Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6351-6400 de um total de 8.230
  • teclado Fechado

Bom dia, o meu teclado também não funciona, to no virtual, tenho windows xp, e no gerenciador de dispositivos aparece q todos estão funcionando no...

william | Última resposta: Paulo 19 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • iphone Fechado

Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...

bren | Última resposta: Ana Spadari 18 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • ajuda-me Fechado

Bom dia, e que acabei de formata meu pc estalei windows 7 mais a tela esta muito grande como eu faço para deixa ela menor ? ajuda ai pf Config...

jonathan | Última resposta: jonathan 17 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Meu notebook ta louco .-. Fechado

Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52 Meu notebook foi formatado , e depois disso apresentou várias mudanças no sistema...

Tássia | Última resposta: Tássia 16 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • meu teclado não quer responder Fechado

Olá gente por favor me ajudem 4 teclas do meu notbook parou de repente e estou tendo que copiar letras ou utilizar o teclado virtual já fiz de tudo ...

ana clara | Última resposta: ana clara 16 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • meu dvd Fechado

Bom dia, Quando eu ensiro o cd ou dvd não aparece nada por que isso acontece ????????????? Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

marinete | Última resposta: marinete 16 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Problema no notebook hp dv 1000 Fechado

Bom dia, Meus amigos estou com um notebook hp pavillion dv-1000 que ta funcionado normalmente, mas agora quando ligo ele fica ligando e desligand...

rodofix2006 | Última resposta: rodofix2006 16 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • musicas copiadas p/ Pen Drive, aparece nome de cantor diferente Fechado

Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...

| Última resposta: Ana Spadari 16 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Meu pc é windows 7 e não lê os dvds e cds Fechado

Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...

Sidnei | Última resposta: Ana Spadari 16 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • Netbook n150 Fechado

boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...

Anderson | Última resposta: Ana Spadari 16 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • preciso descobrir uma senha do gmail que a muito tempo não uso Fechado

Bom dia, preciso descobrir uma senha do gmail que a muito tempo não uso Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

cleia padua | Última resposta: cleia padua 15 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • tela Netbook aumentada na vertical Fechado

Bom dia, pessoal a tela do net esta aumentada na vertical preciso rolar a tela toda hora para ter acesso a parte inferior ou superior de uma pagina ou...

whorta | Última resposta: whorta 15 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Nao consigo acessar meu facebook Fechado

Boa noite toda vez q eu tento entrar no meu face diz q a senha esta errada,,,oq faço emm???? Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.75

Fernanda | Última resposta: JeBea2 14 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • pendrive falhando Fechado

Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...

colossi | Última resposta: Colossi 13 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • Problema com a webcam Fechado

Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...

leo | Última resposta: Ana Spadari 13 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Progama em uso corrompido Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97ultilizo progama sisloc/g7 porem somente tenho dados copiados em 24/12 todo dezatualiza...

Paulo | Última resposta: Paulo 12 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • webcam Fechado

Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...

gislaine silva | Última resposta: Ana Spadari 12 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • gravador de dvd e cd Fechado

toda vez que tento copiar minhas foto para um cd ou dvd apareçe a mensagem insira um disco legivel o pode estar acontecendo?help Configuração: W...

nandinha100 | Última resposta: Juju 12 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Web Cam Fechado

Bom dia, minha web cam funcionava normal, mas parou de funcionar o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49

Carol | Última resposta: Juju 12 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Microfone Fechado

Boa tarde, Na web nao escuto o que a pessoa fala, mas vejo e escuto oq ela fala. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

meeme | Última resposta: Ana Spadari 11 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • recortar foto Fechado

Bom dia, ola, gostaria de saber como recortar fotos no meu pc- ACER? obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

gege 1960 | Última resposta: Ana Spadari 11 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Urgente Pessoal Fechado

Boa dia ! eu queria saber como consertar as letras do meu teclado y e i elas sairao do teclado foi arrancado por favor me ajudem Isadora Diniz

Isadora Diniz | Última resposta: Isadora Diniz 10 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Ausência de som Fechado

Bom dia, Bom dia!!! PASSEI VIDEOS DO CELULAR PARA O PC(NOT), PORÉM, NÃO SAI SOM. POR GENTILEZA, COMO POSSO RESOLVER? Configuração: Windows 7 ...

andarilho | Última resposta: Ana Spadari 9 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • dell Inspiron com problemas de teclado Fechado

Booa trde,sou novo aki e preciso d ajuda d vcs pf ,,, tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um a...

wgguinho | Última resposta: Danilo 8 de janeiro de 2013
    5 respostas
  • pc nao reconhece unidades discos Fechado

Bom dia, oi pessoal,estou a ter problemas de modo que estou perdendo a esperança e a paciência uma vez que o pc liga mas depois nao avança mais,pois...

fernando | Última resposta: Ana Spadari 8 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • pc Fechado

Bom dia, quando eu ligo meu pc apareçe uma tela preta com varias letrinhas oque eu faço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

rosi | Última resposta: rosi 7 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • web cam como faço,ela não funciona qual drive instalo no not cce Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97não consigo funcionar minha web cam no not marca cce info wn

sergio | Última resposta: sergio 7 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • teclado numerico Fechado

Bom dia, as teclas numericas 1 3 6 8 9 do not book nao funcionao oque faço Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

wenderroschi | Última resposta: JeBea2 7 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Aulas Fechado

Bom dia, axão que as aulas de tic sao fixes Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

ines almeida | Última resposta: JeBea2 7 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • bom dia, nao consigo ativar a camera do meu celular. Fechado

Bom dia, nao consigo ativar a camera do meu celular .diz falha em abrir camera .o que faco ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

dorinha | Última resposta: JeBea2 7 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Filmes Fechado

Que filme é que gostaram mais de ver até agora?

JeBea2 | Última resposta: JeBea2 7 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • política Fechado

Bom dia, Sera que as medidas de austuridade que o país esta a levar são as mais corretas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

ines almeida | Última resposta: JeBea2 7 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Tamanho da letra Fechado

como fasso para aumentar as letras do facebook q ficaram pequenas

joilson | Última resposta: joilson 6 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • barra superior Fechado

Bom dia, minha barra superior do teclado não funciona aquela que tem os números o arroba chifrão etc não funciona, só ela no teclado que não funciona ...

Luciana | Última resposta: Luciana 6 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • yahoo Fechado

Bom dia, omo recuperar meu yahoo esqueci a pergunta secreta Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

ramaldes | Última resposta: ramaldes 6 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • foto fundo de tela no Vista Resolvido/Fechado

Bom dia, Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

gordinho | Última resposta: teh 5 de janeiro de 2013
    91 respostas
  • analogico ou digital Fechado

Bom dia, poderiam-me dizer se um sinal de entrada no microfone, é um sinal analogico ou digital?? Obrigada :) Configuração: Windows 7 / Intern...

Fixelolita | Última resposta: Fixelolita 5 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Sinal digital e analógico Fechado

Quais são exemplos de sinais analógicos ou digitais?? Sinais gerados por um teclado Sinais que circulam numa placa-mãe Sinal à saída de uma p...

Fixelolita | Última resposta: Fixelolita 5 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • como ligar a web cam Fechado

Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

diana | Última resposta: Ana Spadari 5 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • COMO FAZER PARA A WEBCAM APARECER E FUNCIONAR NO MSN? Fechado

Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...

relhuma | Última resposta: Ana Spadari 4 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, comprei uma webcam da bright poseidon 2.0m e ela quando abre a tela é verde com uns riscos. agradeço se alguem puder me ejudar obr...

andre luiz | Última resposta: andre luiz 3 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • nao percebo Fechado

Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome Indeterminable

2012+1=2013 | Última resposta: FreezePT 3 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Eu formatei meu notebook Fechado

Bom dia, eu formatei o meu notebook desde então eu não consegui instalar o driver da webcam

didi | Última resposta: didi 3 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Convertxto Fechado

Boa noite. Alô pessoal ! Meu Convert não aceita mais gravar vários filmes de uma vez, aparece um aviso de impedimento. O problema seria de configuraçã...

Auuuuditor | Última resposta: Auuuuditor 2 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • hp deskjet2050 Fechado

Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir...

is.com | Última resposta: is.com 2 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • problemas no leitor de dvd Fechado

Bom dia, Pretendo tirar as restrições do leitor de DVD do meu PC, que está usando o windows 7, como faço?

Norman Jambo | Última resposta: Norman Jambo 2 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • televisão AOC Fechado

Bom dia, tenho uma televisão AOC e já tentei assistir filmes do pendrive nela e até agora só passou dois filmes em rmvb que baixei e os demais nenhum ...

Menina dos o... | Última resposta: Menina dos olhos de Deus 2 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • desinstalei meu driver de som xp Resolvido/Fechado

Bom dia, Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver...

rogerdy | Última resposta: nao 1 de janeiro de 2013
    61 respostas
  • webcam Fechado

Bom dia, comprei um notbook acer e nao liga a webcam aparece na tela que nao tem a webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

sivaldo | Última resposta: sivaldo 31 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Celular modelo Huawei G3511 Fechado

Como eu faço para meu computar abrir algumas funções do celular?

caco | Última resposta: caco 31 de dezembro de 2012
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade