Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Teclado sem fios microsoft

Bom dia, Comprei um teclado e um rato sem fios da microsoft, o rato funciona bem, o teclado tambem funciona, so que digito uma tecla e escreve 3 l...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
felipe

Recuperação de senha do bol

Boa noite, Gostaria que me informassem como posso recuperar minha senha do BOL. Outrossim, participo que meu e-mail alternativo encontra-se invalidad...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Marcela

Controle remoto universal

Boa noite, alguem saberia me informar qual a marca e modelo de controle remoto universal para usar no receptor de satelite HD DUO S2?

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Paulo

Ajuda sobre musica q nao toca

Bom dia, eu estou com um problema para resover eu vou pegar uma musica no mp3 nao da certo,n toca por ajuda ai filho Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 10 nov. 2012 por
maria

Aguardo resposta urgente, obrigada!

Bom dia, como instalar web cam sem cd grátis? Minha câmera é da marca Bright. Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Ana Spadari

Hardware

 Resolvido

Bom dia, quando ligo o botão power meu computador não funciona nada Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.942.0

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Minha webcam do notebook positivo não pega!

Bom dia, Tenho um notebook positivo modelo - edition 920/ serie 4a0250f5r, não estou conseguindo usar a webcam, nunca usei ela desde quando com...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Conta do hotmail recuperar reativar

Bom dia, faz mais de um mes estou tentando recuperar uma conta que perdi mas ate hoje nao consegui e possivel ainda recupera la Configuração: ...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
maria marluce alves morais

Surtençao danificou ela meu ordinador

Bom dia, o meu ATX esta morto depois de uma surtençao como verificar que o ordinador nao esta danificado Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0....

Última resposta em 6 nov. 2012 por
zino

Motherboard

meus amigos sou básico na informática por isso preciso da vossa ajuda tenho 1 pc packardbell eassynote ml61 preciso de 1 motherboard e so tenho est...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
vania

Arquivo cdc instalado mas impossível ler

bom dia, fiz o download do extensor de arquivo cdc , mas estou com dificuldades para usa-lo o que devo fazer. já instalei mas nao leu o arquivo que q...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Meu notebook liga com tela preta

meu notebook quando ligo aparece uma tela preta com apena essa frase no bootable device insert boot disk and any alquém poder me ajuda ???

Última resposta em 6 nov. 2012 por
laura

Facebook travado

olá Boa Noite, meu nome é Letica, e gostaria de pedir socorro!!! Meu facebook está travado, mas consigo entrar, só não consigo curtir, postar, comenta...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
edgar

Fn deixou de funcionar

Boa tarde ! Formatei o meu portátil e agora o fn deixou de funcionar :/ Como faço para activá lo novamente? O modelo do pc é: ASUS P50IJ Confi...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problema com teclado

Bom dia, o meu teclado é qwertz mas responde como qwerty. o que fazer para corrigir este problema?

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Bom dia, não está indo meus emais email para o endereço do hotmail por favor dar mensagem 550 casa 13 Configuração: Windows XP / Internet...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Paulina

Face

Bom dia, Meu faceboock esta travado, consigo entrar mais nao consigo curtir, compartilhar enfim fazer nada. Por favor o que fazer? Obrigada R...

Última resposta em 5 nov. 2012 por
Rochedense

Teclado com problemas

Bom dia, algumas teclas do meu notbook esta disparando oque eu faço? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 5 nov. 2012 por
Estacio Mamede

Acer aspire 5610 xp

Bom dia, gostaria de por no meu pc o windows 7 mas no site da acer não tem,será que consigo arranjar para este pc,as respectivas drivers que pre...

Última resposta em 2 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Queria saber se a placa de video geforce 9600

 Resolvido

Oi gente, Queria saber se a placa de video Geforce 9600 GT DDR3 é compativel com minha placa mãe? Amigos, a minha placa eh uma p5gc-mx/1333, com...

Última resposta em 1 nov. 2012 por
caetano

Dificuldade com pen drive

Bom dia, eu nao consigo passar umas musicas q tenho no emule e faco o seguinte eu copio e depois tento colar mas aparece a seguinte frase nao e pos...

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Foramta pendriv

formatei windows7 o pc netbook e pelo pen driv ele faz o processo todo mais no final quando manda reiniciar ele volta par a primeira pagina da inicia...

Última resposta em 31 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Configurar internet no nokia

Bom dia, Configurar Internet no Nokia K808 MP CMER TV da China PRECISO QUE ALGUÉM ME ENVIE ESSAS CONFIGURAÇÕES DE INTERNET,WAP,GPGS. Config...

Última resposta em 30 out. 2012 por
léo

Teclas

Bom dia, Queria uma ajuda com meu teclado,meu botões Shift e Backspace não estão respondendo não funciona e meu computador é um netbook da samsung...

Última resposta em 28 out. 2012 por
beth

Como instalar uma webcam sem cd?

 Resolvido

como instalar web cam sem cd?

Última resposta em 28 out. 2012 por
beth

Porque o computador fica lento e trava sempre ?

 Resolvido

Bom dia, COMPUTADOR LENTO E TRAVA DIARIAMENTE Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Hardware

Bom dia, ola tudo bem Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 21 out. 2012 por
idimir kiomi honjoya

Woafont

Bom dia, O que é woafont=dosapp.fon e para que serve? devo excluí-lo do REGEDIT?

Última resposta em 21 out. 2012 por
Ana Spadari

Meu drive de dvd não reconhece os discos dvd e bly

Ola galera, Meu win 7 64 bits... Do nada simplesmente sumiu os driver do meu PC... eu boto o CD certinho, mas o win nao da o boot ou nao reconhece nen...

Última resposta em 19 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Problemas sérios de teclado e mouse

Bom dia, Bom dia pessoal, eu sou novo membro e já venho com problemas: eu tenho um pc que esta a me dar dor de cabeças e peço a vossa ajuda. no i...

Última resposta em 18 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Preciso baixar gerenciador de hd realtek audio

Bom dia, Preciso do item acima

Última resposta em 18 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu pc ao ligar aparece erro s.o nao encontrad

 Resolvido

Bom dia, estou com um pc quando ligo aparece a mensagem s.o nao encontrado, o mesmo é um pentil4,celeron 1,6g e 1 giga de memo Configuração: Wi...

Última resposta em 12 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Pc sem audio.!!!

 Resolvido

Bom tarde galera,hj eu instalei o windows 7 ultimade no meu pc, mas o unico problema é que o pc ficou sem audio. o nome da minha placa mãe é Phitronic...

Última resposta em 12 out. 2012 por
Sávio

Urgente tela do computador muito grande queria q voltase ao no

Bom dia, minha tela do competador ta imensa queria saber como fazer pra voltar ao normal? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 out. 2012 por
fred2012

Meu teclado

Bom dia, meu teclado ta com um problema pq tá saindo tudo errado(as teclas)veja : a tecla s ta saindo = sl a tecla l ta saindo = ls o arroba tá sai...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Olá, comprei um notebook em janeiro da CCE e nos primeiros dias a webcan funcionava bem, mas de repente depois sumiu, e o notebook nem detecta mais qu...

Última resposta em 8 out. 2012 por
rogeriotav

Webcam do notebook

Bom dia, não consigo usau a webcam do meu notbook, ela ja vem imbutida, ja apertei fn + f10 diz como ligada porem eu não consigo ver ninguem muito men...

Última resposta em 3 out. 2012 por
luisbaba

Eu perde minha senha

Bom dia, galera tem como vcs min dizer como eu fasso pra pegar minha senha divolta, eu num lembro de nada do hotmail, so Configuração: Windo...

Última resposta em 2 out. 2012 por
rosilene gevú

Pc esquisito

Bom dia, qr q meu pc fique com a hora + sem pre muda ja cansei disso alguem pode me ajudar?

Última resposta em 26 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Webcam

 Resolvido

Bom dia, quero saber como eu faço para reinstalar a webcam do meu notebook positivo , pois ela foi desinstalada e quero saber como reinstalar ...

Última resposta em 26 set. 2012 por
nathan

Meu hd externo não está a funcionar no pc

Bom dia pessoal, preciso de vossa ajuda! Meu HD externo (Toshiba) quando conecto no em qualquer pc não reconheci. Tentei em vários Pc's e nada. Ma...

Última resposta em 25 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Como instalar uma webcan

boa, noite me ajudem a instalar a webcan no acer aspire 4745z, sem quer deletei e não consigo instalar novamente agradeço desde já um abraço Paulão. ...

Última resposta em 24 set. 2012 por
laly

Computador sem imagem

Bom dia, a minha maquina esta a dar um bip quando tiro a memoria, quando volto a meter mas não apresenta imagem, tanto faz com bip ou sem bip ...

Última resposta em 24 set. 2012 por
Ana Spadari

Meu drive dvd/cd parou de ler cd

Bom dia, Meu Drive Dvd/Cd parou de ler Cd, nem reconhece. Antigamente ele funcionava tranquilamente. O Dvd ele lê sem nenhum problema... Alguem con...

Última resposta em 22 set. 2012 por
Chavv-Ask=Ah

Webcam

Bom dia, como usar minha webe can?toda vez que tento mandar uma mensagem de vidio aparece na tela:sua webe can esta ja esta sendo usada por outro p...

Última resposta em 20 set. 2012 por
Israel5

Hd não funciona no pc do meu amigo

Bom dia, eu formatei o computador do meu colega no meu computador, só que quando eu coloquei o hd no computador dele, não esta funcionando ,aparec...

Última resposta em 15 set. 2012 por
vanessa cruz xavier

Web cam

Boa tarde, eu perdi o CD de instalação da minha Web , ela é da marca Cyber Comp , e agora nao consigo instalar sem o CD , o que faço? Configura...

Última resposta em 15 set. 2012 por
Gislene Baroneza

Msn aparece off para amigos mesmo on line

Bom dia, O meu problema é o seguinte ... concecto o msn fica tudo beleza ... quando eu entro no hotmail ... eu apareço off pros meus amigos ... es...

Última resposta em 14 set. 2012 por
caio rodrige

Impressora

Boa tarde!Quem pode ajudar-me?Tenho uma impressora HP Dekjet F 4180 e nao consigo imprimir nada. nao entendo muito dessas coisa, Estou a procura de a...

Última resposta em 14 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Problema de teclado

Bom dia. Só consigo escrever o ç se premir com força. Como façççççççççççço para ser normal? Configuração: Windows 7 / Chrome 21.0.1180.89

Última resposta em 12 set. 2012 por
Miracy arros
Resultados 6251 - 6300 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade