Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)
Bom dia, Cara!! Muito obrigado, problema resolvido! Configuração: Windows XP / Safari 534.16
boa noite.tenho uma webecam plug e play wc040 não veio com cd de instalação de programas tentei bixar o drive mas nãofuncionou.o que posso fazer para...
Bom dia, COMO FAÇO PARA INSTALAR UMA IMPRENSSORA HP PHOTOSMART C 4480 SEM O DISCO Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16 como faço para ler a última conversa que tive on-line no bate-papo do meu orkut
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0
Bom dia, Liguei me computador e minha tela do vista está de ponta cabeça, o que eu faço ? Obrigadão< code>Configuração: Windows Vista In...
Bom dia, Tentei copiar um cd q, estava maio "zoado" e a partir daí meu pc não lê cd nem dvd, e a bandeja nem abre. Será q. danifiquei o leitor óptic...
Bom dia, hola meu pc esta sem som mas nao sei como se coloca eu ja tentei de tudo ate formatar mas nao consigo bom eu queria saber o q ...
Bom dia,
Bom dia, olá para todos minha dúvida é, como eu faço pra deixar minha web configurada sempre que ligo o not. eu ativo, ela liga normalment...
Bom dia, minha web venho acoplada mas nao consigo ligar a funçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia.comprei um notebook cce ilp-232 com processador intel pentium dual core t4200,satux-linux 2GB ram,HD 320GB sata,webcam embutida,video e rede o...
url de verificacao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, queria saber como inatalar minha webcam no meu pc o modelo dela e multilaser wc 35100 Configuração: Windows 7 / Safari 534.16
Bom dia, com é q eu faso para baixa um drive para minha placa de som
Bom dia, eu nao consigo ouvir nada do meu computador. foi instalado um hd novo e agora estou sem som o que eu faço me ajudem por favor aguardo respo...
ola, eu queria perguntar como eu fasso para o meu pc ler a leitura pq quando eu coloco para ler o pc ñ ler a luizinha fica apaganda nem o dvd p...
Bom dia, nao consigo abaixar nada pois aparece que a licença do idm nao foi feita o que significa isto me ajude pois nao sei o que fazer Configur...
Bom dia, Oi gente..por favor me ajudem..!! Meu pc ficou sem som do nada..abro o media player e tah tudo ok..a musica toca + o som não sai..pra v...
Ao abrir o computador portatil toshiba (Windows Vista) aparece este erro"avgtray.exe-Erro de aplicação" a aplicação falhou a inicialização corréta (0x...
PRECISO SABER INSTALAR MINHA IMPRESSORA, POIS PERDI O CD ME AJUDE HP DESKJET F4180 OBRIGADA.
Pessoal, bom dia! Estou com um problema, meu pc reinicia apos algums minutos ligado.ja troquei a fonte, não adiantou, o que eu deveria fazer agora......
Bom dia, Não tenho o cd de instalação da minha webcam, a marca dela é jupiter jpc8100 alguem pode me ajudar a achar um driver de instalaçao para faze...
Bom dia, meu pc não que recarrega o windows e fica bipando e desliga
Como calcular as linhas de uma memória RAM Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu ñ consigo intalar um hardware , e no no meu pc tá pedindo um se ñ tever como eu vou ouvir o som! oq eu faço?? Configuração: Windows...
Bom dia, boa noite perdi meu cd de instalação da minha webcam , a marca é aoc como devo proceder?
Bom dia, meu pc está desligando várias vezes... Ao iniciar meu pc ele fica como se o hd não estivesse tentando reconhecer o hd e nada; mas, com ...
Bom dia gostaria de ajuda para estalar minha empressora canon nao tenho o cd
bom OI!eu queria cantar mas como colocar o microfone ali no pc eu nao sei de nada alguem ai sabe eu precizo de ajuda eu tenho 4aninhos e nao sei como ...
Bom dia, urgente. como instalar web cam marca smart Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Meu celular é o mini iphone e quando eu conecto o fica aparecendo como carregador oq eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Exp...
Bom dia, nao to consigundo ouvi minhas musicas ja tenho caixinhas de son e ja ta conectada e a boca de altefalante esta com um x vermelho. beijo...
Bom dia, Não tenho Cd para instalar minha impressora HP photosmart C 3100 All-in-one series, posso conseguir essa instalação gratuitamente? Como? O...
Bom dia Galera .. Preciso muito da ajuda de voces meu not é um positivo unique mas a cam num ta pegando . ;s ja apertei fn+f10 e nadaaa ;x tbm ja...
Bom dia, olá,por favor m ajudem comprei um pc windows 7 mas não sei onde ligar minha web cam,aparentemente não tem nem um conector visivel nem na...
Bom dia, onde está o icone de son que vcs falaram
Boa noite, Os dispositivos ja estao instalados, mas nao funcionam. Não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seg...
eu queria saber como eu faço pra colocar toda a minha foto no msn inteiro onde eu converso com meus amigos , quando eu vou entrar etc.
pf me fala como eu diminu to ficando louco Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Eu formatei o meu computador e agora não estar saindo som nas caixinhas?Por favor me ajudem! Configuração: Windows 7 / Internet Explor...
boa tarde como faço pra instalar minha web sem cd a marca e gold ship meu pc e windows xp Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, estou sem audio no pc , quando entro no midia player a musica ta tocando mas nao ta saido audio o faco o gerenciado de audio ta nomaximo ...
Bom dia, ai gente eu faço o download na hora que baixa o arquivo some do nada, oque e issu???? me falaram que pode ser que o arquivo nao seja comp...
Bom dia, Boa noite qual o passo a passo para mim instalar minha cam sem o cd uma vez que perdi o meu cd de instalação a marca dela é knup Con...
Bom dia, galera tipo foi assim meu pc teve problema no culer ai trocamo dps disso nos formatamos pq tava dando um erro na net ai blz agente pois...
Bom dia, amigos o meu pc da a mesma coisa quando abre o windows media player eu sem querer desinstalei a placa de audio do meu pc como eu faço para ...
Bom dia, Preciso de ajuda. Meu computador está travando e não consigo entrar em nenhum site. Não adianta clicar em nada,pois não responde.Já foi fo...
Boas pessoal... Olhem estou aqui com um problema no pc.. é assim, eu ao jogar certos jogos ele desliga-se, e noutros as vezes fica lento... ...
olá boa noite formatei o meu pc e depois disto ele não emite nenhum tipo de musica ou algo assim gostaria de obter ajuda para este problema