Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Meu leitor de dvd-r/cd-r não ler e nem nada

boa tarde, eu meu leitor de DVD-R/CD-R não e não grava nada desde a ultima formatação o que eu posso fazer? por favor me ajuda. Configuração...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
Anônimo

Dvd não roda

Bom noite, Comprei um DVD VIDEO na Noruega e o mesmo não roda no meu aparelho de DVD. Atrás do DVD consta os seguinte: DVD VÍDEO - PAL - ALL - ST...

Última resposta em 16 dez. 2011 por
Anônimo

Sumiram meus icones do botão iniciar

Bom dia, sumiram todos os icones e botao inciar do meu not book o q eu faço?

Última resposta em 16 dez. 2011 por
JESUS CRISTO

Lendo cd e não le dvd

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13 Meu computador é um N3 mobile, 1 ano de uso, e de uma hora para outra deixou de ler dvd (da...

Última resposta em 13 dez. 2011 por
Anônimo

Problemas com o volume pelo teclado

Boa tarde.. bom eu comprei um note da positivo e não da pra aumentar ou abaixar o volume pelo teclado.. eu tento com fn mas nada funciona.. sera q pod...

Última resposta em 12 dez. 2011 por
mp

Problema com placa de video

Bom dia !!! Queria solucionar um problema sério do meu Computador, resolvi limpar o Cooler da placa G-Force devido muita poeira, depois que fiz a ...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
olavo

Meu cabo usb não ta respondendo quando coloco

Bom dia, Gente eu to tentando passar umas fotos da minha câmera pro meu computador só que eu conecto cabo USB e mesmo assim continua pedindo que eu...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
olavo

Problema com a antena wirelles

Bom dia, Tenho um problema no meu pc. Quando instalo uma antena wirelles (usb) e a plugo na porta usb, meu pc desliga e da tela azul ( o sistem...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
camilokaca

Problemas com a conexão à internet e som

Bom dia, estou com 1 problema no meu computador, [...] quando conecto a internet entro no msn, orkut, jogos etc.. apos um certo tempo uns 2 ~ 3 ...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
camilokaca

Problemas no meu no meu media player

Boa Noite, Estou com Problemas no meu no meu midia player, tento abrir uma musica e aparece a mensagem : Não é possível executar o arquivo porqu...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
camilokaca

Meu notebook não emiti mais sons.

Bom dia, O meu notebook da hp é windows vista e hoje ele parou de emitir sons no notebook inteiro não sei o que fazer alguem pode me ajudar?

Última resposta em 11 dez. 2011 por
camilokaca

Computador com problema

ja tem 1 mes que meu computador está com essi problema ... eli do nada para de funcionar so quando estou conectado a internet eli trava i a internet...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
camilokaca

Webcam não funciona

Bom dia, aminha web cam so funciona no msn antes funcinava dava pra min tira foto e filmar agora o mei irmão escrui o arquivo agora não consigo...

Última resposta em 9 dez. 2011 por
Cati

Como passar fotos do meu computador para cd

boa tarde gostaria de obter um programa para keu possa passar as fotos do computador para um cd ou dvd

Última resposta em 9 dez. 2011 por
Cati

Desinstalar o alot

 Resolvido

Bom dia, como desinstalar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 6 dez. 2011 por
ruth

Nao consigo ligar meus headfones

Bom dia, me ajudem, nao consigo ligar meus headfones,nao escuto. Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 5 dez. 2011 por
usuário anônimo

Fujitsu siemens esprimo mobile v5515

Bom dia pessoal, tenho um fujitsu siemens ESPRIMO Mobile V5515 com win vista, não consigo por o wireless a trabalhar , simplesmente não detecta nenhum...

Última resposta em 4 dez. 2011 por
ruben

Problemas com o meu pen drive

Quando coloco meu pen drive de 4GB na entrada usb faz um barulho mais não apareçe nada nem na tela nem em meu computador, alguem poderia me ajuda PELO...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
brites

Chave de ativação do antivirus

Bom dia, eu comprei um commputador e na compra deste ganhei um ano desse antivirus. só que naum veio a chave de ativação e naum consigo ativá-lo. a...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
brigite

Problema com o meu celular

Bom dia, meu celular q5 mobile não quer pegar torre de nenhuma operadora o que devo fazer.

Última resposta em 1 dez. 2011 por
olga

Pen drive danificado

Bom dia, apareceu uma pasta em meu pen-drive chamada Recycler e aí sem querer eu acabei deletando-a. Após isso nenhuma das minhas pastas quiseram abri...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

O que fazer com dvd que vem com notebook cce?

:Bom dia, Ganhei um notebook cce, gostaria de saber o que tenho q fazer com o DVD que vem junto ao produto, e porque na unidade de disco rigido (D...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
Tyuska

Dvd

Bom dia, Nao consigo encaixar dvd/cd na tampa d notebook, como se nao fosse o lugar dele, nao cabe la dentro, eu gostaria de saber pq? Notebook ...

Última resposta em 28 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Tentando conectar notebook via hdmi

Bom dia, meu notebook é Sony Vaio e estou tentando conectar ele a Tv Panasonic mais não estou conseguindo, o meu note até reconhece a Tv só que na hor...

Última resposta em 26 nov. 2011 por
ricardo abreu

Não consigo abrir a pasta das minhas fotos...

Bom dia, Rapaaaaaaaaaaaaaaz, eu coloco e qundo vou abrir a página.. não abre, e informa: O windows não consegue encontrar 'F:/RECYCLER/0xB153172.e...

Última resposta em 24 nov. 2011 por
betania

Unidade d sumiu

Oie pessoal! A unidade D do meu pc sumiu... não aparece nem no gerencidador de de discos. Vcs saberiam me ajudar??? Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 23 nov. 2011 por
Logon

Teçlado sem fuçionar o ç

Bom dia, meu çomputador nao fuiçiona a teçla "ç" a sem çedilha, e as vezes essa teçla dispara do nada... ja passei ante virus e nada...ele é um ççe wi...

Última resposta em 23 nov. 2011 por
maria delfab

Meu computador esta travando

Bom dia, meu cp windows esta travando Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 23 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Ativar web cam no msn.

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite. Não aparece o tópico da web cam pra mim iniciar uma atividade e quando mim convidam diz q a placa de video nao suupo...

Última resposta em 20 nov. 2011 por
Ana Spadari

Problema de reconhecimento do teclado

Bom dia, Estou com um probleminha de reconhecimento do meu teclado pelo meu computador. Quando eu inicio o computador, posso acessar o BIOS pelo t...

Última resposta em 19 nov. 2011 por
Micro

Problemas com o hd

Bom dia, galera eu tenho um pc 320 de hd com o windows 7 antes desse pc,eu tinha um outro com hd de 80 gb com winsdows xp esse porem o pc antigo que...

Última resposta em 18 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Ajuda

Bom dia, eu tenho uma impressora hp 3920 e não tenho cd de instalação, o que fazer para instalá-la no windows xp? Obrigado. impressora hp 3920

Última resposta em 18 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Liga e volta a reiniciar

Boa Tarde, O meu computador, quando inicia liga bem, mas quando chega a parte que diz «A Iniciar o Windows» desliga, volta a ligar sozinho e chega ...

Última resposta em 17 nov. 2011 por
Cristiana

Teclado

Bom dia, meutecladonaofuncionaoespaçoeteclasoquefazer???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Webcam

Bom dia, Minha webcam, não funciona, tipo, eu mando o convite, ela não aparece, eu aceito e trava tudo e o msn cai, eu já instalei a webcam e tu...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
Danilo1533

Problemas com webcam

Bom noite, Preciso de ajuda. meu not é lenovo G450, e não consigo ligar a camera de jeito nenhum. Estava funcionando bem e de repente parou, qdo tent...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
Josy Brasil

Problemas com o pc

boa tarde... qd ligo o pc...o ecra fica de varias cores... num dia funciona lindamente,noutro,simplesmente deixou de funcionar... sem outro a...

Última resposta em 15 nov. 2011 por
sofia

Notebook reiniciando

Gostaria de ver se alguém consegue me ajudar. Vou descrever meu problema. Tenho um notebook, COMPAQ PRESARIO PROCESSADOR INTER CORE 2 DUO 2 GB ME...

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Alto falante

Bom dia eu acho que tirei o dispositivo do meu alto falante agora não consigo escuta nada como faça para coloca som de novo no meu alto falante?

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Eu quero que vc bote a minha foto no orkut

Bom dia, bom dia,vc vai coloca minha foto sim ou nao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Nao co

Bom dia, nao consigo instalar minha impressora no windows7 mesmo com cd orig inal Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Como faço para instalar webcam sem cd

Bom dia, como faço p nstalar minjha weber cam sem cd?me ajude ela c3tech Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Estou sem audio

Bom dia, 'gostaria de ajusta o uadio

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Webcam

Bom dia, estou tentando ligar minha webcam para conversar com um amigo e não aparece minha imagem,nem pra mim e nem pra ele,fica um X vermelho,e essa ...

Última resposta em 13 nov. 2011 por
violeta

Minha webcam não funciona

Bom dia, minha webcam não funciona no msn youtube face tube Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2011 por
edson ferreira

Não consigo entrar no hotmail e msn

Bom dia, Não estou conseguindo entrar na minha conta e msn do hotmail. esta dizendo que foi bloqueada. e o pior a conta alternativo não existe mais....

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Presciso confirmar o e-mail do meu orkut ...

Bom dia, Já tentei fazer um hotmail.com com o mesmo e-mail do orkut , mais não está disponivel , ai eu tentei mudar o e-mail do orkut , mais t...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Adrir Lospper

Caixa de som não funciona

Bom dia, minha caixinha de som nao esta funcionando como faço pra arruma-la???? me responda por favor se eu nao der conta de arrumar minha ma...

Última resposta em 29 out. 2011 por
linda

Problema para digitar a letra "e"

Bom dia, Não consigo colocar a letra "e" entre meu nome e do meu esposo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 out. 2011 por
lili

Problemas com fotos no pen drive

Boa noite, baixei algumas fotos para meu pen drive e não consigo abri-las, não sei qual programa usar. São fotos importantes, obrigado pela atenção ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
rob
Resultados 6551 - 6600 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade