Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Dei um reset, no (NOTEBOOK ULTRA THIN S23 DA CCE) e não ligou mais no botão power, ele não aparecia nada na tela seguir os conselhos do man...
Bom dia, Quero digitar usando um teclado com usb no meu note Toshiba. O teclado do note funciona perfeitamente, mas o do teclado apresenta o probl...
Bem, eu comprei umas peças para monta meu pc, eu montei tudo certo ,só que quando eu ligo ele funciona normal, liga super rápido, ai quando passa uns ...
vallew mano (;
Bom Tarde, minha webcam não esta pegando, espero que vcs me ajude, espero boas respostas -_-
Bom dia, Meu leitor estava funcionando normalmente mas depois de um dia ele nao funcionou, mas ainda pega dvd, só cd que não, eu nao mexi em nenhu...
boa noite pessoal... estou tentando formatar meu xp mas a minha placa mae asus ddr2 nao reconhece o meu hd sata e nem o ide. ja troquei os cabos d...
Como eu instalo minha web cam sem o cd? o código dela é o seguinte; SN:21162510808
Bom dia, gente me ajudem meu computador esta sem som como faço Configuração: Windows XP / Firefox 26.0
Bom dia, as teclas do meu teclado não estão funcionando algumas letras como por exemplo: L,n.. etc, algumas funcionam normal, mais as que tem se...
alguem sabe algum geito de deixar meus jogos mais rapidos? tenho jogos do tpo resident evil 6 e meu pc é bom mas roda com muita lag! tem algum program...
Bom dia, gente eu quero saber se eu instalando o windows 7 no meu xp ele para de reiniciar sosinho Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599....
a noite desliguei meu pc deixei ele em media 8 horas desligado! quando liguei ja estava muito lento do nada! entao pensei vo espera um poco mas nao ad...
Bom noite, formatei o meu pc de w7 basic para o ultimate, mas a partir daí o computador não reconheceu mais o meu hd. Já mudeio o boot jogando pro pri...
POr favor me ajudem a destaivra o dispositivo que faz meu not regredir a hora e a data sempre que eu o desligo obrgada
Bom dia, uso a resolução da Gpu ou da TV
como remover senha do bios no laptop dell?
Boa noite, meu note eh suico e as letras "y" e "z" sao trocadas. faco como falado no post "https://br.ccm.net/faq/4990-alterar-a-atribuicao-de-uma-...
boa noite quando fui limpar o teclado a tecla shift foi pressionada 5 vezes, então apareceu na tela- vc apertou 5 vezes shift .... e mais umas opçõe...
meu note não funciona em modo normal, só em modo de segurança e tambem so abre a tela em uma outra tela que não seja a dele. O que fazer?
olá , meu pc foi resetado e n consigo tirar foto com ele, ele era windowns 8 e agr teve que ir pro windowss 7, o problema é que o pc n veio com aplica...
Bom dia, Meu driver n está funcionando n sai audio ai eu tentei instala dnovo mais da erro ao copiar o Arquivo WDM oque eu faço pro driver fun...
nao consigo inciar o windows
Boa noite, Instalei uma impressora Lexmark X1195 no meu not. Correu tudo normal mas quando mando imprimir fica aparecendo uma mensagem que a tamp...
Bom dia, Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, como faço para ter minhas fotos de volta?e n consigo enrar/ Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172
Boa tarde, Meu notbook nao grava dvds que estao no hd...soh grava se estiver armazenado no proprio notebook ....O que fazer?? Configuração: Win...
Bom dia, O meu teclado o numeros não esta funcionando Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146
o meu mp3 esta dando erro
Bom dia caros membros da Kioskea! estou enfrentando um problema com o meu laptop, primeiro ontem usei normalmente o computador, e hoje as 7 horas quan...
Avast e windows defender podem trabalhar juntos no W8? Não consigo ativar o defender.
Bom dia,formatei meu not cce ultrathin u25 mais agora ele só sai som co o fone.devo oque devo fazer
Bom dia, bom dia preciso recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Posso baixar no meu PC Windows XP? Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 algumas teclas do meu notebook nao funcionam, os numeros cinco, seis e zero tbm nao...
Boa Noite Como faço para consertar meu pc ?! ele caiu no chão e agr ele liga mais apece umas coisas láa pra min iniciar e tudo mais , Mais to acha...
Meu notebook caiu no chão, e quando ligo ele aparece para iniciar um reparo, depois que o reparo depois que finaliza a tela fica azul. Oque fazer?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.3.9999.1648 alguem tem como ajudar, aceito ajuda por facebook também https://www.face...
Bom dia, minha caixinha de música do pc não conecta com as músicas da internet... com o media player eu ouço as músicas normal mas quando vou ouvir n...
Bom dia, gostaria de saber como faço minha cam so aperece sem função? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, oi pessoal eu estou aqi para pedir ajuda sobre uma bronca q esta acontecendo no meu pc faz um tempo q estou tendo eu levei duas vezes par...
Boa Tarde,olha meu PC levou uma quedra e quando eu tento ligar ele fica com um barulho feito Tac,Tac,Tac. Quando eu aperto F2 ou F10 que tem no pc em ...
Bom dia, tenho um not book sansung , e não sei como usar a camera, me ajudem obrigado! Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Olá! Eu gostaria de saber o que fazer com meu computador. Um dia eu retirei um cabo azul q liga a cpu ao monitor para ver um filme, conectando-o a tel...
Bom dia, fiz , conforme orientaçao dada ,nao resolveu e aparece a frase Reboot and Select Proper Boot Device or Insert Boot media in select Boot dev...
Boa tarde não consigo ligar o cabo usb no pc para ficar activo
Tenho um Notebook ACER que está com problemas na barra de espaço (não funciona) e também em algumas letras, b, v, .... Como faço para reativa-las.
Bom dia, Eu Queria Que Vcs Mim Ajudasem Pq Meu Pc Fica Travando E TBM Demora Pra Iniciar Ele mim Força Ate Que Aperta o Botão De Reiniciar Pq Nem ...
Boas, será que alguém me poderia esclarecer porque razão a drive de DVD de um portátil ASUS K50IJ nem sempre é reconhecida.
Bom dia,microsoft considerando que o windows xp/vista/2000 não foram assim tão bom, mas consegui o recuperar com o windows 7/8 soque eu percebi que ...