Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Os teclados nao funcionam e nao opcao para configurar o bios

Bom dia, pessoal o processador logo k aranca os teclados nao funcionam e nao tenho como configurar o bios Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 6 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Rica

 Resolvido/Fechado

Bom dia, jchjxjcjsdjsjjkdjkfjishufhehufuhduh

Última resposta em 5 set. 2013 por
JESUS CRISTO

O som do meu notebook hp pavilion 6000 nao quer funcionar

Bom dia, Ontem meu notebook hp pavilion dv 6000 estava fuincionando normalmente, mais acabei deixando o ligado e carregando, 6 hrs se passaro quando c...

Última resposta em 5 set. 2013 por
victor pluneit

Não consigo ligar a webcam

Bom dia, Eu não consigo ligar minha webcam, todas as vazes que eu tento abrir aparece ''no camera apareci camera não abilitada '' mesmo aper...

Última resposta em 4 set. 2013 por
C0Y073

Mensagem acess denied pelo celular

Boa tarde, como fazer quando tento entrar no facebook pelo celular e aparece a mensagem acess denied??? pois quando entro pelo wifi consigo acessar...

Última resposta em 4 set. 2013 por
Rogerio

Computador não liga

Bom dia, Quando ligo meu pc ele liga tudo, mas o monitor nn liga, so quando ele que oq eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62

Última resposta em 4 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Estou um bocado desesperada, preciso de ajuda

Boa tarde, desde já peço desculpa pelo tamanho excessivo deste texto, mas considero que para que o meu problema seja resolvido necessito de explicar o...

Última resposta em 4 set. 2013 por
jefferson

Problema com a webcam

boa tarde eu ligo minha camera de video, para uma pessoa mais tipo so aparece um negocio cinza tipo cobrindo mi nha imagem sabe quero saber como co...

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Monitor precisa de 5 a 10 mnutos para ligar

É a primeira vez que entro em contato com voçês, não sei se receberam a minha mensagem ou não! Posso saber? Obrigado

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Me ajude a instalar minha impressora

Bom dia, Gostaria de saber como faço para estalar minha multifuncional lexmark x1195, mas nao tenho o cd de instalaçao. poderia me ajudar a estalar ...

Última resposta em 3 set. 2013 por
usuário anônimo

Tela de cabeça para baixo

Bom dia, Meu filho jogando, virou a tela de cabeça para baixo. Como faço para voltar ao normal ? Configuração: Windows XP / Firefox 23.0

Última resposta em 3 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Leitor de cd do pc nao funciona

Bom dia, o meu leitor de cd não le os cds eu já o limpei a parte que le o cd e já limpei o cd msm assim não da o k paço pfff Configuração: Wi...

Última resposta em 3 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Meu pc liga mais não sai da bios

Alguém pode me ajudar , pois quando eu ligo meu pc ele não sai da bios minha placa mãe e uma gigabyte H61M-DS2H ,quando eu ligo só fica aparecendo a t...

Última resposta em 3 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Problema com teclado

Bom dia, alguem me ajude quando escrevo a letr€a A Aparece esse sinal € so consigo escrever sem aparecer isso quando pressiono a telca shift ...

Última resposta em 2 set. 2013 por
maiconnet

Poque meu computador não roda cds e nem dvds?

Bom dia, oi, então, eu coloco vários cds e não aparece nada na tela do pc, já li vários sites explicados mas não vejo a solução, enfim, vocês pode...

Última resposta em 2 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Teclado com problema relacionado a abnt e abnt2

Meu teclado está com um problema, do nada ou ele deixa de digitar ou todas as letras ficam intercalando entre maiúsculas e minúsculas, aSsIm(exemplo),...

Última resposta em 2 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Netbook jc 10

 Resolvido

Bom dia, ao dar o boot pelo dvd externo o teclado trava Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 2 set. 2013 por
JESUS CRISTO

Como formatar meu computador

 Resolvido

como eu faço pra formatar meu computador ou notbook

Última resposta em 1 set. 2013 por
Ana Spadari

Ultrabooks com gravador de cd/dvd

Amigos...Já está na hora de trocar meu HP Pavilion DV 2000. Nas pesquisas que fiz, deparei com um Ultrabook que tem um gravador de CD/DVD. Daí vem...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Fernando couto

Meu teclado não funciona

Bom dia, Oi gente, por favor me ajudem, meu teclado ficou maluco de uns dias pra cá, tenho que ficar apertando ALT, pra ele escrever, e é em tudo,...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ativar webcam no notebook gateway

Bom dia, Minha webcam já veio no notebook mas eu não consigo fazê-la funcionar, meu computador é um Gateway e é Windows 8, me ajudem por favor! ...

Última resposta em 31 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc

boa tarde, estou com um problema no PC, já vai fazer um mês!. eu quero postar umas fotos no facebook, e tento passa elas para meu computador. maaais!!...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
valjack

A droga do meu cabo usb não funciona,quer dizer,não pega no meu

O meu cabo USB não pega no meucomputador,uma vez aparece carregando,outra vez nem aparece,o computador rejeita logo,o q. eu devo fazer?/ Me ajudem por...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
cfcm

Netbook

Bom dia, ja chegou a quase instalar mas aparece prompt comando e trava tudo o q pode ser me ajuda urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.15...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
José Mendes de Oliveira

Tela azul, o que fazer?

Bom dia, queria saber se vcs pode me ajudar estou com um problema de a bendita tela azul de driver.

Última resposta em 29 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Não consigo instalar minha epson stylus tx 115 não tenho o cd

Bom dia, gostari de uma explicação para mim instalar minha impressora, me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Hora do pc

Bom dia, como faço para trocar a Hora do meu pc, sem a precisar da senha aministrador

Última resposta em 29 ago. 2013 por
Ana Spadari

Notebook

Boa tarde meu notebook cce não tem widows 7 e nem starte, oque faço estou ansiosa Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Como faço para formatar o hd usando cd do ubuntu?

Pessoal Preciso formatar meu HD que tem instalado o Windows Vista e manter as partições e só tenho o CD do Linux Ubuntu. Como faço para formatar o...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

sem querer apaguei minha webcam e agora oque eu faço

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Teclado para de funcionar

 Resolvido

Pessoal me deparei com um problema com um problema que té hoje não tinha visto, então vamos la meu teclado quando entro no SETUP da BIOS o teclado fun...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Não consigo ligar a webcam

Bom dia, nao consigo ligar a webcam do meu notebook ele e da philco Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Leitura de disco

Bom dia, eu estarei no meu notebok gta san andreia mas quando termina a instalação não entra aparece disco não inserido. Preciso de ajuda. Conf...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Drive nã reconhecido

Bom Noite Meu pc não ta conhecendo o Drives do HD eu comprei um mais ele vei sem os drives faço o que....

Última resposta em 28 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Banco de dados

como recuperar meus banco de dados excluido

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Instalar impressora

Bom dia, como instalo uma impressora hp deskjet f4480 sem o cd de intalaçlao

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Trava e bipa

Bom dia, fiz limpeza do meu pc ontem e hj ele esta travando e da um bip curto.de 1 em 1 minuto trava .o q é isso me ajudem. Configuração: Windo...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
C0Y073

Videos para pen drive

Galera, baixei alguns vídeos do youtube converti em MPEG e coloquei em um pen drive para ouvir no som do carro. Porem sempre que desligo o som, quando...

Última resposta em 27 ago. 2013 por
André Rocha

Problemas com o pc

booting from local disk o meu pc fica travado nisso e nao faz mas nada o que fazer?

Última resposta em 27 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Problemas com meu computador

Apertei o botão de Liga/Desliga no meu CPU mais o teclado e o monitor não está ligando nem respondendo. Gostaria de saber o que fazer para solucionar ...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Pq o meu nottebook atela dele ta de cabeça para baixo

Bom dia, quando eu abro um jogo baixaddo no nettebook Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Zoom na tela do computador

mexi no zoom do meu pc e ficou com o zoom muito grande ,não consigo visualizar o rodapé por favor me ajudem

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo baixar programas

 Resolvido

Bom dia, Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57 quando tento baixar um programa aparece Esta pagina fornece informaçoes que talvez não sejam seguras ...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Mac - caixa transferencia

gostaria de saber como recuperar tudo que deletei da caixa de transferência do meu MAC BOOK, eu havia transferido todas a fotos e musicas, e depois de...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Conexao ao pc com o galaxy s4

Bom dia, tenho tido o mesmo problema com omeu galaxy S4, ate baixei o Samsung Kies mas ainda assim nao consigo transferir os files apesar de recon...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Meu teclado

Bom dia, o meu ctrl+c não estar copiando o que eu fasso para eu voutar au normal Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.57

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Problema com dns na plataforma windows 7,8

 Resolvido

Bom dia, Trabalho em um rede de lojas, temos nossa VPN , td certin. todos os computadores rodando com windows xp , agora compramos novos computador...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Recuperar tudo que limpei da lixeira do meu mac

 Resolvido

quero recuperar meus arquivos e nao sei como fazer.... limpei a cx de transferencia e achei que os arquivos que estavam na cx musica e fotos continuav...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Transferir fotos do celular poara o pc

 Resolvido

Já coloquei cabo USB, USB, coloquei no slot, mas as fotos e vídeos não saem do meu telefone da JG. o GX300 para o computador.

Última resposta em 24 ago. 2013 por
tonyamigo

Nao consigo instalar a minha camera notebook modelo n8330 infowa

Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Fernando couto
Resultados 5551 - 5600 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade