boa tarde Queria saber o que há com o meu leitor de cd e dvd pois não consigo abrir nem o cd quanto ao dvd para gravar musicas e nem faz a leitura...
Bom dia, por favor gostaria se alguem souber como instalar web cam no novo msn 2011 me ajudem , ja tentei de todas as form...
Bom dia, depois que mudei meu msn para o 2011 minha cam não funciona mais,e nem consigo ver a imagem dos meus amigos , já tentei de tudo e não funci...
Bom dia, Tenho o windows7 creio ter desinstalado sem querer, meto um CD ele roda mas não sai som, agradecia ajuda, obrigado Configuração: Windo...
Tenho este problema não só com a web cam, mas também com adaptardor wireless... como resolver? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, Eu queria saber uma coisa sobre o excel.Eu tento baixar ele só que nao da o que eu faço?
Bom dia, boa tarde, Preciso desbloquear meu hotmail,preciso que me ajude por favor.Estou tentando ja faz dias. Configuração: Windows XP / In...
Bom dia, queria(quero)colocar 1 fundo de tela em meu lap top(not book)como devo proceder
Bom dia, Toda vez que tento acessar o youtube aparece isso: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" pelo google chrome também na...
Bom dia, meu pc deu tela azul então formatei e coloquei o mesmo windows de antes o 7 Starter , mas sempre quando eu o desligo quando vou ligar de novo...
Bom dia, Agradecia me informassem como desbloquear meus emails no hotmail. São dois emails bloqueados pelo que enviaram o código de desbloqueamento...
Bom dia, tenho um notbook, e do nada ele parou de funcionar a webcam dele, e eu não sei porque nem como aconteceu isso, pra liga a webcam dele é a...
Bom dia, eu estou querendo colocar um video de formato mp4 em um disco de dvd para que formato devo convertelo antes de passar para o disco de dvd?? b...
Boa tarde, Não consigo configurar o meu Cel. para usar as redes sociais e nem ver os meus emails do Hotmail.com. Liguei para a minha operadora da C...
o que fazer quando não aparece o negócio de passar música pro celular?
Bom tarde, meu pc de ontem hj ele ta normal mas ai, eu tive que desliga pra munda ele de canto apois, eu muda ele e liga ja nao tava mas aparecendo im...
Bom dia, não consigo ligar a webcam do meu notebook no msn, ele diz que: - o driver da sua placa de vídeo não oferece suporte ao recurso de chamada ...
Bom dia, alguem pode me dizer a palavra passe do fostn sf 130w? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, gostaria de saber como faço para que minhas fotos passe no dvd na ordem numerica,tenho 155 fotos e todas numeradas mas qdo vou passar para o ...
oi gente me ajude meu habblet dia 10/07/2012 eu fiz um quarto chamado wired e labirinto ai eu entrei no outro dia dia 11/07/2012 e eu entrei e quria e...
Olá Amigos, Estou tentando atualizar meu iphone, pois o mesmo está com uma versão bem antiga (4.2.1). Estou tentando atualizar pelo mas está dando ...
Bom dia, esta tão grande see for em propiedades nem vejo configuraçoes Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Minha web cam do not acer modelo 4745z desapareceu, como faço para instalar o driver novamente? desde ja agradeço...bjos Configuraçã...
Bom dia, galera me ajudem ai...quando eu gravo algo da net no meu pc o audio sai pipocando, alguém sabe me dizer oque é? quando eu gravo o audio do ...
Bom dia, tenho um notebook itautec e as teclas nao estao funcionando estou tentando digitar um texto no word e quando pressiono as teclas w,i,s,x, e...
Bom dia, como estalar a minha webcam no meu pc?
Bom dia, não consigo localisar o ponto de interrogação no meu notbook RV419 Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, quero voltar a tela no face pro tamanho normal ta muito grande Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, Alguem pode me ajudar ,meu not. esta com o tcldo doido quando vou apertar umas letras aparecem numeros me ajudem por favor... Co...
Bom dia, meu pc esta sem margem das configuaraçoes por exenplo o X EO _ PARA ESCONDER AS CPISAS SUMIU DESAPARESSEU DO NADA OI QUE FASSO AMIGOS ME A...
Bom dia, minha tecla del não faz nada preciso ligar minha camera como foi ensinado, mas minha tecla del não faz nada, oq eu faço? obgd Configur...
Bom dia, meu nome: zeca lucena quem pode me ajudar? , estou com problema na minha webcam, estava funcionava normalmente , mais depois que formatei...
Bom dia, Todas as teclas do not funcionavam normal,sem querer apertei várias teclas ao mesmo tempo,em seguida a tela virou de lado e a letra fico...
Bom dia, algue pode me ajuda meu pc esta sem som quando abro controles de som nao consigo mexer. Configuração: Windows XP / Internet Explo...
Bom dia, meu computador eu nao consigo ver toda a lateral direita
Boa Noite,gostaria de saber como faço para instalar minha impressora LexMark X 1195 sem o cd de instalação.
foi desinstalado a web cam do meu notbook philco e agora nao consigo usar novamente. como devo fazer? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
gente peço ajuda, solicitei amizade a pessoas q eu ñ conhecia no face e por esse motivo ele bloqueou , e agora como eu faço Configuração: Windo...
meu pc lê o dvd mas o media player pede pra diminuir a resolução da tela ou o numero de cores do monitor! ja fiz esses procedimentos mas não resolve o...
Bom dia, Minha colega de serviço, apertou um monte de botão pra ver o que acontecia (¬¬"), e agora o não dá pra abrir nenhum programa (word, excel, ...
Bom dia, Eu não estou conseguindo ligar a webcam do meu notboojek CCE, as teclas de função são FN e F7, mas não está funcionando de uns tempos pra ...
Bom dia, que está acontecendo com o Google ? Muito extranho. A gente busca pagina do Google e aparece outra pg com uma bagunça tamanha. Alguém tem qu...
Bom dia, Meu leitor de dvd não abre mais a gaveta, somente da forma manual, e quando coloco um disco no leitor também não lê nada...mas quando vej...
Bom dia, comprei um notebook da hp, e não consigo por uma imagem de fundo de ambiente de trabalho. agradecia que me ajudassem ... Configuração...
Bom dia,meu ponto de interrogação antes funcionava mas agora não nada do batão funciona o que pode ser já tirei e assoprei mas ele não funciona nem ...
Bom dia, mensagem nenhum dispositivo de som
Boa noite eu tenho um philco phn14111 e não consigo ativar o wifi Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu tenho a placa de som no meu pc ( portatil), nao esta a dar som...aparece a coluna no maximo mas nao da som nenhum! NEm no MSN nem no youtu...
Bom dia, como faço para desbloquear a foto do meu perfil e dos meus amigos Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.28
Bom dia, como se liga ela para eu poder tirar fotos na webcam toy?? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0