Fórum Hardware

Seleção, instalação, utilização e solução de problemas de elementos do PC (placa-mãe, HD, placa de vídeo)

Discusões

Web do notebook

Bom dia, minha web do meu notebook infoway w7410 win 7 diz que eu não tenho essa função Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Web cam

boa noite ! minha webcam não quer funcionar mesmo apertando o fn e f10...As vz ela abre na área de trabalho mas no reservado não aparece !!!!O que ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Placa mae gigabyte vm800pmc não responde teclado!!!

Olá amigos estou com uma placa aqui que nao está respondendo o teclado nem ligado ao PS2 e nem USB,quando plug o teclado ele fica com tela preto depoi...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Web

Não consigo ligar minha webcam, notebook Philco 14l

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Teclado notbook com defeito

Tenho 2 nots, eu em ambos quando estou teclando, o cursor muda sozinho de lugar, indo para outro ponto da frase. mas quando conecto um teclado avuls...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado sony vaio

Boa tarde, Comprei um Sony Vaio americano e não consigo acessar o teclado do PC somente o virtual. Como proceder. Explico ainda que necessito de um...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Bom noite, as teclado D C E estao desta forma alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

\windows\system32\winload.exe

tive uma pane; o arquivo que está faltando é: \windows\system32\winload.exe grato

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

O mesmo serve para server?

 Resolvido

tenho um pendrive de 32 gb e meu server anda consumindo muita memória do meu computador por favor poderiam fazer um tutorial sobre como instalar ou ao...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Instalação

 Resolvido

estou precisando instalar um impressora hp pcs 1500 mas não tenho cd de instalação ela tambem não aparece na listagem da hp na instalação manual o qu...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Problema com instalação de programas

 Resolvido

Bom dia, Desinstalei sem querer um programa no meu PC , agora consigo baixar o instalador dele e de outros similares. Entretanto , quando vou instalar...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

A posição que eu uso meu notebook pode danifica-lo?

Eu gosto de usar meu notebook enquanto estou na cama, porém NUNCA o coloquei em cima do cobertor ou qualquer coisa que tampe as saidas de ar, que no m...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Leonardocf2012

Meu computador nao consegue reconhecer meu pen drive o q faço?

Bom dia, meu pc nao consegue reconheçer meu pen drive e ele é novinho o que eu faço me ajudem ??? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.6...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
maiconnet

Asus f45a

Boa noite, meu notebook é um asus f45a, windows 8, estava assistindo um filme no you tube quando ele travou, desliguei e liguei o aparelho quando apar...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc pirou o teclado esta doido

Bom dia, as teclas do lado direito esta digitando numeros depois que coloquei um teclado usb retirei o teclado e nao voltou a funcionar. Config...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
Clemildes j Alcantara

Como faço para baixar o audio pc

Bom dia, ja tentei baixar o audio pc e nao consigo a luz das caixinhas acende mas o som nao sai ,oque devo fazer Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
antonio

Tela preta apos configurar resolucao de tela

Ola pessoal,preciso muito da ajuda de vcs, meu monitor carrega o windows xp, e aparece uma tela preta com a seguinte msg. "No se puede presentar este ...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problema para instalar minha câmera

Bom dia, OI HJ EU TENTEI COLOCAR NA CAMERA DO MEU COMPUTADOR (ELE E WINDOWS 8 )FALA QUE A RESOLUÇAO DE TELA E MUITO BAIXA O QUE EU FAÇO PARA CONSE...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

O monitor

Bom dia, O que eu posso fazer se o monitor do meu computador esta em preto mas da para ver alguns ícones? ja desliguei ele e não voltou ao normal.....

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problemas no boot

boa noite a todos!! estou tendo um problema no meu pc! logo ao ligar ele sempre faz uma leitura dos dispositivos e pede pra clicar f1 ou apenas faz a...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problemas com teclado

Boa noite,quando vou pressionar as teclas tres e seis ele abre paginas do excel e calculadora oque eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como tirar foto com webecam

Bom dia, Boa Noite! Como tirar foto com o webecan Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Ponteiro do mouse

Boas, Estou com um problema.O que se sucede é que cada vez que escrevo, ou existe algo no ecrã com algo que seja possivel escrever(caixa de diál...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Shangrylaa

Winrar

 Resolvido

bom dia primeiramente eu uso o winrar,e eu baixei um aplicativo para um jogo de pc e quando eu vou abrir para executar o aplicativo o winrar dis q...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcam

Bom dia, mibha web can nao funciona eu ativei ela mais a imagen nao aparecem, e quando vou cer se esta funcionando ela pede pra habilitar..... com...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Win 8

Quais foram as melhoras do Windows 8... De 0 a 10 quanto de melhora ele teve???

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Caixa de som

Bom dia... tentei configurar meu fone de ouvido com microfone, para falar no skype, e naum consegui, de lá para cá, acho que alterei alguma coisa, poi...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Ativar webcam do laptop

Boa tarde, preciso saber como habilitar, ligar, a webcam do laptop semp toshiba as 1301, sendo que o mesmo não tem botões para acioná-la ou imagens da...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Hd riscado tem como recupera os dados ?

é o serguinte tenho um pc do nd a cpu tombou de lado com td força desvirei a maquina com ele ligado so que com ums tempo pra o hd fica tipo um grilo ...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
usuário anônimo

Teclado numérico do portatil

Boa noite, estou com um problema semi grave O primeiro é em relação ao números, mais especificamente os números do 1 até ao 4.O que acontece é qu...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, Meu taclado trocou de teclas sem eu apertar alguma tecla.... e trocou os acentos e interrogacoes do lugar como eu faco pra voltar ao no...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Boa tarde, meu teclado nao esta funcionado as teclas awsz! oq devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Computador

meu computador esta muito lento quanto vou abrir uma pagina internet

Última resposta em 19 mai. 2013 por
maiconnet

Modo segurança windows 8

boa noite.. Meu ltrobook samsung ravou geral. como faço para reinicializá-lo no modo segurança? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.65

Última resposta em 18 mai. 2013 por
usuário anônimo

Código de segurança do nokia

meu celular é um c3 da nokia,eu coloquei ele para carregar e quando fui ligar agora ta pedindo codigo de segurança como fazer, alguem pode'por favor m...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
usuário anônimo

Código de segurança celular

 Resolvido

meu celular esta pedindo um código de segurança digito 12345, mas nada acontece teria como alguém me ajudar por favor.

Última resposta em 17 mai. 2013 por
usuário anônimo

Teclado do netbook nao funciona

ola pessoal... algumas teclas do meu netbook pararam de funcionar...é um sansung NC10...se alguem souber o que eu devo fazer por favor me ajudem...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Meu notbook foi configurado e não consigo mais me conectar.

no ato da configuração, excluiu o acesso a internet a cabo ( speed ). foi configurado internet sem fio e eu não tenho a senha para acesso, pois ...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Web can com chuvisco

web can notebook Acer windwos 8 com chuvisco na imagem

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia, vou ligar minha webcam e aparece a seguinte msg can not connect the capture device (Não é possível conectar o dispositivo de captura) oq...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Meu pc não ta abrindo o cd

 Resolvido

Bom dia, Coloco o cd no pc, mas não da nenhum sinal de vida, já fui em meus documentos, já atualizei, mas o cd não aparece o pc não o reconhece. ...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Problema teclado

Bom dia, Então galera, a minha barra de idiomas do teclado toda hora blinka, me impossibilitando de digitar, alguem sabe como relver isso. ti...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
eduardo

Pendrives

Bom dia, meu pendrive esta protegido contra gravação quero uma te quinica infalível para desbloquear

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, minha webcam diz que não tenho função oque faço pra resolver ?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problema com teclado

eu tenho uma problema em meu teclado que e n poder ter a possibilidade de efetuar acentos. Alguem me pode ajudar, agradecia imenso...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Algumas teclas não funcionam

algumas teclas do meu portatil não funcionam. apertando o f8 da mas e muito chato alguém mi ajude pff

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Pen

A minha Pen, no windows diz " para continuar, formate a Pen" mas eu não posso fazer isso , pois eu estava a passar as coisas do meu portátil Toshiba p...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

O meu pc não faz mais download...

O meu Pc Só faz download de Musicas e [Video] Mais quando eu tento Baixar Algo como navegadores,Jogos e [Anti-Virus].. Nao abre de Jeito nem um. Mais ...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, o meu pc não estar lendo cd ron de jogos o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do notebook dell inspiron 15 1545-321

Olá, boa tarde. Tenho o notebook acima, e há algumas semanas, o teclado não funciona como deveria. Pode ser que minha filha tenha acionado algo, ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5801 - 5850 de 7.336

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade