Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Web can force linesem cd nao consigo instalar

me ajudem,,, nao consigo instalar minha web cam ,aparece uma mensagem que diz que nao tem drivers conpativeis, e nao tenho cd

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Marcas de notebooks

 Resolvido

Quais são as marcas boas de notebook ?

Última resposta em 26 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Qual gasta mais energia?

 Resolvido

Quem gasta mais energia Notebook ou Computador ?

Última resposta em 26 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Desligando o monitor sozinho

Bom dia, meu pc, está desligando a tela, mais o gabinete continua funcionando, e logo depois reinicia sozinho ... virus não é, por que ele acabo...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar realtek mc97

 Resolvido

como faço para baixar realtek mc97 e instalar

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Placa de audio onbord sem som

 Resolvido

boa noite galera sou novo no forum, é que eu tentei instalar uma caixa amplificada no meu pc. funcionol mais depois parou de sair audio e eu ja tentei...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
alisson1900@

Câmera

Meu pc não reconhece o cabo usb, preciso transferir as fotos da minha câmera e não consigo.' Já tentei de tudo Qual a solução.

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Linda Leandro

Webcam lenovo

Boa tarde! não consigo ligar minha webcam. Meu notebook é .lenovo g460 - windows 7 Verifiquei que não está instalado programa algum, o que devo faz...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
casinha

Porque quand eu digito e aparece (we)

PORQUÊ QUANDO DIGITO (E) APARECE(WE)

Última resposta em 25 abr. 2013 por
aurea

Letra demais

 Resolvido

meu teclado está entrando letra demais,o E entra junto com oW, o C entra junto com X, o D entra junto com o S ,x como dswevo fazwez!

Última resposta em 25 abr. 2013 por
pedro ferreira araujo

Erro de memoria ram

boa noite tenho um pc em casa semi-novo,com ram de 2gb,hd 160,W7 instalado.funciona normal,mais de vez em quando quando vamos ligar,da aqueles bips e...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Como eu faco para ouvi o som na minha caixa de som no pc

Boa noite , como eu faco para ouvi o som na minha caixinha de som instarlada no meu pc a caixa so esta chiando

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Dicas de informática

alo pessoal troquei de HD e quando ligo ele não arranca reinicia por si

Última resposta em 22 abr. 2013 por
juliano.motta

O som não é executado no windows 8

 Resolvido

Instalei o Windows 8 Pro e não consigo ouvir nada colocando o fone na saída do micro.

Última resposta em 22 abr. 2013 por
juliano.motta

Acessar internet no meu celular

Estou tentando acessar a internet no meu celular e está dizendo que não tem memó ria,o que fazer?

Última resposta em 22 abr. 2013 por
Ana Spadari

Som bose

como ouvir o som do meu lap top no som bose

Última resposta em 21 abr. 2013 por
leonor

Pc desliga sozinho

porque meu pc de uma hora pra outra passou a reiniciar ou desligar sozinho?

Última resposta em 21 abr. 2013 por
nanda

Tamanho da tela

Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Ponho vídeos para rodar na tv sony(entrada usb) e eles ficam com o tamanho da tela pequeno,e não dá para mudar...

Última resposta em 21 abr. 2013 por
nanda

Me ajudem com o meu pen drive! é a minha primeira pergunta aqui

Nestes últimos dias estive buscando na Internet soluções para resolver o problema com o meu pen drive e não tive sucesso em nenhuma das tentativas que...

Última resposta em 19 abr. 2013 por
juliano.motta

Problema de teclado

Bom dia, Eu estou com problema nas teclas do noot da positivo windows 7 nao sei oq faser pq tenho que faser trabalho da guardinha e o noot deu essa...

Última resposta em 19 abr. 2013 por
juliano.motta

Depois que formatei meu notbook minha webcam não quer ligar

Boa noite, meu notbook é da marca buster e eu não to conseguindo ligar webcam Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 19 abr. 2013 por
juliano.motta

A susgestao nao resolveu o problema (problema o teclado)

Bom dia caríssimos. O meu PC Dell Optiplex 380 não esta a reconhecer o meu teclado USB e a maquina não trás consigo portas ps2 e meu PC tem palavra ...

Última resposta em 17 abr. 2013 por
[Timeout]

O meu gravador de dvds deixou de ler apenas cds de audio

Bom dia, O meu gravador e leitor de DVDs/CDs deixou de Reproduzir CDs! Sempre que coloco um CD de Audio Gravado/Outro, pergunta apenas se quero gr...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
maiconnet

Problema com o teclado

 Resolvido

Bom dia, estou a usar o Dell Optiplex 380 e deixei cair chá no teclado e fico maluco mas no entanto mudei o teclado por um outro e o meu PC não r...

Última resposta em 16 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Web

como acionar minha webcam

Última resposta em 15 abr. 2013 por
ivana

Sem portas usb

colquei um hd com uma base de 32 bits em um notebook que tinha uma base de 64 bits funcionou legal mas fiquei sem as portas usb tem como resolver sem...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Usb não reconhecida

boa noite , meu computador e o pc n reconhecem meu cabo usb para enviar fotos oq fasso ? me responam por favor

Última resposta em 15 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Tecla fn...

Bom dia, Olá, minha tecla Fn está muda e não aparece mais nada qdo aumento o Volume de som do meu Teclado o Volume aumenta e diminue mas não ouço e nã...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
sissi

Teclado

Meu notbook itautec modelo (infowai note w7535), 64bit, está apresentando o seguinte problema, após ligalo, o mesmo não reconhece o teclado, ja format...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
smala

Problemas com o pen drive

De início o meu computador reconhece o meu pendrive de 4GB, modelo Twist 2, da Multilaser (o que reduz as chances de ele estar danificado, pelo que eu...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Ana Spadari

Quero passar video para o pren drive?

 Resolvido

boa tarde,eu queria saber como passar video para o prendrevi? por que na casa da minha avô não tem dvd e nem antena (oi,clkaro,sky)então tive uma ...

Última resposta em 15 abr. 2013 por
Burnas

Meu pc esta desligando sozinho oque pode ser?

vai fazer 1 ano que tenho meu pc e do nada ele ta desligando, ja troquei o estabilizador só que ainda continua do mesmo jeito o que pode ser

Última resposta em 14 abr. 2013 por
helder zefanias massangaia

Não reprodus cd so dvd

meu pc não le cd só me ajude por favor

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Cabo usb

pessoal estou com problema a muito tempo no meu pc, na verdade n sei se é bem no pc ou no cabo queria ajuda de alguem no q eu posso fazer pra resolver...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar nada

Bom dia, eu nao consigo estalar instalar nada no meu pc ele baixar e pede para estalar so que quando vai estalar ele nao estala fecha o programa e só...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Samsung. não consigo baixar nada

NÃO CONSEGUI BAIXAR NENHUM APP, INCLUSIVE O ANTI-VÍRUS, OPERA E OUTROS. O QUE FAÇO?

Última resposta em 14 abr. 2013 por
Ana Spadari

Camera

Bom dia, Ola,Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema da minha câmera que não esta Ligando mesmo eu apertando o Fn F10 ,Oh...

Última resposta em 14 abr. 2013 por
pedro

Como colocar fotos em pen drive usb 2.0

 Resolvido

Bom dia, Por Favor isso é urgente preciso fazer um trabalho escolar mais tento colocar as fotos no pen drive mais não consigo me ajudem por favo...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
francisco

Web cam

Bom dia, minha camera apagou e nao consig o ligar ja apertei os botoes fn e f10 mas nao liga aparece um triangulo amarelo e um ponto de ! ,agora como ...

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Esto com poblema de estala o adobe flash

 Resolvido

Bom dia, como eu faso pra estala adobe flash / Firefox 20.0

Última resposta em 13 abr. 2013 por
Ana Spadari

Solusões para computardo liga

Bom dia, meu pc não que liga o que eu faço ele fica so mandado aperta uns botões Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 13 abr. 2013 por
leandro

Como programar a impressoracanom mp160 pixma

 Resolvido

Bom dia,gostaria que me ajudassem a programar minha impressora canom mp160 pixma pois nao tenho cd Windows Vista / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 11 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Estou com problemas de digitaçao...

Bom dia, Quando aperto uma letra do teclado sai2 ex;eu digito j e fica assim jk porque ? me ajudem por favor. obrigada.josi Configuração: Windo...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
infoworx

Minha cam abre, mas aparece toda cinza

 Resolvido

Bom dia, minha cam abre,mas aparece toda cinza,m ajude por favor... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 11 abr. 2013 por
jose costa

Windows 7

Bom dia, Não Consigo instalar o windows 7 na minha maquina, a instalação trava. Meu pc: Placa mãe: GA-945GCM-S2C Ram: 2GB HD: 150GB Proce...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
juliano.motta

Ajuda com placa de video ! por favor :/

 Resolvido

E AI GALERA , PODERIAM ME DIZER SE ESSA PLACA É BOA PARA JOGOS E OUTRAS COISAS ? AQUI ESTÁ O LINK DELA : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4378...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
juliano.motta

Nao da imagem nenhuma

Bom dia, no meu caso tenho tudo ligado. ligo o pc normal mas nao dá qualquer imagem no ecra.. nem bios nem a linha de comandos aparece... simplesm...

Última resposta em 10 abr. 2013 por
karoch06

Criando cd de boot

alguém pode mim ajudar baixei o windows xp ele veio em pasta como criar um cd de bott pra formatar meu pc?

Última resposta em 9 abr. 2013 por
gelsam

Barra de tarefas sumiu!

Efetuei a dica recebida aqui, pressionei F10 e a barra voltou normal, só que quando clico para mudar a página, a barra some novamente, sendo necessári...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Thiago 203

Problemas para escrever no word e na barra de endereços da net

Bom noite, Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43s estou com o seguinte problema nao posso apertar abarra de espaco ou as setas q ocursor fica descen...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5901 - 5950 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade