Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6551-6600 de um total de 8.260
  • Face Fechado

Bom dia, Meu faceboock esta travado, consigo entrar mais nao consigo curtir, compartilhar enfim fazer nada. Por favor o que fazer? Obrigada R...

Rochedense | Última resposta: Rochedense 5 de novembro de 2012
    1 resposta
  • teclado com problemas Fechado

Bom dia, algumas teclas do meu notbook esta disparando oque eu faço? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

anderson gan... | Última resposta: Estacio Mamede 5 de novembro de 2012
    1 resposta
  • acer aspire 5610 xp Fechado

Bom dia, gostaria de por no meu pc o windows 7 mas no site da acer não tem,será que consigo arranjar para este pc,as respectivas drivers que pre...

afrc | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Queria saber se a placa de video Geforce 9600 Resolvido/Fechado

Oi gente, Queria saber se a placa de video Geforce 9600 GT DDR3 é compativel com minha placa mãe? Amigos, a minha placa eh uma p5gc-mx/1333, com...

mayaju | Última resposta: caetano 1 de novembro de 2012
    16 respostas
  • dificuldade com pen drive Fechado

Bom dia, eu nao consigo passar umas musicas q tenho no emule e faco o seguinte eu copio e depois tento colar mas aparece a seguinte frase nao e pos...

jacques fran... | Última resposta: Ana Spadari 1 de novembro de 2012
    1 resposta
  • Conectar o portatil ao tv Fechado

Bom dia, Tenho um Packard Bell EasyNote W7600 e depois de trocar o disco rígido não fui capaz de utilizar o meu dvd de backup. Instalei um wind...

PC Cake | Última resposta: PC Cake 31 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Foramta pendriv Fechado

formatei windows7 o pc netbook e pelo pen driv ele faz o processo todo mais no final quando manda reiniciar ele volta par a primeira pagina da inicia...

ITalo6 | Última resposta: JESUS CRISTO 31 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Configurar Internet no Nokia Fechado

Bom dia, Configurar Internet no Nokia K808 MP CMER TV da China PRECISO QUE ALGUÉM ME ENVIE ESSAS CONFIGURAÇÕES DE INTERNET,WAP,GPGS. Config...

ANDERSON AUG... | Última resposta: léo 30 de outubro de 2012
    1 resposta
  • teclas Fechado

Bom dia, Queria uma ajuda com meu teclado,meu botões Shift e Backspace não estão respondendo não funciona e meu computador é um netbook da samsung...

mandagahan | Última resposta: beth 28 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Como instalar uma webcam sem cd? Resolvido/Fechado

como instalar web cam sem cd?

siih.nunes | Última resposta: beth 28 de outubro de 2012
    1 resposta
  • pastas Fechado

Bom dia, fiz um compartilhamento de hd ( dois usuarios ), mais assim que religuei meu pc uma das pastas não esta abrindo esta dando acesso negado,...

areis.costa | Última resposta: areis.costa 26 de outubro de 2012
    0 respostas
  • PORQUE O COMPUTADOR FICA LENTO E TRAVA SEMPRE ? Resolvido/Fechado

Bom dia, COMPUTADOR LENTO E TRAVA DIARIAMENTE Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94

edsonfbonfim88 | Última resposta: Pandinha 25 de outubro de 2012
    1 resposta
  • SKYPE RECUPERAR HISTORICO Fechado

Bom dia, COMO FAÇO PARA RECUPERAR HISTORICO DO SKYPE?

essecarasoueu | Última resposta: essecarasoueu 24 de outubro de 2012
    0 respostas
  • windows 7 Fechado

Bom dia, não consigo instalar o windows 7 stater background,o que faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

ednilton nob... | Última resposta: ednilton nobre nunes 23 de outubro de 2012
    0 respostas
  • CODICO DE ATIVAÇAO URGENTE PRO EASY DRIVER PRO Fechado

POR FAVOR ,ALGUEM PODE ME AJUDAR.. PRECISO URGENTE DA CHAVE DE ATIVAÇAO DO EASY DRIVER PRO 8.0.3 É URGENTE ...OBRIDADO

athos e lany | Última resposta: athos e lany 22 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Teclado Positivo Fechado

Bom dia, Tenho um Not positivo sendo que as teclas W,S,D,E Nao funcionam. Ja fiz a troca do teclado e as mesmas teclas continuam sem funcionar. Se a...

EdiChagas | Última resposta: EdiChagas 22 de outubro de 2012
    0 respostas
  • hardware Fechado

Bom dia, ola tudo bem Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

idimir kiomi... | Última resposta: idimir kiomi honjoya 21 de outubro de 2012
    1 resposta
  • woafont Fechado

Bom dia, O que é woafont=dosapp.fon e para que serve? devo excluí-lo do REGEDIT?

spy van | Última resposta: Ana Spadari 21 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Meu drive de DVD não reconhece os discos DVD e Bly Fechado

Ola galera, Meu win 7 64 bits... Do nada simplesmente sumiu os driver do meu PC... eu boto o CD certinho, mas o win nao da o boot ou nao reconhece nen...

Brunobage | Última resposta: JESUS CRISTO 19 de outubro de 2012
    3 respostas
  • Problemas sérios de teclado e mouse Fechado

Bom dia, Bom dia pessoal, eu sou novo membro e já venho com problemas: eu tenho um pc que esta a me dar dor de cabeças e peço a vossa ajuda. no i...

nhabomba | Última resposta: JESUS CRISTO 18 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Preciso baixar gerenciador de HD Realtek Audio Fechado

Bom dia, Preciso do item acima

Marcprint | Última resposta: JESUS CRISTO 18 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Minha impressora A1017 positivo nao reconhece cartuchos ! Fechado

Bom dia, Boa noite Bem tenho há 4 anos uma impressora Positivo e até aqui funcionou perfeitamente ..algumas vezes usei cartuchos recarregados e nunca...

Mell4 | Última resposta: Mell4 12 de outubro de 2012
    0 respostas
  • meu pc ao ligar aparece erro s.o nao encontrad Resolvido/Fechado

Bom dia, estou com um pc quando ligo aparece a mensagem s.o nao encontrado, o mesmo é um pentil4,celeron 1,6g e 1 giga de memo Configuração: Wi...

heliobar | Última resposta: JESUS CRISTO 12 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Pc sem audio.!!! Resolvido/Fechado

Bom tarde galera,hj eu instalei o windows 7 ultimade no meu pc, mas o unico problema é que o pc ficou sem audio. o nome da minha placa mãe é Phitronic...

Mário Henrique | Última resposta: Sávio 12 de outubro de 2012
    3 respostas
  • urgente tela do computador muito grande queria q voltase ao no Fechado

Bom dia, minha tela do competador ta imensa queria saber como fazer pra voltar ao normal? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

fred2012 | Última resposta: fred2012 12 de outubro de 2012
    3 respostas
  • meu teclado Fechado

Bom dia, meu teclado ta com um problema pq tá saindo tudo errado(as teclas)veja : a tecla s ta saindo = sl a tecla l ta saindo = ls o arroba tá sai...

kelaylaah | Última resposta: Ana Spadari 10 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Webcam não funciona Fechado

Olá, comprei um notebook em janeiro da CCE e nos primeiros dias a webcan funcionava bem, mas de repente depois sumiu, e o notebook nem detecta mais qu...

AndressaMiottoL | Última resposta: rogeriotav 8 de outubro de 2012
    2 respostas
  • nao consigo formatar ,,meu pc Fechado

Bom dia, nao consigo formatar meu pc,pois quando coloco o cd de boot,carrega quando vai instalar aparece tela preta e piscando no canto esquerdo ...

heliobar | Última resposta: heliobar 7 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Webcam :/ Fechado

Tenho um Notbook da positivo win 7 ; minha webcam não quer funciona sempre que eu tento abri-la dar error , Ja tentei o fn+F10 mas não deu certo. Oqu...

Kitovital | Última resposta: Kitovital 6 de outubro de 2012
    0 respostas
  • preciso de ajuda para desbloquear um nokia n97 Fechado

Bom dia, o meu nokia n97 esta bloqueado poque eu coloquei uma senha e acabei por esqueçer qual e a senha por favor como eu posso fazer para desblo...

claudioferraz | Última resposta: claudioferraz 4 de outubro de 2012
    0 respostas
  • teclado não funciona Fechado

Bom dia, Para começar a usar meu computador preciso fazer login (Ctrl+Alt+Del), porem meu teclado não funciona, já troquei e o problema não é o te...

nina_ludmila | Última resposta: nina_ludmila 4 de outubro de 2012
    0 respostas
  • configuração de aparelho foston Fechado

Bom dia, tenho um aparelho da foston FS 675 dois chip estava funcionando normal e derrepente agora apareçe que o chip é invalido, talvez seja co...

Linamar | Última resposta: Linamar 3 de outubro de 2012
    0 respostas
  • Webcam do notebook Fechado

Bom dia, não consigo usau a webcam do meu notbook, ela ja vem imbutida, ja apertei fn + f10 diz como ligada porem eu não consigo ver ninguem muito men...

vanessalanduche | Última resposta: luisbaba 3 de outubro de 2012
    1 resposta
  • Meu notebook nao reconhece o hd Fechado

Bom dia, meu note é um smi+ positivo 2047, ele nao reconhece mais nenhum hd ,alguem tem ideia de resolver o problema??? Configuração: Windows...

tjvitor | Última resposta: tjvitor 3 de outubro de 2012
    0 respostas
  • eu perde minha senha Fechado

Bom dia, galera tem como vcs min dizer como eu fasso pra pegar minha senha divolta, eu num lembro de nada do hotmail, so Configuração: Windo...

anderson | Última resposta: rosilene gevú 2 de outubro de 2012
    1 resposta
  • NOT BOOK Fechado

Bom dia, alguém como sempre satisfeito com o AVAST, ClARO QUE SIM! Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79

EZIO MELLO A... | Última resposta: EZIO MELLO ARANTES 1 de outubro de 2012
    0 respostas
  • tela é grande e nao se ajusta ao jogo Fechado

eu quero jogar left 4 mas so que minha tela é 1366x768 e a resoluçao do jogo so chega a 1280x960 entao fica ruim fica uns coisas preto em baixo queria...

braynese | Última resposta: braynese 26 de setembro de 2012
    0 respostas
  • pc esquisito Fechado

Bom dia, qr q meu pc fique com a hora + sem pre muda ja cansei disso alguem pode me ajudar?

... | Última resposta: JESUS CRISTO 26 de setembro de 2012
    1 resposta
  • webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, quero saber como eu faço para reinstalar a webcam do meu notebook positivo , pois ela foi desinstalada e quero saber como reinstalar ...

taina caroline | Última resposta: nathan 26 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Meu pc está sem som Fechado

comprei um windows 7starter e tudo funcionava direitinho mas depois de uns 4 meses de uso o som sumiu,tentei de tudo e ate agora nada,as caixinhas de ...

guerreira10 | Última resposta: guerreira10 25 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Meu HD externo não está a funcionar no PC Fechado

Bom dia pessoal, preciso de vossa ajuda! Meu HD externo (Toshiba) quando conecto no em qualquer pc não reconheci. Tentei em vários Pc's e nada. Ma...

Dragnov | Última resposta: JESUS CRISTO 25 de setembro de 2012
    1 resposta
  • como instalar uma webcan Fechado

boa, noite me ajudem a instalar a webcan no acer aspire 4745z, sem quer deletei e não consigo instalar novamente agradeço desde já um abraço Paulão. ...

Paulão | Última resposta: laly 24 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Computador sem imagem Fechado

Bom dia, a minha maquina esta a dar um bip quando tiro a memoria, quando volto a meter mas não apresenta imagem, tanto faz com bip ou sem bip ...

Hosana Sousa | Última resposta: Ana Spadari 24 de setembro de 2012
    1 resposta
  • cel foston fs a933w Fechado

Bom dia, tenho um cel foston 933w e não consigo alterar o volume do rádio, alguém pode me ajudar?? como conseguiur um manual completo em português...

M R S | Última resposta: M R S 23 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd Fechado

Bom dia, Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd, nem reconhece. Antigamente ele funcionava tranquilamente. O Dvd ele lê sem nenhum problema... Alguem con...

Ivo M. | Última resposta: Chavv-Ask=Ah 22 de setembro de 2012
    6 respostas
  • iPhone 5gs não acessa wifi Fechado

Bom dia, Oi, sera que voce pode me ajudar? Eu comprei um iphone 5GS, nele tem o icone do wifi, quando clico aparece algumas conexoes que nao se...

Giuliana30 | Última resposta: Giuliana30 21 de setembro de 2012
    0 respostas
  • teclado não obedece o comando fn+f7 Fechado

Bom dia, apesar do drive estar instalado, o teclado dá como se não funcionasse o comando fn + f7 que liga a webcan interna do notebook, portanto a web...

leticia cabo | Última resposta: leticia cabo 20 de setembro de 2012
    0 respostas
  • Webcam Fechado

Bom dia, como usar minha webe can?toda vez que tento mandar uma mensagem de vidio aparece na tela:sua webe can esta ja esta sendo usada por outro p...

giovanni | Última resposta: Israel5 20 de setembro de 2012
    1 resposta
  • Reinstalar webcam Fechado

Boa noite sem querer desistalei a web cam do meu not ele é da lenovo G460/G560 o que faço?

lkhjiyigt | Última resposta: lkhjiyigt 18 de setembro de 2012
    0 respostas
  • bloqueio do hotmail Fechado

boa noite meu hotmail esta bloqueado e qd pesso que envie o codigo não me envia alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.118...

dofinha | Última resposta: dofinha 17 de setembro de 2012
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade