Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Minhas musicas

Bom dia, quero todas as musicas re rebelde Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 27 jul. 2012 por
amanda

Tela reversa

Bom dia, um lado da minha imagem da area de trabalho foi parar do outro lado, se eu levar o curso para o lado esquerdo ele aparece do lado direito, p...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebookk

 Resolvido

Bom dia, como mudo a cor do facebook pra o antigo ???????????????????????????????????????????????????????????????????????// ??????????????...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Cd

 Resolvido

Bom dia, Tenho o windows7 creio ter desinstalado sem querer, meto um CD ele roda mas não sai som, agradecia ajuda, obrigado Configuração: Windo...

Última resposta em 21 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Desbloquear meu hotmail

Bom dia, boa tarde, Preciso desbloquear meu hotmail,preciso que me ajude por favor.Estou tentando ja faz dias. Configuração: Windows XP / In...

Última resposta em 18 jul. 2012 por
carlos roberto

Colocar(foto)no fundo de tela principal

 Resolvido

Bom dia, queria(quero)colocar 1 fundo de tela em meu lap top(not book)como devo proceder

Última resposta em 17 jul. 2012 por
nao enteressa

Pc liga, mas não aparece a imagem

Bom tarde, meu pc de ontem hj ele ta normal mas ai, eu tive que desliga pra munda ele de canto apois, eu muda ele e liga ja nao tava mas aparecendo im...

Última resposta em 13 jul. 2012 por
dan

Atualização de iphone

Olá Amigos, Estou tentando atualizar meu iphone, pois o mesmo está com uma versão bem antiga (4.2.1). Estou tentando atualizar pelo mas está dando ...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Ajida por favor minha tela ta enorme

Bom dia, esta tão grande see for em propiedades nem vejo configuraçoes Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Webcam

Bom dia, Minha web cam do not acer modelo 4745z desapareceu, como faço para instalar o driver novamente? desde ja agradeço...bjos Configuraçã...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Teclas não funcionam mais

Bom dia, Todas as teclas do not funcionavam normal,sem querer apertei várias teclas ao mesmo tempo,em seguida a tela virou de lado e a letra fico...

Última resposta em 7 jul. 2012 por
KKrith

Pc sem som

Bom dia, algue pode me ajuda meu pc esta sem som quando abro controles de som nao consigo mexer. Configuração: Windows XP / Internet Explo...

Última resposta em 6 jul. 2012 por
Ayres Santos

Problema de exibição na tela

Bom dia, meu computador eu nao consigo ver toda a lateral direita

Última resposta em 6 jul. 2012 por
Ayres Santos

Web cam

foi desinstalado a web cam do meu notbook philco e agora nao consigo usar novamente. como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 5 jul. 2012 por
edilson

Numeros e seta nao estao funcionando

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 536.5 os numeros dois cinco e oito do meu teclado pararam de funcionar e a seta direita tbm oq eu...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
rose

Webcam no msn

oie gente, por favor queria ki vcs me desse ajuda aum consigo ligar a cam no msn 11 e qndo me enviaum uma chamadda de video aparece essa msg>> ...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
bernardo

Dica para tela de cabeça pra baixo

olá pessoal a tela do seu computador virou é so vc apertar ctrl+alt+ o número oito que é a setinha para cima espero ter ajudado obrigada...

Última resposta em 29 jun. 2012 por
usuário anônimo

Problema com o som no computador

Bom dia,meu pc ta sem som mas eu ñ fiz nada!!Se souberem oq é eu agradeço

Última resposta em 28 jun. 2012 por
fabiana

Sony bravia 40kdl505

Bom tarde, Tenho uma Sony Bravia 40KDL505. Baixei alguns filmes em formato AVI e converti no "Format Factory" para MP4 AVCHD conforme manual de inst...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
BarreiroBH

Cd

oi gente o cacete do meu pc não quer ler o cd de instalação da minha impressora alguém por favor poderia me ajudar a instalar o leitor do cd rom novam...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
rodinei

Teclado ruim

Bom dia, parte do meu teclado funciona parte nao, como resolvo? Porém não consigo acessar a página inicial pois é preciso colocar uma senha e não co...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
sonia

Web cam da positivo

Bom dia, não consigo detectar minha web cam do meu netbook positivo ja tentei varios software mas nada deu certo Configuração: Windows 7 / Oper...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
jjjooo

Problema no facebook

Bom dia, meu face está com problema na pagina de feed de noticias as fotos estão grande quero saber como faço p imagem voltar ao seu tamanho nor...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
ivan

Desinstalei minha câmera

Bom dia, acho que desinstalei a minha câmera da webcam e agora quando ligo fica tudo chiando como faço para poder instala-la denovo?

Última resposta em 27 jun. 2012 por
lucio

A barra do windows sumiu

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 13.0 Gennte me ajuuda.... Eu cliquei na foto de uma menina, aii a barrinha azul aki de bai onde f...

Última resposta em 26 jun. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu pc nao faz downloads

Bom dia, meu pc de uma hora para a outra parou de fazer downloads... nao sei o q faço ele nao baixa nada. quando clico em algum link ele nao resp...

Última resposta em 25 jun. 2012 por
Th14g0F

Arquivos desaparecidos no disco externo

Bom dia, Meu disco rígido externo está com um problema : alguns arquivos desapareceram e quando eu clico em propriedades no disco, ele marca 340 Go...

Última resposta em 22 jun. 2012 por
socorro

Quero de volta o meu msn

Bom dia, ola o meu msn esta bloqueado,o que devo fazer pra ter ele de volta? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 jun. 2012 por
jose alan

Webcan

Boa tarde, Tenho um notebook HBuster modelo HBNB-1301/210 que veio com webcan integrada. Tive que formatá-lo e perdi o drive. Solicitei à fábrica, ma...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
ocarcara

Senha do computador

Bom dia, EU tinha uma senha e a rdefini, só que quando fui digitá-la não consgui entrar e bloqueou a conta do administrador e eu não tenho uma cont...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
Yoná

Eu apaguei meu dispositivo d audio

Boa tarde, Eu apaguei o dispositivo de audio e nao está saindo nenhum som literamente do meu pc, eu já tentei istalar d novo mais eu nunca consigo, s...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
Yoná

Limpeza de erros no pc

Bom dia, nao consigo fazer a limpeza de erros no pc gratis

Última resposta em 17 jun. 2012 por
Ana Spadari

O teclado do meu pc ta louco!! ja ttt

Bom dia, o meu teclado ta eskisito... tipo até antes de ontem tava troca as letras tipoo q por - ontem ele tinha voltado ao normal, e hhoje ta ruim de...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
nina

Nada na tela do meu notebook

Bom dia, Gente , liguei o meu Notbook normalmente , mais não ta aparecendo nada na tela , o que eu faço ?

Última resposta em 16 jun. 2012 por
ludo

Meu windows vista não estah lendo cd e dvd

Bom dia, meu computador windows vista 2007 nao esta aceitando qualquer tipo de cd ou dvd, o mesmo transmite uma mensagem quando insiro qualquer um dos...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
jacira

As letras não funcionam

 Resolvido

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Meu teclado está com um probleminha as letras "b,n,/" não querem pegar, meu computador é o windows 7 Ultimate. Ago...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
Heitorzim

Fundo de tela

 Resolvido

to com um pepinooooo nao consigo mudar o fundo de tela do meu computador.... como posso mudar? obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Última resposta em 11 jun. 2012 por
NÃO

Minhas musicas e fotos sumiram

Bom dia, Minhas musicas e fotos do meu celular N8 sumiram , o que posso fazer ? Obrigado.

Última resposta em 1 jun. 2012 por
ANDERSON

Guitarra tagima

 Resolvido

Bom dia, Eu estou vou começar a tocar guitarra, e quero saber se a marca TAGIMA é boa? http://www.musicalgrellmann.com.br/guitarra-tagima-memphis-mg2...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
qwertyuiop

Camera

Bom dia, nao consigo instalar a camera do meu notebock, modelo compaq, eu desativei ela e agora nao consigo reinstalar. Configuração: Windows...

Última resposta em 29 mai. 2012 por
Ana Spadari

Algo dando errado no 4 shared

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 quando vou baixar algo no 4shared aparece o seguinte aviso o sistema nao pode enc...

Última resposta em 27 mai. 2012 por
qwertyuiop

Urgente problema no comando do teclado

Bom dia, meu notbook do nada começou a desobedecer os comandos ex. clico na letra t e aparece vt ou troca os comandos o que faço? sandra Confi...

Última resposta em 27 mai. 2012 por
sandra

Como localizar o leitor de dvd/cd room ?

Boa noite, O leitor do meu pc parou de ler dvd e cd coisa que sempre fazia normalmente, anterior a essa pergunta eu li que teria que limpar o leit...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
qwertyuiop

Sim indisponível

Bom dia, Meu celular quando ligo aparece: "SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." O que eu fiz? E o que eu faço? Configuração: ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
lola

Problema com a minha webcam

 Resolvido

Bom dia, minha web esta ligada mas para outra pessoa aparece com um x vermelho o que faco para resolver issoConfiguração: Windows 7 / Safari ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
sonny

Instalação webcam

 Resolvido

Bom dia, como e que faz para instalar a webcam integrada do notebook positivo? tinha o SO vista e agora esta com o sistema operacional seven. ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
sonny

Pastas ocultas do meu pendrive!

Bom dia, Meu pendrive estava com vírus, aqueles que as pastas do pendrive aparecem como atalhos...pesquisei na internet como tirá-la. Entrei nesse...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
teresa

Problema de som no meu pc

 Resolvido

minha net esta sem som eu ja coloquei o volume do meu pc no ultimo o midia player esta tocado musica normalmente e video tbm,mais so a minha net nao s...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
nina

Como instalar webcam sem cd

 Resolvido

Boa noite, gostaria de saber como posso instalar a webcan no meu notbook sem cd? Ele é da marca HP Pavilion dm3-1035br Entertainment PC, com Windows...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
jorginho

Pen drive

BOA NOITE, o meu pen drive estava funcionando normalmente a pagei o conteudo que havia nele e logo após tentei formatalo ao tentar usalo novamente ...

Última resposta em 25 mai. 2012 por
tinha
Resultados 6351 - 6400 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade