Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Problemas para ligar e desligar o computador

Bom dia, Tô com um problema no meu computador quando eu ligo fica na primeira tela escura com as informações do pc e não inicializa, quando eu consi...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
Lixoss

Juca

meu pc nao reconhece nenhum tipo de dvd fica como se nao estivesse colocado nenhum dvd o que faço

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Windos xp - ouvir musica

Bom dia, nao consigo ouvir musica ou som no meu computador instalei recentemente o windos xp sera esse o problema Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Driver cd/dvd

Boa noite, ao colocar no draiver de Cd/Dvd não lê altomaticamente tendo que ir em meu computador para que possa rodar o cd ou um DVD.quando clico em c...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Jr nunes nao consigo gravar um cd

gente coloquei o vista no meu pc compaq 6715s, e agora nao consigo gravar nem um cd,tenho o real player,ele grava, depois o cd fica queimado mas sem n...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Dvd cd

gostaria de saber porque meu pc nao esta reproduzindo cd e dvd] ja troquei a entrada] IDE o deFORÇAa luz A pisca ele abre mas nao reproduz

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Pc sem audio

Bom dia, oi gente formatei meu pc...agora ele nao tem audio..como faço para instalar novamente??alguem pode me dar uma mão por favor?@braço..jesse

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Problemas com o meu pc

 Resolvido

Bom dia, hj o meu pc ele estava desligado e quandol ru fui ligar ligo normalmente mas dai sem eu perceber desconectei o fio que liga a tela entao...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
Brenno Barreto

Filme pen drive para tv.

Bom dia, Como ver vídeos através do pen drive no aparelho de DVD???? E qual formato eu uso para o filme??? Configuração: Windows XP / Safari 5...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
Fábio Prado

Help me

Bom dia, Olá, fui mudar a proteção de tela do meu pc e a tela ficou preta... consigo navegar na net, e ver alguns ícones, mas não aparece nada nas j...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Quero meu antigo msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Ana paula

Bom dia, gostari de confirma minha con ta e não estou conseguindo Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Dfhhs

como é que eu faço? o meu não tem esse negócio de fundo! o meu é diferente! me ajudaa!

Última resposta em 30 jan. 2011 por
Carlos

Dvd diz q ta xeio mais ta vazio ajuda!!!!

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.5 INTÃO GENTE EU TENTO GRAVA UM ARKIVO NO DVD MAIS ELE DÁ Q TA XEIO MAIS TA VAZIO O DVD!!!!...

Última resposta em 30 jan. 2011 por
procurando respostas

O meu pc esta uma porcaria ñ consigo ver nada

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 30 jan. 2011 por
lucia

Como instalar uma impressora hp15

Bom dia, como faço para instala a impressora hp 15 series no windows 7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 jan. 2011 por
queijinho

Gravar musica em cd ou pen drive

Bom dia, como passar musicas da internet para o cd ou pendrive

Última resposta em 26 jan. 2011 por
aninha

Mu game war

MU Acumulativo - MU ALFA > Server de MU MU Acumulativo : MU Online Acumulativo - Server de MU - MUOnline - MU Online - MU Fácil - MMORPG MU ALFA -...

Última resposta em 25 jan. 2011 por
xnit22

Msn 2009 trava ao ligar a webcam

Galera, Será que alguem já encontrou uma resposta pra isso. O MSN 2009 é um lixo, isso nos já sabemos, porém a web cam nunca funciou nele, toda ve...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
ss

Creative não disponibiliza drivers p/ win 7

Boa Tarde! A Creative Classificou A Minha Webcam Como "End of Service Life" E Não Disponibiliza Driver Atualizado Para Windows 7 (64bits). Gosta...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
Alberto

Instalar impressora lexmark 1200

Boa noite preciso instalar minha impressora lexmark 1200 pode me ajudar . obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0. edi...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
young

Roteador d-link di524 wireless,como instalar?

Bom dia, gostaria de saber com instalar meu roteador d-link di 524 router 150 wireless wi-fi. no meu note positivo window 7 uniq 67,meu not vem c...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
bibi

Nao consigo instalar a webcam

tento instalar o drive e o meu pc diz alguma coisa assim zip nao foi possivel Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 20 jan. 2011 por
joaozino

Leitor de dvd do note sumiu

Bom dia, Turma, Comprei meu Note faz uns 03 anos e sempre funcional bem. Deve ter aproximadamente 01 ano meu leitor de DVD desapareceu do NOTE,...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Manuh

Oi.. me ajudem meu computafor tah cheio de virus,e alem de tudo eu baixei o novo avast, e éh uma porcaria,não faz nada! eu não sei o que passa pra tir...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Como fazer cd

Bom dia, eu quero fazer um cd de musica mas nao sei como ajudenme quero inpressionar a minha mae e a minha irma Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Solução par minha cam

Bom dia, minha cam está instalada ,mas não aparece no m como resolvo? Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 16 jan. 2011 por
93jhonny94

Teclado

Bom dia, Meu Notebook philco 14B só funciona a tecla / se for reiniciado. Como resolver este problema Configuração: Windows 7 / Safari 534.10

Última resposta em 15 jan. 2011 por
val

Msn erro: 0x80ee0023

Bom dia, quando tento fazer uma conversa de video no msn (2011) ele aparece o erro 0x80ee0023 e eu nao consigo!! por favor me ajudem!! Obrigada Bru...

Última resposta em 15 jan. 2011 por
alã

Formatei o pc e nao consigo ouvir musica

nao sei o q ta acontecendo por favor me ajudem... formatei o pc e dai pra ca nao consigo ouvir musica. la fala q nao é possivel executar a musica pq h...

Última resposta em 14 jan. 2011 por
marlon

Meu pc so le alguns cd e dvd-rom me ajudem

Meu pc num ta lendo alguns dvd e cd rom ele lê normal so que quando coloco alguns dvd rom ele não reconhece o disco dai eu retiro ele coloco outro dis...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
may

Elke tatiana

Bom dia, O MEU NETBOOK É ACER ONE E QDO LIGO NAO TA RECONHECENDO O HD APARECE JA NA TELA DO SETUP O Q FAÇO Configuração: Windows XP / Int...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
mauro andrei rempel

Progrma de telefone no pc

Bom dia, ja tentei varios orgramas de telefone no meu notebook mas nao conse fazer uma ligaçao. alguem sabe de um prog.k/ funcione Configuração...

Última resposta em 13 jan. 2011 por
FF

Eu semquere exclui o audio do meu not book

Bom dia, eu sem quere exclui o audio do meu not book e faz ja 3 semanas que eu nao consigo ouvir musica e etc é que eu estava excluindo alguns program...

Última resposta em 12 jan. 2011 por
kaos

Meu teclado não funciona

eu tava digitando ai o teclado não funciono mais não sei por que só sei que não é virus acho que isso tem algo a ver com as configuraçoes(eu to no net...

Última resposta em 12 jan. 2011 por
RAMONREIS

Aumento da imagem na webcam

Bom dia, Gostaria que alguém pudesse me informar qual o programa que eu possa ter para aumentar o tamanho da imagem da webcam. grata por vossa atenç...

Última resposta em 12 jan. 2011 por
Cacal

Sei la

Bom dia, onde fica o gerenciamento de dispositivos

Última resposta em 11 jan. 2011 por
gabriel

Web cam

Bom dia, vcs podem me ajudar mue computador é positivo e a web cam ja veio embutida e aimagen fica verde eu comsigo ver meus amigos mais eles no ...

Última resposta em 9 jan. 2011 por
mensch

Pc sem audio

Bom dia, olá olha meu pc ta sem audio ja tentei configurarcmas nao consigo o que faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 jan. 2011 por
Jeancarlo3

Problemas no meu teclado

Bom dia, gente preciso de uma ajuda o meu teclado não funciona e só esta em funcionamento o mouse,portanto o windouws esta normal mas na hora de coloc...

Última resposta em 6 jan. 2011 por
wilson

Meu conputador esta deslidando sozinha

Bom dia, EI O meu conputador esta deslidando sozinha E EU QUERIA SABER PORQUE ELE FAZ ISSO TODOS OS DIAS E DIARO DODA HORA QUANDO EU ESTOU MECHENJ...

Última resposta em 5 jan. 2011 por
eliete amaral

Portatil não liga

Boa noite, tenho um portatil acer extensa 5630EZ, e acontece que não consigo ligar quando carrego na tecla power, de vez em quando é que dá para o lig...

Última resposta em 5 jan. 2011 por
tes94

Meu teclado liga mais nem uma tecla funciona

Bom dia, Meu teclado liga mais nem uma tecla funciona do pc agora eu estou no teclado virtual sera que tem alguen que possa me ajudar Configura...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
o que ta acontecendo com o meu teclado ele liga e disliga a luz

Teclado sem fio numerico não funciona

Bom dia, as eclas superiores do meu eclado sem fio não esam funcionando conforme pode ser observado. o que faço?

Última resposta em 4 jan. 2011 por
aaa

Minha unidade de dvd ram

Boa tarde, minha unidade de Dvd Ram ñ quer ler nem cd nem dvd só se forem virgem. minha maquina nunk foi formatada e ñ tem muitop tempo de utiliz...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
ra

Confirmaçao de email

Bom dia, nao consigo confirmar meu endereço de e-mail do msn..por nao confirmar nao posso realizar algumas ações..e agora?

Última resposta em 3 jan. 2011 por
marina

Andressa

 Resolvido

Bom dia, pessoal quando vou baixar um dawload exemplo um gabarito de vestibular ele baixa mas não abre no formato correto ele abre em outro format...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
andressa

Diego thiago

Boa noite comprei um dell inspiron 14 c windows 7 com webcam integrada a um mes atras fucionava perfeitemente mas agora quando estou no msn ou na ar...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Tv no pc

Bom dia, instalei o mega cubo no meu pc, porem são os poucos canais que abrem ficam travando muito minha net é de 300k, será que é por isso, ou tem...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
lucia

Configuração de webcan

Bom dia, Gostaria de saber com desviar a imagem da webcan, atualmente ela está de ponta cabeça Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19
Resultados 6801 - 6850 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade