Fórum Hardware

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6251-6300 de um total de 8.230
  • dificuldade com webcam Fechado

Boa tarde, tenho um note cce info t33l que vem com camera integrada. consigo usar a cam perfeitamente nas redes sociais, porem não consigo usa-la c...

pauluspinheiro | Última resposta: pauluspinheiro 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • tecla f9 Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1 nao tenho a tecla f9 no meu pc, qual comando uso no lugar deste?

lala | Última resposta: lala 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Como da boot no CD do windows 7 ultimate Resolvido/Fechado

Bom dia, eu queria saber Como da boot no CD do windows 7 ultimate. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Rafael15 | Última resposta: Murilo 24 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • me ajudem com o meu notebook por favor Resolvido/Fechado

Bom dia, gente nao sei o que fazer qualquer coisa, instalar um programa ou um jogo por mais leve que seja sempre da erro, ja tirei tudo nos jogos di...

kerolayne | Última resposta: kerolayne 23 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Computador com defeito Fechado

Boa Tarde, Estou com dois computadores na bancada, Um deles não liga, nem dá sinal algum, acho que a placa mãe esta queimada, já testei todos o...

Edinaldo Junior | Última resposta: Edinaldo Junior 23 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • teclado Fechado

bom meu teclado ta pegando uma so letra de kada 1 segundo e n sei oq fazer. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Igor | Última resposta: Igor 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Musicas aleotórias Fechado

Bom dia, Recentemente transferi algumas músias para uma pen, acontece que estão por ordem alfabética, existe forma de alterar a ordem? Config...

Cafac | Última resposta: Cafac 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • webcam com imagem embaçada Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57Bom dia eu comprei uma webcam da marca Tech, C3 TECH MODELO wb2105-p, instalei correta...

braduck43 | Última resposta: roco 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom noite gostaria de saber como faço para que meu webcam apareça imagenss

anonimo | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • problema no teclado Fechado

gente to com um problema quando aperto a letra q do meu teclado ele abre o outlook e quando aperto o numero 1 abre uma janela com pesquisa o que faço...

nuno | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • teclado notebook com defeito Fechado

meu teclado] rv410 comprado recentimente veio com as teclas da direite em letras quando digitadas aparecem numero tem alguem que possa ajudar-me ?

pessoa_souza | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Tela branca Fechado

Bom dia, ligo o meu portatil mas mas nao da imagen

edmir | Última resposta: edmir 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • reset Fechado

Boa tarde gente como eu do um reset no aparelho nokia 7230 como ele desligado é por que ele esta bloqueado e eu não concigo digita nada nele??

david | Última resposta: david 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • teclado Fechado

quando aperto num lk ele aparece os numeros,qdo aperto de volta ele nas escreve as letras.o que eu faço?

felipe | Última resposta: felipe 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • CPU FAN ERROR!O ke eu faço pra resolver? Resolvido/Fechado

Boa Noite. Meu problema começou desde que troeki a fonte toda vez que ligo aparece essa mensagem:CPU FAN ERROR!aaperte a tecla F1.Aperto ele inicia...

ZenyOnere | Última resposta: ZenyOnere 20 de fevereiro de 2013
    3 respostas
  • Erro 101 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber se é alguma configuração do meu Pc ou o site mesmo ke esta com problemas.Mas ja faz alguns dias ke eu não consigo a...

ZenyOnere | Última resposta: ZenyOnere 20 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • me ajuda encontra som para meu computador Fechado

meu computador esta sem som meu ajuda encontra som para ele

mathia samer | Última resposta: gregorioasus 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Teclado Fechado

Bom dia, eu quero saber como eu volto as letras do meu teclado denovo poorqë eu partei alguma coisa e nao consigo volta , como eu faco pra volta ...

ana luiza | Última resposta: ana luiza 19 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Arquivos não abrem no pendrive, porque? Fechado

Boa tarde, como corrigir erros:meu pen driver tem 827faixa de musica e não abre,mostra o arquivo mas não abre as pastas já fiz de tudo ,com attrib n...

jose apareci... | Última resposta: Ana Spadari 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • DVD MAGNAVOX MDV 3000/F7 Fechado

Bom dia, Alguem saberia me informar como destravar o DVD MAGNAVOX MDV 3000/F7, pois está dando erro de região? Obrigada

JACKLAGO | Última resposta: JACKLAGO 17 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Webcam não está funcionando Fechado

Bom dia, minha web cam não funciona aperto FN+F10 APAREÇE NO FUNCION?SERA CE ELA QUEIMOU? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

CECILIA | Última resposta: crioula 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Uma tecla do meu teclado quebrou Fechado

Bom dia, eu gostria de saber como faco para concertar uma tecla do meu teclado pois acabei pressionado muito e ela se desintegrou do teclado.Como f...

animo | Última resposta: herman 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Problema de som no meu PC Fechado

Bom dia do nada eu exclui alguma coisa no meu pc que fes com que ele nao saia mais som , alguem pode me ajudar por favor Configuração: Windo...

elson reis lima | Última resposta: herman 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • por que desliga sozinha placa mae f1a55-v Fechado

Bom dia, por que desliga sozinha placa mae f1a55-v e reinicia fonte 500w. Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

carlos | Última resposta: ana 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Web Cam não funciona... Fechado

Bom dia, Faz pouco tempo ganhei um not da positivo S2065 com Windows 8, veio com a Cam já instalada usei no facebook normalmente agora não apare...

Anininha | Última resposta: ceci 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • problemas no teclado do meu computador Fechado

Bom dia, sumiu as letras do meu computador, agora so tem desenhos e simbolos, oque fazer

gillopes | Última resposta: rico 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Instalar webcam Fechado

Bom dia, Eu tenho um netbook qbex 2010 e não consigo mexer na web cam desde que eu comprei . não sei mais o que fazer e o manual do site nunca ...

Jaqueline | Última resposta: eva 15 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Problema com teclado Fechado

Bom dia, Instalei no meu ultrabook o teclado abnt2 pois foi o que indicaram. Mas meu teclado quando eu clico na barra / aparece ; .. O que fazer? I...

Gilberto | Última resposta: Gilberto 14 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Instalar webcam Fechado

Bom dia, ganhei um netbook positivo mobile, e quero utilizar a webcam no Skype, sendo que só tenho a web que aparece em cima da tela, porém no Skype d...

Joyce | Última resposta: franny 14 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Meu PC não liga Fechado

Bom dia, ligo meu pc mais ele nao funcionar e um hp pavilion Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

sagento | Última resposta: Kika 14 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Boa noite,minha webcam não está funcionando,meu notebook é cce iron 345b+ Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57

Bruno | Última resposta: fanny 13 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • teclado desconfigurado Fechado

Bom dia, quando digito o n° 5 ou 2 do teclado númerico da lateral e abre duas páginas a do msn e a calculadora , não sei o que faço pois a tecla num ...

Danielli | Última resposta: dolly 13 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • msn Fechado

Bom dia, ola pessoal desistalei meu msn toda vez tento instalar ele daque tenho nova versao que devo fazer.pode me ajudar. Configuração: Win...

max | Última resposta: baiano 13 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • sem windows explore... Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57 estava com uma tela travada no windows explore. fui no gerenciador de tarefa e mand...

Shirley | Última resposta: jonespaulo 13 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • leitor de CD funciona mas o DVD não Fechado

Bom dia, O leitor de CD/DVD marca LG, fabricação 2003, está lendo os CDs mas não lê os DVD. Isso é possível ? Solicito orientações. Obrigado. ...

Marlden | Última resposta: Marlden 12 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • drive para windows 7 para webcamo gotec, cod. 3529 Fechado

Bom dia, Como faço para instalar minha webcam, gotec, cod. 3529, no windows 7 ultimate, o cd só tem o drive para o windows xp, obrigada. ...

Cristianeronque | Última resposta: Cristianeronque 12 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Meu pc não abre cd que baixo da internet Fechado

Bom dia, Meu pc não quer abrir os cd's que baixo da internet. Ele baixa direitinho e na hora de abrir, não abre. O que é? Configuração: Window...

Roanny | Última resposta: leandro 12 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Minha webcam Fechado

Bom dia, gente me ajudem eu quero tirar fotos na webcam mas a luz não liga de jeito nenhum me ajjudeeeeeeeeeeem pooooooooor fvaooooooooor C...

Vick | Última resposta: fulvio 12 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Cam Fechado

Bom dia, quando quero conversar com alguem pela web cam nao consigo ouvir ela , so com o foninho do celular e nem ela consegue me ouvir me ajuda por ...

Vick | Última resposta: fulvio 12 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Solução para gravador dvd Fechado

Bom dia, Tire a bateria do computador, ele resetará a BIOS, ligue e depois desligue. O computador irá reconhecer o seu gravador de cd ou dvd. ...

jarbas | Última resposta: jeffersonkiles 11 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Computador sem som Fechado

meu computador e novo veio sem som, a q eu comprei ficou de vim arrumar mas ate hj nada por isso estou tentando resolver Configuração: Windows...

ajuda | Última resposta: veruska 9 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • tela do computador de cabeça pra baixo o q eu faço Fechado

Bom dia, a tela do meu computador tá de cabeça pra baixo o q eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

aline alves ... | Última resposta: Lili 9 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Webcam não funciona Fechado

Bom dia, Formatei meu note positivo (Sim+ 8700), de linux p/ w7, aí não consigo fazer funcionar minha webcan. Não tenho certeza se ela aparece no...

TBall@ | Última resposta: Andreza 9 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Meu pc não lê cd nem dvd Fechado

Meu pc não lê cd nem dvd e quando vejo as configurações diz que está funcionando corretamente, mas só lê cd/dvd virgem, o que pode estar errado e com...

Dih | Última resposta: Dih 8 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • web can nao funciona Fechado

Por favor tenho um note positivo unique e derepente a camera parou de funcionar ja tentei fn 10 e ela aparece ligada pra mim mas não funciona o que eu...

kelly31 | Última resposta: kelly31 8 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, ao instalar o windows 8 a minha webcam parou de funcionar voltei ao windows 7 ultimat a mesma continua sem funcionar e mostra can not connec...

vandecer | Última resposta: vandecer 7 de fevereiro de 2013
    3 respostas
  • como bota fotos em montagens Fechado

boa tarde eúur qeria saber como séer botta fotos néeh montagens

91185423 | Última resposta: 91185423 7 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • ecra Fechado

Bom dia, o que e ecra e aonde fica Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

lu | Última resposta: Maria 7 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • duvidas Fechado

BoA TARDE...! pq. estou baixando um email e ele chega a 100% fica lenda e n termina de baixar..??? abraço..!!

EBBER | Última resposta: EBBER 6 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • meu msn ñ abre o icone dele Fechado

Bom dia, oi gostaria de saber como eu faço q meu msn ñ abre o icone dele me ajudem depois q eu baixei um programa ele ñ abre mas... Configuraçã...

drika | Última resposta: drika 6 de fevereiro de 2013
    0 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade