Bom dia, preciso estala minha webcan eciste um programa gratis!!! Configuração: Windows 7 / Safari 537.1
Bom dia, Olá! Fiz todo o procedimento da restauração do sistema, o gerenciador diz que não há problemas no dirver e diz também que ele está funcionan...
Bom dia, minha web cam e imbutida e não consigo ligar me ajude not book da acer Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0
Bom dia, Existe alguma forma de recuperar 150Gb de arquivos sobrescritos em um hd de 160Gb que já está com 91% de sua capacidade ocupada? For...
Boa Tarde. Essa semana eu estava excluindo alguns programas do meu pc e acho que acabei excluindo algum programa da caixas de som e agora elas nao f...
Bom dia, ola pessoal sou novato n forum gostaria de obter uma resposta rapido de como resolver problema para baixar atualizaçoes e drives quando inici...
Bom dia, Quem puder me ajudar agredeço, o meu teclado é ao contrario para ussar o f1 f2 f3.... pressiso precionar o fn. pois as opções que normalmen...
Bom dia,apesar da idade,sou caloiro nestas coisas.Mas tenho um problema com meu PC,que usa W XP e é fixo (de secretária).Nao consigo estabilizar a dat...
Bom dia, Notebook CCE Quando clico na pasta documents and settings, abre uma janela com a mensagen que não esta acessível, e aparece um cadeado. C...
Bom dia,como eu faso para colocar a minha fotografia pelo celular Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, a minha webcam ela não esta aparecendo a imagen e nen o so e ela ja vei no meu notbook não estou conseguindo usalar Configuração: Wi...
Bom dia, Gostari de saber como faço pra aumentar as letras e fotos do meu face? Obrigado! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Meu fone de ouvido não tem som .Alguém me ajude.Por favor ficarei grata Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom Noite, Dia ou tarde '-', Estou com algum problema no meu dispositivo de áudio claca mãe MSI - p4m890m3-V / Realtek AC'97 Audio for VIA (R) Audio C...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver ...
Bom dia, Não tenho cd para instalar minha impressora canon pixma
Bom dia, eu só quero imprimir meu contra cheque! Obrigado vftanjos.48@globo.com Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, uso o roteador belkin n150 a cabo no PC e wireless com o celular e entro normal na internet mais quando quero postar uma foto no ( fac...
Bom dia, como coloco plano de fundo? Configuração: Windows 7 / Safari 537.3
Qualquer gravador de DVD suporta gravar DVD's de dupla camada (DL, aqueles de 8,5 GB), como DVD-R DL e DVD+R DL ou nem todos os gravadores suportam es...
Galera, a minha webcam é integrada, e nn ta funcionando, o meu amg tento arruma mais ele pioro excluiu ela, era um cyberlink e agr o que eu faço pra a...
Bom dia, as letras do meu teclado estao trocadas como posso voltar a organizar pessoal me respondam Configuração: Windows 7 / Internet Explor...
Bom dia, meu tecado do notebook ta loco eu aperto um botão aparece outro isso aconteceu depois que eu estarei um tecado externo oque eu faço? ...
Bom dia, me ajude a desbloquear minha conta do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, quero todas as musicas re rebelde Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom tarde! nao sei cm resolver o problema no meu face. meu bate papo esta cm problema, eu estou aparecedo em off mesmo estado online. tem cm vcs m...
Bom dia, Mandei meu PC para revisão e agora nao consigo usar a cam aparece uma mensagem "O driver da sua placa de vídeo não oferece suporte ao...
Bom dia, estou com um celular lg optimos l 3 e não consigo conecta a internet , gostaria de sabe como posso conecta a internet no wi-fi ou no meu cred...
Bom dia, um lado da minha imagem da area de trabalho foi parar do outro lado, se eu levar o curso para o lado esquerdo ele aparece do lado direito, p...
Bom dia, como mudo a cor do facebook pra o antigo ???????????????????????????????????????????????????????????????????????// ??????????????...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 eu não estou conseguindo fazer o som do meu pc funcionar ,já tentei um monte de cois...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 estou sem som no pc ,não sei o que faço vem sempre uma mensagem escrita:alterando o ...
boa tarde Queria saber o que há com o meu leitor de cd e dvd pois não consigo abrir nem o cd quanto ao dvd para gravar musicas e nem faz a leitura...
Bom dia, por favor gostaria se alguem souber como instalar web cam no novo msn 2011 me ajudem , ja tentei de todas as form...
Bom dia, depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver a imagem dos meus amigos , já tentei de tudo e não funci...
Bom dia, Tenho o windows7 creio ter desinstalado sem querer, meto um CD ele roda mas não sai som, agradecia ajuda, obrigado Configuração: Windo...
Tenho este problema não só com a web cam, mas também com adaptardor wireless... como resolver? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, Eu queria saber uma coisa sobre o excel.Eu tento baixar ele só que nao da o que eu faço?
Bom dia, boa tarde, Preciso desbloquear meu hotmail,preciso que me ajude por favor.Estou tentando ja faz dias. Configuração: Windows XP / In...
Bom dia, queria(quero)colocar 1 fundo de tela em meu lap top(not book)como devo proceder
Bom dia, Toda vez que tento acessar o youtube aparece isso: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" pelo google chrome também na...
Bom dia, meu pc deu tela azul então formatei e coloquei o mesmo windows de antes o 7 Starter , mas sempre quando eu o desligo quando vou ligar de novo...
Bom dia, Agradecia me informassem como desbloquear meus emails no hotmail. São dois emails bloqueados pelo que enviaram o código de desbloqueamento...
Bom dia, tenho um notbook, e do nada ele parou de funcionar a webcam dele, e eu não sei porque nem como aconteceu isso, pra liga a webcam dele é a...
Bom dia, eu estou querendo colocar um video de formato mp4 em um disco de dvd para que formato devo convertelo antes de passar para o disco de dvd?? b...
Boa tarde, Não consigo configurar o meu Cel. para usar as redes sociais e nem ver os meus emails do Hotmail.com. Liguei para a minha operadora da C...
o que fazer quando não aparece o negócio de passar música pro celular?
Bom tarde, meu pc de ontem hj ele ta normal mas ai, eu tive que desliga pra munda ele de canto apois, eu muda ele e liga ja nao tava mas aparecendo im...
Bom dia, não consigo ligar a webcam do meu notebook no msn, ele diz que: - o driver da sua placa de vídeo não oferece suporte ao recurso de chamada ...
Bom dia, alguem pode me dizer a palavra passe do fostn sf 130w? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0