Bom tarde, Meu gravador e leitor de CD e DVD não ler e nem grava mais nada, já estou em desespero, comprei varios DVDs e CDs para estudar e nao que...
Bom dia, é assim qe sai o meu D-o DF sai junto cvom o F-df qe sai junto com o D,etendfeu?rs to mt bracva e cvomo da para cver o v-sai com c e o c ...
Boa tarde pessoas, Meu computador não possui mais áudio, mesmo constando que todos os equipamentos estão funcionando normalmente. Quando se clic...
Bom dia, comprei o pc performer e precisei fazer uma limpeza no computador, agora não consigo reinstalar meu pc performer o que devo fazer para...
Bom dia, Como concluir o PC PERFORMER? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Bom dia amigos, como eu consigo ativar minha webcan no meu notebook?
Bom dia, Tenho uma sony bravia 32v 5500 utilizei o format factory para converter os filmes em mpg, no entanto apos uns 20 min a tv desliga. E tb não c...
Bom dia, Eu quero mexer em minhas fotos no orkut e não consigo nem colocar nem excluir as fotos, o que faço???? Configuração: Windows Vista /...
Pessoal, me ajudem por favor. Comprei o note asus k45A, depois de 2 meses começou a dar problema, primeiro apareceu uma tela azul e começou a demorar ...
Bom dia, o meu computador nao liGa, fica a imagem toda negra e pede para eliminar dados de restauro e proseguir com o menu de arranque, mas tenho k co...
Boa tarde , é assim o meu skype está sempre a ir a baixo e a minha web não dá em nenhum lado nem no ask.fm nada , ajuda por favor ! Obrigada
Olá,meu computador não está reconhecendo o cabo da webcam,fui até propriedades e atualizei o driver,porém o computador continua não reconhecendo ,o qu...
Ola Alguém pode me informar onde posso encontrar o utilitário Bluetooth Driver Installer em 64 bit? Agradeço a indicação
Bom dia, galera meu problema é um dos muitos , parecido com o que estao aii em cim, meu pc inicia um auto desliga, as vezes começa a abri o navega...
Bom dia, minha webcamnao esta pegando eu apertei fn+f10 comprei agorinho hoje e apertei ai apareceu webcam ligada mais dps quando eu vo liga para algu...
Boa tarde, reformatei meu computador quando ele queimou e comprei uma fonte de 200 w tava pegando normal então fiquei jogando The sims 3 numa boa depo...
Bom dia, ta micomfudido com otra pessoa Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Boa Tarde! comprei um note book com windons 8, meu irmão mais novo mexeu e as teclas que tem a letra e numero ao mesmo tempo, quando pressionadas só...
Olá! Alguémpode me ajudar .... Celular motorola ce0168 configurar para internet Tim? GPRS TIM WAP FAST timbrasil.br É por aí que começa? S...
Bom, tem umas teclas q não funcionam no meu note como o dez, o zero, a tecla mais, igual e o del! o q será q é? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Não consigo encontrar no telemóvel a definição de bloquear.
Boa noite estou com uma probleminha meu pc queimou a placa mãe e a fonte, então levei pro técnico e foram colocadas peças nova, nova fonte,...
Boa tarde! Tenho o windows7, as letras e ícones ficaram grandes e eu não sei o porque!, já verifiquei a resolução e fiz a restauração do sistema mas ...
Bom dia ! Pessoal, estou com um problema com meu pc, ele inicial normal mais quando chegar na área de fazer o login com a senha e o usuário o mo...
Bom dia,tive que troca meu hd mais ele nao inicia o windows tentei formata ele mais quando pede para ''clicar em qualque botao para iniciar o cd'' apa...
Bom dia, o meu notebook não unciona as teclas fd só consegui colocar pq colei,alguem poe me ajuar?ja tentei toas as icas como,trocar o iioma,apert...
Bom dia, Meu note parou de funcionar a sua webcam logo no primeiro mês, foi para a assistência e reparado. Voltou a dar problema, pouco depois de un...
Bom dia, olá como faço para diminuir a tela do meu computador pois ficou inorme derepente Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, como devo proceder para instalar minha impressora canon pixma mp 280 eu nao tenho cd Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, eu aperto a tecla nun lock mas a unica coisa que faz é o numero 8 vai para sima o 6 para o lado direito o 4 para o lado esquerdo e o 2 ...
Bom dia, meu teclado nao esta pegando os numeros q ficam desse lado >> oq eu faço??
Meu pc está muito lento. Foi formatado recentemente por causa de vírus, mas continua muito lento. O que posso fazer para tornar meu pc mais ágil? ...
PORQUE EU COLOCO O PENDRIVE NO PC E NÃO ABRE NA TELA COM OPÇÕES PARA EU ESCOLHER,SO TENHO ACESSO AO PENDIVE SE ABRIR MEU COMPUTADOR
Bom dia, Meu notebook estava com problema nas teclas x,c,v,m e alguns sinais. As vezes digitava e as vezes não! Resolvi o problema com a dica da...
Ola Alguém poderia me informar onde encontro o pacote da Realtek para baixar. Meu sistema e Win 7? Obrigado
Bom dia, Gostaria da ajuda de vocês. Formatei meu pc e agora qndo coloco um DVD virgem no drive ele reconhece como CD 100% usado.Não consigo mais...
o que eu faço quando eu baixo um jogo no pc, mais depois que o jogo é baixado vc clina nele e ele não abre ja tentei fazer de tudo e não conssegui alg...
Meu PC de repente ficou lento de uma hora pra outra eu formatei ele mas continua lento e na hora de formatar demorou mais de 5 horas para instalar o w...
gostaria de saber como recupero emails apagados por engano de uma pasta no yahoo ja faz muito tempo 6 meses.
Bom dia, Gleica Andrade - 9 Set 2011, as 22:22 como resolver quando aparecer o NO FUCNTION Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F...
oi bom dia, gostaria de saber se alguns dos amigos se vcs sabem como retardar os binarios do gelogio do pc , assim o relogio possa ficar mais lento , ...
oi, meu PC quando ligo ele fica fazendo unas atualizaçoes ai depois de uns 20 ou 30 minutos ele se desliga o que eu faço .
Imagem aparece de cabeça para baixo
oi pessoal, estou com um problema no meu computador que ele esta desligando sozinho o monitor, teclado e mouse, porem a fonte, processador e o HD cont...
porfavor,me ajude a instalar meu receptor de tv digital e analogico c3 tech tv-u200 no meu pc windows 7
Bom dia, Estou precisando de carregar minha camera Samsung pois estou sem carregador. Gostaria de saber como faço para carregar pelo cabo USB (te...
não aparece imagem na minha cam, o que faço ?
mudei o windows 8 do meu samsung rv415 para o windows seven apos isso o teclado ficou desconfigurado o que faço agora?
Olá! como faço pra ativar minha web cam do not,ela sumiu? Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
meu filho descNFIgurou,Nao tenho num lock, note samsung