Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia.quando abaixo não aparece o nome da musica mais sim aparece 4shared_desktop_3.2.1 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 e...
oI pode me ajudar??? De repente as musicas que baixei na minha pasta do pc não estão saindo o som, sendo que a caixa de som esta reproduzindo som norm...
Bom dia, EU TENHO WEBCAM NO MEU NOTEBOOK E QUANDO INICIO UMA CONVERSA DE VIDEO NO MSN A WEBCAM NAO LIGA
Bom dia, eu tenho dois bichos papão de 12'' e 650 rms 6 cornetas d250x selenium qual seria o melhor modulo pra tocar esse som Configuração:...
Bom dia,Tenho filmes e programações da TV em DVD, gravadas com o DVD player (Samsung R-170). Quero visualizar e assistir no computador, mas o leitor d...
Bom dia, QUERO RECUMPERAR O MEU ORKUT POIS DESDE ONTEM Ñ CONCIGO ABRIR,DIGITO NOME E SENHA E ME APARECE A FRASE : ONOME E SENHA INCORRETO(?) C...
Boa tarde!Tive meu orkut hackeaado e quero de volta Por favor me aaajudem!!!!To desesperada!!!!!!
Bom dia, Gostaria q vcs me ajudassem o q devo faze...tô desesperada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, o monitor do meu pc tem alto falantes e no meu pc tenho também caixas de som, sendo que sempre ouvi musicas nas caixas de som nunca pelos alt...
Bom noite, Alguem pode me ajudar pois, comprei notebook cce e não consigo instalar a placa de rede Roger
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Eu queria saber se o gta 4 pode funcionar com o meu sistema operacional : « windows vista edition familiale premium » processador: amd ...
Bom dia, estou sem cd de intalação dos drivers de minha placa mãe e não sei o nome dela, o que faço agora, para instalar o som no meu pc ? me aju...
Bom dia, Configuração: Linux Mandriva / Firefox 3.5.1 Meu pc deixou de ler DVD (filmes) tanto novos como já vistos
Bom dia, AO COLOCAR UM CD OU DVD, APARECE UMA JANELA ONDE CLICA PARA COMEÇAR A TOCAR, MAIS O MEU NAO ESTA APARECENDO, TENHO QUE IR NO MEU COMPUTA...
minhas caixas de som estão instalas mais não tocam musica o eu facu!!!!
Qual a capacidade da memória RAM em bits???
Bom dia, como recuperar a senha do meu pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
OLÁ DESINSTALEI ACIDENTALMENTE O PROGRAMA DE SOM. TUDO MUDO.
Boa noite. Como é que posso baixar músicas a partir da internet? quero musucas Rap brasileiras.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 Chave do produto Everest
meu pc não sai o som neium mais o mais o windows media player esta funcionando normalmente que que eu faço ?
Bom dia,
Bom dia, Ví aqui, no clube do H. sôbre uma placa de diagnósticos de componentes do PC. Memórias, Fonte, vídeo, etç. como se chama e onde encontrar. Se...
Bom dia, Como saber se um processador está com problema, seguramente, e quais os sintomas principais dele estar com problema? Configuração: Win...
Bom dia, passa informação de como faço para q meu computador reconheça o meu pendrive q ele não esta conhecendo....
Bom dia, o meu filho sem querer desinstalou qualquer programa no qual fiquei sem som no portátil, HP. que devo fazer para voltar a ter som ?
perdi o cd-rom da minha webcam e agora não consigu mais instalar ela em outro computador...o que eu faso??? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Exclui a lixeira do desktop, porem só queria apagar os arquivos..perdi os arquivos? grato
Boa noite, Tenho um problema.. um dia um colega meu estava em casa e decidimos instalar o NERO no pc (programa operacional Windows Vista Stater), ...
não esta saindo som no meu pc.. e tb não esta abrindo pens-drives.. o que pode ser? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.3
Não sei como faço pra fazer a verificação pra saber qual é a placa de som preciso baixar o dispositivo. atenciosamente jorge Configuração: Window...
instalei os drives de audio e video e sai som na caixa quando faço o teste mas nao sai som nos videos e nas musicasa mensagem que aparece quando abro ...
Desinstqlei o periferico de video, e nao sei o que fazer agora, alguem ajuda ? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, precios do drive de intalaçao da webcam high quality 400 perdi o cd se alguem tive mande pra mim grato
Por favor me explica como instalar minha web cam no pc, eu uso o Windows xp a marca da web é ELGIN e não tenho o cd. qual programa devo usar. obrigad...
meu pc não quer ler dvds originais, os outros ele funciona só com o original que ele não quer ler alguém pode me ajudar por favor obrigado. Configur...
Eu gostaria de instalar o msn novo do hotmail ,mas eu não estou consigindo.Gostaria que fazem um novo do hotmail.
eu quero saber como q se pasa a musica do conputadror pro cd
Bom dia, Oii eu qeria saber porque meu PC nao quer gravar o CD "SKmax cd-r 700 [/contents/base/binaire.php3 mb 80 min." ? os outros cds ele grava só...
Meu monitor é de 7 polegadas, é um netbook asus eec pc, mas a tela aprece grande, tenho q estar sempre descendo a rolagem pra exibir o q eu qro ver. C...
COMO FAÇO PARA VISUALIZAR O CONTEUDO DO MSN NO DISCO RIGIDO, POIS NO HISTORICO DO MSN NÃO ESTA Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0omo
nao consigo instalar o drive do meu som , AD1888 SiS 7012 Audio Device PCI .. ja achei o drive mais nao da certo quando instaala :/
BOM DIA NO DESKTOP DO MEU PC FICA APARECENDO UMA TELINHA PRETA COM O NOME DE "C:\DOCUME1\ADMINI1\DADOSD1\WHERES1\WHERES1.EXE " , EU IMAGINO QUE ISSO...
Como colocar papel de parede no windols 7?
Eu queria saber como installar o som na tela do meu pc. E ele tem umas caixinhas dentro delas, E eu quero saber como fazer ela tocar.
naõ sei qual minha palca de som pois td estar mudo me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.5
Meu Driver de CD não abre nada. Computador lê o CD mais aparece que não tem nenhum arquivo . Erro aparecer com CD-R e DVD-R. Obrigada. Configuraçã...
Olá gente eu não consigo colocar minha webcam para mais clara pois é de notbook e nem venham falar que ta no cd blablabla eu sei que se ajusta no m...
Tenho uma camera FC CE modelo 320, e não consigo instalar..alhuem pode me ajudar...?