toda vez que tento copiar minhas foto para um cd ou dvd apareçe a mensagem insira um disco legivel o pode estar acontecendo?help Configuração: W...
Bom dia, minha web cam funcionava normal, mas parou de funcionar o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49
Boa tarde, Na web nao escuto o que a pessoa fala, mas vejo e escuto oq ela fala. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, ola, gostaria de saber como recortar fotos no meu pc- ACER? obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa dia ! eu queria saber como consertar as letras do meu teclado y e i elas sairao do teclado foi arrancado por favor me ajudem Isadora Diniz
Bom dia, Bom dia!!! PASSEI VIDEOS DO CELULAR PARA O PC(NOT), PORÉM, NÃO SAI SOM. POR GENTILEZA, COMO POSSO RESOLVER? Configuração: Windows 7 ...
Booa trde,sou novo aki e preciso d ajuda d vcs pf ,,, tenho um notbook da dell, inspiron 14r 3060, e nau consigo fazer simbolos no teclado, tenho um a...
Bom dia, oi pessoal,estou a ter problemas de modo que estou perdendo a esperança e a paciência uma vez que o pc liga mas depois nao avança mais,pois...
Bom dia, quando eu ligo meu pc apareçe uma tela preta com varias letrinhas oque eu faço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97não consigo funcionar minha web cam no not marca cce info wn
Bom dia, as teclas numericas 1 3 6 8 9 do not book nao funcionao oque faço Configuração: Windows XP / Firefox 17.0
Bom dia, axão que as aulas de tic sao fixes Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, nao consigo ativar a camera do meu celular .diz falha em abrir camera .o que faco ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Que filme é que gostaram mais de ver até agora?
Bom dia, Sera que as medidas de austuridade que o país esta a levar são as mais corretas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
como fasso para aumentar as letras do facebook q ficaram pequenas
Bom dia, minha barra superior do teclado não funciona aquela que tem os números o arroba chifrão etc não funciona, só ela no teclado que não funciona ...
Bom dia, omo recuperar meu yahoo esqueci a pergunta secreta Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0
Bom dia, poderiam-me dizer se um sinal de entrada no microfone, é um sinal analogico ou digital?? Obrigada :) Configuração: Windows 7 / Intern...
Quais são exemplos de sinais analógicos ou digitais?? Sinais gerados por um teclado Sinais que circulam numa placa-mãe Sinal à saída de uma p...
Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...
Bom dia, comprei uma webcam da bright poseidon 2.0m e ela quando abre a tela é verde com uns riscos. agradeço se alguem puder me ejudar obr...
Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome Indeterminable
Bom dia, eu formatei o meu notebook desde então eu não consegui instalar o driver da webcam
Boa noite. Alô pessoal ! Meu Convert não aceita mais gravar vários filmes de uma vez, aparece um aviso de impedimento. O problema seria de configuraçã...
Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir...
Bom dia, Pretendo tirar as restrições do leitor de DVD do meu PC, que está usando o windows 7, como faço?
Bom dia, tenho uma televisão AOC e já tentei assistir filmes do pendrive nela e até agora só passou dois filmes em rmvb que baixei e os demais nenhum ...
Bom dia, Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver...
Bom dia, comprei um notbook acer e nao liga a webcam aparece na tela que nao tem a webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Como eu faço para meu computar abrir algumas funções do celular?
Bom dia, Por fvr. minha impressora HP Deskejet F 4180 esta instalada corretamente,porem na o consigo imprimir nada Configuração: Windows XP / Fir...
Bom dia, o que eu vejo é muita resposta desencontrada e c o n f l i t a n t e, mas ñ ressolveu nada p/ mim, o teclado do meu note samsung cont...
Bom dia, meu teclado do notebook parou de funcionar algumas teclas,pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom Olá Boa Noite o Meu Notebook é da Samsung RV411, tenho ele ah uns 6 meses, minha web cam pegava normalmente até que eu fui usar o Espelho do Cyb...
Bom dia, minha tela virou de cabeça para baixo queria saber como se arruma Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, meu computador, toda vez que entro na neti, aparecer uma tela eviar relatorio de erro o que devo fazer ? Configuração: Windows XP / In...
Bom dia, restaurei meu pc pois alguns arquivos haviam desaparecido e não foram excluidos, criei o ponto de restauração para que pudesse voltar tud...
Bom dia, Gente alguém poderia me ajudar, pois desistalaram meu web cam do meu not book e gostaria de instalar, como faço? Obrigado Configuração...
Bom dia, eu queria saber o que eu faço quando ta tudo indo certo e derepente eu travo ?SERÁ QUE É ALGUM COISA COMIGO?um certo tipo de medo? ...
Gente, minha webcam fica toda preta quando ligo, já consegui arruma-la pelo msn , mais depois de um tempo volto com o mesmo problema, repeti com o mes...
Bom dia, ola meu problema que tenho na minha impressora mp 140 eo seguinte ja carreguei os doi cartuchos quando mando imprimir o colorido diz que a i...
Boa noite, Por favor me ajudem! Meu gravador de CD/DVD não lê nada ,aparentemente estar funcionando tudo direitinho,mas não lê CD e nem DVD. J...
boa noite Eu estou com o meu teclado ruim.eu tento escrever as palavras e números mas não consigo,pois não aparece.oque faço?
Bom dia, como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0
Bom tarde. Como descubro o ID do meu celular Galaxy y. Uma vez ja fiz isso digitando um codgo(*#*#......), mas agora não me lembro qu...
Bom dia, como faço para recuperar senha do hotmail ufa consegui resolver Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu vizinho formatou meu pc,mas agora nao consigo abrir meu orkut fica só carregando.o que devo fazer???? Configuração: Windows XP / ...