Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Como q eu faço para confirma a minha

como que eu confirmo a conta do msn

Última resposta em 4 nov. 2010 por
alicrad

Sem som no pc

boa noitem,meu pc não sai som de jeito nenhum,nem no media play,nem vidéos,já tentei aumentar o som mais a barrinha do volume não mexe,como faço pra s...

Última resposta em 4 nov. 2010 por
joaquim_2011

Bom dia como eu fasso para confirmar meu

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 nov. 2010 por
maninho

Tela grande na segunda janela

Bom dia, tenho um net 10.1, e quando entro no msn ou algum outro site, p ex: to num site e quando clico para fazer uma alteração a segunda janela ...

Última resposta em 2 nov. 2010 por
Jermana

Como faço para identificar o modelo

Bom dia, Tenho uma gravadora interna LG mas não sei o modelo e preciso atualizar o firmware, como faço para identificar o modelo da gravadora e onde...

Última resposta em 31 out. 2010 por
tauana

Cd de drive perdido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 perdi meu cd de instalação da gravadora Samsung RW de CD/DVDW, modelo: TSSTcorp CD...

Última resposta em 31 out. 2010 por
Ana Spadari

Ricardo maia m. jr - belém - pa.

Bom dia, Pesoal queria um esclarecimento e a juda de vcs , na verdade isso já vem perturbando muitas pessoas mais todos ficam com medo , vergonha se...

Última resposta em 30 out. 2010 por
anonimo

Ao ligar meu computador,não sai da 1ª página

Bom dia, Ao ligar meu computador,ele simplesmente não sai da 1ª página(tem um escrito epa pollution energy, a tela toda em cor preto e varios escrito...

Última resposta em 29 out. 2010 por
maria

Zoom de computadores xp

Bom dia, Hoje eu tava mexendo no meu computador, excluindo algumas coisas não necessárias e de repente, as letras do meu pc ficaram grandes, não ...

Última resposta em 28 out. 2010 por
ninim

Perguntas para fazer como ser baixa??????????

Bom dia, eu queria saber como baixo da net para o pen drive?

Última resposta em 28 out. 2010 por
aaaaaaaa

Saída hdmi do notebook

Boa noite, O meu notebook e o dv4-2112br, estou tentanto conectar a sua saída hdmi no meu receiver marantz SR6004, ele tem quatro entradas hdmi, bd...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Quero formata o pc, mas minha gravadora ....

Galera, Quero formata o pc, mas minha gravadora não está lento o cd, o que eu tenho que fazer. Me ajuda ai .. Muito Obrigado

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Urgente meu pendrive foi pro pau

Bom dia, Não consigo acessar as pastas do meu pendrive. A moça do ca passou o antivirus Avast e depois disso as pastas ficaram inacessíveis. Apare...

Última resposta em 28 out. 2010 por
cicero

Como instalar a web cam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 out. 2010 por
cicero

Restauração de sistema, o que significa

Galera, sou hiper leigo no assunto. Gostaria de saber pra que serve a restauração de sistema e quando posso fazer isso? Configuração: Windows...

Última resposta em 28 out. 2010 por
cicero

Ajuda com roteador sem cabo !

Bom dia, Olá, estou precisando de ajudas ! tenho 6 maquinas ligadas a um moldem banda larga e um roteador com cabo, gostaria de comprar um rotea...

Última resposta em 27 out. 2010 por
jonas159357

Keyla

Bom dia, eu coloquei um pen drive com um jogo e depoi que eu tirei a tela estava enorme como eu faço pra voltar ao normal Configuração: Windo...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Desert_Eagle

Me ajudem porfavor!

Olá, gente eu to precisando de uma ajudinha. A bandeja do meu pc não abre. Eu sei que tem aquele buraquinho, que se botar uma agulha abre, eu faço iss...

Última resposta em 26 out. 2010 por
jonas159357

Kariiny

Bom dia, Meu PC ta sem audio no youtube , o MSN faiz o sonzinho normal , mais o youtube não pega som nenhum . oque eu faço poow ? Configuração:...

Última resposta em 26 out. 2010 por
Desert_Eagle

Meu pc ñ ler dvds

Bom dia, como encontro este arquivo no pc (gerenciamento de dispositivos)

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

"sos" ajudem

Bom dia, meu pc liga ai as luzes do teclado acendem e apagam ai o teclado ñ funciona mais me ajudem porfavor

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

Notebook sem som

 Resolvido

Boa noite, Estava emperrado com o som do meu not, lendo as respostas das perguntas formuladas resolví numa boa.. muito grato valeu!!!!!!!!!!!!!!!...

Última resposta em 25 out. 2010 por
BUGA

Consigo intalar o driver de som

Bom dia, porfavor alguem me ajude eu nao consigo intalar o driver de som ja baixei varios draves da realtek jubaixei o doctor device ele baixo...

Última resposta em 25 out. 2010 por
mc's elion

Senha errada no celular

Bom dia, ao digitar a senha errada ,pode a bloquear o celular? Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 25 out. 2010 por
Lilian

Área de trabalho

Bom dia, Como eu faço para retirar duas faixas pretas que apareceram nas laterais da área de trabalho? Obrigada! Por favor mandem-me uma solução ur...

Última resposta em 23 out. 2010 por
ssv

Quero saber como faco

boa noite quero saber como faco para diminuir a tela do computador eu liguei ele e tava inorme a tela como faco para diminuir

Última resposta em 23 out. 2010 por
ianpaganoto4

Não consigo gravar um dvd...

Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3Formatei meu pc, e agora não consigo mais gravar dvd. Tenho um programa que cria slides de fotos, ele faz tudo,...

