Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Zoom na tela

Bom dia, o meu nootbook tava nomal dai eu a pertei um botão q deixou tds piqueno sei quer daii naum da pra ve a letra dereito mais eu não consig...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
Ana Spadari

Configuração celular

Bom dia, quero configurar o meu celular a internet tim Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 mai. 2012 por
lorenamiky

Como usar microfone e webcam do net cce win

Bom dia, quero saber como faco para usar a webcam e o micro fone do netbook cce win que ja vem no netbook windows starter 7 tela 10.1 Configuraçã...

Última resposta em 18 mai. 2012 por
Kris

Conversor digital não funciona!!!

Uso um conversor digital Semp DC2007M na minha TV, com uma antena UHF Philips SDV2940/55 (aquelas antenas ativas, que tem um amplificador de sinal lig...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
Conversor

Pc sem audio

Boa noite, meu pc está sem audio, quando ligo o media player aparece aquele mensagem dizendo que há um problema com o dispositivo de som. E o meu prog...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu leitor não reconhece cd

Bom dia, Apreciaria obter as informações que resolvesse o problema do meu dvd-rw que não reconhece o disco de (dvd-r )ou (dvd-rw) ou qualquer...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
pedrinho

Erro no teclado

Bom dia, Hoje quando liguei o meu portátil reparei que ao escrever a letra S e Z não apareciam e a letra A escrevia em maiusculo. Podem ajudar-...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
edson

Teclado desregulado

Boa noite meu note, quando clico, so aparecem os numeros de cima ou se a tecla ñ tem] duas coisas tipo, r. Quando tem 2 juntos só aparece o de ci...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
denis

A tecla pra baixo não estah funcionando

Bom dia, Meu Notbook não esta funcionando a tecla pra baixo, e eu preciso saber um metodo de usar outra tecla que faça a mesma função. Tem como ?...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
beatriz

Meu hd sera que esta estragado urgente

Boa noite, tou com um problema o meu HD não ta reconhecendo em qualquer pc que eu tento o conectar e ta com um barulho estranho. será que ja não tem ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
penha

Não consigo abrir o ecrã do meu pc

Bom dia, nao consigo abrir meu ecra do PC diz Monitor Going Slep que fazer por favor me ajudem

Última resposta em 17 mai. 2012 por
rosario

Leitor não inicia cd no boot

Bom noite, estou tentando formatar um PC, porem ele não inicia pelo cd... Já configurei o boot, limpei o cd, gravei novamente.... o problema é q ele...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
popov

Modo de economia de energia

Bom dia, meu computador esta no modo de economia de energia o que eu faço para ele sair desse modo?

Última resposta em 16 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu notebook le mais nao aparece nada

Bom dia, meu noteook le mais não aparece nada nem na pasta meu conputador sumiu oque devo fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

Última resposta em 16 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Webcan que não funciona

 Resolvido

Bom dia, a webcan do meu notbook não liga nem apertando fn +f10. não consigo faze-la funcionar. Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 16 mai. 2012 por
luiza

Webcam

Bom dia, Meu computador e sony sempre usei a web normalmente mais hoje diz que ela nao esta sendo encontrada o que faco?? O computador veio com ...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
vasco

Problema de teclado

Bom dia estou sem poder digitar a letra m, alguém pode e ajudar?

Última resposta em 15 mai. 2012 por
edson

Erro no audio driver do pc

Bom dia,meu pc ta sem audio desde que eu formatei ele,eu ja tentei de tudo,ja instalei varius drivers de audio e todos de marcas diferentes,uns da mic...

Última resposta em 15 mai. 2012 por
Zeta

Celular q9

Bom dia, por favor gostaria de saber como desbloqueio o teclado do meu celular ele não veio manual,alguem me ajude,pleaseeeeeeeee... Configuraç...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Zecarlos

Instalção

Bom dia, como faço a instalação Configuração: Windows Vista / Safari 535.19

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Ana Spadari

Meu teclado nao reconhece varias teclas

boa noite, estou com ploblemas com o meu teclado pois nao esta reconhecendo varias teclas principalmente as teclas de acentuacao por favor me ajude ...

Última resposta em 11 mai. 2012 por
dafsdf

Meu oc nao quer abrir o negocio de cd e dev

Bom dia, gostaria de saber se tem algum modo de abrir o lugar onde fica o cd e o dvd no pc ? brigada Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 10 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu computador não abre e nem abaixa nada

Boa noite! eu não consigo abrir nenhum programa do meu computador, tudo que eu tento abrir aparece uma pagina do adobe com asseguinte frase:Adobe Rea...

Última resposta em 10 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Quero passar fotos do meu pc para o cd .

Boa tarde queria passar minhas fotos para cd mas elas não ficam em sequencia como foi tiradas com a maquina fotografica, coloco elas em sequencia mas ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
Señior PC

Como digitar numeros em vez de letras

Boa noite, Como faço para digitar numeros no meu computador ao inves de letras..?

Última resposta em 9 mai. 2012 por
qwertyuiop

Sistema operacionais

Bom dia, nao consigo usar dois hd com sistema operacionais diferentes na mesma maquina tem como

Última resposta em 9 mai. 2012 por
eve

Teclado com defeito

Bom dia, Quando teclo a letra c o x aparece antes ou depois da letra c, ou seja, o x acompanha o c como faco para resolver isso? alem disso as t...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
felix

Meu celular não está conectando com meu pc

 Resolvido

Boa noite, meu celular é um Galaxy Ace e quando eu conecto ele no meu PC não aperece nada é como se ele não estivesse conectado, ele até carrega e no ...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Tudo ficou com o simbolo da internet explorer

 Resolvido

Bom dia preciso de ajuda no meu computador todos os programas estao com simbolo da internet explore e nao consigo abrir nada nem msm a internet clico ...

Última resposta em 7 mai. 2012 por
Identiicador.indisponivel

Meu telefone mudo ..

Bom dia! Gostaria de uma sugestão, meu telefone ficou mudo de um tempo pra cá, como se a linha tivesse baixa, e ao tirar o cabo da internet o telefo...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
sue

Problema com o meu pente de memoria

Bom dia, comprei um pente de memoria ddr, 1 gb, quando coloco no pc os bios despara, o hd funciona más no monitor não aparece nada, já testei sozinha,...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
debby

Não consigo ligar minha webcam

Bom noite, Comprei um notebook, e não consigo liga a webcam. Por favor me ajuda a solucionar este problema. Atenciosamente, Obrigado ...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
debby

Não consigo executar o download do youtube

Bom dia, não consigo executar o download do free you tube mp3,diz o seguinte quando executo this setup requires.net framework.please .... e nada ...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
silas

Teclado nao funciona!

Bom dia, to usando o virtul, meu teclado nao funciona ja tentei artualizar os drivers mais nao acho os driver do teclado no pc ja fui em todos os luga...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
rita

Webcam não funciona!

Bom dia, Minha webcam funciona perfeitamente no MSN, e no aplicativo do pc, porém no navegador, ao tentar utilizar e chats, ela liga luz mas não ...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
rita

Senha do administrador bloqueada

Bom dia, Ontem instalei no meu netbook o programa advanced sytem care, e fiz uma reparação profunda, e hj quando fui ligar meu net, a minha senha ...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
john

Meu pc não detecta o cabo de rede

Bom dia, eu tou com um problema meu pc não detecta o cabo de rede , coloquei uma placa pci mais ainda continua com o msm problema eu coloco o cab...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
leda

Meu computador não estah lendo cd nem dvd

Meu computador não esta lendo CD e nem DVD o que eu faço ?

Última resposta em 3 mai. 2012 por
ana

Como liga a webcam do notebook lg c400??

Bom noite como liggar a cam do note lg c400 preciso usa-la emergencia alguém aí ajuda? OBS:WINDOWS 7, PROGRAMA QUE USO CYBER LINK YOU CAM.

Última resposta em 3 mai. 2012 por
manik

O leitor não estah lendo o cd

Bom dia, o pc de meu primo o leitor quando bota o cd de windows no roda nao aparece nada o leitor nao ta lendo o cd por favor me ajudem me falem o...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
rosario

Usb danificado

Gente é assim, meu USB a um tempo atrás tava funcionando normal, ele não ta danificado, não ta quebrado o fio, eu boto ele na CPU aparece no celular p...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
bruno

Duvidas de internet sem fio

 Resolvido

Boa noite,,,,tenho um not book LG,ligado a uma internet com fio(rede fox) e gostaria de adcionar um roteador,para q eu possa usar o not book em toda a...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
luizfernandody15

Meu teclado ñ me permite escrever

Boa tarde, Ñ tenho Paz com meu teclado,a letra "q" abre minha caixa de messagens. a letra "z" volta para páginas anteriores, a tecla 1 que te...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Som das caixas

Bom dia, o som do meu xp, da internet esta saindo rouco e distorcido, no media player esta normal, pensei que fosse a caixa de som,o que fazer?...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
sue

Webcam sem cd de instalação

Boa tarde comprei uma web cam mais não veio o cd de intruções como faço para entalar é da marca pc digital câmara da migra o que faço obrigado.

Última resposta em 28 abr. 2012 por
lucinda

Problema de configuração de imagem

Bom tarde. O meu problema é o seguinte: O monitor aparece imagem em outro micro, só não aparece no atual e este funciona perfeitamente com outro mo...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
zulu

Note: data não fixa

Bom dia, tenho um notbok positivo sim+ 7690, quando entro na parte de ajustar a hora tudo bem, ele arruma legal so que quando desligo ele e volto a li...

Última resposta em 27 abr. 2012 por
wallacemaciel13

Monitor pretinho, pretinho

Bom dia, tenho um problema parecido o pc liga normalmente mas o monitor fica preto , somente um led piscando no canto inferior da tela lcd, troquei de...

Última resposta em 27 abr. 2012 por
wallacemaciel13

Porque meu pc trava ?

Bom dia, Gostaria muito de entender pq o Pc trava e as vezes fica bacana. Bom, existe algum tipo de programa detector de problemas no PC neste sent...

Última resposta em 26 abr. 2012 por
FabioPT

Urgente meu netbook esta com o teclado ruim

Bom dia, meu pc é um netbook DA hp e o teclado dele esta todo desconfigurado eu aperto a letra A e como se eu aperto o Caps Lock se eu aperto a ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
pilu
Resultados 6401 - 6450 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade