Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Cd bloqueado

a tampa do pc abriu mas o cd ficou la dentro o que faço

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

minha webcam funcionava e agora consigo ativá-la e quando vou tentar tirar uma foto fala que não está conectada. Como faço para funcionar novamente e ...

Última resposta em 13 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu monitor esta com todas as barras de ferramenta pretas

olá. bom meu problema é o seguinte . minha barra de ferramentas, ou qualquer outra coisa do meu monitor esta escuro não dá para ler nada. meu irmão...

Última resposta em 12 jan. 2014 por
usuário anônimo

Num look desligado

meu teclado só liga a tecla num look enquanto está iniciando o w7 depois de iniciado não fúnciona mais nenhuma tecla oque posso fazer para arrumar já ...

Última resposta em 12 jan. 2014 por
usuário anônimo

Meu notbook so fica reiniciando, o que faço?

Hoje eu formatei ele e coloquei o windows7 ultimate 32 bits, instalei todos o drivers, depois instalei o ativador do windows, pediu para o sistema s...

Última resposta em 11 jan. 2014 por
Jheckson

Como usar webcam do telefone no pc

 Resolvido

Bom dia, eu tenho um telegone que tem webcam como faço para usa-lá no computador,já que ñ tem cd?

Última resposta em 10 jan. 2014 por
lau oliveira

Instalador automatico de drivers

oi! queria saber se alguém aqui já testou o instalador de driver desse site? www.realtek.com.br funciona muito bem no meu XP. No Windows 7 detecta ...

Última resposta em 10 jan. 2014 por
usuário anônimo

Cartao de memoria

Como colocar os aplicativos no cartao sd

Última resposta em 8 jan. 2014 por
GTS1

Teclas c, x e z

Meus amigos , as teclas C, X e Z do meu note só funcionam com a tecla shift. Podem me ajudar?

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Notebook que não quer ligar.

O meu notebook positivo unique s2660,eu ligo ele só que ele não liga faz só um barulhinho mas não acende a tela.O que pode ter acontecido?

Última resposta em 8 jan. 2014 por
Ana Spadari

Teclado com problemas

Bom dia, Meu notebook da marca Acer está com problemas, ao digitar algumas letras como: L e O ele escreve 9, Y e 7 ele escreve 8 e as letras R e ...

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Gravação.

Oi Queria gravar umas musicas que salvei na pasta ¨Minhas musicas¨num pen drive e não sei comjo fazer. Poderia me ajudar? Obrigado.

Última resposta em 7 jan. 2014 por
Ana Spadari

Baixar flash play

 Resolvido

Ola td bem bomeun consigo baixar o flah paly como que facopars baixar me ajudem

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Windows 8

como baixar o windows 8

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Positivo com windows 8 não está lendo dvd

Meu not tem uns 5 meses e hoje parou de reconhecer a mídia dvd, ele pede para inserir o disco e não o reconhece.

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Mini dell 910

Por favor alguém. Perdi win xp mini dell 910 e não consigo reinstalar. oque fazer sem hd externo?

Última resposta em 6 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no dvd do notebook

Bom dia, meu notebook é um acer e do nada o dvd parou de funcionar, mas o cd funciona normalmente. eu coloco o cd e ele abre normalmente, mas quando c...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
Volverine

Conexao wifi

Tenho um micro bastante antigo. Nao tem placa de rede. Tenho um smartphone com roteador wifi. Tem como fazer com que aquele velho micro acesse o rotea...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
maiconnet

Meu teclado ta com um problema maldito, me ajuda por favor.

Bom dia, vou comecar com uma demonstracáo... digitando apenas uma tecla oque acontece com os numeros de um a nove: '1 , 2 (abre aba de ajuda e sup...

Última resposta em 4 jan. 2014 por
maiconnet

Problema teclado sony vaio

algumas letras funcionam outras não, oque fazeeer

Última resposta em 3 jan. 2014 por
usuário anônimo

Digitando letras vizinhas

 Resolvido

quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

O sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada

Bom dia, sei vc vor bom em infomatica e um bom porfessor vcsabe o que e o sistema nao pode encontrar a opção de ambiente digitada

Última resposta em 3 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meus arquivos sumiram, não viraram atalhos

 Resolvido

Bom dia, Já tentei varias coisas mais nada da certo, meus arquivos apenas sumiram e NÃO viraram atalhos, oque eu devo fazer ?

Última resposta em 2 jan. 2014 por
JESUS CRISTO

Erro c9450032 - nenhum dispositivo de áudio encontrado

fui no movie maker usar a web para filmar e apareceu esta mensagem :"nenhum dispositivo de audio encontrado.verifique se o dispositivo esta conectado ...

Última resposta em 2 jan. 2014 por
Ana Spadari

Placa grafica??

Bom dia, Vou comprar um Pc e estou indeciso quanto à placa grafica a escolher. O pc será para trabalhar em autocad, 3ds max e photoshop. Terá um...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
JESUS CRISTO

Windows installer

Estou com um problema , meu computador esta sem windows installer e não consigo instalar um novo , o que devo fazer?

