Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Meu pc liga mais não aparece nada na tela!!

Boa tarde, reformatei meu computador quando ele queimou e comprei uma fonte de 200 w tava pegando normal então fiquei jogando The sims 3 numa boa depo...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
DenilsonAlves

Muda minha senha

Bom dia, ta micomfudido com otra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 12 jun. 2013 por
miscilene

Problemas com o teclado

Boa Tarde! comprei um note book com windons 8, meu irmão mais novo mexeu e as teclas que tem a letra e numero ao mesmo tempo, quando pressionadas só...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Celular motorola ce0168 configurar para internet tim

Olá! Alguémpode me ajudar .... Celular motorola ce0168 configurar para internet Tim? GPRS TIM WAP FAST timbrasil.br É por aí que começa? S...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Defeito do note

Bom, tem umas teclas q não funcionam no meu note como o dez, o zero, a tecla mais, igual e o del! o q será q é? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Bloquear contactos no mobile windows phone 8 nokia lumia 620

Bom dia, Não consigo encontrar no telemóvel a definição de bloquear.

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc liga da 2 bip e reinicia...

Boa noite estou com uma probleminha meu pc queimou a placa mãe e a fonte, então levei pro técnico e foram colocadas peças nova, nova fonte,...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
cristianesanther

Letras e ícones

 Resolvido

Boa tarde! Tenho o windows7, as letras e ícones ficaram grandes e eu não sei o porque!, já verifiquei a resolução e fiz a restauração do sistema mas ...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Teclado e mouse.

Bom dia ! Pessoal, estou com um problema com meu pc, ele inicial normal mais quando chegar na área de fazer o login com a senha e o usuário o mo...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
sollivan

Tive que troca meu hd por um novo mais ele nao incia o windows

Bom dia,tive que troca meu hd mais ele nao inicia o windows tentei formata ele mais quando pede para ''clicar em qualque botao para iniciar o cd'' apa...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

2 teclas o notebook naum uncionam

Bom dia, o meu notebook não unciona as teclas fd só consegui colocar pq colei,alguem poe me ajuar?ja tentei toas as icas como,trocar o iioma,apert...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam do notebook lg parou de funcionar - resolvi eu mesmo.

 Resolvido

Bom dia, Meu note parou de funcionar a sua webcam logo no primeiro mês, foi para a assistência e reparado. Voltou a dar problema, pouco depois de un...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Diminuir

Bom dia, olá como faço para diminuir a tela do meu computador pois ficou inorme derepente Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 10 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Impressora

Bom dia, como devo proceder para instalar minha impressora canon pixma mp 280 eu nao tenho cd Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 10 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclado

 Resolvido

Bom dia, eu aperto a tecla nun lock mas a unica coisa que faz é o numero 8 vai para sima o 6 para o lado direito o 4 para o lado esquerdo e o 2 ...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado esta com erro

Bom dia, meu teclado nao esta pegando os numeros q ficam desse lado >> oq eu faço??

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Pc lento

Meu pc está muito lento. Foi formatado recentemente por causa de vírus, mas continua muito lento. O que posso fazer para tornar meu pc mais ágil? ...

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu pendrive não abre um atalho na tela com as opções de escolha

PORQUE EU COLOCO O PENDRIVE NO PC E NÃO ABRE NA TELA COM OPÇÕES PARA EU ESCOLHER,SO TENHO ACESSO AO PENDIVE SE ABRIR MEU COMPUTADOR

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclas não funcionam

 Resolvido

Bom dia, Meu notebook estava com problema nas teclas x,c,v,m e alguns sinais. As vezes digitava e as vezes não! Resolvi o problema com a dica da...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
Ana Spadari

Onde posso baixar o pacote drivers realtek (áudio)

 Resolvido

Ola Alguém poderia me informar onde encontro o pacote da Realtek para baixar. Meu sistema e Win 7? Obrigado

Última resposta em 7 jun. 2013 por
sgauit

Meu pc reconhece dvd virgem como cd 100% usado

Bom dia, Gostaria da ajuda de vocês. Formatei meu pc e agora qndo coloco um DVD virgem no drive ele reconhece como CD 100% usado.Não consigo mais...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
Drica

Não consigo entrar no jogo depois de baixado

o que eu faço quando eu baixo um jogo no pc, mais depois que o jogo é baixado vc clina nele e ele não abre ja tentei fazer de tudo e não conssegui alg...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
usuário anônimo

Pc muito lento

 Resolvido/Fechado

Meu PC de repente ficou lento de uma hora pra outra eu formatei ele mas continua lento e na hora de formatar demorou mais de 5 horas para instalar o w...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Recuperação de email

gostaria de saber como recupero emails apagados por engano de uma pasta no yahoo ja faz muito tempo 6 meses.

Última resposta em 5 jun. 2013 por
silas duarte

Web

 Resolvido

Bom dia, Gleica Andrade - 9 Set 2011, as 22:22 como resolver quando aparecer o NO FUCNTION Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F...

Última resposta em 4 jun. 2013 por
usuário anônimo

Binarios

oi bom dia, gostaria de saber se alguns dos amigos se vcs sabem como retardar os binarios do gelogio do pc , assim o relogio possa ficar mais lento , ...

Última resposta em 4 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc

oi, meu PC quando ligo ele fica fazendo unas atualizaçoes ai depois de uns 20 ou 30 minutos ele se desliga o que eu faço .

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam integrada hp pavilion

Imagem aparece de cabeça para baixo

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc está desligando sozinho

oi pessoal, estou com um problema no meu computador que ele esta desligando sozinho o monitor, teclado e mouse, porem a fonte, processador e o HD cont...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Receptor

porfavor,me ajude a instalar meu receptor de tv digital e analogico c3 tech tv-u200 no meu pc windows 7

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Camera samsung

Bom dia, Estou precisando de carregar minha camera Samsung pois estou sem carregador. Gostaria de saber como faço para carregar pelo cabo USB (te...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Web cam

não aparece imagem na minha cam, o que faço ?

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclado desconfigurado

mudei o windows 8 do meu samsung rv415 para o windows seven apos isso o teclado ficou desconfigurado o que faço agora?

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Olá! como faço pra ativar minha web cam do not,ela sumiu? Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

meu filho descNFIgurou,Nao tenho num lock, note samsung

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Título...placa mae com problemas?

Bom dia, meu teclado não reconhece qdo liga o pc, ja troquei a entrada de ps2 para usb, mas tbem não reconhece, tirei a bateria, resetei a bios e ...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
Deya Souza

Webcam demo

como eu fasso para tirar a minha webcam demo do meu notbook e instalo outra pq a eu tiro foto na webcam e fica um risco no meio da tela me ajudem por...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclado

Bom dia, Após ter formatado o notebook Acer Aspire 1410, este apresenta defeito no teclar um texto em qualquer programa, sendo o cursor constantem...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Duvida sobre reprodução de dvd 8 gb

Bom dia, eu gravei um dvd 8 gb com o programa creator dvd xillisoft so que depois de terminado o drive nao reconhece e ai o que eu faço? Conf...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Teclado numerico

 Resolvido

Bom dia, galera, teclado numerico bloqueado. Apenas as teclas 5 e 6 no teclado normal e as 7 8e 9 do Fn também não rolam..... alem da óbvia situaçã...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Travando o computador

gente eu uso meu computador e de uma hora para outra ele trava e a net porem todos os arquivos e documentos eu consigo abrir. agora se eu quiser des...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Urgente,meu computador nao inicia!

minha filha de 6 aninhos mecheu nos fios do pc por dentro pq minha cpu e aberta tenho certeza q ela retirou algum fio do lugar,mas como n intendo nd d...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Web cam do notebook com a imagem preta

O meu notebook é um Philco, Eu tento ligar a webcam e fica a imagem toda preta, não aparece nada! Me ajudem, por favor?!

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Tv usb

Comprei um receptor de tv genérico driver dibcom dib8070 based tv tuner device. E estou há muito tempo tentando instalar em meu Sony Vaio , mas sem ...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia, gente eu nao consigo ligar minha web , quando eu vou tirar uma foto falam que eu nao tenho webcam, eu nao entendi muito bem o que e pre...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para baixar músicas no pen drive?

 Resolvido

Como faço para baixar músicas no pen drive?

Última resposta em 30 mai. 2013 por
maiconnet

Memórias e suas compatibilidades

 Resolvido

Os processadores da Intel soquete LGA 1155, possue um controlador de memória integrado, o que significa que é o processador, e não o chipset, que def...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Hackear

 Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber como se hackeia um facebook facil, preciso hackeia a da minha namorada me ensine a'por favor Configuração: Windows 7...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Meu pc não faz mais downloads!

Bom dia, de repente meu pc parou de fazer downloads ele ate inicia o download mas quando chego a 99% ele trava e o download num termina... se alguem ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

O meu pc nao lê os cds

Bom dia!!:) Estou com um problema enorme em sima,o meu pc nao lê CDs nem DVDs nem nada!Cada vez que meto un CD e tento que o Pc o lea ele o atira for...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
JESUS CRISTO
Resultados 5751 - 5800 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade