Bom dia, meu teclado não reconhece qdo liga o pc, ja troquei a entrada de ps2 para usb, mas tbem não reconhece, tirei a bateria, resetei a bios e ...
como eu fasso para tirar a minha webcam demo do meu notbook e instalo outra pq a eu tiro foto na webcam e fica um risco no meio da tela me ajudem por...
Bom dia, Após ter formatado o notebook Acer Aspire 1410, este apresenta defeito no teclar um texto em qualquer programa, sendo o cursor constantem...
Bom dia, eu gravei um dvd 8 gb com o programa creator dvd xillisoft so que depois de terminado o drive nao reconhece e ai o que eu faço? Conf...
Bom dia, galera, teclado numerico bloqueado. Apenas as teclas 5 e 6 no teclado normal e as 7 8e 9 do Fn também não rolam..... alem da óbvia situaçã...
gente eu uso meu computador e de uma hora para outra ele trava e a net porem todos os arquivos e documentos eu consigo abrir. agora se eu quiser des...
minha filha de 6 aninhos mecheu nos fios do pc por dentro pq minha cpu e aberta tenho certeza q ela retirou algum fio do lugar,mas como n intendo nd d...
O meu notebook é um Philco, Eu tento ligar a webcam e fica a imagem toda preta, não aparece nada! Me ajudem, por favor?!
Comprei um receptor de tv genérico driver dibcom dib8070 based tv tuner device. E estou há muito tempo tentando instalar em meu Sony Vaio , mas sem ...
Bom dia, gente eu nao consigo ligar minha web , quando eu vou tirar uma foto falam que eu nao tenho webcam, eu nao entendi muito bem o que e pre...
Como faço para baixar músicas no pen drive?
Os processadores da Intel soquete LGA 1155, possue um controlador de memória integrado, o que significa que é o processador, e não o chipset, que def...
Bom dia, gostaria de saber como se hackeia um facebook facil, preciso hackeia a da minha namorada me ensine a'por favor Configuração: Windows 7...
Bom dia, de repente meu pc parou de fazer downloads ele ate inicia o download mas quando chego a 99% ele trava e o download num termina... se alguem ...
Bom dia!!:) Estou com um problema enorme em sima,o meu pc nao lê CDs nem DVDs nem nada!Cada vez que meto un CD e tento que o Pc o lea ele o atira for...
Bom dia, minha web do meu notebook infoway w7410 win 7 diz que eu não tenho essa função Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
boa noite ! minha webcam não quer funcionar mesmo apertando o fn e f10...As vz ela abre na área de trabalho mas no reservado não aparece !!!!O que ...
Olá amigos estou com uma placa aqui que nao está respondendo o teclado nem ligado ao PS2 e nem USB,quando plug o teclado ele fica com tela preto depoi...
Não consigo ligar minha webcam, notebook Philco 14l
Tenho 2 nots, eu em ambos quando estou teclando, o cursor muda sozinho de lugar, indo para outro ponto da frase. mas quando conecto um teclado avuls...
Boa tarde, Comprei um Sony Vaio americano e não consigo acessar o teclado do PC somente o virtual. Como proceder. Explico ainda que necessito de um...
Bom noite, as teclado D C E estao desta forma alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1
tive uma pane; o arquivo que está faltando é: \windows\system32\winload.exe grato
tenho um pendrive de 32 gb e meu server anda consumindo muita memória do meu computador por favor poderiam fazer um tutorial sobre como instalar ou ao...
estou precisando instalar um impressora hp pcs 1500 mas não tenho cd de instalação ela tambem não aparece na listagem da hp na instalação manual o qu...
Bom dia, Desinstalei sem querer um programa no meu PC , agora consigo baixar o instalador dele e de outros similares. Entretanto , quando vou instalar...
Eu gosto de usar meu notebook enquanto estou na cama, porém NUNCA o coloquei em cima do cobertor ou qualquer coisa que tampe as saidas de ar, que no m...
Bom dia, meu pc nao consegue reconheçer meu pen drive e ele é novinho o que eu faço me ajudem ??? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.6...
Boa noite, meu notebook é um asus f45a, windows 8, estava assistindo um filme no you tube quando ele travou, desliguei e liguei o aparelho quando apar...
Bom dia, as teclas do lado direito esta digitando numeros depois que coloquei um teclado usb retirei o teclado e nao voltou a funcionar. Config...
Bom dia, ja tentei baixar o audio pc e nao consigo a luz das caixinhas acende mas o som nao sai ,oque devo fazer Configuração: Windows XP / Ch...
Ola pessoal,preciso muito da ajuda de vcs, meu monitor carrega o windows xp, e aparece uma tela preta com a seguinte msg. "No se puede presentar este ...
Bom dia, OI HJ EU TENTEI COLOCAR NA CAMERA DO MEU COMPUTADOR (ELE E WINDOWS 8 )FALA QUE A RESOLUÇAO DE TELA E MUITO BAIXA O QUE EU FAÇO PARA CONSE...
Bom dia, O que eu posso fazer se o monitor do meu computador esta em preto mas da para ver alguns ícones? ja desliguei ele e não voltou ao normal.....
boa noite a todos!! estou tendo um problema no meu pc! logo ao ligar ele sempre faz uma leitura dos dispositivos e pede pra clicar f1 ou apenas faz a...
Boa noite,quando vou pressionar as teclas tres e seis ele abre paginas do excel e calculadora oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26...
Bom dia, Boa Noite! Como tirar foto com o webecan Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64
Boas, Estou com um problema.O que se sucede é que cada vez que escrevo, ou existe algo no ecrã com algo que seja possivel escrever(caixa de diál...
bom dia primeiramente eu uso o winrar,e eu baixei um aplicativo para um jogo de pc e quando eu vou abrir para executar o aplicativo o winrar dis q...
Bom dia, mibha web can nao funciona eu ativei ela mais a imagen nao aparecem, e quando vou cer se esta funcionando ela pede pra habilitar..... com...
Quais foram as melhoras do Windows 8... De 0 a 10 quanto de melhora ele teve???
Bom dia... tentei configurar meu fone de ouvido com microfone, para falar no skype, e naum consegui, de lá para cá, acho que alterei alguma coisa, poi...
Boa tarde, preciso saber como habilitar, ligar, a webcam do laptop semp toshiba as 1301, sendo que o mesmo não tem botões para acioná-la ou imagens da...
é o serguinte tenho um pc do nd a cpu tombou de lado com td força desvirei a maquina com ele ligado so que com ums tempo pra o hd fica tipo um grilo ...
Boa noite, estou com um problema semi grave O primeiro é em relação ao números, mais especificamente os números do 1 até ao 4.O que acontece é qu...
Bom dia, Meu taclado trocou de teclas sem eu apertar alguma tecla.... e trocou os acentos e interrogacoes do lugar como eu faco pra voltar ao no...
Boa tarde, meu teclado nao esta funcionado as teclas awsz! oq devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
meu computador esta muito lento quanto vou abrir uma pagina internet
boa noite.. Meu ltrobook samsung ravou geral. como faço para reinicializá-lo no modo segurança? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.65
meu celular é um c3 da nokia,eu coloquei ele para carregar e quando fui ligar agora ta pedindo codigo de segurança como fazer, alguem pode'por favor m...