Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Minha caixinha de música do pc não funciona direito

Bom dia, minha caixinha de música do pc não conecta com as músicas da internet... com o media player eu ouço as músicas normal mas quando vou ouvir n...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha cam nao funciona

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço minha cam so aperece sem função? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Desliga a luz q fica piscando e fica acesa a luz q liga

Bom dia, oi pessoal eu estou aqi para pedir ajuda sobre uma bronca q esta acontecendo no meu pc faz um tempo q estou tendo eu levei duas vezes par...

Última resposta em 4 mar. 2014 por
Ana Spadari

Computador não esta lendo o hd

Boa Tarde,olha meu PC levou uma quedra e quando eu tento ligar ele fica com um barulho feito Tac,Tac,Tac. Quando eu aperto F2 ou F10 que tem no pc em ...

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como usar wheb cam no not book

Bom dia, tenho um not book sansung , e não sei como usar a camera, me ajudem obrigado! Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 3 mar. 2014 por
Ana Spadari

A tela não liga mas o computador liga! o que é?

Olá! Eu gostaria de saber o que fazer com meu computador. Um dia eu retirei um cabo azul q liga a cpu ao monitor para ver um filme, conectando-o a tel...

Última resposta em 2 mar. 2014 por
Ana Spadari

Configuraçao da bios

Bom dia, fiz , conforme orientaçao dada ,nao resolveu e aparece a frase Reboot and Select Proper Boot Device or Insert Boot media in select Boot dev...

Última resposta em 28 fev. 2014 por
C0Y073

Nao consigo ligar o cabo usb no pc

Boa tarde não consigo ligar o cabo usb no pc para ficar activo

Última resposta em 27 fev. 2014 por
usuário anônimo

Prolemas com notebook

Tenho um Notebook ACER que está com problemas na barra de espaço (não funciona) e também em algumas letras, b, v, .... Como faço para reativa-las.

Última resposta em 27 fev. 2014 por
usuário anônimo

Computador travando a toda hora

Bom dia, Eu Queria Que Vcs Mim Ajudasem Pq Meu Pc Fica Travando E TBM Demora Pra Iniciar Ele mim Força Ate Que Aperta o Botão De Reiniciar Pq Nem ...

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Jovânio Junior

Drive dvd

Boas, será que alguém me poderia esclarecer porque razão a drive de DVD de um portátil ASUS K50IJ nem sempre é reconhecida.

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sera que a microsoft vai recuperar o erro

Bom dia,microsoft considerando que o windows xp/vista/2000 não foram assim tão bom, mas consegui o recuperar com o windows 7/8 soque eu percebi que ...

Última resposta em 27 fev. 2014 por
Ana Spadari

Discos ssd.

Bom dia, Tenho instalados 2 discos SSD no meu Toshiba Qosmio e o resultado é espectacular. Entretanto acabei de ler o artigo sobre discos SSD, on...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu pc está travado e tela escura

meu pc está travado, manda eu pressionar o F1, eu faço e não acontece nadag>Windows XP / Firefox 15.0

Última resposta em 26 fev. 2014 por
C0Y073

Teclado estranho

 Resolvido

Meu teclado esta estranho, no word ta td normal, mas em qlq site da net, nao ta funcionando algumas teclas e outras estao trocadas, ex- til, celilha, ...

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Andre Salsicha

Processador

 Resolvido

como identificar se o processador está avariado

Última resposta em 26 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, tenho um acer aspire 5735 z, e sua webcam funcionava perfeitamente e parou de repente, amigos me informarão que ela esta desabilitada. e...

Última resposta em 25 fev. 2014 por
flavio

Não consigo gravar um vídeo

eu não consigo gravar um vídeo para postar no face me ajudem

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Bamco de dados

o q e banco de dados

Última resposta em 25 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hp laserjet

onde adquirir drive de hp laserjet f2483 para windows 8 64bits

Última resposta em 24 fev. 2014 por
usuário anônimo

Duvida entre dois processadores

Qual O melhor Entre esses Dois Processadores o Quad - Core ou o AMD A8-3850 APU With Radeon (tm) HD Graphics 2.90 GHz Eu Tenho Os 2 Mais To na Duvida ...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
usuário anônimo

Face

Bom dia, bom dia nao consigo entrar no facebook ;esta dando erro Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117

Última resposta em 23 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu tablet avariou o que faço?

Meu tableu caiu no chao e agora nao funciona, sei que o problema é do ecrã porque quando mexo nos botoes do volume dá para ouvir mas nao tá fazendo li...

Última resposta em 23 fev. 2014 por
Ana Spadari

Video onboard

Bom dia, Minha placa mãe liga mais não da imagem. ela da imagem so quando ela quer e quando reinicia ela não da mais imagem alguém pode me ajuda...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
rodrigo

Me ajudem por favor a tirar o zoom da tela do meu pc

Bom dia, pessoal um dia tava mexendo no meu pc e excluindo algumas coisas tipos jogos,musicas e etc...e dps!desliguei ele e o outro dia que ligei apar...

Última resposta em 21 fev. 2014 por
Ana Spadari

Erro de drive

Bom dia, eu me chamo gleice estou ligando meu pc mas na tela esta aparecendo erro de drive oq eu faço?

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Digitalização

Bom dia; Gostaria de saber se o software de digitalização de vocês, deixaria meus documentos digitalizados com valor legal ( autenticado conforme leg...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Ler cd

Boa noite, meu notebook não lê o cd, o que pode ser. Muito obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Como resetar celular nokia c2 sem precisar codigo de fabrica

Eu tenho um nokia c2 e eu esqueci o codigo de resetar que eu modifiquei oque devo fazer ?

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Projeto de tela

Bom tarde! Não consigo sair do modo de proteção de tela no meu não tem "somente computador"o que faço??? Espero retorno obrigada: Configuraç...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
usuário anônimo

Sos estou sem som no computador

 Resolvido

Bom dia, formati meu computador e agora estou sem som. a placa mae é ga8i865gvmk qual e o drive de som Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
C0Y073

Webcam do note itautec w7430 nunca funcionou

Boa tarde,tenho um note itautec a 3 anos e a webcam não funciona.Ja formatei e instalei o cd de drivers e nada funciona,o que faço? Configuraçã...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Eu queria saber onde fica as fotos capturadas no nokia n8 !

Bom dia, por que toda vez que tiro foto e vou passar para o pc eu não sei onde fica me ajuda, por favor ! Configuração: Windows 7 / Firefo...

Última resposta em 20 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a minha conta de administrador

já tentei de tudo,não consigo baixar qualquer programa de recuperação de senha porque não sou administrador

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Pc

Bom dia, como q eu faco pra descobri a senha do wi -fi meu pc esta travado quando eu ligo fica só carregando oq sera e isso Configuração:...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meus documentos e imagens apagou e sumiram

Bom dia, Como posso recuperar meus documentos e arquivos (fotos, videos) que sumiram, já baixei 3 programas de reuperação e nada!!! Configuraçã...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Estragou a tecla mecanica que liga o wi fi no meu not

existe algum atalho ou outra tecla que ligue o wi fi nesse modelo? Acer Aspire 5050 Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajudem por favor!...leitor não lê dvd!

Meu leitor de CD/DVD não está lendo mais DVD, lê apenas CD... o que eu faço? já tentei ir no redegit.... já desinstalei e instalei os driver, HELP!!!

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tclado

meu teclado sta mostrando os númr6s pequenos, como faço pra voltar ao normal?

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Ana Spadari

Um parâmetro inválido foi passado a um serviço ou função."

Olá pessoal, Posssuo o Windows XP e não estou conseguindo nem me logar, seja no modo normal, seguro ou última conf. válida. Antes de qualquer coisa a...

Última resposta em 17 fev. 2014 por
C0Y073

Hp

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para instalar minha impressora hp psc 1210 sem o disco Configuração: Windows XP / Chrome 31.1.0.0

Última resposta em 17 fev. 2014 por
usuário anônimo

Web cam c3 tech wb2102-p-30mp

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102 Estou com problemas desde que fui obrigado a trocar o HD do computador, usava a web...

Última resposta em 16 fev. 2014 por
daniel-10

Como gravar disco restauracao toshiba satellite p785 windows 8

como gravar disco de restauracao de toshiba satellite p785 windows 8

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Teclado ele pisca a luz e depois apaga e não funciona

Bom dia, Eu liga o meu pc ai o teclado pisca e depois apaga e nao funciona mas, Windows 7 alguem pode me ajudar?

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Driver:

Boa tarde! Eu Formatei a minha maquina;e ñ salvei os Drivers.Agora preciso instalar os Drivers novamente;a minha Placa-mãe é:Foxconn (18.07.09) G31AX...

Última resposta em 16 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc n baixa programa do site baixaki

Bom dia, faz alguns dias q tento baixar alguns programas quando faço o dowloand vem com o nome do programa q quero mas na hora de baixar e instal...

Última resposta em 15 fev. 2014 por
usuário anônimo

Meu pc anda lento e travando

 Resolvido/Fechado

Bom dia, meu pc anda lento e travando o q eu faço eu clico em uma Pasta e demora 2 horas para abrir e fica tudo branco ... por favor me aju...

Última resposta em 15 fev. 2014 por
WAAAAAAAABOUFET

Papel de parede

Bom dia, da pra trocar o papel de parede ? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107

Última resposta em 12 fev. 2014 por
Ana Spadari

Formatar notebook positivo unique s2550

por favor alguém pode me ajudar estou desde de ontem tentando instalar o windows 7 Ultimate no meu not e não consigo já entrei no dos e criei uma nova...

Última resposta em 11 fev. 2014 por
alsacramento78

Pen drive

Eu comprei um pen drive recentemente, e ele só funciona em pc ou notebook, eu queria utilizalo para assistir filme na tv, porém nem a tv e nem o som d...

Última resposta em 11 fev. 2014 por
usuário anônimo
Resultados 5051 - 5100 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade