Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Como confirmar a conta do orkut?

 Resolvido/Fechado

Bom dia,como faço para confirmar minha conta do orkut?Saber eu sei só que eles ñ enviam o código para eu poder confirmar a conta.........................

Última resposta em 25 abr. 2011 por
ha

Instalação de audio no pc

Bom dia apaguei sem querer o programa de audio do meu pc, e até o memento naum consigo instalar outro q/ fzer?

Última resposta em 25 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Músicas pc para pen drive

Bom dia, Estou copiando as músicas do PC para o pen drive,só que antes mesmo de consumir a metade da capacidade da memória já começa aparecer men...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
luiza

Que devo fazer para minha camera funcionar com internete discada

Bom dia, Que devo fazer para minha camera funcionar com internete discada,meu windows é o xp e minha camera é cyber com modelo st-cam-618 Confi...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
lovely

Utilizar a webcam no notebook

por favor porque eu ñ cosigo usar minha web can do meu notebook eu ja baixei o draive mais ñ consigo abri ela, e aparece uma menssagen assin "o wind...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
loucura

Não consigo encontrar o driver da webcam

Bom dia, desintalei a webcam do meu notebook cce win bpse e não estou encontrando nem no site da cce o driver para reinstala-la por favor, caso...

Última resposta em 23 abr. 2011 por
Rafaelsf

Coloque um cd gravável

Bom dia, Foi trocado o hd do meu xp, sempre gravou cd de audio normalmente, a patir da troca coloco o cd virgem e ele pede pra inserir um cd graválv...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
Ju

As teclas do teclado nao funciona alt

Bom dia, Sempre que eu quero escrever no teclado tenho que carregar na tecla "alt", pode-me ajudar? e explicar porque isto aconteceu de um momen...

Última resposta em 22 abr. 2011 por
gina

Sos ajuda

Bom dia, pessoal alguem pode mim ajudar meu pc ta sem saida de audio ,quando falo no fone tipo msn a outra pessoa escuta normalmente as musicas e vi...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Preciso de ajuda com meu dispositivo de audio

eu quero saber um site que eu possa baixar meu dispositivo de audio os dados da minha placa são: Propriedades da Placa Mãe ID da Placa Mãe 12/1...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
nks

Instalar web cam sem cd

Bom dia!! Meu pc foi formatado e não instalaram minha webcam e não tenho o Cd de instalação dela, a marca é MBR.Como faço pra colocá-la pra funci...

Última resposta em 18 abr. 2011 por
lucia

Ajuste detela

Bom do meu notbook ficou com a tela de cabeiçça p/ baixo e nao sei arrumar,alguem pode me dizer como faço p/ ajustar novamente? ah meu not e um sim+ T...

Última resposta em 18 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Problema resolvido

Bom dia, Cara!! Muito obrigado, problema resolvido! Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 18 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Webcam

boa noite.tenho uma webecam plug e play wc040 não veio com cd de instalação de programas tentei bixar o drive mas nãofuncionou.o que posso fazer para...

Última resposta em 16 abr. 2011 por
laura

Instalar impressora sem cd

Bom dia, COMO FAÇO PARA INSTALAR UMA IMPRENSSORA HP PHOTOSMART C 4480 SEM O DISCO Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 abr. 2011 por
elizangela

Como faço para ler a última conversa que tive

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16 como faço para ler a última conversa que tive on-line no bate-papo do meu orkut

Última resposta em 10 abr. 2011 por
aparecida

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 9 abr. 2011 por
nicolas nichele

Problema com a tela do vista

Bom dia, Liguei me computador e minha tela do vista está de ponta cabeça, o que eu faço ? Obrigadão< code>Configuração: Windows Vista In...

Última resposta em 9 abr. 2011 por
nailso

Meu pc não está lendo cd nem dvd

Bom dia, Tentei copiar um cd q, estava maio "zoado" e a partir daí meu pc não lê cd nem dvd, e a bandeja nem abre. Será q. danifiquei o leitor óptic...

Última resposta em 5 abr. 2011 por
Smplismente McDonald's

Anonimo

Bom dia, hola meu pc esta sem som mas nao sei como se coloca eu ja tentei de tudo ate formatar mas nao consigo bom eu queria saber o q ...

Última resposta em 4 abr. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn sumiu

Bom dia,

Última resposta em 2 abr. 2011 por
carlos

Problema de configuração com a minha webcam

Bom dia, olá para todos minha dúvida é, como eu faço pra deixar minha web configurada sempre que ligo o not. eu ativo, ela liga normalment...

Última resposta em 1 abr. 2011 por
caco

Problema com minha webcam

Bom dia, minha web venho acoplada mas nao consigo ligar a funçao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 abr. 2011 por
keno

Quero informações?

 Resolvido

Bom dia.comprei um notebook cce ilp-232 com processador intel pentium dual core t4200,satux-linux 2GB ram,HD 320GB sata,webcam embutida,video e rede o...

Última resposta em 31 mar. 2011 por
niltoncoliveira

Url de verificacao

url de verificacao Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mar. 2011 por
lulu

Como instalar a webcam no pc

Bom dia, queria saber como inatalar minha webcam no meu pc o modelo dela e multilaser wc 35100 Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 30 mar. 2011 por
utiur

Formatei o meu pc e placa de som ñ funciona

Bom dia, com é q eu faso para baixa um drive para minha placa de som

Última resposta em 27 mar. 2011 por
marcos

Quero ouvir o som do meu computador

Bom dia, eu nao consigo ouvir nada do meu computador. foi instalado um hd novo e agora estou sem som o que eu faço me ajudem por favor aguardo respo...

Última resposta em 27 mar. 2011 por
tuneba

Como eu fasso para o meu pc ler o cd

ola, eu queria perguntar como eu fasso para o meu pc ler a leitura pq quando eu coloco para ler o pc ñ ler a luizinha fica apaganda nem o dvd p...

Última resposta em 27 mar. 2011 por
tuneba

Não consigo baixar nada

 Resolvido

Bom dia, nao consigo abaixar nada pois aparece que a licença do idm nao foi feita o que significa isto me ajude pois nao sei o que fazer Configur...

Última resposta em 26 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu pc ficou sem som do nada..help-me!!!

Bom dia, Oi gente..por favor me ajudem..!! Meu pc ficou sem som do nada..abro o media player e tah tudo ok..a musica toca + o som não sai..pra v...

Última resposta em 26 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Erro (0xc0000135)

Ao abrir o computador portatil toshiba (Windows Vista) aparece este erro"avgtray.exe-Erro de aplicação" a aplicação falhou a inicialização corréta (0x...

Última resposta em 24 mar. 2011 por
Juao pintao

Ajuda: instalação impressora sem cd

 Resolvido

PRECISO SABER INSTALAR MINHA IMPRESSORA, POIS PERDI O CD ME AJUDE HP DESKJET F4180 OBRIGADA.

Última resposta em 23 mar. 2011 por
ja

Pc reiniciando

Pessoal, bom dia! Estou com um problema, meu pc reinicia apos algums minutos ligado.ja troquei a fonte, não adiantou, o que eu deveria fazer agora......

Última resposta em 23 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Webcam

 Resolvido

Bom dia, Não tenho o cd de instalação da minha webcam, a marca dela é jupiter jpc8100 alguem pode me ajudar a achar um driver de instalaçao para faze...

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Garcia

Meu pc não que recarrega... me ajudem

Bom dia, meu pc não que recarrega o windows e fica bipando e desliga

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Memória ram

Como calcular as linhas de uma memória RAM Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Meu dispositivo de som

Bom dia, eu ñ consigo intalar um hardware , e no no meu pc tá pedindo um se ñ tever como eu vou ouvir o som! oq eu faço?? Configuração: Windows...

Última resposta em 21 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Como instalar minha webcam sem cd

Bom dia, boa noite perdi meu cd de instalação da minha webcam , a marca é aoc como devo proceder?

Última resposta em 21 mar. 2011 por
ricardo

Será que é o cabo flat?

Bom dia, meu pc está desligando várias vezes... Ao iniciar meu pc ele fica como se o hd não estivesse tentando reconhecer o hd e nada; mas, com ...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
sibele

Como instalar a impressora canon

Bom dia gostaria de ajuda para estalar minha empressora canon nao tenho o cd

Última resposta em 19 mar. 2011 por
psiu

Como colocar o microfone no pc

bom OI!eu queria cantar mas como colocar o microfone ali no pc eu nao sei de nada alguem ai sabe eu precizo de ajuda eu tenho 4aninhos e nao sei como ...

Última resposta em 19 mar. 2011 por
Nathy-eenha

Sos ajuda

Bom dia, urgente. como instalar web cam marca smart Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 mar. 2011 por
daniel

Meu cabo nao e aceito pelo computador

Bom dia, Meu celular é o mini iphone e quando eu conecto o fica aparecendo como carregador oq eu fasso? Configuração: Windows XP / Internet Exp...

Última resposta em 17 mar. 2011 por
Anthony.Habbo

Não consigo ouvir músicas

Bom dia, nao to consigundo ouvi minhas musicas ja tenho caixinhas de son e ja ta conectada e a boca de altefalante esta com um x vermelho. beijo...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
nelson

Instalação de impressora hp

Bom dia, Não tenho Cd para instalar minha impressora HP photosmart C 3100 All-in-one series, posso conseguir essa instalação gratuitamente? Como? O...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
fabiana

Problema com a minha webcam

Bom dia Galera .. Preciso muito da ajuda de voces meu not é um positivo unique mas a cam num ta pegando . ;s ja apertei fn+f10 e nadaaa ;x tbm ja...

Última resposta em 16 mar. 2011 por
vania

Onde eu conecto a minha webcam?

Bom dia, olá,por favor m ajudem comprei um pc windows 7 mas não sei onde ligar minha web cam,aparentemente não tem nem um conector visivel nem na...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
fafa

Não consigo fazer o microfone funcionar

Bom dia, onde está o icone de son que vcs falaram

Última resposta em 14 mar. 2011 por
usuário anônimo

Dispositivo de som nao funciona

Boa noite, Os dispositivos ja estao instalados, mas nao funcionam. Não consigo ouvir musica toda vez que abro o meu windons media player aparece a seg...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
janderson
Resultados 6701 - 6750 de 7.337

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade