Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Pessoal minha caixinha de som do meu pc tá com mal contato ela tá dando eco e não dá pra ouvir a voz direito o que eu faço ? Conf...
quero saber como fazer para a calculadora parar de aparecer quando aperto os numeros do teclado?
Boa noite, esqueci a senha do notebook hp pavilion ze4900, segundo pesquisei, eu preciso desligar a bateria da placa mãe que é envolvida em um plástic...
Bom dia, por favor me ajudem meu not é um sim + e não sei onde botar a webcan
Boa noite, é o seguinte, tenho um sony vaio modelo VPCEE42FX, ele teve alguns problemas e substitui a placa mãe (foi derramado algo nele), esta funcio...
Bom dia, meu nome e leandro e queria saber de uma pergunta bem intigrante pra mim , minha placa e da amd senpron , já podemos ver que é um processador...
Bom dia, depois que passei o meu Xp pra uma configuração windows 7 a placa não reconheceu o drive da áudio e som...tenho baixado alguns drive de son...
Bom dia, To com problema,meu pc parou de aparecer imagem no monitor,levei em uma assistencia e o Suposto tecnico falou que teria que trocar a pl...
QUANDO ESTOU DIGITANDO E ACIONO A BARRA DE ESPAÇO O CURSOR VOLTA AO INICIO. O DEVO FAZER?
O MEU TECLADO NÃO FUNCIONA A LETRA C SO FUNCIONA QUANDO EU APERTO SHIFT JUNTO CAPS LOCk PRECISO DA AJUDA PARA EU ATUALIZAR
Bom dia, gostaria de saber se é possivel recuperar dados do meu pen drive pois não consigo ver as fotos e não consigo ver arquivos importantes e tb ...
ola, sou nova aqui e peço desculpas se colequei o post no sitio errado, mas tenho um problema com o meu portatil. é um sony vaio vpcca3s1e e ag...
Pessoal To tentando instalar o driver para meu notebook que é um Asus k52jc W7 32bits e aparece uma mensagem de erro "O instalador da Nvidia não pod...
Bom dia, no sistema operacional windows 7,a compatibilidade só é possível com impressoras da marca HP?
to lindo Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.43
meu computador ta lendo o cd de dvd mais ñ sai son menhum quado tento joga os jogos do computador como campo minado, copas etc ele fala q aceleração d...
Bom dia, meu pc nao ligava e agora liga eu nao sei se desligo ou nao por favor me ajude
Bom dia, eu copio meus aruivos num cd, ai ele copia normalmente quando boto para injetar o disco ai demora um pouco, depois que boto para repr...
Bom dia, o meu computador trava demais,não consigo acessar os sites e quando entra trava td, alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 /...
Bom dia, Meu leitor de cd e dvd parou de funcionar, comprei um novo só que completa a intalação do drive da sempre erro o que faço? Configura...
Bom dia, minha webcam esta cinza de ontem pra hoje como faço pra ela pegar ? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Boa tarde, comprei recentemente um computador com um HD de 500 gb só que logo depois ganhei outro HD de 500 gb. Como não penso em vende-lo, gostaria ...
Boa tarde pessoal! por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25....
Bom noite, tentei todas as sugestões que foram ofereidas, mas nada deu certo ainda estou com as teclas c x e z sem funcionar, estou usando o teclado v...
Bom dia, Galera me ajuudem , porr favoor ! eu ponho o CD no meu PC e não apareçe nada ! oque façoo ?? , BEEJOS ;)
me ajudem por favor
Boa tarde, por que não podemos desligar o computador diretamente na Fonte de Alimentação Elétrica? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
Bom dia, como instalar impressora hp f2290 sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu queria saber como conecta a camera do computador windows 8 .. Configuração: Windows 8 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, As segintes teclas do meu teclado não funciona : o esc, \, 1,tab, caps lock, AltGr. Portátil acer aspire 5755g (usei o teclado no ecrã...
Bom dia, como posso instalar impressora hp 3550 sem o disco Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, meu computador esta com serio ploblema nao consigo escutar nada no meu computador e pesso a vcs como fasso isso para acheitar
quero istalar minha web can
Bom dia, como tira o codigo de segurança de um nokia 110 Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.794.0
Boa Noite, Comprei um notebook asus e não consigo pôr um fundo de ambiente de trabalho, ou seja, não tem a personalização.O meu windows é o 7. O qu...
Bom dia, gente tem alguem que pode me da uma ajuda pois estou com um note x345 da cce e veio com o windows 8 e quero colocar o 7 mas num entra na ...
Bom dia, Eaae Gaalera Meu Problema Éh o Seguinte Eu Tenho Varios Programas No Meu Computador Só Que Toda Ves Eu Voou Executar Algum Aparece Escrito As...
Olá não consigo liga minha webcam do Notebook Itautec no facebook e no ask como faço? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97
Boa noite, meu teclado n funciona, to usando o teclado virtual ele parou funcionar e qnd eu clico em alguma tecla faz um barulinho CARAAAA Q SACO
Bom dia, O link para o Tutorial Console de Recuperação ao qual se refere o texto não está disponível! Configuração: Windows 2000 / Firefox ...
Bom dia, entrei no meu face e as letra diminuiran como que eu posso dexa ele com as letras normais Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...
Bom dia, eu gotaria de saber qual hardware eudevo estalar para o audio funcionar Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, A letra z,x,c,v,m não quer pegar no meu teclado oque eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, como faço pa ver historicos que ja foram apagados do meu nootebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
oii,meu net liga mas a tela fica escura.oq devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Meu PC é windows 8 e por isso meus games não funcionam (the sims 2 e 3), quero saber como faço para instalar o windows XP na partição que criei e, se ...
Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...
Bom dia, Entao gente, ja entrei em painel de controle>contas de usuarios> ja criei uma senha e tal, ja alterei a maneiro como se faz logoff. Por...
Olá galera. Tenho um tablet da marca Iback , com android 2.2. Tentei baixar o instagram pelo google play , mas sempre aparece '' Você não possui dispo...
Bom dia, criei uma conta gmail no sansung s duso se a criar no site do gmail,ora ao tentar fazer no gmail nao consegui pois ja estava a ser utilizado,...