Bom dia, eu quero faser um orkut com o mesmo email do msn mais fala que essa conta ja existe o que eu fasso Configuração: Windows XP / Interne...
Bom dia, minha imagem da web can aparece normal no meu pc, mais quando envio para meus contatos no msn a imagem que eles vizualizam é uma tela branca...
Bom dia, gostaria de saber se meu computador tem placa tv ?
Bom dia, Olá. Tenho um pc novo. Minha placa é Asrock G41C - VS e uso o Windows Seven Ultimate, 32 bits. Ele estava funcionando bem há três semanas. ...
Bom dia, gostaria que me mandasse uns drivers webcam bisoncam para ntebook positivo v54,,,tods pfvr ok,, vlw Configuração: Windows XP / Intern...
ola como faço para recuperar historico apagado do internet explore ,preciso urgente alguém sabe,desde ja eu agradeço.
Bom dia, Como faço pra conseguir instalar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Pessoal, ACABEI de formatar meu computador ( formatei agora ) e ele continua lento!!! Ele não era assim. Ele rodava jogos como CS, The Sims 3, e...
Bom dia,como faço para confirmar minha conta do orkut?Saber eu sei só que eles ñ enviam o código para eu poder confirmar a conta.........................
Bom dia apaguei sem querer o programa de audio do meu pc, e até o memento naum consigo instalar outro q/ fzer?
Bom dia, Estou copiando as músicas do PC para o pen drive,só que antes mesmo de consumir a metade da capacidade da memória já começa aparecer men...
Bom dia, Que devo fazer para minha camera funcionar com internete discada,meu windows é o xp e minha camera é cyber com modelo st-cam-618 Confi...
por favor porque eu ñ cosigo usar minha web can do meu notebook eu ja baixei o draive mais ñ consigo abri ela, e aparece uma menssagen assin "o wind...
Bom dia, desintalei a webcam do meu notebook cce win bpse e não estou encontrando nem no site da cce o driver para reinstala-la por favor, caso...
Bom dia, Foi trocado o hd do meu xp, sempre gravou cd de audio normalmente, a patir da troca coloco o cd virgem e ele pede pra inserir um cd graválv...
Bom dia, Sempre que eu quero escrever no teclado tenho que carregar na tecla "alt", pode-me ajudar? e explicar porque isto aconteceu de um momen...
Bom dia, pessoal alguem pode mim ajudar meu pc ta sem saida de audio ,quando falo no fone tipo msn a outra pessoa escuta normalmente as musicas e vi...
eu quero saber um site que eu possa baixar meu dispositivo de audio os dados da minha placa são: Propriedades da Placa Mãe ID da Placa Mãe 12/1...
Bom dia!! Meu pc foi formatado e não instalaram minha webcam e não tenho o Cd de instalação dela, a marca é MBR.Como faço pra colocá-la pra funci...
Bom do meu notbook ficou com a tela de cabeiçça p/ baixo e nao sei arrumar,alguem pode me dizer como faço p/ ajustar novamente? ah meu not e um sim+ T...
Bom dia, Cara!! Muito obrigado, problema resolvido! Configuração: Windows XP / Safari 534.16
boa noite.tenho uma webecam plug e play wc040 não veio com cd de instalação de programas tentei bixar o drive mas nãofuncionou.o que posso fazer para...
Bom dia, COMO FAÇO PARA INSTALAR UMA IMPRENSSORA HP PHOTOSMART C 4480 SEM O DISCO Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16 como faço para ler a última conversa que tive on-line no bate-papo do meu orkut
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Bom dia, Liguei me computador e minha tela do vista está de ponta cabeça, o que eu faço ? Obrigadão< code>Configuração: Windows Vista In...
Bom dia, Tentei copiar um cd q, estava maio "zoado" e a partir daí meu pc não lê cd nem dvd, e a bandeja nem abre. Será q. danifiquei o leitor óptic...
Bom dia, hola meu pc esta sem som mas nao sei como se coloca eu ja tentei de tudo ate formatar mas nao consigo bom eu queria saber o q ...
Bom dia,
Bom dia, olá para todos minha dúvida é, como eu faço pra deixar minha web configurada sempre que ligo o not. eu ativo, ela liga normalment...
Bom dia, minha web venho acoplada mas nao consigo ligar a funçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia.comprei um notebook cce ilp-232 com processador intel pentium dual core t4200,satux-linux 2GB ram,HD 320GB sata,webcam embutida,video e rede o...
url de verificacao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, queria saber como inatalar minha webcam no meu pc o modelo dela e multilaser wc 35100 Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, com é q eu faso para baixa um drive para minha placa de som
Bom dia, eu nao consigo ouvir nada do meu computador. foi instalado um hd novo e agora estou sem som o que eu faço me ajudem por favor aguardo respo...
ola, eu queria perguntar como eu fasso para o meu pc ler a leitura pq quando eu coloco para ler o pc ñ ler a luizinha fica apaganda nem o dvd p...
Bom dia, nao consigo abaixar nada pois aparece que a licença do idm nao foi feita o que significa isto me ajude pois nao sei o que fazer Configur...
Bom dia, Oi gente..por favor me ajudem..!! Meu pc ficou sem som do nada..abro o media player e tah tudo ok..a musica toca + o som não sai..pra v...
Ao abrir o computador portatil toshiba (Windows Vista) aparece este erro"avgtray.exe-Erro de aplicação" a aplicação falhou a inicialização corréta (0x...
PRECISO SABER INSTALAR MINHA IMPRESSORA, POIS PERDI O CD ME AJUDE HP DESKJET F4180 OBRIGADA.
Pessoal, bom dia! Estou com um problema, meu pc reinicia apos algums minutos ligado.ja troquei a fonte, não adiantou, o que eu deveria fazer agora......
Bom dia, Não tenho o cd de instalação da minha webcam, a marca dela é jupiter jpc8100 alguem pode me ajudar a achar um driver de instalaçao para faze...
Bom dia, meu pc não que recarrega o windows e fica bipando e desliga
Como calcular as linhas de uma memória RAM Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu ñ consigo intalar um hardware , e no no meu pc tá pedindo um se ñ tever como eu vou ouvir o som! oq eu faço?? Configuração: Windows...
Bom dia, boa noite perdi meu cd de instalação da minha webcam , a marca é aoc como devo proceder?
Bom dia, meu pc está desligando várias vezes... Ao iniciar meu pc ele fica como se o hd não estivesse tentando reconhecer o hd e nada; mas, com ...
Bom dia gostaria de ajuda para estalar minha empressora canon nao tenho o cd
bom OI!eu queria cantar mas como colocar o microfone ali no pc eu nao sei de nada alguem ai sabe eu precizo de ajuda eu tenho 4aninhos e nao sei como ...