Última resposta em 23 out. 2010 por
Brisa

Trocar a senha do msn

Bom dia, preciso saber como se faz para trocar a senha do msn, eskeci da atual e não lembro da resposta secreta, se possivel me informar passo-a-passo...

Última resposta em 22 out. 2010 por
letícia gonçalves

Ipod

Bom dia,Esqueci a senha do meu IPOD? e agora e o que eu faço me ajuda por favor....

Última resposta em 21 out. 2010 por
rolo

Instalar web cam

olá...como faço pra instalar minha cam ..ela tem audio mas não tem imagem,não achei o driver em lugar algum..e ela não tem cd de instalação...me ajude...

Última resposta em 21 out. 2010 por
dalferth

Webcam integrada do notebook

Bom dia, webcam começa a funcionar e antes que outra pessoa veja minha imagem trava tudo qual o problema? devo usar algum programa junto desta w...

Última resposta em 20 out. 2010 por
lolo

Problemas com gráfica nvidia

Bom dia, Tenho um pc p4 2,2ghz com 3gb de ram, com uma placa gráfica nvidia 8400gs. O meu problema é que por muita vez o pc crasha. E agora que t...

Última resposta em 20 out. 2010 por
figno

Meu mouse trava quando cliko um botão

Bom dia, quando eu aperto uma tecla do teclado, o mouse trava e o teclado trava tbm vira um lixo(literalmente) o q vcs acham? Configuração...

Última resposta em 19 out. 2010 por
Antonino

Não encontro meu msn

Bom dia,fiz meu msn más não sei a onde encontra,se eu estiver no orkut a onde eu aperto para ir para o msn

Última resposta em 19 out. 2010 por
MONICAKELLEM 27 anos

Windows 7 64bits

boa noite tenho um dual core E2140 ele suporta o windows7 64bits

Última resposta em 18 out. 2010 por
lol

Telefonar pelo modem dial up

Bom dia, Gostaria de obter informações de qual modem dial up posso usar para telefonar pelo computar. Pois o modem que utilizo não permite este rec...

Última resposta em 18 out. 2010 por
Xulapa56

Melhor configuração

Bom dia, Estou a pensar mudar de PC, qual a melhor configuração: 1- Intel core 2 Quad Q8400 4GB DDR2 Disco 750 GB Nvidia geforce 9600gt 512M...

Última resposta em 17 out. 2010 por
Daniel

Formatei meu computador...

Bom dia, TIVE Q FORMATAR O MEU COMPUTADOR, E AGORA AS CAIXAS DE SOM NÃO TOCAM MAIS, O QUE EU DEVO FAZER? OBG Configuração: Windows XP / Inter...

Última resposta em 17 out. 2010 por
Vanessa

Meu msn travou

Bom dia, eu estava conversando com uma amiga no msn ai apareceu uma mensagem que falava isso,ola esta foto e sua eu achei que tinha sido a minha amig...

Última resposta em 15 out. 2010 por
paulo henrique

Meu pc liga e desliga.

Bom dia, Quando ligo meu PC e ele começa a iniciar ele desliga sem mais nem menos? O que pode ser a fonte? Ou pode ser outras coisas? Abraços,

Última resposta em 15 out. 2010 por
fabio barros

Como estalar cam sem cd mini cam 1300

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.10

Última resposta em 15 out. 2010 por
Daniella

Quero recuperar meu msn'

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero recuperar minha conta, perdi minha senha, me ajuda por favor, tenho emails muito importantes lá.. Beijos valeew²Configuração:...

Última resposta em 15 out. 2010 por
Ronaldo

Formatei meu computador e o sistema não subiu

Boa Tarde! Formatei meu computador e o sistema ñ subiu, ligo o pc e a imagem inicial dele fica travada (mas ñ é a imagem inicial do windows) e ñ entr...

Última resposta em 14 out. 2010 por
DioneJr

Ativar monitoramento de temperatura

Bom dia, como ativa o monitoriamento das temperaturas na barra inferior do everet Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 14 out. 2010 por
fjn

Teclado usb

Seguinte, eu uso o Windows 7 Ult e to com o seguinte problema : quando eu inicio o pc o teclado não é reconhecido, vou em Dispositivos e Impressora e ...

Última resposta em 13 out. 2010 por
tudos as ajudas

Problemas com meu leitor de cd/dvd do meu not

Bom dia, ou boa noite dependendo da hora que alguem ver minha pergunta, então aqui com os problemas no meu leitor de cd/dvd ele tenta ler mais não con...

Última resposta em 13 out. 2010 por
tuger

O som parou de funcionar de uma hora p/outra

Bom dia, formatei meu pc para xp profissional a 1 mes atras e tudo funcionava bem + agora o som ñ quer funcionar ja fui em dispositivos de som e diz...

Última resposta em 11 out. 2010 por
marrento

Ajuda urgente

Bom dia, estou tb com o mesmo problema. Minha cam não abre. Só abria no Skype; Minha filha tentou me ajudar remotamente, mas até o dela ficou pr...

Última resposta em 11 out. 2010 por
célia

O executavel do drive não abre

Boa tarde, Baixei o drive do gravador de DVD Samsung SH-S222a, removi o bloqueio mas nao executa. o que pode ser??

Última resposta em 10 out. 2010 por
Vinnicius

Meu pc não tem som

Bom dia, Não consigo instalar o som no meu computador, a placa é grforce6100pm-am, mas meu computador não tem entrada para DVD, somente CD. o que faço...

Última resposta em 9 out. 2010 por
ana
Resultados 6901 - 6950 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade