Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6351-6400 de um total de 8.260
  • teclas,não-funcionando Fechado

Bom dia, queria-saber-por-que-a-tecla-space-fica-como-enter? e-por-que-quando-eu-digito-uma-letra:tipo-um-a,fica-assim:("az")ou-um-f=("fv") Me-a...

jessidc | Última resposta: Ana Spadari 31 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • audio Fechado

Bom dia, eu escuto meus amighos mais eles ñ me escuta por favor mim ajuda Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

aceita | Última resposta: aceita 30 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • dificil de instalar Fechado

Bom dia, Esta dificil de baixar um programa fica dando erro, ou entao apareçe que a instalaçao foi feita com sucesso e nao foi. apareçe esta men...

Fabiroberta | Última resposta: Fabiroberta 29 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • inconis da tela travados nao desliga nem reinicia Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0 meu computador nao esta desligando normalmente nem reiniciando e todos os iconis da tela inici...

same | Última resposta: same 29 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • meu pc Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0 meu computador nao esta desligando e nem reiniciando,e ainda os incones da tela inicial estao ...

same | Última resposta: same 29 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Blueray Fechado

Bom dia, Gostaria de saber se uma mídia de Blueray comprada no Brasil pode ser utilizada em Gravador de Blueray de um Note da Sony comprado em...

Previne | Última resposta: Previne 29 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • driver Fechado

Bom dia, como faço para ativar minha webcam? Mas as teclas de ativação não funciona, fn+f10.

Otemar | Última resposta: Ana Spadari 29 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • unidade de disco Fechado

Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dv...

raimysson | Última resposta: Ana Spadari 29 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • meu hd Fechado

Bom dia, meu hd não esta sendo reconhecido, ja mudei de pc e nada e como se não existisse, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

eu | Última resposta: Ana Spadari 29 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • me ajudem... quero muito conseguir tirar fotos..etc..... Fechado

Oi, ..... Eu comprei um Notebook, e nele veio uma webcam... e quando eu clico em um lugar que diz '' Webcam''... mas quando eu clico aparece a camera....

Gabii Horan | Última resposta: Gabii Horan 27 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Problema com teclado Fechado

Bom dia, Estou com problema no meu teclado, não to conseguindo dar espaço é só nessa tecla ela funciona quando quer o que eu faço? ...

Salette | Última resposta: Salette 27 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • o que é a chave de licença Fechado

Bom dia, pessoal oque é aminha chave de licença? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Xavier da co... | Última resposta: newton 26 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Instalar webcam Fechado

Bom dia, gostaria de saber um site seguro pra estalar a web can gratis para o meu setebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

raquel | Última resposta: luana 26 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • instalar webcam no notebook Fechado

Bom dia, Meu notebook veio com o LINUX e apos ter instaldo o windows 7 a WEB cam para de funcionar, alguem pode me ajudar? Configuração: Wind...

TCHAVES | Última resposta: jose manuel caboco célebre 26 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • problemas na rotação da barra de tarefas Resolvido/Fechado

Bom dia, O meu problema é justamente o que aconteceu com o colega de cima, meu notebbok, sem querer acabei deixando a imagem de cabeça pra baixo, mas...

dedeca | Última resposta: gabby 25 de janeiro de 2013
    15 respostas
  • Não consigo usar minha webcan Fechado

Boa Tarde.. Bom ganhei um notebook a pouco tempo mais não sei usar a webcan. Tipo no meu note não tem nada falando da web. Meu notebook é da samsun...

G? ábii Santtos | Última resposta: G? ábii Santtos 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Meu teclado esta louco,pula para onde eu ja escrevi Fechado

Bom dia, estou com problema no teclado,ele volta para onde escrevi,quando uso espaco,pula para o alto ou pra onde ja escevi.Foi duro es creveragora. ...

Mary | Última resposta: Mary 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Drive não reconhece CD/DVD Fechado

Bom dia, Desliguei o pc com um dvd dentro e agora o drive não reconhece nenhum disco. Tem como resolver ou eu tenho que mandar consertar?

_jv | Última resposta: Ian Ribeiro 24 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • A web do meu not não funciona. 1.5 windows 7 home basic e o not Fechado

Bom dia, A web do meu not não funciona. 1.5 windows 7 home basic e o not é cce. Como faço pra fazer funcionar ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

lorena | Última resposta: lorena 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • O meu not veio com webcam integrada 1.5 Fechado

Bom dia, Sou a lorena e mu not veio com wer integrada 1.5 . Meu not é da marca cce info com windows anytime upgrade, como faço pra instalar? ...

lorena | Última resposta: lorena 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • O teclado do meu notebook esta doido Fechado

Ola estou com um problema com meu tclado do notebook ele esta misturando tudo .Exemplo estou digitando um texto e derrepente o cursor volta la para tr...

renato souza | Última resposta: renato souza 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • teclado nao funciona teclas Fechado

Bom dia, me ajudem por favor meu teclado do meu computador e novo mais derrepente parou de funcionar as teclas t,y,acento agudo e backspace,shift do...

felype | Última resposta: felype 23 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • ajuda Fechado

Bom dia, meu not esta ligam normalmente so que ele aparece nomalmente mais a tela esta preta e ele apare bem fraco oq eu faço?

mah | Última resposta: Juh 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Tecla não funciona!!!! Fechado

Olá Pessoal, Infelizmente desde ontem a tecla "A"do meu notebook HP Pavilion dv5 2040br não estar funcionando, tentando fazer que recomendado no sit...

Sosso_Assunção | Última resposta: ursula 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • facebook Fechado

Bom dia, quero concluir meu cadastro mais sempre a parece um negocio ir para seu email. e não cosigo, como faço? Configuração: Windows 8 / Ch...

heardware | Última resposta: sheila 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • rrecovery disc creator com problemas Fechado

Bom dia, Estava a fazer a recovery do disco reator e como não tinha mais Cd's não gravei a 2 repartição e interrompido... resultadoagora ao faz...

ttânia | Última resposta: mauro 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Problema de som no Pc Fechado

COMO FAÇO PARA ATIVAR O SOM DO MEU PC? MEU WINDOWS É O 7

Monica vita | Última resposta: doris 22 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • nao consigo assistir dvd Fechado

Bom dia, nao consigo ver dvd no meu computador] que e windows] 8,quando eu coloco um cd pega e pendrive tambem mas dvd nao quando eu coloco um dvd a ...

vinicius | Última resposta: messias 21 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Problema com a minha webcam Fechado

Boa noite! Meu notbook foi formatado e minha cam não abre .Acho que desinstalei ela.O que faço? Windows 7 / Meu notbook é ,modelo AMZ-L...

Ana | Última resposta: virginie 21 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Problema com meu PC Fechado

Bom dia, eu estava jogando i o meu pc ficou com zom e eu não sei tirrar Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52

paappa | Última resposta: claudio 21 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Quais são os sistemas operacionais de celulares que permitem a i Resolvido/Fechado

Bom dia, Quais são os sistemas operacionais de celulares que permitem a instalação de aplicativos de redes sociais? Configuração: Windows 7 / C...

oi | Última resposta: Anon 20 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • Meu notebook não está salvando fotos Fechado

Bom dia, O MEU NOTEBOOK NÃO ESTÁ SALVANDO FOTOS QUANDO EU CLICO PARA SALVAR NÃO APARECE NADA,E O ANTI VÍRUS PAROU DE FUNCIONAR,E OS DOWNLOADS T...

kstew | Última resposta: kstew 19 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • ativar webcam no positivo sim 1060 m Fechado

Bom dia, como faço para ativar a webcam do notebook, windows 8, positivo sim 1060 m

l30n4rd0 | Última resposta: Ana Spadari 19 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • teclado Fechado

Bom dia, o meu teclado também não funciona, to no virtual, tenho windows xp, e no gerenciador de dispositivos aparece q todos estão funcionando no...

william | Última resposta: Paulo 19 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • iphone Fechado

Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...

bren | Última resposta: Ana Spadari 18 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • ajuda-me Fechado

Bom dia, e que acabei de formata meu pc estalei windows 7 mais a tela esta muito grande como eu faço para deixa ela menor ? ajuda ai pf Config...

jonathan | Última resposta: jonathan 17 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Meu notebook ta louco .-. Fechado

Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52 Meu notebook foi formatado , e depois disso apresentou várias mudanças no sistema...

Tássia | Última resposta: Tássia 16 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • meu teclado não quer responder Fechado

Olá gente por favor me ajudem 4 teclas do meu notbook parou de repente e estou tendo que copiar letras ou utilizar o teclado virtual já fiz de tudo ...

ana clara | Última resposta: ana clara 16 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • meu dvd Fechado

Bom dia, Quando eu ensiro o cd ou dvd não aparece nada por que isso acontece ????????????? Configuração: Windows XP / Firefox 19.0

marinete | Última resposta: marinete 16 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Problema no notebook hp dv 1000 Fechado

Bom dia, Meus amigos estou com um notebook hp pavillion dv-1000 que ta funcionado normalmente, mas agora quando ligo ele fica ligando e desligand...

rodofix2006 | Última resposta: rodofix2006 16 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • musicas copiadas p/ Pen Drive, aparece nome de cantor diferente Fechado

Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...

| Última resposta: Ana Spadari 16 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Meu pc é windows 7 e não lê os dvds e cds Fechado

Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...

Sidnei | Última resposta: Ana Spadari 16 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • Netbook n150 Fechado

boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...

Anderson | Última resposta: Ana Spadari 16 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • preciso descobrir uma senha do gmail que a muito tempo não uso Fechado

Bom dia, preciso descobrir uma senha do gmail que a muito tempo não uso Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

cleia padua | Última resposta: cleia padua 15 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • tela Netbook aumentada na vertical Fechado

Bom dia, pessoal a tela do net esta aumentada na vertical preciso rolar a tela toda hora para ter acesso a parte inferior ou superior de uma pagina ou...

whorta | Última resposta: whorta 15 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Nao consigo acessar meu facebook Fechado

Boa noite toda vez q eu tento entrar no meu face diz q a senha esta errada,,,oq faço emm???? Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.75

Fernanda | Última resposta: JeBea2 14 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • pendrive falhando Fechado

Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...

colossi | Última resposta: Colossi 13 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • Problema com a webcam Fechado

Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...

leo | Última resposta: Ana Spadari 13 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Progama em uso corrompido Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97ultilizo progama sisloc/g7 porem somente tenho dados copiados em 24/12 todo dezatualiza...

Paulo | Última resposta: Paulo 12 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • webcam Fechado

Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...

gislaine silva | Última resposta: Ana Spadari 12 de janeiro de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade