Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Computador nao lê cópias

Bom dia, Faço copias de dvd's no nero..o problema é que depois o meu computador nao reconhece a cópia,....mas,o meu dvd reconhece e lê e assim s...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
bia

Código para desbloquear celular

salve salve a todos ae.... eu to com um celular da vivo prescisando do cotigo pra desbloquear pra outras operadora quem pode me ajudar ae Nokia c...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
paulo

Meu pc liga mas exibe nada

BOA NOITE A TODOS ,MEU PC LIGA ,COOLER GIRA,HD FAZ BARULHO ,TUDO NORMAL,MAIS NÃO DA NENHUM BIP,E NEM ABRE NADA NA TELA OBRIGADO

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Milli

Mp4 n conecta ao computador

Bom dia, tenho um MP4 bem vagabundo mas ao conectar ele no computador ele carrega mas n reconhece el no computador, para eu trocar as mpusicas etc. ...

Última resposta em 7 mar. 2013 por
WALDIR FRANCISCO

Web cam

Boa tarde, tenho um note book Itautec 7645, e comprei uma web cam usb 2.0 digital c/microf liguei na entrada usb e microf deu tudo ok mas não consig...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Formato de dvd

 Resolvido

Quero baixar musicas para um pen drive que toque em DVD qual formato eu baixo MP3??

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Burnas

Não consigo acesar minha webcan

Bom dia, não consigo acessar minha webcan meu notbook é positivo e o Windows é 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 5 mar. 2013 por
Jay.dg

Minha webcam não está funcionando

Bom dia, meu ja veio com webcam entregada not positivo,mudei o windows de vista para windows7,entao a webcam não funciona,ja tentei fn+f10 e nada,ela...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
chris

Tela do nootebok

Bom dia, Meu Nootebok, esta com a tela divida ao meio por um espaço escuro transparente. Deve ser problema na Programção ou sera umidade?

Última resposta em 5 mar. 2013 por
ugo

Webcam com problemas

Bom dia, Meu notebook veio com o trequinho de webcam, sabe aquele negócio que fica na parte superior da tela, mas ela não funciona, como faz func...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
sim

Instalar impressora

Bom dia, Como faço para instalar uma impressora Lexmarck x1195 sem cd em windows 7? Agradeço antecipadamente. Obrigada Mônica

Última resposta em 5 mar. 2013 por
belucci

Problemas em ligar pc

boa noite o q eu faço se meu pc liga mais n carega tudo a parece uma letras pretas disk boot failure, insert system disk and press enter eu apert...

Última resposta em 5 mar. 2013 por
darien

Como ligar a web cam do meu not bok

Bom dia, como faco para ligar a web cam do eu not book philco. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 5 mar. 2013 por
djanira

Importasom

 Resolvido

Gostaria de lhes informar que a ImportaSom se trata de uma ótima distribuidora de produtos de informatica, eletrônicos e celulares e tudo de ótima qua...

Última resposta em 2 mar. 2013 por
OIIIIIIIIIIIIII

Problema com a impressora

Bom dia, MINHA EMPRESSORA CANUN MP 250 É NOVA AINDA NEM TROQUEI A TINTA AINDA E NÃO ESTÁ PUXANDO O PAPEL O QUE FQZER Configuração: Windows 7...

Última resposta em 2 mar. 2013 por
bonnie

Recuperar arquivos do pen drive

Bom dia, Fiz uma varredura no meu pen drive, e foi constatado que havia vários vírus, cliquei na opção reparar, e após a reparação quando entrei n...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Tablet sem imagem

Bom dia, meu tablet liga,aparece a imagem mas, quando ponho a senha de usuario ele fica sem imagem o que faço? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
charlô

Teclado não funciona

Bom dia, em meu tecladoas teclas numéricas não estão funcionando. apenas as teclas 5 e 6 funcionam. troquei o teclado e o problema continua. o que...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
rudy

Pasta térmica

Bom dia, Quais os risco que corro se não usar pasta térmica no processador ou se posso substituir essa pasta térmica por um outro tipo de pasta ? ...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
twist

Não consigo ouvir música

Bom dia, Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir música,a ...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
regiane

Tablet sem imagem

Bom tarde, meu tablet liga,aparece a imagem mas, quando ponho a senha de usuario ele fica sem imagem o que faço? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
charlô

Teclado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 estou com um problema meu teclado nao esta funcio0nando acentos nem o cecedilha o ...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
sinonimo

Email do hotmail bloquado

Bom dia, minha conta de email do hotmsil foi bloqueada. Solicitei que enviasse a mensagem para modificar a senha para meu outro email, mas como eu est...

Última resposta em 28 fev. 2013 por
nadege

Teclado louco

Bom dia, meu teclado ta trocando letra por números, meu notebook não tem a tecla num lok Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 28 fev. 2013 por
pitanga

Webcam

Ola Preciso instalar uma webcam Cosmos e não tenho o CD de instalação. o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Jose Luiz Yule

Como arrumar o som do meu computador

Bom dia, gostaria de saber como arrumar o som do computador que fica no monitor vcs podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Marcos

Como da boot no cd do windows 7 ultimate

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber Como da boot no CD do windows 7 ultimate. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Murilo

Me ajudem com o meu notebook por favor

 Resolvido

Bom dia, gente nao sei o que fazer qualquer coisa, instalar um programa ou um jogo por mais leve que seja sempre da erro, ja tirei tudo nos jogos di...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
kerolayne

Webcam com imagem embaçada

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57Bom dia eu comprei uma webcam da marca Tech, C3 TECH MODELO wb2105-p, instalei correta...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
roco

Webcam

Bom noite gostaria de saber como faço para que meu webcam apareça imagenss

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Problema no teclado

gente to com um problema quando aperto a letra q do meu teclado ele abre o outlook e quando aperto o numero 1 abre uma janela com pesquisa o que faço...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Teclado notebook com defeito

meu teclado] rv410 comprado recentimente veio com as teclas da direite em letras quando digitadas aparecem numero tem alguem que possa ajudar-me ?

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Cpu fan error!o ke eu faço pra resolver?

 Resolvido

Boa Noite. Meu problema começou desde que troeki a fonte toda vez que ligo aparece essa mensagem:CPU FAN ERROR!aaperte a tecla F1.Aperto ele inicia...

Última resposta em 20 fev. 2013 por
ZenyOnere

Erro 101

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber se é alguma configuração do meu Pc ou o site mesmo ke esta com problemas.Mas ja faz alguns dias ke eu não consigo a...

Última resposta em 20 fev. 2013 por
ZenyOnere

Me ajuda encontra som para meu computador

meu computador esta sem som meu ajuda encontra som para ele

Última resposta em 19 fev. 2013 por
gregorioasus

Arquivos não abrem no pendrive, porque?

Boa tarde, como corrigir erros:meu pen driver tem 827faixa de musica e não abre,mostra o arquivo mas não abre as pastas já fiz de tudo ,com attrib n...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não está funcionando

Bom dia, minha web cam não funciona aperto FN+F10 APAREÇE NO FUNCION?SERA CE ELA QUEIMOU? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 fev. 2013 por
crioula

Uma tecla do meu teclado quebrou

Bom dia, eu gostria de saber como faco para concertar uma tecla do meu teclado pois acabei pressionado muito e ela se desintegrou do teclado.Como f...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
herman

Problema de som no meu pc

Bom dia do nada eu exclui alguma coisa no meu pc que fes com que ele nao saia mais som , alguem pode me ajudar por favor Configuração: Windo...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
herman

Por que desliga sozinha placa mae f1a55-v

Bom dia, por que desliga sozinha placa mae f1a55-v e reinicia fonte 500w. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 16 fev. 2013 por
ana

Web cam não funciona...

Bom dia, Faz pouco tempo ganhei um not da positivo S2065 com Windows 8, veio com a Cam já instalada usei no facebook normalmente agora não apare...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
ceci

Problemas no teclado do meu computador

Bom dia, sumiu as letras do meu computador, agora so tem desenhos e simbolos, oque fazer

Última resposta em 16 fev. 2013 por
rico

Instalar webcam

Bom dia, Eu tenho um netbook qbex 2010 e não consigo mexer na web cam desde que eu comprei . não sei mais o que fazer e o manual do site nunca ...

Última resposta em 15 fev. 2013 por
eva

Problema com teclado

Bom dia, Instalei no meu ultrabook o teclado abnt2 pois foi o que indicaram. Mas meu teclado quando eu clico na barra / aparece ; .. O que fazer? I...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
Gilberto

Instalar webcam

Bom dia, ganhei um netbook positivo mobile, e quero utilizar a webcam no Skype, sendo que só tenho a web que aparece em cima da tela, porém no Skype d...

Última resposta em 14 fev. 2013 por
franny

Meu pc não liga

Bom dia, ligo meu pc mais ele nao funcionar e um hp pavilion Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 14 fev. 2013 por
Kika

Webcam

Boa noite,minha webcam não está funcionando,meu notebook é cce iron 345b+ Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 13 fev. 2013 por
fanny

Teclado desconfigurado

Bom dia, quando digito o n° 5 ou 2 do teclado númerico da lateral e abre duas páginas a do msn e a calculadora , não sei o que faço pois a tecla num ...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
dolly

Msn

Bom dia, ola pessoal desistalei meu msn toda vez tento instalar ele daque tenho nova versao que devo fazer.pode me ajudar. Configuração: Win...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
baiano

Sem windows explore...

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57 estava com uma tela travada no windows explore. fui no gerenciador de tarefa e mand...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
jonespaulo
Resultados 6051 - 6100 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade