Bom dia, queria-saber-por-que-a-tecla-space-fica-como-enter? e-por-que-quando-eu-digito-uma-letra:tipo-um-a,fica-assim:("az")ou-um-f=("fv") Me-a...
Bom dia, eu escuto meus amighos mais eles ñ me escuta por favor mim ajuda Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
Bom dia, Esta dificil de baixar um programa fica dando erro, ou entao apareçe que a instalaçao foi feita com sucesso e nao foi. apareçe esta men...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0 meu computador nao esta desligando normalmente nem reiniciando e todos os iconis da tela inici...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0 meu computador nao esta desligando e nem reiniciando,e ainda os incones da tela inicial estao ...
Bom dia, Gostaria de saber se uma mídia de Blueray comprada no Brasil pode ser utilizada em Gravador de Blueray de um Note da Sony comprado em...
Bom dia, como faço para ativar minha webcam? Mas as teclas de ativação não funciona, fn+f10.
Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dv...
Bom dia, meu hd não esta sendo reconhecido, ja mudei de pc e nada e como se não existisse, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Oi, ..... Eu comprei um Notebook, e nele veio uma webcam... e quando eu clico em um lugar que diz '' Webcam''... mas quando eu clico aparece a camera....
Bom dia, Estou com problema no meu teclado, não to conseguindo dar espaço é só nessa tecla ela funciona quando quer o que eu faço? ...
Bom dia, pessoal oque é aminha chave de licença? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, gostaria de saber um site seguro pra estalar a web can gratis para o meu setebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Meu notebook veio com o LINUX e apos ter instaldo o windows 7 a WEB cam para de funcionar, alguem pode me ajudar? Configuração: Wind...
Bom dia, O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas...
Boa Tarde.. Bom ganhei um notebook a pouco tempo mais não sei usar a webcan. Tipo no meu note não tem nada falando da web. Meu notebook é da samsun...
Bom dia, estou com problema no teclado,ele volta para onde escrevi,quando uso espaco,pula para o alto ou pra onde ja escevi.Foi duro es creveragora. ...
Bom dia, Desliguei o pc com um dvd dentro e agora o drive não reconhece nenhum disco. Tem como resolver ou eu tenho que mandar consertar?
Bom dia, A web do meu not não funciona. 1.5 windows 7 home basic e o not é cce. Como faço pra fazer funcionar ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Sou a lorena e mu not veio com wer integrada 1.5 . Meu not é da marca cce info com windows anytime upgrade, como faço pra instalar? ...
Ola estou com um problema com meu tclado do notebook ele esta misturando tudo .Exemplo estou digitando um texto e derrepente o cursor volta la para tr...
Bom dia, me ajudem por favor meu teclado do meu computador e novo mais derrepente parou de funcionar as teclas t,y,acento agudo e backspace,shift do...
Bom dia, meu not esta ligam normalmente so que ele aparece nomalmente mais a tela esta preta e ele apare bem fraco oq eu faço?
Olá Pessoal, Infelizmente desde ontem a tecla "A"do meu notebook HP Pavilion dv5 2040br não estar funcionando, tentando fazer que recomendado no sit...
Bom dia, quero concluir meu cadastro mais sempre a parece um negocio ir para seu email. e não cosigo, como faço? Configuração: Windows 8 / Ch...
Bom dia, Estava a fazer a recovery do disco reator e como não tinha mais Cd's não gravei a 2 repartição e interrompido... resultadoagora ao faz...
COMO FAÇO PARA ATIVAR O SOM DO MEU PC? MEU WINDOWS É O 7
Bom dia, nao consigo ver dvd no meu computador] que e windows] 8,quando eu coloco um cd pega e pendrive tambem mas dvd nao quando eu coloco um dvd a ...
Boa noite! Meu notbook foi formatado e minha cam não abre .Acho que desinstalei ela.O que faço? Windows 7 / Meu notbook é ,modelo AMZ-L...
Bom dia, eu estava jogando i o meu pc ficou com zom e eu não sei tirrar Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, Quais são os sistemas operacionais de celulares que permitem a instalação de aplicativos de redes sociais? Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, O MEU NOTEBOOK NÃO ESTÁ SALVANDO FOTOS QUANDO EU CLICO PARA SALVAR NÃO APARECE NADA,E O ANTI VÍRUS PAROU DE FUNCIONAR,E OS DOWNLOADS T...
Bom dia, como faço para ativar a webcam do notebook, windows 8, positivo sim 1060 m
Bom dia, o meu teclado também não funciona, to no virtual, tenho windows xp, e no gerenciador de dispositivos aparece q todos estão funcionando no...
Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...
Bom dia, e que acabei de formata meu pc estalei windows 7 mais a tela esta muito grande como eu faço para deixa ela menor ? ajuda ai pf Config...
Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52 Meu notebook foi formatado , e depois disso apresentou várias mudanças no sistema...
Olá gente por favor me ajudem 4 teclas do meu notbook parou de repente e estou tendo que copiar letras ou utilizar o teclado virtual já fiz de tudo ...
Bom dia, Quando eu ensiro o cd ou dvd não aparece nada por que isso acontece ????????????? Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Bom dia, Meus amigos estou com um notebook hp pavillion dv-1000 que ta funcionado normalmente, mas agora quando ligo ele fica ligando e desligand...
Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...
Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...
boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...
Bom dia, preciso descobrir uma senha do gmail que a muito tempo não uso Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
Bom dia, pessoal a tela do net esta aumentada na vertical preciso rolar a tela toda hora para ter acesso a parte inferior ou superior de uma pagina ou...
Boa noite toda vez q eu tento entrar no meu face diz q a senha esta errada,,,oq faço emm???? Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.75
Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...
Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97ultilizo progama sisloc/g7 porem somente tenho dados copiados em 24/12 todo dezatualiza...
Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...