Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Arquivo não abre

 Resolvido

Bom dia, Bom amigos, vou ver se consigo explicar meu problema. Está acontecendo com meu pen drive e com a Maquina digital, eu conecto eles no pc...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
osak19

O som do meu pc nao funciona

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 25 dez. 2010 por
emanuel

Dispositivo

Bom dia, nao estou conseguindo achar um dispositivo de audio me ajuda ae ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 21 dez. 2010 por
Magno

"ajuda"

Bom dia! Tenho um celular samsung, e não consigo passar as fotos do pc para o celular usando o cabo usb o que eu fasso ?

Última resposta em 20 dez. 2010 por
wanderson s santos

Baixar programa

Bom dia, e como se faz para baixar esse programa? do drive de som Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 19 dez. 2010 por
bruna kelly

Desinstalei minha webcam sem querer

Minha web cam não estava funcionando no msn,desde do dia que tentei baixar um driver de outra web cam,mas nem cheguei a instalar!havia um drive no meu...

Última resposta em 17 dez. 2010 por
CheapPuma05

Erro avast .. me ajuda aew , tô sem antivirus

O seu sistema operacional não preenche os requisitos mínimos.Você somente pode instalar o avast! Em Windows 2000 com Service Pack 4 ou superior . ...

Última resposta em 15 dez. 2010 por
kleber

Imagens com zoom muito grande

Bom dia, quando abro minhas fotos no meu pc elas aparecem com zoom muito grande , antes estava normal , pode me ajudar? ...

Última resposta em 14 dez. 2010 por
Rafaa

Nao cosigo gravar cd e dvd virgem

O MEU LEITOR NAO IDENTIFICA O CD E DVD VIRGEM E NAO CONSIGO GRAVAR NADA .COMO POSSO RESOLVER O PROBLEMA?

Última resposta em 14 dez. 2010 por
junior frança

Como instalar antivirus gratis

 Resolvido

Bom dia, estou sem antivirus como faça para instalar um gratis Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 dez. 2010 por
brunodj

Pc

Bom dia, quando aperto algumas letras abre uma janelas como tiro isso

Última resposta em 13 dez. 2010 por
Bruno

Meu teclado nao funciona

Bom dia, estava usando um teclado que veio com meu pc mais ele quebrou comprei outro teclado novinho só que esse teclado novo nao que digitar nad...

Última resposta em 12 dez. 2010 por
Ramon .A

Webcam

Bom dia, como eu faco para o internet explore tenha webcam mas se paga

Última resposta em 11 dez. 2010 por
odara

Problema na web cam

Bom dia, estou com problema na minha web cam ela nao aparece na area de trabalho nem na msn,o que faço?

Última resposta em 11 dez. 2010 por
fiona

Bom dia meu orkut foi raqueado

Bom dia, bom dia meu orkut foi rackeado

Última resposta em 10 dez. 2010 por
marquinhos

Estou com problema de som no meu pc.

Bom dia, Eu exclui algum driver no meu pc e agora estou sem som, o que eu faço? Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Andorinhas

Sarah hardt p.

Bom dia,hoje eu queria falar sobre o hardware além de ser parecido com meu nome do meio rsrsrs serio msm hj o hardware é muito usado pra várias coisa ...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
sarah hardt

Pedro tivane

Bom dia, o meu computador desliga sozinho, e quando tento ligar fica um tempo volta a desligar, ja troquei memoria, processador e fonte de ali...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

Celular que não quer desbloquear

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.10 Meu celular tem senha pra desbloquear da tela, só que eu sei a senha e ele diz que é código e...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Paloma

Orkut

Bom dia, a imagem do meu orkut esta enorme mas não consigo faze-la voltar ao normal, o que fazer?

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Não encontro o gerenciador de audio no meu xp

Bom dia, Gente eu tenho um pc que apos ser instalado o XP. eu não consigo achar o "GERENCIADOR DE AUDIO", para tirar um efeito de REVERB que tem no s...

Última resposta em 7 dez. 2010 por
nei

Problemas com o media players

Bom dia, Gente isso sobre apareçe q o media nao pode ser executado e tal'x pra quem está com esse problema faz o seguinte vai em todos os programa...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
Jamile

Como faço pra minha webcam aparecer no msn?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 dez. 2010 por
Nightwing

Help, problemas com pen drive

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 olá pessoal, tenho um pen drive Kingston datatraveler de 8 GB, algumas músicas dá p...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
Marco Holanda

Teclado

oi minha irma dexo cair agua no meu teclado... e ele começou a falhar. eu o limpei e testei as tclas enquanto montava, funcionou normalmente so q as...

Última resposta em 1 dez. 2010 por
amt

Half life 1

Bom dia, acabei de baixar o half life 1 gostaria d saber como faço para descer a porta de vidro para pegar a armadura?

Última resposta em 1 dez. 2010 por
davi

A tela do pc estah grande

a tela do pc esta grande, pra ver as mensagens tenho que ir para o lado. que eu faço pra voutar ao normal?

Última resposta em 29 nov. 2010 por
mirax

Problema com tela cheia

eu olhei uma dica que voces derao aqui. mais nao é isso... é so quando entro em algum site que fica grande a tela. ficou assim de uma hor...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
clara

O som do meu pc nao funciona

Bom dia, ACHO QUE EXCLUI AGUM DISPOSITIVO OU DRIVE.. NAO SEI, O ICONE DO SOM NAO APARECE E O PLAYER NAO PEGA.. O QUE FAÇO.. DEVO BAIXAR QUE DISP...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
marta

Como fazer meu pc reconhecer gravador de dvd

Bom dia,

Última resposta em 26 nov. 2010 por
elton

Meu msn saiu da tela, preciso de ajuda

preciso de ajuda, meu iconí do msn saiu da tela!!!!

Última resposta em 26 nov. 2010 por
claudio

Como resolver este problema chamado 800c013e?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 nov. 2010 por
ILSON JOSE VIEIRA

Caixas de som com barulho

boa noite, as caixas de som do meu computador,estão com um brulho estranho e não consigo resolver pelo amor de deus me ajuda.O tecnico tbm falou q po...

Última resposta em 23 nov. 2010 por
Cabritoon

Como instalar webpro2+ lg

 Resolvido

Bom dia, comprei esta camera webpro2+ mas ela nao tem cd de instalaçao como posso fazer para istalar

Última resposta em 21 nov. 2010 por
tavinho

Gravação de dvd trava no 1%

Bom dia, A história é comprida, vou tentar resumir. Há alguns meses, de vez em quando ocorria uma falha na gravação de um dvd e eu tinha que grav...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
Wesley

Meu pc na aparece a unidade de cd no meu comp

Bom dia, meu pc não esta aparecendo a unidade de cd no meu computador, e também não le nenhum tipo de cd ou dvd. se alguem poder me ajudar, por fav...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
mauro

Restaurar disco rígido

Bom dia, estou com um problema no meu disco rígido. Gostaria de ver se alguém pode me ajudar para consertar bad clusters.(Programa) Obrigado! r...

Última resposta em 16 nov. 2010 por
Super expert

S.o.s

Bom dia, meu pc não abre alguns programas,tá pesado de vez em quando ele trava!e não é falta de memória!!Me ajudem!! Windows 7 Starter

Última resposta em 15 nov. 2010 por
member

Unidade dvd rom não funciona

Bom Dia, A unidade de DVD-Rom do meu Notebook CCE não quer ler nem gravar DVD so quer ler CD. Meu sistema operacional e o windowns 7, Quando e...

Última resposta em 15 nov. 2010 por
member

Liica *-*

Boom diia .. eu naão tenho o drive instalado no meu pc , para podeer escutaar aa musica ;s;s o que faço ? e sempre quando as caixinhas estão , liga...

Última resposta em 15 nov. 2010 por
member

Problemas com media player

Bom dia, o meu media player não funciona o som, quando estou tentando executar um arquivo direto do meu pc. Quando estou tocando um cd funciona norma...

Última resposta em 15 nov. 2010 por
member

Notebook positivo z85

Bom dia, Tenho um note Positivo Mobile z85 há um ano e 4 meses e ja troquei duas vezes o flat cable, isso é normal? Na minha visão jamais é, m...

Última resposta em 12 nov. 2010 por
Diego

Gravador de dvd do windows nao funciona

Bom dia,e porque eu boto no nootbook o dvd e apareçe uma janela dizendo para eu gravar um dvd do windows mais tem la na area de derramentas nenhuma gr...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Oi boa tarde quero uma ajudinha.............

boa tarde. quero muito uma ajudinha com uma duvida leve mais importante. meu pc desliga sozinho e ñ quer ligar de volta. pode ser apenas o processa...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Ajudador

Problema no xp

Bom dia, estava instaladoem notebook o windows 7 home premium,e formatei e instalei o xp,depois disso ele apenas aparece o logomarac do windows xp e r...

Última resposta em 10 nov. 2010 por
Diego

Nem tecnico consigo colocar som nesse pc

Bom dia, Configuração: Linux / Firefox 3.6.3

Última resposta em 10 nov. 2010 por
bete

C faço prá ner ser vista nas visita facebook?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 7 nov. 2010 por
joana faria dos santos

Não consigo entra no meu orkut

Bom dia,

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Media player

Bom dia, continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui: Não é possível executa...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
Bruna

Conectar no pc som e webcam

Olá ,foi perdido do meu computador ou removidos,placa de som e webcam e já pelejei para reinstalar e não estou conseguindo. Pode fazer essa instala...

Última resposta em 7 nov. 2010 por
simone
Resultados 6851 - 6900 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade