Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Problema aqui com meu hd sata

BOA NOITE estou com um problema aqui com meu hd sata , meu pc estava ligado e travou entÃo resetei ele mais depois disso ele nÃo iniciou mais nem ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
RAPHAELPH88

Tecla invertida

Bom dia, apertei simultaneamente as taclas Fn, Alt Gr, K e a tela do notebook ficou invertida. Como posso resolver? Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Tela preta no arranque normal

Bom dia, Estou no modo de segurança do meu notebook... Porque quando eu ligo o pc, aparece FAN ERROR, eu clico ESC, ate ai tudo bem, pois eu se...

Última resposta em 23 abr. 2012 por
P BARBOSA

Ajuda- mouse e teclado naum funciona

Bom dia, Meu pc demora a iniciar o Windows,e quando inicia,não reconhece o mouse e nem o teclado. Mas eu acho q o problema esta na entrada USB....

Última resposta em 23 abr. 2012 por
AlyssoN

Acesso à internet no iphone chinês

po tenho um aparelho iphone generico da china,e to vez q tento entrar na enternet,ele indica scripit ñ suportado,e as vezes ate desliga so...oq posso ...

Última resposta em 23 abr. 2012 por
marcos

Webcam como ligar?

Bom dia, O meu é um SAMSUNG NP300E5A-S02PT e também não consigo ligar a webcam que vem integrada. E também aparece um erro com usb. O que tenho ...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
brigitte

Problema na rede sem fio

olá pessoal, estou com um problema em ligar me à minha net sem fio , este problema ja se passou a 3 dias atras mas ontem ja deu e hoje voltou a falhar...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
nilson

Pc desliga depois de lançado e tela branca

Bom minha placa mãe o processador a memória ram a fonte são novos ligo o pc normalmente e não aparece nada na tela e menos de um minuto depois ele des...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
nilson

Não consigo baixar musica no celular

Eu me chamo edirena, e não estou mais conseguindo baixar musica no meu celular?

Última resposta em 18 abr. 2012 por
rayane

Computador travando

^^^^^^^^ Ola tenho um computador com processador intel pentium e5400 sistema operational linunx 4gb de ram ddr2 e 500 de ahd + nao roda cs fika t...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
leleco

O que devo melhorar no meu pc ?

Ola tenho um computador com processador intel pentium e5400 sistema operational linunx 4gb de ram ddr2 e 500 de ahd + nao roda cs fika travand...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
adauto

Pc com defeito

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.7 esta tudo conectado mas ñ funciona ta tudo certo eu acho q deve ta com defeito.Quem pode me a...

Última resposta em 17 abr. 2012 por
llzlatanll

Problem de instalação programa administrador

Bom dia, quando vou instalar o msn, eles dizem q só quem pode instalar programas é o administrador que q eu faço ?? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
llzlatanll

O que fazer com meu laptop?

Bom dia, Gente me ajuda, meu problema é que meu laptop ta travando toda hora, seja em site ou fazendo algo nele, enfim, e eu até tinha a pouco tem...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
llzlatanll

Meu pc ñ quer lê cd e nem dvd,o q eu faço?

Boa noite!!! meu pc está uma bosta,ñ consigo passar fts do pc p/o CD,ñ consigo escutar CD e muito menos vê um vídeo em Dvd no meu pc,o q será q está ...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
llzlatanll

Teclado não funciona-não instalado

Bom dia, O meu teclado não funciona. Nenhuma das respostas postadas refere-se ao meu caso. Acontece que no gerenciador de dispositivos não aparece...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
llzlatanll

Como trocar de sata para ide?

Bom tarde E quando o notebook cce mod. bpse não tem a opção de mudar de sata para ide como fazer ? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Pc ficou sem aúdio

Boa Tarde , Galera meu PC Estava normal eu Jogando World of Warcraft e de repente um barulhinho , pronto meu pc ficou sem som , não reconhecia USB e e...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Ajuda para excrever a letra "s"

Bom dia, o ece do meu não funciona, como excrevo ele cem uzar a tecla do ece?

Última resposta em 14 abr. 2012 por
lucinda

Teclado de pc

Olá, interessante, mas no meu pc eu n estou conseguindo usar o numero 7, dos numeros de cima, o do canto funciona, alguém sabe o que houve?

Última resposta em 13 abr. 2012 por
melissa

Depois do backup a cam sumiu

oi,não consigo achar a webcam...fiz um backup e depois disso não acho mais a minha cam...no sistema diz que esta atualizada..mas não consigo achar e a...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
lima

Meu computador trava

Bom dia, meu computador trava quando estou na internet; é so eu navegar por 1 tempo ou quando entro, que ele trava. O computador é novo e uso banda...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
helens8

Meu pc não reconhece a webcam

Bom dia, Estava tentando instalar minha webcam e abriu um assistente de instalação, como eu tinha o CD ignorei o assistente, só que estava marcada a o...

Última resposta em 10 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Pc lento

 Resolvido/Fechado

meu computador ta super lento.. não sei porque. queria uma dica pra acelerar mais... não é so a net que ta devagar..ate pra abrir os arquivos. val...

Última resposta em 10 abr. 2012 por
christinagoes

Não consigo escutar o som da ligação

Boa tarde, tenhoum fosto celular modelo FS-A933W e derrepente ao atender a ligação não escuto nada mas a outra pessoa do outro lado da linha me escut...

Última resposta em 9 abr. 2012 por
qwertyuiop

Webcam c3tech 210

Bom dia, tudo bem? Minha webcam não quer funcionar. Ela funcionava muito bem no msn até que duas coisas aconteceram não sei se alguma delas causou ...

Última resposta em 9 abr. 2012 por
raissa

Som não funciona mais

oiee bom dia... meu pc fala que o som esta funcionando normalmente so q nao sai som da caixinha nem do fone pq mesmo conectado no pc aparece q nao ta ...

Última resposta em 2 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Sem audio no xp

 Resolvido

Bom dia, formatei meu pc com windows xp e naum consigo fazer com que o audio funcione Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 27 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Sem audio.

Bom dia, Formatei meu notebook e não consigo acessar o áudio.Como faço para instalar o dispositivo de áudio?

Última resposta em 26 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Pc

Bom dia, meu pc esta sem driver de audio como eu faço pra instalar sem o cd ??? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 26 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Horario e data do pc

Bom dia, Help, toda vez que ligo meu computador o horario e a data estao errados e eu preciso altera-lo, no entanto nao estou mais conseguindo faz...

Última resposta em 24 mar. 2012 por
qwertyuiop

Minha can nao funciona

Boa noite, Tenho um not sim + e a cam dele é imbutida, do nada ela parou de funcionar e fica aparecendo a mensagem can not connect the capture device...

Última resposta em 23 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Gabinete reinicia sozinho

Bom dia, meu gabinete está reiniciando sozinho,e eu formatei,mas continua do mesmo jeito,fica reiniciando,aí o orkut trava,nem a mini fazenda abre,apa...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
genessileao

O que fazer quando seu computador traver veja

Bom dia,agora eu vou dizer o que fazer quando seu omputador travar é simples arrumar apenas aperte na tleca NUM LOCK do seu teclado apenas ligue e ...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
http://pt.kioskea.net/forum/hardware-2/new

Passar fitas betamax para dvd?

Costumo passar VHS para DVD usando o PC, mas queria saber se ainda existe vídeocassete Betamax no Brasil? Quais marcas foram as últimas a produzirem e...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
caio

Quero ligar a minha webcam e não consigo

boa tarde, eu gostaria de ligar minha webcam mas não consigo vcs poderiam me ajudar Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 22 mar. 2012 por
fifi

Cooler não desliga!!!

Boa noite! Tenho um note HP DV9408nr com W7 e o cooler não para e produz um ruido muito alto, gostaria de saber se existe uma configuração para alt...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
zuzu

Pc não liga

boa noite, gostaria de saber qual o procedimento fazer, pois estou com um positivo aqui e o danado não liga. já testei a fonte, memória, hd, e nad...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
lion

Tela azul durante formatação de philco

Bom dia, estou com problema, nao to consiguindo concluir formatação de philco, vem tela azul antes de se quer começa a estalar w7 Configuraçã...

Última resposta em 21 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Sos web

Bom dia, como faço para ligar a web do meu not da positivo premim n8080 ja fiz de tuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mar. 2012 por
ferry

Mini modem no computador de messa.

eu osso o mine modem no computador de messa mais ñ é tão rápido o que fazer para ele ficar mais rápido.

Última resposta em 19 mar. 2012 por
qwertyuiop

Problemas com o drive

Bom dia, a luz do drive acende mas não abre porque será uma avaria ? alguém pode me ajudar obrigado Configuração: Windows XP / Safari 535...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
jose antonio

Instalar impressora lexmark x1200

 Resolvido

boa,tarde tenho uma impressora lexmark x1200 e quero instalar no meu nootebook mais ñ consigo como faço?

Última resposta em 18 mar. 2012 por
gil

Como conectar o notebook no roteador sem fio

Bom dia, como faço para ligar so meu notebook no roteador sem fio??? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 18 mar. 2012 por
fernando

Meu mp4

Bom dia, formatei meu mp4 mais só esta aparcendo instataneo ao formata o que é isso o que eu faço pra voltar ao normal??? Configuração: Windows...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
lili

O que está desatualizado no pc?

Boa tarde. Eu fiz o download de alguns programas no site Baixaki. Os programas são para ver o que está desatualizado no meu pc. Fiz uma analise com o ...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
vidal

Urgente meu dvd nao funciona

 Resolvido

Bom dia, meu computador tem cd e dvd mais so pega cd eu consigo ate gravar mais quando eu coloco um dvd ele nao le, parece ate que nao foi instalad...

Última resposta em 16 mar. 2012 por
Señior PC

Meu pc está lento.

Bom dia, meu pc está lento. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

O que passa com o meu mp4?

Boa tarde. Eu tenho um MP4 cuja marca é Zipy e essa é a única informação que tenho sobre o MP4 pois já não tenho o manual ou embalagem onde veio o apa...

Última resposta em 14 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Exclui meu dispositivo de som!

Bom dia, meu nome é Chaiane, eu estava excluindo alguns programas inuteis no pc e acabei excluindo sem querer o dispositivo de som e quando seleciono ...

Última resposta em 13 mar. 2012 por
felipe
Resultados 6451 - 6500 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade