Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Camera gk-gc100 galaxy samsung

Bom dia, esta semana usando a maquina digital toda sua imagem ficou de ponta cabeça , virada pra baixo inclusive quanto abro pra ver a imagem tamb...

Última resposta em 11 fev. 2014 por
usuário anônimo

Vtute recorderpt

 Resolvido

Bom dia, Instalei o aplicativo no windows 7 e está dando erro (não foi possível gravar o som) Gostaria de saber o motivo Configuração: Windows...

Última resposta em 11 fev. 2014 por
Luiz Antonio Capati

Placa de vídeo onboard dá gestão de energia quando liga o pc?

Bem é o seguinte ultimamente minha placa de video offboard tem dados uns problemas graves ultimamente então eu decidi tirar minha placa de vídeo offbo...

Última resposta em 10 fev. 2014 por
JESUS CRISTO

Como instalar o programa webcam no not

Bom dia, mandei formata meu not, e a camera não estava funcionando, tentei configurar e acabei excluindo, queria saber como faço para instalar nov...

Última resposta em 10 fev. 2014 por
JESUS CRISTO

Cartuchos

Como encaixar o fio que liga os cartuchos á impressora?

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Rod

Impressora

Bom dia, Impressora HP f380 apresenta E mensagem de erro e não imprime Reiniciei o computador e resetei o impressora apertando simultaneamente o ...

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Rod

Passar filmes da máquina filmar para dvd

Bom dia, Bertolino Ribeiro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 9 fev. 2014 por
usuário anônimo

Teclado

Bom dia, eu quero digitar o arroba mas quando eu digito aparece " e quando eu digito as duas aspas aparece | ou \ e isso acontece com tudo menos...

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Minha web cam não habilita de jeito nenhuma me ajudem

TENHO UM NOTEBOOK POSITIVO AUREUM 4500 E MINHA WEB CAM NÃO HABILITA DE JEITO NENHUM JÁ TENTEI FN+F11 MÁS NEM ASSIM ATIVA.... OQUE EU FAÇO ???? ME AJU...

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Som não funciona

boa noite minha caicha de musica não esta pegando vc pod me ajudar Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.63

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meu notebook não quer abrir a porta do cd

 Resolvido

Bom dia, Meu notebook não quer abrir a porta do cd/dvd, não tem cd nem dvd dentro, mas quando aperto o quadradinho pra abrir, ele roda. Já tentei ab...

Última resposta em 9 fev. 2014 por
Ana Spadari

Monitor marca samsung modelo 932bwepluz

monitor marca Samsung modelo 932bwepluz, liga mas não inicia o Windows] e desliga clica no botão de power volta a ligar, mas desliga novamente como...

Última resposta em 8 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com teclado do meu laptop

 Resolvido

Bom dia, O teclado do meu computador DELL esta activar o CTRL sem eu apertar. Como faço para resolver esse problema? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 8 fev. 2014 por
Ana Spadari

Cds virgens

 Resolvido

Boa Tarde eu queria perguntar por que quando eu vou coloca o Cd para gravar um disco mp3 ele não le o disco e não acontece nada

Última resposta em 7 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problema no teclado

Bom dia, Por favor, peco ajuda. O meu teclado esta com problemas> Algumas teclas pararam de funcionar, a tecla a escreve za e a tecla n escreve...

Última resposta em 7 fev. 2014 por
Ana Spadari

Instalação de impressora hp f4480

Olá, no cd de instalação da impressora HP F 4480 em seus pré requisitos, diz que só aceita windows 7, vista ou home basic. Porém meu sistema operacion...

Última resposta em 6 fev. 2014 por
usuário anônimo

Problema na instalação do novo jailbreak para o ios 7

A alguns dias tive interesse em instalar o novo jaibreak para meu Ipad 2,16 gb, IOS 7.0.4. Após completar o ciclo de instalação descrito no vídeo( ht...

Última resposta em 6 fev. 2014 por
Juliano Castro

Pc e monitor ligam, mas não dá boot

 Resolvido

Pessoal meu pc liga, o monitor liga, da mensagem de "DEL para bios" e tal, mas não boota

Última resposta em 5 fev. 2014 por
mistura

Meu teclado do notebook nao fuciona direto

bom o teclado esta trocando as lettras por que tem em cima j+a tentei monte de coisa.. q eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1809.0

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu pc liga mais só fica reiniciando! [ajuda]

Bom dia, estava usando meu pc normal, até que fui gravar 2 dvd's, ai como o meu computador ficou meio lento decidi reiniciar, só que cliquei errado e ...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
flavia

Impressora hd j4660 series dando erro

Bom dia, Minha impressora HD J4660 series continua copiando documentos, mas não imprime, dá mensagem de erro. Já tentei de tudo, nada funciona!...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Gregga

Eu quero desbloquear um tn100

Boa noite como faço para desbloquear o aparelho TN 100 eu perdi a senha geral Pn:neut100gs915pgbr-a3

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Teclado e perfeito estado

teclado em ordem nao consigo digitar a senha do xp testei dois teclados grato

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Pc bloqueado

como abrir meu pc.sou usuario unico e tem senha para abrir, mas nao da mais pra escrever a senha porque nao reconhece o keyboard....help me..pls

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu pc liga normal mais ta uma tela azul

Na tela azul q aparece tem di sendo q tem um problema no windows E ele naum vai ligar pra não faser dano ao computador ....e tem disendo pra verifi...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu pc liga mais fica tela preta

Bem ...eu LIGO normalmente o PC tudo certo ai quando aparece a tela "O windons estar a iniciar" quando esse nome sai a tela fica preta e não liga.... ...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hd não aparece na instalação do windows 8

Boa noite. Tenho um notebook CCE UltraThin T345 e estou tentando formatar, mas na hora de escolher a partição não aparece nada. Abri o prompt de coma...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
usuário anônimo

Teclado e rato bloqueados

Bom dia,quando inicio o windows,o teclado e o rato ficam bloqueados!Mas se eu entrar na Bios,ai o já funcionam!Alguém pode me dizer como posso formata...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Lu

Instalação do win7

Reinstalei o win7 mas deve ter ficado mal instalado porque sempre que arranca aparece uma mensagem de erro e não deixa a configuração do SO terminar, ...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
maiconnet

Webcam

 Resolvido

Bom dia, com eu recupero minha web cam Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam windows 8

 Resolvido

Como faço pra configurar web cam de windows 8??

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como faço pra fazer uma instalação de hardware

acho e exclui meu hardware do meu som e audio

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sdc57

Minha webcam fica cinza

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 8 Internet Explorer 10.0 por que minha web cam fica cinza quando ligo as pessoas eu encchergo e escuto bem as ...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação do sistema

Bom dia, estou tentando fazer uma recuperação de sistema em meu pc, mas quando eu o ligo a tela desliga em seguida com a mensagem (sinal não d...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como resolver o problema do seu teclado

seguinte o meu teclado tambem tava assim então é so aperta a tecla num lk e se seu notebook for que nem o meu aperte fn e num lk e pronto

Última resposta em 1 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problemas teclado

Bom dia, meu not é novo, windows 8, quando eu uso as setas direcionais para baixar as paginas ela está indo bem devagar, isso aconteceu de um dia ...

Última resposta em 1 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem ambiente de trabalho

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Por favor . o meu pc liga mais não apareceu abiente do trabalho no monitor.

Última resposta em 31 jan. 2014 por
sdc57

Teclado

Bom dia, Gostaria de saber como faço para que as teclas: Shift, seis e oito funcionassem. Existe outros atalhos para o funcionamento das mesmas?...

Última resposta em 31 jan. 2014 por
sdc57

Teclado não funciona

Bom dia, meu notebook é dell e o teclado parou de funcionar, windows ultimate, toda vez que eu aperto ele faz um barulho mas não funciona, nenhu...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
usuário anônimo

Minha webcam não fuciona

Bom dia, meu not nao fuciona a webecam queria baixar um programa para ela fucionar qual o recomendado Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
usuário anônimo

Problemas com o teclado

Boa tarde,quando aperto a letra L no meu teclado aparece a barra de pesquisa de arquivos, e pelo que eu saiba essa barra só abre quando você aperta F3...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
usuário anônimo

Criar software

como criar um software

Última resposta em 30 jan. 2014 por
Pedro Moreno

Audio do computado nao sai mi a jude

Bom dia, tou sem audio a 5 mes e ja fez de tudo e nao sai

Última resposta em 30 jan. 2014 por
sdc57

Impressora cera xerox® colorqube® 8570 pode ser ligada no nobrea

 Resolvido

Bom dia, Impressora cera Xerox® ColorQube® 8570 pode ser ligada no nobreak? Gostaria de saber, pois aqui na empresa temos uma impressora desse mod...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
lilibanana

Minha unidade d não lê cd nem dvd

Bom dia, Tenho um notebook vaio e ele não está lendo nenhum tipo de mídia. Eu coloco o cd e ele diz que não tem disco nenhum. Já retirei o drive, re...

Última resposta em 30 jan. 2014 por
sdc57

Instalar drivers

Bom dia, Olá galera, não to conseguindo baixar os driver do meu pc , alguém pode dar uma ajuda aí? formatei e agora não sei como instalar os dr...

Última resposta em 29 jan. 2014 por
Ana Spadari

Cabo usb

Bom dia; não estou conseguindo conectar minha filmadora em meu computador com o cabo usb, ao conectar abre uma mensagem dizendo que o cabo usb não foi...

Última resposta em 29 jan. 2014 por
Ana Spadari

Note samsung rv419 teclado louco

meu teclado parou de funcionar, nenhuma tecla respondia . Fiz o seguinte então: clique em Propriedades do ícone Meu computador > Hardware > Gerenci...

Última resposta em 29 jan. 2014 por
Ana Spadari

Se eu comprar um cd de limpeza funciona ?

Bom dia, pessoal, gostaria de pedir aos amigos uma sugestão se eu comprar um cd de limpeza tem o mesmo efeito de abrir a unidade de meu pc pra leitura...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
usuário anônimo

"dual boot no disco rígido com partição gpt"

"Dual Boot no disco rígido com partição GPT" se eu fizer isso eu perdo o meu Windows 8 que já esta instalado no HD? não tenho o DVD do Windows 8, s...

Última resposta em 28 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 5101 - 5150 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade