Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6651-6700 de um total de 8.240
  • webcan Fechado

Bom dia, preciso estala minha webcan eciste um programa gratis!!! Configuração: Windows 7 / Safari 537.1

helton oliveira | Última resposta: daliene 13 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Driver de DVD não funciona. Fechado

Bom dia, Olá! Fiz todo o procedimento da restauração do sistema, o gerenciador diz que não há problemas no dirver e diz também que ele está funcionan...

aksamp | Última resposta: Cachorro 11 de agosto de 2012
    17 respostas
  • me ajude Fechado

Bom dia, minha web cam e imbutida e não consigo ligar me ajude not book da acer Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

francisco ca... | Última resposta: francisco canide 10 de agosto de 2012
    0 respostas
  • HD sobescrito!!! Fechado

Bom dia, Existe alguma forma de recuperar 150Gb de arquivos sobrescritos em um hd de 160Gb que já está com 91% de sua capacidade ocupada? For...

China | Última resposta: livianor 10 de agosto de 2012
    2 respostas
  • minhas caixas de som nao funcionam Fechado

Boa Tarde. Essa semana eu estava excluindo alguns programas do meu pc e acho que acabei excluindo algum programa da caixas de som e agora elas nao f...

BrunaN | Última resposta: BrunaN 10 de agosto de 2012
    0 respostas
  • como resolver problemas de drive Fechado

Bom dia, ola pessoal sou novato n forum gostaria de obter uma resposta rapido de como resolver problema para baixar atualizaçoes e drives quando inici...

yxk300 | Última resposta: yxk300 10 de agosto de 2012
    0 respostas
  • O meu teclado é ao contrario do normal! Fechado

Bom dia, Quem puder me ajudar agredeço, o meu teclado é ao contrario para ussar o f1 f2 f3.... pressiso precionar o fn. pois as opções que normalmen...

Eduardo | Última resposta: Eduardo 9 de agosto de 2012
    0 respostas
  • data e hora Fechado

Bom dia,apesar da idade,sou caloiro nestas coisas.Mas tenho um problema com meu PC,que usa W XP e é fixo (de secretária).Nao consigo estabilizar a dat...

antonio martins | Última resposta: Ana Spadari 8 de agosto de 2012
    2 respostas
  • Como acessar pasta documents and settings Fechado

Bom dia, Notebook CCE Quando clico na pasta documents and settings, abre uma janela com a mensagen que não esta acessível, e aparece um cadeado. C...

Mertz | Última resposta: Ana Spadari 6 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Colocar foto no celular Resolvido/Fechado

Bom dia,como eu faso para colocar a minha fotografia pelo celular Configuração: / Opera 9.80

Flavio souza | Última resposta: robsonaa 5 de agosto de 2012
    1 resposta
  • webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, a minha webcam ela não esta aparecendo a imagen e nen o so e ela ja vei no meu notbook não estou conseguindo usalar Configuração: Wi...

priscilla vaz | Última resposta: flavio 4 de agosto de 2012
    1 resposta
  • tamanho das letras e fotos do facebook Fechado

Bom dia, Gostari de saber como faço pra aumentar as letras e fotos do meu face? Obrigado! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Luciana do c... | Última resposta: rodrigo 4 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Fone de ouvido sem som Fechado

Bom dia, Meu fone de ouvido não tem som .Alguém me ajude.Por favor ficarei grata Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

chika cardoso | Última resposta: chay 4 de agosto de 2012
    1 resposta
  • Driver, ok. mas só ouço ruidos no audio Fechado

Bom Noite, Dia ou tarde '-', Estou com algum problema no meu dispositivo de áudio claca mãe MSI - p4m890m3-V / Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio C...

ishimaru_sykes | Última resposta: curica 4 de agosto de 2012
    1 resposta
  • minha cam não funciona no msn 2011 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver ...

viviane | Última resposta: rodrigo 4 de agosto de 2012
    90 respostas
  • impressora Fechado

Bom dia, Não tenho cd para instalar minha impressora canon pixma

maria jose d... | Última resposta: ooooooi 3 de agosto de 2012
    2 respostas
  • Contracheques Fechado

Bom dia, eu só quero imprimir meu contra cheque! Obrigado vftanjos.48@globo.com Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

VITOR FABIAN... | Última resposta: Ana Spadari 2 de agosto de 2012
    3 respostas
  • estou com problemas no roteador belkin n150 Fechado

Bom dia, uso o roteador belkin n150 a cabo no PC e wireless com o celular e entro normal na internet mais quando quero postar uma foto no ( fac...

RobertLobo | Última resposta: RobertLobo 1 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Planos de fundo Fechado

Bom dia, como coloco plano de fundo? Configuração: Windows 7 / Safari 537.3

Maria Sonia | Última resposta: Maria Sonia 1 de agosto de 2012
    0 respostas
  • Qualquer gravador pode gravar DVD-R DL? Fechado

Qualquer gravador de DVD suporta gravar DVD's de dupla camada (DL, aqueles de 8,5 GB), como DVD-R DL e DVD+R DL ou nem todos os gravadores suportam es...

cvc | Última resposta: Mxyzptlk 1 de agosto de 2012
    4 respostas
  • Webcam Fechado

Galera, a minha webcam é integrada, e nn ta funcionando, o meu amg tento arruma mais ele pioro excluiu ela, era um cyberlink e agr o que eu faço pra a...

Fernandaaa | Última resposta: Adriano Sarco 31 de julho de 2012
    1 resposta
  • as letras do meu teclado estao trocadas Fechado

Bom dia, as letras do meu teclado estao trocadas como posso voltar a organizar pessoal me respondam Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

paulo | Última resposta: marieli$ 31 de julho de 2012
    1 resposta
  • meu tecado do notebook ta loco Fechado

Bom dia, meu tecado do notebook ta loco eu aperto um botão aparece outro isso aconteceu depois que eu estarei um tecado externo oque eu faço? ...

gian xx | Última resposta: gian xx 30 de julho de 2012
    0 respostas
  • como desbloquear minha conta do hotmail.? Fechado

Bom dia, me ajude a desbloquear minha conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

rose | Última resposta: jose luis silva 30 de julho de 2012
    5 respostas
  • minhas musicas Fechado

Bom dia, quero todas as musicas re rebelde Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

livinha2012 | Última resposta: amanda 27 de julho de 2012
    1 resposta
  • Problemas com computador Fechado

Bom tarde! nao sei cm resolver o problema no meu face. meu bate papo esta cm problema, eu estou aparecedo em off mesmo estado online. tem cm vcs m...

sinone | Última resposta: sinone 27 de julho de 2012
    0 respostas
  • msn e cam Fechado

Bom dia, Mandei meu PC para revisão e agora nao consigo usar a cam aparece uma mensagem "O driver da sua placa de vídeo não oferece suporte ao...

Jani | Última resposta: Jani 27 de julho de 2012
    0 respostas
  • wi-fi Fechado

Bom dia, estou com um celular lg optimos l 3 e não consigo conecta a internet , gostaria de sabe como posso conecta a internet no wi-fi ou no meu cred...

samuel | Última resposta: samuel 27 de julho de 2012
    0 respostas
  • tela reversa Fechado

Bom dia, um lado da minha imagem da area de trabalho foi parar do outro lado, se eu levar o curso para o lado esquerdo ele aparece do lado direito, p...

jony cage | Última resposta: Ana Spadari 27 de julho de 2012
    1 resposta
  • facebookk Resolvido/Fechado

Bom dia, como mudo a cor do facebook pra o antigo ???????????????????????????????????????????????????????????????????????// ??????????????...

nine | Última resposta: Ana Spadari 27 de julho de 2012
    1 resposta
  • pc mudo Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 eu não estou conseguindo fazer o som do meu pc funcionar ,já tentei um monte de cois...

tavi | Última resposta: tavi 26 de julho de 2012
    0 respostas
  • sem som no pc Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 estou sem som no pc ,não sei o que faço vem sempre uma mensagem escrita:alterando o ...

tavi | Última resposta: tavi 26 de julho de 2012
    0 respostas
  • porque meu leitor não le mais nem cd e dvd Fechado

boa tarde Queria saber o que há com o meu leitor de cd e dvd pois não consigo abrir nem o cd quanto ao dvd para gravar musicas e nem faz a leitura...

daiane | Última resposta: daiane 23 de julho de 2012
    0 respostas
  • Web cam no novo MSN Fechado

Bom dia, por favor gostaria se alguem souber como instalar web cam no novo msn 2011 me ajudem , ja tentei de todas as form...

nilane | Última resposta: nilane 22 de julho de 2012
    0 respostas
  • minha webcam nao funciona no msn 2011 Fechado

Bom dia, depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver a imagem dos meus amigos , já tentei de tudo e não funci...

Yuiceci | Última resposta: Yuiceci 21 de julho de 2012
    0 respostas
  • CD Resolvido/Fechado

Bom dia, Tenho o windows7 creio ter desinstalado sem querer, meto um CD ele roda mas não sai som, agradecia ajuda, obrigado Configuração: Windo...

Mario | Última resposta: JESUS CRISTO 21 de julho de 2012
    1 resposta
  • Como deixar a Webcam sempre ativada? Fechado

Tenho este problema não só com a web cam, mas também com adaptardor wireless... como resolver? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Gabriel | Última resposta: Gabriel 21 de julho de 2012
    0 respostas
  • ajuda Fechado

Bom dia, Eu queria saber uma coisa sobre o excel.Eu tento baixar ele só que nao da o que eu faço?

Steelinha | Última resposta: Steelinha 19 de julho de 2012
    0 respostas
  • desbloquear meu hotmail Fechado

Bom dia, boa tarde, Preciso desbloquear meu hotmail,preciso que me ajude por favor.Estou tentando ja faz dias. Configuração: Windows XP / In...

tati | Última resposta: carlos roberto 18 de julho de 2012
    1 resposta
  • colocar(foto)no fundo de tela principal Resolvido/Fechado

Bom dia, queria(quero)colocar 1 fundo de tela em meu lap top(not book)como devo proceder

tartaruguinha | Última resposta: nao enteressa 17 de julho de 2012
    32 respostas
  • Nao consigo acessar o youtube! ajudem ae! Fechado

Bom dia, Toda vez que tento acessar o youtube aparece isso: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" pelo google chrome também na...

sergio rodrigo | Última resposta: sergio rodrigo 17 de julho de 2012
    0 respostas
  • Formatei meu netbook mas .... Fechado

Bom dia, meu pc deu tela azul então formatei e coloquei o mesmo windows de antes o 7 Starter , mas sempre quando eu o desligo quando vou ligar de novo...

lucastresfs | Última resposta: lucastresfs 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • Como desbloquear meus emails Fechado

Bom dia, Agradecia me informassem como desbloquear meus emails no hotmail. São dois emails bloqueados pelo que enviaram o código de desbloqueamento...

americopeixoto | Última resposta: americopeixoto 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • webcam parou de funcionar Fechado

Bom dia, tenho um notbook, e do nada ele parou de funcionar a webcam dele, e eu não sei porque nem como aconteceu isso, pra liga a webcam dele é a...

fran | Última resposta: fran 15 de julho de 2012
    0 respostas
  • formato para reproduzir em dvd?? Fechado

Bom dia, eu estou querendo colocar um video de formato mp4 em um disco de dvd para que formato devo convertelo antes de passar para o disco de dvd?? b...

james | Última resposta: james 14 de julho de 2012
    0 respostas
  • Celular Foston modelo FS-BN909T Não consigo Fechado

Boa tarde, Não consigo configurar o meu Cel. para usar as redes sociais e nem ver os meus emails do Hotmail.com. Liguei para a minha operadora da C...

josuemg | Última resposta: josuemg 14 de julho de 2012
    0 respostas
  • Musica no celular como fazer Fechado

o que fazer quando não aparece o negócio de passar música pro celular?

stefany | Última resposta: stefany 14 de julho de 2012
    0 respostas
  • Pc liga, mas não aparece a imagem Fechado

Bom tarde, meu pc de ontem hj ele ta normal mas ai, eu tive que desliga pra munda ele de canto apois, eu muda ele e liga ja nao tava mas aparecendo im...

dan | Última resposta: dan 13 de julho de 2012
    2 respostas
  • não consigo ligar a cam do meu not no msn Fechado

Bom dia, não consigo ligar a webcam do meu notebook no msn, ele diz que: - o driver da sua placa de vídeo não oferece suporte ao recurso de chamada ...

Maycon Santos | Última resposta: Maycon Santos 13 de julho de 2012
    0 respostas
  • telefone foston sf 130w Fechado

Bom dia, alguem pode me dizer a palavra passe do fostn sf 130w? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Helio carlos | Última resposta: Helio carlos 13 de julho de 2012
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade