Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Alguém pode me ajudar , pois quando eu ligo meu pc ele não sai da bios minha placa mãe e uma gigabyte H61M-DS2H ,quando eu ligo só fica aparecendo a t...
Bom dia, alguem me ajude quando escrevo a letr€a A Aparece esse sinal € so consigo escrever sem aparecer isso quando pressiono a telca shift ...
Bom dia, oi, então, eu coloco vários cds e não aparece nada na tela do pc, já li vários sites explicados mas não vejo a solução, enfim, vocês pode...
Meu teclado está com um problema, do nada ou ele deixa de digitar ou todas as letras ficam intercalando entre maiúsculas e minúsculas, aSsIm(exemplo),...
Bom dia, ao dar o boot pelo dvd externo o teclado trava Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Amigos...Já está na hora de trocar meu HP Pavilion DV 2000. Nas pesquisas que fiz, deparei com um Ultrabook que tem um gravador de CD/DVD. Daí vem...
Bom dia, Oi gente, por favor me ajudem, meu teclado ficou maluco de uns dias pra cá, tenho que ficar apertando ALT, pra ele escrever, e é em tudo,...
Bom dia, Minha webcam já veio no notebook mas eu não consigo fazê-la funcionar, meu computador é um Gateway e é Windows 8, me ajudem por favor! ...
boa tarde, estou com um problema no PC, já vai fazer um mês!. eu quero postar umas fotos no facebook, e tento passa elas para meu computador. maaais!!...
O meu cabo USB não pega no meucomputador,uma vez aparece carregando,outra vez nem aparece,o computador rejeita logo,o q. eu devo fazer?/ Me ajudem por...
Bom dia, ja chegou a quase instalar mas aparece prompt comando e trava tudo o q pode ser me ajuda urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.15...
Bom dia, queria saber se vcs pode me ajudar estou com um problema de a bendita tela azul de driver.
Bom dia, gostari de uma explicação para mim instalar minha impressora, me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, como faço para trocar a Hora do meu pc, sem a precisar da senha aministrador
Boa tarde meu notebook cce não tem widows 7 e nem starte, oque faço estou ansiosa Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0
Pessoal Preciso formatar meu HD que tem instalado o Windows Vista e manter as partições e só tenho o CD do Linux Ubuntu. Como faço para formatar o...
sem querer apaguei minha webcam e agora oque eu faço
Pessoal me deparei com um problema com um problema que té hoje não tinha visto, então vamos la meu teclado quando entro no SETUP da BIOS o teclado fun...
Bom dia, nao consigo ligar a webcam do meu notebook ele e da philco Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, eu estarei no meu notebok gta san andreia mas quando termina a instalação não entra aparece disco não inserido. Preciso de ajuda. Conf...
Bom Noite Meu pc não ta conhecendo o Drives do HD eu comprei um mais ele vei sem os drives faço o que....
como recuperar meus banco de dados excluido
Bom dia, como instalo uma impressora hp deskjet f4480 sem o cd de intalaçlao
Bom dia, fiz limpeza do meu pc ontem e hj ele esta travando e da um bip curto.de 1 em 1 minuto trava .o q é isso me ajudem. Configuração: Windo...
Galera, baixei alguns vídeos do youtube converti em MPEG e coloquei em um pen drive para ouvir no som do carro. Porem sempre que desligo o som, quando...
booting from local disk o meu pc fica travado nisso e nao faz mas nada o que fazer?
Apertei o botão de Liga/Desliga no meu CPU mais o teclado e o monitor não está ligando nem respondendo. Gostaria de saber o que fazer para solucionar ...
Bom dia, quando eu abro um jogo baixaddo no nettebook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
mexi no zoom do meu pc e ficou com o zoom muito grande ,não consigo visualizar o rodapé por favor me ajudem
Bom dia, Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57 quando tento baixar um programa aparece Esta pagina fornece informaçoes que talvez não sejam seguras ...
gostaria de saber como recuperar tudo que deletei da caixa de transferência do meu MAC BOOK, eu havia transferido todas a fotos e musicas, e depois de...
Bom dia, tenho tido o mesmo problema com omeu galaxy S4, ate baixei o Samsung Kies mas ainda assim nao consigo transferir os files apesar de recon...
Bom dia, o meu ctrl+c não estar copiando o que eu fasso para eu voutar au normal Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, Trabalho em um rede de lojas, temos nossa VPN , td certin. todos os computadores rodando com windows xp , agora compramos novos computador...
quero recuperar meus arquivos e nao sei como fazer.... limpei a cx de transferencia e achei que os arquivos que estavam na cx musica e fotos continuav...
Já coloquei cabo USB, USB, coloquei no slot, mas as fotos e vídeos não saem do meu telefone da JG. o GX300 para o computador.
Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente...
Bom dia, Quando eu ligo a minha maquina, ela inicia normal., faço o login e blz. Porem, quando se passa dois minutos sem uso, o monitor apaga ...
Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a funcionar algumas com o tempo, oq eu faço para funcionar todas a...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a...
Bom dia, Gente mesmo dando ctrl + e ctrl - não adianta, é como se a gente saisse gordo nas fotos, e nem o ctrl + e nem ctrl - deixa como antes, o face...
Bom dia, nao quer sair audio galera ja estaleii mais de 10 drives diferente e nada ajuda ae Windows 7 /32b
meu note é um cce X345E com windows 8 ,e a webcam integrada dele parou de funcionar ! aparece assim:Conecte uma camera . eu ja beixei o driver no site...
Boa tarde, gostaria de saber como se chama o programa de abrir os programas no pc ? É que eu desinstalei o meu e não consigo abrir nada, a não ser qu...
como faco para activar ou ligar a camera webcam do notebook acer aspire 5750?
Bom dia, To com um Problema, queria uma ajuda. Tipo Antes eu tinha uma pasta de musicas ai eu sempre deixava ela na área de Trabalho mais sempre m...
Bom dia, meu note ta fd.. se instalo o windows xp ,, tudo funciona porem o mouse nada.. se eu instalo o windows seven o mouse funciona apena o audio...
Bom dia, meu not book cce u45l não grava audio interno so quer gravar microffone interno e esterno mecho com muddica e preciso gravar audio inter...
Bom dia, Fui tentar instalar um jogo e o pc desligou e luz verde do gabinete acende mas a outra laranja q ficava piscando agora fica acesa direto ...