Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Por favor me ajudeem! A tela do meu PC ficou preta dos lados, só dava pra ver no meio, mas não cortou , só diminuiu de tamanho. Daí quando eu mexia o...
Bom dia, minha é hp Deskjet F4180 comprei um novo pc com o windows 7 e o programa da impressora é incompatível com este windows. E agora o que é que ...
Bom dia, Coloquei o win 7 na minha maquina meu drive de dvd não lê mais cd, ontem eu coloquei ele em outra maquina e ele não leu o cd não, só dvd!...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 eu comprei um notebook e instalei windows 7 mas a camera nao funciona o que eu f...
Apertei a tecla ctrl e o tamanho das letras da pagina do hotmail ficaram pequenas..oque devo fazer? Mila Configuração: Windows XP / Safari 534.1...
Bom dia, não consigo instalar minha webcam , esta faltando algum Driver , mas quando eu fui baixar não consegui , porque minha Web funcionava no Li...
Bom dia, quando digito abre outras funçoes do windows 7 ao inves das letras quando digito u aparece facilitar o uso do computador por exemplo....
oi levei meu pc para formatar e o homem não colocou som o que fasso? tentei e tentei colocar som e não da e urgente
Bom dia, nelio Configuração: Windows XP / Safari 534.16
Bom dia!coloco o cd pra eu gravar as fotos mais nao aparece nenhuma opçoes pra eu fazer.o que devo fazer ??porfavor me ajuda Configuração: Wind...
Bom dia, ola tou sem o cd de instalação placa mãe pcchips m755lmr Configuração: Windows XP / Safari 534.30
meu pc ta sem som vai fazer 6 meses aparece escrito nao ha nunhum dispositivivo de saida de audio instalado
Bom dia, Qual a finalidade do programa meu computador?
formatei meu pc mais agora estou sem som e meu pc ñ veio com cd da placa mãe o q faço para colocar som há meu pc é windows 7 Configuração: Wi...
como eu acho um driver de som para meu pc....me ajudem por favor...
Bom dia, pork não consigo assesar meu orkut Configuração: Windows XP / Safari 534.30
Bom dia, formatei meu pc com o xp3 mas não tem som no media player pede para instalar driver de som. mesmo com o propio cd da placa mae do pc ele nã...
Bom dia, me chamo ivanilda,não consigo instalar minha cam no notbook,pode me ajudar Configuração: Windows XP / Safari 534.24
minha web cam aparece no funtion quando aperto fn+f10?=( Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, comprei uma webcam e ela nao veio com o programa de instalação como posso resolver este poblema.alguem.pode me ajudar. Configuração: ...
Bom dia, comprei um HD SAta de 500gb pra adicionar no meu pc. Eu ja tenho um HD de 80Gb IDE, instalado, mas como eu comprei esse hd sata 7200rp...
Bom dia, continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui: Não é possível executar o arquiv...
Bom dia, como fasso para saber o nome da placa mãe do meu pc eu não sei nada dele só sei que ele é pci Configuração: Windows XP / Safari 534...
Boa noite ajuda como eu confirmo minha conta do orkut julia
Bom dia, Tenho um note book CCE, o drive de cd/dvd ler qualquer cd rum, porém quando se trata de dvd's ou cd's gravados originais ou cópias ele ...
Bom dia, Estou interessado em saber qual é a melhor configuração para um desktop e um laptop, para um usuário básico, que usará softwares simp...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.24 Como fazer o som voltar do meu PC?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8
pow eu ligo o meu computador normalmente e ele demora um pouco a carregar e ele não esta reconhecendo o meu hd e mostra uma tela preta com uma frase r...
Minha webcam é integrada no meu laptop HP. Depois que atualizei o MSN 2011 ela nunca mais pegou e quando tento usar aparece a seguinte frase: "Sua ...
Bom dia, eu quero faser um orkut com o mesmo email do msn mais fala que essa conta ja existe o que eu fasso Configuração: Windows XP / Interne...
Bom dia, minha imagem da web can aparece normal no meu pc, mais quando envio para meus contatos no msn a imagem que eles vizualizam é uma tela branca...
Bom dia, gostaria de saber se meu computador tem placa tv ?
Bom dia, Olá. Tenho um pc novo. Minha placa é Asrock G41C - VS e uso o Windows Seven Ultimate, 32 bits. Ele estava funcionando bem há três semanas. ...
Bom dia, gostaria que me mandasse uns drivers webcam bisoncam para ntebook positivo v54,,,tods pfvr ok,, vlw Configuração: Windows XP / Intern...
ola como faço para recuperar historico apagado do internet explore ,preciso urgente alguém sabe,desde ja eu agradeço.
Bom dia, Como faço pra conseguir instalar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Pessoal, ACABEI de formatar meu computador ( formatei agora ) e ele continua lento!!! Ele não era assim. Ele rodava jogos como CS, The Sims 3, e...
Bom dia,como faço para confirmar minha conta do orkut?Saber eu sei só que eles ñ enviam o código para eu poder confirmar a conta.........................
Bom dia apaguei sem querer o programa de audio do meu pc, e até o memento naum consigo instalar outro q/ fzer?
Bom dia, Estou copiando as músicas do PC para o pen drive,só que antes mesmo de consumir a metade da capacidade da memória já começa aparecer men...
Bom dia, Que devo fazer para minha camera funcionar com internete discada,meu windows é o xp e minha camera é cyber com modelo st-cam-618 Confi...
por favor porque eu ñ cosigo usar minha web can do meu notebook eu ja baixei o draive mais ñ consigo abri ela, e aparece uma menssagen assin "o wind...
Bom dia, desintalei a webcam do meu notebook cce win bpse e não estou encontrando nem no site da cce o driver para reinstala-la por favor, caso...
Bom dia, Foi trocado o hd do meu xp, sempre gravou cd de audio normalmente, a patir da troca coloco o cd virgem e ele pede pra inserir um cd graválv...
Bom dia, Sempre que eu quero escrever no teclado tenho que carregar na tecla "alt", pode-me ajudar? e explicar porque isto aconteceu de um momen...
Bom dia, pessoal alguem pode mim ajudar meu pc ta sem saida de audio ,quando falo no fone tipo msn a outra pessoa escuta normalmente as musicas e vi...
eu quero saber um site que eu possa baixar meu dispositivo de audio os dados da minha placa são: Propriedades da Placa Mãe ID da Placa Mãe 12/1...
Bom dia!! Meu pc foi formatado e não instalaram minha webcam e não tenho o Cd de instalação dela, a marca é MBR.Como faço pra colocá-la pra funci...
Bom do meu notbook ficou com a tela de cabeiçça p/ baixo e nao sei arrumar,alguem pode me dizer como faço p/ ajustar novamente? ah meu not e um sim+ T...