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Ana Spadari

Pc com problema

 Resolvido

Boa Noite amigos! meu pc liga mas so fica na tela de inicilizacao ate nem o bem vindo aparece, so fico aqui com um ecra preto e um traço branco apisc...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
marcio jsimoes

Nao estou conseguindo desinstalar o programa wondershare

 Resolvido

oi gente sou novo aqui e ontem instalei o programa wondershare no meu [/contents/393-computador-portatil notebook,só que ele nao quer ser desinstalar ...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
marcio jsimoes

Meu not caio no chao

Boa tarde... me chamo beatriz... o flet do meu notbook tava queimando dai ele caio de uma altura minima ums 40 cm e agora ele liga mas a tela nao apa...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Algumas letras do teclado do not

Bom dia, algumas letras do meu not como o U,I,O,P não estão funcionando como é que eu faço?? Além disso não soube localizar a tecla entre o f12 não ...

Última resposta em 29 dez. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado está desconfigurado

Bom dia- a-guém por fa-vor pode mim a-juda-r meu tecla-do do notebook está- com esse Bug q-ue vocês estã-o vendo a-i, q-ua-ndo eu a-perto a- tecla- a-...

Última resposta em 28 dez. 2013 por
nmchgjn

Notificação constante no pc xp " a memoria não pode ser writen

Bom dia, Windows XP / pc lentoms config desconfigurado

Última resposta em 28 dez. 2013 por
Ana Spadari

Procurar ajuda

Boa tarde, amigos! Será que tem alguem ali que pode me ajudar? o meu PC liga mas fico com monitor preto e um traço branco a piscando no canto, o que...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar e baixar nada no meu pc !

Boa tarde, gostaria de pedir a ajuda de alguém que entenda sobre o assunto. Não estou conseguindo baixar e instalar nada no meu pc, diz que meu disco ...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
mahingue

Picmonkey win xp sp3 tela azul

Bom dia, Sempre que vou usar o picmonkey apresenta mensagem de erro (tela azul) e reinicia o micro. O que pode ser ? Configuração: Windo...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
Ana Spadari

Upgrade dv6 2010ep

 Resolvido

Boa tarde a todos, Atualmente tenho um portátil que nunca me deu problemas, no entanto, gostaria de ter mais rendimento e rapidez na execução das ...

Última resposta em 27 dez. 2013 por
mahingue

Teclas

Bom dia, teclas reklw de acer nao funcionan Configuração: Mac OS X Mountain Lion (10.8.5) / Safari 6.1

Última resposta em 26 dez. 2013 por
Ana Spadari

Pc liga e não da imagem no monitor

Boa noite, Amigos eu xtou com um problema no meu computador, ele liga mas nao da nehuma imagem no monitor e parece tudo a funcionar bem, ja troquei...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
pintuda

Placa de vídeo

Boa Noite a todos. Bem, eu ganhei um computador ano passado com uma placa de vídeo nvidia geforce gt 635 1 gb ddr3 e gostaria de muda-la para uma dd...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Hd novo

Bom dia, alguem pode me ajudar,,,, eu comprei um hd externo usb novo da seagate zero na caixa,,, mais eu fui colocal no meu notebbok, e ele fi...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Os cabos estão todos certos mas o monitor do pc não liga

Bom dia, meu CPU liga normalmente só que o meu monitor (AOC) fica com uma luz vermelha do botão de ligar. Já esperei 10 minutos para ver se acontece a...

Última resposta em 25 dez. 2013 por
Ana Spadari

Mi ajude

Bom dia, oi eu sou elinha ***@*** eu não consigo lenbraminha senha pra mi poder entra no meu face miajude por favor Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
netinha

Pc travando

Bom dia Meu pc está travando muito, como resolver? Ele trava em vídeos, jogos, gifs... Ele funciona normalmente depois fica dando umas travados por ...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
usuário anônimo

Teclado

Bom dia, pq toda ves que coloco um teclado novo mais não fuciona aguns botãp pode mim ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 26.2.9999.797

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Reproducao de dvd em aparelhos convencionais

Gravei um dvd e não roda em aparelho de dvd. Gostaria de saber se utilizando o fremake video converter e converter de mp4 para outro formato poderia ...

Última resposta em 23 dez. 2013 por
Ana Spadari

Reset no iphone 3gs.

Possuo um Iphone 3 GS e de um tempo para cá começou a travar e sempre realizei o reset como todos ja conhecem com as teclas Home e Inicio Juntas, poré...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
joao Vinicius

Web cam não funciona

olá eu comprei um netbook da QbeX e veio com camera mais não encontro o programa que deveria ativa-la, é como se fosse só enfeite no net. será que alg...

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Meu teclado não esta funcionando as teclas M,i,6,7 não sei o que fazer

Última resposta em 22 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha camera do not n quer liga

Bom dia, minha camera do not , não qer pega do nada ela paro i meu not é windows 8 Configuração: Windows 8 / Firefox 25.0

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

como faço para istalar minha webcam no meu netbook Philco?

Última resposta em 21 dez. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5201 - 5250 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade