Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6401-6450 de um total de 8.250
  • yahoo Fechado

Bom dia, omo recuperar meu yahoo esqueci a pergunta secreta Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

ramaldes | Última resposta: ramaldes 6 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • foto fundo de tela no Vista Resolvido/Fechado

Bom dia, Como colocar uma foto no fundo de tela do meu computador??Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

gordinho | Última resposta: teh 5 de janeiro de 2013
    91 respostas
  • analogico ou digital Fechado

Bom dia, poderiam-me dizer se um sinal de entrada no microfone, é um sinal analogico ou digital?? Obrigada :) Configuração: Windows 7 / Intern...

Fixelolita | Última resposta: Fixelolita 5 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Sinal digital e analógico Fechado

Quais são exemplos de sinais analógicos ou digitais?? Sinais gerados por um teclado Sinais que circulam numa placa-mãe Sinal à saída de uma p...

Fixelolita | Última resposta: Fixelolita 5 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • como ligar a web cam Fechado

Bom dia, ja liguei o cabo da web no usb mas na vejo a camara aberta o que faço Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

diana | Última resposta: Ana Spadari 5 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • COMO FAZER PARA A WEBCAM APARECER E FUNCIONAR NO MSN? Fechado

Bom dia, GOSTARIA MTO DE PODER USAR A CAMERA PARA CONVERSAR VIA MSN, SÓ Q A MINHA CAMERA NÃO APARECE NO MEU MSN. O Q POSSO FAZER PARA Q ELA APAREÇA E...

relhuma | Última resposta: Ana Spadari 4 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, comprei uma webcam da bright poseidon 2.0m e ela quando abre a tela é verde com uns riscos. agradeço se alguem puder me ejudar obr...

andre luiz | Última resposta: andre luiz 3 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • nao percebo Fechado

Bom dia, oi Configuração: Windows 7 / Chrome Indeterminable

2012+1=2013 | Última resposta: FreezePT 3 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Eu formatei meu notebook Fechado

Bom dia, eu formatei o meu notebook desde então eu não consegui instalar o driver da webcam

didi | Última resposta: didi 3 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Convertxto Fechado

Boa noite. Alô pessoal ! Meu Convert não aceita mais gravar vários filmes de uma vez, aparece um aviso de impedimento. O problema seria de configuraçã...

Auuuuditor | Última resposta: Auuuuditor 2 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • hp deskjet2050 Fechado

Boa noite , Galera eu tenho uma impressora hp deskjet2050 tem quatro meses que estou usando ela, até ai normal, só que agora toda vez que vou imprimir...

is.com | Última resposta: is.com 2 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • problemas no leitor de dvd Fechado

Bom dia, Pretendo tirar as restrições do leitor de DVD do meu PC, que está usando o windows 7, como faço?

Norman Jambo | Última resposta: Norman Jambo 2 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • televisão AOC Fechado

Bom dia, tenho uma televisão AOC e já tentei assistir filmes do pendrive nela e até agora só passou dois filmes em rmvb que baixei e os demais nenhum ...

Menina dos o... | Última resposta: Menina dos olhos de Deus 2 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • desinstalei meu driver de som xp Resolvido/Fechado

Bom dia, Desintalei meu driver de som o pc está mudo.Como faço para baixar o programa. minha placa mae é ga8vm533 gigabyte.Já tenteir reverter driver...

rogerdy | Última resposta: nao 1 de janeiro de 2013
    61 respostas
  • webcam Fechado

Bom dia, comprei um notbook acer e nao liga a webcam aparece na tela que nao tem a webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

sivaldo | Última resposta: sivaldo 31 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Celular modelo Huawei G3511 Fechado

Como eu faço para meu computar abrir algumas funções do celular?

caco | Última resposta: caco 31 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • impressora Fechado

Bom dia, Por fvr. minha impressora HP Deskejet F 4180 esta instalada corretamente,porem na o consigo imprimir nada Configuração: Windows XP / Fir...

nininhaeliza... | Última resposta: nininhaelizabeth 30 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • o teclado do meu note Fechado

Bom dia, o que eu vejo é muita resposta desencontrada e c o n f l i t a n t e, mas ñ ressolveu nada p/ mim, o teclado do meu note samsung cont...

luiz washington | Última resposta: luiz washington 30 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Teclado Fechado

Bom dia, meu teclado do notebook parou de funcionar algumas teclas,pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

valdemir bal... | Última resposta: valdemir balaroni 30 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Informatica- Ajuda Fechado

Bom Olá Boa Noite o Meu Notebook é da Samsung RV411, tenho ele ah uns 6 meses, minha web cam pegava normalmente até que eu fui usar o Espelho do Cyb...

Denis Felisb... | Última resposta: Denis Felisberto 29 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • eu nao sei fazer Fechado

Bom dia, minha tela virou de cabeça para baixo queria saber como se arruma Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

gyt | Última resposta: gyt 29 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • computador Fechado

Bom dia, meu computador, toda vez que entro na neti, aparecer uma tela eviar relatorio de erro o que devo fazer ? Configuração: Windows XP / In...

1972lapa | Última resposta: 1972lapa 29 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • restaurei meu pc Fechado

Bom dia, restaurei meu pc pois alguns arquivos haviam desaparecido e não foram excluidos, criei o ponto de restauração para que pudesse voltar tud...

e-mx | Última resposta: Amin 29 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • AJUDA Fechado

Bom dia, Gente alguém poderia me ajudar, pois desistalaram meu web cam do meu not book e gostaria de instalar, como faço? Obrigado Configuração...

ozires bandeira | Última resposta: Nice 29 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • QUANDO TA TUDO INDO CERTO ,eu travo derepente o que eu faço? Fechado

Bom dia, eu queria saber o que eu faço quando ta tudo indo certo e derepente eu travo ?SERÁ QUE É ALGUM COISA COMIGO?um certo tipo de medo? ...

EDNA | Última resposta: EDNA 28 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Minha webcam quando liga fica tudo preto, me ajudem!! Fechado

Gente, minha webcam fica toda preta quando ligo, já consegui arruma-la pelo msn , mais depois de um tempo volto com o mesmo problema, repeti com o mes...

Juuh | Última resposta: Juuh 28 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Impressora com problema Fechado

Bom dia, ola meu problema que tenho na minha impressora mp 140 eo seguinte ja carreguei os doi cartuchos quando mando imprimir o colorido diz que a i...

eder | Última resposta: Ana Spadari 28 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • CD/DVD não funciona Fechado

Boa noite, Por favor me ajudem! Meu gravador de CD/DVD não lê nada ,aparentemente estar funcionando tudo direitinho,mas não lê CD e nem DVD. J...

Tony | Última resposta: Ana Spadari 28 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • teclado ruim Fechado

boa noite Eu estou com o meu teclado ruim.eu tento escrever as palavras e números mas não consigo,pois não aparece.oque faço?

Alessandra | Última resposta: Ana Spadari 28 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd Fechado

Bom dia, como gravar dvd d windows7 para o arranque a partir do dvd Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

dani | Última resposta: dani 26 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • ID Galaxy y Fechado

Bom tarde. Como descubro o ID do meu celular Galaxy y. Uma vez ja fiz isso digitando um codgo(*#*#......), mas agora não me lembro qu...

Ton well | Última resposta: Ton well 26 de dezembro de 2012
    2 respostas
  • problemas com a senha do hotmail Fechado

Bom dia, como faço para recuperar senha do hotmail ufa consegui resolver Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

jose dos sna... | Última resposta: Ana Spadari 26 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • PC formatado, problema com Orkut Fechado

Bom dia, meu vizinho formatou meu pc,mas agora nao consigo abrir meu orkut fica só carregando.o que devo fazer???? Configuração: Windows XP / ...

laide messa | Última resposta: Ana Spadari 26 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • no meu pc não funciona o audio!!!!!!!!, Fechado

necessito de ajuda pois já comprei caixa de som novas e continuo sem audio ,como também o meu computador o resto funciona muito bem!!!!!!!!!!!!

fatima caldeira | Última resposta: Ana Spadari 26 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Preciso de ajuda com PC Fechado

Boa tarde, hoje cedo estava mexendo no meu computador e do nada o monitor apagou, quando eu ligo aparece a mensagem "no video input", que fal...

Thayporciuncula | Última resposta: Thayporciuncula 26 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • ligar a web cam Fechado

Bom dia, alguem me ajuda por favor a ligar minha web cam quando comprei ela funcionava normalmente mas depois de um tempo ela parou de funcionar do na...

maryashley | Última resposta: maryashley 26 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • problema no meu computador Fechado

Bom dia. o meu computador nao esta abrir jogos! o que posso fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Luciano Male... | Última resposta: Luciano Malengue 26 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • webcam Fechado

Bom dia, minha camera ja e nno notbook ela esta fucionando pore a pessoa esta falando comigo nao consegue me vr direito esta escura p ele o...

simone | Última resposta: simone 26 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • teclado notebook Fechado

Boa tarde!! meu notebook hp esta trocando a acentuacao e no lugar do cedilha esta aparecendo ; e tambem isso acontece apenas quando estou conec...

Mahhhh | Última resposta: Mahhhh 24 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Problema com hardware Fechado

Bom dia, Meu pc nao esta me respondendo. sao 2 problemas q talvez vcs possam me ajudar. 1. demorei a utilizarr midias moveis por 1 mes, e au retor...

Rojes | Última resposta: Rojes 23 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • caixa de som Fechado

a minha caixinha do pc não pega e ta com as configuracoes sertas so tava pegando uma ai eu tirei da e coloquei e não que pegar nem uma mas o que eu...

william | Última resposta: william 22 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • porque nao consigo baixar nada Fechado

Bom dia,antes dava pra fazer download mas agora nao da pra fazer na hora que eu clico para execultar nao acontece nada o q eu devo fazer

vinicius | Última resposta: vinicius 21 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • ds Fechado

Bom dia, tem como por objetos tipo chapeus nas imagens? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

a | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • problema no teclado Fechado

Bom dia, meu estou com problema no meu not e gostaria de saber se tem alguma outra tecla sem ser o função para desativar as teclas agradeço se a...

biscoito | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Não consigo baixar nem um programa e nem instalar . Fechado

Bom dia, Bom, o que tá acontecendo é que aconteceu alguns problemas com meu SP3, tipo , eu formatei a algum tempo e dpois de uma semana + / - o pc...

Douglashg | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Configuração Teclado Resolvido/Fechado

Boa Noite, comprei um novo teclado já tentei mas nao consigo configurar o mesmo. Configuração: Windows Vista / Chrome 15.0.874.121

Alenildo | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Bom Não Consigo Instalar Nada Que Use Internet Fechado

Bom dia, Eu Estou Com Um Problema Meu Notebook Não Instala Nada Que Use Internet Na Hora Da Instalação Ex:Baixe, Aki SuperDownloads e Apareçe A M...

Alex | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • reablitção de PC e falta de pastas Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97 estou reativando meu pc , e não estou encontrando as pastas do cd-rom e nem a da i...

alexandre go... | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • problemas com note Fechado

Boa noite e pq meu note esta com problema,na bateria funciona normal quando coloco a fonte some a imagem e fica ligado.Pode mim ajudar,grato!

r10 | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Webcam c3 tech sem CD de instalação Fechado

Bom dia, oi como faço para instalar minha cam c3 tech sem cd de instalação? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

claudio | Última resposta: @CuecadoDri 19 de dezembro de 2012
    15 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade