Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, O teclado do meu computador DELL esta activar o CTRL sem eu apertar. Como faço para resolver esse problema? Configuração: Windows 7 / ...
Boa Tarde eu queria perguntar por que quando eu vou coloca o Cd para gravar um disco mp3 ele não le o disco e não acontece nada
Bom dia, Por favor, peco ajuda. O meu teclado esta com problemas> Algumas teclas pararam de funcionar, a tecla a escreve za e a tecla n escreve...
Olá, no cd de instalação da impressora HP F 4480 em seus pré requisitos, diz que só aceita windows 7, vista ou home basic. Porém meu sistema operacion...
A alguns dias tive interesse em instalar o novo jaibreak para meu Ipad 2,16 gb, IOS 7.0.4. Após completar o ciclo de instalação descrito no vídeo( ht...
Pessoal meu pc liga, o monitor liga, da mensagem de "DEL para bios" e tal, mas não boota
bom o teclado esta trocando as lettras por que tem em cima j+a tentei monte de coisa.. q eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1809.0
Bom dia, estava usando meu pc normal, até que fui gravar 2 dvd's, ai como o meu computador ficou meio lento decidi reiniciar, só que cliquei errado e ...
Bom dia, Minha impressora HD J4660 series continua copiando documentos, mas não imprime, dá mensagem de erro. Já tentei de tudo, nada funciona!...
Boa noite como faço para desbloquear o aparelho TN 100 eu perdi a senha geral Pn:neut100gs915pgbr-a3
teclado em ordem nao consigo digitar a senha do xp testei dois teclados grato
como abrir meu pc.sou usuario unico e tem senha para abrir, mas nao da mais pra escrever a senha porque nao reconhece o keyboard....help me..pls
Na tela azul q aparece tem di sendo q tem um problema no windows E ele naum vai ligar pra não faser dano ao computador ....e tem disendo pra verifi...
Bem ...eu LIGO normalmente o PC tudo certo ai quando aparece a tela "O windons estar a iniciar" quando esse nome sai a tela fica preta e não liga.... ...
Boa noite. Tenho um notebook CCE UltraThin T345 e estou tentando formatar, mas na hora de escolher a partição não aparece nada. Abri o prompt de coma...
Bom dia,quando inicio o windows,o teclado e o rato ficam bloqueados!Mas se eu entrar na Bios,ai o já funcionam!Alguém pode me dizer como posso formata...
Reinstalei o win7 mas deve ter ficado mal instalado porque sempre que arranca aparece uma mensagem de erro e não deixa a configuração do SO terminar, ...
Bom dia, com eu recupero minha web cam Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.102
acho e exclui meu hardware do meu som e audio
Bom dia, Configuração: Windows 8 Internet Explorer 10.0 por que minha web cam fica cinza quando ligo as pessoas eu encchergo e escuto bem as ...
Bom dia, estou tentando fazer uma recuperação de sistema em meu pc, mas quando eu o ligo a tela desliga em seguida com a mensagem (sinal não d...
seguinte o meu teclado tambem tava assim então é so aperta a tecla num lk e se seu notebook for que nem o meu aperte fn e num lk e pronto
Bom dia, meu not é novo, windows 8, quando eu uso as setas direcionais para baixar as paginas ela está indo bem devagar, isso aconteceu de um dia ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Por favor . o meu pc liga mais não apareceu abiente do trabalho no monitor.
Bom dia, Gostaria de saber como faço para que as teclas: Shift, seis e oito funcionassem. Existe outros atalhos para o funcionamento das mesmas?...
Bom dia, meu notebook é dell e o teclado parou de funcionar, windows ultimate, toda vez que eu aperto ele faz um barulho mas não funciona, nenhu...
Bom dia, meu not nao fuciona a webecam queria baixar um programa para ela fucionar qual o recomendado Configuração: Windows 7 / Internet Explor...
Boa tarde,quando aperto a letra L no meu teclado aparece a barra de pesquisa de arquivos, e pelo que eu saiba essa barra só abre quando você aperta F3...
como criar um software
Bom dia, tou sem audio a 5 mes e ja fez de tudo e nao sai
Bom dia, Impressora cera Xerox® ColorQube® 8570 pode ser ligada no nobreak? Gostaria de saber, pois aqui na empresa temos uma impressora desse mod...
Bom dia, Tenho um notebook vaio e ele não está lendo nenhum tipo de mídia. Eu coloco o cd e ele diz que não tem disco nenhum. Já retirei o drive, re...
Bom dia, Olá galera, não to conseguindo baixar os driver do meu pc , alguém pode dar uma ajuda aí? formatei e agora não sei como instalar os dr...
Bom dia; não estou conseguindo conectar minha filmadora em meu computador com o cabo usb, ao conectar abre uma mensagem dizendo que o cabo usb não foi...
meu teclado parou de funcionar, nenhuma tecla respondia . Fiz o seguinte então: clique em Propriedades do ícone Meu computador > Hardware > Gerenci...
Bom dia, pessoal, gostaria de pedir aos amigos uma sugestão se eu comprar um cd de limpeza tem o mesmo efeito de abrir a unidade de meu pc pra leitura...
"Dual Boot no disco rígido com partição GPT" se eu fizer isso eu perdo o meu Windows 8 que já esta instalado no HD? não tenho o DVD do Windows 8, s...
Meu pc não está saindo som e como eu não sei mexer muito bem nessas coisas eu preciso de ajuda urgente !! ME AJUDA AI GALERA Configuração: Win...
Bom dia, meu win8.1 esta com problemas em relação a inicialização da webcam do note. Sempre que tento liga-la a tela fica azul e aparece um erro e o...
Bom dia, tenho impressora HP deskjet F300, não cd de instalação para windows 8. como faço... Jaqueline
como ativar a senha da bios em um notebook HP
Bom dia, Instalei o emulator pen drive,no meu teclado Roland g 1000! pergunt0:hoje fui ligar e verifiquei,que a luz verde do emulator,não estava ...
Olá amigos, tenho dificuldade para instala o windows 7, preciso de ajuda!!!
nao comcigo dezativar o meu wabecam lepitop ja tive emformaçao que tenho que treclar ]atelca-fn e a que tem o dezenho de uma camara] ja fis isto mais ...
galera estou com uma duvida tremenda, eu formatei o meu computador com um disco meio estranho e quando o windows inicia e eu logo no meu usuario, apar...
Caso eu esqueça essa senha BIOS como faço pra recuperar
Bom noite não consigo lembrar a senha administrador do meu notebook modelo acer aspire 4339-2528 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...
Não consigo fazer o Bios no meu not,nem com F2,F12,Del,nada.Como faço pra fazer isso,quais teclas usar? Please!
Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu computador? eu esqueci-a. estou a usar u windows 8. muito obrigado. Configuração: Mac OS X L...