Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Ajuda: do pc para pen drive

Bom dia, Como é que eu faço para transferir para enviar um documento do microsoft office word para um pen drive?

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problemas com o drive de dvd do notebook

 Resolvido

Eu comprei um Notebook e ele veio com o Linux, ai formatei e coloquei o Windows Vista, e depois disso o meu Drive de DVD fala que todo o disco que eu ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problema com a placa de rede

É assim eu tenho um hp pavilion a1629.pt, com o windows 7, e estava tudo a correr bem, até que à um tempo deixei de me poder ligar à internet, desapar...

Última resposta em 14 jun. 2010 por
jon

Media player

Bom dia, então é o siguente meu pc não quer funcionar musica quando eu entro no media playr da isso aki Não é possível executar o arquivo porque há um...

Última resposta em 14 jun. 2010 por
Rodrigo

Fernandaa: problema de afixagem pc

Bom dia, na lateeral da imageem do pc estáa coom uma faaixa preta. aantes eera pequena mais agoora está dominaando o computadoor, elle vai afastaa...

Última resposta em 14 jun. 2010 por
Joka

-pedro.!problema de som no pc

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como mudar a hora no notebook

Bom dia, Preciso mudar a data no notebook para meu msn entrar (por alguma estranha razão ele está em 2009) mas o note é windows seven, está tudo e i...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
Ana Spadari

So a internet não tem som

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.1

Última resposta em 12 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problema ade pc sem som

Bom dia, o meu pc nao esta saindo som oq eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Não consigo instalar minha web

Boa tarde. Não consigo instalar minha web cam porque meu cd de intalação esta riscado. por fafor me ajudem-se posivel. A marca novia web pro³-...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
cane

Ajuda

Bom dia, Galera.. bom galera,desinstalei o meu driver de som,como eu faço para baixar um minha placa de som é intel pearl creek dg31pr

Última resposta em 7 jun. 2010 por
bis0

Nome da musica não aparece

Bom dia.quando abaixo não aparece o nome da musica mais sim aparece 4shared_desktop_3.2.1 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 e...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Carla: som de musicas baixadas sem som

oI pode me ajudar??? De repente as musicas que baixei na minha pasta do pc não estão saindo o som, sendo que a caixa de som esta reproduzindo som norm...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Webcam

Bom dia, EU TENHO WEBCAM NO MEU NOTEBOOK E QUANDO INICIO UMA CONVERSA DE VIDEO NO MSN A WEBCAM NAO LIGA

Última resposta em 4 jun. 2010 por
lili

Modulo para tocar um som

Bom dia, eu tenho dois bichos papão de 12'' e 650 rms 6 cornetas d250x selenium qual seria o melhor modulo pra tocar esse som Configuração:...

Última resposta em 4 jun. 2010 por
fila

Assistir no pc gravado da tv

Bom dia,Tenho filmes e programações da TV em DVD, gravadas com o DVD player (Samsung R-170). Quero visualizar e assistir no computador, mas o leitor d...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
kharlus

Ajuda

Bom dia, QUERO RECUMPERAR O MEU ORKUT POIS DESDE ONTEM Ñ CONCIGO ABRIR,DIGITO NOME E SENHA E ME APARECE A FRASE : ONOME E SENHA INCORRETO(?) C...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
gigi

Por favor me ajudem!!!!!

Boa tarde!Tive meu orkut hackeaado e quero de volta Por favor me aaajudem!!!!To desesperada!!!!!!

Última resposta em 2 jun. 2010 por
cismo

Meu computador não que rodar o cd de música

Bom dia, Gostaria q vcs me ajudassem o q devo faze...tô desesperada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 2 jun. 2010 por
cristiano

Crica:saida de som pc

Bom dia, o monitor do meu pc tem alto falantes e no meu pc tenho também caixas de som, sendo que sempre ouvi musicas nas caixas de som nunca pelos alt...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Instalar placa de rede no notebook cce

Bom noite, Alguem pode me ajudar pois, comprei notebook cce e não consigo instalar a placa de rede Roger

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Por favor me ajude,me pc deixou de emitir som

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Configuração para o gta 4

Bom dia, Eu queria saber se o gta 4 pode funcionar com o meu sistema operacional : « windows vista edition familiale premium » processador: amd ...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
henrique21q

Drivers de som

Bom dia, estou sem cd de intalação dos drivers de minha placa mãe e não sei o nome dela, o que faço agora, para instalar o som no meu pc ? me aju...

Última resposta em 30 mai. 2010 por
alessandro

Leitor dvd pifou?

Bom dia, Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.5.1 Meu pc deixou de ler DVD (filmes) tanto novos como já vistos

Última resposta em 30 mai. 2010 por
Ubiratan ferreira da silva

A janela do cd ou dv não esta aparecendo

Bom dia, AO COLOCAR UM CD OU DVD, APARECE UMA JANELA ONDE CLICA PARA COMEÇAR A TOCAR, MAIS O MEU NAO ESTA APARECENDO, TENHO QUE IR NO MEU COMPUTA...

Última resposta em 28 mai. 2010 por
fissa

Meu pc tá sem som..meu deus

minhas caixas de som estão instalas mais não tocam musica o eu facu!!!!

Última resposta em 26 mai. 2010 por
perguta aqui

Qual a capacidade da memória ram em bits

Qual a capacidade da memória RAM em bits???

Última resposta em 26 mai. 2010 por
ffteixeira

Dab

Bom dia, como recuperar a senha do meu pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Ana Spadari

Som no micro

OLÁ DESINSTALEI ACIDENTALMENTE O PROGRAMA DE SOM. TUDO MUDO.

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Baixar música

Boa noite. Como é que posso baixar músicas a partir da internet? quero musucas Rap brasileiras.

Última resposta em 24 mai. 2010 por
luiz gustavo

Wellington dos santos

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Chave do produto Everest

Última resposta em 23 mai. 2010 por
sigma4

Alo: problema de som

meu pc não sai o som neium mais o mais o windows media player esta funcionando normalmente que que eu faço ?

Última resposta em 23 mai. 2010 por
lima

Meu pd nao esta lendo cd nem dvd

Bom dia,

Última resposta em 15 mai. 2010 por
ikjkjhokjkl

Placa de diagnóstico de periféricos

Bom dia, Ví aqui, no clube do H. sôbre uma placa de diagnósticos de componentes do PC. Memórias, Fonte, vídeo, etç. como se chama e onde encontrar. Se...

Última resposta em 15 mai. 2010 por
jolimbra

Processador

Bom dia, Como saber se um processador está com problema, seguramente, e quais os sintomas principais dele estar com problema? Configuração: Win...

Última resposta em 15 mai. 2010 por
ana

Como faço q meu comp. reconheça o meu pedrive

Bom dia, passa informação de como faço para q meu computador reconheça o meu pendrive q ele não esta conhecendo....

Última resposta em 13 mai. 2010 por
claudio

Fiquei sem som no portatil

Bom dia, o meu filho sem querer desinstalou qualquer programa no qual fiquei sem som no portátil, HP. que devo fazer para voltar a ter som ?

Última resposta em 12 mai. 2010 por
ola

Me ajude

perdi o cd-rom da minha webcam e agora não consigu mais instalar ela em outro computador...o que eu faso??? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 11 mai. 2010 por
guga

Ajuda sobre excluir lixeira

Exclui a lixeira do desktop, porem só queria apagar os arquivos..perdi os arquivos? grato

Última resposta em 9 mai. 2010 por
guga

Drive de cd/dvd

Boa noite, Tenho um problema.. um dia um colega meu estava em casa e decidimos instalar o NERO no pc (programa operacional Windows Vista Stater), ...

Última resposta em 8 mai. 2010 por
natan

Sos meu pc nao sai som

não esta saindo som no meu pc.. e tb não esta abrindo pens-drives.. o que pode ser? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.3

Última resposta em 6 mai. 2010 por
cleh

Verificar para saber qual é a placa de som

Não sei como faço pra fazer a verificação pra saber qual é a placa de som preciso baixar o dispositivo. atenciosamente jorge Configuração: Window...

Última resposta em 3 mai. 2010 por
ninarosa

Erro instalação de drivers de audio e video

instalei os drives de audio e video e sai som na caixa quando faço o teste mas nao sai som nos videos e nas musicasa mensagem que aparece quando abro ...

Última resposta em 2 mai. 2010 por
pitu

Desinstalei o periferico de video

Desinstqlei o periferico de video, e nao sei o que fazer agora, alguem ajuda ? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 2 mai. 2010 por
tabu

Instalar webcam high quality 400

Bom dia, precios do drive de intalaçao da webcam high quality 400 perdi o cd se alguem tive mande pra mim grato

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Me ajude é urgente

Por favor me explica como instalar minha web cam no pc, eu uso o Windows xp a marca da web é ELGIN e não tenho o cd. qual programa devo usar. obrigad...

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

O meu pc não quer ler um dvd.

meu pc não quer ler dvds originais, os outros ele funciona só com o original que ele não quer ler alguém pode me ajudar por favor obrigado. Configur...

Última resposta em 1 mai. 2010 por
paulo

Eu não consigo instalar o novo msn do hotmail

Eu gostaria de instalar o msn novo do hotmail ,mas eu não estou consigindo.Gostaria que fazem um novo do hotmail.

Última resposta em 29 abr. 2010 por
pedronsl@hotmail.com

Monnara

eu quero saber como q se pasa a musica do conputadror pro cd

Última resposta em 28 abr. 2010 por
calipso
Resultados 7051 - 7100 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade