Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Mmm

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.63Media Player Classic

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Ajuda

Bom dia, Tenho um Samsung S duos, e quando eu conecto ele no pc ele aparece so a camera. como resolver pra ele aparecer em armazenamento.

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Pc excluindo meu arquivos

Bom dia, Iae galera meu problema é que eu baixo um arquivo qualquer n meu pc e depois ele é excluido altomaticamenre do pc. Alguem me ajuda pfv!!!...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Soluçao para teclado

Bom dia, no meu teclado estão saindo as letras asd, qwe, zxc, juntas sempre que digito uma das letras. o que eu faço? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Netbook asus

Boa noite, Fiz um passo a passo que encontrei na net para restaurar meu netbook asus, restaurar a partir da partição de restauração, iniciei o comp...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Luis

dfasfasdsafas fafas fasfasfsarf et ryetytu

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Reset

Bom dia, Dei um reset, no (NOTEBOOK ULTRA THIN S23 DA CCE) e não ligou mais no botão power, ele não aparecia nada na tela seguir os conselhos do man...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Como adicionar teclado usb no meu note..

Bom dia, Quero digitar usando um teclado com usb no meu note Toshiba. O teclado do note funciona perfeitamente, mas o do teclado apresenta o probl...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Meu pc novo que eu montei está travando muito

Bem, eu comprei umas peças para monta meu pc, eu montei tudo certo ,só que quando eu ligo ele funciona normal, liga super rápido, ai quando passa uns ...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Fabricio

vallew mano (;

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Webcam

Bom Tarde, minha webcam não esta pegando, espero que vcs me ajude, espero boas respostas -_-

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Leitor de cd/dvd nao lê mais cd.

Bom dia, Meu leitor estava funcionando normalmente mas depois de um dia ele nao funcionou, mas ainda pega dvd, só cd que não, eu nao mexi em nenhu...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

A minha placa mae asus nao identifica nenhum hd me ajudem...

boa noite pessoal... estou tentando formatar meu xp mas a minha placa mae asus ddr2 nao reconhece o meu hd sata e nem o ide. ja troquei os cabos d...

Última resposta em 16 mar. 2014 por
aaafelix

Instalação

Como eu instalo minha web cam sem o cd? o código dela é o seguinte; SN:21162510808

Última resposta em 15 mar. 2014 por
Lucia de Fatima P. de Mesquita

Sem som no meu pc como faço

Bom dia, gente me ajudem meu computador esta sem som como faço Configuração: Windows XP / Firefox 26.0

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Teclado com problemas

Bom dia, as teclas do meu teclado não estão funcionando algumas letras como por exemplo: L,n.. etc, algumas funcionam normal, mais as que tem se...

Última resposta em 15 mar. 2014 por
aaafelix

Jogo roda muito lento

alguem sabe algum geito de deixar meus jogos mais rapidos? tenho jogos do tpo resident evil 6 e meu pc é bom mas roda com muita lag! tem algum program...

Última resposta em 15 mar. 2014 por
Ana Spadari

Gente eu quero saber se eu instalando o [/contents/810-introduca

Bom dia, gente eu quero saber se eu instalando o windows 7 no meu xp ele para de reiniciar sosinho Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599....

Última resposta em 14 mar. 2014 por
aaafelix

Pc lento dmais

 Resolvido

a noite desliguei meu pc deixei ele em media 8 horas desligado! quando liguei ja estava muito lento do nada! entao pensei vo espera um poco mas nao ad...

Última resposta em 14 mar. 2014 por
aaafelix

Meu pc não reconhece mais o meu hd

Bom noite, formatei o meu pc de w7 basic para o ultimate, mas a partir daí o computador não reconheceu mais o meu hd. Já mudeio o boot jogando pro pri...

Última resposta em 14 mar. 2014 por
Ana Spadari

Relogio retroativo no meu not

 Resolvido

POr favor me ajudem a destaivra o dispositivo que faz meu not regredir a hora e a data sempre que eu o desligo obrgada

Última resposta em 13 mar. 2014 por
aaafelix

Qual a resolução devo usar da placa de video ou da tv

Bom dia, uso a resolução da Gpu ou da TV

Última resposta em 13 mar. 2014 por
aaafelix

Senha do bioss

como remover senha do bios no laptop dell?

Última resposta em 13 mar. 2014 por
Ana Spadari

Alterar a atribuição de uma tecla do teclado

 Resolvido

Boa noite, meu note eh suico e as letras "y" e "z" sao trocadas. faco como falado no post "https://br.ccm.net/faq/4990-alterar-a-atribuicao-de-uma-...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Meu teclado não funciona.

boa noite quando fui limpar o teclado a tecla shift foi pressionada 5 vezes, então apareceu na tela- vc apertou 5 vezes shift .... e mais umas opçõe...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Defeito no note

meu note não funciona em modo normal, só em modo de segurança e tambem so abre a tela em uma outra tela que não seja a dele. O que fazer?

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Meu pc foi resetado e n tenho web cam agr

olá , meu pc foi resetado e n consigo tirar foto com ele, ele era windowns 8 e agr teve que ir pro windowss 7, o problema é que o pc n veio com aplica...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Erro driver

Bom dia, Meu driver n está funcionando n sai audio ai eu tentei instala dnovo mais da erro ao copiar o Arquivo WDM oque eu faço pro driver fun...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Windows

nao consigo inciar o windows

Última resposta em 12 mar. 2014 por
aaafelix

Erro impressora lexmark

Boa noite, Instalei uma impressora Lexmark X1195 no meu not. Correu tudo normal mas quando mando imprimir fica aparecendo uma mensagem que a tamp...

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo restaurar a cam do meu not infoway?

Bom dia, Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para ter minhas fotos de volta?e n consigo entrar

Bom dia, como faço para ter minhas fotos de volta?e n consigo enrar/ Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 12 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu notebook nao grava...dvd's que estao em hd ..

Boa tarde, Meu notbook nao grava dvds que estao no hd...soh grava se estiver armazenado no proprio notebook ....O que fazer?? Configuração: Win...

Última resposta em 11 mar. 2014 por
Ana Spadari

Teclado os numeros não fuciona

Bom dia, O meu teclado o numeros não esta funcionando Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como resetar mp3

o meu mp3 esta dando erro

Última resposta em 10 mar. 2014 por
mina92

Problemas com o monitor do laptop

Bom dia caros membros da Kioskea! estou enfrentando um problema com o meu laptop, primeiro ontem usei normalmente o computador, e hoje as 7 horas quan...

Última resposta em 10 mar. 2014 por
sdc57

Conflitos entre antivirus

Avast e windows defender podem trabalhar juntos no W8? Não consigo ativar o defender.

Última resposta em 10 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema de som depois de formatação

Bom dia,formatei meu not cce ultrathin u25 mais agora ele só sai som co o fone.devo oque devo fazer

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação do orkut

Bom dia, bom dia preciso recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 8 mar. 2014 por
sdc57

Wats up no pc ???

Bom dia, Posso baixar no meu PC Windows XP? Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Algumas teclas do notebook nao funcionam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 algumas teclas do meu notebook nao funcionam, os numeros cinco, seis e zero tbm nao...

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Positivo

Boa Noite Como faço para consertar meu pc ?! ele caiu no chão e agr ele liga mais apece umas coisas láa pra min iniciar e tudo mais , Mais to acha...

Última resposta em 7 mar. 2014 por
marcio jsimoes

Problemas com o notebook

Meu notebook caiu no chão, e quando ligo ele aparece para iniciar um reparo, depois que o reparo depois que finaliza a tela fica azul. Oque fazer?

Última resposta em 7 mar. 2014 por
mina92

Meu teclado nao quer fucionar letras j, q, u, p ajuda ae favor

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.3.9999.1648 alguem tem como ajudar, aceito ajuda por facebook também https://www.face...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha caixinha de música do pc não funciona direito

Bom dia, minha caixinha de música do pc não conecta com as músicas da internet... com o media player eu ouço as músicas normal mas quando vou ouvir n...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha cam nao funciona

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço minha cam so aperece sem função? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Desliga a luz q fica piscando e fica acesa a luz q liga

Bom dia, oi pessoal eu estou aqi para pedir ajuda sobre uma bronca q esta acontecendo no meu pc faz um tempo q estou tendo eu levei duas vezes par...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Computador não esta lendo o hd

Boa Tarde,olha meu PC levou uma quedra e quando eu tento ligar ele fica com um barulho feito Tac,Tac,Tac. Quando eu aperto F2 ou F10 que tem no pc em ...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como usar wheb cam no not book

Bom dia, tenho um not book sansung , e não sei como usar a camera, me ajudem obrigado! Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

A tela não liga mas o computador liga! o que é?

Olá! Eu gostaria de saber o que fazer com meu computador. Um dia eu retirei um cabo azul q liga a cpu ao monitor para ver um filme, conectando-o a tel...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5001 - 5050 de 7.331

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade