Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
ja tem 1 mes que meu computador está com essi problema ... eli do nada para de funcionar so quando estou conectado a internet eli trava i a internet...
Bom dia, aminha web cam so funciona no msn antes funcinava dava pra min tira foto e filmar agora o mei irmão escrui o arquivo agora não consigo...
boa tarde gostaria de obter um programa para keu possa passar as fotos do computador para um cd ou dvd
Bom dia, como desinstalar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
Bom dia, me ajudem, nao consigo ligar meus headfones,nao escuto. Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia pessoal, tenho um fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515 com win vista, não consigo por o wireless a trabalhar , simplesmente não detecta nenhum...
Quando coloco meu pen drive de 4GB na entrada usb faz um barulho mais não apareçe nada nem na tela nem em meu computador, alguem poderia me ajuda PELO...
Bom dia, eu comprei um commputador e na compra deste ganhei um ano desse antivirus. só que naum veio a chave de ativação e naum consigo ativá-lo. a...
Bom dia, meu celular q5 mobile não quer pegar torre de nenhuma operadora o que devo fazer.
Bom dia, apareceu uma pasta em meu pen-drive chamada Recycler e aí sem querer eu acabei deletando-a. Após isso nenhuma das minhas pastas quiseram abri...
:Bom dia, Ganhei um notebook cce, gostaria de saber o que tenho q fazer com o DVD que vem junto ao produto, e porque na unidade de disco rigido (D...
Bom dia, Nao consigo encaixar dvd/cd na tampa d notebook, como se nao fosse o lugar dele, nao cabe la dentro, eu gostaria de saber pq? Notebook ...
Bom dia, meu notebook é Sony Vaio e estou tentando conectar ele a Tv Panasonic mais não estou conseguindo, o meu note até reconhece a Tv só que na hor...
Bom dia, Rapaaaaaaaaaaaaaaz, eu coloco e qundo vou abrir a página.. não abre, e informa: O windows não consegue encontrar 'F:/RECYCLER/0xB153172.e...
Oie pessoal! A unidade D do meu pc sumiu... não aparece nem no gerencidador de de discos. Vcs saberiam me ajudar??? Configuração: Windows XP / ...
Bom dia, meu çomputador nao fuiçiona a teçla "ç" a sem çedilha, e as vezes essa teçla dispara do nada... ja passei ante virus e nada...ele é um ççe wi...
Bom dia, meu cp windows esta travando Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia, Boa tarde, Boa Noite. Não aparece o tópico da web cam pra mim iniciar uma atividade e quando mim convidam diz q a placa de video nao suupo...
Bom dia, Estou com um probleminha de reconhecimento do meu teclado pelo meu computador. Quando eu inicio o computador, posso acessar o BIOS pelo t...
Bom dia, galera eu tenho um pc 320 de hd com o windows 7 antes desse pc,eu tinha um outro com hd de 80 gb com winsdows xp esse porem o pc antigo que...
Bom dia, eu tenho uma impressora hp 3920 e não tenho cd de instalação, o que fazer para instalá-la no windows xp? Obrigado. impressora hp 3920
Boa Tarde, O meu computador, quando inicia liga bem, mas quando chega a parte que diz «A Iniciar o Windows» desliga, volta a ligar sozinho e chega ...
Bom dia, meutecladonaofuncionaoespaçoeteclasoquefazer???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Minha webcam, não funciona, tipo, eu mando o convite, ela não aparece, eu aceito e trava tudo e o msn cai, eu já instalei a webcam e tu...
Bom noite, Preciso de ajuda. meu not é lenovo G450, e não consigo ligar a camera de jeito nenhum. Estava funcionando bem e de repente parou, qdo tent...
boa tarde... qd ligo o pc...o ecra fica de varias cores... num dia funciona lindamente,noutro,simplesmente deixou de funcionar... sem outro a...
Gostaria de ver se alguém consegue me ajudar. Vou descrever meu problema. Tenho um notebook, COMPAQ PRESARIO PROCESSADOR INTER CORE 2 DUO 2 GB ME...
Bom dia eu acho que tirei o dispositivo do meu alto falante agora não consigo escuta nada como faça para coloca som de novo no meu alto falante?
Bom dia, bom dia,vc vai coloca minha foto sim ou nao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo instalar minha impressora no windows7 mesmo com cd orig inal Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como faço p nstalar minjha weber cam sem cd?me ajude ela c3tech Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia, 'gostaria de ajusta o uadio
Bom dia, estou tentando ligar minha webcam para conversar com um amigo e não aparece minha imagem,nem pra mim e nem pra ele,fica um X vermelho,e essa ...
Bom dia, minha webcam não funciona no msn youtube face tube Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Não estou conseguindo entrar na minha conta e msn do hotmail. esta dizendo que foi bloqueada. e o pior a conta alternativo não existe mais....
Bom dia, Já tentei fazer um hotmail.com com o mesmo e-mail do orkut , mais não está disponivel , ai eu tentei mudar o e-mail do orkut , mais t...
Bom dia, minha caixinha de som nao esta funcionando como faço pra arruma-la???? me responda por favor se eu nao der conta de arrumar minha ma...
Bom dia, Não consigo colocar a letra "e" entre meu nome e do meu esposo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, baixei algumas fotos para meu pen drive e não consigo abri-las, não sei qual programa usar. São fotos importantes, obrigado pela atenção ...
Olá, pessoal. Preciso de uma ajuda, por favor. Minha web cam funciona normalmente, acredito eu. Só q aconteceu algo q não consigo resolver. Estou fala...
Bom dia, Minha maquina esta com o sistema linux e não estou conseguindo habilitar minha webcan marca Leadership que é compátivel para o linux. Es...
Boa noite, mexi em algum botão e a tela de meu computador ficou virada de cabeça pra baixo, o que fazer?me ajudem à desfazer isso! Configuraçã...
Estou querendo baixar musicas do site para o celular, quero receber todas as informações necessaria de como devo proceder corretamente tudo passo a pa...
Bom dia, a tela do meu manycam fica fica preta nao aparece a imagem :s que ria saber pq ? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1
Bom dia, gente eu comprei um notbook, mais naum consigo ligar a web cam, quando ligo ela a tela fika preta e naum aparece nada, queria saber se i...
Boa Tarde, a todos ;D Porquê sempre que eu clico em alguem para conversas no msn 2011 aparece " TENTE NOVAMENTE " Me ajudem por favor ? m...
Bom dia, Estou precisando de ajuda,o meu computador fica só reniciando. Assim quando eu ligo aparece um monte de letras e pedindo para escolher um...
Olá, estou tendo problemas com alguns filmes: baixo como AVI que é o formato aceito pelo meu DVD mas quando coloco no pen drive para assistir no apar...
Gostaria de saber porque tem alguns filmes q eu baixo e naum tem som, será por causa do formato deles? ou eu preciso instalar alguma coisa. o me...
Ola galera!!! tenho um celular 2 chips de nome Q7 e kero usar internet mais não sei como configuralo alguem pode me ajudar por favor????????????