Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Galera, Quero formata o pc, mas minha gravadora não está lento o cd, o que eu tenho que fazer. Me ajuda ai .. Muito Obrigado
Bom dia, Não consigo acessar as pastas do meu pendrive. A moça do ca passou o antivirus Avast e depois disso as pastas ficaram inacessíveis. Apare...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Galera, sou hiper leigo no assunto. Gostaria de saber pra que serve a restauração de sistema e quando posso fazer isso? Configuração: Windows...
Bom dia, Olá, estou precisando de ajudas ! tenho 6 maquinas ligadas a um moldem banda larga e um roteador com cabo, gostaria de comprar um rotea...
Bom dia, eu coloquei um pen drive com um jogo e depoi que eu tirei a tela estava enorme como eu faço pra voltar ao normal Configuração: Windo...
Olá, gente eu to precisando de uma ajudinha. A bandeja do meu pc não abre. Eu sei que tem aquele buraquinho, que se botar uma agulha abre, eu faço iss...
Bom dia, Meu PC ta sem audio no youtube , o MSN faiz o sonzinho normal , mais o youtube não pega som nenhum . oque eu faço poow ? Configuração:...
Bom dia, como encontro este arquivo no pc (gerenciamento de dispositivos)
Bom dia, meu pc liga ai as luzes do teclado acendem e apagam ai o teclado ñ funciona mais me ajudem porfavor
Boa noite, Estava emperrado com o som do meu not, lendo as respostas das perguntas formuladas resolví numa boa.. muito grato valeu!!!!!!!!!!!!!!!...
Bom dia, porfavor alguem me ajude eu nao consigo intalar o driver de som ja baixei varios draves da realtek jubaixei o doctor device ele baixo...
Bom dia, ao digitar a senha errada ,pode a bloquear o celular? Configuração: Windows XP / Safari 534.10
Bom dia, Como eu faço para retirar duas faixas pretas que apareceram nas laterais da área de trabalho? Obrigada! Por favor mandem-me uma solução ur...
boa noite quero saber como faco para diminuir a tela do computador eu liguei ele e tava inorme a tela como faco para diminuir
Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3Formatei meu pc, e agora não consigo mais gravar dvd. Tenho um programa que cria slides de fotos, ele faz tudo,...
Bom dia, preciso saber como se faz para trocar a senha do msn, eskeci da atual e não lembro da resposta secreta, se possivel me informar passo-a-passo...
Bom dia,Esqueci a senha do meu IPOD? e agora e o que eu faço me ajuda por favor....
olá...como faço pra instalar minha cam ..ela tem audio mas não tem imagem,não achei o driver em lugar algum..e ela não tem cd de instalação...me ajude...
Bom dia, webcam começa a funcionar e antes que outra pessoa veja minha imagem trava tudo qual o problema? devo usar algum programa junto desta w...
Bom dia, Tenho um pc p4 2,2ghz com 3gb de ram, com uma placa gráfica nvidia 8400gs. O meu problema é que por muita vez o pc crasha. E agora que t...
Bom dia, quando eu aperto uma tecla do teclado, o mouse trava e o teclado trava tbm vira um lixo(literalmente) o q vcs acham? Configuração...
Bom dia,fiz meu msn más não sei a onde encontra,se eu estiver no orkut a onde eu aperto para ir para o msn
boa noite tenho um dual core E2140 ele suporta o windows7 64bits
Bom dia, Gostaria de obter informações de qual modem dial up posso usar para telefonar pelo computar. Pois o modem que utilizo não permite este rec...
Bom dia, Estou a pensar mudar de PC, qual a melhor configuração: 1- Intel core 2 Quad Q8400 4GB DDR2 Disco 750 GB Nvidia geforce 9600gt 512M...
Bom dia, TIVE Q FORMATAR O MEU COMPUTADOR, E AGORA AS CAIXAS DE SOM NÃO TOCAM MAIS, O QUE EU DEVO FAZER? OBG Configuração: Windows XP / Inter...
Bom dia, eu estava conversando com uma amiga no msn ai apareceu uma mensagem que falava isso,ola esta foto e sua eu achei que tinha sido a minha amig...
Bom dia, Quando ligo meu PC e ele começa a iniciar ele desliga sem mais nem menos? O que pode ser a fonte? Ou pode ser outras coisas? Abraços,
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10
Bom dia, quero recuperar minha conta, perdi minha senha, me ajuda por favor, tenho emails muito importantes lá.. Beijos valeew²Configuração:...
Boa Tarde! Formatei meu computador e o sistema ñ subiu, ligo o pc e a imagem inicial dele fica travada (mas ñ é a imagem inicial do windows) e ñ entr...
Bom dia, como ativa o monitoriamento das temperaturas na barra inferior do everet Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Seguinte, eu uso o Windows 7 Ult e to com o seguinte problema : quando eu inicio o pc o teclado não é reconhecido, vou em Dispositivos e Impressora e ...
Bom dia, ou boa noite dependendo da hora que alguem ver minha pergunta, então aqui com os problemas no meu leitor de cd/dvd ele tenta ler mais não con...
Bom dia, formatei meu pc para xp profissional a 1 mes atras e tudo funcionava bem + agora o som ñ quer funcionar ja fui em dispositivos de som e diz...
Bom dia, estou tb com o mesmo problema. Minha cam não abre. Só abria no Skype; Minha filha tentou me ajudar remotamente, mas até o dela ficou pr...
Boa tarde, Baixei o drive do gravador de DVD Samsung SH-S222a, removi o bloqueio mas nao executa. o que pode ser??
Bom dia, Não consigo instalar o som no meu computador, a placa é grforce6100pm-am, mas meu computador não tem entrada para DVD, somente CD. o que faço...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6
Olah, eu quero gravar as corridas de Formula 1 da tv. Minha placa de video e minha tv tem entrada s-video. é possível gravar?
Bom dia, preciso instalar um driver de audio seguro e exelente ,mas nao possuo cd,como baixar na net,e quel baixar. Configuração: Windows XP / ...
boa noite ,ja tentei atualizar o meu driver de cd e dvd mas ele nao funciona, so recebo a seguinte msg: o incd nao esta instalado corretamente. eu uso...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
ola pessoal Alguem poderia me ajudar com um problema pq meu pc nao esta lendo cd e nem dvd alguem poderiame ajudar ? meu windows é windows 7 a...
Bom dia, como coloco som na minha placa pois ela nao veio com o cd de instalaçao asisto todos os canais mas nao tem o som
Bom dia, mudei meu pc para o windons xp mas o som dele parede que foi desativo! keria saber urgentemente como faço para instalar o som nele de novo p...
acho que alguem roubou meu orkut o que eu faço??????????????????? por favor me ajudem presiso urgentesimooooooooo euuu inploroooooooooooooo me ajudem!...
Boa noite, gostaria de ajuda para recuperar meu msn , desistalei e agora não consigo reinstalar. O que fazer?Já tentei em tudo que é baixa r msn, e na...
Bom dia, preciso de ajuda minhas caixas de som do pc nao sai o som dos jogos nem internet nem do cd como posso obter ajuda p/ resolver esse problema ...