Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6801-6850 de um total de 8.260
  • meu notebook le mais nao aparece nada Fechado

Bom dia, meu noteook le mais não aparece nada nem na pasta meu conputador sumiu oque devo fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

kenzzo | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de maio de 2012
    1 resposta
  • webcan que não funciona Resolvido/Fechado

Bom dia, a webcan do meu notbook não liga nem apertando fn +f10. não consigo faze-la funcionar. Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

liliane | Última resposta: luiza 16 de maio de 2012
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, Meu computador e sony sempre usei a web normalmente mais hoje diz que ela nao esta sendo encontrada o que faco?? O computador veio com ...

ajuda | Última resposta: vasco 16 de maio de 2012
    1 resposta
  • Problema de teclado Fechado

Bom dia estou sem poder digitar a letra m, alguém pode e ajudar?

edson | Última resposta: edson 15 de maio de 2012
    1 resposta
  • erro no audio driver do pc Fechado

Bom dia,meu pc ta sem audio desde que eu formatei ele,eu ja tentei de tudo,ja instalei varius drivers de audio e todos de marcas diferentes,uns da mic...

predador124 | Última resposta: Zeta 15 de maio de 2012
    3 respostas
  • celular q9 Fechado

Bom dia, por favor gostaria de saber como desbloqueio o teclado do meu celular ele não veio manual,alguem me ajude,pleaseeeeeeeee... Configuraç...

solsenne | Última resposta: Zecarlos 13 de maio de 2012
    3 respostas
  • Instalção Fechado

Bom dia, como faço a instalação Configuração: Windows Vista / Safari 535.19

dias | Última resposta: Ana Spadari 13 de maio de 2012
    1 resposta
  • meu teclado nao reconhece varias teclas Fechado

boa noite, estou com ploblemas com o meu teclado pois nao esta reconhecendo varias teclas principalmente as teclas de acentuacao por favor me ajude ...

godyslove | Última resposta: dafsdf 11 de maio de 2012
    6 respostas
  • meu oc nao quer abrir o negocio de cd e dev Fechado

Bom dia, gostaria de saber se tem algum modo de abrir o lugar onde fica o cd e o dvd no pc ? brigada Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Giovana | Última resposta: JESUS CRISTO 10 de maio de 2012
    1 resposta
  • meu computador não abre e nem abaixa nada Fechado

Boa noite! eu não consigo abrir nenhum programa do meu computador, tudo que eu tento abrir aparece uma pagina do adobe com asseguinte frase:Adobe Rea...

niele | Última resposta: JESUS CRISTO 10 de maio de 2012
    1 resposta
  • Quero passar fotos do meu pc para o cd . Fechado

Boa tarde queria passar minhas fotos para cd mas elas não ficam em sequencia como foi tiradas com a maquina fotografica, coloco elas em sequencia mas ...

neto | Última resposta: Señior PC 9 de maio de 2012
    8 respostas
  • Como digitar numeros em vez de letras Fechado

Boa noite, Como faço para digitar numeros no meu computador ao inves de letras..?

karine | Última resposta: qwertyuiop 9 de maio de 2012
    2 respostas
  • Sistema operacionais Fechado

Bom dia, nao consigo usar dois hd com sistema operacionais diferentes na mesma maquina tem como

Luiz | Última resposta: eve 9 de maio de 2012
    1 resposta
  • Teclado com defeito Fechado

Bom dia, Quando teclo a letra c o x aparece antes ou depois da letra c, ou seja, o x acompanha o c como faco para resolver isso? alem disso as t...

Diana | Última resposta: felix 9 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu celular não está conectando com meu PC Resolvido/Fechado

Boa noite, meu celular é um Galaxy Ace e quando eu conecto ele no meu PC não aperece nada é como se ele não estivesse conectado, ele até carrega e no ...

bruna | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de maio de 2012
    1 resposta
  • tudo ficou com o simbolo da Internet explorer Resolvido/Fechado

Bom dia preciso de ajuda no meu computador todos os programas estao com simbolo da internet explore e nao consigo abrir nada nem msm a internet clico ...

thais | Última resposta: Identiicador.indisponivel 7 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu telefone mudo .. Fechado

Bom dia! Gostaria de uma sugestão, meu telefone ficou mudo de um tempo pra cá, como se a linha tivesse baixa, e ao tirar o cabo da internet o telefo...

Jean | Última resposta: sue 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • Problema com o meu pente de memoria Fechado

Bom dia, comprei um pente de memoria ddr, 1 gb, quando coloco no pc os bios despara, o hd funciona más no monitor não aparece nada, já testei sozinha,...

dantas | Última resposta: debby 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • Não consigo ligar minha webcam Fechado

Bom noite, Comprei um notebook, e não consigo liga a webcam. Por favor me ajuda a solucionar este problema. Atenciosamente, Obrigado ...

Vaninha | Última resposta: debby 6 de maio de 2012
    2 respostas
  • Não consigo executar o download do youtube Fechado

Bom dia, não consigo executar o download do free you tube mp3,diz o seguinte quando executo this setup requires.net framework.please .... e nada ...

angel | Última resposta: silas 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • teclado nao funciona! Fechado

Bom dia, to usando o virtul, meu teclado nao funciona ja tentei artualizar os drivers mais nao acho os driver do teclado no pc ja fui em todos os luga...

edson tabalipa | Última resposta: rita 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • WebCam não funciona! Fechado

Bom dia, Minha webcam funciona perfeitamente no MSN, e no aplicativo do pc, porém no navegador, ao tentar utilizar e chats, ela liga luz mas não ...

FelipeCintra | Última resposta: rita 6 de maio de 2012
    1 resposta
  • Senha do Administrador Bloqueada Fechado

Bom dia, Ontem instalei no meu netbook o programa advanced sytem care, e fiz uma reparação profunda, e hj quando fui ligar meu net, a minha senha ...

Rosa | Última resposta: john 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu pc não detecta o cabo de rede Fechado

Bom dia, eu tou com um problema meu pc não detecta o cabo de rede , coloquei uma placa pci mais ainda continua com o msm problema eu coloco o cab...

wallison | Última resposta: leda 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • Meu computador não estah lendo CD nem DVD Fechado

Meu computador não esta lendo CD e nem DVD o que eu faço ?

? | Última resposta: ana 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • Como liga a webcam do notebook lg c400?? Fechado

Bom noite como liggar a cam do note lg c400 preciso usa-la emergencia alguém aí ajuda? OBS:WINDOWS 7, PROGRAMA QUE USO CYBER LINK YOU CAM.

MANAZINHA | Última resposta: manik 3 de maio de 2012
    1 resposta
  • O leitor não estah lendo o CD Fechado

Bom dia, o pc de meu primo o leitor quando bota o cd de windows no roda nao aparece nada o leitor nao ta lendo o cd por favor me ajudem me falem o...

pedro | Última resposta: rosario 1 de maio de 2012
    1 resposta
  • USB danificado Fechado

Gente é assim, meu USB a um tempo atrás tava funcionando normal, ele não ta danificado, não ta quebrado o fio, eu boto ele na CPU aparece no celular p...

melissabonow | Última resposta: bruno 1 de maio de 2012
    2 respostas
  • duvidas de internet sem fio Resolvido/Fechado

Boa noite,,,,tenho um not book LG,ligado a uma internet com fio(rede fox) e gostaria de adcionar um roteador,para q eu possa usar o not book em toda a...

Josi | Última resposta: luizfernandody15 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Meu teclado ñ me permite escrever Fechado

Boa tarde, Ñ tenho Paz com meu teclado,a letra "q" abre minha caixa de messagens. a letra "z" volta para páginas anteriores, a tecla 1 que te...

Sol | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • som das caixas Fechado

Bom dia, o som do meu xp, da internet esta saindo rouco e distorcido, no media player esta normal, pensei que fosse a caixa de som,o que fazer?...

pirol | Última resposta: sue 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Webcam sem cd de instalação Fechado

Boa tarde comprei uma web cam mais não veio o cd de intruções como faço para entalar é da marca pc digital câmara da migra o que faço obrigado.

vionica | Última resposta: lucinda 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Problema de configuração de imagem Fechado

Bom tarde. O meu problema é o seguinte: O monitor aparece imagem em outro micro, só não aparece no atual e este funciona perfeitamente com outro mo...

Rômulo Nego | Última resposta: zulu 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Note: data não fixa Fechado

Bom dia, tenho um notbok positivo sim+ 7690, quando entro na parte de ajustar a hora tudo bem, ele arruma legal so que quando desligo ele e volto a li...

sergo | Última resposta: wallacemaciel13 27 de abril de 2012
    2 respostas
  • monitor pretinho, pretinho Fechado

Bom dia, tenho um problema parecido o pc liga normalmente mas o monitor fica preto , somente um led piscando no canto inferior da tela lcd, troquei de...

rudi | Última resposta: wallacemaciel13 27 de abril de 2012
    1 resposta
  • Porque meu Pc trava ? Fechado

Bom dia, Gostaria muito de entender pq o Pc trava e as vezes fica bacana. Bom, existe algum tipo de programa detector de problemas no PC neste sent...

ivana alam | Última resposta: FabioPT 26 de abril de 2012
    1 resposta
  • Urgente meu netbook esta com o teclado ruim Fechado

Bom dia, meu pc é um netbook DA hp e o teclado dele esta todo desconfigurado eu aperto a letra A e como se eu aperto o Caps Lock se eu aperto a ...

e o teclado ... | Última resposta: pilu 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • web cam Fechado

Bom dia, bom , eu não consigo ligar minha web cam , eu ligava ela pelo fn+f7 , mais agr ela não liga nem assim :/ como faço pra ligar ela agora ?

juliana | Última resposta: noêmia 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • Problema aqui com meu hd sata Fechado

BOA NOITE estou com um problema aqui com meu hd sata , meu pc estava ligado e travou entÃo resetei ele mais depois disso ele nÃo iniciou mais nem ...

RAPHAELPH88 | Última resposta: RAPHAELPH88 25 de abril de 2012
    2 respostas
  • Tecla invertida Fechado

Bom dia, apertei simultaneamente as taclas Fn, Alt Gr, K e a tela do notebook ficou invertida. Como posso resolver? Configuração: Windows XP ...

deu a louca | Última resposta: JESUS CRISTO 24 de abril de 2012
    1 resposta
  • Tela preta no arranque normal Fechado

Bom dia, Estou no modo de segurança do meu notebook... Porque quando eu ligo o pc, aparece FAN ERROR, eu clico ESC, ate ai tudo bem, pois eu se...

Vih. | Última resposta: P BARBOSA 23 de abril de 2012
    1 resposta
  • AJUDA- Mouse e teclado naum funciona Fechado

Bom dia, Meu pc demora a iniciar o Windows,e quando inicia,não reconhece o mouse e nem o teclado. Mas eu acho q o problema esta na entrada USB....

Nescau999 | Última resposta: AlyssoN 23 de abril de 2012
    8 respostas
  • Acesso à internet no iphone chinês Fechado

po tenho um aparelho iphone generico da china,e to vez q tento entrar na enternet,ele indica scripit ñ suportado,e as vezes ate desliga so...oq posso ...

leo fera | Última resposta: marcos 23 de abril de 2012
    3 respostas
  • webcam como ligar? Fechado

Bom dia, O meu é um SAMSUNG NP300E5A-S02PT e também não consigo ligar a webcam que vem integrada. E também aparece um erro com usb. O que tenho ...

Rui | Última resposta: brigitte 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • problema na rede sem fio Fechado

olá pessoal, estou com um problema em ligar me à minha net sem fio , este problema ja se passou a 3 dias atras mas ontem ja deu e hoje voltou a falhar...

ritinha | Última resposta: nilson 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • PC desliga depois de lançado e tela branca Fechado

Bom minha placa mãe o processador a memória ram a fonte são novos ligo o pc normalmente e não aparece nada na tela e menos de um minuto depois ele des...

Ajuda | Última resposta: nilson 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • Não consigo baixar musica no celular Fechado

Eu me chamo edirena, e não estou mais conseguindo baixar musica no meu celular?

Progamação | Última resposta: rayane 18 de abril de 2012
    1 resposta
  • Computador travando Fechado

^^^^^^^^ Ola tenho um computador com processador intel pentium e5400 sistema operational linunx 4gb de ram ddr2 e 500 de ahd + nao roda cs fika t...

andre | Última resposta: leleco 17 de abril de 2012
    1 resposta
  • O que devo melhorar no meu pc ? Fechado

Ola tenho um computador com processador intel pentium e5400 sistema operational linunx 4gb de ram ddr2 e 500 de ahd + nao roda cs fika travand...

andre | Última resposta: adauto 17 de abril de 2012
    1 resposta
  • PC com defeito Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 esta tudo conectado mas ñ funciona ta tudo certo eu acho q deve ta com defeito.Quem pode me a...

victoria | Última resposta: llzlatanll 17 de abril de 2012
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade