Bom dia, o meu nokia n97 esta bloqueado poque eu coloquei uma senha e acabei por esqueçer qual e a senha por favor como eu posso fazer para desblo...
Bom dia, Para começar a usar meu computador preciso fazer login (Ctrl+Alt+Del), porem meu teclado não funciona, já troquei e o problema não é o te...
Bom dia, tenho um aparelho da foston FS 675 dois chip estava funcionando normal e derrepente agora apareçe que o chip é invalido, talvez seja co...
Bom dia, não consigo usau a webcam do meu notbook, ela ja vem imbutida, ja apertei fn + f10 diz como ligada porem eu não consigo ver ninguem muito men...
Bom dia, meu note é um smi+ positivo 2047, ele nao reconhece mais nenhum hd ,alguem tem ideia de resolver o problema??? Configuração: Windows...
Bom dia, galera tem como vcs min dizer como eu fasso pra pegar minha senha divolta, eu num lembro de nada do hotmail, so Configuração: Windo...
Bom dia, alguém como sempre satisfeito com o AVAST, ClARO QUE SIM! Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79
eu quero jogar left 4 mas so que minha tela é 1366x768 e a resoluçao do jogo so chega a 1280x960 entao fica ruim fica uns coisas preto em baixo queria...
Bom dia, qr q meu pc fique com a hora + sem pre muda ja cansei disso alguem pode me ajudar?
Bom dia, quero saber como eu faço para reinstalar a webcam do meu notebook positivo , pois ela foi desinstalada e quero saber como reinstalar ...
comprei um windows 7starter e tudo funcionava direitinho mas depois de uns 4 meses de uso o som sumiu,tentei de tudo e ate agora nada,as caixinhas de ...
Bom dia pessoal, preciso de vossa ajuda! Meu HD externo (Toshiba) quando conecto no em qualquer pc não reconheci. Tentei em vários Pc's e nada. Ma...
boa, noite me ajudem a instalar a webcan no acer aspire 4745z, sem quer deletei e não consigo instalar novamente agradeço desde já um abraço Paulão. ...
Bom dia, a minha maquina esta a dar um bip quando tiro a memoria, quando volto a meter mas não apresenta imagem, tanto faz com bip ou sem bip ...
Bom dia, tenho um cel foston 933w e não consigo alterar o volume do rádio, alguém pode me ajudar?? como conseguiur um manual completo em português...
Bom dia, Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd, nem reconhece. Antigamente ele funcionava tranquilamente. O Dvd ele lê sem nenhum problema... Alguem con...
Bom dia, Oi, sera que voce pode me ajudar? Eu comprei um iphone 5GS, nele tem o icone do wifi, quando clico aparece algumas conexoes que nao se...
Bom dia, apesar do drive estar instalado, o teclado dá como se não funcionasse o comando fn + f7 que liga a webcan interna do notebook, portanto a web...
Bom dia, como usar minha webe can?toda vez que tento mandar uma mensagem de vidio aparece na tela:sua webe can esta ja esta sendo usada por outro p...
Boa noite sem querer desistalei a web cam do meu not ele é da lenovo G460/G560 o que faço?
boa noite meu hotmail esta bloqueado e qd pesso que envie o codigo não me envia alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.118...
Meu pc não esta dando tela ligo ele normalmente e a luz do monitor fica piscando e depos de alguns tempinho ele desliga sendo que ontem usei ele nor...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1262.0 Meu notebook é "Sim + " , Intel Atom Inside e Windows 7 . Quero baixar o "The Sims 3 " N...
Bom dia, meu not ja vem com a web integrada, mas só consigo usa-la quando eu instalo, mas depois quando desligo o not ela desinstala e preciso ...
Bom noite, bom faz tempo q quero baixar mais ai fala q ñ consegue localizar minha pasta e etc ai depois diz nesse tal comunicado q pode ser problema d...
Bom dia, eu formatei o computador do meu colega no meu computador, só que quando eu coloquei o hd no computador dele, não esta funcionando ,aparec...
Boa tarde, eu perdi o CD de instalação da minha Web , ela é da marca Cyber Comp , e agora nao consigo instalar sem o CD , o que faço? Configura...
Bom dia, comprei um notebook da asus modelo 1015 px mas a webcam apenas trasmite uma imagem negra , ja tentei de tudo e nao consigo coloca la ...
Bom dia, O meu problema é o seguinte ... concecto o msn fica tudo beleza ... quando eu entro no hotmail ... eu apareço off pros meus amigos ... es...
Boa tarde!Quem pode ajudar-me?Tenho uma impressora HP Dekjet F 4180 e nao consigo imprimir nada. nao entendo muito dessas coisa, Estou a procura de a...
Sem querer desistalei meu microfone interno , eu acho que e pq depois que eu desistalei sem querer o Audio S.A o microfone nao voltou a pegar eu ta...
tenho uma tv de 29 (tubo) e está nova,ela só tem as entradas de audio e video,gostaria de saber se tem algum aparelho no mercado para q eu possa ter e...
Bom dia. Só consigo escrever o ç se premir com força. Como façççççççççççço para ser normal? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89
bom dia tenho um note da positivo a minha cam desestalou e quando eu a ligo aparece NO FUNCTION por favor alguem pode me ajudar a estalar ela novam...
Bom dia, pessoal preciso de ajuda pra fazer o reset da bios do meu computador dell latitude d630... o meu tag number 78NPM3J hi!!! i need help to r...
Bom dia, Quando ligo o computador abre logo o programa 4 shared para fazer Login, não estou registada.... Já desinstalei o programa e continua a ...
Bom dia, Comprei um not book positivo, quando entro no msn, abro a cam (Fn + F10) mas o meu video não aparece. Aparece so um quadro cinza. O que d...
Bom dia, como faço para ativar webcamera no notbook,observaçao o notbook ja veio com ela instalada Configuração: Windows 7 / Internet Explore...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.89 boa noite!!! preciso de uma grande ajuda de vcs : ontem meu pc nao queria desligar ...
boa noite .como gravar dois filmes no mesmo dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0
Bom dia, peço ajuda para windows live. Já testei as versões 2009, 2011, 2012 e nenhuma funciona . esta sempre a desconectar. Tenho o windows 7 ultimat...
Bom dia, gente eu to com um problema no meu cd rom ele abre a bandeja so nao le nada oq eu faço??? eu nao posso restaurar ele pois formatei!!! por f...
Bom dia, Meu notebook é positivo premium3455 intel pentium t4500. Quando ligo aparece o ogo da positivo e depois a tela com os dizeres please se...
Bom dia, A um tempo meu computador não aceita mais cds, mas quero emular imagens de cds em um programa e como o computador não aceita mais não da pr...
Bom dia, estou com um problema no teclado, quando aperto a tecla enter no lado dos numeros vai para internet o que faço?? Configuração: Window...
Bom TARDE.... MEU NOTE ESTA SEM SOM...DEVO TER EXCLUIDO ALGO....O QUE FAZER? ABÇS, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, como faço para instalar a webcam do notebook jle 432 da cce? grato markus Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, queria pedir ajuda pq minha web do note sempre q abro o msn e configuro ela não salva e se quando abro pra ver a imagem é uma imagem toda ...
Bom dia, eu queria saber qual site eu pego drivers que funcionem em Windows 7 e não acho e não tenho CD pra intalar eu não comsigo jogar jogos nem ...
Bom dia, me fala por favor como eu faço pra baixa audio no meu pc ?