Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6851-6900 de um total de 8.160
  • Problema da tela azul ao ligar o notebook Fechado

Bom dia galera. Meu computador é um notebook e ele é novo, no segundo dia de uso já está aparecendo a tela azul, ele veio com defeito já? ou tem algo...

Túlio | Última resposta: JESUS CRISTO 4 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • leitor de dvd Fechado

Bom dia, meu nome é claudiano estou com problema no meu leitor de dvd drive esta instalado mas não esta lendo , me ajude Configuração:...

tim | Última resposta: computer 27 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Meu leitor de DVD não reconhece alguns DVDs Fechado

Boa tarde, Estou com problema no meu leitor de DVD. Ele está funcionado, mas quando eu fui colocar alguns jogos que eu comprei ele não lê nem reco...

hartygs | Última resposta: computer 26 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Meu Windows 7 não lê DVD, me ajudem! Fechado

Bom dia, O meu Windows 7 não lê DVD. Eu queria que me ajudassem a resolver o meu problem, por favor.

V. Barbosa | Última resposta: computer 26 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • CD de musica grava automatica ao ser colocado Fechado

Bom dia, Quando coloco um CD de musica no drive, ele começa gravar as musicas no media player automaticamente todo o seu conteúdo, no pendrive ao clic...

1551 | Última resposta: Anônimo 18 de dezembro de 2011
    6 respostas
  • Meu leitor de DVD-R/CD-R não ler e nem nada Fechado

boa tarde, eu meu leitor de DVD-R/CD-R não e não grava nada desde a ultima formatação o que eu posso fazer? por favor me ajuda. Configuração...

David | Última resposta: Anônimo 17 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • DVD não roda Fechado

Bom noite, Comprei um DVD VIDEO na Noruega e o mesmo não roda no meu aparelho de DVD. Atrás do DVD consta os seguinte: DVD VÍDEO - PAL - ALL - ST...

Thayse | Última resposta: Anônimo 16 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • sumiram meus icones do botão iniciar Fechado

Bom dia, sumiram todos os icones e botao inciar do meu not book o q eu faço?

rafla | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Lendo CD e não Le DVD Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 Meu computador é um N3 mobile, 1 ano de uso, e de uma hora para outra deixou de ler dvd (da...

Luciene | Última resposta: Anônimo 13 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Problemas com o volume pelo teclado Fechado

Boa tarde.. bom eu comprei um note da positivo e não da pra aumentar ou abaixar o volume pelo teclado.. eu tento com fn mas nada funciona.. sera q pod...

mp | Última resposta: mp 12 de dezembro de 2011
    2 respostas
  • Problema com Placa de Video Fechado

Bom dia !!! Queria solucionar um problema sério do meu Computador, resolvi limpar o Cooler da placa G-Force devido muita poeira, depois que fiz a ...

camilokaca | Última resposta: olavo 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Meu cabo USb não ta respondendo quando coloco Fechado

Bom dia, Gente eu to tentando passar umas fotos da minha câmera pro meu computador só que eu conecto cabo USB e mesmo assim continua pedindo que eu...

Eliane | Última resposta: olavo 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Problema com a antena wirelles Fechado

Bom dia, Tenho um problema no meu pc. Quando instalo uma antena wirelles (usb) e a plugo na porta usb, meu pc desliga e da tela azul ( o sistem...

adriano.aalex | Última resposta: camilokaca 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Problemas com a conexão à internet e som Fechado

Bom dia, estou com 1 problema no meu computador, [...] quando conecto a internet entro no msn, orkut, jogos etc.. apos um certo tempo uns 2 ~ 3 ...

Theuzeraa | Última resposta: camilokaca 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Problemas no meu no meu media player Fechado

Boa Noite, Estou com Problemas no meu no meu midia player, tento abrir uma musica e aparece a mensagem : Não é possível executar o arquivo porqu...

Cati | Última resposta: camilokaca 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Meu notebook não emiti mais sons. Fechado

Bom dia, O meu notebook da hp é windows vista e hoje ele parou de emitir sons no notebook inteiro não sei o que fazer alguem pode me ajudar?

isabela | Última resposta: camilokaca 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Computador com problema Fechado

ja tem 1 mes que meu computador está com essi problema ... eli do nada para de funcionar so quando estou conectado a internet eli trava i a internet...

Theuzeraa | Última resposta: camilokaca 11 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • webcam não funciona Fechado

Bom dia, aminha web cam so funciona no msn antes funcinava dava pra min tira foto e filmar agora o mei irmão escrui o arquivo agora não consigo...

faby | Última resposta: Cati 9 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • como passar fotos do meu computador para cd Fechado

boa tarde gostaria de obter um programa para keu possa passar as fotos do computador para um cd ou dvd

rony | Última resposta: Cati 9 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • desinstalar o alot Resolvido/Fechado

Bom dia, como desinstalar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

geraldo | Última resposta: ruth 6 de dezembro de 2011
    9 respostas
  • nao consigo ligar meus headfones Fechado

Bom dia, me ajudem, nao consigo ligar meus headfones,nao escuto. Configuração: Windows XP / Safari 535.2

100 ouvir | Última resposta: dion200 5 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515 Fechado

Bom dia pessoal, tenho um fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515 com win vista, não consigo por o wireless a trabalhar , simplesmente não detecta nenhum...

aadr | Última resposta: ruben 4 de dezembro de 2011
    4 respostas
  • Problemas com o meu pen drive Fechado

Quando coloco meu pen drive de 4GB na entrada usb faz um barulho mais não apareçe nada nem na tela nem em meu computador, alguem poderia me ajuda PELO...

Guilherme | Última resposta: brites 1 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Chave de ativação do antivirus Fechado

Bom dia, eu comprei um commputador e na compra deste ganhei um ano desse antivirus. só que naum veio a chave de ativação e naum consigo ativá-lo. a...

ff | Última resposta: brigite 1 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Problema com o meu celular Fechado

Bom dia, meu celular q5 mobile não quer pegar torre de nenhuma operadora o que devo fazer.

jenislei | Última resposta: olga 1 de dezembro de 2011
    1 resposta
  • Pen drive danificado Fechado

Bom dia, apareceu uma pasta em meu pen-drive chamada Recycler e aí sem querer eu acabei deletando-a. Após isso nenhuma das minhas pastas quiseram abri...

Raiane | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de novembro de 2011
    1 resposta
  • o que fazer com DVD que vem com notebook cce? Fechado

:Bom dia, Ganhei um notebook cce, gostaria de saber o que tenho q fazer com o DVD que vem junto ao produto, e porque na unidade de disco rigido (D...

Tyuska | Última resposta: Tyuska 28 de novembro de 2011
    2 respostas
  • DVD Fechado

Bom dia, Nao consigo encaixar dvd/cd na tampa d notebook, como se nao fosse o lugar dele, nao cabe la dentro, eu gostaria de saber pq? Notebook ...

mariana | Última resposta: JESUS CRISTO 28 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Tentando conectar Notebook via HDMI Fechado

Bom dia, meu notebook é Sony Vaio e estou tentando conectar ele a Tv Panasonic mais não estou conseguindo, o meu note até reconhece a Tv só que na hor...

Ricardo Abreu | Última resposta: ricardo abreu 26 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Não consigo abrir a pasta das minhas fotos... Fechado

Bom dia, Rapaaaaaaaaaaaaaaz, eu coloco e qundo vou abrir a página.. não abre, e informa: O windows não consegue encontrar 'F:/RECYCLER/0xB153172.e...

Fabiane | Última resposta: betania 24 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Unidade D sumiu Fechado

Oie pessoal! A unidade D do meu pc sumiu... não aparece nem no gerencidador de de discos. Vcs saberiam me ajudar??? Configuração: Windows XP / ...

Carol | Última resposta: Logon 23 de novembro de 2011
    2 respostas
  • Teçlado sem fuçionar o ç Fechado

Bom dia, meu çomputador nao fuiçiona a teçla "ç" a sem çedilha, e as vezes essa teçla dispara do nada... ja passei ante virus e nada...ele é um ççe wi...

Deise | Última resposta: maria delfab 23 de novembro de 2011
    1 resposta
  • meu computador esta travando Fechado

Bom dia, meu cp windows esta travando Configuração: Windows XP / Safari 535.2

luiscarlosvian | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Ativar web Cam no msn. Fechado

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite. Não aparece o tópico da web cam pra mim iniciar uma atividade e quando mim convidam diz q a placa de video nao suupo...

Erijackson P... | Última resposta: Ana Spadari 20 de novembro de 2011
    2 respostas
  • Problema de reconhecimento do teclado Fechado

Bom dia, Estou com um probleminha de reconhecimento do meu teclado pelo meu computador. Quando eu inicio o computador, posso acessar o BIOS pelo t...

mariaelvira | Última resposta: Micro 19 de novembro de 2011
    8 respostas
  • problemas com o hd Fechado

Bom dia, galera eu tenho um pc 320 de hd com o windows 7 antes desse pc,eu tinha um outro com hd de 80 gb com winsdows xp esse porem o pc antigo que...

hugo | Última resposta: JESUS CRISTO 18 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Ajuda Fechado

Bom dia, eu tenho uma impressora hp 3920 e não tenho cd de instalação, o que fazer para instalá-la no windows xp? Obrigado. impressora hp 3920

Pedro Costa | Última resposta: JESUS CRISTO 18 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Liga e Volta a reiniciar Fechado

Boa Tarde, O meu computador, quando inicia liga bem, mas quando chega a parte que diz «A Iniciar o Windows» desliga, volta a ligar sozinho e chega ...

. | Última resposta: Cristiana 17 de novembro de 2011
    2 respostas
  • teclado Fechado

Bom dia, meutecladonaofuncionaoespaçoeteclasoquefazer???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Simone | Última resposta: JESUS CRISTO 17 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, Minha webcam, não funciona, tipo, eu mando o convite, ela não aparece, eu aceito e trava tudo e o msn cai, eu já instalei a webcam e tu...

Natália | Última resposta: Danilo1533 15 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Problemas com webcam Fechado

Bom noite, Preciso de ajuda. meu not é lenovo G450, e não consigo ligar a camera de jeito nenhum. Estava funcionando bem e de repente parou, qdo tent...

Josy Brasil | Última resposta: Josy Brasil 15 de novembro de 2011
    2 respostas
  • problemas com o pc Fechado

boa tarde... qd ligo o pc...o ecra fica de varias cores... num dia funciona lindamente,noutro,simplesmente deixou de funcionar... sem outro a...

sofia | Última resposta: sofia 15 de novembro de 2011
    2 respostas
  • Notebook reiniciando Fechado

Gostaria de ver se alguém consegue me ajudar. Vou descrever meu problema. Tenho um notebook, COMPAQ PRESARIO PROCESSADOR INTER CORE 2 DUO 2 GB ME...

pe_mmaia | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de novembro de 2011
    1 resposta
  • alto falante Fechado

Bom dia eu acho que tirei o dispositivo do meu alto falante agora não consigo escuta nada como faça para coloca som de novo no meu alto falante?

nana | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de novembro de 2011
    1 resposta
  • eu quero que vc bote a minha foto no orkut Fechado

Bom dia, bom dia,vc vai coloca minha foto sim ou nao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

sim | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de novembro de 2011
    1 resposta
  • nao co Fechado

Bom dia, nao consigo instalar minha impressora no windows7 mesmo com cd orig inal Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

sandra | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Como faço para instalar webcam sem cd Fechado

Bom dia, como faço p nstalar minjha weber cam sem cd?me ajude ela c3tech Configuração: Windows XP / Safari 535.2

marta lucia | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de novembro de 2011
    1 resposta
  • estou sem audio Fechado

Bom dia, 'gostaria de ajusta o uadio

Renato | Última resposta: JESUS CRISTO 14 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, estou tentando ligar minha webcam para conversar com um amigo e não aparece minha imagem,nem pra mim e nem pra ele,fica um X vermelho,e essa ...

Priscila | Última resposta: violeta 13 de novembro de 2011
    1 resposta
  • Minha webcam não funciona Fechado

Bom dia, minha webcam não funciona no msn youtube face tube Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

edson ferreira | Última resposta: edson ferreira 12 de novembro de 2011
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!