Bom dia, omo recuperar meu yahoo esqueci a pergunta secreta Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia, poderiam-me dizer se um sinal de entrada no microfone, é um sinal analogico ou digital?? Obrigada :) Configuração: Windows 7 / Intern...
Quais são exemplos de sinais analógicos ou digitais?? Sinais gerados por um teclado Sinais que circulam numa placa-mãe Sinal à saída de uma p...
Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...
Bom dia, comprei uma webcam da bright poseidon 2.0m e ela quando abre a tela é verde com uns riscos. agradeço se alguem puder me ejudar obr...
Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome Indeterminable
Bom dia, eu formatei o meu notebook desde então eu não consegui instalar o driver da webcam
Boa noite. Alô pessoal ! Meu Convert não aceita mais gravar vários filmes de uma vez, aparece um aviso de impedimento. O problema seria de configuraçã...
Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir...
Bom dia, Pretendo tirar as restrições do leitor de DVD do meu PC, que está usando o windows 7, como faço?
Bom dia, tenho uma televisão AOC e já tentei assistir filmes do pendrive nela e até agora só passou dois filmes em rmvb que baixei e os demais nenhum ...
Bom dia, Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver...
Bom dia, comprei um notbook acer e nao liga a webcam aparece na tela que nao tem a webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Como eu faço para meu computar abrir algumas funções do celular?
Bom dia, Por fvr. minha impressora HP Deskejet F 4180 esta instalada corretamente,porem na o consigo imprimir nada Configuração: Windows XP / Fir...
Bom dia, o que eu vejo é muita resposta desencontrada e c o n f l i t a n t e, mas ñ ressolveu nada p/ mim, o teclado do meu note samsung cont...
Bom dia, meu teclado do notebook parou de funcionar algumas teclas,pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom Olá Boa Noite o Meu Notebook é da Samsung RV411, tenho ele ah uns 6 meses, minha web cam pegava normalmente até que eu fui usar o Espelho do Cyb...
Bom dia, minha tela virou de cabeça para baixo queria saber como se arruma Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu computador, toda vez que entro na neti, aparecer uma tela eviar relatorio de erro o que devo fazer ? Configuração: Windows XP / In...
Bom dia, restaurei meu pc pois alguns arquivos haviam desaparecido e não foram excluidos, criei o ponto de restauração para que pudesse voltar tud...
Bom dia, Gente alguém poderia me ajudar, pois desistalaram meu web cam do meu not book e gostaria de instalar, como faço? Obrigado Configuração...
Bom dia, eu queria saber o que eu faço quando ta tudo indo certo e derepente eu travo ?SERÁ QUE É ALGUM COISA COMIGO?um certo tipo de medo? ...
Gente, minha webcam fica toda preta quando ligo, já consegui arruma-la pelo msn , mais depois de um tempo volto com o mesmo problema, repeti com o mes...
Bom dia, ola meu problema que tenho na minha impressora mp 140 eo seguinte ja carreguei os doi cartuchos quando mando imprimir o colorido diz que a i...
Boa noite, Por favor me ajudem! Meu gravador de CD/DVD não lê nada ,aparentemente estar funcionando tudo direitinho,mas não lê CD e nem DVD. J...
boa noite Eu estou com o meu teclado ruim.eu tento escrever as palavras e números mas não consigo,pois não aparece.oque faço?
Bom dia, como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0
Bom tarde. Como descubro o ID do meu celular Galaxy y. Uma vez ja fiz isso digitando um codgo(*#*#......), mas agora não me lembro qu...
Bom dia, como faço para recuperar senha do hotmail ufa consegui resolver Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu vizinho formatou meu pc,mas agora nao consigo abrir meu orkut fica só carregando.o que devo fazer???? Configuração: Windows XP / ...
necessito de ajuda pois já comprei caixa de som novas e continuo sem audio ,como também o meu computador o resto funciona muito bem!!!!!!!!!!!!
Boa tarde, hoje cedo estava mexendo no meu computador e do nada o monitor apagou, quando eu ligo aparece a mensagem "no video input", que fal...
Bom dia, alguem me ajuda por favor a ligar minha web cam quando comprei ela funcionava normalmente mas depois de um tempo ela parou de funcionar do na...
Bom dia. o meu computador nao esta abrir jogos! o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, minha camera ja e nno notbook ela esta fucionando pore a pessoa esta falando comigo nao consegue me vr direito esta escura p ele o...
Boa tarde!! meu notebook hp esta trocando a acentuacao e no lugar do cedilha esta aparecendo ; e tambem isso acontece apenas quando estou conec...
Bom dia, Meu pc nao esta me respondendo. sao 2 problemas q talvez vcs possam me ajudar. 1. demorei a utilizarr midias moveis por 1 mes, e au retor...
a minha caixinha do pc não pega e ta com as configuracoes sertas so tava pegando uma ai eu tirei da e coloquei e não que pegar nem uma mas o que eu...
Bom dia,antes dava pra fazer download mas agora nao da pra fazer na hora que eu clico para execultar nao acontece nada o q eu devo fazer
Bom dia, tem como por objetos tipo chapeus nas imagens? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu estou com problema no meu not e gostaria de saber se tem alguma outra tecla sem ser o função para desativar as teclas agradeço se a...
Bom dia, Bom, o que tá acontecendo é que aconteceu alguns problemas com meu SP3, tipo , eu formatei a algum tempo e dpois de uma semana + / - o pc...
Boa Noite, comprei um novo teclado já tentei mas nao consigo configurar o mesmo. Configuração: Windows Vista / Chrome 15.0.874.121
Bom dia, Eu Estou Com Um Problema Meu Notebook Não Instala Nada Que Use Internet Na Hora Da Instalação Ex:Baixe, Aki SuperDownloads e Apareçe A M...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97 estou reativando meu pc , e não estou encontrando as pastas do cd-rom e nem a da i...
Boa noite e pq meu note esta com problema,na bateria funciona normal quando coloco a fonte some a imagem e fica ligado.Pode mim ajudar,grato!
Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0