, comprei recentemente um computador com um HD de 500 gb só que logo depois ganhei outro HD de 500 gb. Como não penso em vende-lo, gostaria ...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
dalete

Fisica eletricidade

Boa tarde pessoal! por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25....

Última resposta em 30 mar. 2013 por
dalete

Ainda o problema kom as letras....

Bom noite, tentei todas as sugestões que foram ofereidas, mas nada deu certo ainda estou com as teclas c x e z sem funcionar, estou usando o teclado v...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
semiramis

Leitor não funciona mais

Bom dia, Galera me ajuudem , porr favoor ! eu ponho o CD no meu PC e não apareçe nada ! oque façoo ?? , BEEJOS ;)

Última resposta em 30 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu numero um nao funciona oq eu fasso

me ajudem por favor

Última resposta em 29 mar. 2013 por
usuário anônimo

Desligar pc

Boa tarde, por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
usuário anônimo

Como instalar impressora dh f2290 sem cd

 Resolvido

Bom dia, como instalar impressora hp f2290 sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 mar. 2013 por
gota

Como conectar câmera

Bom dia, eu queria saber como conecta a camera do computador windows 8 .. Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 29 mar. 2013 por
julien

Teclado não funciona

Bom dia, As segintes teclas do meu teclado não funciona : o esc, \, 1,tab, caps lock, AltGr. Portátil acer aspire 5755g (usei o teclado no ecrã...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
bira

Como instalar impressora sem cd

Bom dia, como posso instalar impressora hp 3550 sem o disco Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 29 mar. 2013 por
edson

Ploblema no som

Bom dia, meu computador esta com serio ploblema nao consigo escutar nada no meu computador e pesso a vcs como fasso isso para acheitar

Última resposta em 29 mar. 2013 por
rafaelnet

Como instalar minha webcam

quero istalar minha web can

Última resposta em 29 mar. 2013 por
rafaelnet

Código de segurança

Bom dia, como tira o codigo de segurança de um nokia 110 Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.794.0

Última resposta em 28 mar. 2013 por
indo

Não consigo por um fundo de ambiente de trab.

 Resolvido

Boa Noite, Comprei um notebook asus e não consigo pôr um fundo de ambiente de trabalho, ou seja, não tem a personalização.O meu windows é o 7. O qu...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Anonimo

Como entra na bios i3

Bom dia, gente tem alguem que pode me da uma ajuda pois estou com um note x345 da cce e veio com o windows 8 e quero colocar o 7 mas num entra na ...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
agnaldo

Problemas coom os programas

Bom dia, Eaae Gaalera Meu Problema Éh o Seguinte Eu Tenho Varios Programas No Meu Computador Só Que Toda Ves Eu Voou Executar Algum Aparece Escrito As...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
maiconnet

Não consiigo liga minha web-cam :/

Olá não consigo liga minha webcam do Notebook Itautec no facebook e no ask como faço? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 26 mar. 2013 por
dora

Teclado n funciona

Boa noite, meu teclado n funciona, to usando o teclado virtual ele parou funcionar e qnd eu clico em alguma tecla faz um barulinho CARAAAA Q SACO

Última resposta em 26 mar. 2013 por
fran
Resultados 5951 - 6000 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade