Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5901-5950 de um total de 8.230
  • Meu teclado esta com erro Fechado

Bom dia, meu teclado nao esta pegando os numeros q ficam desse lado >> oq eu faço??

gabriel | Última resposta: Ana Spadari 10 de junho de 2013
    1 resposta
  • PC lento Fechado

Meu pc está muito lento. Foi formatado recentemente por causa de vírus, mas continua muito lento. O que posso fazer para tornar meu pc mais ágil? ...

Olívia Fernanda | Última resposta: pintuda 9 de junho de 2013
    1 resposta
  • Meu pendrive não abre um atalho na tela com as opções de escolha Fechado

PORQUE EU COLOCO O PENDRIVE NO PC E NÃO ABRE NA TELA COM OPÇÕES PARA EU ESCOLHER,SO TENHO ACESSO AO PENDIVE SE ABRIR MEU COMPUTADOR

Potyguar | Última resposta: pintuda 9 de junho de 2013
    1 resposta
  • Teclas não funcionam Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu notebook estava com problema nas teclas x,c,v,m e alguns sinais. As vezes digitava e as vezes não! Resolvi o problema com a dica da...

italianissimo | Última resposta: Ana Spadari 8 de junho de 2013
    1 resposta
  • Onde posso baixar o pacote Drivers Realtek (áudio) Resolvido/Fechado

Ola Alguém poderia me informar onde encontro o pacote da Realtek para baixar. Meu sistema e Win 7? Obrigado

paulo | Última resposta: sgauit 7 de junho de 2013
    7 respostas
  • Meu Pc reconhece DVD virgem como CD 100% usado Fechado

Bom dia, Gostaria da ajuda de vocês. Formatei meu pc e agora qndo coloco um DVD virgem no drive ele reconhece como CD 100% usado.Não consigo mais...

Drica | Última resposta: Drica 6 de junho de 2013
    3 respostas
  • não consigo entrar no jogo depois de baixado Fechado

o que eu faço quando eu baixo um jogo no pc, mais depois que o jogo é baixado vc clina nele e ele não abre ja tentei fazer de tudo e não conssegui alg...

leandro kkk | Última resposta: pintuda 6 de junho de 2013
    1 resposta
  • PC muito lento Resolvido/Fechado

Meu PC de repente ficou lento de uma hora pra outra eu formatei ele mas continua lento e na hora de formatar demorou mais de 5 horas para instalar o w...

ricardobobbo | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de junho de 2013
    9 respostas
  • recuperação de email Fechado

gostaria de saber como recupero emails apagados por engano de uma pasta no yahoo ja faz muito tempo 6 meses.

Sueli Oliveira | Última resposta: silas duarte 5 de junho de 2013
    1 resposta
  • Web Resolvido/Fechado

Bom dia, Gleica Andrade - 9 Set 2011, as 22:22 como resolver quando aparecer o NO FUCNTION Problema: NO FUNCTION ao apertar teclas FN + F...

Maikel | Última resposta: pintuda 4 de junho de 2013
    1 resposta
  • binarios Fechado

oi bom dia, gostaria de saber se alguns dos amigos se vcs sabem como retardar os binarios do gelogio do pc , assim o relogio possa ficar mais lento , ...

delanio batista | Última resposta: pintuda 4 de junho de 2013
    1 resposta
  • meu pc Fechado

oi, meu PC quando ligo ele fica fazendo unas atualizaçoes ai depois de uns 20 ou 30 minutos ele se desliga o que eu faço .

pessoa | Última resposta: Ana Spadari 4 de junho de 2013
    1 resposta
  • Web Cam integrada Hp Pavilion Fechado

Imagem aparece de cabeça para baixo

joao | Última resposta: Ana Spadari 4 de junho de 2013
    1 resposta
  • meu pc está desligando sozinho Fechado

oi pessoal, estou com um problema no meu computador que ele esta desligando sozinho o monitor, teclado e mouse, porem a fonte, processador e o HD cont...

///A | Última resposta: pintuda 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • receptor Fechado

porfavor,me ajude a instalar meu receptor de tv digital e analogico c3 tech tv-u200 no meu pc windows 7

cgfernandes | Última resposta: pintuda 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • Camera Samsung Fechado

Bom dia, Estou precisando de carregar minha camera Samsung pois estou sem carregador. Gostaria de saber como faço para carregar pelo cabo USB (te...

Ewelyn | Última resposta: pintuda 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • web cam Fechado

não aparece imagem na minha cam, o que faço ?

wsp26 | Última resposta: pintuda 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • teclado desconfigurado Fechado

mudei o windows 8 do meu samsung rv415 para o windows seven apos isso o teclado ficou desconfigurado o que faço agora?

Paulo Robson | Última resposta: Ana Spadari 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Olá! como faço pra ativar minha web cam do not,ela sumiu? Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Suzi | Última resposta: Ana Spadari 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • teclado Fechado

meu filho descNFIgurou,Nao tenho num lock, note samsung

MARIA DENISE... | Última resposta: Ana Spadari 3 de junho de 2013
    1 resposta
  • Título...placa mae com problemas? Fechado

Bom dia, meu teclado não reconhece qdo liga o pc, ja troquei a entrada de ps2 para usb, mas tbem não reconhece, tirei a bateria, resetei a bios e ...

Deya | Última resposta: Deya Souza 1 de junho de 2013
    2 respostas
  • webcam demo Fechado

como eu fasso para tirar a minha webcam demo do meu notbook e instalo outra pq a eu tiro foto na webcam e fica um risco no meio da tela me ajudem por...

alex | Última resposta: pintuda 1 de junho de 2013
    1 resposta
  • Teclado Fechado

Bom dia, Após ter formatado o notebook Acer Aspire 1410, este apresenta defeito no teclar um texto em qualquer programa, sendo o cursor constantem...

Álvaro Costa... | Última resposta: pintuda 1 de junho de 2013
    1 resposta
  • Duvida sobre reprodução de dvd 8 Gb Fechado

Bom dia, eu gravei um dvd 8 gb com o programa creator dvd xillisoft so que depois de terminado o drive nao reconhece e ai o que eu faço? Conf...

JFERREIRA | Última resposta: pintuda 1 de junho de 2013
    1 resposta
  • teclado numerico Resolvido/Fechado

Bom dia, galera, teclado numerico bloqueado. Apenas as teclas 5 e 6 no teclado normal e as 7 8e 9 do Fn também não rolam..... alem da óbvia situaçã...

Teto | Última resposta: Ana Spadari 31 de maio de 2013
    2 respostas
  • travando o computador Fechado

gente eu uso meu computador e de uma hora para outra ele trava e a net porem todos os arquivos e documentos eu consigo abrir. agora se eu quiser des...

cleciocg1 | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Urgente,meu computador nao inicia! Fechado

minha filha de 6 aninhos mecheu nos fios do pc por dentro pq minha cpu e aberta tenho certeza q ela retirou algum fio do lugar,mas como n intendo nd d...

love | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Web cam do notebook com a imagem preta Fechado

O meu notebook é um Philco, Eu tento ligar a webcam e fica a imagem toda preta, não aparece nada! Me ajudem, por favor?!

Preciso de a... | Última resposta: pintuda 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • TV USB Fechado

Comprei um receptor de tv genérico driver dibcom dib8070 based tv tuner device. E estou há muito tempo tentando instalar em meu Sony Vaio , mas sem ...

neysampaio | Última resposta: pintuda 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Bom dia, gente eu nao consigo ligar minha web , quando eu vou tirar uma foto falam que eu nao tenho webcam, eu nao entendi muito bem o que e pre...

aninha | Última resposta: pintuda 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Como faço para baixar músicas no pen drive? Resolvido/Fechado

Como faço para baixar músicas no pen drive?

Lua Ketillin | Última resposta: maiconnet 30 de maio de 2013
    1 resposta
  • Memórias e suas compatibilidades Resolvido/Fechado

Os processadores da Intel soquete LGA 1155, possue um controlador de memória integrado, o que significa que é o processador, e não o chipset, que def...

LBKIOSKEA | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • hackear Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber como se hackeia um facebook facil, preciso hackeia a da minha namorada me ensine a'por favor Configuração: Windows 7...

Miller13 | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • meu pc não faz mais downloads! Fechado

Bom dia, de repente meu pc parou de fazer downloads ele ate inicia o download mas quando chego a 99% ele trava e o download num termina... se alguem ...

naila | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • O meu Pc nao lê os CDs Fechado

Bom dia!!:) Estou com um problema enorme em sima,o meu pc nao lê CDs nem DVDs nem nada!Cada vez que meto un CD e tento que o Pc o lea ele o atira for...

Betina Luisa | Última resposta: JESUS CRISTO 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • Web do notebook Fechado

Bom dia, minha web do meu notebook infoway w7410 win 7 diz que eu não tenho essa função Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

fofa | Última resposta: pintuda 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • web cam Fechado

boa noite ! minha webcam não quer funcionar mesmo apertando o fn e f10...As vz ela abre na área de trabalho mas no reservado não aparece !!!!O que ...

togerio | Última resposta: pintuda 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • Placa mae Gigabyte VM800PMC não responde teclado!!! Fechado

Olá amigos estou com uma placa aqui que nao está respondendo o teclado nem ligado ao PS2 e nem USB,quando plug o teclado ele fica com tela preto depoi...

Leonardocf2012 | Última resposta: pintuda 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • web Fechado

Não consigo ligar minha webcam, notebook Philco 14l

nessa | Última resposta: pintuda 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • teclado notbook com defeito Fechado

Tenho 2 nots, eu em ambos quando estou teclando, o cursor muda sozinho de lugar, indo para outro ponto da frase. mas quando conecto um teclado avuls...

João Mauro | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • Teclado Sony Vaio Fechado

Boa tarde, Comprei um Sony Vaio americano e não consigo acessar o teclado do PC somente o virtual. Como proceder. Explico ainda que necessito de um...

Mfcf | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • teclado Fechado

Bom noite, as teclado D C E estao desta forma alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1

junior | Última resposta: Ana Spadari 29 de maio de 2013
    1 resposta
  • \windows\system32\winload.exe Fechado

tive uma pane; o arquivo que está faltando é: \windows\system32\winload.exe grato

luiz carlos ... | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 28 de maio de 2013
    1 resposta
  • o mesmo serve para server? Resolvido/Fechado

tenho um pendrive de 32 gb e meu server anda consumindo muita memória do meu computador por favor poderiam fazer um tutorial sobre como instalar ou ao...

cara dos qua... | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 27 de maio de 2013
    1 resposta
  • instalação Resolvido/Fechado

estou precisando instalar um impressora hp pcs 1500 mas não tenho cd de instalação ela tambem não aparece na listagem da hp na instalação manual o qu...

jorge sarge | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 27 de maio de 2013
    1 resposta
  • Problema com instalação de programas Resolvido/Fechado

Bom dia, Desinstalei sem querer um programa no meu PC , agora consigo baixar o instalador dele e de outros similares. Entretanto , quando vou instalar...

ARCHIE | Última resposta: Wander Sfalsin dos Santos 27 de maio de 2013
    1 resposta
  • A posição que eu uso meu notebook pode danifica-lo? Fechado

Eu gosto de usar meu notebook enquanto estou na cama, porém NUNCA o coloquei em cima do cobertor ou qualquer coisa que tampe as saidas de ar, que no m...

Rebeca Ferna... | Última resposta: Leonardocf2012 26 de maio de 2013
    1 resposta
  • meu computador nao consegue reconhecer meu pen drive o q faço? Fechado

Bom dia, meu pc nao consegue reconheçer meu pen drive e ele é novinho o que eu faço me ajudem ??? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.6...

karol lopes | Última resposta: maiconnet 26 de maio de 2013
    1 resposta
  • Asus f45a Fechado

Boa noite, meu notebook é um asus f45a, windows 8, estava assistindo um filme no you tube quando ele travou, desliguei e liguei o aparelho quando apar...

Fabiano3000 | Última resposta: Ana Spadari 25 de maio de 2013
    1 resposta
  • meu pc pirou o teclado esta doido Fechado

Bom dia, as teclas do lado direito esta digitando numeros depois que coloquei um teclado usb retirei o teclado e nao voltou a funcionar. Config...

florajapa | Última resposta: Clemildes j Alcantara 23 de maio de 2013
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade