Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, meu computador eu nao consigo ver toda a lateral direita
foi desinstalado a web cam do meu notbook philco e agora nao consigo usar novamente. como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.5 os numeros dois cinco e oito do meu teclado pararam de funcionar e a seta direita tbm oq eu...
oie gente, por favor queria ki vcs me desse ajuda aum consigo ligar a cam no msn 11 e qndo me enviaum uma chamadda de video aparece essa msg>> ...
olá pessoal a tela do seu computador virou é so vc apertar ctrl+alt+ o número oito que é a setinha para cima espero ter ajudado obrigada...
Bom dia,meu pc ta sem som mas eu ñ fiz nada!!Se souberem oq é eu agradeço
Bom tarde, Tenho uma Sony Bravia 40KDL505. Baixei alguns filmes em formato AVI e converti no "Format Factory" para MP4 AVCHD conforme manual de inst...
oi gente o cacete do meu pc não quer ler o cd de instalação da minha impressora alguém por favor poderia me ajudar a instalar o leitor do cd rom novam...
Bom dia, parte do meu teclado funciona parte nao, como resolvo? Porém não consigo acessar a página inicial pois é preciso colocar uma senha e não co...
Bom dia, não consigo detectar minha web cam do meu netbook positivo ja tentei varios software mas nada deu certo Configuração: Windows 7 / Oper...
Bom dia, meu face está com problema na pagina de feed de noticias as fotos estão grande quero saber como faço p imagem voltar ao seu tamanho nor...
Bom dia, acho que desinstalei a minha câmera da webcam e agora quando ligo fica tudo chiando como faço para poder instala-la denovo?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 13.0 Gennte me ajuuda.... Eu cliquei na foto de uma menina, aii a barrinha azul aki de bai onde f...
Bom dia, meu pc de uma hora para a outra parou de fazer downloads... nao sei o q faço ele nao baixa nada. quando clico em algum link ele nao resp...
Bom dia, Meu disco rígido externo está com um problema : alguns arquivos desapareceram e quando eu clico em propriedades no disco, ele marca 340 Go...
Bom dia, ola o meu msn esta bloqueado,o que devo fazer pra ter ele de volta? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde, Tenho um notebook HBuster modelo HBNB-1301/210 que veio com webcan integrada. Tive que formatá-lo e perdi o drive. Solicitei à fábrica, ma...
Bom dia, EU tinha uma senha e a rdefini, só que quando fui digitá-la não consgui entrar e bloqueou a conta do administrador e eu não tenho uma cont...
Boa tarde, Eu apaguei o dispositivo de audio e nao está saindo nenhum som literamente do meu pc, eu já tentei istalar d novo mais eu nunca consigo, s...
Bom dia, nao consigo fazer a limpeza de erros no pc gratis
Bom dia, o meu teclado ta eskisito... tipo até antes de ontem tava troca as letras tipoo q por - ontem ele tinha voltado ao normal, e hhoje ta ruim de...
Bom dia, Gente , liguei o meu Notbook normalmente , mais não ta aparecendo nada na tela , o que eu faço ?
Bom dia, meu computador windows vista 2007 nao esta aceitando qualquer tipo de cd ou dvd, o mesmo transmite uma mensagem quando insiro qualquer um dos...
Bom dia, boa tarde ou boa noite. Meu teclado está com um probleminha as letras "b,n,/" não querem pegar, meu computador é o windows 7 Ultimate. Ago...
to com um pepinooooo nao consigo mudar o fundo de tela do meu computador.... como posso mudar? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...
Bom dia, Minhas musicas e fotos do meu celular N8 sumiram , o que posso fazer ? Obrigado.
Bom dia, Eu estou vou começar a tocar guitarra, e quero saber se a marca TAGIMA é boa? http://www.musicalgrellmann.com.br/guitarra-tagima-memphis-mg2...
Bom dia, nao consigo instalar a camera do meu notebock, modelo compaq, eu desativei ela e agora nao consigo reinstalar. Configuração: Windows...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 quando vou baixar algo no 4shared aparece o seguinte aviso o sistema nao pode enc...
Bom dia, meu notbook do nada começou a desobedecer os comandos ex. clico na letra t e aparece vt ou troca os comandos o que faço? sandra Confi...
Boa noite, O leitor do meu pc parou de ler dvd e cd coisa que sempre fazia normalmente, anterior a essa pergunta eu li que teria que limpar o leit...
Bom dia, Meu celular quando ligo aparece: "SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." O que eu fiz? E o que eu faço? Configuração: ...
Bom dia, minha web esta ligada mas para outra pessoa aparece com um x vermelho o que faco para resolver issoConfiguração: Windows 7 / Safari ...
Bom dia, como e que faz para instalar a webcam integrada do notebook positivo? tinha o SO vista e agora esta com o sistema operacional seven. ...
Bom dia, Meu pendrive estava com vírus, aqueles que as pastas do pendrive aparecem como atalhos...pesquisei na internet como tirá-la. Entrei nesse...
minha net esta sem som eu ja coloquei o volume do meu pc no ultimo o midia player esta tocado musica normalmente e video tbm,mais so a minha net nao s...
Boa noite, gostaria de saber como posso instalar a webcan no meu notbook sem cd? Ele é da marca HP Pavilion dm3-1035br Entertainment PC, com Windows...
BOA NOITE, o meu pen drive estava funcionando normalmente a pagei o conteudo que havia nele e logo após tentei formatalo ao tentar usalo novamente ...
Bom dia, o meu nootbook tava nomal dai eu a pertei um botão q deixou tds piqueno sei quer daii naum da pra ve a letra dereito mais eu não consig...
Bom dia, quero configurar o meu celular a internet tim Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quero saber como faco para usar a webcam e o micro fone do netbook cce win que ja vem no netbook windows starter 7 tela 10.1 Configuraçã...
Uso um conversor digital Semp DC2007M na minha TV, com uma antena UHF Philips SDV2940/55 (aquelas antenas ativas, que tem um amplificador de sinal lig...
Boa noite, meu pc está sem audio, quando ligo o media player aparece aquele mensagem dizendo que há um problema com o dispositivo de som. E o meu prog...
Bom dia, Apreciaria obter as informações que resolvesse o problema do meu dvd-rw que não reconhece o disco de (dvd-r )ou (dvd-rw) ou qualquer...
Bom dia, Hoje quando liguei o meu portátil reparei que ao escrever a letra S e Z não apareciam e a letra A escrevia em maiusculo. Podem ajudar-...
Boa noite meu note, quando clico, so aparecem os numeros de cima ou se a tecla ñ tem] duas coisas tipo, r. Quando tem 2 juntos só aparece o de ci...
Bom dia, Meu Notbook não esta funcionando a tecla pra baixo, e eu preciso saber um metodo de usar outra tecla que faça a mesma função. Tem como ?...
Boa noite, tou com um problema o meu HD não ta reconhecendo em qualquer pc que eu tento o conectar e ta com um barulho estranho. será que ja não tem ...
Bom dia, nao consigo abrir meu ecra do PC diz Monitor Going Slep que fazer por favor me ajudem
Bom noite, estou tentando formatar um PC, porem ele não inicia pelo cd... Já configurei o boot, limpei o cd, gravei novamente.... o problema é q ele...