necessito de ajuda pois já comprei caixa de som novas e continuo sem audio ,como também o meu computador o resto funciona muito bem!!!!!!!!!!!!
Boa tarde, hoje cedo estava mexendo no meu computador e do nada o monitor apagou, quando eu ligo aparece a mensagem "no video input", que fal...
Bom dia, alguem me ajuda por favor a ligar minha web cam quando comprei ela funcionava normalmente mas depois de um tempo ela parou de funcionar do na...
Bom dia. o meu computador nao esta abrir jogos! o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, minha camera ja e nno notbook ela esta fucionando pore a pessoa esta falando comigo nao consegue me vr direito esta escura p ele o...
Boa tarde!! meu notebook hp esta trocando a acentuacao e no lugar do cedilha esta aparecendo ; e tambem isso acontece apenas quando estou conec...
Bom dia, Meu pc nao esta me respondendo. sao 2 problemas q talvez vcs possam me ajudar. 1. demorei a utilizarr midias moveis por 1 mes, e au retor...
a minha caixinha do pc não pega e ta com as configuracoes sertas so tava pegando uma ai eu tirei da e coloquei e não que pegar nem uma mas o que eu...
Bom dia,antes dava pra fazer download mas agora nao da pra fazer na hora que eu clico para execultar nao acontece nada o q eu devo fazer
Bom dia, tem como por objetos tipo chapeus nas imagens? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu estou com problema no meu not e gostaria de saber se tem alguma outra tecla sem ser o função para desativar as teclas agradeço se a...
Bom dia, Bom, o que tá acontecendo é que aconteceu alguns problemas com meu SP3, tipo , eu formatei a algum tempo e dpois de uma semana + / - o pc...
Boa Noite, comprei um novo teclado já tentei mas nao consigo configurar o mesmo. Configuração: Windows Vista / Chrome 15.0.874.121
Bom dia, Eu Estou Com Um Problema Meu Notebook Não Instala Nada Que Use Internet Na Hora Da Instalação Ex:Baixe, Aki SuperDownloads e Apareçe A M...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97 estou reativando meu pc , e não estou encontrando as pastas do cd-rom e nem a da i...
Boa noite e pq meu note esta com problema,na bateria funciona normal quando coloco a fonte some a imagem e fica ligado.Pode mim ajudar,grato!
Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom gnte estou como uma dificuldade e que assim meu pc liga normalmente inicia normal mas depois de uns segundos a tela fika preta mas continua ligada...
Bom dia, a minha ta ativada so q ñ consigo entrar pois num tem nehnum icone na area de trabalho o q fazer?
Boa tarde, meu pc tem falhado constantemente, trata-se do visor que sem mais nem menos fica todo branco e so passa quando esta no modo sleep. ajudem-m...
Bom dia, boa tarde bom eu comprei o samplitude 15 e precisei formatar so que onde moro não tem quem saiba gostaria muito de que alguem me der um manua...
Bom dia, eu gostaria de saber como eu faço para descobrir Qual é o fabricante / desenvolvedor da bios da minha maquina?
Bom dia meu computer esta sem som que que eu faso
Ola pessoal Coloquei um gravador LG novo, estava tudo certo, mas agora ele esta so gravando, se colocar um DVD seja de qual for (Video,Dados,Musicas)...
Meu fone não pega, as entradas dão certinhas, me ajudem pf, e meu Windows é Seven
Bom dia, alguém saberia como resolver o problema com a flechinha do mouse do notebook... fica tipo piscando e como se tivesse processando o tempo tod...
Bom dia, Não estou conseguindo responder e nem enviar e mail da minha caixa. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu notbook é da marca philco e quando eu ligo ele ele para numa tela onde parece uma mensagem aperte f2 o log esta dando erro como fazer p...
ja vem instalada e como ligar a web cam do meu notebook modelo positivo 237 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Pessoal alguém sabe o que anda acontecendo com o Yahoo, não consigo acessa meus e-mails, demora demais para abrir, a página inicial não carr...
Bom dia, O notebook não se formata igual a facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, mandei formatar meu pc e agora ele não abre o cd, dvd e pen drive. A luz pisca, parece q lê e não abre nada. Meu windows é XP. Queria ajuda p...
Bom dia, Não consigo visualizar o (MEU COMPUTADOR). Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom noite, Entro no Messenger mas não consigo abrir minha caixa de entrada. Solicito por favor que me ajudem. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!1 Config...
Bom dia, bom eu gostaria de saber sem tem como estalar o samplitude so que esqueci como se estala se alguem sober me fala ae Configuração: Wind...
Bom dia, estou pedindo socorro a quem possa me ajudar? meu hotmail esta bloquado ha dias e ñ recebo código de segurança para desbloqueio por favor...
Boa tarde, JESUS CRISTO, relendo a mensagem que postei, eu esqueci de citar que a senha é do BIOS do notebook HP Pavilion ze4900, e não do logon do w...
Bom dia, Comprei um HD EXTERNO, para utilizar no meu aparelho de DVD automotivo (marca NAPOLI), já que gosto de baixar varios show's para ouvir e ...
Bom dia, O teclado do meu Net tá lento, eu preciso ficar pressionando a tecla para que a letra apareça na tela. Mas isso só na interface do Window...
Boa tarde, mandei formatar meu pc e agora ele não aparece aquela janela qdo vc insere o cd / dvd e pen drive., a luz pisca, ele lê e só. meu windows ...
Bom dia, Tento ligar meu computador e entra no modo de segurança, mas ele não consegue recuperar o sistema e aparece a tela azul com as seguintes ...
boa tarde meu som gradiente decoder sistem , quando ligo o mesmo sai som , mas passa algum tempo o mesmo para de sair som nas caixa, mas o aparelho co...
qrvc.tumblr.com
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0 como fasso para enviar?
Bom dia, hotmail não entra mesmo depois de todos procedimentos de fazer funcionar buscando junto a comunidade, quando tendo refazer diz esta com direi...
Bom noite, gostaria de saber oq posso fazer pra fazer minha cam ligar.. pois ela funciona normal.. no pc mas to querendo que ela funcione no bate papo...
Boa noite, Instalei o W7 num portatil DELL Latitude D610. O W7 não reconhece o dispositivo audio. Não tenho som e quando passo o ponteiro do rat...
Bom dia, nao estou coseguindo ligar minha webcam quando ligo aparece uma mensagem nao fusona oque eu faço ? e o positivo unique Configuração...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.95que sera?
Como faço para ativar minha webcan do Positivo 3d