Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5951-6000 de um total de 8.230
  • como faço para baixar o audio pc Fechado

Bom dia, ja tentei baixar o audio pc e nao consigo a luz das caixinhas acende mas o som nao sai ,oque devo fazer Configuração: Windows XP / Ch...

cosmo de oli... | Última resposta: antonio 23 de maio de 2013
    1 resposta
  • tela preta apos configurar resolucao de tela Fechado

Ola pessoal,preciso muito da ajuda de vcs, meu monitor carrega o windows xp, e aparece uma tela preta com a seguinte msg. "No se puede presentar este ...

gysele | Última resposta: pintuda 23 de maio de 2013
    1 resposta
  • Problema para instalar minha câmera Fechado

Bom dia, OI HJ EU TENTEI COLOCAR NA CAMERA DO MEU COMPUTADOR (ELE E WINDOWS 8 )FALA QUE A RESOLUÇAO DE TELA E MUITO BAIXA O QUE EU FAÇO PARA CONSE...

YASMIM | Última resposta: pintuda 23 de maio de 2013
    1 resposta
  • nao tenho a tecla shift Resolvido/Fechado

Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI

vinicius | Última resposta: Giobata 22 de maio de 2013
    2 respostas
  • O monitor Fechado

Bom dia, O que eu posso fazer se o monitor do meu computador esta em preto mas da para ver alguns ícones? ja desliguei ele e não voltou ao normal.....

Computador | Última resposta: pintuda 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • problemas no boot Fechado

boa noite a todos!! estou tendo um problema no meu pc! logo ao ligar ele sempre faz uma leitura dos dispositivos e pede pra clicar f1 ou apenas faz a...

Alexandre Nh... | Última resposta: pintuda 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • problemas com teclado Fechado

Boa noite,quando vou pressionar as teclas tres e seis ele abre paginas do excel e calculadora oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26...

lu | Última resposta: pintuda 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • como tirar foto com webecam Fechado

Bom dia, Boa Noite! Como tirar foto com o webecan Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

gaivota | Última resposta: pintuda 22 de maio de 2013
    1 resposta
  • ponteiro do mouse Fechado

Boas, Estou com um problema.O que se sucede é que cada vez que escrevo, ou existe algo no ecrã com algo que seja possivel escrever(caixa de diál...

Shangrylaa | Última resposta: Shangrylaa 20 de maio de 2013
    2 respostas
  • winrar Resolvido/Fechado

bom dia primeiramente eu uso o winrar,e eu baixei um aplicativo para um jogo de pc e quando eu vou abrir para executar o aplicativo o winrar dis q...

ivan | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    3 respostas
  • minha webcam Fechado

Bom dia, mibha web can nao funciona eu ativei ela mais a imagen nao aparecem, e quando vou cer se esta funcionando ela pede pra habilitar..... com...

aaa | Última resposta: pintuda 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • Win 8 Fechado

Quais foram as melhoras do Windows 8... De 0 a 10 quanto de melhora ele teve???

AdnMotta | Última resposta: pintuda 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • caixa de som Fechado

Bom dia... tentei configurar meu fone de ouvido com microfone, para falar no skype, e naum consegui, de lá para cá, acho que alterei alguma coisa, poi...

paulão | Última resposta: pintuda 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • ativar webcam do laptop Fechado

Boa tarde, preciso saber como habilitar, ligar, a webcam do laptop semp toshiba as 1301, sendo que o mesmo não tem botões para acioná-la ou imagens da...

paxhulk | Última resposta: pintuda 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • hd riscado tem como recupera os dados ? Fechado

é o serguinte tenho um pc do nd a cpu tombou de lado com td força desvirei a maquina com ele ligado so que com ums tempo pra o hd fica tipo um grilo ...

jonashumilde | Última resposta: pintuda 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado numérico do portatil Fechado

Boa noite, estou com um problema semi grave O primeiro é em relação ao números, mais especificamente os números do 1 até ao 4.O que acontece é qu...

Shangrylaa | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu taclado trocou de teclas sem eu apertar alguma tecla.... e trocou os acentos e interrogacoes do lugar como eu faco pra voltar ao no...

jakeline | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    1 resposta
  • teclado Resolvido/Fechado

Boa tarde, meu teclado nao esta funcionado as teclas awsz! oq devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

pertd | Última resposta: Ana Spadari 20 de maio de 2013
    2 respostas
  • computador Fechado

meu computador esta muito lento quanto vou abrir uma pagina internet

ze cabral | Última resposta: maiconnet 19 de maio de 2013
    1 resposta
  • modo segurança windows 8 Fechado

boa noite.. Meu ltrobook samsung ravou geral. como faço para reinicializá-lo no modo segurança? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.65

paulo | Última resposta: pintuda 18 de maio de 2013
    1 resposta
  • Código de segurança do Nokia Fechado

meu celular é um c3 da nokia,eu coloquei ele para carregar e quando fui ligar agora ta pedindo codigo de segurança como fazer, alguem pode'por favor m...

EVA MARIA SA... | Última resposta: pintuda 17 de maio de 2013
    1 resposta
  • Código de segurança celular Resolvido/Fechado

meu celular esta pedindo um código de segurança digito 12345, mas nada acontece teria como alguém me ajudar por favor.

EVA MARIA SA... | Última resposta: pintuda 17 de maio de 2013
    2 respostas
  • teclado do netbook nao funciona Fechado

ola pessoal... algumas teclas do meu netbook pararam de funcionar...é um sansung NC10...se alguem souber o que eu devo fazer por favor me ajudem...

SaraeEduardo | Última resposta: pintuda 16 de maio de 2013
    1 resposta
  • Meu Notbook foi configurado e não consigo mais me conectar. Fechado

no ato da configuração, excluiu o acesso a internet a cabo ( speed ). foi configurado internet sem fio e eu não tenho a senha para acesso, pois ...

Ricardo | Última resposta: pintuda 16 de maio de 2013
    1 resposta
  • web can com chuvisco Fechado

web can notebook Acer windwos 8 com chuvisco na imagem

cxlaudio | Última resposta: pintuda 16 de maio de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, vou ligar minha webcam e aparece a seguinte msg can not connect the capture device (Não é possível conectar o dispositivo de captura) oq...

paula | Última resposta: pintuda 16 de maio de 2013
    1 resposta
  • Meu pc não ta abrindo o cd Resolvido/Fechado

Bom dia, Coloco o cd no pc, mas não da nenhum sinal de vida, já fui em meus documentos, já atualizei, mas o cd não aparece o pc não o reconhece. ...

Yanne | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de maio de 2013
    1 resposta
  • problema teclado Fechado

Bom dia, Então galera, a minha barra de idiomas do teclado toda hora blinka, me impossibilitando de digitar, alguem sabe como relver isso. ti...

eduardo | Última resposta: eduardo 16 de maio de 2013
    2 respostas
  • pendrives Fechado

Bom dia, meu pendrive esta protegido contra gravação quero uma te quinica infalível para desbloquear

lucas | Última resposta: Ana Spadari 15 de maio de 2013
    1 resposta
  • webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, minha webcam diz que não tenho função oque faço pra resolver ?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

josiane | Última resposta: pintuda 13 de maio de 2013
    2 respostas
  • problema com teclado Fechado

eu tenho uma problema em meu teclado que e n poder ter a possibilidade de efetuar acentos. Alguem me pode ajudar, agradecia imenso...

rseguro | Última resposta: pintuda 13 de maio de 2013
    1 resposta
  • algumas teclas não funcionam Fechado

algumas teclas do meu portatil não funcionam. apertando o f8 da mas e muito chato alguém mi ajude pff

pvcv10 | Última resposta: pintuda 13 de maio de 2013
    1 resposta
  • PEN Fechado

A minha Pen, no windows diz " para continuar, formate a Pen" mas eu não posso fazer isso , pois eu estava a passar as coisas do meu portátil Toshiba p...

brinaa7 | Última resposta: pintuda 13 de maio de 2013
    1 resposta
  • o meu pc não faz mais download... Fechado

O meu Pc Só faz download de Musicas e [Video] Mais quando eu tento Baixar Algo como navegadores,Jogos e [Anti-Virus].. Nao abre de Jeito nem um. Mais ...

Pablo H | Última resposta: Ana Spadari 13 de maio de 2013
    1 resposta
  • jogos Fechado

Bom dia, o meu pc não estar lendo cd ron de jogos o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

johnny | Última resposta: Ana Spadari 12 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado do Notebook Dell Inspiron 15 1545-321 Fechado

Olá, boa tarde. Tenho o notebook acima, e há algumas semanas, o teclado não funciona como deveria. Pode ser que minha filha tenha acionado algo, ...

Jorge Wolpert | Última resposta: Ana Spadari 12 de maio de 2013
    1 resposta
  • caixa de som Fechado

queria saber por que minhas caixas de som mesmo ligadas corretamente não sai som faz barulho fica chiando mais não fala oq sera?

kakaualine | Última resposta: Ana Spadari 12 de maio de 2013
    1 resposta
  • compactadores Fechado

Ola As vezes pego Programas compactados em DOS COM UMA OTIMA COMPACTAÇÃO GOSTARIA DE SABER COMO FASSO ESSE ESTILO DE COMPACTAÇÃO ALGUEM PODE ME AJUDA

fomezero | Última resposta: fomezero 10 de maio de 2013
    2 respostas
  • boot from cd Fechado

Boa tarde . Meu pc esta com um problema (boot from cd: disk boot failure, Insert system disk and press enter como posso resolver?

edinho | Última resposta: pintuda 10 de maio de 2013
    1 resposta
  • ajuda com o CHKDSK Fechado

eu ativei este comando CHKDSK e reiniciei o meu pc ,mas eu não esperei ele atualizar todo. sera que vai da algum problema no meu pc ?

MarcioG | Última resposta: pintuda 10 de maio de 2013
    1 resposta
  • Configurar webcam Fechado

bom dia presiso de ajuda pra configurar o meu web can nao consigo ligar Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1

maria luzinete | Última resposta: petro 10 de maio de 2013
    1 resposta
  • Como ligar a webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, galera olha o meu pc ja veio com webcam mais não sei como ligar ele e um cce quando coloco no skype ele fala que webcam não encontrada o q...

denis | Última resposta: Ana Spadari 9 de maio de 2013
    1 resposta
  • problemas com a resolução Fechado

o meu pc é windonsxp so que eu estalei um programa nele,e depois ele mudu totalmente a resolusão da tela!e não tem como mudar para 1024 por 768 por q ...

francielle. | Última resposta: Ana Spadari 9 de maio de 2013
    1 resposta
  • Sites HTTPS Resolvido/Fechado

Bom Dia, Meu computador precisou ser formatado desde que voltou do conserto não consigo abrir a página do facebook. Este site sempre abre com htt...

Iraci Duarte... | Última resposta: Lorrainny Silváh 9 de maio de 2013
    1 resposta
  • pc nao liga Resolvido/Fechado

Estou com um pc que não esta ligando.. todos os hardwares testei em outra placa mae e esta funcionando, somente a placa de video que fiz o teste em ou...

kkarina | Última resposta: Lorrainny Silváh 9 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado louco Fechado

Bom dia, meu teclado está com uma alterwação digitando letrwas além das digitadas! não digita alguns carwacterwes! pode-se perwcebzerw nesta pequ...

luzianne | Última resposta: Lorrainny Silváh 9 de maio de 2013
    1 resposta
  • o meu computador Fechado

oi boa tarde o meu computador está muito lento como faço

anaalmeidasilva | Última resposta: JESUS CRISTO 8 de maio de 2013
    1 resposta
  • tela cinza no Facebook Fechado

Bom dia, quando entro no fecebook a tela toda fica sinza como fasso pra resolver esse problema Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

romero | Última resposta: Ana Spadari 8 de maio de 2013
    1 resposta
  • Tirei a página Hao123 e o pc ficou lento demais, ajuda por favor Resolvido/Fechado

Bom dia, Desinstalei a página Hao123 do internet explorer através da caixa propriedades/destino clicando com o botão direito sobre o icone do na...

Sheila | Última resposta: AdrianoCarvalho 7 de maio de 2013
    2 respostas
  • Web Can Positivo Fechado

Depois que formatei meu positivo para 7 ultimater 86 a web can do meu positivo não funciona mais. Quando eu ligo o notebook ele até pisca a "Luisinha"...

AdrianoCarvalho | Última resposta: AdrianoCarvalho 7 de maio de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade