Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Instalação webcam

Bom dia, não consigo instalar minha webcam mod: wb2102-e bsi, socorro, help. por favor. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7....

Última resposta em 19 ago. 2011 por
colin

Caps lock não funiona

Bom dia, o teclado do meu pc deve estar com problemas por muito que tente não consigo por o botão caps lock a funcionar estou a tentar repor a minha...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
norberto

Word 2007

Bom dia, como faço para sobrepor caracteres no Word 2007 sem que precise deletá-los e escrever outros em seu lugar

Última resposta em 19 ago. 2011 por
manu

Não consigo acessar.

Bom dia, Não consigo acessar minha conta hotmail, o que faço??

Última resposta em 19 ago. 2011 por
leolo

Minha rede não pega no meu netebook

Pelo amor de Deus Tenho um notebook, mandei fazer uma rede sem fio wireless, uso o windos 7 mas quando aperto a tecla fn + f2 diz que não tem rede,...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
Thiago

Web cam

Oii quero instalar uma webcão aquii e não tenho o cd.. já tentei baixar o software e nada ... É Windows Vista..Configuração: Windows Vista Firefox 3.5

Última resposta em 18 ago. 2011 por
gi

Letrag a sagi junto com ag g

Boag noite! Jag fiz o que vcs indicaragm apertar o FN e Num lock mas não resolveu, qdo aperto a letra A sai junto com a letra G me ajudem por favor....

Última resposta em 18 ago. 2011 por
Dy 2011

Teclado não funciona.

Bom dia, eu tenho um Windows XP, meu teclado não funciona, é teclado USB (eu estou usando teclado virtual), e eu ja fiz aquilo que falam, painel de co...

Última resposta em 11 ago. 2011 por
Aodh

Netbook - webcam

Bom dia, meu notebook é hbuster1402 alquem sabe qual é a tecla de atalho para ligar a webcam por favor socorrooooo Configuração: Windows 7 / I...

Última resposta em 3 ago. 2011 por
Ana Spadari

Instalr webcam

urgente! Boa noite! eu estou tentando instalar uma webcam no meu computador,não consigo pq meu pai levou o CPU pro conserto, e um cara lá baixou ...

Última resposta em 29 jul. 2011 por
Lua_kaka123

Webcam fica com a imagem preta

Bom dia, a webcam funcionava bem contudo passou a não mostrar mas imagem a mesma fica preta. segui os passos recomendados de desistalar e instalar de ...

Última resposta em 28 jul. 2011 por
estefano

O meu pc foi formatado

Boas.. o meu pc foi formatado e nao dá som, falta o sistema de som alguém me pode ajudar ?

Última resposta em 28 jul. 2011 por
arlindo

A tela do meu pc aumentou de tamanho!

Por favor me ajudeem! A tela do meu PC ficou preta dos lados, só dava pra ver no meio, mas não cortou , só diminuiu de tamanho. Daí quando eu mexia o...

Última resposta em 19 jul. 2011 por
Ana Spadari

Não consigo instalar minha impressora

Bom dia, minha é hp Deskjet F4180 comprei um novo pc com o windows 7 e o programa da impressora é incompatível com este windows. E agora o que é que ...

Última resposta em 13 jul. 2011 por
lana

Meu drive lê dvd, mas não lê cd.

Bom dia, Coloquei o win 7 na minha maquina meu drive de dvd não lê mais cd, ontem eu coloquei ele em outra maquina e ele não leu o cd não, só dvd!...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
Lider

Minha web cam não estah funcionando no w7

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 eu comprei um notebook e instalei windows 7 mas a camera nao funciona o que eu f...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
laura

Digitei a tecla errada

 Resolvido

Apertei a tecla ctrl e o tamanho das letras da pagina do hotmail ficaram pequenas..oque devo fazer? Mila Configuração: Windows XP / Safari 534.1...

Última resposta em 7 jul. 2011 por
anja

Problema para instalar minha webcam

Bom dia, não consigo instalar minha webcam , esta faltando algum Driver , mas quando eu fui baixar não consegui , porque minha Web funcionava no Li...

Última resposta em 5 jul. 2011 por
Thany

Teclado

Bom dia, quando digito abre outras funçoes do windows 7 ao inves das letras quando digito u aparece facilitar o uso do computador por exemplo....

Última resposta em 5 jul. 2011 por
teresa

Meu pc esta sem som o que fasso??

oi levei meu pc para formatar e o homem não colocou som o que fasso? tentei e tentei colocar som e não da e urgente

Última resposta em 3 jul. 2011 por
giovanna de paula

Meu teclado nao funcjona

Bom dia, nelio Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 2 jul. 2011 por
nelio

Ajuda

Bom dia!coloco o cd pra eu gravar as fotos mais nao aparece nenhuma opçoes pra eu fazer.o que devo fazer ??porfavor me ajuda Configuração: Wind...

Última resposta em 26 jun. 2011 por
Victor

Cd de instalação da placa-mãe

Bom dia, ola tou sem o cd de instalação placa mãe pcchips m755lmr Configuração: Windows XP / Safari 534.30

Última resposta em 25 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Sem som pc

meu pc ta sem som vai fazer 6 meses aparece escrito nao ha nunhum dispositivivo de saida de audio instalado

Última resposta em 24 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Programa meu computador

Bom dia, Qual a finalidade do programa meu computador?

Última resposta em 24 jun. 2011 por
tah

Clau

formatei meu pc mais agora estou sem som e meu pc ñ veio com cd da placa mãe o q faço para colocar som há meu pc é windows 7 Configuração: Wi...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Adriane caroline

como eu acho um driver de som para meu pc....me ajudem por favor...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Urbano

Bom dia, pork não consigo assesar meu orkut Configuração: Windows XP / Safari 534.30

Última resposta em 23 jun. 2011 por
urbano_gatinho

Driver de som xp

Bom dia, formatei meu pc com o xp3 mas não tem som no media player pede para instalar driver de som. mesmo com o propio cd da placa mae do pc ele nã...

Última resposta em 22 jun. 2011 por
rr5rrrr

Instalar webcam no notebook

Bom dia, me chamo ivanilda,não consigo instalar minha cam no notbook,pode me ajudar Configuração: Windows XP / Safari 534.24

Última resposta em 22 jun. 2011 por
linda

Problema com a webcam

minha web cam aparece no funtion quando aperto fn+f10?=( Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 jun. 2011 por
linda

Instalar webcam

Bom dia, comprei uma webcam e ela nao veio com o programa de instalação como posso resolver este poblema.alguem.pode me ajudar. Configuração: ...

Última resposta em 15 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Pc nao reconhece hd sata como 1º boot

Bom dia, comprei um HD SAta de 500gb pra adicionar no meu pc. Eu ja tenho um HD de 80Gb IDE, instalado, mas como eu comprei esse hd sata 7200rp...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
Alexandre

Debora

Bom dia, continhua sem foncionar....eu tento ouvir uma musica no media player...aparece uma janelinha isso daqui: Não é possível executar o arquiv...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
tiegosantos

Saber o nome da placa mãe e a serie

Bom dia, como fasso para saber o nome da placa mãe do meu pc eu não sei nada dele só sei que ele é pci Configuração: Windows XP / Safari 534...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
tiegosantos

Ajuda

Boa noite ajuda como eu confirmo minha conta do orkut julia

Última resposta em 14 jun. 2011 por
tiegosantos

Meu drive de cd/dvd não responde

Bom dia, Tenho um note book CCE, o drive de cd/dvd ler qualquer cd rum, porém quando se trata de dvd's ou cd's gravados originais ou cópias ele ...

Última resposta em 9 jun. 2011 por
julia

Configuração de desktop e laptop

Bom dia, Estou interessado em saber qual é a melhor configuração para um desktop e um laptop, para um usuário básico, que usará softwares simp...

Última resposta em 29 mai. 2011 por
Vasconcellos

Meu pc não tem mais som

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.24 Como fazer o som voltar do meu PC?

Última resposta em 29 mai. 2011 por
cesaria

O que fazer quando o audio do pc não sai?

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.8

Última resposta em 22 mai. 2011 por
Anonima

O meu pc esta com problema me ajudem

pow eu ligo o meu computador normalmente e ele demora um pouco a carregar e ele não esta reconhecendo o meu hd e mostra uma tela preta com uma frase r...

Última resposta em 20 mai. 2011 por
joeliton

Msn 2011 web cam não funciona!

Minha webcam é integrada no meu laptop HP. Depois que atualizei o MSN 2011 ela nunca mais pegou e quando tento usar aparece a seguinte frase: "Sua ...

Última resposta em 15 mai. 2011 por
Lari

Quero faser um orkut

Bom dia, eu quero faser um orkut com o mesmo email do msn mais fala que essa conta ja existe o que eu fasso Configuração: Windows XP / Interne...

Última resposta em 15 mai. 2011 por
DiogoZika

Minha imagem da web can aparece branca

Bom dia, minha imagem da web can aparece normal no meu pc, mais quando envio para meus contatos no msn a imagem que eles vizualizam é uma tela branca...

Última resposta em 11 mai. 2011 por
eliza

Meu computador tem placa de tv

Bom dia, gostaria de saber se meu computador tem placa tv ?

Última resposta em 10 mai. 2011 por
vdvfghujkjloçp;.~'

Meu pc desliga sozinho!

Bom dia, Olá. Tenho um pc novo. Minha placa é Asrock G41C - VS e uso o Windows Seven Ultimate, 32 bits. Ele estava funcionando bem há três semanas. ...

Última resposta em 10 mai. 2011 por
tuneba

Webcam bisoncam???

Bom dia, gostaria que me mandasse uns drivers webcam bisoncam para ntebook positivo v54,,,tods pfvr ok,, vlw Configuração: Windows XP / Intern...

Última resposta em 8 mai. 2011 por
robinho182

Como recuperar historico apagado do internet

ola como faço para recuperar historico apagado do internet explore ,preciso urgente alguém sabe,desde ja eu agradeço.

Última resposta em 29 abr. 2011 por
bitch

Não consigo instalar impressora com windows 7

Bom dia, Como faço pra conseguir instalar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 abr. 2011 por
copa

Pc recém formatado está travando!!!!!!!!!!!!!

Pessoal, ACABEI de formatar meu computador ( formatei agora ) e ele continua lento!!! Ele não era assim. Ele rodava jogos como CS, The Sims 3, e...

Última resposta em 26 abr. 2011 por
douglas gomes
Resultados 6651 - 6700 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade