Bom dia, ola comprei uma web cam wbpro2 lg e nao veio cd como faço Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Eu estou com um problema com minha impressora/scanner HP Deskjet F380. Sempre que tento numerisar algo aparece a mesma mensagem: verifique...
Bom tarde! tem como acessar pastas ocultas atravéz do win spy master 2013?
EU ESTOU COM UM NOTEBOOK DA MARCA MEOO , O QUE EU QUERO E UMA AJUDA POR QUE A PLACA DE REDE WI-FI NÃO ESTA FUNCIONANDO APARECE UM PONTO AMARELO OQ EU...
Sem querer eu exclui o dispositivo de som do meu pc , e agora nao sai som das minhas caisinhas , oque eu faço ?
queria saber porque meu computador nao esta reconhecendo meu hd eu tenho 2 hd um para sistema e programa e outra para coisa pessoais o computador ins...
Bom dia, o teclado do meu pc nao funciona, eu carrego nas teclas mas nao faz nada. o que e que eu posso fazer? Configuração: Windows 7 / Chro...
Meu teclado parou de funcionar após eu ter pressionado a tecla chift por alguns segundos como corrijo?
Bom dia, o meu celular e digital ele nao ta pegado o numero 4,5 e 6 nao sei o q fazer pois preciso urgentemente q funcione pois trabalho com ligaçoe...
Boa noite pessoal estou a procura do drive da minha webcam integrada do notebook itautec w7510 nao achei ele no portal do fabricante nem por progam...
Bom dia, eu coloco o cd mas a porta não fica fechada minha cam e da marca Poseidon Webcam EMP-6LED-PC826 16000K PIXELS, Configuração: Windo...
Bom dia, nao sei oq fazer pois meu celular e digital e preciso muito fazer o uso do numero 4,5,6 pois trabalho com ligaçoes e preciso muito de ajuda...
BOA NOITE MINHAS SOBRINHAS USOU ME4 NOT E DESCONF5GUROU!NO NOT TE LETRAS E NUMEROS EX;U4-I5-O6-P*-J1-K2-L3-Ç--M0 E TODAS AS VESES QUE PRECISO COLOCAR ...
Bom dia, como faço para transformar musicas do yotub em mp 3 e passar para pen driver ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
me ajudem,,, nao consigo instalar minha web cam ,aparece uma mensagem que diz que nao tem drivers conpativeis, e nao tenho cd
Quais são as marcas boas de notebook ?
Quem gasta mais energia Notebook ou Computador ?
Bom dia, meu pc, está desligando a tela, mais o gabinete continua funcionando, e logo depois reinicia sozinho ... virus não é, por que ele acabo...
como faço para baixar realtek mc97 e instalar
boa noite galera sou novo no forum, é que eu tentei instalar uma caixa amplificada no meu pc. funcionol mais depois parou de sair audio e eu ja tentei...
Meu pc não reconhece o cabo usb, preciso transferir as fotos da minha câmera e não consigo.' Já tentei de tudo Qual a solução.
Boa tarde! não consigo ligar minha webcam. Meu notebook é .lenovo g460 - windows 7 Verifiquei que não está instalado programa algum, o que devo faz...
PORQUÊ QUANDO DIGITO (E) APARECE(WE)
meu teclado está entrando letra demais,o E entra junto com oW, o C entra junto com X, o D entra junto com o S ,x como dswevo fazwez!
boa noite tenho um pc em casa semi-novo,com ram de 2gb,hd 160,W7 instalado.funciona normal,mais de vez em quando quando vamos ligar,da aqueles bips e...
Boa noite , como eu faco para ouvi o som na minha caixinha de som instarlada no meu pc a caixa so esta chiando
alo pessoal troquei de HD e quando ligo ele não arranca reinicia por si
Instalei o Windows 8 Pro e não consigo ouvir nada colocando o fone na saída do micro.
Estou tentando acessar a internet no meu celular e está dizendo que não tem memó ria,o que fazer?
como ouvir o som do meu lap top no som bose
porque meu pc de uma hora pra outra passou a reiniciar ou desligar sozinho?
Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Ponho vídeos para rodar na tv sony(entrada usb) e eles ficam com o tamanho da tela pequeno,e não dá para mudar...
Nestes últimos dias estive buscando na Internet soluções para resolver o problema com o meu pen drive e não tive sucesso em nenhuma das tentativas que...
Bom dia, Eu estou com problema nas teclas do noot da positivo windows 7 nao sei oq faser pq tenho que faser trabalho da guardinha e o noot deu essa...
Boa noite, meu notbook é da marca buster e eu não to conseguindo ligar webcam Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia caríssimos. O meu PC Dell Optiplex 380 não esta a reconhecer o meu teclado USB e a maquina não trás consigo portas ps2 e meu PC tem palavra ...
Bom dia, O meu gravador e leitor de DVDs/CDs deixou de Reproduzir CDs! Sempre que coloco um CD de Audio Gravado/Outro, pergunta apenas se quero gr...
Bom dia, estou a usar o Dell Optiplex 380 e deixei cair chá no teclado e fico maluco mas no entanto mudei o teclado por um outro e o meu PC não r...
como acionar minha webcam
colquei um hd com uma base de 32 bits em um notebook que tinha uma base de 64 bits funcionou legal mas fiquei sem as portas usb tem como resolver sem...
boa noite , meu computador e o pc n reconhecem meu cabo usb para enviar fotos oq fasso ? me responam por favor
Bom dia, Olá, minha tecla Fn está muda e não aparece mais nada qdo aumento o Volume de som do meu Teclado o Volume aumenta e diminue mas não ouço e nã...
Meu notbook itautec modelo (infowai note w7535), 64bit, está apresentando o seguinte problema, após ligalo, o mesmo não reconhece o teclado, ja format...
De início o meu computador reconhece o meu pendrive de 4GB, modelo Twist 2, da Multilaser (o que reduz as chances de ele estar danificado, pelo que eu...
boa tarde,eu queria saber como passar video para o prendrevi? por que na casa da minha avô não tem dvd e nem antena (oi,clkaro,sky)então tive uma ...
vai fazer 1 ano que tenho meu pc e do nada ele ta desligando, ja troquei o estabilizador só que ainda continua do mesmo jeito o que pode ser
meu pc não le cd só me ajude por favor
pessoal estou com problema a muito tempo no meu pc, na verdade n sei se é bem no pc ou no cabo queria ajuda de alguem no q eu posso fazer pra resolver...
Bom dia, eu nao consigo estalar instalar nada no meu pc ele baixar e pede para estalar so que quando vai estalar ele nao estala fecha o programa e só...
NÃO CONSEGUI BAIXAR NENHUM APP, INCLUSIVE O ANTI-VÍRUS, OPERA E OUTROS. O QUE FAÇO?