Galera, baixei alguns vídeos do youtube converti em MPEG e coloquei em um pen drive para ouvir no som do carro. Porem sempre que desligo o som, quando...
booting from local disk o meu pc fica travado nisso e nao faz mas nada o que fazer?
Apertei o botão de Liga/Desliga no meu CPU mais o teclado e o monitor não está ligando nem respondendo. Gostaria de saber o que fazer para solucionar ...
Bom dia, quando eu abro um jogo baixaddo no nettebook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
mexi no zoom do meu pc e ficou com o zoom muito grande ,não consigo visualizar o rodapé por favor me ajudem
Bom dia, Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57 quando tento baixar um programa aparece Esta pagina fornece informaçoes que talvez não sejam seguras ...
gostaria de saber como recuperar tudo que deletei da caixa de transferência do meu MAC BOOK, eu havia transferido todas a fotos e musicas, e depois de...
Bom dia, tenho tido o mesmo problema com omeu galaxy S4, ate baixei o Samsung Kies mas ainda assim nao consigo transferir os files apesar de recon...
Bom dia, o meu ctrl+c não estar copiando o que eu fasso para eu voutar au normal Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, Trabalho em um rede de lojas, temos nossa VPN , td certin. todos os computadores rodando com windows xp , agora compramos novos computador...
quero recuperar meus arquivos e nao sei como fazer.... limpei a cx de transferencia e achei que os arquivos que estavam na cx musica e fotos continuav...
Já coloquei cabo USB, USB, coloquei no slot, mas as fotos e vídeos não saem do meu telefone da JG. o GX300 para o computador.
Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente...
Bom dia, Quando eu ligo a minha maquina, ela inicia normal., faço o login e blz. Porem, quando se passa dois minutos sem uso, o monitor apaga ...
Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a funcionar algumas com o tempo, oq eu faço para funcionar todas a...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a...
Bom dia, Gente mesmo dando ctrl + e ctrl - não adianta, é como se a gente saisse gordo nas fotos, e nem o ctrl + e nem ctrl - deixa como antes, o face...
Bom dia, nao quer sair audio galera ja estaleii mais de 10 drives diferente e nada ajuda ae Windows 7 /32b
meu note é um cce X345E com windows 8 ,e a webcam integrada dele parou de funcionar ! aparece assim:Conecte uma camera . eu ja beixei o driver no site...
Boa tarde, gostaria de saber como se chama o programa de abrir os programas no pc ? É que eu desinstalei o meu e não consigo abrir nada, a não ser qu...
como faco para activar ou ligar a camera webcam do notebook acer aspire 5750?
Bom dia, To com um Problema, queria uma ajuda. Tipo Antes eu tinha uma pasta de musicas ai eu sempre deixava ela na área de Trabalho mais sempre m...
Bom dia, meu note ta fd.. se instalo o windows xp ,, tudo funciona porem o mouse nada.. se eu instalo o windows seven o mouse funciona apena o audio...
Bom dia, meu not book cce u45l não grava audio interno so quer gravar microffone interno e esterno mecho com muddica e preciso gravar audio inter...
Bom dia, Fui tentar instalar um jogo e o pc desligou e luz verde do gabinete acende mas a outra laranja q ficava piscando agora fica acesa direto ...
Boas, Hoje tive um problema com o teclado onde estava a dar bem e do nada alguns erros aconteceram. A barra espaço aparece " e" assim como ao clicar ...
Boa noite como usar a tecla de interrogaçao no notebook acer 4520 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu queria saber como se faz para crescer as letras no computador
Bom dia, Ontem quando usei a Tecla Alt GR ela travou, mas no sistema pois no teclado esta normal, já até troquei o teclado e nada... todos só func...
comprei um dvd mystic com a descriçao, DVD, VCD, CD, MP3, USB Player with FM/AM Tuner, Steering Wheel Control TV - Touch Screen - 7.0" WVGA TFT LC...
Boa noite, Acabei de comprei um notebook CCE, modelo ULTRA.THIN U25, mas não consigo entrar na internet. Ele nao esta reconhecendo o meu wi fi, ten...
olá...bom dia Preciso q alguém me ajude, eu baixei vários vídeos do Youtube..e os converti na extensão DVD NTSC STANDARD.....(o meu programa de con...
Bom dia, Mandei meu computador para concerto e voltou sem nenhum Drive... O técnico instalou os drives todos no meu pc, mas eles não estão funci...
tenho 2 hds nomeu pc uma com 40 outra com 10 ambas sistema operacional xp ',so que agora quero retirar a de 10 mas o boot falha sem ela para entrar na...
Bom dia, desistalei por acidente o som do pc ,como eu fasso para o som voltar? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95
não cosigo tornar meu windows 7 Ultimate genuino, o quê faço?
Olá pessoal! Meu notebook estava esquentando e desligando percebi que o problema poderia ser porque o cooler devia estar muito sujo resolvi abrir e l...
desliguei o meu pc da tomada agora ele nao reconhese o teclado eu ligo e ele pedi para aperta a tecla F1 para ligar (WINDOWS XP) o...
boas tenho 1 amigo que tem 1 Acer extensa w/7 e que tentou actualizar para o w/8 mas correu mal aparece mensagem de erro que ocorreu um erro e é preci...
Bom dia, Toda vez que coloco meu pen drive em qualquer pc, ele pede para formatá-lo porém meu pen drive já possui arquivos e se eu formatá-lo, per...
Ola!! Comprei um note da asus, legal, tudo funcionando direitinho.... nao entendo nada de computadores, so sei usar.... ele veio com o antivirus macfr...
como faco pra fazer um print no ipod Touch?
Boa,tarde Como faço para ativar á webcan do meu notbook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
tenho uma webcam c3tch e nao consigo intalar sem o cd. alguem pode me ajudar.
Bom dia, Eae galera pf me ajudem eu n consigo baixar nada no pc e nem estalar mesmo quando eu baixo e estalo quando eu iniçio vem pra eu manda r...
Bom dia, é a tela da minha manycam ta preta queria saber poq? não consigo fazer videos nen converça com amigos pela web
Bom dia, meu teclado esta trocando letra por numeros, e so tem 2 teclas fm. o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72
formatei o meu pc 2 vezes seguidas,pois nao tinha audio,o meu sinal e de 10 mega e ta muito lento,mal consigo ver um video demora demais o que faco?al...
Bom dia, Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. Mais cedo, apareceu na tela do meu notebook que tinha uma falha, e um virus no pc, e pergun...
Bom dia! meu pc ta ligando ai carrega o windowns e do nada ele desliga quando ele ta carregando windowns ou quando ta com pc funcionando e eu mexen...