Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6251-6300 de um total de 8.260
  • web cam Fechado

Boa tarde, tenho um note book Itautec 7645, e comprei uma web cam usb 2.0 digital c/microf liguei na entrada usb e microf deu tudo ok mas não consig...

subarreis | Última resposta: Ana Spadari 6 de março de 2013
    1 resposta
  • Formato de DVD Resolvido/Fechado

Quero baixar musicas para um pen drive que toque em DVD qual formato eu baixo MP3??

Julio | Última resposta: Burnas 6 de março de 2013
    1 resposta
  • não consigo acesar minha webcan Fechado

Bom dia, não consigo acessar minha webcan meu notbook é positivo e o Windows é 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

jaqueline | Última resposta: Jay.dg 5 de março de 2013
    1 resposta
  • notebook itautec Fechado

Boa tarde, meu notebook é da itautec, a faixa dos números não funcionam somente os acentos que estão acima, o caps lock parece que fica acionado d...

edson | Última resposta: edson 5 de março de 2013
    0 respostas
  • o disco não está a funcionar, reenicia mas não abri o windows Fechado

Bom dia, Me ajudem galera Eu formatei o disco de um computador e não está a funcionar nele mais Quando eu colocar no outro funciona completa...

Gi De Sempre | Última resposta: Gi De Sempre 5 de março de 2013
    0 respostas
  • Minha webcam não está funcionando Fechado

Bom dia, meu ja veio com webcam entregada not positivo,mudei o windows de vista para windows7,entao a webcam não funciona,ja tentei fn+f10 e nada,ela...

Rhanya | Última resposta: chris 5 de março de 2013
    1 resposta
  • Tela do Nootebok Fechado

Bom dia, Meu Nootebok, esta com a tela divida ao meio por um espaço escuro transparente. Deve ser problema na Programção ou sera umidade?

Cristiel Lemos | Última resposta: ugo 5 de março de 2013
    1 resposta
  • Webcam com problemas Fechado

Bom dia, Meu notebook veio com o trequinho de webcam, sabe aquele negócio que fica na parte superior da tela, mas ela não funciona, como faz func...

Mika | Última resposta: sim 5 de março de 2013
    1 resposta
  • Instalar impressora Fechado

Bom dia, Como faço para instalar uma impressora Lexmarck x1195 sem cd em windows 7? Agradeço antecipadamente. Obrigada Mônica

monica | Última resposta: belucci 5 de março de 2013
    1 resposta
  • Problemas em ligar PC Fechado

boa noite o q eu faço se meu pc liga mais n carega tudo a parece uma letras pretas disk boot failure, insert system disk and press enter eu apert...

mulher | Última resposta: darien 5 de março de 2013
    1 resposta
  • como ligar a web cam do meu not bok Fechado

Bom dia, como faco para ligar a web cam do eu not book philco. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

sergio | Última resposta: djanira 5 de março de 2013
    1 resposta
  • ImportaSom Resolvido/Fechado

Gostaria de lhes informar que a ImportaSom se trata de uma ótima distribuidora de produtos de informatica, eletrônicos e celulares e tudo de ótima qua...

Michele Nogu... | Última resposta: OIIIIIIIIIIIIII 2 de março de 2013
    18 respostas
  • Problema com a impressora Fechado

Bom dia, MINHA EMPRESSORA CANUN MP 250 É NOVA AINDA NEM TROQUEI A TINTA AINDA E NÃO ESTÁ PUXANDO O PAPEL O QUE FQZER Configuração: Windows 7...

SIMONE PACHECO | Última resposta: bonnie 2 de março de 2013
    1 resposta
  • cancelamento do terra Fechado

Bom dia, Gostaria de cancelar o terra de vem descontado na minha conta corrente todo mês, nao consigo falar com eles nem existe uma aba para iss...

Maria nina s... | Última resposta: Maria nina santana 2 de março de 2013
    0 respostas
  • Musicas não aceitas Fechado

Bom dia, Meu Galaxy Ace não reproduz algumas musicas e outras sim, mas o formato delas são os mesmos, oque devo fazer ? Configuração: Windows 7...

Hugo | Última resposta: Hugo 1 de março de 2013
    0 respostas
  • Recuperar arquivos do pen drive Fechado

Bom dia, Fiz uma varredura no meu pen drive, e foi constatado que havia vários vírus, cliquei na opção reparar, e após a reparação quando entrei n...

Steh | Última resposta: Ana Spadari 1 de março de 2013
    1 resposta
  • tablet sem imagem Fechado

Bom dia, meu tablet liga,aparece a imagem mas, quando ponho a senha de usuario ele fica sem imagem o que faço? Configuração: Windows 7 / Chro...

vania | Última resposta: charlô 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • teclado não funciona Fechado

Bom dia, em meu tecladoas teclas numéricas não estão funcionando. apenas as teclas 5 e 6 funcionam. troquei o teclado e o problema continua. o que...

rudá | Última resposta: rudy 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Pasta térmica Fechado

Bom dia, Quais os risco que corro se não usar pasta térmica no processador ou se posso substituir essa pasta térmica por um outro tipo de pasta ? ...

oliverdonato | Última resposta: twist 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • não consigo ouvir música Fechado

Bom dia, Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir música,a ...

naiane | Última resposta: regiane 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Tablet sem imagem Fechado

Bom tarde, meu tablet liga,aparece a imagem mas, quando ponho a senha de usuario ele fica sem imagem o que faço? Configuração: Windows 7 / Ch...

vaniahta | Última resposta: charlô 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • teclado Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 estou com um problema meu teclado nao esta funcio0nando acentos nem o cecedilha o ...

anonimo | Última resposta: sinonimo 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • email do hotmail bloquado Fechado

Bom dia, minha conta de email do hotmsil foi bloqueada. Solicitei que enviasse a mensagem para modificar a senha para meu outro email, mas como eu est...

Nágela | Última resposta: nadege 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • teclado louco Fechado

Bom dia, meu teclado ta trocando letra por números, meu notebook não tem a tecla num lok Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Camila | Última resposta: pitanga 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Webcam Fechado

Ola Preciso instalar uma webcam Cosmos e não tenho o CD de instalação. o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Jose Luiz Yule | Última resposta: Jose Luiz Yule 27 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • como arrumar o som do meu computador Fechado

Bom dia, gostaria de saber como arrumar o som do computador que fica no monitor vcs podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....

katia | Última resposta: Marcos 27 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Não consigo Usar o Bluetooth do cce win bps Fechado

Bom dia, Pow galera, tenho um cce Win BPS mas nao consigo usar o bluetooth. ja baixei os drives do site e ainda não consigo. Se alguem pude me ...

Felipe | Última resposta: Felipe 25 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • matematica Fechado

Bom dia, oque é que eu faço se eu não se a resposta de tarefa de casa.Eu não sei o que fazer se quiser meu ajudar me de as respostas da conta:21.432...

milena | Última resposta: milena 25 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • TECLADO COM LETRAS DUPLAS Fechado

Bom dia, GBOA TARDEO TECLADO DO MEU HNOT PIROU ESTA SAIHNDO DUAS LETRAS EM VEZ DE UMA DIGBITO HN SAI HN GBIFGBITO GB SAI GE ASIM EM DIAHNTE O QUE ...

LUCIAHNA | Última resposta: LUCIAHNA 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • dificuldade com webcam Fechado

Boa tarde, tenho um note cce info t33l que vem com camera integrada. consigo usar a cam perfeitamente nas redes sociais, porem não consigo usa-la c...

pauluspinheiro | Última resposta: pauluspinheiro 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • tecla f9 Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1 nao tenho a tecla f9 no meu pc, qual comando uso no lugar deste?

lala | Última resposta: lala 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Como da boot no CD do windows 7 ultimate Resolvido/Fechado

Bom dia, eu queria saber Como da boot no CD do windows 7 ultimate. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Rafael15 | Última resposta: Murilo 24 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • me ajudem com o meu notebook por favor Resolvido/Fechado

Bom dia, gente nao sei o que fazer qualquer coisa, instalar um programa ou um jogo por mais leve que seja sempre da erro, ja tirei tudo nos jogos di...

kerolayne | Última resposta: kerolayne 23 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Computador com defeito Fechado

Boa Tarde, Estou com dois computadores na bancada, Um deles não liga, nem dá sinal algum, acho que a placa mãe esta queimada, já testei todos o...

Edinaldo Junior | Última resposta: Edinaldo Junior 23 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • teclado Fechado

bom meu teclado ta pegando uma so letra de kada 1 segundo e n sei oq fazer. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Igor | Última resposta: Igor 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Musicas aleotórias Fechado

Bom dia, Recentemente transferi algumas músias para uma pen, acontece que estão por ordem alfabética, existe forma de alterar a ordem? Config...

Cafac | Última resposta: Cafac 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • webcam com imagem embaçada Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57Bom dia eu comprei uma webcam da marca Tech, C3 TECH MODELO wb2105-p, instalei correta...

braduck43 | Última resposta: roco 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom noite gostaria de saber como faço para que meu webcam apareça imagenss

anonimo | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • problema no teclado Fechado

gente to com um problema quando aperto a letra q do meu teclado ele abre o outlook e quando aperto o numero 1 abre uma janela com pesquisa o que faço...

nuno | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • teclado notebook com defeito Fechado

meu teclado] rv410 comprado recentimente veio com as teclas da direite em letras quando digitadas aparecem numero tem alguem que possa ajudar-me ?

pessoa_souza | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Tela branca Fechado

Bom dia, ligo o meu portatil mas mas nao da imagen

edmir | Última resposta: edmir 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • reset Fechado

Boa tarde gente como eu do um reset no aparelho nokia 7230 como ele desligado é por que ele esta bloqueado e eu não concigo digita nada nele??

david | Última resposta: david 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • teclado Fechado

quando aperto num lk ele aparece os numeros,qdo aperto de volta ele nas escreve as letras.o que eu faço?

felipe | Última resposta: felipe 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • CPU FAN ERROR!O ke eu faço pra resolver? Resolvido/Fechado

Boa Noite. Meu problema começou desde que troeki a fonte toda vez que ligo aparece essa mensagem:CPU FAN ERROR!aaperte a tecla F1.Aperto ele inicia...

ZenyOnere | Última resposta: ZenyOnere 20 de fevereiro de 2013
    3 respostas
  • Erro 101 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber se é alguma configuração do meu Pc ou o site mesmo ke esta com problemas.Mas ja faz alguns dias ke eu não consigo a...

ZenyOnere | Última resposta: ZenyOnere 20 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • me ajuda encontra som para meu computador Fechado

meu computador esta sem som meu ajuda encontra som para ele

mathia samer | Última resposta: gregorioasus 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Teclado Fechado

Bom dia, eu quero saber como eu volto as letras do meu teclado denovo poorqë eu partei alguma coisa e nao consigo volta , como eu faco pra volta ...

ana luiza | Última resposta: ana luiza 19 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Arquivos não abrem no pendrive, porque? Fechado

Boa tarde, como corrigir erros:meu pen driver tem 827faixa de musica e não abre,mostra o arquivo mas não abre as pastas já fiz de tudo ,com attrib n...

jose apareci... | Última resposta: Ana Spadari 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • DVD MAGNAVOX MDV 3000/F7 Fechado

Bom dia, Alguem saberia me informar como destravar o DVD MAGNAVOX MDV 3000/F7, pois está dando erro de região? Obrigada

JACKLAGO | Última resposta: JACKLAGO 17 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Webcam não está funcionando Fechado

Bom dia, minha web cam não funciona aperto FN+F10 APAREÇE NO FUNCION?SERA CE ELA QUEIMOU? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

CECILIA | Última resposta: crioula 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade